domingo, 14 de agosto de 2011

"Não há nenhuma chance de Léo ter final feliz", diz autor de 'Insensato'!



Apesar de ser um pensamento que provavelmente habita a mente de muitos dos telespectadores de Insensato Coração, cujo último capítulo irá ao ar na próxima sexta-feira (19), o autor da novela das 21h, Gilberto Braga, garante: "não há nenhuma chance de Léo ter um final feliz". A declaração foi feita em entrevista exibida neste domingo (14) no Fantástico.
No entanto, segundo o escritor, ainda pode acontecer de o personagem, interpretado por Gabriel Braga Nunes, prejudicar o relacionamento do irmão, Pedro (Eriberto Leão), com Marina (Paola Oliveira). "Ainda vão ocorrer problemas inesperados, que podem até ameaçar alguém de morrer. Estamos lidando com um psicopata", afirmou. "Mas isso não contamos (ele e os roteiristas) nem para a família".
Gilberto revelou algumas das maiores curiosidades sobre os protagonistas na entrevista, como sobre o caso extraconjugal de Eunice (Deborah Evelyn) com Ismael (Juliano Cazarré), que, afirmou, será descoberto. "Ela vai sair no jornal e será uma vergonha para a família carioca".
De fato, o final da novela, como é de praxe, punirá os maus e recompensará os bons. Contudo, haverá uma exceção, não revelada pelo autor. A dica, porém, é que pode ser Natalie, uma das personagens com as quais o público mais se identifica. "Foi bem difícil escolher o destino dela, porque, apesar de ter aprontado para caramba, ela é muito simpática. Ninguém quer ser pobre, então há uma identificação com essa ambição dela".
Enquanto Cortez (Herson Capri) deve ser punido pela roubalheira práticada ao longo da trama, o mulherengo André (Lázaro Ramos), diagnosticado com câncer na última semana, provavelmente terá um final diferente da morte, deu a entender Gilberto. "A Carol (Camila Pitanga) pode acabar com qualquer um dos dois (André ou Raul, interpretado por Antônio Fagundes). Enquanto isso, o outro encontrará o equilíbrio em uma outra situação".
O último capítulo de Insensato Coração será gravado na próxima quinta-feira (18), véspera de sua exibição nas telinhas. Cinco versões serão filmadas para, assim, despistar um possível vazamento de seu conteúdo.

Seriado “Jessie” estreia em setembro nos Estados Unidos!



De acordo com o site TV Guide, o Disney Channel já tem data para estrear a sua nova série “Jessie“, estrelada por Debby Ryan, a atriz de 18 anos de idade que foi destaque no seriado “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo” e estrelou o filme “16 Desejos“. A estreia vai acontecer no dia 30 de setembro de 2011, no canal norte-americano e vai mostrar a nova vida de Jessie, uma adolescente da zona rural do Texas que se muda para Nova York e se transforma na babá de quatro crianças, filhos de um casal rico.
Além de Ryan, o elenco da série conta com Kevin Chamberlin (indicado a um prêmio Tony por sua participação no show da Broadway A família Adams) no papel de Bertram, o frio mordomo; Peyton List (Vestida para casar e Diário de um banana 2) como Emma, uma brilhante, mas cínica, adolescente de 13 anos e a única filha biológica da família; Karan Brar (Diário de um banana e Diário de um banana 2) no papel de Ravi, um menino adotado de dez anos mergulhado em sua cultura do Oriente Médio, mas entusiasmado com sua nova vida nos Estados Unidos; Cameron Byce (Gente Grande) como Luke, outro filho adotado que, aos 12 anos, é muito esperto e apaixonado por videogame; e Skai Jackson (da série Royal Pains) no papel de Zuri, uma adorável menina africana de sete anos de idade e adotada, que tem muita imaginação e é cheia de fantasias.
Jessie é uma menina simples com grandes sonhos que embarca na maior aventura de sua vida quando decide deixar para trás as noites estreladas e trocá-las pelas luzes da Big Apple. Entusiasmada com a possibilidade de se tornar independente e decidida a não se deixar intimidar por Nova York, ela aceita um trabalho como babá dos quatros filhos do casal Morgan e Pandora: Emma, Ravi, Luke e Zuri. Com um mundo novo e cheio de oportunidades a seu alcance, Jessie começa a explorar sua maturidade e a vida na grande cidade e se surpreende no quanto vai confiar no apoio e conselho das crianças que estão aos seus cuidados. Bertram, o mordomo da família, e Tony, o porteiro do edifício de 20 anos, também estarão ali para ajudá-la.
“Jessie” é uma criação de Pamela Eells O’Connell (Family Matters, Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo), que também é a produtora-executiva. A série é uma produção da It’s a Laugh Productions, Inc.
Vale lembrar, que ainda não temos informação de quando a série estreia no Brasil. Em breve mais informações.

Dianna Agron, a Quinn de “Glee”, aparece de cabelo pink!



Gente, será que Katy Perry lançou a febre do momento? Depois da cantora circular com o cabelo tingido de pink, foi a vez de Dianna Agron, a Quinn do seriado “Glee”, aparecer com a cor nos fios!
O flagra rolou ontem, quando a atriz passeava por Los Angeles! Não se sabe ainda se a mudança é para algum novo trabalho ou apenas uma vontade mais divertida de Dianna!
Vale lembrar que recentemente ela já tinha feito uma mudança bem radical no look, cortando os longos fios loiros na altura no queixo!
Será que o look divertido vai combinar com a rainha do colégio em “Glee”?

Açucena se veste de noiva mas não se casará!



Nos próximos capítulos de "Cordel encantado", Açucena (Bianca Bin) se vestirá de noiva e chegará a entrar na igreja para se casar com o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo). Mas uma reviravolta na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid fará com que Jesuíno (Cauã Reymond) viaje até Seráfia e impeça, de última hora, a união. Estas são as primeiras fotos da atriz vestida com a roupa que usará nas cenas do casamento, previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 18.
Arrasado com a ida de Açucena para Seráfia, Miguézim (Matheus Nachtergaele) finalmente conseguirá identificar o rosto do rei que aparece em suas visões salvando a Flor do Sertão: é Jesuíno. O profeta então irá revirar o tesouro de Seráfia, há anos escondido com ele, em busca de uma pista que ligue o filho de Herculano (Domingos Montagner) ao reino de Seráfia.
Miguézim achará um retrato de Serafim D'Ávila, junto com um pergaminho que ele não conseguirá ler. O profeta então tentará identidicar aquele homem que aparece na imagem. Ele pedirá fotos antigas a Herculano e Cândida (Ilva Niño), mas não achará nada. Irá então até a casa de Benvinda (Cláudia Ohana). E a mãe de Jesuíno terá, entre as fotos de seus antepassados, uma igual a de Miguézim.
Quem esclarecerá o mistério será a rainha Efigênia (Berta Loran). Ao ver o retrato de Miguézim, ela lhe contará a história de Serafim D'Ávila: governador de uma capitania hereditária no Brasil, ele se perdeu da mulher e do filho durante uma invasão francesa. Depois de muito procurá-los, sem êxito, resolveu retornar à Europa e fundou o reino de Seráfia.
Efigênia contará ainda que sempre soube que Serafim deixou enterrado, em solo brasileiro, um tesouro que deveria ser entregue a seus descendentes. Ao constatarem que Jesuíno é então herdeiro de Serafim, Miguézim e Efigênia vão convencê-lo de que ele é um nobre. Logo, poderá se casar com Açucena.
O filho de Herculano irá atrás de sua amada. Jesuíno pegará um navio rumo a Seráfia e chegará lá no dia do casamento. O filho de Herculano chegará na igreja na hora do "fale agora ou cale-se para sempre". Ao ver seu amor de infância, Açucena desistirá do casamento e largará Felipe no altar.

Autores escrevem cena em que Léo acusará Raul da morte de Norma!



Em um dos desfechos escritos por Gilberto Braga e Ricardo Linhares para “Insensato coração”, Léo (Gabriel Braga Nunes) aprontará mais uma para seu pai no último capítulo da novela, que vai ao ar no dia 19.
Depois de levar uma surra de Pedro (Eriberto Leão), ao chegar à delegacia o vilão acusará Raul (Antônio Fagundes) da morte de Norma (Glória Pires).
Em cenas distribuídas à produção da novela, Léo alegará que todas as acusações que pesam contra ele são invenções do pai e do irmão. Mas o vilão ficará surpreso quando o delegado lhe mostrar uma pasta com as fotos do atropelamento de Irene (Fernanda Paes Leme). Ou seja: o dossiê de Norma, que ele achava que tinha destruído capítulos atrás.
— Ela deu a palavra final... A Norma conseguiu – dirá Léo.
Mas ele mentirá deslavadamente. O vilão dirá que estava apaixonado pela viúva de Teodoro (Tarcísio Meira), que Raul e Pedro fizeram de tudo para sabotar seu casamento e que, quando chegou à mansão e viu que tinha perdido, seu pai se descontrolou.
- Ele saiu atirando, a Norma morreu tentando me proteger! Foi o meu pai quem matou a Norma, eu vi.
Raul acabará detido para averiguações.

'O Astro': Lili terá acesso de fúria ao saber que Jôse está grávida!



Lili, personagem de Alinne Moraes em "O Astro", terá um acesso de fúria ao descobrir que Jôse (Fernanda Rodrigues) está esperando um filho de Márcio (Thiago Fragoso). Nos próximos capítulos da novela de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira, a taxista receberá a notícia do próprio namorado e, muito nervosa, quebrará vários objetos do apartamento onde eles estão morando.
Dias antes, Lili terá ido a uma cartomante, que irá prever "uma criança entre eles". Ao comentar o assunto com Márcio, ele dirá que não há nenhum risco de alguma gravidez. À esta altura, ele não saberá que Jôse está esperando um filho seu.
Assim que receber a notícia da ex-namorada, Márcio ligará para Lili e pedirá que ela vá para casa imediatamente. Quando chegar ao apartamento, ela encontrará o namorado arrasado, tocando trompete na penumbra. Márcio será direto:
- A Jôse está esperando um filho meu.
Lili ficará indignada, achando que Márcio mentiu quando ela lhe perguntou sobre as previsões da cartomante. Chorando muito, ela começará a atirar os objetos da casa contra Márcio.
- Como pude confiar em você, achar que você era o homem da minha vida?
Mas Márcio dirá que não sabia de nada e os dois acabarão fazendo as pazes. Ao contar para Herculano (Rodrigo Lombardi) a novidade, o ilusionista o aconselhará a sair daquele apartamento e voltar às suas raízes. Lili também fará um apelo: ela acredita que depois que eles foram morar no local as coisas começaram a dar errado entre eles.
O casal então se mudará para a antiga casa de Salomão (Daniel Filho), onde vivem Clô (Regina Duarte) e Tia Magda (Rosamaria Murtinho).

Bastidores de Insensato Coração: Eriberto Leão, Lázaro Ramos e Jonatas Faro passam primeiro Dia dos Pais trabalhando!



Pais de primeira viagem, Eriberto Leão, Lázaro Ramos e Jonatas Faro estão passando este domingo pegando no batente. Os três atores foram escalados para gravar, nesta tarde, várias cenas dos últimos capítulos de Insensato Coração, em que dão vida, respectivamente, a Pedro, André e Rafa.
Mesmo assim, o clima era de bom humor quando o trio de pais estreantes se reuniu para essa foto. Eles fizeram questão de brincar que estavam ali "para garantir o leitinho das crianças".
Jonatas se tornou pai este ano, no dia 28/04, quando nasceu Guy, fruto do relacionamento com a atriz Danielle Winits. O ator comentou que não tinha comemorado a data. "Ele está lá em casa, com a minha mãe". Aliás, no dia em que o bebê nasceu, Jonatas também veio trabalhar, depois de acompanhar o parto.
Eriberto preferiu adiantar a festa. "Já teve um cafezão da manhã lá em casa, já que eu estaria trabalhando", contou o pai de João, nascido no dia 5/02, fruto do relacionamento do ator com Andrea Leal.
Lázaro Ramos foi o último a se tornar papai. No dia 18/06 nasceu o primeiro filho dele com a atriz Taís Araújo, o pequeno João Vicente. Por coincidência, seu personagem, André, também descobriu na trama o que é ser pai. Na ocasião, o ator deu depoimento emocionado ao site, comparando as experiências da realidade e da ficção.

Bastidores de Insensato Coração: Série de estilo Insensato: Cabelos de Carol, Marina e Norma arrasaram na telinha!



Cachos de Carol (Camila Pitanga), curtinhos fashions de Leila (Bruna Linzmeyer) e Paula (Tainá Müller), mechas de Cecília (Giovanna Lancellotti), e cortes modernos e práticos de Marina (Paola Oliveira) e Norma (Gloria Pires). Os cabelos das personagens de Insensato Coração foram sucesso dentro e fora da TV. Muita gente quis copiar os variados estilos das atrizes e aqui você relembra o visual delas - e se inspira para fazer sua cabeça!

Cachos de Carol: Camila Pitanga mostra detalhes dos cachos de Carol

Clássico de Marina: Paola Oliveira muda o visual e conta detalhes da nova fase de Marina

Mechas de Giovanna: Veja o passo a passo da transformação de Giovanna Lancellotti

Channel de Norma: Confira o novo visual de Glória Pires para a próxima fase de Norma

Curto radical de Leila: Bruna Linzmeyer grava as primeiras cenas de Leila com corte radical

Reveja aqui os cortes, estilos e looks dos cabelos as atrizes de Insensato Coração: Em Insensato Coração, a vez é dos cabelos curtinhos.

Bastidores de Insensato Coração: Série de estilo Insensato: Esmaltes ditaram a moda nas mãos das atrizes!



O vermelho aberto de Carol (Camila Pitanga), o lilás acinzentado de Marina (Paola Oliveira) e o rosa inesquecível de Natalie (Deborah Secco)... Os tons que decoraram as unhas das atrizes de Insensato Coração também roubaram a cena no desfile de moda e tendências que a novela proporcionou durante esses oito meses. Reveja aqui os esmaltes que as atrizes usaram e inspire-se:

Segredos de Marina: Paola Oliveira revela segredos do esmalte usado pela personagem

O estilo está nas mãos: saiba quais são as cores de esmalte de Insensato Coração

Bastidores de Morde & Assopra: Otaviano Costa comemora primeiro Dia dos Pais e conta: 'Brinco de Elaine com a Olívia'!



O bom humor é uma característica marcante de Otaviano Costa. E não é difícil imaginar como deve ser o dia a dia dele com Olívia, sua filha com a atriz Flávia Alessandra. Prestes a comemorar o primeiro Dia dos Pais, o ator conta que brinca de Elaine com a menina e que se considera um verdadeiro playground ambulante.
"Eu adoro ser pai. Levo essa história do bom humor como uma filosofia de vida. Acabo sendo um verdadeiro playground ambulante para a minha filha. Tem dias que eu vou com o esmalte da Elaine para casa só para brincar com ela e ainda fico fazendo a voz da personagem", revela.
O primeiro Dia dos Pais é marcante na vida de todo homem. E não será diferente para Otaviano. Mas o ator lembra que já sente esse gosto especial desde o nascimento de Olívia. "Desde 5 de outubro, eu encaro todos os dias como um Dia dos Pais", diz.
Otaviano também ressaltou uma outra curiosidade no atual momento de sua vida, na qual desempenha o papel de pai em casa e encarna um homem que se veste de mulher na televisão. "É engraçado, pois no momento mais 'homem' da minha vida, eu vivo o momento mais 'mulher' da minha carreira", brinca.
Não perca as próximas aventuras de Élcio/Elaine em Morde & Assopra!

Bastidores de Cordel Encantado: Relembre reecontros emocionantes entre pais e filhos em Cordel Encantado!



Com a chegada do Dia dos Pais, nada melhor do que relembrar algumas cenas emocionantes entre pais e filhos em Cordel Encantado.
Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) cresceram unidos por um amor de infância. Mas foram as revelações de suas verdadeiras paternidades que mudaram de vez suas vidas e os fizeram seguir caminhos bem diferentes.

Açucena e Rei Augusto

Ela, que acreditava ser uma simples sertaneja filha de Seu Euzébio (Enrique Diaz) e Dona Virtuosa (Ana Cecília Costa), descobriu ser a princesa desaparecida do reino de Seráfia. Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) foi ao Brasil atrás de sua filha e fez de tudo para conquistar o carinho da jovem. Desde então, formou-se uma linda relação de pai e filha de mundos totalmente diferentes: o sertão e a realeza.

Jesuíno e Herculano

Já Jesuíno, que sempre foi contra a ação dos cangaceiros na região, um dia deparou-se com a revelação: é filho de Capitão Herculano (Domingos Montagner), o Rei do Cangaço. Os laços de família ultrapassaram preconceitos e julgamentos entre os dois e os uniram fortemente na luta contra as injustiças do sertão.

Carlota e Petrus

Os encontros de pais e filhos não param por aí. Petrus (Felipe Camargo), após ter ficado vinte anos preso na máscara de ferro, longe de tudo e todos, pode finalmente conhecer sua filha, Carlota (Luana Martau). O reencontro dos dois rendeu um cena emocionante que fez a lady abrir os olhos para as maldades de sua mãe, Úrsula (Débora Bloch).

Nidinho e Patácio

Agora é a vez de Nidinho (João Fernandes) conseguir o tão esperado encontro com seu verdadeiro pai. O menino está fazendo de tudo para realizar seu sonho. Será que ele vai ter a mesma sorte que os outros?
 
Modificado por Louco's por TM'J