quinta-feira, 24 de março de 2011

Daniel diz que quer aproveitar últimos dias de confinamento!



Diana e Daniel ainda comemoram a permanência na casa do BBB11, depois da eliminação de ontem. A carioca se diz contente por que ainda estão no programa os três brothers que ela mais gosta. Daniel relembrou sua volta do Paredão e brincou dizendo quem teoricamente torceu para ele ficar na casa: “O importante é que Elba Ramalho ligou, Preta Gil ligou...”.
A tarde foi aproveitada com um banho de piscina. Em tom de brincadeira, Daniel aconselhou Maria a curtir o restinho de confinamento. "Vamos aproveitar a mansão, porque depois é casebre". E, logo em seguida, emendou: "Vamos aproveitar a piscina porque depois é só no clube e tem que pagar a mensalidade". A dupla caiu na gargalhada.
Wesley e Maria especularam sobre a próxima Prova do Líder, mas foram interrompidos por Daniel: “Ai, gente, não vamos falar isso. Façam como eu. Hoje a gente está curtinho a nossa volta do Paredão". "E eu ter saído da xepa", completou Wesley. "Obrigado, Brasil! É muito bom se sentir amado", concluiu o pernambucano, que prometeu arrasar na festa de hoje à noite. "Hoje eu vou pular feito cabra", falou ele. Maria alertou: "Não vai dormir de tanto energético". "Vou nada. Vou deixar para dormir em casa", brincou Daniel.
O almoço hoje teve um tempero especial. Maria cozinhou a receita de frango ensopado de sua mãe. A sister recebeu elogios e todos repetiram o prato. Eles comeram um doce enlatado de sobremesa e Wesley ficou encarregado de lavar a louça.
O médico contou para Maria o sonho que teve durante a noite. “É a terceira noite que sonho com sexo”, confessou ele. Maria contou outro completamente diferente: sonhou com a apresentadora Xuxa. Daniel observou como a casa está vazia: "Estão todos no cemitério", disse fazendo referência aos participantes que foram eliminados. Diana aproveitou para arrumar suas coisas e depois cochilou no sofá. Os outros brothers adormeceram no Quarto Jujuba.
 
Modificado por Louco's por TM'J