sábado, 17 de julho de 2010

Tempos Modernos - Capítulo de 15/07 e 16/07 - Resumo!



Essa é a última postagem da novela "Tempos Modernos", estou postando só agora o resumos do penúltimo e último capítulo, pois eles não foram revelados antes de se passar na TV, lógico para guardar os segredos e as emoções dos 2 últimos capítulos. A postagem está aqui em resumo, para quem não pode ver o capítulo de quinta ou sexta e sábado (reapresentação do último capítulo); saudades essa novela vai deixar, mas agora felizes com a estreia do remake de Ti-ti-ti, que estreia segunda, não percam!

FIM DA LINHA: MAUREEN É PRESA - 15/07 (QUINTA-FEIRA)

Regeane tem dificuldade para respirar e tenta ser ouvida por Maureen e Nara.Nara fica com medo do que Maureen possa fazer com Regeane. Ditta sofre, mas diz que vai dar o divórcio a Ramón.Hélia encontra as Marias, começa a brigar com elas, mas depois se arrepende e chora.
12 - Deodora conversa com Isidro, irmão gêmeo de Albano. Nelinha afirma a Niemann que não é sua filha.Lindomar ajuda Niemann a fugir do laboratório. Goretti é pega no flagra por Maria Eunice lendo o diário da filha.Nelinha lamenta não ter conseguido arrancar a verdade de Niemann sobre Regeane. Niemann busca consolo em Hélia. Leal acha que Lindomar pode estar envolvido no seqüestro de Regeane e liga para Bicalho para passar a informação. Maureen salva Lindomar das mãos de Bicalho. Goretti entrega seu diário a Maria Eunice para tentar reconquistar a confiança da filha. Niemann decide se mudar para bem longe e quer levar Hélia com ele. Maureen dá fim a Lindomar, mas acaba presa. Leal vai atrás de Maureen na delegacia.

FINAL FELIZ! - 16/07 (SEXTA-FEIRA)

Leal fica preocupado ao perceber que Maureen não vai falar sobre o cativeiro de Regeane. Niemann quer obrigar Hélia a ir embora com ele. Leal decide continuar as buscas por Regeane no Titã. Ditta e Ramón trocam declarações de amor e se beijam. Zeca aparece na escola de dança e enfrenta Niemann. Niemann é preso. Maureen consegue fugir da delegacia. Niemann sofre acidente por causa de Maureen e é levado para o hospital. Deodora avisa a Leal que vai ficar ao lado de Niemann no hospital e promete ajudar o rei. Presa no cativeiro, Regeane começa a ter dificuldade para respirar. Nara liga para Maureen e descobre que Regeane está no apartamento de Niemann. Nara é presa. Leal consegue resgatar Regeane. Hélia vê Leal e Iolanda abraços e Renato vê Nelinha e Zeca juntos e os dois percebem que perderam seus amores. Renato recebe uma proposta de uma astronauta direto da Estação Espacial. Maureen se veste de aeromoça e joga seu charme para um embaixador no avião. Hélia e Leal conversam e concluem que não podem ficar juntos. Katrina começa seu tratamento. Isidro dispara na direção de Niemann, mas acaba atingindo Deodora, que se joga na frente para defender o pai. Regeane e Portinho matam as saudades um do outro. Hélia conhece o filho de JP e se encanta. Grávida de uma menina, Nelinha vai ao túmulo de Josefa. Ramón comemora o tombamento da Galeria com Ditta e Bárbara. Goretti comemora o sucesso do livro que escreveu com Maria Eunice, na companhia das filhas, de Bodanski, dos Joões e de seus filhos gêmeos. Ao lado de Iolanda, Leal decide não abrir o resultado de seu exame médico.

Passione - Fátima agora também quer saber quem é seu pai!



Fátima (Bianca Bin) aos poucos está se acostumando a chamar Felícia (Larissa Maciel) de mãe. Graças aos conselhos de Sinval (Kayky Brito), a estudante começa a se acertar com a ex-irmã.
No entanto, uma dúvida ainda atormenta Fátima, que vai direto ao ponto com Felícia: "Quem é o meu pai, mãe?"
Felícia fica sem ação.

Passione - Mauro e Diana namoram na praia!



Sentados em uma pedra, Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann) namoram na praia. Ele conta um segredo à amada: “(...) Quando você se casou com o Gerson e foi morar lá em casa, tinha dias que não conseguia nem sair do meu quarto... Ficava lá imaginando uma praia tranquila como esta... Uma vez peguei o carro, desci a serra e vim pra cá. Fiquei olhando o mar, lembrando de você. Nunca ninguém soube disso... Nunca falei a ninguém... Nem podia.”
Decidida, Diana afirma que agora isso acabou e que eles vão poder ir à praia sempre que quiserem. Preocupado, Mauro avisa que vai ser difícil quando Gerson (Marcello Antony) souber que os dois estão juntos. A jornalista concorda e explica que é melhor o marido ficar sabendo só depois da separação.
Mauro revela que pensa em se mudar da casa de Bete (Fernanda Montenegro) e Diana pergunta se ele vai morar sozinho. “Sozinho?! Cê vai morar comigo! Fiquei muito tempo te esperando, agora não largo de você nem por decreto”.

Passione - Clara paga para mulher seduzir Adamo!



É Mimi (Marcelo Médici) que conta para Clara (Mariana Ximenes) sobre o amor proibido de Adamo (Germano Pereira) por Francesca (Marcella Valente) , uma dançarina de cabaré.
Ao saber que nem Gemma (Aracy Balabanian), nem Totó (Tony Ramos) aprovam o relacionamento, a golpista logo arma um plano. Ela quer Totó sozinho no sítio e agora já sabe como tirar pelo menos Adamo de lá.
Clara procura a moça no cabaré da cidade, conta que Adamo agora é rico e tenta convencê-la de que os dois ainda podem ser felizes juntos, pois ele ainda a ama.
Mas a menina reclama que foi expulsa do sítio pelo pai e pela tia do rapaz. Falsa, Clara insiste, diz que pensa na felicidade de Adamo, agora que é da família e que Francesca vai poder ter uma vida melhor, fora dali.
Só que a moça, desconfiada das verdadeiras intenções de Clara, afirma que não é nenhuma boba e pede que a brasileira fale exatamente o que deseja.
Clara, impaciente, abre logo o jogo:
"Vamos fazer o seguinte, cê não me faz mais nenhuma pergunta e eu te pago por esse trabalho, tá bom?", ela propõe, oferecendo um maço de dinheiro à moça, que ouve bem o que deverá fazer.

Passione - Bete ameaça Fred!



Bete (Fernanda Montenegro) resolve ir ao apartamento de Fred (Reynaldo Gianecchini) e vai direto ao ponto. Ela afirma saber que ele tem um plano sórdido e quer que ele diga qual é.
O golpista fica impressionado com a firmeza da matriarca, que não mede as palavras. Ela se irrita com o cinismo de Fred e o chama de mau caráter. Bete chega a propor um acordo para que ele desista de prejudicar os Gouveia, mas o vilão se faz de vítima.
Ela, então, ameaça: "Cuidado comigo, Fred... Até agora você só conheceu o meu lado de empresária, mas agora vai conhecer o meu lado mãe. E uma mãe quando vê sua família ameaçada é capaz de qualquer coisa para defendê-la. Você mexeu com a minha família, criou discórdia entre mim e os meus filhos... E vai pagar por isso!"

Passione - Saulo rebaixa Mauro a chefe do almoxarifado!



A gestão de Saulo (Werner Schünemann) como novo presidente da Metalúrgica já começa mal para Mauro (Rodrigo Lombardi).
Quando chega em sua sala, o filho do chofer encontra Noronha (Rodrigo dos Santos) sentado em sua cadeira e Saulo, irônico, explica que Mauro não tinha gabarito para continuar onde estava, enquanto Noronha já estava precisando de uma promoção:
"Eu só tô te botando no seu lugar, e o seu lugar não é mais na diretoria. Agora sai daqui. A Myrna (Kate Lyra) tem as suas coisas e vai te levar pra sua nova sala. Sai!", ordena o filho de Bete (Fernanda Montenegro), vingativo.
Furioso, Mauro arruma seus pertences em sua nova sala, no almoxarifado. Diógenes (Elias Gleiser) fica indignado:
"Chefe do almoxarifado? Cê era um diretor de projetos... Processa, meu filho... O que ele tá fazendo é um abuso... Ninguém pode rebaixar um funcionário dessa maneira."
Mas Mauro pretende aceitar a situação e engolir a humilhação para ajudar Bete:
"Não, pai, eu preciso provar que foram o Saulo e o Fred que sabotaram a Skinny Top... Se eu saio da empresa, não vou ter acesso a mais nada e os canalhas ganham a parada. Mas não vão ganhar, pai, te garanto que não vão", ele diz.

Ti-ti-ti: Osmar sofre acidente de carro e muda destino da família Sampaio!



Gustavo Sampaio (Leopoldo Pacheco) cede aos pedidos da mulher, Bruna (Giulia Gam), e vai até Belo Horizonte convencer o filho, Osmar (Gustavo Leão), a visitá-la em São Paulo. A dona de casa, que luta contra uma grave doença, sente falta do rapaz e não entende por que ele deixou de apoiá-la neste momento tão delicado. Bruna desconhece que Osmar decidiu se afastar da família após uma briga como pai. Intolerante e orgulhoso, Gustavo nunca conseguiu aceitar as escolhas feitas pelo jovem.
A conversa entre pai e filho não é nada amistosa, principalmente depois que Gustavo se desentende, mais uma vez, com Julinho (André Arteche), companheiro de Osmar. Mesmo assim, ele dá a sua palavra de que viajará no dia seguinte para São Paulo para rever sua mãe, com quem sempre manteve um relacionamento amoroso e sem conflitos.
Mas o destino muda o rumo dos acontecimentos da família Sampaio. Osmar cumpre o acordo e pega a estrada, de carro, na companhia de sua amiga Marcela (Ísis Valverde). A combinação entre o mau tempo e a imprudência do motorista de um caminhão tira o veículo de sua rota. Osmar não consegue sobreviver ao acidente, que deixa Marcela gravemente ferida e ainda coloca em risco a gravidez que descobriu recentemente.

Agosto: Filmes e especiais de anime no Cartoon Network!



Em agosto, a programação de animes no Cartoon Network apresentará um filme da franquia Pokémon (Giratina e o Guerreiro do céu) no Cinemania, e o especial Crônicas Pokémon no bloco Animaction. Como já é costume, a overdose Bakugan continua com a exibição de uma mini maratona.
O único anime a deixar a programação é Meninas Superpoderosas: Geração Z. Anteriormente, também estava prevista a exibição de um dos filmes de Naruto (Conflito Ninja no País da Neve), mas devido alterações de última hora, o canal o substituiu por uma produção americana. Confiram os horários e como fica a programação anime:


Título Data Hora

Animaction: Crônicas Pokémon (sem especificar) 04/08/2010 18:30
Animaction: Crônicas Pokémon (sem especificar) 04/08/2010 22:30
Cine Cartoon: Giratina e o Guerreiro do céu 30/08/2010 20:00

Conheça os dez filmes infantis mais tristes da história!



Aproveitando o ritmo de emoção com o filme Toy Story 3 nos cinemas, que levou muita gente ao choro em plena poltrona, o portal da revista americana Time, montou uma lista com os dez filmes infantis mais tristes da história. A seleção contém filmes dos mais variados temas, e que marcaram tanto a geração passada, quanto marcam a geração futura. Sem ter uma ordem de classificação, a lista possui quatro obras Disney, produtora mestre em fazer os telespectadores criarem aquela lágrima no canto do olho.
Da Disney, os escalados foram os épicos Dumbo, marcado pelo trágico acidente o qual leva o elefante a cair do trem, Bambi, devido à triste morte de sua mãe, e ainda o filme da década de 50, Meu Melhor Companheiro, que retrata o protagonista matando seu próprio cão. Para os "bebês" da atualidade, quem arrancou soluçadas no cinema foi à animação Up: Altas Aventuras, com a incrível história de Carl, que de um casamento feliz, chega à viuvez solitária.
Sem dúvida nenhuma, o filme Meu Primeiro Amor não poderia deixar de comparecer, além de E.T.: O Extraterrestre, produção de Steven Spielberg inesquecível e emocionante. A lista conta ainda com o filme estrelado pela atriz Dakota Fanning, A Menina e o Porquinho, que retrata a amizade e o amor entre os animais da fazenda. Abaixo, você confere a lista completa com os dez filmes infantis mais tristes da história, escalados pela revista Time:

* Bambi, 1942
* Meu Melhor Companheiro, 1957
* E.T.: O Extraterrestre
* Where the Red Fern Grows, 1974
* Up: Altas Aventuras, 2009
* Dumbo, 1941
* A Menina e o Porquinho, 1973
* Meu Primeiro Amor, 1991
* Fievel: Um Conto Americano, 1986
* Lembranças de Outra Vida, 1995

Rede Globo adquire a série Aaron Stone!



A Rede Globo adquiriu a série da Disney, Aaron Stone, e pretende exibi-la em breve dentro da TV Globinho. A emissora fez a aquisição da primeira temporada completa da atração, composta por 21 episódios. Recentemente a Disney confirmou a produção de uma segunda temporada, que até o momento, só teve alguns episódios produzidos.
Aaron Stone, que estreou a um ano no canal Disney XD, conta a história de Charlie Landers, uma lenda no mundo dos jogos online. Mas sua vida muda completamente quando T. Abner Hall, criador do jogo "Hero Rising", e um dos favoritos de Charlie, o recruta para ser uma versão real do personagem Aaron Stone. Aaron precisará salvar o mundo, impedindo os atos maldosos do vilão Omega Defiance, outro personagem do jogo.

Atriz da série Glee faz participação em iCarly!



As gravações da quarta temporada do seriado iCarly já estão adiantadas nos estúdios da Nickelodeon nos Estados Unidos. Uma novidade revelada pelo produtor da série, Dan Schneider, através do site de relacionamentos Twitter, é que a atriz Jane Lynch irá fazer uma participação especial em um episódio do sitcom.
Lynch, conhecida por interpretar a personagem Sue Sylvester, na série Glee, irá atuar como a mãe de Samantha, amiga de Carly, que até este episódio nunca havia aparecido. Segunda a atriz, ela aceitou o convite para presentear sua filha, que é fã do seriado. O episódio com a participação de Jane Lynch fará parte da quarta temporada de iCarly, a qual já possui alguns episódios prontos para exibição.

A Escola de Susto do Gasparzinho estreia na TV Globinho!



A partir deste sábado, dia 17, a TV Globinho estreia o desenho A Escola de Susto do Gasparzinho. O bloco exibido aos sábados, que possui uma programação diferenciada de sua exibição diária, também conta com outras atrações como As Aventuras de Jackie Chan e O Segredo dos Animais, além de um quadro especial que prioriza a exibição de longas animados, o qual em sua próxima edição, contará com o filme O Corcunda de Notre Dame 2.
A nova animação, adquirida pela Rede Globo em março deste ano, é uma produção em 3D da produtora Classic Media, que se baseia em continuar a história de um longa-metragem de mesmo nome. O filme já foi exibido pela emissora na Sessão da Tarde, e agora, a TV Globinho exibe o spin-off composto por 26 episódios. A Escola de Susto do Gasparzinho estreia no canal aberto neste sábado, a partir das 8h.
 
Modificado por Louco's por TM'J