sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Passione: Reta Final: Saiba como será que Clara descobre que Totó está vivo e Diogo revela ser policial!



Por essa Clara (Mariana Ximenes) não esperava! Na mansão dos Gouveia, a vilã conversa com Bete (Fernanda Montenegro) sobre as ações deixadas por Totó (Tony Ramos) e nota uma certa rispidez na voz da sogra no capítulo de Passione que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 8, às 21h05, logo após o Jornal Nacional.



Fingindo não estar entendendo o comportamento de Bete, Clara é surpreendida por Gemma (Aracy Balabanian), até então escondida na sala, que a insulta e acusa pelo assassinato do agricultor. Quando também chega Agnello (Daniel de Oliveira), Clara fica nervosa e decide ir embora, mas é impedida por Adamo (Germano Pereira), Agostina (Leandra Leal) e Alfredo (Miguel Roncato), que entram pela porta da mansão. Todos a enfrentam e ela pede a Bete para não acreditar no que dizem, mas Diogo (Daniel Boaventura) aparece para confirmar as acusações da família Matolli.



Sem saída, a esposa de Totó usa sua habilidade para mentiras para continuar tentando se desvencilhar da situação. Desesperada com o cinismo da nora, Bete dá um tapa em Clara, que cai na beira da escada. Ainda ao chão, a vilã não acredita quando escuta a voz de Totó, que desce os degraus:

- Sono vivo, Chiara - ele anuncia.

A golpista continua sua farsa. Fingindo estar aliviada com a presença de Totó, ela conta como sofreu pela falta do marido. É o próprio camponês quem revela que tudo não passou de uma armadilha. Diogo, por sua vez, mostra sua verdadeira identidade.



Investigador de polícia, ele buscava informações sobre a morte de Eugênio e precisou se envolver com Clara para apurar o caso. Durante as investigações, Diogo entrou na casa de Valentina (Daisy Lúcidi), onde descobriu o testamento de Totó que beneficiava a vilã. A partir de então, o investigador e o camponês mantiveram contato e planejaram uma cilada para Clara. Totó combinou com toda a família a simulação de sua morte e apenas Kelly (Carol Macedo) não sabia o que se passava. Encurralada, Clara sai da mansão dos Gouveia algemada.

Enrolados 3D: animação pode ter sequência!



Enrolados, animação baseada no clássico das histórias infantis Rapunzel, já é um sucesso. Cerca de um mês e meio após sua estréia, o filme já conseguiu arrecadar só nos Estados Unidos cerca de 170 milhões de dólares, marca superior a outro lançamento dos estúdios Disney, a continuação Tron – O Legado. Em entrevista ao site Moviehole, os diretores Byron Howard e Nathan Greno já se mostram animados em produzir uma continuação.
Segundo a dupla, o chefe da Disney Animation, John Lasseter, já avisou que o estúdio não produz continuações para suas animações, a menos que a história da seqüência seja forte e superior a anterior para que não comprometa o faturamento, como é o caso da trilogia Toy Story, cujo último filme conseguiu superar a marca de 1 bilhão de dólares e foi sucesso absoluto de críticas no mundo todo, inclusive com fortes chances no Oscar.
“Dito isto, um dia eu posso me sentar com os caras e podemos chegar a uma grande história sobre Rapunzel e este mundo que criamos, e definitivamente [Howard e eu] vamos fazê-lo. Estamos felizes que as pessoas estejam gostando do nosso trabalho, porque é estranho para nós que esses personagens se tornaram realidade, afinal convivemos com eles nos últimos dois ou três anos, porém como o nosso esforço foi terminado, eles estão soltos no mundo.”
Ainda segundo eles, a decisão de produzir uma continuação cabe a Disney e o tempo para um sinal verde pode demorar, como Toy Story 3, que levou dez anos para voltar às telonas. Embora já trabalhem na idéia, os diretores acreditam que uma série de TV, baseada na história do longa, possa vir a ser produzida antes da seqüência. O filme Enrolados estréia no Brasil na próxima sexta, dia 07, em cópias 2D e 3D.

Gravações de Sonny With a Chance ganham data de início!



Segundo o site Hollywood Life, a Disney anunciou que as gravações da série "Sonny With a Chance" começarão dia 30 de janeiro. Como todos nós já sabemos, Demi não participará da série neste momento inicial, onde serão filmados esquetes de "Sem Sentido" sem a participação da personagem de Demi, Sonny Munroe.
Porém, felizmente, a Disney assegura que as filmagens irão se ajustar em torno de Demi completar seu tratamento. Assim, se tudo correr conforme planejado, a diva voltará sim a estrelar "Sonny With a Chance" e em breve!

Passione - Reta Final: Clô se esquece do aniversário de Olavo!



Clô (Irene Ravache) está radiante com tantos convites desde que sua aparição para a campanha Reciclô se transformou em um sucesso! Convidada a participar do Mais Você, ela conta os minutos para desembarcar no Rio de Janeiro e se encontrar com Ana Maria Braga.
Só que Olavo (Francisco Cuoco) estranha a euforia da esposa e pergunta se ela não está esquecendo de nada. Clô não faz ideia do que possa estar perdendo e viaja tranquila.
No dia seguinte, Olavo fica arrasado, pois é o dia do seu aniversário e ele está sozinho, contando apenas com o bolo que Guida (Andrea Bassit) fez para não deixar a data passar em branco.

Passione - Reta Final: Fred deixa a prisão!



Ao que tudo indica, as ameaças que Clara (Mariana Ximenes) sofreu de Fred (Reynaldo Gianecchini) surtiram efeito. Nos últimos capítulos de Passione, a loira vai contratar um dos melhores advogados de São Paulo para ajudar Fred.
E o vilão verá o sol nascer quadrado por pouco tempo. O advogado que Clara contratou conseguirá a liberdade provisória de Fred e o vilão estará livre para aprontar de novo.
Longe das algemas, o que Fred vai fazer até o dia do seu julgamento?

Passione - Reta final: Clara surpreende Fred e dá mais dinheiro ao vilão!



Foi só Fred (Reynaldo Gianecchini) sair da cadeia, para Clara (Mariana Ximenes) armoar mais uma para ficar livre do golpista.
No apartamento de Fred, Clara o recepciona e entrega em suas mãos um envelope cheio de dinheiro para o vilão se virar por um bom tempo.
Após tantas ameaças, Clara consegue alegrar Fred para tentar mantê-lo afastado. E assim que ela sai do apartamento liga para Diogo (Daniel Boaventura) e comemora o sucesso do plano.

Passione - Reta Final: Nem na prisão Clara e Valentina se entendem!



Como se não bastasse voltar para a cadeia, Clara (Mariana Ximenes) passará por outra provação. A loira terá a infelicidade de dar de cara com Valentina (Daisy Lúcidi) durante um banho de sol no presídio. Debochada, a “velha porca” vai tratar de fazer provocações e insultar a neta, que vai respirar fundo, mas não resistirá e partirá para cima da avó.
As duas vão trocar ofensas e a briga será feia! Tapas, puxões de cabelo... Até que as próprias detentas vão tentar controlar a fúria de Clara ameaçando-a com um estilete. E a agente penitenciária dará um aviso: se a loira quiser sobreviver na cadeia, terá que ficar quietinha.
Um tempo se passa e as duas vão acabar se unindo para um objetivo comum: escapar da cadeia. Será que essa tentativa de fuga dará certo para Clara? E Valentina conseguirá acompanhar a neta nessa ação?

Passione - Reta Final: Melina decide morar em Paris!



Nos últimos capítulos de Passione, Melina (Mayana Moura) resolve mudar de vida! Ela decide ir para a França e nem Mauro (Rodrigo Lombardi) consegue mudar os planos da estilista.
Melina vai se despedir de toda a família, inclusive de Vitória, filha de Mauro com Diana (Carolina Dieckmann) e por quem se apegou. Nessa hora, inclusive, a estilista se emociona.
Mauro, por sua vez, vai tentar segurar Melina no Brasil, alegando que Bete (Fernanda Montenegro) precisa do apoio da filha.
Mas não tem jeito, Melina parece estar determinada!

Passione - Reta Final: Brígida expulsa Antero do quarto!



Parece que Brígida (Cleyde Yáconis) está cada vez mais animada com a solteirice. Ao se divorciar de Antero (Leonardo Villar), ela agora tem tempo de sobra para continuar se encontrando com Diógenes (Elias Gleiser) e Benedetto (Emiliano Queiroz).
Nos últimos capítulos de Passione, você verá que é com essa empolgação que Antero flagra Brígida distribuindo beijos e sorrisos pelo quarto, em direção à janela. Coberto de ciúmes, ele acaba discutindo com ex-mulher. Mas a quatrocentona quer deixar bem claro que está divorciada e faz questão de não aceitar a bronca. E expulsa Antero de seu quarto!

Bomba em Passione: Totó está vivo!



Os últimos capítulos de Passione estão surpreendentes! Certa de que está a um passo de abocanhar a herança de Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) vai ter uma surpresa e tanto: ele não morreu! A loira será desmascararda ao encontrar o marido e descobrir que caiu em uma grande emboscada. Ela fica sabendo que Totó esteve todo esse tempo mancomunado com Diogo (Daniel Boaventura), que na verdade é um policial.
E agora, o que vai ser de Clara? Será que Totó enganou todo mundo? Não perca a reta final de Passione! A cena em que Clara descobre que Totó está vivo está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 8 de janeiro.

Passione - Reta Final: Diogo conforta Laura!



Uma ligação inesperada entre dois personagens vai ser revelada nos últimos capítulos de Passione.
Laura (Adriana Prado) receberá Diogo (Daniel Boaventura) em sua casa e vai desabafar que está com medo de ser presa.
Mas o cantor a conforta pedindo para que ela tenha calma, pois vai dar tudo certo.
O que Laura fez de tão grave para temer a cadeia? E o que estará por trás da ligação entre os dois?

Passione - Reta Final: Patrícia Pillar grava participação em Passione!



Os últimos capítulos de Passione vão contar com uma participação de honra. Quem logo, logo vai aparecer em cena para reforçar o time é Patrícia Pillar. Na trama, sua personagem estará interessada em comprar o sítio que era de Totó (Tony Ramos) na Toscana.
Há algumas semanas, a atriz viajou com a equipe da novela para a Itália e gravou várias sequências secretas como Juliana. Essa personagem certamente vai movimentar - e muito! - a trama de Silvio de Abreu.

Passione - Reta Final: Clô participa do Mais Você e diverte Ana Maria Braga!



Clô (Irene Ravache) está vivendo seu momento "diva"! Estrela da campanha "Reciclô", da Lear - empresa de seu marido -, a rainha do lixo não para de receber convites e está bombando na mídia. Sempre exuberante, Clô explodiu de alegria ao ser convidada a participar do programa Mais Você.
Ela chegou ao Projac muito elegante, de limusine e, de cara, fez o maior escândalo ao encontrar a atriz Claudia Raia.
A rainha do lixo também esbarrou com o diretor Jorge Fernando e com o ator Lázaro Ramos. Mas foi no estúdio do Mais Você que Clô tietou Ana Maria Braga.
Ao longo da entrevista, Clô não consegue disfarçar a emoção de estar frente a frente com a apresentadora.
 
Modificado por Louco's por TM'J