quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nickelodeon estreia A Batalha dos Rangers Vermelhos em março!



Em março, a Nickelodeon estreia o especial The Clash of the Red Rangers, crossover entre as sagas Samurai e RPM que aqui no Brasil ganhou o título Power Rangers Samurai: A Batalha dos Rangers Vermelhos – O Filme. O encontro foi exibido nos Estados Unidos em novembro do ano passado.
No episódio, os rangers Samurai encontram um misterioso ranger vermelho, com quem unem forças para afastar uma dupla ameaça: os soldados de Master Xandred e os robôs da dimensão dos rangers RPM. Quando algo errado acontece, os dois rangers vermelhos viram-se um contra o outro e o destino do mundo está em jogo.
Uma curiosidade sobre o especial é que Scott Truman, o ranger RPM vermelho, nunca aparece em sua forma civil. Por alguma razão, ele não pode sair da forma ranger. A Saban não conseguiu trazer o ator Eka Darville de volta à série, sendo assim, a voz de Scott também teve de ser alterada. Tobias Reiss é quem faz a dublagem do personagem.

Power Rangers Samurai: A Batalha dos Rangers Vermelhos – O Filme estreia na Nickelodeon na quinta-feira, 22, às 17h30.

Arrow | Susanna Thompson escalada para viver a mãe de Oliver Queen!



Um dos pilotos do canal CW preparados para a nova temporada é baseado no famoso personagem dos quadrinhos, o Arqueiro Verde (‘Arrow’).
E hoje recebemos a notícia de que Susanna Thompson (‘Kings’, ‘Arquivo Morto’) será Moira Queen, mãe do herói.
A série promete ser uma nova forma de contar a história do personagem da DC Comics e derivada de ‘Smallville‘, uma vez que o Arqueivo fez parte integrante do elenco nas últimas temporadas.
David Nutter, diretor do piloto de “Smallville”, é o diretor de “Arrow” (nome provisório para a série) e o roteiro ficará nas mãos de Andrew Kreisberg (Liga da Justiça”, Boston Legal’, ‘Eli Stone’ ‘Armazém 13′), Greg Berlanti (“Uma Família Normal”) e Marc Guggenheim (“Flash Forward”, “The Incredibles Powell”) produtor do herói nos filmes.

‘Hannibal’ é a nova série do canal NBC, com 13 episódios garantidos!



A emissora NBC acaba de anunciar sua primeira encomenda para a temporada 2012/2013.
13 episódios da nova série ‘Hannibal’ por Bryan Fuller já foram encomendados, sem aprovação do piloto. Fuller, criador de ‘Pushing Daisies’, descreve ‘Hannibal’ como uma versão contemporânea dos personagens do livro Dragão Vermelho, um romance de Thomas Harris, publicado em 1981 e é a primeira a introduzir o assassino em massa, Dr. Hannibal Lecter.
A série seguirá a juventude do canibal Hannibal Lecter da literatura, sobretudo os seus confrontos com o agente do FBI, Will Graham.
Hannibal se tornou famoso no cinema em 1991 com o filme O Silêncio dos Inocentes (Oscar para Anthony Hopkins). Que teve continuações piores, Hannibal e Dragão Vermelho (que já havia sido adaptado em Manhunter, 1996). Um prelúdio de uma premissa semelhante ao da série Hannibal, “Hannibal – A origem do mal” (Hannibal Rising), que foi produzido em 2007.

Hugh Laurie esclarece rumores sobre o fim de ‘House'!



Um jornal de Nova York alegou esta semana que Hugh Laurie optou por terminar com House da Fox, porque ele estaria cansado do show. A história, porém, foi baseada em citações antigas de Laurie, dadas a um jornal britânico muito antes da Fox ter anunciado o fim do show. Nesta declaração exclusiva, Laurie responde :
“Para quem estiver interessado, eu gostaria de corrigir algumas imprecisões impertinentes sobre as circunstâncias que cercam o fim de House na TV.
Alguns jornais, obviamente insatisfeitos com a declaração sincera de fato e de sentimento que nós lançamos na semana passada, disseram que “a verdade” (gíria jornalística moderna para “nem remotamente a verdade, mas soa assustador, então eu vou com ele”) por trás da decisão foi que eu estaria cansado de ir trabalhar. A “prova” (outro termo técnico) para este, foi um comentário que eu fiz há cinco anos sobre outro assunto, inclinou-se em uma forma completamente diferente.

Leia Também: House | 8ª temporada será a última! [Informações Completas]

Permita-me declarar publica e inequivocadamente, que eu amo meu trabalho, e dou muito mais duro nele do que muitos jornalistas. Conforme descrito na nota à imprensa, queríamos preservar um pouco da mística do personagem. Nós nunca quisemos abusar da hospitalidade. Muito possivelmente, poderíamos ter continuado com uma fórmula remoldada – House consegue um trabalho em uma loja de sapatos e altas trapalhadas acontecem – mas nenhum de nós queria isso.
Queríamos manter a equipe unida e sair com tanta dignidade quanto fosse possível. Tal desejo não foi cumprido por esta réplica indigna e mesquinha, eu sei, no entanto, isto tinha que ser dito. A gravação deve ser reproduzida corretamente, mesmo que seja uma que ninguém quer ouvir.

Nas palavras de House: todo mundo mente.

Hawaii Five-0: time investiga morte de amigo policial de Danny em 'Mana'o'!



Uma festa havaina se transforma em um pesadelo quando um policial é encontrado morto em "Mana'o", episódio de Hawaii Five-0 que a Rede Globo exibe na próxima terça-feira, dia 21. A vítima vem a ser o ex-parceiro de Danny em Honolulu. A investigação do time coloca eles contra a corregedoria, policiais corruptos e o mais poderoso cartel de cocaína do Havaí.
Danny fica furioso ao descobrir que seu amigo policial, Meka, era o alvo principal de uma investigação da corregedoria e que agora os benefícios para funerais estão sendo negados pela polícia à viúva. Enquanto seu time tem dificuldadfes para trabalhar junto com o homem responsável pela investigação, o Sargento Cage, eles encontram um aliado improvável em outro camarada de Meka, o policial Kaleo.



O time descobre que várias apreenções de drogas foram destruídas durante a vigília de Meka. E, enquanto McGarrett prepara Danny para a possibildade de seu antigo parceiro ser corrupto, ele move céus e terras para limpar o nome de Meka, chegando inclusive a procurar o traficante que eles prenderam no primeiro episódio da série.

Prova do Anjo vai mexer com os ânimos dos brothers na casa!



A próxima Prova do Anjo promete mexer mais ainda com os ânimos dos brothers. Perguntas sobre o cotidiano da casa e as impressões que eles têm uns dos outros serão feitas aos participantes. As respostas geram a eliminação dos concorrentes da disputa, até que o último sobrevivente vire o novo Anjo da semana.
A Prova do Anjo é só no sábado, mas já causa ansiedade nos brothers. Jonas já comentou com Kelly que teme que Yuri vença a prova.
Esta será a sexta Prova do Anjo do BBB12. Na primeira prova, quem levou a melhor foi João Mauricio, que imunizou Fael. Já a segunda prova, garantiu o colar a Jonas que protegeu Fabiana. A terceira, contemplou Ronaldo que imunizou Yuri. Na quarta prova quem se deu bem foi Rafa. O carioca imunizou Monique. E por último, Yuri, que imunizou Monique e teve a escolha mudada por Laisa que tinha o Poder Supremo.

Conversas sobre o jogo continuaram na tarde desta quarta!



Na tarde desta quarta-feira, os brothers continuaram falando do rumo do jogo depois da saída de João Mauricio, ontem à noite. Assim como na manhã de hoje, a Prova do Líder, o próximo Paredão e as desavenças na casa não saíram da boca dessa turma.

Monique lista possíveis alvos do Paredão

Em conversa com Renata, a gaúcha desabafou dizendo que ela, Yuri e Laisa são os que estarão na formação do próximo Paredão da casa, neste domingo. “Estou sentindo que vou”, afirmou a estudante de Administração. “Quem está mais na reta é o Yuri e a Bah (Laisa)”, complementou.

João Carvalho foi encostado na parede...

Renata insinuou que o mineiro está em cima do muro na casa. “Eu não estou em cima do muro. Eu tenho tudo muito bem definido na minha cabeça. O que acontece é que eu tenho pessoas que eu gosto lá (Praia)”, se defendeu ele. No Quarto do Líder, Yuri criticou a recente postura do mineiro no confinamento. “Tá manso comigo. Sabe que precisa da gente agora”, disparou o goiano.

... e Renata também

João Carvalho e Laisa relembraram a discussão que a mineira teve com João Mauricio, na noite passada, antes da eliminação do pecuarista. “Eu sou uma pessoa boa! Eu posso, às vezes, ser agressiva, durona, mas eu sou uma pessoa boa”, defendeu-se a loira. Enquanto isso, a sister foi taxada por Jonas, no Quarto Praia. “Não quero mais, muito bobalhona”, disparou o modelo sobre o relacionamento que tem com Renata na casa.

Todos querem o Líder

No Quarto Selva, Yuri disse torcer para Rafa conquistar a liderança dessa semana. “Você ganhando o Líder, acabou”, projetou o goiano. Já João Carvalho quis saber do professor de muay thai quem ele vai tirar da Prova do Líder por causa do Poder do ‘não’, conquistado na brincadeira desta segunda-feira. “Jonas e Kelly? Ou Jonas e Fael? Ou eu?”, perguntou.

Desentendimentos e conversas sobre o jogo marcaram a manhã!



João Carvalho comemorou não roncar mais

Enquanto tomava café na cozinha, João Carvalho comemorou o fato de não ter roncado durante a noite. “Eu parei de fumar e não ronco mais. Quando eu dormi na Selva de tarde, perguntei ao Rafa se eu tinha roncado e ele disse que não”, contou o mineiro. O representante comercial brincou dizendo que quem ronca no Quarto Praia agora é Fael.

Monique reclamou de Fabiana e Kelly

Conversando com Renata e João Carvalho no gazebo da área externa, Monique falou de Fabiana: "Tem uma pessoa que mudou muito. Por isso que eu digo: nunca seja o que você não vai conseguir cumprir até o final". A sister continuou: "Cadê aquela felicidade? Ou está com medo ou resolveu demonstrar. Nem bom dia mais dá". Sem entender de quem Monique estava falando, Renata perguntou: "De quem você está falando?”. "Da Mama (Fabiana)", a gaúcha respondeu. "Pensei que fosse a Kelly", fala João Carvalho. A estudante de Administração, então, disparou: "Mas a Kelly também mudou. Não sei se estão tristes porque o João Mauricio saiu ou com medo de ir para o Paredão".

Logo depois, Monique e Fabiana se desentenderam...

O desentendimento entre Monique e Fabiana começou porque a garota-propaganda sugeriu que duplas se revezassem para lavar o banheiro: "Acho que podia intercalar, cada dia uma dupla lava”. Monique, que estava sentada na cozinha, logo se irritou: "Eu lavo o banheiro, eu lavo os dois banheiros, eu lavo a casa toda". A gaúcha se levantou esbravejando enquanto Yuri ria da situação.

... e Fabiana desabafou com Jonas e Kelly

Enquanto preparava café da manhã na cozinha, Fabiana repercutiu com Jonas e Kelly o desentendimento que teve com Monique. “Quando você faz toda vez uma coisa, vira obrigação”, analisou Fabiana. Kelly acalmou a sister e disse que ela não precisava falar que os outros têm que limpar o banheiro. Jonas, por sua vez, apoiou a garota-propaganda: "Kelly, tem horas que tem que falar. Não tem jeito”.

Monique e Renata falaram sobre o jogo

À beira da piscina, Renata e Monique falaram sobre o jogo. "Não quero sair essa semana. Prefiro não ganhar nada, chegar em quarto lugar do que sair semana que vem", disse Renata. "Estou sentindo que vou. Já me estressei com a Mama", comentou a gaúcha. A mineira falou para Monique relaxar que elas irão pegar o Líder esta semana. As duas também falaram sobre a possibilidade de ganhar o Anjo. "A única pessoa que me dá é o Rafa. Se eu pegar, dou para ti ou para ele", contou Monique.

João Mauricio foi eliminado e próximo Paredão já virou assunto!



Na disputa com Jonas, João Mauricio foi eliminado com 52% no Paredão desta terça-feira

Em um Paredão super disputado, o eliminado da noite de terça-feira, com 52% dos votos, foi João Mauricio. O pecuarista foi indicado pela maioria dos confinados enquanto Jonas havia sido indicado pela Líder Laisa. Antes de anunciar a eliminação de João Mauricio, Pedro Bial fez seu tradicional discurso: "A justiça tarda e é falha. Mas não se iludam aventureiros! Cada um estará no lugar de Jonas e João Mauricio. Nenhum sobrará e todos serão executados". Ao deixar o confinamento, o ex-brother participou de uma entrevista coletiva onde afirmou não ser homofóbico e ainda declarou sua torcida por Fael e Jonas para vencerem o programa. Rafa deu sua opinião sobre o eliminado e o comparou com o modelo: "João Mauricio é um cara coerente, mas falta nele uma coisa que te sobra: carisma. Aqui é fundamental. Você é espontâneo, e ele metódico. Esse Paredão não tinha certo e errado, bonito e feio".

Sobrevivente do Paredão, Jonas criticou a Líder Laisa

Após comemorar sua permanência na casa com um banho de piscina, Jonas foi para o Quarto Praia e ouviu Fael opinar sobre a Líder: "Hoje a gente descobriu que a Laisa tem um lado obscuro realmente". O modelo comentou que observou o semblante da sister quando viu que ele sobreviveu ao Paredão e afirmou: "Ela está preocupada". Jonas lembrou que Bial disse estar sentindo falta do "Laiso" e disparou: "Da Laisa ninguém tem saudade, né?". O brother também fez questão de reforçar as palavras do apresentador para Laisa durante o programa de terça-feira: "Ele sugeriu que a decisão dela (Líder) foi tomada pelo estômago".

Poder do 'não': Yuri revelou que vai tirar Jonas da disputa pela liderança

Nem bem terminou o Paredão entre Jonas e João Mauricio e Yuri e Laisa já começaram a imaginar as possibilidades de formação para o próximo. Os dois tentaram adivinhar os votos de cada brother e, entre algumas especulações, o goiano revelou: "Como eu vou tirar o Jonas da Prova do Líder, menos um que poderia mandar você, que é a mais importante pra mim. Eu te devo muito". Mais cedo, Yuri opinou sobre o próximo Paredão: "Renatinha é a próxima", e ainda aconselhou a mineira em relação a sua postura no jogo.

Sobre a Praia, Rafa disparou: "O medo deles é um Paredão entre Jonas e Fael'.

Em conversa com Yuri, Rafa afirmou: "A gente tem que pegar o Líder ou o Anjo, tem que pegar". Sobre Fael e os integrantes do Quarto Praia, o carioca declarou: "O medo deles é um Paredão: Jonas e Fael". Rafa diz que, se for Líder, vai indicar Kelly mas Yuri acha que Jonas será emparedado novamente.

Renata se atrapalhou ao trocar de roupa e acabou mostrando demais

Ao se agachar em um canto do Quarto Selva, Renata tentou explicar para Rafa o por quê da posição. A sister contou que essa é sua tática na hora de trocar de roupa para que as câmeras não flagrem qualquer descuido. Logo depois, a mineira acabou se atrapalhando e mostrando o que não queria. O brother caiu na gargalhada e, rindo, Renata disparou: "Eu tô muito chateada. Que raiva. Odeio você, espelho. Eu odeio você, Rafael. Eu odeio as minhas ideias".

Entrevista: 'Não sou homofóbico', defende-se João Mauricio!



João Mauricio foi eliminado no quinto Paredão do BBB12. O pecuarista deixou a competição com 52% dos votos. Em entrevista, logo após a eliminação, João Mauricio explica bem do seu jeito, nos mínimos detalhes, a sua relação tempestuosa com o xará João Carvalho no confinamento.
O goiano admite que não teve muita afinidade com o mineiro e isso fez com que eles se afastassem naturalmente. "Acho que ele sentiu que eu deixei transparecer que não tinha afinidade com ele. Mas sempre fui muito educado", opina.
As sisters Renata e Monique, em conversa, acusaram o pecuarista de ser homofóbico e discriminar o mineiro. "Eu não o discriminei em hora nenhuma. Não sou homofóbico. Ele tinha que justificar de alguma forma para votar em mim. Ele achou essa forma", defende-se. "Eu sempre disse que os gays são as melhores pessoas para serem amigas desde que respeitem e entendam que o que rola é só amizade", emenda o ex-brother.
Ainda sobre João Carvalho, o goiano conta por que votou no mineiro e o criticou de não ter palavra. (João Carvalho prometeu não votar no pecuarista, mas, na hora da votação, não cumpriu a promessa). "Em nenhuma hora eu falei que não votaria nele, mas ele sim", justifica. Sobre os brothers da Selva, João Mauricio acredita que Yuri e Rafa são bem parecidos no sentido de articular o jogo.
Já o motivo que o levou para o Paredão, João Mauricio prefere atribuir à forma como o grupo Praia conduziu o jogo. "Houve uma maior união de um grupo e do nosso lado houve uma divisão de votos". João Mauricio critica a postura de Kelly e Fabiana. Segundo ele, as duas não quiseram se comprometer pois já estavam garantidas para a próxima semana. "Uma atendeu ao Big Fone, e a outra ficou sabendo que não seria votada. Estavam tranquilas".
João Mauricio, no entanto, elogia os outros parceiros de Praia: "Torcida é óbvia e clara para Fael e Jonas". O goiano diz que o vencedor do programa deve levar o prêmio pelo seu caráter e não por merecimento. Ele explica que não tinha motivos para esconder o que possui como trunfo para ganhar e dispara: "Não passaria por cima do meu caráter por causa do prêmio". Na casa, os participantes brincavam com João Mauricio sobre o fato de o goiano falar demais. O pecuarista esclarece: "Realmente eu falo muito. Gosto de tudo muito explicadinho para que não deturpem o que eu falo".

João Mauricio é eliminado do BBB12 com 52% dos votos!



João Mauricio é eliminado do BBB12 com 52% dos votos. O goiano foi para o Paredão pela maioria dos votos da casa. Ele disputava a preferência do público com seu amigo Jonas, indicado pela Líder Laisa.
Antes de anunciar o eliminado, Pedro Bial faz um discurso dividido em duas partes: execução e benção. "A justiça tarda e é falha. Mas não se iludam aventureiros! Cada um estará no lugar de Jonas e João Mauricio. Nenhum sobrará e todos serão executados", começa o apresentador. A segunda parte é composta por uma parábola hindu - confira o discurso na íntegra.

Confira a trajetória de João Mauricio

João Mauricio, que viveu dias de Líder e de Anjo, não escapou da composição do quinto Paredão do BBB12, o primeiro 100% masculino, no qual enfrentou Jonas. O goiano recebeu quatro votos da casa, enquanto o modelo foi indicado pela Líder, Laisa. Não bastasse, ainda teve que cumprir o Castigo do Monstro passando um dia e meio acorrentado ao seu xará, João Carvalho, com quem teve uma discussão por ter recebido o voto do mineiro. Ao longo do programa, o mineiro quase sempre o elegeu como seu principal, digamos, desafeto.
Quando foi o Líder, em vez do cinema, João Mauricio ganhou uma apresentação teatral de Eri Johnson. Na ocasião, ele indicou Renata à berlinda, mas quem deixou a casa foi Jakeline. O pecuarista justificou sua escolha: “A minha decisão é por contato. Convivência”. A sister voltou para o jogo e passou a ser uma ameaça para o pecuarista.
Ao contrário da relação distante com João Carvalho, o goiano parece ter formado uma dupla com Fael. E como em toda boa dupla, a relação é temperada com amor e ódio, bom e mau humor e, sobretudo, amizade e consideração. Quando pôde salvar o amigo, o veterinário não pensou duas vezes e livrou João Mauricio daquele que seria o seu primeiro Paredão.
Aos 34 anos, o brother estranhou quando foi chamado de ‘João Mauricinho’ pelo apresentador Pedro Bial. Já na definição de Fabiana, em resposta ao apresentador, foi elogiado como sendo um ‘bom-ricinho’. Justo ele, que tem argumento para quase tudo nesta vida, formou com Jonas e Fael um trio que virava as madrugadas conversando sobre os mais diversos assuntos.
Integrante do grupo Praia, João Mauricio, no entanto, dormiu quase sempre no Quarto Selva. E por falar em dormir... O brother, que tem fama de falar demais, o fez até enquanto dormia. Apesar do jeito mais contido, o goiano participou ativamente das conversas picantes que rolavam madrugada adentro. Ali ele costumava trocar o semblante quase sempre sério por um sorriso revelador.
 
Modificado por Louco's por TM'J