domingo, 1 de julho de 2012

Showrunner fala sobre final de The Walking Dead!



Toda a série tem seus segredos para guardar, afinal, parte da graça vem das surpresas que os produtores e roteiristas preparam para nós.
Glen Mazzara, showrunner de The Walking Dead, cedeu uma entrevista para o site The Wrap, para continuar mantendo os segredos da terceira temporada da série de zumbis a sete chaves e para contar como a série NÃO acaba.
Durante a entrevista, em meio ao set da série, Mazzara foi enfático em dizer que não há lugar seguro no mundo de The Walking Dead. Se você é um daqueles que espera que tudo dê certo no final, risque essa opção da sua lista agora.
“Não há um lugar seguro nesse mundo. Quero deixar isso bem claro. Ao fim da segunda temporada, a fazenda é tomada pelos zumbis e esse era o último lugar seguro que existia. Quero deixar isso bem claro, ninguém está seguro. Não há como se esconder.”
Abaixo você confere a entrevista na íntegra. Ou seja, pare por aqui se não quiser spoilers.

Você disse que essa temporada iria ter o que há de melhor na série: Michonne, O Governador e a Prisão. Quão fiel será dos quadrinhos?
Nós pegamos os personagens e as histórias e estamos adaptando ao universo da série. Será surpreendente tanto para os fãs dos quadrinhos, quanto para os que não seguem a HQ.

Quais são as vantagens e desvantagens de filmar grande parte da temporada dentro da prisão?
A prisão sozinha será um personagem ameaçador e malévolo. É um desafio morara lá, e acho que já conseguimos extrair várias histórias dela. Não será fácil manter os personagens longe da ação central, vai parecer que eles estão na jaula do leão.

Quando conheceremos o Governador?
Ele fará uma aparição surpresa. Não quero falar muito, mas a audiência estará preparada para ele. E eles não terão que esperar muito.



O livro A ascensão do Governador mostra o personagem de forma mais carismática. Você o vê como alguém que não é necessariamente perdoável, mas compreensível?
Claro! Não li o livro porque não quis que ele influenciasse o conceito do personagem para a TV. Mas estamos interessados em ter um personagem complexo e cheio de camadas. Ele não será só um vilão que fará uma cena brutal toda a vez que aparecer. Queremos um personagem real e o mais desenvolvido possível.

Se você for fiel ao que acontece entre ele e Michonne, essa será a coisa mais brutal em uma série que não reprime violência. Você tem que equilibrar o que acontece no quadrinho? Ou você ampliará isso? A TV permite ser mais ou menos explicito?
Certamente há um material desafiador na HQ, mas eu diria que existe o mesmo na série. Acho que no fim da segunda temporada mostramos que nós não nos contemos… e nós não iremos pegar leve agora. No entanto, nós faremos as coisas no nosso tempo, ou quando fará sentido para a série. E nós estamos realmente querendo que a história Michonne-Governador-Prisão seja extensa.

Há series como Lost que o que você acha da série vai depender de como ela termina. Para você, The Walking Dead é uma série da qual precisa de uma grande resposta no final?
Isso é algo que penso obsessivamente. Há uma certa parte da audiência que anseia por saber o que acontece a seguir. Mas essa não é uma série de revelações. Ela é sobre os personagens. Enquanto mantivermos fieis aos personagens, enquanto estivermos no espirito deles e do trabalho original de Robert Kirkman, acho que é dessa forma que a série deveria ser julgada. Não é sobre uma resposta que finalize tudo de uma vez. É sobre como esses personagens sobrevivem a um apocalipse.

Você disse que não sabe como os zumbis da série foram criados. Parece que é algo do qual você não se importa muito.
Robert não estava interessado em propor uma teoria sobre o que tivesse causado esse apocalipse, e isso é algo que acho importante para nós. Temos sorte de podermos recorrer a uma série de grandes filmes de zumbi. E uma das coisas da qual nos orgulhamos é poder adicioná-las ao nosso trabalho, inserindo peças que não foram vistas antes. Quando penso em possíveis finais, me interesso em encontrar algo novo, um final surpreendente que ninguém tenha visto ou imaginado.

Atualização de elenco: ‘Revolution’, ’666 Park Avenue’, ‘The Borgias’, ‘Game of Thrones’, ‘Being Human’, ‘American Horror Story’, ‘Apartment 23′!



Cuidado com possíveis spoilers

Revolution – A atriz Elizabeth Mitchell (V), que ficou conhecida dos fãs de séries ao integrar o elenco de Lost, volta a trabalhar com J.J. Abrams em sua nova produção para a NBC. Ela substiuirá Andrea Roth (Mr. Sunshine) que no episódio piloto submetido para avaliação interpretou a personagem Rachel Matheson, mãe de Charlie Matheson (Tracy Spiridakos) e Danny Matheson (Graham Rogers), que aparece na história em cenas de flashbacks. A série é situada no futuro, quando o mundo vive sem qualquer forma de energia. Sem automóveis, aviões, celular, computadores, internet, telefone ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, um grupo tenta sobreviver e reencontrar aqueles que amam. Enquanto isso, a vida de uma mulher sofre um novo revés quando uma milícia local mata seu pai, homem que, de alguma forma, estava ligado à repentida falta de energia. Sem saber os motivos que levaram o pai à morte, ela se une a um grupo em busca de respostas.

666 Park Avenue - Esta é outra nova série da TV americana. Adaptada por David Wilcox (Fringe) da obra de Gabriella Pierce, a história apresenta Jane (Rachael Taylor, Charlie’s Angels) e Henry (Dave Annable de Brothers & Sisters), um casal que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque. Na cidade grande, eles são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo. Erik Palladino (Plantão Médico/ER), que apareceu no episódio piloto como ator convidado, foi contratado para integrar o elenco regular, interpretando Tony DeMeo, porteiro do condomínio.

The Borgias - Sebastian de Souza (Skins), terá participações recorrentes na terceira temporada da série do Showtime. Ele interpreta Alfonso de Aragão, filho ilegítimo do Rei de Nápoles, introduzido no último episódio da segunda temporada da série. Buscando estreitar seus laços com o Papa, o Rei arranja o casamento de Alfonso com Lucrécia Bórgia.

Game of Thrones – Rumores ainda não confirmados pela HBO sugerem que a terceira temporada da série contará com as presenças de Clive Russell, Tara Fitzgerald (The Body Farm, Despertando os Demônios), Kerry Ingram e Charlotte Hope. Se confirmados, eles deverão interpretar Brynden Tully, tio de Catelyn Stark; Selyse Baratheon, esposa de Stannis; Shireen, sua filha; e Meera Reed, filha de Howland Reed, amigo de Eddard Stark, respectivamente.

Being Human - O ator Bobby Campo passa a integrar o elenco da versão americana em participações recorrentes. Ele interpretará Max, um agente funerário que mantém seu próprio negócio.

American Horror Story - O ator Chris Zylka (The Secret Circle) estará no elenco recorrente da segunda temporada da série. Nenhuma informação sobre seu persoangem foi divulgada.

Don’t Trust the B—- in Apartment 23 - O ator Ray Ford, que interpreta Luther, assistente de James Van Der Beek na série, passa a integrar o elenco regular a partir da segunda temporada.

Elizabeth Mitchell entra para o elenco de ‘Revolution’!



A atriz Elizabeth Mitchell, depois de estrelar o remake da série V e Lost, foi contratada para substituir Andrea Roth (Ringer) na nova série de J.J. Abrams e Eric Kripke ‘Revolution’, que estreia 17 de setembro, na NBC. Ela irá interpretar Rachel Matheson, mãe de Charlie e Danny, interpretado respectivamente por Tracy Spiridakos e Rogers Graham.
A série retrata o desastre apocalíptico que deixou o planeta desconectado de todos os equipamentos eletrônicos e agora um grupo de sobreviventes precisa se adaptar ao novo mundo. Elenco: Billy Burke (Twilight), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e agora Elizabeth Mitchell.
A NBC ainda não divulgou o motivo pelo qual Elizabeth Mitchell está entrando no lugar de Andrea Roth. Mas acreditamos que Roth tenha recebido uma oferta melhor em alguma outra série.

Julho no Disney Channel: Irmão Escoteiro e Alice!



Irmão Escoteiro (Den Brother)A grande estreia de julho fica por conta de Irmão Escoteiro (Den Brother), filme original do Disney Channel. A primeira exibição está marcada para o dia 22, às 20h. Nos Estados Unidos, o longa estreou em 2010.
O canal também estreia em 8 de julho, às 20h, a versão de Tim Burton de Alice no País das Maravilhas. Produzido em 2009, o filme mostra a personagem, agora com 19 anos, retornando ao mundo mágico que visitou quando era criança.
Outra novidade fica por conta da terceira temporada de Boa Sorte, Charlie, a partir em 20 de julho. No mesmo dia, haverá uma maratona da série. O Jardim da Claridú, Austin & Ally (Sing Along), Jessie e Phineas e Ferb também recebem novos episódios.
Por fim, o Disney Channel apresenta no dia 11, às 22h, um Sneak Peek de Ultimate Homem-Aranha (Ultimate Spider-Man). A exibição regular da animação será através do Disney XD.

Irmão Escoteiro (Den Brother)

Alex Pearson (Hutch Dano, de Zeke e Luther) é um egocêntrico jogador de hockey que é obrigado a cuidar sua irmã caçula, Emily (G. Hannelius). Para piorar, ele também deve ser responsável pelo grupo de escoteiras dela.
 
Modificado por Louco's por TM'J