terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: Conheça o time de 'maridas' de aluguel da loja de Griselda!



Depois de muito treinamento, finalmente as 'maridas' de aluguel vão colocar a mão na massa! Todas estão preparadas para atender o primeiro cliente da loja de Pereirão. Inclusive, a própria Griselda (Lilia Cabral) colocou o macacão e se juntou ao time para o trabalho.
Na foto, todas posam ao lado da chefe. Da esquerda para direira estão: Índia (Cida Nascimento), Cícera (Tânia Toko), Fabrícia (Luciana Paes), Deborah (Ana Carolina Dias), Zélia (Sylbeth Soriano) e Lourdes (Dani Barros).

Bastidores de Fina Estampa: Carolina Dieckmann grava de barriguinha de fora na praia da Barra!



Mais uma vez, Carolina Dieckmann exibiu sua boa forma durante uma gravação de Fina Estampa. Nesta terça-feira,13/12, a atriz inovou no figurino e apareceu de barriguinha de fora em uma cena de sua personagem, Teodora, na praia da Barra da Tijuca, no Rio.

Fina Estampa: Sem emprego, Vanessa recebe proposta de Paulo para trabalhar na Fio Carioca!



O fechamento do Le Velmont deixou Vanessa (Milena Toscano) com uma mão na frente e outra atrás. Aos beijos com Paulo (Dan Stulback) na Fio Carioca, a recepcionista do restaurante de René (Dalton Vigh) aproveita para desabafar. “É que esse negócio do Le Velmont fechar me abalou bastante”, diz a loira após interromper os amassos.
O empresário confessa que também não esperava a atitude da irmã, Tereza (Christiane Torloni), de fechar as portas do Le Velmont. Vanessa afirma que não tem como pagar a faculdade sem o emprego. Mas a estudante ouve do affair o que tanto esperava para subir na vida. “Você pode vir trabalhar comigo”, convida Paulo.
Exultante, Vanessa pergunta qual seria sua função na Fio Carioca. Paulo diz que ainda não sabe, mas garante que trabalho é o que não falta na empresa. Os dois voltam a se beijar, mas param em seguida. “Não se preocupe, Vanessa. O que você vai fazer eu descubro depois”, tranquiliza o empresário.

Fina Estampa: Amália ganha um carro de Griselda!



Amália (Sophie Charlotte) está triste no quarto quando Quinzé (Malvino Salvador) entra com um presente de Griselda (Lilia Cabral). É a chave de um carro novo, comprado especialmente para a moça.
Do lado de fora da mansão, Amália entra no veículo e o estaciona direitinho. “Que tal?”, ela pergunta para os irmãos, toda animada. “Minha irmãzinha provou que é piloto”, responde Quinzé. Invejoso, Antenor (Caio Castro) comenta: “Também, com um carrão desses!”.

Fina Estampa: Tereza Cristina e Pereirinha dormem juntos na mansão Velmont!



Após expulsar René (Dalton VIgh) de casa e fechar o Le Velmont, tudo isso depois de ver uma foto do marido beijando Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve telefonar para Pereirinha (José Mayer). Ela o convida para ir à mansão.
Chegando lá com um isopor cheio de peixes, o pescador não perde tempo. "Vou te rasgar todinha de novo", dispara ele à perua. Pereirinha avança e rasga o vestido da socialite, deixando-a extasiada.
Na suíte master da mansão Velmont, os dois se atracam até que Pereirinha para tudo, grilado. "E o teu filho?", pergunta. Tereza Cristina diz que ele foi dormir na casa de um amigo. "A saída do pai aqui de casa o deixou traumatizado", explica. "Já você... Não ficou nem um pouco", comenta o pescador, enchendo a perua de beijos e carícias.

Fina Estampa: Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser amante de Crô!



Após ordenar que Ferdinand (Carlos Machado) incendeie a casa de Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) aceita se entregar ao segurança. Ele começa a beijá-la ardentemente e sussura ao ouvido da perua: “Minha deusa, gata... minha Rainha do Ni...”
Mas ela o corta antes que ele termine de dizer: Rainha do Nilo. “Só quem me trata assim é Crodoaldo Valério. A mim você não me engana”. Ela empurra ele para longe dela e o acusa de ser o amante secreto do mordomo.
Ele nega todas as acusações. Do lado de fora da sauna, Crô (Marcelo Serrado) escuta tudo e diz para si mesmo: “Meu Deus! Se uma biba ouve isso... um homofóbico no meu lar doce lar, seria a minha desmoralização”.
Do lado de dentro, Tereza Cristina ameaça espalhar a fofoca para todos, a não ser que Ferdinand garanta que vá colocar fogo na casa de Griselda, sem exigir pagamento.

Fina Estampa: Insegura, Griselda desiste de se entregar a René na hora H!



Assim como combinado, Griselda (Lilica Cabral) vai até o hotel de René (Dalton Vigh) para conversar com ele sobre a separação do chef. Ele diz que está sendo mais fácil do que imaginava.
Os dois ficam a se olhar por uns instantes, e Griselda fica sem jeito. Até que René solta: “Griselda, a única coisa que tenho de meu é meu coração. E nem ele me pertence mais. Há muito tempo meu coração é seu, Griselda”.
Ela corresponde: “E o meu... seu”. E eles se beijam apaixonados. Griselda vai se entregando à paixão. O casal deita na cama, prestes a ter sua primeira noite de amor, mas, de repente, Griselda para tudo.
“Essas coisas... Faz tanto tempo que eu não (...) Eu tenho medo de decepcionar você, faz muito tempo... ”, ela tenta explicar. A portuguesa sai do quarto apressada, deixando René confuso.

Fina Estampa: Wallace fica chocado ao ver Teodora trabalhando como faxineira!



Chega o primeiro dia de trabalho de Teodora (Carolina Dieckmann) como faxineira do hotel. Completamente sem jeito e já reclamando do uniforme, a periguete é apresentada à chefe das camareiras. A princípio, a loira não se entende com o carrinho de limpeza, mas é logo mandada ao serviço.
Enquanto isso, Wallace (Dudu Azevedo) se reúne com Clint (Ed Oliveira) no restaurante do hotel para se encontrarem com o empresário árabe. O estrangeiro chega e esbarra no bufê, derrubando comida por todos os lados. Sobrou para Teodora, que é obrigada a limpar a sujeira. Chegando ao local, ela vê Wallace e fica paralisada. “Está esperando o que aí parada?”, pergunta a chefe. A loira diz que não pode fazer o serviço. “Tem alguém ali que eu conheço e não quero que me veja assim”, ela explica.
“Nem pensar, você foi a escalada, trata de fazer o serviço já”, ordena a camareira. Teodora se recusa, mas quando a chefe ameaça demiti-la, ela coloca a mão na massa.
Eis que Wallace vê a ex-mulher limpando o chão e fica pasmo. Ajoelhada, Teodora finge que limpa o próprio suor, mas são lágrimas que caem. Ela olha discretamente para a mesa de Wallace e vê que ele a observa, chocado. A loira termina a tarefa e sai apressada do local. O ex-lutador vai atrás dela, que acelera o passo. Ele a alcança e diz: “Eu não acredito!”. Teodora fica morta de vergonha.

Aquele Beijo: Com anel de plástico, Sebastião pede Raíssa em casamento!



Incentivado por Brites (Maria Vieira), Sebastião (Raoni Carneiro) finalmente pede Raíssa (Maria Maya) em casamento. Mas, apesar de ser milionário, Sebastião faz o pedido com um anel de plástico. “Claro que eu quero me casar com você, mas primeiro deixa de ser mão de vaca e me compra um anel decente. Eu nasci para você meu amor!”, afirma Raíssa.
Sebastião pergunta se ela topa se casar no mesmo dia que Vicente (Ricardo Pereira) e Lucena (Grazi Massafera). “Duas noivas lindas! Uma loura e outra morena! E depois a gente economiza! Dois coelhos em uma cajadada só! E então, minha coelha?”, pergunta o filho de Brites. Raíssa aceita e comemora com Damiana (Bia Nunnes).
Incapaz de comemorar com a sobrinha, a paraibana conta que também foi pedida em casamento no passado, mas não chegou a se casar. “Está me agourando, Damiana?”, pergunta a morena. “Eu não. Só estou dizendo que casamento se desmancha até na frente do padre! Portanto, não se deve cantar vitória antes do tempo”, fala Damiana, amarga.

Aquele Beijo: Brigitte incentiva Camila a curtir a vida de solteira com outros homens!



Brigitte (Juliana Didone) está dando uma festinha em sua casa para alguns vendedores da Comprare e outros amigos. De repente, a campainha toca e Camila (Fernanda Souza) abre a porta: é Luciano, um dos vendedores da loja.
O rapaz flerta com a jovem recém-separada. Eles vão até a cozinha para colocar as cervejas na geladeira e, por lá, encontram um casal se beijando. Camila gosta da música que está tocando e adentra a sala dançando junto com Brigitte. O rapaz segue a jovem com um olhar de rapina. "Se eu fosse você, eu pegava o Luciano", aconselha a amiga.
Camila acha o rapaz meio besta, mas Brigitte discorda dizendo que ele é um gatinho e que seria ótimo para ela abrir a temporada de solteira. "Você precisa carimbar este passaporte, Camila. Dar umas voltas. Usufruir do material que Deus te deu. Afinal, também foi para isso que você se separou, não é, amor?", alerta a loira.

Aquele Beijo: Dissimulada, Lucena diz para Vicente que está grávida e finge surpresa!



Suspeitando de gravidez, Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira) compram um teste de farmácia para tirar a dúvida. Apesar de saber que está realmente grávida, a modelo finge que não sabe de nada.
No restaurante Sonho D'Aveiro, o casal se encontra com Amália (Marina Mota), Joselito (Bruno Garcia), Sebastião (Raoni Carneiro) e Brites (Maria Vieira). Nervosa, a sogra pede para que a nora faça logo o teste. Vicente e Sebastião, que estão conversando sobre o casamento, têm a ideia de fazerem a cerimônia juntos. Brites avisa ao filho que irá cobrar de Felizardo (Diogo Vilela) a parte das despesas do casamento que também é da filha dele.
Vicente, empolgado, pergunta para mãe como é ter um filho e ela responde com o maior amor do mundo que ter um filho é amar alguém mais do que a gente ama a si mesmo. Quando Lucena retorna do banheiro ela sorri e diz que o teste deu positivo. Todos ficam muito emocionados. "Lucena, meu amor, minha linda! Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo!", fala Vicente, emocionado.

Aquele Beijo: Grace Kelly recusa apartamento de Deusa!



Grace Kelly (Leilah Moreno) continua seu jogo com Deusa (Zezeh Barbosa) e finge que não está interessada no dinheiro da mãe. Desta vez, a morena dispensa uma cobertura na área nobre da cidade.
Toda alegre, Deusa chega na casa da filha e mostra a escritura do imóvel. “Eu botei o apartamento no teu nome”, afirma a condessa. Mas Grace desdenha do presente e ainda passa lição de moral na mãe. “Deusa, você parece que ainda não entendeu. Não é me dando coisas que você vai chegar no meu coração”, afirma a morena.
Deusa quer saber qual é o caminho para se entender com a filha. “Porque eu sofro, Grace Kelly. Passei vinte anos querendo te abraçar, querendo ter a minha filha nos braços. E, agora que eu posso, você não me deixa”, pede Deusa. Fria, Grace Kelly pede tempo e deixa a mãe com Eveva (Maria Gladys), que consola a amiga.

Aquele Beijo: Olga leva o troco é trancada no porão pelas crianças do Lar!



Em mais uma de suas armações, Olga (Maria Zilda Bethlem) está no saguão do Lar fazendo com que os órfãos fiquem em fila para verificar se as unhas estão bem cortadas, os cabelos penteados e os dentes escovados.
Quando chega a vez de Cléo (Duda Costa), a dona do Lar diz que a menina está com o cabelo todo embaraçado. "Vai desembaraçar sem creme mesmo! E ai de você se eu encontrar um piolho!", implica Olga. Prontamente, Tide (Frederico Volkman) defende a amiguinha e pede para a irmã de Otília (Patricia Bueno) parar de machucar a menina.
Olga diz que vai aplicar um corretivo no menino, já que ele fala mal dela para Otília. "Me larga! Onde é que você está me levando?", pergunta Tide. "Para o porão! Vai passar a noite no escuro para aprender de uma vez por todas quem é que manda aqui", responde. Nesse exato momento, Cleo retribui a ajuda que o amigo lhe deu antes e grita para todos os orfãos ajudarem a salvar o garoto.
De repente, todas as crianças do Lar empurram Olga para dentro que cai e se levanta com dificuldade. Os meninos fecham a porta do porão e a deixam lá dentro trancada. "Abram a porta, seus malcriados! Abram agora, ou eu acabo com vocês!", ameaça a bruxa. "Boa noite, tia Olga. Sonhe com os anjinhos! E se tiver um pesadelo, já sabe, não adianta gritar porque lá em cima ninguém consegue ouvir", debocha Tide.

Aquele Beijo: Com aprovação de Belezinha, Orlandinho publica seu blog Emergência Poética!



Orlandinho (Daniel Torres) está empolgadíssimo com o lançamento de seu blog Emergência Poética. Mas antes de colocar no ar, ele faz questão de mostrar para Belezinha (Bruna Marquezine). “Eu só queria sua aprovação antes de apertar o enter. Vê se você gosta da poesia”, pede o jovem.
Belezinha lê a primeira poesia e elogia o site. "Eu tenho certeza de que o seu blog vai fazer o maior sucesso. Eu mesma vou ler todos os dias", diz a miss. "Posso postar?”, pergunta o jovem, inseguro. “Deve”, afirma Belezinha. “Pronto! O Emergência Poética nasceu!”, declara Orlandinho, entusiasmado.

Aquele Beijo: Claudia pressiona Rubinho: 'Quero ter um filho logo'!



No apartamento de Ipanema, Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Vitor Pecoraro) estão supervisionando as obras, que finalmente estão em andamento. A arquiteta dá suspiros de alegrias quando vê os homens trabalhando para que tudo fique pronto.
Rubinho está pensativo e pensando na vida. "Então pensa na nossa vida! Porque esse vai ser o nosso espaço! Ai, estou tão feliz! Estou orgulhosa de a gente ter tido coragem e sair da casa da tua mãe! Agora, sim! Agora nós podemos começar a viver como um casal", diz Claudia, muito feliz.
"Quero ter um filho logo", pressiona a arquiteta. Rubinho, preocupado, fala que é melhor o apartamento ficar pronto primeiro. A esposa anuncia que não está evitando ficar grávida e que pode acontecer. "Você quer ter um filho comigo, não quer?", pergunta Claudia. "Um só, não. Quero uns três ou quatro. Eu te amo", responde Rubinho.

Aquele Beijo: Pensando estar com Amália, Joselito se confunde e quase beija Brites!



Amália (Marina Mota) pede para Joselito (Bruno Garcia) a encontrar em seu quarto. Escondido, o ex-vidente não sabe onde é o cômodo e erra a porta. Por azar, Joselito acaba entrando no quarto de Brites (Maria Vieira).
Cansada, Brites entra sem acender a luz e se joga na cama. “Ai que minha cabeça dói”, reclama a portuguesa. “Vou dar um beijinho e já passa!”, diz Joselito, galanteador. Brites dá um grito ao ouvir a voz de Joselito, que fica desesperado ao ver que não é Amália ao seu lado.

Aquele Beijo: Rubinho diz para Claudia que eles eram mais felizes antes do casamento!



Atordoado com a notícia que Regina (Nívea Maria) é laranja da Comprare, Rubinho (Victor Pecoraro) chega em casa e não consegue disfarçar sua preocupação. Claudia (Giovanna Antonelli) percebe e tenta conversar com o marido.
Mas, ao invés de falar a verdade, Rubinho reclama de morar no antigo apartamento de Claudia. “Nós voltamos ao ponto zero. Estamos exatamente como estávamos antes da sua viagem para Colômbia”, fala o playboy. “Se você parar e pensar, vai ver que nós éramos mais felizes antes do casamento”, afirma Rubinho. Claudia argumenta dizendo que antes, eles não tinham que lidar com Maruschka (Marília Pêra) e suas sabotagens.
Sempre positiva, Claudia tenta convencer o marido de que agora eles têm uma chance real de serem felizes. “Um casal recém-casado precisa que o mundo lhe dê uma trégua. Se nós temos alguma chance de felicidade, é aqui!”, afirma Claudia. Rubinho não fica muito convencido, mas não contra-argumenta.
Manhosa, Claudia pede para o marido se declarar. “Você sabe que eu te amo. Eu te amo há muito tempo. Eu não consigo imaginar minha vida sem você”, afirma, apaixonado.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Receita: Aprenda a fazer a deliciosa quiche de queijo da vó Iná!



Quem acompanha A Vida da Gente sabe que Iná (Nicette Bruno) é habilidosa na cozinha. Sábia e carinhosa, a personagem tem dom para a culinária. Com mãos de fada, ela cria pratos saborosos para as pessoas que costuma receber em sua casa. Entre as visitas mais assíduas, certamente Júlia (Jesuela Moro) sai ganhando. A menina sempre come um lanchinho da bisavó.
Uma das especilidades da namorada de Laudelino (Stênio Garcia) é a quiche de queijo, que deixa todos com água na boca. Confira aqui a receita:

QUICHE DE QUEIJO

Os ingredientes para a massa são:

500 gramas de farinha de trigo

300 gramas de margarina

1 ovo

Ingredientes para o recheio:

300 gramas de queijo tipo meia cura

100 gramas de mussarela

400ml de leite

3 ovos

Modo de fazer: Os ingredientes da massa devem ser misturados com as mãos até atingirem uma consistência homogênea. Feito isso, abra a massa em fôrma refratária e asse por 15 minutos. Depois, bata todos os ingredientes do recheio no liquidificador. Quando a massa sair do forno, despeje o recheio no prato e coloque para assar por 30 minutos, até dourar. Antes de servir, enfeite a quiche com tomate-cereja e salsa crespa.

Bastidores de A Vida da Gente: A ex-jogadora de vôlei Leila visita estúdio de A Vida da Gente!



Ex-jogadora de vôlei e comentarista esportiva, Leila visitou o estúdio de A Vida da Gente nesta terça, 13 de dezembro, e passou um bom tempo conversando com as atrizes Marjorie Estiano (Manu) e Sthefany Brito (Alice). A esportista também acompanhou a gravação de algumas cenas em que a personagem de Marjorie comemora seu aniversário.

A Vida da Gente: Amiga de Cris dá em cima de Matias, e a mãe de Tiago tenta se vingar de Lorena!



A visita de uma amiga vai agitar a vida de Cris (Regiane Alves). Uma ricaça bonitona passa a tarde na mansão de Jonas (Paulo Betti) e fica encantada com a beleza de Matias (Marcello Melo Jr.). Surpresa com o interesse da perua, a ex-personal trainer comenta com Vivi Mourão (Malu Valle) que nunca imaginou que um empregado pudesse despertar o interesse de uma madame e percebe a oportunidade de atrapalhar a vida de Lorena (Julia Almeida), namorada do jardineiro.
“Esse seu jardineiro só é comparável à sensação que tive ao ver o Davi de Michelangelo em Florença, com a vantagem de que esse aqui é um Deus esculpido em carne e osso. E vivinho da Silva”, elogia a socialite, que aproveita a oportunidade para dar em cima de Matias e convidá-lo para fazer uns serviços extras em sua casa.
Cris não se conforma com a atitude da visita: “Confesso que ainda estou de queixo caído: uma mulher bem-nascida, chique, elegante, se insinuando para cima de um pé-rapado... Que pode até estar em boa forma, ok, mas, enfim, ele é um subalterno”, comenta. Mas Vivi explica que essa situação é bem mais comum do que ela imagina. “É assim que os ricos fazem, meu bem: eles inventam moda, minha querida, eles criam tendências... ”.
Inocente, Matias diz para Cris que a amiga dela ofereceu um serviço extra e a perua o libera, com o intuito de prejudicar a felicidade de Lorena, já que sente ciúme da relação da babá com Tiago (Kaic Crescente). Mais tarde, ela volta a procurar o jardineiro e diz que a amiga se interessou pelos encantos dele, mas Matias diz que é noivo, deixando a patroa furiosa e com ainda mais inveja de Lorena.

A Vida da Gente: Celina fica desesperada ao descobrir que a sogra mora ao lado!



Celina (Leona Cavalli) resolve ir à casa de Artur (André Frateschi) mais uma vez. Eles bebem vinho e conversam descontraídos. Ela pergunta pelo filho do namorado. Animado, Artur diz que dessa vez a consulta é com ele, e que os sintomas são: coração acelerado, pupilas dilatando...
Enquanto fala, ele vai se aproximando da pediatra e o clima esquenta até que, mais uma vez, a chave gira na porta. É a mãe de Artur novamente. À vontade, ela explica que não vai ficar muito tempo.
Tentando não demonstrar o descontentamento, Celina pergunta como a sogra faz para voltar para casa tarde da noite. "Na verdade, ela mora aqui no prédio... Aliás, no mesmo andar", revela Artur.
Celina fica boquiaberta com a informação e nem consegue mais retribuir os carinhos do namorado.

A Vida da Gente: Nanda diz para Rodrigo continuar com Manu: 'Uma mulher que te adora'!



Após ver Ana (Fernanda Vasconcellos) saindo com Lúcio (Thiago Lacerda), Rodrigo (Rafael Cardoso) marca um encontro com Nanda (Maria Eduarda) para desabafar. Sincera, a ruiva diz que a ex-tenista foi feita para o médico e pega o irmão de surpresa.
“Olha, eu não sei se o que eu vou te dizer é uma notícia boa ou uma notícia ruim, mas a Ana e o doutor Lúcio foram feitos um para o outro. Ela é chata, ele é chato, quer dizer: é o casal perfeito”, provoca. Rodrigo não gosta muito da piada e se arrepende de ter procurado a irmã para ter uma conversa séria.
“Para eu ter tomado uma decisão como essa, de conversar com ela, é porque eu estou desesperado. Ou você acha que eu ia me expor desse jeito? Eu fui até lá porque eu comecei a achar que não conversar, não falar nada, seria ainda pior. Sério, eu preciso resolver isso”, conta, angustiado, sobre a conversa que pensou em ter com a ex.
Firme, Nanda corta a conversa e deixa claro que a vida do irmão está resolvida. E deixa clara a sua opinião. “A solução de todos os seus problemas se chama Manuela (Marjorie Estiano). Você tem uma relação bacana, feliz, com uma mulher que te adora, que te ama, e é nisso que você tem que investir, e não numa ex-paixão de adolescência”, sugere.
Ela consegue arrancar um sorriso do irmão, que fica surpreso com a sua mudança de comportamento. “Caramba... Quem diria, hein? Eu não estou te reconhecendo, sabia?”, admite ele.
“Eu sempre achei a Ana complicada, encanada, porque ela sempre foi assim. E aí você ficava todo encanado também. Não precisa ser nenhuma conselheira sentimental para ver que isso não tem chance nenhuma de dar certo. Já a tua relação com a Manuela, foi a melhor coisa que aconteceu na tua vida. Hoje você é outro, Rodrigo: um cara alegre, relax, bem resolvido”, completa.

A Vida da Gente: Eva diz para Júlia que Manu roubou Rodrigo da irmã, e a neta fica apavorada!



Eva (Ana Beatriz Nogueira) volta a atacar e dessa vez a sua atitude vai abalar o sossego da pequena Júlia (Jesuela Moro). Cada vez mais próxima da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) dorme tranquila ao lado da pequena no primeiro fim de semana que passa sozinha a seu lado desde que sofreu o acidente, anos antes. Mas Júlia perde o sono de madrugada e acaba ouvindo acusações da avó, que a deixa apavorada.
Eva aproveita, mais uma vez, para falar mal de Manu (Marjorie Estiano) e pega pesado, deixando a neta traumatizada. “O seu pai era namorado da sua mãe. Você sabe disso, não sabe? Pois é, mas aí a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar, entendeu?”, explica calmamente.
Com os olhos arregalados, Júlia fica estática e depois volta em pânico para o quarto de Ana. Com medo, chama a mãe baixinho e pede para ir embora. Sem entender nada, Ana explica que está muito tarde e tenta acalmar a filha, dizendo que no dia seguinte as duas têm vários programas legais para fazer.
Júlia tenta pegar no sono, mas tem muita dificuldade. No dia seguinte, Ana tenta melhorar o clima no café da manhã, mas a menina diz novamente que está com saudade de Manu. “Eu quero a minha mãe...”.
Eva volta a implicar e diz que a mãe dela é Ana, mas a ex-tenista a repreende imediatamente e tenta amenizar a angústia da filha: “Ju, olha para mim... A gente vai ligar para a Manu, está bom? Mas não agora, porque ainda é muito cedo. Olha, faz o seguinte: daqui a uma hora a gente liga, combinado?”.

Malhação: Cristal flagra Alexia e Gabriel sozinhos em casa, sentados coladinhos no sofá!



Alexia (Bia Arantes) aparece de surpresa na casa de Gabriel (Caio Paduan), que fica sem reação com a visita. “Eu ia ligar avisando que eu vinha, mas a bateria do meu celular acabou... Cadê as meninas?”, ela pergunta. Gabriel explica que Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) estão na lanchonete, mas que já devem estar voltando.
Meio sem jeito e sem saber como agir, ele oferece uma água ou um suco a Alexia. Ela diz que não precisa e fala que só passou lá porque estava muito ansiosa para contar a notícia de que conversou com o pessoal da ONG e eles adoraram a oportunidade de divulgar a campanha de prevenção às drogas no "Tudo Conectado’".
Gabriel fica muito feliz com a novidade e pega o notebook para mostrar o roteiro do piloto do programa de rádio à amiga. Os dois se sentam no sofá, lado a lado, e começam a conversar. “Muito legal! Nossa, tô doida pra gravar!”, comenta ela, entusiasmada. Os dois se olham e, de repente, Gabriel fica mudo olhando intensamente para Alexia por alguns instantes. “Que foi?”, ela pergunta. “Nada, é que... você tá tão diferente... parece outra pessoa...”, Gabriel tenta explicar.
Alexia faz uma gracinha e eles começam a rir juntos, num clima bem descontraído. Nesse exato momento, Cristal e Babi chegam e dão de cara com os dois. A namorada de Gabriel estranha a cena...

Malhação: Pai de Jefferson e Dieguinho quer abrir negócio com os filhos, que desconfiam!



Depois de muitos anos desaparecido, Valdir reapareceu na Comunidade dos Anjos. Quem não gostou nem um pouco de sua volta foi Aparecida (Edvana Carvalho), que já tinha falado para Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) que ele estava morto.
Mas Valdir aproveita uma oportunidade com os filhos e pede desculpas pelo sumiço. “A Cidinha tem razão de estar pau da vida comigo, de falar que eu morri... Eu errei muito, gente!”, reconhece o ex-marido de Aparecida.
Valdir garante aos filhos que quer mudar de vida e não repetir os mesmos erros de antes. Jefferson pergunta em que o pai está trabalhando, e Valdir lança a ideia de trabalhar com os meninos.
“Melhor ainda! Não fala nada pra tua mãe! Vamo fazer uma surpresa pra Cidinha... A gente vai fazendo um pé de meia com a grana dos shows de vocês, monta o negócio... quando a parada tiver dando lucro, aí sim a gente conta pra ela! Imagina a felicidade? Que tal?”, sugere o pai dos meninos.
Jefferson e Dieguinho acham tudo muito estranho e ficam desconfiados do pai.

Malhação: Gabriel recebe visita inesperada de Alexia e fica encantado!



Gabriel (Caio Paduan) acaba de sair do banho e está preparando um lanche quando a campainha da casa toca. Ele estranha e diz para si mesmo: “Eu, hein... Sem interfone?”. O rapaz não entende, mas vai atender Talvez possa ser alguém conhecido...
então vai ara a porta e tem uma surpresa ao ver quem é. “Oi!”, cumprimenta Alexia (Bia Arantes), com os olhos esfuziantes de alegria. Parece que, para ela, vê-lo ali, naquele momento, é tudo o que mais queria no mundo.
Gabriel, encantado, só consegue indaga, retoricamente: “Alexia?”. Antes de ela entrar, os dois ficam se olhando. Um clima parece começar a querer pairar no ar. Mas e Cristal (Thaís Melchior)? Como é que vai ficar?

Gloob: canal infantil briga com Cartoon Network e Nickelodeon por animações!



A Rede Globo vem sendo duramente criticada por conta de sua decisão em reduzir o espaço da TV Globinho, que segundo as últimas informações, não garantia grande faturamento para a emissora. Apesar dos protestos do público, a decisão foi tomada e o bloco ficará restrito apenas aos sábados. Enquanto isso, a Globosat, empresa das Organizações Globo que atua na TV paga, começou a se mexer para montar a grade de seu novo canal infantil, o Gloob.
Como a programadora não teve nenhum sucesso na investida de adquirir conteúdos educativos da TV Cultura, começou a partir por outro caminho. Segundo a coluna Outro Canal da Folha de São Paulo, o Gloob já está brigando com o Cartoon Network e a Nickelodeon por animações que atualmente são transmitidas em ambos os canais. A nota não menciona quais seriam, mas obviamente que não se trata das produções originais que são veiculadas pelos gigantes americanos, mas sim por séries de outras produtoras.
Essa reação agressiva da Globosat também pode estar ligada a perda de duas animações nacionais para o Cartoon Network (Sítio do Picapau amarelo e Turma da Mônica) que já estão garantidos na grade de 2012, o que deve ter causado um grande impasse já que a intenção do Gloob era dar prioridade às animações nacionais, coisa que não é fácil já que o Brasil ainda não é tão forte nesse campo. Não restou outra saída a não ser adquirir aquilo que a concorrência também compra.
A briga promete ser boa e dependendo do desenrolar, o público só tem a ganhar. Com lançamento previsto para meados de abril, o novo canal infantil já se encontra em negociações com a NET e a SKY.
Mais detalhes sobre a programação do Gloob devem surgir em breve.

Homens de Bem: atriz mirim Juliana Moretti vive filha de Rodrigo Santoro!



A gaúcha Juliana Moretti será Mariana no especial Homens de Bem, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 29 de dezembro. Na trama, ela será filha do protagonista Ciba (Rodrigo Santoro) e Mary, personagem vivida por Débora Falabella.
O programa é uma co-produção com a Casa de Cinema de Porto Alegre e tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção geral de Jorge Furtado.

Victorius: série sobre adolescente em escola de talentos estreia no sábado!



No próximo sábado, dia 17, você vai conhecer a adolescente Tori Vega (Victoria Justice), uma jovem cantora que estuda em uma escola de artes performáticas de Hollywood. A garota é a personagem principal da série Victorious que estreia nas manhãs de sábado da Rede Globo.
Aos 16 anos, Tori acabou de entrar para uma nova escola. Mas este não é um colégio qualquer. Além das aulas habituais, os alunos super talentosos de lá aprendem a se tornar artistas de verdade. E esta aspirante a cantora vai ter que lidar com todas as agruras de ser "a menina nova".
Sem muita confiança em seu talento, Tori vai parar na escola depois de substituir sua irmã na apresentação anual do colégio. Ela arrasa no show e é convidada para estudar lá. Agora, ela terá que aprender a se ver com outros olhos enquanto tenta se enturmar e dar conta dos trabalhos de casa.
Mas logo no primeiro episódio ela descobre que essa tarefa não será nada fácil. É que Jade vê a garota conversando com seu namorado e coloca Tori em sua mira. A garota, então, irá se perguntar se ela realmente pertence a esta escola.

Dercy de Verdade: conheça a história de Valdemar, um dos amores de Dercy!



Tem gente que passa pela vida de uma pessoa e simplesmente vai embora. Outras cruzam o caminho e deixam marcas para todo o sempre. Dercy Gonçalves (Heloísa Périssé) e Valdemar (Cássio Gabus Mendes) se conheceram num momento delicado da vida da artista. Dercy foi vaiada em sua primeira apresentação no teatro Boavista, em São Paulo - um dos instantes mais constrangedores de sua carreira.
Após a tentativa frustrada, na qual entrou em estado de pânico e não conseguiu cantar, ela foi expulsa e ameaçada de nunca mais subir num palco paulista novamente. Com o marido enfermo - Pascoal (Fernando Eiras) estava com tuberculose -, a atriz precisava de recursos para mantê-lo no sanatório. Isabel de Oliveira (Paula Burlamaqui), atriz do Teatro de Revista, sugeriu a Dercy que recorresse a uma casa de encontros, onde conseguiria dinheiro fácil.
Acontece que Dercy, aparentemente descolada, não sabia nada sobre intimidade de casal. E entre quatro paredes, na companhia de Valdemar, um senhor para lá de distinto, começou a chorar e confidenciou sua história. Solidário, ele pagou mesmo sem ter recebido pelo serviço e acrescentou, dando-lhe mais algumas cédulas: "Isso é para você ir para o Rio. Se você quer mesmo ser artista, lá é o seu lugar.”
Emocionada com a atitude do cavalheiro, Dercy avisou Pascoal sobre seus planos e se mudou para a cidade maravilhosa. Anos mais tarde, já viúva, os dois voltaram a se reencontrar durante uma apresentação da comediante. Agora era Dercy quem estava doente e precisava se tratar. Valdemar providenciou para que ela tivesse o melhor tratamento para a tuberculose e bancou todas as despesas. Como gratidão, Dercy se entregou a esse amor. O fruto da relação foi a gravidez da sua única filha, Decimar. Apesar de ser chefe de outra família, ele cuidou para que mãe e filha não ficassem desamparadas financeiramente até o fim de seus dias. Dercy nunca se esqueceu de Valdemar, atribuindo a ele o maior presente de todos: a filha que ela nunca pensou que teria um dia.

DERCY DE VERDADE

Uma mulher ousada e abusada, mas também, tímida e recatada. Digna, porém, desbocada. Uma mulher que caiu e se levantou quantas vezes foi necessário. Que amou, mas disse nunca ter sido apaixonada. Uma guerreira incansável que escondia das pessoas o seu romantismo e a sua fragilidade. A atriz que, com improviso, liberdade, irreverência e bom humor, em quase um século de trabalho, conquistou uma plateia fiel com apenas uma preocupação: o público. Uma mãe que encontrou em sua filha a mais bela relação que teve na vida. Seu nome? Dolores Gonçalves Costa ou, simplesmente, Dercy (1907 – 2008).
Na minissérie Dercy De Verdade, a autora Maria Adelaide Amaral propõe revelar quem foi Dercy (Luiza Périssé/ Heloisa Perissê/ Fafy Siqueira), aquela que o público consagrou tanto quanto a que todos desconhecem. E destaca os motivos que a impulsionaram a contar a história da artista e sua amiga pessoal.
- Em primeiro lugar, eu não queria que ela fosse esquecida. Segundo, eu não gostaria que ela fosse lembrada como ‘aquela velha que só falava palavrão’.
Dercy De Verdade é uma minissérie com autoria de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra "Dercy de Cabo a Rabo", da própria autora, colaboração de Leticia Mey, e direção geral e de núcleo de Jorge Fernando. O programa da Rede Globo tem quatro capítulos, com estreia marcada para ir ao ar de 10 a 13 de janeiro de 2012.

Sítio do Picapau Amarelo volta ao ar, agora em desenho animado na Globo!



O universo mágico criado pelo escritor Monteiro Lobato volta a fazer parte das manhãs de sábados dos brasileiros em desenho animado. A partir de 7 de janeiro de 2012, o Sítio do Picapau Amarelo será exibido em versão animada, mas sem perder as características tão bem delineadas da obra de Lobato. As aventuras de Emília, Narizinho, Pedrinho, Tia Nastácia, Dona Benta, Visconde de Sabugosa e toda a turma serão levadas para a TV valorizando a liberdade e a criatividade do universo de Lobato.
Fruto de uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo, a série terá 26 episódios inéditos, todos em alta definição e baseados na obra “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato. Pela primeira vez, a emissora investe em coprodução de desenho animado. O projeto foi iniciado a partir do contato da produtora com a Globo Marcas, área da emissora responsável pelo licenciamento do Sítio.
- A família Lobato participou de todo o processo, desde a atualização dos desenhos dos personagens até a aprovação das sinopses dos episódios - conta José Luiz Bartolo, diretor de Licenciamento da Rede Globo.
Para a Mixer, a coprodução é um marco no segmento e a série promete encantar e surpreender os telespectadores.
- A animação do Sítio certamente vai atrair os pais, que cresceram vendo e lendo as histórias de Monteiro Lobato. E a criançada de hoje também será conquistada pelo universo mágico dos personagens - Tiago Mello, produtor executivo da Mixer.
Produzida com incentivo da Lei do Audiovisual (artigo 3º A), a série começou a ser produzida pela Mixer e pela Rede Globo em outubro de 2010.
- Trazer a história do Sítio em formato de série era um desejo nosso, que agora se concretiza nesta parceria - conta Carlos Eduardo Rodrigues, diretor executivo da Globo Filmes.
- O Sítio do Picapau Amarelo marca o início da relação de projetos dramatúrgicos entre a Mixer e a Rede Globo. Estamos muito felizes em participar deste momento histórico da indústria de animação no Brasil - afirma João Daniel Tikhomiroff, presidente da Mixer.



A cada episódio, a série trará uma nova história que será conduzida por Narizinho, Pedrinho e, claro, pela boneca Emília. Tudo se passa em um sítio afastado da correria e do barulho da cidade grande. O Sítio do Picapau Amarelo teria tudo para ser um lugar pacato e comum, mas, o lugar é mágico e há mais de 90 anos é palco da imaginação de milhões de crianças brasileiras. Dentro do Sítio, tudo é possível e as maiores aventuras se tornam realidade.
Ora é Narizinho quem inventa uma brincadeira nova. Ora é Pedrinho quem resolve enfrentar um novo desafio. E é Emília quem encasqueta com alguma coisa que acha que devia ser diferente e coloca a turma inteira em uma gigantesca confusão. Sem falar no Visconde de Sabugosa, que sempre tem uma palavra de sabedoria.
O Sítio do Picapau Amarelo será exibido a partir do dia 07 de janeiro de 2012, sempre aos sábados, após TV Globinho.

Conheça quem faz parte da Turma do Sítio

Emília – a boneca de pano tagarela, feita por Tia Nastácia, é a parceira fiel de Narizinho na hora da diversão. Ela toma uma pílula e começa a falar, transformando-se numa boneca esperta e cheia de ideias, que quer saber todos os "porquês" da vida.

Narizinho – uma menina faceira e cheia de sonhos. A doce Narizinho cria um mundo de fantasias onde brinca, aprende e se diverte.

Pedrinho – menino corajoso, ele é primo de Narizinho. Pedrinho mora na cidade, mas sempre passa as férias no Sítio onde vive muitas aventuras e apronta travessuras.

Dona Benta – avó de Narizinho e Pedrinho, esperta e sábia, ela é a dona do Sítio do Picapau Amarelo.

Tia Nastácia - é o braço direito de Dona Benta. Conhecida por suas irresistíveis guloseimas, ela adora contar um ‘causo’ e falar sobre suas experiências pessoais.

Visconde de Sabugosa – feito por Tia Nastácia, que usou uma espiga de milho velha para criar um amigo para Pedrinho. Por ter sido esquecido por um bom tempo no meio dos livros, o Visconde adquire uma admirável sabedoria.

Marquês de Rabicó – é um porquinho gordo e guloso. Ganhou este nome por ter somente um toquinho de rabo. Ele morre de medo de Tia Nastácia, que sempre tenta colocá-lo na panela, mas nunca consegue, pois Narizinho o protege.

FICHA TÉCNICA:
Produção Executiva: Tiago Mello, João Daniel Tikhomiroff, Juliana Capelini
Direção: Humberto Avelar
Adaptação e Roteiro final: Rodrigo Castilho

Direção Musical: André Mehmari
Tema de Abertura: Gilberto Gil
Supervisão Artística: Reynaldo Marchezini
Da Obra de Monteiro Lobato
 
Modificado por Louco's por TM'J