sábado, 26 de janeiro de 2013

Jay Ryan fala sobre o passado de Vincent e o que acontecerá na série!



Foram mais de um mês sem Beauty and the Beast e agora a série retorna do hiatus de fim de ano.
Depois de Catherine (Kristin Kreuk) sofreu um acidente de carro, vimos Vincent, no modo fera, segurando Catherine inconsciente enquanto Evan e Heather chegaram ao local. Como a fera sairá dessa situação com sua identidade secreta intacta? E como nossos amantes preferidos lidarão quando a ex- noiva de Vincent, Alex (atriz convidada Bridget Regan), descobrir que ele está vivo quando ele visita Cat no hospital? Enquanto isso, J.T. (Austin Basis) recebe uma visita surpresa perguntando sobre a pesquisa que ele fez sobre o DNA mutante, complicando seu segredo sobre Vincent.
Hollywood.com: Então, quando vimos Vincent pela última vez, ele estava em uma situação muito comprometedora com Cat. Quando voltarmos, quais são as repercussões de suas ações?
Jay Ryan: Vincent se deixou levar pelo pensamento “Será que ele tem controle dos seus instintos de fera para assumir e correr pela noite com o corpo sem vida de Catherine ou ele deve deixá-la lá quando Evan chega para que ele possa cuidar dela?” Eu acho que a consciência de Vincent no modo fera percebeu que é a coisa certa a se fazer. O que ela precisa agora é de um médico, e como fera ele não tem esses recursos. É muito difícil para ele deixar o verdadeiro amor de sua vida nas mãos do cara que poderia realmente levar Catherine para longe dele.
Normalmente Cat é capaz de ajudar a acalmá-lo quando ele está em modo de fera. Ela é capaz de chegar até ele de qualquer forma depois do acidente?
Bem, ela está inconsciente. Então, é a primeira vez que Vincent está realmente por conta própria para acalmar sua raiva e tomar uma decisão racional como um ser humano, enquanto este animal alcança seu corpo. Eu acho que você realmente vai ver em um ponto que, desde o início da série o lado selvagem e feroz da fera realmente está sendo domado e ele não entende o que está acontecendo quando ele está nesta forma. Mas é muito difícil para ele, porque ele tem que explicar para Catherine quando ela está no hospital e ele vai visitá-la como o médico que salvou sua vida, mas que de fato foi o Evan e não ele. Então, ele realmente leva uma surra de seu orgulho e ego ao mesmo tempo. Ele meio que se sente novamente como esta criatura sem esperança, que nunca poderia dar o amor e apoio a uma mulher como Catherine.
Como é que sua ex-noiva aparece?
Bem, enquanto ele está no hospital, um de seus maiores medos acontecerá, ele vai ser descoberto por alguém de seu passado e sua antiga família. E isso é Alex, sua ex-noiva. Então, Vincent tem que decidir muito rapidamente, ele vai deixá-la e fazê-la acreditar que ela viu um fantasma ou um sósia? Todos esses demônios do passado, o seu passado, ressurgem para ele. Ele tem que ficar de pé como um homem e, finalmente, assumir o comando e explicar a esta mulher o que aconteceu, onde errou, por que ele nunca contatou por tanto tempo, por que ela achava que ele estava morto, todas estas questões não respondidas. Vincent está muito preocupado sobre como ela vai reagir e quando ele diz a ela a verdade do que ele se tornou, então ela se torna alvo de seu maior inimigo, Muirfield. Assim, cada vez que ele vai dizer a ela, seus instintos o puxam de volta e ele começa a inventar histórias elaboradas sobre por que ele esteve fora, como a CIA, blá, blá, blá. Toda vez que ele vai dizer a ela, Alex o puxa e faz ele se lembrar do amor que eles tinham, e qualquer que seja o segredo que ele está guardando, isso não importa. Eles podem reacender o que tinham.
Então, eu estou presumindo que Vincent ainda tem sentimentos por Alex.
Com certeza. E são sentimentos não resolvidos. Ele sente muita culpa, principalmente, porque Alex sempre cuidou dele através de seu vício em remédios que ele tinha quando seus irmãos morreram e ele estava nesse lado muito obscuro. Eu acho que a sua raiva sobre a forma de como seus irmãos morreram o levou a fazer as malas e desaparecer e ir para os militares, sem sequer dar-lhe a opção de falar com ele sobre isso ou falar com ele sobre como está seu relacionamento. Então tem sido 10, 11, 12 anos desde que Vincent deixou sua ex-noiva e esta é a primeira vez que ele a vê. Portanto, há um monte de culpa e um monte de coisas que tem que falar.
Isso não parece muito bom para Catherine e Vincent!
Então, eles meio que entram em um… tipo de um triângulo amoroso, eu acho. Mas é um muito complicado.
Bem, com Evan na parada, não teria que fazer um quadrado amoroso?
Um quadrado amoroso, eu gosto disso. Sim, absolutamente. Há uma um quadrado amoroso. E a coisa com Evan é que agora ele que ele viu a imagem deste vigilante segurando Catherine. Então, ele suspeita que Catherine pode ter alguma ligação com esse cara, ele realmente não acredita na palavra de Catherine sobre ela não saber nada dessa criatura. Assim, a caça e a paixão de Evan para encontrar essa coisa é mais divertido e mais feroz.
Como é que vai definir o resto da temporada?
Bem, eu sinto que a série começou com dois gêneros. Você tem a de procedimentos e, em seguida, a mitologia da fera. E o procedimento era muito sobre o estabelecimento entre Catherine e seu trabalho e quão ótimo ela é nisso. E agora eu acho que nós estamos tecendo ainda mais apertado esses dois elementos. Nós vamos ver que a série muda de curso e o procedimento vai ser basicamente esta caça às bruxas para este vigilante. É realmente muito bom porque eu sinto que todas as peças da série estão conectadas agora. Vai ser mais um romance cheio de riscos, eu acho, onde o mundo de nossos dois amantes vêm falhando para que os dois fiquem juntos.

CW divulga novo Pôster de 'The Carrie Diaries'!

Clique na imagem para ampliar.



Spoiler TVD: Que personagem morto está voltando em breve?



Sabe o que é maravilhoso em flashbacks? As roupas! E sabe o que mais? Algumas vezes conseguimos ver personagens que foram mortos muito cedo. Durante um chat, a produtora executiva Julie Plec postou em seu twitter que iremos ver um rosto familiar logo.

Uma fã perguntou:
Há alguma chance de Lexi voltar a Mystic Falls?
Julie respondeu:
A veremos em flashbacks nesse ano.
Parece que veremos Lexi pela segunda vez nessa temporada! Arielle Kebbel já apareceu no episódio 8 da 4ª temporada: “We’ll Always Have Bourbon Street”, quando ela quebrou a boa ligação dos irmãos Salvatore na pequena reunião nos anos 40 e forçou  o Ripper a ir para a Segunda Guerra Mundial. Com sorte, ela esteja um pouco menos julgadora nessa época e volte com seu eu durona.
Ano passado, Julie também disse que poderíamos ver um flashback dos anos 70. Quem sabe não veremos Lexi em bocas de sino?

The Vampire Diaries | Paul Wesley revela qual o irmão Elena deveria escolher e como a série deveria acabar!



O que fez de The Vampire Diaries uma série ser tão viciante? Não é só pelo roteiro e o elenco que incluiPaul Wesley que é de longe um dos melhores atores da televisão hoje em dia. A série também extremamente popular porque não importa quantos assassinatos, transformações de híbridos, cenas dos homens sem camisa e repetição de momentos dignos entre Stelena e Delena sempre haverá duas decisões que precisam ser feitas no final. Não importa quantas temporadas a série tenha, o final da série vai ter que responder duas perguntas: Qual o irmão que Elena vai escolher e qual será o final para as pessoas de Mystic Falls?
Faz sentido se Elena ter um feliz para sempre com Stefan ou Damon. Será que a cena final vai dar a entender que todos vão continuar com suas maneiras de vampiros para sempre? Será que todos eles vão se transformar em seres humanos ou se o triângulo vai ruir por causa de uma morte prematura e altruísta? Todos nós temos os nossos palpites e esperanças e Paul Wesley recentemente revelou ao ology.com como ele acha que os irmãos Salvatore e Elena Gilbert devem terminar.
Elena esteve com Stefan na maioria do tempo na série, mas recentemente ela admitiu que não o ama mais. Paul Wesley que interpreta Stefan, revelou com quem ele acha que ela deveria terminar.
“Acho que provavelmente Elena deve acabar sozinha”, ele exclamou. “Eu realmente acho que se Elena e Damon ou Stefan e Elena caminharem sobre o por do sol haveria um grupo de fãs insatisfeitos, obviamente. E eu não estou dizendo que você tem que agradar os fãs, mas às vezes é bom fazer coisas apenas para o propósito da história. Acho que há prós e contras para ambos os irmãos e acho eles deveriam se escolher e serem altruístas.”
Este é o momento em que você respira, porque o pensamento dele sobre com a série deve terminar fica ainda melhor. O que acontece se a esperança de Stefan encontrar a cura para o vampirismo é realmente como a série termina? “Eu não gosto disso!” Paul riu com toda seriedade. “Deus e os fãs vão me odiar por dizer isso. Eu acho que Stefan e Damon finalmente deveriam perecer no fim porque eles já fizeram tantas coisas ruins. Acho que se eles se tornarem seres humanos e viverem uma vida agradável, indo para a faculdade é meio estranho. A história precisa acabar em um nível de redenção para toda a escuridão. Caso contrario eles vão continuar sendo infelizes. Então, eu não gostaria disso.”
Então, Elena não deve acabar com nenhum dos irmãos, e Stefan e Damon deveriam perecer. Depois de tudo que aconteceu e continua acontecendo em Mystic Falls, as respostas de Paul para estas duas perguntas são realmente muito apropriadas a série da CW que todos nós somos obcecados. Stefan e Damon começaram juntos. Por que não acabar com isso juntos?
 
Modificado por Louco's por TM'J