sábado, 5 de novembro de 2011

“Glee” na Globo: Audiência Surpreende!



Diferente da semana passada, a audiência de Glee na Rede Globo foi ótima. O episódio “Minha Música” da série musical marcou 8.7 pontos contra 5.5 do SBT e 3.5 da Record.

Músicas do episódio 3×06 + prévia de Yoü And I!



O site Amazon divulgou a lista das canções que fazem parte do sexto episódio da terceira temporada, ‘Mash Off‘. Confira a lista abaixo junto com uma prévia do mash-up “Yoü And I / You And I“, que é cantada por Matthew Morrison e Idina Menzel.

* Hit me with your best shot / One way or another (Blondie / Pat Benatar)
* Yoü And I / You And I (Lady Gaga / Eddie Rabbit)
* I can’t go for that / You make my dreams (Hall & Oates)
* Hot for teacher (Van Halen)
* Rumour has it / Someone like you (Adele)
* Oklahoma (Oklahoma!)

Preview: Yoü And I / You and I

Bastidores de Fina Estampa: Christiane Torloni não conhece o segredo de Tereza: 'O Wolf sabe e me tortura'!



Tereza Cristina é rica e bem-nascida, e mesmo assim, vive fazendo escândalos. Adora cuidar da vida dos outros, mas tem um segredo que a faz cometer loucuras. Apesar de tantas contradições, para Christiane Torloni, a vilã de Fina Estampa é transparente: “Ela se expõe de uma maneira cristalina. Ela não tem papas na língua. O que ela está pensando? Ela diz. Do que ela vai xingar o outro? Ela fala”.
“Tenho muito cuidado para nunca fazer julgamento de personagem porque eu acho que isso atrapalha muito. Você tem que ir na verdade dele e pronto”, conta a atriz, que ignora os defeitos da socialite para poder interpretá-la. “A Tereza Cristina tem uma afetação que faz parte da personalidade dela, mas também tem um pé na humanidade”, acredita.
Apesar da transparência, a perua guarda um segredo que a levou à condição de assassina. “Essa mulher tem um trauma que a gente não sabe qual é e eu tenho que convencer todo mundo que, por causa disso, ela faz as loucuras que faz”, conta a atriz, que também desconhece o mistério da personagem. “O Aguinaldo [Silva, autor da novela] não contou para mim. O Wolf [Maya, diretor de núcleo] sabe e me tortura”, revela.
Christiane não tem palpites sobre o mistério que a personagem esconde. “O autor não deu nenhuma dica em texto ou rubrica em que eu pudesse me apoiar”, justifica.
Enquanto o segredo não é revelado, Tereza Cristina vai tentando calar os que ficam sabendo de seu passado. Assim foi com o mafioso, empurrado escada abaixo por ela. A cena acabou com uma referência a outra vilã de Aguinaldo Silva: Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah em Senhora do Destino. “Achei um golpe de mestre. Quando eu vi o texto, eu gritei: gênio, gênio!”, revela a atriz.
Apesar de todas as vilanias, Christiane conta que a personagem tem boa recepção nas ruas. “O fato de o Aguinaldo ter trazido para essa vilã um elemento de humor faz com que ela seja bem-recebida. A pessoa mata alguém e cita um personagem de novela”, exemplifica.
O humor da personagem se encaixa com as tiradas e os apelidos dados a ela pelo mordomo Crô (Marcelo Serrado), casal que Christiane chama de dupla sertaneja. “Adoro os apelidos. Outro golpe de mestre. O Marcelo está fazendo muito bem. Falar aquilo com naturalidade, como se tivesse dizendo ‘meu docinho de coco’, é tão difícil. Ele conseguiu uma naturalidade com aquilo que é maravilhoso!”, elogia.
Se Crô a diverte, os filhos de Tereza Cristina são sua maior preocupação. “Ela é uma águia, não abandona a cria”, acredita a atriz, que defende as atitudes da madame em relação a Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). “Com alguém que faz aquilo que o Antenor fez, de mentir daquele jeito, eu protegeria meu filho também. Se ele estivesse ligado com uma pessoa dessas, eu faria a mesma coisa”, assume.
Diante da informação de que Tereza Cristina cometerá um segundo assassinato, Christiane acha melhor ter cautela. “A gente não sabe se foi o primeiro”, questiona. “Tem muita gente que ela tem vontade de matar, mas a sensação que eu tenho é que não vai ser nenhuma dessas pessoas que a gente imagina”, opina.
Loucuras, assassinatos, escândalos. De Tereza Cristina, pode-se esperar tudo. Mesmo assim, a atriz ameniza as atitudes da personagem da ficção ao compará-la à realidade: “Você abre o jornal e diz: Ah, que mulher light que ela é".

Fina Estampa: Tereza Cristina promete usar Griselda para se vingar de Antenor!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cheia de raiva após ter sido insultada por Antenor (Caio Castro) no Recanto da Zambeze. Na mansão dos Velmonts, sendo paparicada por Crô (Marcelo Serrado), a socialite diz que não está preocupada com namorado da filha. “Não, porque eu vou me vingar é na bigoduda que se diz mãe dele, quanto esta vier morar no condomínio”, ela afirma.
Como de costume, o mordomo aplaude a ideia de sua patroa. “Divina Ísis, sempre pensando em tudo!”, ele exclama. Maliciosa, a socialite continua tramando mais um de seus planos: “Preciso de mais dados para o meu planejamento. Sabe se ela já marcou a data para a mudança?”.

Fina Estampa: Griselda e Amália comemoram a nova vida como empresárias!



Amália (Sophie Charlotte) e Griselda (Lilia Cabral) estão em casa, conversando sobre os planos para o futuro. A portuguesa conta que já comprou duas lojas, uma para ela e outra para filha. “Empresárias! Isso sim é que é chique! Já pensou? Você vendendo seus cremes, e eu com a minha loja do Pereirão, e a equipe de maridos de aluguel. Vai ter conserto para casa e conserto para cara”, afirma a nova milionária.
Amália comemora: “A Barra da Tijuca nunca mais será a mesma!”. Em meio ao momento de emoção, a moça diz que tem que sair para fazer mais uma entrega de seus cremes.
Enquanto isso, Griselda acende uma vela para Nossa Senhora de Fátima, se benze e começa a rezar, feliz com os últimos acontecimentos.

Fina Estampa: Antenor enfrenta Tereza Cristina após ser flagrado com Patrícia!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagrou Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) juntos no quarto da pousada e não gostou nem um pouco do que viu. Quando finalmente está a sós com a filha, ela parte para o ataque. “Inaceitável! Eu não posso acreditar que você reatou com esse vigarista (...) Dormindo juntos, Patrícia! Vocês estão dormindo juntos”, afirma a socialite.
Irônica, Patrícia retruca: “O quê? Agora vai se fazer de surpresa, que não sabia que eu e o Antenor transávamos?! Ah, não... Você pode ser muita coisa, dona Tereza Cristina, mas inocência não faz parte do seu caráter”.
A moça defende o namorado, dizendo que o ama e pensa nele o tempo todo. Quando a universitária ameaça deixar o local, Tereza pega a filha pelo braço. “Eu não sei qual é a sua ideia. Mas eu vou logo avisando: Se continuar gritando e me ofendendo, vai ter troco!”, grita Patrícia.
As duas continuam discutindo, até que Antenor reaparece e entra na briga: “Perdoe a sinceridade. Mas a senhora é a pessoa mais grossa e mal-educada que eu conheço”. Quando o rapaz parte para cima da sogra, René (Dalton Vigh) entra e o impede de fazer uma besteira. “Tereza Cristina, o show acabou. Vamos para casa”, afirma o chef.
Fingindo estar calma, Tereza Cristina diz para a filha: “Adorei a visita. Deu para matar as saudades das nossas brigas”.

Fina Estampa: Wallace sente dores no peito e interrompe treino no octógono!



Wallace (Dudu Azevedo) está determinado a vencer Jorge Muralha (Thiago Varella), nem que para isso ele passe mal de tanto treinar. Cheio de si, o lutador sua no octógono. “Eu sou Wallace Mu cara. Vim ao mundo para dar o meu recado!”, grita ele dando uma saraivada de socos. “Pega leve com esse aí que está difícil de arrumar outro para treinar contigo!”, diz o treinador, seu Caxias (Luciano Quirino).
Quando chega ao auge da fúria, Wallace para de repente e baixa a guarda, sem fôlego.
Disfarçando a dor que sente, ele encerra o treino e vai em direção ao vestiário. Wallace entra, encosta a cabeça na parede e leva a mão ao lado esquerdo do peito. “Respira Wallace, está tudo ok...”, diz para si mesmo.
O lutador desaba de costas na maca, quando aparece Teodora (Carolina Dieckmann). A loira começa a massagear Wallace, que está exausto.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Sempre discreta, Claudia investe em joias elegantes e sofisticadas!



Claudia (Giovanna Antonelli) é uma arquiteta e os seus acessórios devem refletir o gosto dessa heroína pelas peças com design diferenciado, certo? Pois desde o início de Aquele Beijo, a protagonista surge usando joias leves, algumas ideais para o dia a dia. Os materiais são nobres e sofisticados, como o ouro em vários tons - amarelo, rosa e branco - e muitos brilhantes em várias peças. Mesmo assim, as joias continuam delicadíssimas.
Na cena do desfile de André Lima na Comprare, por exemplo, Claudia usava um colar que a acompanha desde o primeiro capítulo: uma corrente de ouro branco com um pingente do símbolo de paz e amor. O que quase ninguém viu é que a peça traz uma medalhinha de santa próxima ao fecho, atrás, o que garante um charme a mais para quem usa a peça com uma blusa mais decotada nas costas.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Frases da semana de Aquele Beijo, de 31/10 a 05/11!

Ao lado de Ana Girafa, Teleco soltou pérola durante perseguição de cachorros:





Bastidores de Aquele Beijo: Cabelo despojado de Marisol é inspirado no corte da cantora Rihanna!



O cabelo de Marisol, personagem de Mary Sheila, está fazendo o maior sucesso em Aquele Beijo. Antenada com a moda e cheia de estilo, a costureira usa um corte curto com mechas vermelhas, inspirado na cantora Rihanna e criado pela supervisora de caracterização da novela, Melissa Paladino. Gostou do visual? Confira abaixo as dicas para ter um corte tão lindo quanto o de Marisol e também como manter o visual todos os dias!
Melissa explica que o propósito do corte foi dar volume. “Ela topou fazer a mudança e então radicalizamos. Para dar um efeito mais descontraído, optamos pelas mechas vermelhas, tendo como referência o cabelo da cantora Rihanna”, revela.
Ela conta que fez questão de realizar essa mudança radical no visual da atriz e que o passo a passo foi emocionante. “O cabelo foi todo desfiado e cortado em camadas. Depois aplicamos as mechas vermelhas de mega hair, para evitar a descoloração do cabelo dela. A cor base é um vermelho fechado, e as mechas, bem vivas”, explica Melissa. Como Mary Sheila já tratava os cabelos com química, evitou-se usar uma coloração normal que pudesse agredir os fios na hora de fazer o relaxamento – a solução foi usar um tonalizante.
Para manter este penteado estiloso no dia a dia, é preciso ter capricho na hora de se produzir. Antes de gravar as cenas de Marisol, Mary Sheila passa por um ritual de beleza. A equipe de caracterização seca os cabelos da atriz, faz escova e passa a prancha alisadora, usando um produto termoativado que protege os fios. Para finalizar, passam cera para moldar as mechas. “Os cabelos devem ser penteados com os dedos para dar um efeito mais natural e solto”, ensina Melissa.
Mary Sheila aprovou o resultado. “Eu mesma nunca cortaria curto, mas cortei por causa da personagem e adorei. Não chega a ser mais fácil de cuidar, porque cabelo curto precisa estar sempre arrumado, mas é bom porque gasta menos creme!”, brinca a atriz.

Bastidores de Aquele Beijo: Grazi Massafera e Ricardo Pereira gravam no Centro do Rio!



Grazi Massafera e Ricardo Pereira gravaram na manhã deste sábado, 05 de novembro, cenas da novela Aquele Beijo no Centro do Rio de Janeiro.
Na trama, Lucena, personagem de Grazi, reatou o namoro com Vicente, vivido por Ricardo. Na cena gravada, a modelo faz uma visita surpresa para o advogado e o convida para almoçar. Durante as gravações, os atores conversaram bastante e se divertiram.
Além de Grazi e Ricardo, Sheron Menezzes (Sarita) também gravou na Praça XV, ao lado de Jandir Ferrari (Raul) e Edi Botelho (Henrique).

Aquele Beijo: Recém-separada, Lucena aparece na Vila Caiada e diz que voltou para ficar!



Um táxi para em frente ao Sonho D'Aveiro, na Vila Caiada. Lucena (Grazi Massafera) sai com suas malas e encontra Brites (Maria Vieira), que se assusta com o retorno da moça. A jovem pergunta por Amália (Marina Mota) e diz que voltou para ficar.
Lucena chora ao abraçar Amália e diz que estava com saudade daquele lugar. A modelo explica que o casamento dela não deu certo e que está pedindo a anulação. Brites quer saber o que o ex-marido de Lucena fez de tão grave para que ela decidisse se separar, mas a jovem não conta.
A ex-noiva de Vicente (Ricardo Pereira) diz para Amália que pretende ficar, mas somente se ela permitir. "Não sou eu quem tem que permitir, minha filha. Por mim, você pode ficar o tempo que quiser, mas eu preciso consultar o Vicente. A casa é minha, mas, nesse caso, você me desculpe, a última palavra é dele", afirma a portuguesa.

Bastidores de A Vida da Gente: Mulher de Fábio Barreto atua em A Vida da Gente e fala do marido em coma!



E se a vida te desse uma segunda chance? É assim que, desde as primeiras chamadas na TV, A Vida da Gente dá seu recado de esperança. O drama vivido por Ana (Fernanda Vasconcellos), que entrou em coma após sofrer um acidente, colocou o tema em discussão. Na vida real, Deborah Kalume, que vive a enfermeira Cleide na trama, espera que essa nova chance seja dada a seu marido, o cineasta Fábio Barreto.
Em dezembro de 2009, após um grave acidente de carro, ele entrou em coma, ficando inconsciente. Desde então, Deborah tem enfrentado todos os obstáculos com coragem e determinação. A atriz piauiense conta que chegou a abrir mão do lazer e até do trabalho em função do marido, assim como Eva (Ana Beatriz Nogueira), que, na novela, vive a dedicada mãe de Ana. Angustiada pela situação da filha, a personagem é protagonista de cenas de desespero a todo instante.
Deborah Kalume diz que entende a preocupação de Eva, já que viveu momentos muito parecidos. Segundo a atriz, é primordial que os profissionais que estejam cuidando de Fábio tenham, além da técnica, humanidade.
“Ninguém pode dizer exatamente o que ele sente. Se o Fábio tiver alguma consciência, ele deve estar muito triste por não conseguir se expressar. Então, eu acho que quando uma pessoa está deprimida, a gente deve colocá-la para cima. Eu acredito em energia positiva, em alto astral”, comenta.
Para a atriz, os cuidados que Eva demonstra com a filha são comuns a quem está enfrentando esse tipo de situação. Segundo ela, o maior problema é que a personagem ultrapassa certos limites.
“Antes do acidente, a Eva já tinha adoração pela filha. Ela está vivendo uma situação de limite. Portanto, as coisas são tratadas de acordo com a personalidade dela. A maneira como faz que não é a melhor. Eu já chamei atenção de enfermeiros, mas era com educação”, diz, referindo-se à cena acima, em que Eva discute com a sua personagem.



Fábio e Deborah são casados há 9 anos e têm um filho, João, de 5. A atriz conta que tanto ela quanto o filho mantêm Fábio atualizado do dia a dia. “Eu tento mantê-lo informado de tudo que acontece na nossa vida. Falo sobre as cenas que eu gravo. Brinco dizendo: ‘Você tinha que estar aqui para me ajudar’. O João pula na cama, assiste desenho com ele”, explica.
A atriz diz que a novela tem sido muito importante, inclusive para mantê-la na luta pela recuperação do marido. “A verdade é que o ator trabalha para sair da vida real, e essa novela seria a minha vida real. Depois de um tempo, pensei no que eu poderia contribuir com a personagem, pensei naquilo que eu gostaria de passar. Chega uma hora que você precisa fazer algo por você para poder se doar ainda mais. A novela tem sido uma grande alegria”, comenta.
Esperançosa da recuperação de Fábio, a atriz completa: “Eu acredito que um dia o Fábio vai ficar completamente bom. Se eu não acreditasse, eu não conseguiria fazer nada. Eu continuo pedindo a Deus todos os dias pela recuperação dele. Eu acredito em Deus, em pessoas boas, em tudo que você coloca muito amor”.

A Vida da Gente: Lourenço procura Celina e tenta se reconciliar com a amada!



Lourenço (Leonardo Medeiros) ainda não conseguiu curtir a fortuna que ganhou de Jonas (Paulo Betti). Desde que aceitou o cheque de um milhão de reais em troca da doação do sêmen para a inseminação artificial de Cris (Regiane Alves), ele não conseguiu ser feliz sem Celina (Leona Cavalli) ao seu lado. Arrasado com a separação, o escritor vai atrás da ex-mulher na tentativa de se reconciliar e começar uma vida nova ao lado dela.
Mas o encontro não sai como esperado. Quando o encontra o ex plantado na porta do prédio de Lúcio (Thiago Lacerda), Celina continua irredutível e pede para ele ir embora. “Conversar o quê? Para quê? A gente quer coisas diferentes, só isso. Segue o teu caminho, e me deixa seguir o meu”, pede, magoada.
Arrasado, Lourenço não aceita que a relação deles termine desse jeito. “Será que você não pode entender que esse dinheiro significa a solução dos nossos problemas, e não o contrário? Depois de tantos anos de dureza, finalmente a gente poder respirar, ter o nosso filho que você tanto quer”, pondera, esperançoso.
Celina volta a lembrá-lo que o sonho de ter um filho sempre foi exclusivo dela e deixa claro que não aceita a ideia de ele vender um filho para Jonas.
“Nós dois temos idade suficiente para saber quando uma coisa não pode ir adiante. Vai viajar, cuidar da sua vida, e vê se me esquece, me libera, está bem?”, pede antes de ir embora, deixando-o sozinho.

A Vida da Gente: Jonas acerta últimos detalhes com Lourenço para viagem a Nova Iorque!



Lourenço (Leonardo Medeiros) e Jonas (Paulo Betti) se encontram para acertar os últimos detalhes da viagem a Nova Iorque. Tenso, o professor reclama que tudo foi acertado rápido demais. Prático, o advogado diz que só estão indo para os Estados Unidos porque a lei no Brasil proíbe o comércio de sêmen quando o doador é conhecido.
Jonas entrega a passagem e o voucher do hotel ao irmão dizendo que a volta está marcada para o dia seguinte. Lourenço pergunta o motivo da urgência e o irmão é grosso: "Você não está viajando a turismo. Uma vez coletado o sêmen, ele será examinado e congelado. A partir daí, a sua presença não é mais necessária".
Lourenço quer saber onde ficará hospedado, o irmão diz que a localização é a melhor possível, já que o hotel fica ao lado da clínica de fertilização. Cléber (Tadeu di Pietro), que nunca sabe a hora de ficar calado, brinca: "E olha: é cinco estrelas, hein? A clínica, não, o hotel".
Nesse momento, os irmãos se calam e olham para Cléber, que percebe a pisada na bola que acabou de dar.

A Vida da Gente: Rodrigo leva Júlia para um passeio com Nina e deixa Manu apreensiva!



Tentando seguir os conselhos de Nanda (Maria Eduarda) e conciliar seu lazer com a criação de Júlia, Rodrigo (Rafael Cardoso) decide aceitar o convite de Nina (Bianca Comparato) e levá-la para uma trilha com os amigos. Inicialmente, ele não gosta muito da ideia, mas cede depois de a ex-namorada alegar que eles poderiam aproveitar o passeio para fazer um piquenique com a menina. Animado, ele conta para Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) que vai sair no dia seguinte com a filha, deixando as duas apreensivas.
Manu fica preocupada com Júlia, mas Rodrigo garante que vai cuidar direitinho da filha. “Ah... Desculpa, Rodrigo, mas será que não é meio perigoso? Mosquito, pernilongo, sei lá”, alega. Mas ele garante que não vai levar a menina para o meio do mato. No dia seguinte, sai de casa cedinho, mas o passeio não é divertido como ele esperava.
Primeiro Rodrigo é obrigado a aturar as brincadeiras dos amigos, que ficam surpresos com a presença de um bebê entre eles. Depois não consegue se sentir à vontade no meio da galera e fica um pouco isolado, tentando entreter a filha. Nina tenta deixá-lo mais solto e pede para se aproximar da galera, mas ele explica que Júlia já está cansada.
“Está chovendo ainda por cima... Eu vou ter que levá-la para o ônibus”, comenta nervoso. Preocupada, Nina volta a procurá-lo um pouco depois, dentro do ônibus, e ele deixa claro que não está conseguindo se divertir.
“É que eu fico meio deslocado, como se eu não fizesse mais parte disso tudo”. Compreensiva, Nina pede calma e alega que tudo vai melhorar quando Júlia começar a crescer.

Fique por dentro de Malhação: Frases da semana: veja o que marcou essa semana em Malhação!

Confira as declarações mais marcantes da última semana na trama:





Bastidores de Malhação: Carla Salle fala sobre a química de sua personagem com Moisés em Malhação!



Na trama escrita por Ingrid Zavarezzi, Carla Salle encarna uma jovem estudante de Jornalismo, politizada e sonhadora, que tem o objetivo de ajudar a criar uma sociedade melhor para todos.
Mas o problema é que Natália também é ciumenta e mandona, o que acaba tornando seu relacionamento com os amigos e o namorado um tanto conturbado: “Esse lado mandona e brigona’ que ela tem... Acho que não vai levá-la a lugar algum porque, se você exige dos outros que eles sejam uma cópia exata de você mesma, isso nunca pode dar certo”, analisa a atriz.
“Em contrapartida, acho que a personagem tem uma função social superlegal na trama. Ela incentiva os jovens a se interessarem por política, a fazer trabalhos comunitários, a ajudar uns aos outros”, diz Carla, feliz com o papel e a mensagem que Natália vem passando na história.
Carla conta que começou a carreira de atriz muito cedo: “Comecei fazendo teatro na escola aos sete anos. Aos 16, resolvi entrar em um curso profissionalizante e me formei em três anos e meio. Saí de lá com 19. Nunca tinha trabalhado na TV até então. Fiz alguns comerciais, fotos para revistas e teatro”.
Sobre o convite para fazer parte do elenco da atual temporada de Malhação, ela revela: “Eu já havia feito alguns testes antes desse último. Aí fiz um outro em São Paulo, que era interpretar um monólogo. Logo depois disso, me pediram que fizesse a segunda fase do teste aqui no Rio de Janeiro e, dessa vez, já era uma cena da trama. Foi daí que eu parti direto para me transformar na Natália”.

'Química muito louca'

Já sobre o conturbado relacionamento que a personagem de Carla tem com Moisés (Alejandro Claveaux), ela explica: “Acho que os dois têm uma química muito louca, é estranho. Ele tem uma coisa que ela busca em um homem. A independência, a batalha pela vida, alguém que corra atrás, talvez... Definitivamente, ela não quer alguém como o Ziggy, que ainda depende demais dela. Na verdade, a Natália é tão cabeça-feita que precisa de um cara mais velho, mais maduro, por isso o encanto pelo Moisés”, conclui a atriz.

Zeke & Luther estreia nesta segunda na TV Globinho!



Na próxima segunda, 07, a TV Globinho estreia a série original do Disney XD Zeke & Luther. A atração foi adquirida pela Rede Globo em maio deste ano junto com outra produção do estúdio, Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê. Com três temporadas, a série deve substituir Zack e Cody: Gêmeos a Bordo.
Zeke & Luther retrata as aventuras de dois melhores amigos que são apaixonados pelo mundo do skate e desejam se tornar uma lenda viva do esporte. A série é estrelada pelos atores Hutch Dano (Zeke) e Adam Hicks (Luther), e conta com produção do Disney XD em parceira com o estúdio Turtle Rock Productions.
A TV Globinho vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h40.

Gloob: Globosat quer reprises da TV Cultura no novo canal infantil!



Um canal infantil é a promessa do grupo Globosat no ano que vem. Com o anúncio do nome de Gloob em outubro, ficávamos apenas na espera para as novidades relacionadas ao conteúdo de sua futura programação. Segundo a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, a programadora pretende focar o canal em conteúdo nacional.
De acordo com sua publicação, a Globosat estaria negociando com a Fundação Padre Anchieta, a aquisição de grande parte do acervo de programas infantis produzidos pela TV Cultura, como Mundo da Lua, Cocoricó e Castelo Rá-Tim-Bum, mas que hoje já estão estabelecidos no canal infantil TV Rá-Tim-Bum.
Entretanto, as negociações não avançaram por haver várias divergências entre as partes, e uma delas está relacionada a uma antiga atração da TV Cultura chamada “Glub-Glub”, que tem semelhanças sonoras com o nome Gloob. A Fundação Padre Anchieta nega que houve conversas com a Globo.
Julgando pelo interesse neste tipo conteúdo e com Beth Carmona a frente do projeto (a mesma idealizadora da TV Rá-Tim-Bum), já se pode prever que a Globosat pretende investir também em reprises, talvez nos mesmos moldes do canal Viva, com o provável retorno de programas como TV Colosso e Balão Mágico. O novo canal deve ser lançado em abril de 2012, e a principio apenas a NET e a Sky demonstraram interesse.

Confira uma prévia de "The One That Got Away", novo clipe de Katy Perry!



A voz dos hits California Gurls e Last Friday Night (t.g.i.f.) está prestes a lançar o sexto single de seu álbum "Teenage Dream". E depois de liberar algumas imagens da produção, Katy Perry divulgou nesta manhã uma prévia do clipe de The One That Got Away.
No trecho de 36 segundos que virou uma espécie de trailer, podemos ver Katy e o ator mexicano Diego Luna, conhecido por filmes como "Antes do Anoitecer" e "E Sua Mãe Também", interpretando o casal da história, enquanto uma mulher narra as cenas do que parecem ser as lembranças dos dois.
Confira a seguir o teaser de The One That Got Away.



O clipe estreia oficialmente na íntegra no próximo dia 11 de novembro, e tem tudo para dar um novo recorde à Katy Perry, pois caso ela alcance o primeiro lugar com esta música, ela ultrapassará Michael Jackson como o artista que mais emplacou singles de um mesmo álbum na Billboard.

Com saúde debilitada Rihanna é aconselhada a diminuir carga de trabalho!



A semana não está nada boa para Rihanna. Apesar de We Found Love tê-la levado ao topo da parada americana pela 11ª vez , os últimos dias foram de apreensão. A cantora se viu obrigada a cancelar dois dos três shows que faria na Suécia por problemas de saúde.
O primeiro cancelamento se deu na segunda. No dia seguinte Rihanna se apresentou normalmente, e quem viu o show garante que a cantora não parecia ter nada de errado com ela. Na quarta-feira Rihanna novamente precisou ser levada para o hospital e faltar a mais uma apresentação.
O porta-voz da Live Nation, que organiza os shows, disse para a US Weekly que exaustão foi a causa do cancelamento da performance da última quarta-feira (ela também não pôde cantar na segunda). Segundo ele essa decisão foi extremamente difícil de se fazer, ainda mais por ela precisar ter sido tomada de última hora.
"A saúde de Rihanna estava se deteriorando. Ela ficou muito desapontada e isso não era o que queríamos fazer."
Os médicos aconselharam a cantora a ficar em repouso. Apesar disso pessoas próximas à Rihanna dizem que ela fez um grande esforço para se apresentar.
"Ela mal conseguia ficar em pé, mas mesmo assim estava buscando forças para conseguir fazer o show.
Os médicos falaram que seria estúpido da parte dela tentar se apresentar e que com isso ela só estaria colocando sua saúde em sérios riscos", disse uma delas.
O próximo show de Rihanna deverá acontecer hoje na Alemanha. Até o momento o show segue confirmado. Além desta a cantora ainda tem mais 32 apresentações agendadas até o final do ano.

Lady Gaga irá preparar ceia de Ação de Graças em especial televisivo!



Lady Gaga terá seu próprio especial televisivo de Ação de Graças. "A Very Gaga Thanksgiving" será exibido pela rede americana ABC no próximo dia 24 de novembro. Nos 90 minutos do programa os fãs poderão conhecer um pouco da rotina da cantora e ainda vê-la cantando oito canções divididas entre hits como The Edge Of Glory apresentadas para uma plateia seleta de convidados e amigos da estrela e canções festivas como White Christmas.
Mas nada disso deverá ser mais divertido do que ver Gaga preparando a ceia de Ação de Graças ao lado do badalado chef Art Smith.

Katy Perry libera primeiras imagens promocionais do clipe "The One That Got Away"!

Katy Perry publicou as primeiras imagens de seu novo clipe, The One That Got Away. As fotos são misteriosas e mostram pouco do próximo vídeo do álbum "Teenage Dream".
A cantora postou no Facebook a primeira foto, com o desenho de um homem e uma mulher, e uma pergunta: "Você ainda pode esboçar cada linha do rosto dele?".
Depois, Katy usou o Twitter para mostrar mais uma imagem do novo clipe e postar uma nvoa mensagem sobre a música. "Você se lembra de como ele segurava as suas mãos? #1ThatGotAway".
Veja as fotos abaixo:


Lady Gaga lançará a "Born This Way Foundation" no próximo ano!



A voz de Judas e Marry The Night anunciou que irá lançar sua própria fundação em 2012.
Segundo a revista Billboard, Lady Gaga se unirá a prestigiosa Universidade de Harvard e a MacArthur Foundation para criar a sua "Born This Way Foundation", que ficará sob a direção da própria cantora e sua mãe Cynthia Germanotta.
A "Born This Way Foundation" deverá apoiar e ajudar adolescentes e jovens adultos a lidarem com bullying, superarem problemas relacionados a falta de confiança, baixa autoestima e também na orientação e desenvolvimento de suas carreiras.
"Juntos nós esperamos estabelecer um padrão de coragem e bondade, assim como criar uma comunidade mundial que protege e educa pessoas que enfrentam bullying e abandono" diz um trecho da declaração oficial de Lady Gaga.
Além da "Born This Way Foundation", tabloides britânicos noticiaram que a cantora pretende abrir um orfanato na Índia depois de sua recente passagem pelo país.

"We Found Love" leva Rihanna ao topo da parada americana pela 11ª vez!



Depois de seis semanas de sua estreia, finalmente a nova música de Rihanna conseguiu superar Adele e conquistou o primeiro lugar.
A façanha tornou a cantora a sétima artista na história a emplacar 11 músicas no topo da Billboard em 53 anos do ranking. No momento Rihanna só está atrás do Beatles (20 canções), Mariah Carey (18), Michael Jackson (13), Madonna (12) The Supremes (12) e Whitney Houston (11).
Seguindo a voz de Man Down na lista desta semana está Adele, agora na segunda posição com Someone Like You e LMFAO que subiu para a terceira com Sexy and I Know It.
We Found Love, primeiro single de "Talk That Talk", continua também na primeira posição pela segunda semana no ranking das músicas mais baixadas nos EUA.

Kings Of Leon anuncia que fará pausa em 2012!



O Kings Of Leon revelou os planos da banda para o próximo ano: férias! E esta pausa de seis meses começará assim que a turnê australiana acabar.
Atualmente a banda divulga o álbum "Come Around Sundown", lançado no ano passado. A atual turnê da banda deveria ter acontecido há alguns meses mas precisou ser reagendada depois que o baterista Nathan precisou passar por uma cirurgia no ombro e também pelos problemas vocais do líder Caleb, que culminou no cancelamento de quase trinta shows da turnê americana.
"Vai ser bom tirar seis meses de férias e aproveitar como uma pessoa normal e casada" revelou Nathan. "Eu diria que dentro de seis meses nós voltaremos a compor. Não podemos ficar muito tempo fora ou iremos ficar entediados e engordar e morrer de ataque cardíaco" completou.
A pausa também será bem aproveitada pelo guitarrista Matt, que poderá se dedicar ao filho nascido em maio deste ano.

Luana vai salvar Antenor da morte em 'Fina estampa'!



Graças às visões de Luana (Joana Lerner), Antenor conseguirá escapar da morte em "Fina estampa". A ex-prostituta, que mora na Pousada da Zambeze junto com o filho de Griselda (Lilia Cabral), usará sua mediunidade para salvá-lo.
Luana enxergará fogo e muito tumulto na pousada. Preocupada, ela irá até Zambeze (Totia Meirelles) para contar o que viu. A hippie aconselhará a jovem a entender o que se passa em sua mente e passará a estudar o assunto com ela. Ao que tudo indica, um acidente envolvendo o estudante estará ligado ao incêndio previsto por Luana.

Beatriz contará a Danielle que planejava ter filhos com seu irmão!



Nos próximos capítulos de "Fina estampa", Danielle (Renata Sorrah) levará o sobrinho Pedro Jorge (Vitor Colman) e a amiga Beatriz (Monique Alfradique) ao apartamento do irmão, Guilherme (Isio Ghelman), já falecido. Ao ouvir uma mensagem gravada pelo professor na secretária eletrônica, o trio ficará emocionado, principalmente Beatriz, ex-mestranda de Guilherme. Será a deixa para Danielle finalmente descobrir os detalhes do relacionamento entre a jovem e seu irmão, inclusive, o plano de ter filhos.
Questionada pela médica, Beatriz tentará negar o romance, mas Danielle dirá que o amor entre os dois é evidente. A estudante, então, contará que eles não assumiram o namoro porque Guilherme era seu orientador e isso causaria estranheza na faculdade. O plano do casal era esperar a apresentação da tese dela para depois casar.
Nesse momento, Beatriz terá um flashback de uma conversa com Guilherme, em que ele se declara.
- Deixa passar minha defesa e ninguém vai olhar torto para nós na faculdade - dirá a jovem.
Diante da resposta da amada, o professor revelará que gostaria de ter filhos com ela, mas que fez uma vasectomia. A partir daí, o público saberá que Guilherme congelou seu sêmen. Posteriormente, o material será escolhido por Esther (Julia Lemmertz), decidida a ter um filho por inseminação artificial.

'Dercy de verdade' é o nome definitivo de minissérie da Globo!



Saiu o título definitivo da minissérie de Maria Adelaide Amaral que estreia em janeiro na Globo: “Dercy de verdade”.
- Acho que a produção privilegia todas as faces da Dercy. É ‘Dercy de verdade’, ponto” - justifica a autora.
Heloísa Périssé, que interpreta a atriz na fase adulta e até os 50 anos, já começou a gravar dirigida por Jorge Fernando (na foto com ela). Para o papel, ela sofreu uma transformação no visual. Fafy Siqueira fará Dercy na fase mais madura. A estreia do programa está prevista para 12 de janeiro de 2012.

Novos spoilers de Gossip Girl sobre: Beijo, o casamento e o 100º episódio!



OK, pare de especular e comece a contar: Sobre o que será o 100º episódio? -Diane

Ausiello: Para citar uma determinada canção do clássico da comédia de 1984 “The Muppets Take Manhattan”, alguém está ficando, alguém está ficando, alguém está ficando, alguém está ficando, alguém, alguém, alguém, alguém, alguém está ficando Casada – e esse alguém é Blair. E o noivo? É ninguém menos que o príncipe Louis. “O grande evento no episódio 100 é o casamento de Blair”, confirma o produtor executivo Josh Safran, acrescentando que o casamento real será “grande, generoso e reviravoltas suculentas.” – Que como já foi noticiado terça-feira marca o retorno de Georgina, Michelle Trachtenberg – Gorgina, também vai premiar os fãs de longa data com: “um monte de histórias sobre o episódio Piloto. Era importante para mim prestar homenagem e respeito [ao nosso primeiro episódio]. Há uma grande quantidade de histórias. Eu acho que vai ser realmente bom.”

Qualquer novidade sobre o casamento real de Blair em Gossip Girl? Carrie-

Ausiello: Safran diz que o episódio 100 é muito mais sobre Blair com Serena. “A relação central tem sido sempre as duas”, diz Safran. “Blair vai se casar e sua melhor amiga é sua dama de honra – que é um enredo dinâmico que estaremos mostrando.”

Eu preciso saber mais sobre o beijo de Gossip Girl que aguarda Blair. É seguido por uma salva de palmas, tapa, ou briga? E já que vamos falar sobre isso, que tal uma dica sobre quem ela vai estar beijando? -Emily

Ausiello: Eu definitivamente não estou estragando a surpresa e revelando quem ela estará beijando. Você vai ter que assistir o episódio temático de “Sleep No More” no dia 14 de novembro para saber. Vou, no entanto, confirmar que o beijo é seguido de um tapa.

Novo spoiler sobre Chair de Gossip Girl!



Alguma coisa, qualquer coisa sobre o épico casal #Chair de #GG! nós estamos morrendo para vê-los na tela! Por favor, me diga para ainda manter a esperança. — @ladynetdoma

Eu diria que sempre há esperança, mas Ed Westwick, foi entrevistado pela EW na estréia de J. Edgar ontem à noite, pode discordar (chocante). “Eu nem sei o que eu espero para eles pessoalmente”, diz ele. “Tanta mudança e drama teve entre eles estes dias. Em alguns aspectos, eles são perfeitos um para o outro e parece que estão destinados a ficarem juntos. Mas por outro aspecto, eu não sei se eles podem superar todas as coisas terríveis que fizeram. “Mas não fique muito triste. Enquanto ele não pode contar muita coisa, ele disse, “Essas histórias ainda vão me perseguir. É tão louco. As coisas mudam a cada semana … Há muitas coisas divertidas e fantásticas que estão por vir, isso eu posso revelar.”

Novos spoilers de The Secret Circle!



Tenho uma pergunta sobre Secret Circle: Eu sei que o triângulo amoroso Adam-Cassie-Jake é o grande problema agora, mas o que acontece com Cassie-Adam-Diana? Se alguma coisa acontecer com Adam, eu não posso imaginar Diana muito feliz. – Michelle

Você definitivamente não é a única com esta dúvida, e tenha a certeza, que Adam fará mais parte da vida de Cassie agora, Cassie não vai esquecer esta conexão. “Agora que Adam e Diana terminaram o namoro, ele está livre, mas ao mesmo tempo, Cassie não quer prejudicar seu relacionamento com Diana,” Britt Robertson disse. “Isso vai ser uma decisão difícil, e eu acho que é algo que ela vai estar lutando constantemente porque ela tem sentimentos muito forte por Adam. Ao mesmo tempo, ela valoriza muito o relacionamento com Diana.”

Novidade sobre Jake, por favor! Alguma dica sobre o que podemos esperar dele no episódio antes da pausa da série 1×09 “Balcoin”? #SecretCircle – Abby

De acordo com a Estrela da série Britt Robertson, espere por “Uma grande revelação de Jake”! Robertson disse: “Se os membros do círculo descobrem quem ele é ou apenas uma pessoa descobre, [os fãs terão que ver para saber] … mas Jake terá que finalmente tomar uma decisão. Será que ele vai ser um caçador de bruxas e machucar o círculo, ou ele vai acabar se juntando a eles e ser uma parte destes amigos recém-descoberto? “

Quantos episódios terá a 2ª Temporada de Pretty Little Liars?



Muitos fãs de Pretty Little Liars, estão em dúvida de quantos episódios terá a 2ª Temporada. Fiquem animados, porque a 2ª Temporada terá exatos 25 episódios. Isso é muito tempo para passar agonizando sobre a dúvida de quem poderia ser "A"!
Como se a temporada de muitos episódios não seria uma boa notícia, o escritor de PLL, Charlie Craig disse que o episódio será escrito por ninguém menos que a Produtora Executiva Marlene King.
 
Modificado por Louco's por TM'J