terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ryan Murphy divulga mais duas cenas excluídas!



Ryan Murphy divulgou mais duas cenas excluídas em seu twitter! A primeira, trata-se da cena em que Rachel mostra ao Kurt a mensagem que escreveu a ele em seu yearbook. Confira a cena no player abaixo:



A segunda, trata-se da cena em que Santana assume sua sexualidade à equipe das Cheerios. Confira a cena no player abaixo:

Atriz de The Secret Circle Entra Para Elenco de The Vampire Diaries!



Phoebe Tonkin, a Faye de Secret Circle, foi escalada para a 4ª Temporada de The Vampire Diaries.
A atriz vai interpretar Hayley, uma mulher sexy e de espírito livre que aparece pela primeira vez no 3º Episódio. Ela é uma amiga importante de Tyler.

Revenge: Divulgado nome do episódio 2×3!



Foi divulgado o nome do episódio 2×03 de Revenge, que se chamará “Confidence”. A 2ª temporada da série estreia no dia 30 de setembro.

Hart of Dixie: Conheça o novo interesse amoroso de George Tucker!



A atriz e cantora country, Laura Bell Bundy, participará da segunda temporada de Hart of Dixie. Ela aparecerá em pelo menos dois episódios e interpretará um potencial interesse amoroso para George Tucker (Scott Porter), chamada Shelby. Sua primeira aparição será no terceiro episódio, mas ainda não foi revelado como eles se conhecerão.
Bundy não será a primeira artista country a participar da série, mas será a primeira a ter um personagem. O ganhador do American Idol, Scotty McCreery fez uma aparição na última temporada, cantando no clube onde George e Zoey foram quando viajaram. Ironicamente, o episódio de McCreery aproximou os dois e a aparição de Bundy irá separá-los, já que George pode ter confessado seus sentimentos para a doutora um pouco tarde demais.
A 2ª temporada de Hart of Dixie estreia no dia 2 de outubro.

Grimm: Josh Stewart será ator convidado na 2ª Temporada!



Josh Stewart (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) fará participação em um episódio de Grimm. Ele interpretará Bill, um cara de classe média que se transforma em uma criatura chamada Drang-Zorn.

90210: Jason Thompson e Jessica Parker na 5ª Temporada da série!



Jason Thompson fará uma participação na quinta temporada de 90210. Ele aparecerá no terceiro episódio como o detetive Eugene Thompsen.
Além de Thompson, Jessica Parker (The Secret Circle) também participará da série, mas com um papel recorrente. Ela irá interpretar Megan.

New Girl: Parker Posey fará participação na estreia da 2ª Temporada!



Parker Posey será uma estrela convidada no episódio de estreia da segunda temporada de New Girl.
Posey irá substituir a atriz Leslie Mann, como uma menina que está trabalhando na festa que Schmidt (Max Greenfield) dá para comemorar a recuperação de seu pênis.

Sony Spin anuncia novidades na programação!



As novidades que os fãs estavam esperando chegaram ao Sony Spin. Na quarta feira, dia 8 de agosto, às 21h, a segunda temporada do sucessoTeen Wolf estreia em episódio duplo.
Na quinta feira, 9 de agosto, também às 21h, é a vez de Lost Girl prender a atenção do público em dobradinha dos capítulos iniciais.
Para atender ao gosto de todos os assinantes, o canal exibirá episódios dublados durante a semana e legendados aos finais de semana. E em agosto, clientes da Vivo TV, GVT, SKY, CLARO TV, NET e Oi TV terão sinal aberto para curtir gratuitamente as novas séries.

Foto do elenco de ‘The Walking Dead’ – 3ª Temporada!



Com previsão de estreia para o dia 14 de outubro, nos EUA, a terceira temporada de The Walking Dead introduzirá dois novos personagens que farão parte da trama central.
O ator britânico David Morrissey (State of Play) interpretará o Governador, líder de um grupo de sobreviventes que vive na área batizada de Woodbury. Descrito como sádico, o personagem entrará em conflito com Rick e seu grupo. Já a atriz Danai Gurira (Treme) será Michonne, uma advogada que se transformou em caçadora de zumbis.
O que restou da família Greene também retornará na terceira temporada, sendo que Scott Wilson (Hershel) e Emily Kinney (Beth) terão participações recorrentes. Já a atriz Lauren Cohan, que interpretou Maggie, a filha de Hershel, retornará integrando o elenco regular da série.
A terceira temporada, 16 episódios produzidos, inicia em dois cenários: a prisão que Ricky e seu grupo encontram, que poderá servir de fortaleza, e a colônia para onde Michonne e Andrea são levadas depois que são capturadas por um outro grupo de sobreviventes.

‘Once Upon a Time’ e ‘Revenge’ estreiam no Netflix!



Quem desejar rever ou conhecer Once Upon a Time e Revenge, já exibidas na TV a cabo no Brasil, o Netflix promete disponibilizar para seus assinantes a primeira temporada dessas duas produções do canal ABC a partir do mês de outubro.
Once Upon a Time é uma série indicada para toda a família. Trazendo ‘uma visão Disney’ dos famosos contos de fadas, a série apresenta Emma, a filha da Branca de Neve, que ainda bebê foi enviada para o mundo real. Emma cresceu em um orfanato sem conhecer suas origens. Adulta, ela ficou grávida, mas seu filho foi entregue para adoção. Quem cuidou dele foi Regina, prefeita da cidade de Storybrook.
Acontece que Regina é, na verdade, a bruxa má da Branca de Neve, que fez um feitiço para que os personagens dos contos de fadas esquecessem quem eles eram. Agora, eles vivem vidas reais na cidade de Storybrook. O único que sabe (ou acredita saber) a verdade é Henry, filho biológico de Emma, que a encontra e pede ajuda a ela para quebrar a maldição da bruxa.



Já Revenge é para quem gosta de novela. Adaptação de O Conde de Monte Cristo, a história apresenta Amanda Clarke, uma jovem que chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorne. Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio do milionário Nolan, gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley, que trabalha para os Graysons.
Esta família é encabeçada por Victoria e seu marido Conrad. Ela teria sido a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda, e de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.
Quem prefere acompanhar séries por DVD, Once Upon a Time e Revenge têm previsão de lançamento para o dia 17 de outubro. As duas produções já foram renovadas para a segunda temporada.

Coletânea de cartazes: ‘Sullivan & Son’, ‘Dexter: Early Cuts’, ‘Grimm’ e ‘Coma’!

Cliquem nas fotos para ampliar




Atualização de elenco: ‘Raising Hope’, ‘Revenge’ e ‘Men at Work’!



Raising Hope – Conhecido por That ’70s Show, na qual interpretou Fez, Wilmer Valderrama esteve recentemente no elenco da série Awake, cancelada com apenas uma temporada. Agora o ator poderá ser visto na terceira temporada de Raising Hope, na qual terá participação em pelo menos três episódios. Ele será o interesse romântico de Tamara, mãe de Sabrina, que será interpretada por Melanie Gifftth. A temporada estreia nos EUA no dia 2 de outubro.

Revenge – A segunda temporada da série contará com as participações recorrentes de Dilshad Vadsaria (Greek). A atriz será Padma, uma especialista em finanças que vai trabalhar na empresa de Nolan (Gabriel Mann), podendo se tornar seu interesse romântico.

Men at Work – A segunda temporada da série contará com as participações recorrentes de Peri Gilpin, que ficou famosa na década de 1990 com a sitcom Frasier. Recentemente, ela esteve no elenco de Make It or Break It. A atriz interpretará Alex, a nova chefe na revista Full Steam, que utiliza métodos pouco ortodoxos para realizar seu trabalho.

Revenge | Nova personagem ligada a Nolan na 2ª Temporada!



Novas informações no elenco de Revenge acabaram de sair. Um novo personagem vai chegar aos Hamptons e permanecerá lá por algum tempo na próxima temporada.
A nova personagem se chama Padma e será interpretado pela atriz Dilshad Vadsaria (da série Greek) é descrita como uma mulher bonita, inteligente e formidável. Ela gerencia as finanças da empresa e Nolan não hesita em pôr a sua própria perspectiva de trabalho.
Mas isso não é tudo, cuidado com spoilers! Padma será o novo interesse amoroso de Nolan, o milionário bissexual. O ator Gabriel Mann, entretanto disse ao TVLine que sua nova namorada “talvez não seja deste país … e poderia trabalhar no meu mundo [o mundo da tecnologia]“.
Revenge estreia sua segunda temporada em 30 de Setembro na ABC!

Big Time Rush é renovada para quarta temporada!



Nickelodeon renova Big Time RushBig Time Rush garantiu a sua quarta temporada. A Nickelodeon anunciou a renovação da série nesta segunda-feira, 6, confirmando mais um ano para sua atração musical produzida em parceria com a Sony Music. O canal encomendou mais 13 episódios, com gravações previstas para começar no início de 2013.
Nos Estados Unidos, o canal atualmente exibe a terceira temporada. Criada por Scott Fellows (Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e Os Padrinhos Mágicos), a série é protagonizada por Kendal Schmidt, James Meslow, Carlos Pena e Logan Henderson, quatro ex-jogadores de hóquei que se transformam em um famoso grupo musical.
Aqui no Brasil, Big Time Rush é exibido pela Nickelodeon e teve uma rápida passagem na TV aberta pela Band.

Sam & Cat: Nickelodeon confirma spin-off de iCarly e Brilhante Victória!



Sam & CatA Nickelodeon anunciou a produção de um episódio piloto para Sam & Cat, o aguardado spin-off de iCarly e Brilhante Victória (Victorious). Caso a série seja aprovada, sua estreia deve ficar apenas para 2013.
Na história, Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Cat Valentine (Ariana Grande) decidem levar uma vida mais independe e se mudam de suas respectivas casas. Elas acabam indo morar juntas e, para se sustentarem, montam um negócio de babysitting.
Outro personagem de iCarly também irá trilhar novas aventuras em um show exclusivo. O ator Noah Munck volta a encarnar Gibby, que agora vira um mentor para 4 crianças, ajudando-as a seguir um estilo Gibbehhh de ser.
Ambos os pilotos serão gravados durante o verão nos Estados Unidos.
 
Modificado por Louco's por TM'J