sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hawaii Five-0: Steve cai em armadilha de Wo Fat na Coréia do Norte; dia 21!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Ki'ilua", que a Rede Globo exibe na próxima terça-feira, dia 21, McGarrett precisa da ajuda de seus amigos do time Hawaii Five-0 quando faz uma viagem para a Coréia do Norte com Jenna Kaye para pagar o resgate aos rebeldes que estão mantendo o noivo dela refém.
Jenna pede a ajuda de McGarrett para resgatar seu noivo na Coréia de Norte e ele topa. Mas a missão toma um novo rumo rapidamente. É que Wo Fat usou Jenna para preparar uma armadilha para McGarrett para descobrir o que ele sabe sobre "Shelbourne".



Enquanto isso, Danny e o time investigam o assassinato de uma repórter que pode estar conectado ao seu trabalho. Mas eles logo descobrem que, na verdade, a morte dela está ligada a Jenna. E quando eles perdem o contato com McGarrett, eles recorrem a Joe White para resgáta-lo. Mesmo sem a aprovação dos militares, ele junta alguns homens para seu unir ao time Hawaii Five-0 e viaja para a Coréia do Norte.
O cantor e compositor Jimmy Buffett faz uma participação especial no episódio como Frank Bama, um amigo de Joe White que é piloto de helicóptero e ajuda a equipe na operação para resgatar McGarrett.

Glee: Novas Direções disputam com coral para cantar Michael Jackson!



No próximo episódio de Glee, "Michael", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 23, o clube do coral faz uma homem ao rei do pop. O Novas Direções entra em uma batalha musical com o antigo coral de Blaine e seu novo e desonesto líder para definir quem terá o direito de cantar o repertório de Michael Jackson nas regionais.
Desde que as meninas do antigo coral de Mercedes perderam para o Novas Direções, em uma competição interna, com uma apresentação que trazia uma música de Michael Jackson, elas estão arrasadas. O motivo, porém, é menos a derrota e o mais o fato de que gostariam de ter participado do número. O professor Will, então, sugere, que eles preparem um número inspirado no ídolo para as competições regionais. E Blaine sabe exatamente que música eles precisam cantar.



Enquanto isso, Finn sofre com a falta de resposta de Rachel para seu pedido de casamento. Apesar de Rachel querer dizer sim, ela acha que o pedido aconteceu muito rápido e muito cedo. Antes de responder, ela quer saber porque o namorado está tão decidido a se casar com ela agora.
E a empolgação de todos com a apresentação inspirada em Michael Jackson leva um grande balde de água fria com um comunicado de Sebastian, o novo líder do antigo coral de Blaine. Depois de saber dos planos do Novas Direções para as regionais - o que deixa Kurt irritadíssimo ao perceber que seu namorado e ele ainda se falam ao telefone -, o coral rival decidiu que também irá cantar Michael Jackson. E quando Santana dispara que não vai deixar essa puxada de tapete barata, eles decidem fazer uma pequena competição para definir quem irá interpretar as canções do rei do pop. Mas os animos esquentam perigosamente.

Mentes Criminosas: Dr. Reid desconfia que um serial killer o procurou no FBI!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Sexo, Nascimento, Morte", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 15, o Dr. Spencer Reid desconfia que um jovem que o abordou em seu caminho para o FBI com um pedido de ajuda seja na verdade um assassino em série.
O rapaz procura Reid e pede sua ajuda porque acredita que vai se tornar um assassino em série devido aos muitos sonhos e fantasias que tem tido em que ele mata prostitutas. O analista do FBI dispensa o rapaz pois não acredita que ele seja capaz de cometer tais crimes.



Porém, quando ele chega na agência e descobre que várias prostitutas apareceram mortas na região de Washington, ele começa a desconfiar que o garoto possa sim ser um assassino em série e se penaliza por ter deixado seu principal suspeito escapar por entre os dedos.

Hawaii Five-0: time tenta descobrir identidade de vítima nesta terça, 14!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Ike Maka", que a Rede Globo exibe nesta terça, dia 14, o time enfrenta um novo desafio: descobrir informações sobre um assassinato misterioso e a identidade da vítima, que teve seu rosto modificado e suas impressões digitais lixadas. Enquanto isso, Danny e McGarrett precisam enfrentar uma convivência nada agradável.
Uma perseguição policial eletrizante leva um grupo de policiais a um local cheio de carros roubados. Lá, eles descobrem um corpo no porta-malas de um dos veículos. O primeiro obstáculo do time é identificar a vítima, que teve suas impressões digitais lixadas, o rosto modificado por cirurgia plástica e dentes implantados.
Com a ajuda de Max, o time consegue descobrir a identidade do médico que fez a cirurgia, mas esse parece ser outro beco sem saída. O doutor revela que o homem usou uma identidade falsa e pagou a cirurgia em dinheiro, sendo impossível localizá-lo.
Ainda procurando por um apartamento, Danny fica hospedado na casa de McGarrett e os dois precisam arranjar uma maneira de conviver bem juntos.

Glee: Foto promocional do episódio 4×01 – The New Rachel!

Veja abaixo a primeira foto promocional do episódio 4×01 – The New Rachel de Glee. A primeira foto, é nada mais nada menos do que, com a atriz Kate Hudson. A 4ª temporada da série retorna dia 13 de setembro.

Whoopi Goldberg retorna a Glee!



Depois de participar de dois episódios da terceira temporada de Glee, a coapresentadora do programa The View Whoopi Goldberg repetirá a dose na próxima temporada.
Em sua aparição, Goldberg interpretou a reitora de NYADA Carmen Tibideaux, que avaliou as apresentações de Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer). Após boicotar sua apresentação, Rachel foi insistente com Carmen pedindo uma nova chance, e Kurt, apesar de ter feita uma apresentação aceitável, não foi aprovado para NYADA.
Também retornando para papéis recorrentes na quarta temporada teremos Samuel Larsen, vencedor da primeira temporada de The Glee Project e Alex Newell, que ficou em segundo lugar na disputa. Juntamente com Damian McKnight e Lindsay Pearce, ambos ganharam arcos de episódios na terceira temporada de Glee. Larsen interpreta o religioso Joe Hart, enquanto Newell dá vida a Wade/Unique, que se transfere para o McKinley para se juntar ao New Directions, conforme mostrado no promo da próxima temporada.

ABC Family cancela ‘Jane by Design’!



A emissora de TV a Cabo, ABC Family, acaba de informar que não vai encomendar novos episódios para a dramédia ‘Jane by Design’, que está sendo cancelada após uma temporada.
Jane by Design teve uma boa estreia com um arco de 10 episódios, e logo depois a emissora fez um pedido de mais oito episódios. Mas a série não pode competir com Pretty Little Liars na liderança desse verão.
Jane by Design era transmitida todas as terças-feiras na ABC Family.

The Vampire Diaries | Um novo professor em Mystic Falls!



David Alpay de The Borgias se juntou ao elenco de The Vampire Diaries em um papel recorrente, segundo informações da TV Guide.
Alpay fará o papel do Professor Shane, um atraente , carismático e fiel ao ocultismo e que tem uma história com Bonnie Bennett (Katerina Graham) e sua família.
O ator canadense, cujos outros créditos incluem The Tudors e Fairly Legal, aparecerá pela primeira vez no quarto episódio da próxima temporada. Ele se junta ao elenco anteriormente escalado, com Todd Williams, que interpretará um caçador de vampiros, Phoebe Tonkin, que pode vir a estar entre Tyler (Michael Trevino) e Caroline (Candice Accola), e Grace Phipps, que pode ser uma possível aliada para Elena (Nina Dobrev).
The Vampire Diaries estreia sua 4ª temporada quinta-feira, 11 de outubro na CW.

‘Perception’ ganha segunda temporada!



A série estrelada pelo ator Eric McCormack foi renovada para sua segunda temporada, a qual terá um total de treze episódios, com previsão de estreia para 2013.
Perception foi uma das melhores estreias do canal TNT durante a Summer Season.
Com dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série já teve cinco exibidos, com a média de 4.66 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.8% entre o público alvo (18-49 anos). Somando o DVR, a série chega a 7 milhões de telespectadores, com 1.8 milhões entre o público alvo.
Criada por Kenneth Biller e Mike Sussman a série narra a vida do Dr. Daniel Pierce, um neurocientista excêntrico que utiliza sua capacidade de compreender o comportamento humano e o funcionamento do cérebro para auxiliar os federais na solução de casos complexos.

ABC Family renova três séries e cancela uma!



A ABC Family anunciou a renovação das séries Baby Daddy, Switched at Birth, para a segunda temporada, e Melissa & Joey, para a terceira temporada. A previsão de estreia das novas temporadas é para o primeiro semestre de 2013.
O canal a cabo também encomendou mais episódios de Bunheads, que está em sua primeira temporada, e cancelou a série Jane By Design.
Criada por Dan Berendsen, Baby Daddy gira em torno de Ben, um jovem que descobre ser pai de uma menina quando sua ex-namorada abandona o bebê em sua porta. Contando com a ajuda de sua mãe, do irmão, bem como de seus melhores amigos, ele decide criar sua filha.
Com oito episódios exibidos, dos dez produzidos para a primeira temporada, a série vem mantendo a média de 1.35 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.6% entre o público alvo.
Na linha de Irmã ao Quadrado/Sister, Sister, a série Switched at Birth foi criada por Elizabeth Weiss. A apresenta a vida de duas adolescentes trocadas no hospital quando eram recém-nascidas. Bay Kennish cresceu em uma família rica cercada pela atenção de seus pais e de seu irmão Toby. Já Daphne Vasquez passou toda sua vida em um bairro pobre, na companhia de sua mãe solteira. Um dia, por puro acaso, as duas famílias se encontram. Ao descobrirem sobre a troca, eles decidem morar todos juntos em uma mesma casa.
Com 26 episódios produzidos para sua primeira temporada, a série já teve 22 exibidos, os quais conquistaram a média de 2.25 milhões de telespectadores ao vivo.
Melissa & Joey segue a linha de Who’s the Boss?. Criada por David Kendall e Bob Young, a história apresenta Mel Burke, que assume a guarda de seus dois sobrinhos adolescentes. Para ajudá-la a cuidar deles, ela contrata uma babá: Joey. Ainda exibindo os episódios de sua segunda temporada, a série vem mantendo a média de 1.2 milhões de telespectadores ao vivo.
Bunheads é a nova série de Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls), que narra a história de Michelle, uma dançarina de cassinos em Las Vegas que se casa por impulso com um homem que vive em Paradise, uma pequena cidade litorânea. Lá ela passa a conviver com sua sogra, professora de balé para adolescentes. Com nove episódios exibidos até o momento, a série vem mantendo a média de 1.37 milhões de telespectadores ao vivo.
Já Jane By Design era uma série que seguia a linha de O Diabo Veste Prada. Na história, a jovem Jane é uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda graças a uma confusão com os currículos. Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray, uma importante executiva com fama de difícil.
Criada por April Blair, a série foi originalmente batizada com o título de What Would Jane Do. Mantendo a média de 1.27 milhões de telespectadores, ela teve apenas uma temporada com um total de dezoito episódios. Andie McDowell, que interpretou Gray, já estrela um novo projeto de série. Trata-se de Cedar Cove, que terá um filme piloto exibido para testar a audiência pelo canal Hallmark.

Teaser de ‘Fringe’ – 5ª e última Temporada!



Em sua última temporada, a série Fringe terá a trama situada no futuro. O primeiro episódio deverá iniciar no dia seguinte aos fatos ocorridos no episódio Letters of Transit, da quarta temporada. Em um mundo dominado pelos Observadores, a filha de Olivia e Peter consegue libertar o pai, Walter e Astrid que estiveram presos no âmbar durante anos.
Com previsão de estreia para o dia 28 de setembro, nos EUA, a série retomou as filmagens de seus episódios, que tinham sido interrompidas para que John Noble pudesse se submeter a um tratamento de distúrbio do sono.

Mais um ator para o elenco de ‘Game of Thrones’!



A terceira temporada da série Game of Thrones, já em fase de filmagens, contará com a presença de Ciarán Hinds (Roma, Political Animals). O ator interpretará Mance Rayder, um ex-membro da Patrulha da Noite que agora está no comando de um exército de selvagens que tem como objetivo atacar a muralha.
O personagem já foi mencionado algumas vezes ao longo das duas primeiras temporadas. A história apresentada na segunda encerra justamente quando Jon Snow (Kit Harington) está sendo levado à presença de Rayder.
É possível que este tenha sido o personagem que foi primeiro oferecido à Dominic West (The Hour, The Wire). Em entrevistas, o ator disse que recusou um papel importante para a próxima temporada de Game of Thrones porque teria que passar seis meses longe de casa e dos quatro filhos pequenos. Dominic não se lembra do nome do personagem, mas a imprensa americana especulou por um tempo que pudesse ser Rayder.

Teaser de ‘American Horror Story’ – 2ª Temporada!



Ainda sem data prevista para estreia (apenas que será exibida em outubro), a segunda temporada de American Horror Story narrará uma história situada em um instituição mental no ano de 1964. Jessica Lange interpretará uma freira que trabalha no local.
Com o subtítulo de Asylum, a temporada também contará com as presenças de Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters, Adam Levine, Lily Rabe, James Cromwell (24 Horas, A Sete Palmos), Chloë Sevigny (Big Love, Hit & Miss), Franka Potente (Copper), Jenna Dewan-Tatum (The Playboy Club), Clea Duvall (Carnivàle, Heroes), Mark Consuleos(Hope & Faith), Chris Zylka (The Secret Circle), Britne Oldford (Skins, US) e Joseph Fiennes (FlashForward e Camelot).
 
Modificado por Louco's por TM'J