segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sinopse Oficial da Segunda Temporada de AHS!



‘American Horror Story‘ finalmente revelou detalhes sobre a segunda temporada, incluíndo sua localização, período de tempo e o que alguns rostos novos e velhos estarão fazendo.
“A segunda temporada será situada na costa leste, em uma instituição para doentes mentais criminosos que é de responsabilidade de Jessica [Lange]“, disse Murphy.
Além disso a segunda temporada vai encontrar o elenco de uma nova era. “É um mundo diferente e não tem nada a ver com a primeira temporada, não há menção da primeira temporada“, concluiu. “A segunda temporada se passa em um período completamente diferente.”
Murphy também assumiu que deve haver mais rostos conhecidos retornando à série.
Os produtores ficaram de boca fechada quando questionados se Zachary Quinto deve atuar como um dos criminosos insanos ou não, dizendo apenas “talvez“. “A idéia é atuar com algo totalmente diferente em um mundo totalmente diferente, com muitos so mesmos atores, é provavelmente uma das coisas mais emocionantes que já fiz em toda a minha vida“, disse Quinto.
Quanto ao novo membro do elenco, Adam Levine, Murphy revelou que ele assinou imediatamente após a audição para o papel. “Ele é um cara sexy e precisa jogar como um cara sexy, mas será diferente do que você achou que ele iria jogar“, disse ele.

Indicado do Oscar, James Cromwell, Se Junta ao Elenco de AHS!



O indicado do Oscar, James Cromwell acaba de se juntar ao elenco de estrelas de ‘American Horror Story‘. James atuará como o chefe de Jessica Lange, na instituição. James será o Dr. Arden, James tem indicação ao Oscar por Babe e algumas indicações ao Emmy.
Ele nasceu em 27 de janeiro de 1940, em Los Angeles, Califórnia, mas foi criado em Manhattan, Nova Iorque, com os pais adotivos John Cromwell e a atriz Kay Johnson. Ele foi educado na The Hill School, no Middlebury College e no Carnegie Institute of Technology, tendo estudado atuação na Carnegie Mellon University. Fez, assim como seus pais, carreira no teatro, fazendo de tudo, desde Shakespeare até Teatro Experimental.

Eric Stonestreet pode voltar para AHS!



Eric Stonestreet não está contando porcos novamente mas ele revelou que adoraria estar com Jessica Lange. “Meu deus, de tantas maneiras diferentes, eu adoraria estar com Jessica Lange“, disse o ator.
Como todos sabem, Lange estará de volta em ‘American Horror Story‘ assim como Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe.
Também é possível que Stonestreet faça uma aparição na série com outro personagem. “Eu não sei o que Ryan Murphy fará comigo“, disse ele. “Seu cérebro é tão criativo e tão legal que eu não tenho idéia de em que direção ele irá entrar“.

Novo Personagem na 3ª Temporada de The Walking Dead!



O canal AMC, anunciou que está procurando um ator para viver um novo personagem na série. Manuel é um trabalhador hispânico de classe média, com idade entre 30 e 40 anos. Confiante e com habilidades físicas, é um líder quando necessário, sendo capaz e esperto. Possui um incrível senso de humor em momentos inesperados. Além disso, será um personagem recorrente na série.
A 3ª temporada está prevista para estrear em outubro nos EUA.

NCIS:Los Angeles – Fim do mistério sobre quem deixa a trama!



Há alguns meses atrás o produtor executivo de NCIS LA Shanne Brenan assustou alguns fãs com a seguinte noticia de quem um personagem que conhecemos bem iria deixar a trama.
Desde então começaram a aparecer rumores sobre quem seria esse personagem, fãs ficaram com o coração na mão pensando que pudesse ser alguém do elenco principal.
Mas nesta Terça-Feira(15/05) o misterio teve fim, os personagens que deixaram a trama foram os Agentes Renko(Brian Avers) e Laura Hunter(Claire Forlani) ambos mortos pelo grande vilão assim chamado Camaleão.
Renko(Brian Avers) faz algumas pequenas participações na 1ª Temporada, já Hunter(Claire Forlani) aparece no final da 2ª Temporada e nos 4 primeiros episódios da 3ª.
Muitos fãs ficaram aliviados,pois pensaram que alguém do elenco principal deixaria a serie.

CW – Fall Season é Adiada Para Outubro!



A CW anunciou que sua Fall Season começará só em outubro.
As novas temporadas de Supernatural, Vampire Diaries, Gossip Girl, 90210, Nikita, Hart of Dixie e a estréia das novas séries, como Arrow, Beauty and the Beast e Emily Owens, M.D também começaram mais tarde.
Porém quando a temporada começar, teremos um intervalo menor entre episódios inéditos, pois é comum ter longas pausas sem novos episódios no primeiro trimestre do ano.

Tudo sobre a Segunda Temporada de Once Upon a Time!

Reunimos aqui todos os rumores do que está por vir na segunda temporada.
Os criadores afirmam que a próxima temporada permanecerá mostrando os mundos paralelos, ou seja, os acontecimentos em Storybrooke e os flashbacks no mundo dos contos de fadas.
A 1ª Temporada foi centrada na relação entre Henry e Emma, já a 2ª temporada será sobre a idéia de um amor para Emma, algo que ela nunca se permitiu antes. Também veremos uma relação mais intensa de Emma com seus pais, Mary Margaret e David Nolan.



Barbara Hershey retornará a segunda temporada como Cora, mãe manipuladora de Regina. Ela tem um papel importante para o desenvolvimento de Regina.
Há a possibilidade de conhecermos a história de Ariel, também de personagens como Aladdin, Rapunzel, Bela Adormecida e Mulan.
Conheceremos também a verdadeira identidade de David/Charming, já que na primeira temporada ele foi obrigado a ficar no lugar de seu irmão gêmeo, James, após ser morto, ficando a incógnita de seu verdadeiro nome. P.S: Há boatos de que seu verdadeiro nome é Richard, de acordo com Script do episódio.
A questão sobre o livro de Henry, quem o escreveu e como foi parar nas mãos de Mary Margaret.



O Pai de Henry é também uma história que pode ser desenvolvida na segunda temporada. Os criadores tem um plano muito especifico para este personagem. Se bem feito, eles prometem um momento “OMG” para os fãs.
A identidade do Dr.Whale será revelada de acordo com os criadores Kitsis & Horowitz.



Mesmo Emilie de Ravin escalada para um novo Drama, ela está confiante de que Belle retornará para próxima temporada.

Larra Parilla e Ginnifer Goodwin falam de suas expectativas para Ariel na segunda temporada!



Na noite de domingo, Once Upon a Time concluiu sua primeira temporada com um “bum” e conforme a caminhada para o início da segunda temporada se dá, membros do elenco da série falam sobre a possibilidade de Ariel (A pequena sereia) aparecer em Storybrooke na próxima temporada.
“Eu espero que ela seja uma sereia do mal e se junte ao meu time”, Lana Parilla, que interpreta Regina/Regina Má, disse para o Access Hollywood na festa de Entertainment Weekly/ABC UpFronts, em Nova Iorque. “Eu estou sempre em busca de sereias do mal”.
Ginnifer Goodwin, que interpreta Branca de Neve/Mary Margaret, disse que não ouviu falar sobre Ariel, mas já pode ver como a personagem poderia ser introduzida na história.
“Você sabe mais do que eu, na verdade”, Ginnifer ri com Access. “Eu achava que quando estávamos montando o tanque para esta temporada – nós construímos esse enorme tanque de água – seria, como certeza, por causa de Ariel que iria fazer uma aparição e no final acabou sendo a sereia”.
Semana passada, em entrevista para o AccessHollywood.com sobre o final da temporada, o co-criador da série Edward Kitsis deu uma dica que Ariel iria fazer um “splash” na próxima temporada.
“Eu acho que o que queremos fazer é duas coisas. Primeiro nós queremos continuar a explorar os personagens que nós já temos e conhecer mais sobre eles… como nós fizemos com o Chapeleiro Maluco, e segundo, nós queremos continuar a introduzir novos personagens”, ele disse.
“Nós tivemos de olho em alguns”, ele continua. “Obviamente, nós dissemos no passado que Ariel era um personagem que nós gostaríamos, se nós a teremos cedo ou tarde, nós não sabemos ainda, mas nós definitivamente temos um plano divertido de introduzir algumas pessoas ano que vem”.

Segunda temporada de OUAT retornará em setembro – mais curiosidades e spoilers!



Ausiello, do TVLine.com, conta duas curiosidades sobre a série e um spoiler para a segunda temporada.
Pergunta: Se alguém tiver uma resposta para essa pergunta, será você: Você poderia descobrir quando a segunda temporada de Once Upon a Time irá começar? – Megan

Ausiello: Ao invés disso, o que você acha de eu compartilhar com você dois fatos engraçados e um spoiler?

Fato engraçado número 1: A fumaça que derramou pelo poço e varreu Storybrooke seria originalmente verde, para coincidir com a névoa que consumiu a terra dos contos de fadas no episódio piloto, mas foi alterada para roxo por ser “mais simbólico e mágico”, disse Lana Parrilla.
Fato engraçado número 2: Ginnifer Goodwin tem uma tatuagem de uma minúscula maçã no seu antebraço direito, “embora eles não vão me deixar mostrá-la no show”, ela lamenta.
E agora o spoiler: Nós não sabemos o nome real do Príncipe Encantado, mas o co-criador Adam Horowitz disse que ele definitivamente será revelado na segunda temporada.



Respondendo à pergunta, o criador da série Adam Horowitz anunciou em seu twitter que a segunda temporada iniciará em setembro.

Doctor Who: 1ª Temporada será lançada em DVD no Brasil!



Certamente graças à grande repercussão da exibição da série na TV Cultura, a Log On Multimídia lançará a 1ª temporada completa de Doctor Who no dia 13 de junho.
A série, que é exibida de 2ª a 6ª por volta das 20h na TV Cultura, estava apresentando lag no stream do site devido à grande quantidade de acessos. Parece que felizmente o problema está sendo corrigido, pois ao menos aqui em casa não tivemos problema esta semana ao assistir o começo da 4ª temporada, inédita no Brasil.
A Log On já lançou no Brasil alguns títulos britânicos em DVD e blu-ray, como a 1ª temporada das séries Life on Mars, Torchwood e Sherlock. Infelizmente em nenhum lançamento até agora houve extras e parece que o mesmo repetir-se-á com Doctor Who.

Ficha técnica:

Doctor Who – 1ª Temporada Completa
Gênero: série (ficção científica)
Composição: 4 DVDs
Duração: aprox. 585 min.
Distribuição: Log On Multimídia
Produção: BBC
País de origem: Grã-Bretanha
Áudio: Dolby Digital 2.0
Roteiro: Russell T Davies, Steven Moffat, Mark Gatiss, Paul Cornell e Rob Shearman
Idioma: português e inglês
Legenda: português
Classificação etária: 12 anos
Preço sugerido: R$ 99,90

O que podemos esperar da 8ª temporada?



Olá fãs, estavamos aqui raciocinando, que tema que eles poderiam colocar na próxima temporada? Agora os assuntos principais estão ficando escassos, e esperamos que eles não estraguem a temporada. Veja algumas das hipóteses:

Continuar com Leviatãs;
Crowley ser o novo inimigo principal (de alguma maneira);
Algum inimigo antigo retornar;
Algum tema antigo retornar;
A ressurreição de algum anjo como Rafael, Miguel, Lúcifer, etc;
Temas diversos, como na 1ª e 3ª temporada;
Bobby se tornar um espírito vingativo, e devido ele saber como um caçador age, se tornar mais complexo de caçar;
Aparição de outros deuses, como nórdicos, gregos, etc.

Próxima terça: Léo posa como modelo e salva a família!



No episódio de Louco Por Elas que vai ao ar na próxima terça, 22/05, Leo( Eduardo Moscovis) enfrenta uma grave crise financeira. Para tentar tirar o ex-marido e suas filhas do buraco, Giovana (Deborah Secco) tenta convencer a família a vender a casa onde moram e marca um bate-papo com o corretor de imóveis Marcos (Gregório Duvivier).
Mesmo consciente de que sua situação não está nada boa, Leo fica receoso em vender a casa e sonha com um patrocínio para a sua escola de futebol como solução para seu problema. O corretor avalia o imóvel em cinco milhões de reais, mas Violeta ( Glória Menezes) afirma que não entrega seu patrimônio por menos de 15 milhões.
Giovana entra em pânico, mas vê a própria Violeta trazer a solução. A avó de Leo abre um ateliê de pintura e coloca o neto como modelo para as alunas. O sucesso do empreendimento é tão grande que vira notícia em toda a cidade e isso acaba trazendo algumas surpresas para a família.

Sinopse da nova temporada de ‘Supernatural’ e ‘Arrow’!



Supernatural – 8ª temporada

A emocionante e horripilante jornada dos irmãos Winchester continua, enquanto Supernatural entra em sua oitava temporada.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram suas vidas na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles já enfrentaram tudo, desde o demônio de olhos amarelos que matou sua mãe, até vampiros, fantasmas, matamorfos, anjos e deuses caídos. Eles até deram de cara com Lúcifer e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse enquanto tentavam evitar o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais – eles descobriram que todas as ameaças que vencem, abrem uma nova porta para um tipo diferente de mal. Na sétima temporada da série, sua caça pelos temidos Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do Purgatório – lhes custou caro. Tomando a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçando a sanidade de seu protetor, o anjo caído Castiel, a luta de Sam e Dean para, de alguma forma, derrotar a ameaça que são os Leviatãs irá tirar tudo que eles têm. Conforme chega o amanhecer após a sua luta sem fim e sacrifício para derrotar os males do mundo, eles sabem que, ao cair da noite, algo de outro mundo – algo sobrenatural – irá rasgar seu caminho para fora das sombras, exigindo sua atenção.



Arrow – 1ª Temporada

Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.

A série estrela Stephen Amell como Oliver Queen, Colin Donnell como Tommy, Katie Cassidy como Laurel Lance, David Ramsey como John Diggle, Willa Holland como Thea Queen, Susanna Thompson como Moira Queen e Paul Blackthorne como Detetive Quentin Lance.

Sinopse da nova temporada de ’90210′ e ‘Gossip Girl’!



Gossip Girl – 6ª Temporada

Seis anos após a explosão da primeira temporada que abalou o Upper East Side e os telespectadores em casa, Gossip Girl, um drama de uma hora sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan, com produção executiva de Josh Schwartz (Chuck, The OC), Stephanie Savage (The OC), Sara Goodman, Bob Levy e Les Morgenstein, retorna para uma temporada final inesquecível.

A sexta temporada começa com os Upper East Siders trabalhando juntos para encontrar um deles. Serena saiu do radar, até mesmo do alcance da Gossip Girl. Seus amigos temem o pior e esperam o melhor, mas mesmo eles não podem imaginar onde eles acabarão encontrando-a. Enquanto isso, Blair ofereceu seu coração a Chuck, mas seu amor é o suficiente para ajudá-lo a reconquistar o seu império? Dan Lonely Boy escreveu um novo livro que promete dar ainda mais problemas do que o primeiro, e desta vez ele não tem desejo de permanecer anônimo. Nate está determinado a finalmente revelar a verdadeira identidade da Gossip Girl, tornando assim um nome para The Spectator, e ele mesmo. Lily e Rufus se juntam quando Rufus faz um aliado novo e surpreendente que ameaça Lily e sua família. Em qualquer outro lugar seria muito drama para suportar, mas estamos falando do Upper East Side. E quando Bart Bass, Jack Bass e Georgina Sparks aparecem causando problemas, é uma luta para o final da série espetacular. Quem sai por cima? Esse é um segredo que eu nunca vou dizer … xoxo, Gossip Girl.



90210 – 5ª Temporada

Na quinta temporada de 90210 o nosso grupo aparecerá lutando com os maiores problemas de suas vidas. Depois de colocar os seus dias relativamente despreocupados em West Bev pra trás, o grupo chega a sua idade adulta, eles vão procurar respostas para os múltiplos altos e baixos do final deste ano, época com apenas suas amizades para dar apoio. Vida, morte, amor, lealdade, traição… E isso é só o que esperar na estreia da nova temporada! Há algumas coisas que o dinheiro não pode comprar, mesmo em 90210.

As estrelas da série Shenae Grimes como Annie Wilson, Tristan Wilds como Dixon Wilson, AnnaLynne McCord como Naomi Clark, Jessica Stroup como Silver, Michael Steger como Navid Shirazi, Jessica Lowndes como Adrianna Tate-Duncan, Matt Lanter como Liam Tribunal e Gillian Zinser como Ivy.

Destaques da TV brasileira de 21 a 27/05!

Segunda, 21 de maio

- The Finder, na Fox às 19h: Tendo um estilete vermelho como pista, um homem quer que Walter encontre uma mulher que ele conheceu em um bar.

- Mad Men, na HBO às 21h: No quinto episódio, chamado de Signal 30, Lane faz uma amizade inusitada. Já Pete é obrigado a entreter seus hóspedes.

- Touch, na Fox às 22h: Clea encontra documentos sobre Jake. Martin se envolve com uma equipe de assalto em um esforço de reconquistar um trabalho de estivador

Terça, 22 de maio



- The Big Bang Theory, na Warner Channel às 20h: Bernadette repensa seu relacionamento com Howard depois de descobrir sua vida sexual

- Fringe, na Warner Channel às 22h: AS equipes dos dois universos se unem novamente, mas precisam tomar uma decisão difícil.

- The Good Wife, no Universal Channel às 23h: Alicia é obrigada a divulgar informações sobre seu último cliente.

Quarta, 23 de maio

- Two and a Half Men, no Warner Channel às 20h: Jack decide o que quer fazer da vida após se formar no ensino médio.

- Supernartural, no Warner Channel às 22h: Sam e Dean tem que lidar com sapatos amaldiçoados que levam uma bailarina a morte de tanto dançar.

- Hawaii Five-0, no Liv às 22h: Max revela seu passado para a equipe, pois acredita que isso pode ajudá-los a rastrear um serial Killer.

- New Girl, na Fox às 22h30: Jess pede conselhos aos garotos sobre sua primeira vez com Paul, o que leva a resultados desastrosos.

- Kdabra, na Fox às 23h: Luca agoniza no calabouço. Guido vai ao Místico para estender seu poder sobre Rene e o grupo de magos.

- Modern Family, na Fox, às 23h: Claire organiza as doações para ajudar os vizinhos que tiveram a casa incendiada. Cameron tem dificuldades para convencer a família de que ele é capaz de dirigir um caminhão de entregas. Phil pede conselhos a Jay sobre uma grande oportunidade de trabalho.

Quinta, 24 de maio

- Once Upon a Time, no Sony às 21h: A história mostra quem é o caçador. Enquanto isso, no mundo real, um personagem começa a lembrar suas origens.

- House, no Universal às 22h: A equipe tenta salvar um menino que sonha estar se afogando e, por isso, não consegue respirar. Para tentar curá-lo, eles tem que descobrir o significado do sonho. Enquanto isso, Dominika descobre que House esconde algo dela.

Domingo, 27 de maio


- Desperate Housewives, no Sony às 19h: Bree começa a se apaixonar por seu advogado. Enquanto isso, Lynette tenta impedir a transferência de Tom.

- Game of Thrones, na HBO às 22h: A ação que todos estavam esperando finalmente acontece. A ápice da guerra finalmente chegou.

- Napoleon Dynamite, no FX às 23h: Um creme anti-acne de Napoleon o torna insensível a dor. Por isso ele acaba sendo destaque de um evento de luta.

- Allen Gregory, no FX às 23h30. Allen tem que se adaptar a sua nova realidade e frequentar a escola pública.

- American Dad, no FX às 00h: Hayley vai a um show do My Morning Jacket sem a permissão de Stan, que não hesita em ir buscá-la e exigir que ela volte para casa. Contudo, ao ouvir as músicas, ele fica obcecado pela banda e acaba seguindo a turnê como uma tiete.

- The Cleveland Show, no Fx às 00h30: Quando Cleveland descobre que seus pais estão vendendo suas recordações de infância a quem der o maior lance porque perderam todas as suas economias, ele e seus amigos tratam de explicar ao comprados que ele está sendo enganado.

Nickelodeon anuncia o fim de iCarly!



A Nickelodeon anunciou o fim de um de seus maiores hits dos últimos tempos. Depois de cinco temporadas, iCarly dará adeus à TV. A notícia foi publicada no próprio site do canal, que também informou os novos projetos das estrelas da série.
Miranda Cosgrove (Carly) dará uma pausa na TV e se dedicará aos estudos; Jennette McCurdy (Sam) vai protagonizar uma nova série do mesmo criador de iCarly, Dan Schneider; Nathan Kress (Freddie) já possui seu primeiro papel no cinema no filme Game of Your Life; Noah Munck (Gibby) vai estar em outra série de Schneider; E Jerry Trainor (Spencer) vai estrelar um novo piloto, Wendell and Vinnie.
O elenco se reúne pela última vez em junho e o episódio final deve ser exibido em novembro. A Nickelodeon não divulgou o motivo do cancelamento de iCarly, mas é cogitado que ele seja resultado da baixa audiência registrada nas últimas semanas.

Junho na Nickelodeon: estreia Mistério de Anubis e Life with Boys!



Em junho, a Nickelodeon estreia o seriado canadense Life with Boys, uma comédia que mostra uma típica adolescente que está apenas tentando sobreviver aos anos cruéis da adolescência. Tess adora roupas, meninos e lutas.
Outra novidade é a estreia do filme em CG, Winx: O Segredo do Reino Perdido e a segunda temporada de Mistério de Anubis. Nele, as Winx viajarão para salvar o planeta e os pais de Bloom.
O canal também traz durante o mês novos episódios de Monsuno, Kung Fu Panda, iCarly (5ª temporada com participação da banda britânica One Direction), e Julie e os Fantasmas. Para finalizar, a Nick exibe o final de temporada da novela Grachi. E para aqueles que possuem a Nick HD, o canal estreia em junho a série Kung Fu Panda em sua grade.

Estreias

Life With Boys

Tess é uma garota de 14 anos que está passando por uma fase difícil em sua vida: a adolescência. Além dos problemas típicos de quem está nesta idade, a menina também tem que tirar de letra o convívio com seu pai protetor e seus três irmãos homens, que mesmo a irritando na maioria das vezes, são amigos e companheiros para qualquer hora. Ser a única garota numa casa não é tão simples assim.

Quinta-feira, 7 de junho, às 18h30

Mistério de Anúbis – 2ª Temporada

Nina está feliz em retornar a sua escola; a vida fora dela é muito sem graça. Mas nem só de festas do pijama e provas difíceis um colégio interno é feito. Além de novos romances e algumas traições, Nina e seus amigos deverão enfrentar um novo mistério dessa vez, muito mais perigoso do que tudo que eles já viveram.

Segunda-feira, 25 de junho, às 19h

Winx Club: O Segredo do Reino Perdido

As Winx se consagram como as protetoras de seus planetas, exceto Bloom, que teve seu planeta Domino destruído por bruxas más. As amigas fadinhas se unem então para salvar o planeta e os pais de Bloom.

Quarta-feira, 13 de junho, às 20h
Reapresentações: Quinta-feira, 14 de junho, às 15h/ Sábado, 23 de junho, às 9h


Matilda em – Quero meus 16!

Falta uma semana para a maior festa do ano: a festa de 16 anos de Matilda! A equipe da produção do programa “Matilda em: Quero meus dezesseis” está vindo para gravar cada momento, detalhe – e inclusive as birras – dessa festa. Matilda e sua mãe Ursula estão muito emocionadas que sua festa foi escolhida para um especial e vão fazer o possível para que essa noite seja a maior e mais espetacular festa de todas no mundo.

Quinta-feira, dia 21 de junho, às 19h
Reapresentações: Sexta-feira, 22 de junho, às 20h30/ Sábado, 23 de junho, às 13h/ Segunda-feira, 25 de junho, às 14h


Grachi Kanay

Diego se sente cada vez mais contente e confiante usando seus poderes. Quando Rosa e as fofoqueiras aparecem sem querer, ele não consegue controlar suas habilidades mágicas e acaba congelando a todas. Daniel diz aos Tubarões que não poderá participar da nova competição de natação, graças a seu ombro machucado. Sebastião e Carlos ficam com medo de competir sem Daniel e tentam machucar os próprios ombros para não terem que participar. A Diretora está muito interessada nos poderes de um Churi Kanay como Diego, e está a ponto de se livrar deles.

Sexta-feira, 15 de junho, às 19h

Novos episódios

Monsuno

A partir de sábado, 2 de junho, às 11h
Exibição: sábados e domingos, às 11h

Kung Fu Panda

De segunda-feira, 18 de junho até sexta-feira, 22 de junho, às 17h
Exceto dia 22 (sexta-feira), quando será exibido às 16h30

iCarly (cinco novos episódios)

De segunda-feira, 25 de junho, até sexta-feira, 29 de junho, às 19h30

Grachi

De segunda a sexta-feira, às 19h.
Último episódio será exibido dia 14 de junho (quinta-feira)

Especiais

Sábados Especiais – Todos os sábados do mês, das 17h30 às 20h

Brilhante Victória: seleção com os episódios mais malucos da vida de Tori Vega, uma aspirante a popstar que se matricula em uma escola de jovens talentos.

Sábado, 2 de junho, das 17h30 às 20h

Bob Esponja: seleção especial de episódios da esponja mais amarela de todas.

Sábado, 9 de junho, das 17h30 às 20h

Big Time Rush: acompanhe as maiores trapalhadas de Logan, Carlos, James e Kendall, os garotos da Big Time Rush.

Sábado, 16 de junho, das 17h30 às 20h

Kung Fu Panda
Sábado, 23 de junho, das 17h30 às 20h

iCarly
Sábado, 30 de junho, das 17h30 às 20h

Especial – iCrushYou: reapresentação em equência de episódios que revelam o amor que existe entre os amigos Sam Puckett e Freddie Benson.

De segunda-feira, 11 de junho, até sexta-feira, 15 de junho, às 21h

Especial Dia dos Namorados: Os episódios mais românticos de Bob Esponja, T.U.F.F. Puppy, Pinguins, i-Carly, Brilhante Victória e outros numa maratona pra lá de amorosa.

Terça-feira, 12 de junho, a partir das 13h

Nickcine

Finais de Semana Nickcine: Sábados e Domingos, às 20h

iCarly no Japão
Sábado, 2 de junho, às 20h

Festa com Brilhante Victória
Domingo 3 de junho, às 20h

Surtando de vez
Sábado 9 de junho, às 20h

Meu Namorado Bad Boy
Domingo, 10 de junho, às 20h

Presos
Sábado, 16 de junho, às 20h

A Guerra dos Fãs
Domingo, 17 de junho, às 20h

Eu Desisto
Sábado, 23 de junho, às 20h

Uma Louca Aventura
Domingo, 24 de junho, às 20h

Mais uma louca Aventura
Sábado, 30 de junho, às 20h

Maratona Nickcine
Domingo, 1º de Junho, das 9h30 às 22h30

Junho no Boomerang: terceira temporada de Split!



Em junho, a grande novidade no mês na programação do Boomerang é a chegada da terceira temporada da série vampiresca Split, onde os desta vez, os estranhos acontecimentos vão invadir um estúdio de cinema. Também estão programados novos episódios da série Pretty Little Liars e Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew.
Os filmes exibidos durante o mês são: A Sogra (estreia), Um Encontro com seu Ídolo, Penélope, E Se Fosse Verdade e O Namorado da Minha Namorada. Já os especiais músicas trazem a banda Snow Patrol e Foster the People.

Estreia – 3ª temporada de Split

Os atores desta bem-sucedida série de vampiros começam a rodar a nova temporada e descobrem que a vida dentro e fora do estúdio pode ser mais assustadora do que qualquer fantasia. Leo, Ella, Omer e seus colegas foram interpretados por atores profissionais. Pela primeira vez, os encontramos no estúdio como eles mesmos e não como os personagens que interpretam. Por dentro, todos estavam preocupados com os acontecimentos sem explicação.
Objetos que começavam a se mover sem razão, pessoas que desapareciam e voltavam com histórias inacreditáveis… É impossível ignorar o fato de que algo sobrenatural esteja assombrando todos que trabalham em Split. Assista a uma maratona com os últimos episódios da 1ª temporada, das 10h às 19h30, rumo à estreia da 3ª temporada.

A partir de 7 de junho – Quintas, às 19h30
Reapresentações toda quinta, à 01h30; domingos, às 19h30 e 01h30, e na quinta-feira seguinte, às 19h.


Novos episódios

Pretty Little Liars

Na noite do desfile beneficente de Rosewood, as meninas ficam surpresas quando a mãe de Alison volta à cidade e pede que elas participem do evento. Para piorar, quando o pai de Emily a surpreende antes de um encontro de natação, a pressão a faz parar no hospital. Spencer e Aria se aproveitam da situação para cavar pistas sobre a morte de Alison.

Quartas, às 19h
Reapresentações à 1h da mesma noite; domingos, às 18h e 22h, e na quarta-feira seguinte, às 18h.


Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew – 6ª temporada

Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew continua com sua sexta temporada toda terça à noite! As equipes dão o melhor de si, demonstram habilidades incríveis e passos irados. As celebridades também fazem suas aparições e incentivam os participantes. Não perca os episódios temáticos inspirados nos maiores nomes da música.

Terças, às 19h
Reapresentações na mesma noite, à 1h; domingos, às 17h, e terças, às 18h, antes da estreia da semana.


Estreia de filme – A Sogra

A vida amorosa de Charlotte era reduzida a uma série interminável de encontros às escuras até ela conhecer o homem perfeito, Kevin. Infelizmente, a mãe bruxa dele fará tudo o que for possível para destruir o relacionamento. Não perca este sucesso de bilheteria.

Quarta, 27 de junho, às 22h
Reapresentações terça, 28 de junho, às 13h e também na Maratona de Filmes do Sábado, no dia 30 de junho, às 21h.

Maratona de Dia dos Namorados

Primeiro, uma garota do interior ganha em um concurso um encontro com um cara famoso em Um Encontro com seu Ídolo, estrelando o gato Josh Duhamel. E, depois, em Penélope, viva um conto de fadas moderno sobre uma jovem herdeira nascida sob uma maldição que só será quebrada quando ela encontrar o amor verdadeiro.
As coisas ficam interessantes quando Jesse conhece Ethan, alguém por quem ela finalmente pode se apaixonar sem medo. Mas depois ela conhece Troy, um cara lindo e perfeito… Descubra quem ela vai escolher em O Namorado da Minha Namorada. E, quando um arquiteto solitário se apaixona pelo espírito de uma bela mulher que morava em seu apartamento, as coisas ficam ainda mais interessantes: E Se Fosse Verdade.

Sábado, 9 de junho, das 15 à 1h

Boombox All Access – Snow Patrol

Boombox All Access apresenta a banda de rock alternativo formada no norte da Irlanda Snow Patrol. O grupo vendeu mais de 11 milhões de álbuns e foi o responsável por diversos singles que definiram uma era, incluindo Run, Chocolate e Chasing Cars. Os álbuns da banda foram indicados ao Mercury Music Prize, ao Grammy e ao MTV Europe Music Awards. Final Straw rendeu aos integrantes um Ivor Novello Award em 2005.

Sexta, 1º de junho, às 15h
Reapresentações à 1h da mesma noite e na terça-feira seguinte, às 12h / 20h


Boombox In Concert – Foster the People Ao Vivo de Londres

O Boombox in Concert apresenta a banda Foster The People ao vivo de Londres! Gravado na extravagante, histórica e estilosa casa de espetáculos KOKO, este programa apresenta os maiores e melhores lançamentos de álbuns e também dá aos novos talentos a oportunidade de deixar sua marca em uma plateia entusiasmada com uma apresentação ao vivo.

Sexta, 8 de junho, às 15h
Reapresentações à 1h da mesma noite e na quinta-feira seguinte, às 12h / 20h
 
Modificado por Louco's por TM'J