segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diana e Paula são as escolhidas para o Quarto do Terror!



Diana e Paula são as escolhidas para o Quarto do Terror. As sisters, que foram a mais votadas na ‘brincadeira da discórdia de hoje, terão que passar dez horas em um quarto escuro onde a única luz será de um relógio em contagem regressiva.

André (Lázaro Ramos) assumirá o filho em 'Insensato coração'!



Quando souber que Carol (Camila Pitanga) está grávida, André (Lázaro Ramos) levará um susto. A própria moça será surpreendida com a notícia já que, como sofre de endometriose, achava que não poderia ser mãe. Num primeiro momento, ele vai pedir a ela que faça um aborto. Mas, depois, vai assumir o filho.
André já deixou claro que não gosta de crianças. Porém, isso vai mudar.
- À medida em que a gravidez dela avançar, ele vai se encantar com a ideia - diz Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga. - André será um ótimo pai.
A chegada à história de um novo personagem também ajudará a explicar a aversão que André tem a crianças.
- Sua infância foi difícil, com um pai alcoólatra e mau caráter - adianta Linhares. - Ele vai aparecer na novela. É Gregório, personagem de Milton Gonçalves.

Tarcísio Meira: ricaço apaixonado por Norma em 'Insensato coração'!



Tipo paquerador de pôr André Gurgel (Lázaro Ramos) no chinelo, Teodoro, personagem de Tarcísio Meira em "Insensato coração", se envolverá com Norma (Glória Pires) quando ela sair da prisão. Viúvo e muito rico, antes, porém, ele aparecerá com duas namoradas (em épocas diferentes).
A primeira será Marlene, papel de Maria Padilha (foto acima). Fogosa demais, ao visitar Vitória (Nathália Timberg) com Teodoro, ela não resistirá aos encantos de um dos funcionários da anfitriã e será flagrada aos beijos com ele. Marlene será escorraçada da mansão por Teodoro, que, constrangido com o vexame da namorada, pedirá desculpas a Vitória.
Mas, divertido, sempre bem-humorado, Teodoro não ficará sozinho por muito tempo. Em seguida, ele engatará um namoro com a personagem de Ângela Vieira. Mas, quando conhecer Norma, tudo mudará. Porém, Teodoro não terá muito tempo para curtir seu novo romance. Ele morrerá na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Em 'Insensato coração': Leila voltará de Londres diferente!



Veja em primeira mão o novo visual de Bruna Linzmeyer, a Leila, de "Insensato coração". A atriz cortou os cabelos para a nova fase de sua personagem. Na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela passará uma temporada em Londres, depois de ganhar uma bolsa de estudos para estudar moda na capital da Inglaterra.
Bruna ficará um tempo afastada do folhetim e, quando voltar, estará com os cabelos curtinhos. Mas as mudanças não param por aí: a filha de Eunice (Deborah Evelyn) estará mais madura, bem diferente da adolescente rebelde que queria perder a virgindidade a qualquer custo nos primeiros capítulos da trama.

Ao sair da cadeia, Norma vai roubar para ficar rica e se vingar de Léo!



Depois de comer o pão que o diabo amassou numa penitenciária feminina onde ficará presa por seis anos, Norma (Glória Pires) se tornará a grande vilã de "Insensato coração". Ela fará de tudo para se vingar de Leo/Armando (Gabriel Braga Nunes), que a enganou fazendo com que fosse presa por um crime que não cometeu: o roubo dos dólares de Silveira (Hugo Carvana).
Para isso, Norma, que nunca pensou em tirar um centavo de alguém, passará a roubar. Assim, ela se tornará uma mulher rica, capaz de pôr em ação o plano para destruir a vida de Leo. É o que revela com exclusividade ao blog, o autor Ricardo Linhares:
- No presídio, Norma ainda por cima será perseguida pela líder das detentas, papel de Cristiana Oliveira. Então, ela se transformará numa outra pessoa. Forte, esperta, dura e impiedosa. Só depois de cumprir sua pena é que ela vai começar a investigar a vida de Armando. Ela sequer sabe o verdadeiro nome dele. Quando sai da cadeia, seu objetivo de vida é encontrar Armando e se vingar. Para ter dinheiro para isso, ela vai roubar - adianta Linhares, autor da novela com Gilberto Braga.

Ti-ti-ti: Na frente de Clotilde, Jacques pede para Jaqueline se separar de Thales!



Jaqueline (Claudia Raia) vai ao apartamento de Jacques (Alexandre Borges) depois de saber do acidente de Pedro (Marco Pigossi). Quando ela abraça Leclair, Clotilde (Juliana Alves) chega com suas malas.
"Mas que pouca vergonha! Larga meu marido!", ordena. Depois, Clotilde continua o plano para enganar Jaqueline e se faz de vítima, dizendo que não quer desistir do casamento com o estilista.
Jaqueline fica revoltada ao ver Clotilde. "Jacques! Você vai aceitar essazinha de volta?!".
Leclair aproveita a chance e pergunta se a mãe de Thaísa se separaria de Thales (Armando Babaioff) para ficar com ele. "Agora é tudo ou nada! Ou você larga aquele surfista prateado e vem para mim ou então me reconcilio com a Clotilde!".
Irritada, Jaqueline vai embora. Clotilde comenta com Jacques que a esposa de Thales vai correr atrás do estilista.

Ti-ti-ti: Renato procura emprego com Érico, irmão de Isabel!



Depois de sair de casa, Renato (Guilherme Winter) está à procura de um emprego. Com a ajuda de Isabel (Débora Falabella), ele vai ao escritório de design de Érico (Sidney Sampaio), irmão da ex.
Érico analisa os desenhos de Renato e é sincero: "Os desenhos são legais, mas isso não qualifica você para um emprego na agência". Em seguida, o irmão de Isabel dá conselhos ao filho de Stela (Mila Moreira) - e pede para o jovem fazer um curso de computação.
"Ainda não tem estilo! Você apenas desenha bem", diz, na lata, o designer. No entanto, Érico diz que pode conseguir trabalhos temporários para Renato, e o jovem adora a ideia.
Não é só a vida de Renato que Érico vai balançar. Nos próximos capítulos, o garoto vai conhecer Camila (Maria Helena Chira) em um hotel fazenda, e os dois vão se aproximar.

Ti-ti-ti: Desirée e Armandinho são, emfim, resgatados da ilha deserta!



O clima na ilha deserta já estava ficando muito tenso. Depois que Desirée (Mayana Neiva) machucou seu pé, ela passou a ter muita febre. Não aguentando mais de dor, a modelo desmaia e, neste momento, Armandinho (Alexandre Slaviero) ouve o barulho de um helicóptero.
Desesperado, ele começa a gritar pedindo por socorro, e os dois são finalmente resgatados. Armandinho e Desirée são colocados dentro do helicóptero pela equipe de resgate. Muito debilitada, a filha de Nicole (Elizângela) é levada diretamente para o hospital em uma ambulância.
Nervoso com o estado de saúde da modelo, Armandinho a acompanha.

Bastidores de Insensato Coração: Cassio Gabus Mendes será jornalista que vai investigar as falcatruas de Cortez!



Cassio Gabus Mendes entra em Insensato Coração como Kléber, jornalista investigativo vai nutrir antipatia pelos homossexuais, um dos temas que serão discutidos ao longo da trama.
O personagem de Cassio pertence ao núcleo do Horto, o mesmo de Natalie (Deborah Secco), e vai protagonizar muitas cenas de barraco no bar do Gabino (Guilherme Piva), de quem é irmão.
Kléber é pai de Olívia (Polliana Aleixo) e ex marido de Daisy (Isabela Garcia), com quem mantém uma tumultuada relação.
Como jornalista, ele promete dar muita dor de cabeça a Horácio Cortez (Herson Capri), já que vai intestigar as falcatruas do banqueiro.
Cassio já trabalhou em outras novelas de Gilberto Braga e está muito contente com essa volta às novelas. Seu personagem entra na trama nesta terça, 22 de fevereiro.

Insensato Coração: Sonho realizado! Pedro faz surpresa para o pai e aparece de pé, usando muletas!



Raul (Antônio Fagundes) está se despedindo do seu escritório - vai ter que vendê-lo por causa da falta de clientes e das dívidas que surgiram após o acidente que deixou paraplégico o seu filho Pedro (Eriberto Leão).
Esse seria só mais um momento melancólico, se Pedro não fizesse uma grande surpresa para o pai. Pedro aparece por lá de pé, pela primeira vez, desde a queda do avião.
Ele está apoiado em duas muletas, sim, mas finalmente conseguiu erguer-se da cadeira de rodas em que vivia. Aos olhos do pai, um milagre tão sonhado! Raul dá um abraço apertado em Pedro, rindo, feliz.
"Estou vencendo a minha luta, pai. Você vai vencer a sua também. Nós somos da mesma raça", diz Pedro, encorajando o pai.

Insensato Coração: Teodoro flagra namorada aos amassos com garçon em jantar de Vitória!



A poderosa Vitória (Nathália Timberg) está felicíssima em rever um grande amigo, Teodoro (Tarcísio Meira), e oferece um jantar para ele, Oscar (Luigi Baricelli), Gilda (Helena Fernandes) e Bibi (Maria Clara Gueiros). O ricaço surpreende e aparece com uma nova namorada, Marlene (Maria Padilha). Ninguém conhece a bela mulher, mas reparam que ela gosta de uma roupinha justa e de um decotão.
A novata acaba virando a grande atração do jantar. Cara de pau, Marlene dá em cima de Oscar na maior e, mais tarde, acaba se engraçando por um garçom bonitão, com quem começa a se agarrar às escondidas, na sala de jantar.
Quando Vitória anuncia que o jantar está servido e as portas se abrem, surpresa! Teodoro flagra a interesseira aos beijos com o garotão! A festa dos ricaços vira o maior barraco...

Insensato Coração: Marina e Henrique se aproximam e ele ganha beijo no rosto!



Marina (Paola Oliveira) aceitou uma carona de Henrique (Ricardo Pereira) e acabou esquecendo a mala no carro dele. Quando o advogado a procura para devolver, ela decide que não vai mais evitar uma conversa sincera com ele. Marina, então, o convida para tomar um suco no lindo jardim da mansão de Vitória (Nathália Timberg).
Ela conta tudo o que viveu com Pedro (Eriberto Leão): "Eu tentei tudo, Henrique. Insisti, me humilhei, seria capaz de implorar... Queria que ele compreendesse que, numa cadeira de rodas, de muletas, em uma cela de prisão, como e onde quer que seja, ele é o homem da minha vida. Mas foi inútil. Ele não me quer."
Henrique agradece a confiança e também é sincero: "Claro que eu queria de você mais do que uma amizade, mas me contento com isso, se é o que eu posso ter." Ele a convida para jantar algum dia, como amiga, e ela aceita. Antes que vá embora, no entanto, Marina toma coragem de se aproximar e dá um beijo no rosto do advogado.

BBB11 terá Quarto do Terror e eliminação dupla!



Mais novidades agitarão a décima primeira edição do Big Brother Brasil. Em breve, os participantes serão surpreendidos com o Quarto do Terror e eliminação dupla. Fique ligado!
Assista ao BBB de segunda-feira a sábado, logo depois de Insensato Coração, e aos domingos, após o Fantástico.

Maria e Wesley tentam se entender!



Maria toma banho no Quarto do Líder e Wesley aguarda no banheiro para conversar com a sister. Ela termina, se enrola no roupão e os dois decidem falar sobre a indicação do brother ao Paredão. "Ontem fiquei muito chateada com a sua reação, mas cada um tem uma reação. Não tenho nada contra você, adoro você, adoro a Jana e a Diana também", afirma Maria. "Não fui eu que te colocou na berlinda", continua.
Wesley interrompe: "Mas você deu o veredito. Cada um tem uma reação. Confesso que fiquei super surpreso. Não imaginava que você me colocaria. Por tudo o que você já disse para mim, por tudo o que aconteceu com a gente", fala o brother. "Mas não vem ao caso, está tudo resolvido. Não sei como é a relação de você com a Diana e a Janaina", continua. Maria tenta se explicar, mas Wesley diz: "Não vai ser isso que vai me fazer gostar mais ou menos de você. Mas você não me deu uma justificativa".
A sister responde: "Não tenho uma justificativa. Eu gosto dos três. Independe de quem chegou aqui antes ou depois". Wesley aceita a posição de Maria e diz: "É só para não ficar uma situação chata, da gente ficar sem conversar". Os dois se cumprimentam e o brother desce para a Casa Luxo.

Diogo: 'Vou tirar um a um, que nem fruta podre'!



No Lado B, Diogo e Adriana conversam sobre o fato dela estar no Paredão. "Eu acho que tem pessoas muito ruins aqui dentro e eu não entendo por que elas não vão para o Paredão", fala Adriana. Diogo responde: "Ah, você não sabe? Você vive convivendo com pessoas que eu digo para abrir o olho. Você não abre". Adriana discorda do baiano: "Eu ando só com você, Mauricio e Rodrigão'.
"Vou tirar um a um, que nem fruta podre. E quando sair, eu vou vibrar", ameaça Diogo. "Isso eu não concordo, não", fala Adriana. Ele insiste: "Quem eu tirar, se eu for o Líder e ter indicado a pessoa, eu vou vibrar". A sister diz que, se voltar do Paredão, vai continuar sendo alvo de Talula, Maria e Diana.
"Talula não é minha primeira opção. Tem pessoas piores. Eu quero que ela saia. Tem que ter um olho na frente e outro atrás com ela", fala Adriana. Ela afirma que gostaria de ser Líder por um dia para ver a reação dos participantes.

Formação de Paredão de ontem ainda deixa o clima tenso na casa!



O disputado Paredão de ontem ao que tudo indica deixou um clima tenso na casa. Na hora do almoço, Diana, de forma irônica, disparou para Mauricio: "Então uma salva de palmas para Mau Mau que votou em mim". O brother não gostou nada da ‘brincadeira’ e reclamou com Adriana: “Foi uma coisa gratuita. Não precisa nem ter jogo da discórdia hoje à noite”, disparou o carioca se referindo às brincadeiras de segunda-feira realizadas por Bial.
Mas as críticas ao comportamento de Diana não pararam por aí. Na Casa de Luxo, Mauricio prometeu continuar votando em Diana para o Paredão. “Acontece esse tipo de coisa e isso só me deixa mais seguro com o meu voto. Isso é para gerar discórdia, para gerar coisas negativas", justificou para Jaqueline. Só que não é só o carioca que anda prometendo votos, Diana também declarou que Maurico é sua opção de indicação. E, Talula comentou que ‘dependendo também vota em Mau Mau’.
O Paredão disputado entre Adriana, Rodrigão e Wesley ainda deu mais o que falar nessa tarde. Talula saiu em defesa da amiga de confinamento e Líder, Maria, que acabou enviando Wesley para a berlinda ao desempatar a votação da casa, ontem, entre Janaina, Diana e o brother. “Não foi a Maria que colocou o Wesley no Paredão. As pessoas que votaram nele saíram ilesas. E sobrou para ela", argumentou. E a sister Janaina procurou saber de quem recebeu os votos ontem e declarou não sentir pena de Wesley por ele estar no Paredão.
Parece que Maria não está mais interessada em Mauricio. Pelo menos é isso que a sister anda falando na casa. Em conversa com Diana, a atriz afirmou: “Peguei ‘bode’, não tenho mais vontade de nada. Amizade, eu teria, mas...”. Maria ainda explicou o motivo que a fez desistir de insistir com Mauricio. “As atitudes dele fizeram com que eu me afastasse, era isso que ele queria. Ele conseguiu”.

Desafio da Contra-Capa da TMJ Nº 31!

O site da Turma da Mônica Jovem, liberou hoje o desafio da nova contra-capa da edição da TMJ. Veja como será o procedimento para revelar detalhes:

"Quem revelará o(s) personagem(s) da 4ª capa serão os fãs. Vamos mostrando aos poucos alguns detalhes, mas vai depender dos palpites da galera."



Deixe seu palpite aqui nos nossos comentários ou no site da TMJ.

Brothers criticam a postura de Paula e defendem Maria!



A manhã que se sucedeu à formação do oitavo Paredão do BBB11 aconteceu de forma tranquila. Os brothers aproveitaram o tempo para descansar. Daniel e Talula acordaram animados. A paulista se levantou e começou a dançar no Quarto do Líder. O pernambucano fez o mesmo na sala da Casa Luxo, ao som da cantoria de Janaina.
No jardim, deitados nas espreguiçadeiras, Daniel e Talula conversaram sobre a votação de ontem. O pernambucano disse que está arrependido por ter votado em Diogo. Daniel também criticou a postura de Paula, que deu o colar do Anjo a Mauricio.
Daniel e Talula defenderam Maria, dizendo que a sister utilizou o coração para proteger Janaina e Diana, e acabou, racionalmente, indicando Wesley. Daniel confessou que passou a gostar mais de Diogo ultimamente, mas o pernambucano disse que ainda acha o baiano bastante agressivo. Talula revelou que gosta do baiano.
O Big Fone também entrou em pauta nos assuntos de Daniel e Talula. O pernambucano questionou: "E agora, quem vai ter coragem de atender?", se referindo ao último episódio protagonizado por Rodrigão, que atendeu o Big Fone e foi automaticamente indicado ao Paredão.
O clima frio se instalou entre Maria e Wesley. Os dois tomaram café da manhã juntos, porém, as únicas palavras que trocaram foram ditas quando Maria perguntou se poderia utilizar a água que o brother colocou na chaleira.
A manhã terminou com os brothers fazendo compras na xepa e analisando o valor que possuem para a compra dos produtos.

Paredão Triplo e Voto de Minerva de Maria em Wesley causaram polêmica!



Pouco antes de o programa começar e já parecendo prever o que estava por vir, Rodrigão alertou Adriana sobre a possibilidade de ambos estarem juntos neste Paredão. A sister declarou: “Tudo que eu menos queria era ir com você”.
O apresentador Pedro Bial anunciou que seria formado um Paredão Triplo, já que Rodrigão havia atendido o Big Fone na última sexta-feira e estava automaticamente na berlinda. Paula, que ganhou a Prova do Anjo, optou por imunizar Mauricio e a Líder Maria acabou indicando Adriana. A votação da casa ficou empatada entre Diana, Janaina e Wesley, cada um com três votos no total. Com isso, Maria teve a obrigação de desempatar através do voto de minerva e escolheu emparedar Wesley.
Sobre a polêmica de sua escolha, Maria declarou: “Eu adoro o Wesley, mas não queria votar nelas. Eles querem que a gente siga o jogo deles. Eles amam ela (Adriana) porque é o fantoche. Eu não sou assim”. Pouco depois, Maria tentou chamar Wesley para uma conversa, mas o médico a deixou falando sozinha. Em conversa com Daniel, Maria comentou não ter sentido vontade de votar ou escolher entre Diana e Janaina na decisão do voto de minerva.
Com o clima ainda tenso na casa, Mauricio, Diogo e Wesley não concordaram com a decisão de Maria na questão do desempate. Já outros brothers declararam não terem entendido a escolha da imunidade do Anjo. Mais tarde, em conversa com Diogo, Mauricio declarou: "Me decepcionei com a pessoa Maria".

Nickelodeon anuncia oficialmente suas novas séries para 2011!



Depois do sucesso de Isa TKM e Isa TK+, que elevou a audiência do canal deixando-o durante meses em primeiro lugar entre o público 07-12, em 2009 e 2010, a Nickelodeon continua investindo no gênero live-action em 2011. Neste ano, quatro estreias prometem agitar as crianças e os adolescentes: as novelas Sonha Comigo e Grachi e as séries Julie & Os Fantasmas, produzida em associação com a Nickelodeon, e House of Anubis, uma co-produção Nickelodeon.
“Acreditamos no sucesso da fórmula das novelas e dos live-actions. Tivemos uma experiência muito boa com Isa TKM e a Nickelodeon Latin America e a Nick Brasil estão juntas novamente, investindo fortemente nestes gêneros”, diz Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon. “Além disso, estamos apostando nossas fichas em Julie & Os Fantasmas, uma parceria nossa com a Mixer e a TV Bandeirantes”, afirma.
Segundo Roberto Martha, diretor de produção executiva da Viacom (dona do canal Nickelodeon no Brasil), Julie & Os Fantasmas será exibida também pan-regionalmente. “É aí que se encontra uma grande força da Nickelodeon: nos juntamos às produtoras e parceiros locais e levamos nosso conteúdo à outras regiões, atestando que o Brasil é um enorme pólo produtor de material de altíssima qualidade”, completa.
“Julie é uma série completa, que além do conteúdo envolvente, chega com um projeto 360 graus, possibilitando total interação do público”, destaca o diretor executivo da Mixer e criador da série, Tiago Mello.
Prevista para estrear em agosto no canal, Julie & Os Fantasmas é uma parceria entre Nickelodeon, Mixer e TV Bandeirantes. A trama gira em torno de Juliana (Julie), uma menina tímida que tem como objetivo de vida se tornar uma cantora de sucesso. Atrapalhada e sem motivação para perder a timidez, Juliana sofre uma reviravolta ao conhecer uma banda fantasma (The Phantoms). Agora ninguém mais segura Juliana, pois ao lado de seus amigos sobrenaturais, ela subirá em todos os palcos que aparecerem em sua frente sem medo de brilhar e confiante o bastante para conquistar Nicolas, seu amor platônico desde os dez anos de idade.

Sonha Comigo, com estreia prometida para 14 de março, é uma série teen que enfoca o dia-a-dia de um grupo de amigos que sonham em se tornar rockstars. A protagonista Clara não obtém a permissão do pai para seguir a carreira de cantora e, por isso, decide adotar a personalidade de uma personagem chamada Roxy Pop durante um reality-show que irá lançar a próxima estrela da música. Além de todas as confusões em que Clara/Roxy Pop irá se meter, há também sua paixão secreta por Luca, um garoto humilde, mas com grande talento artístico. Sonha Comigo, a primeira novela em HD pela Nickelodeon conta ainda com as parcerias da Televisa e Illusion.

Grachi, com estreia prevista para o fim deste ano, é uma produção original da Nickelodeon América Latina. Com o roteiro assinado por Mariela Romero – a mesma de Isa TKM e Isa TK+, Grachi mostra a vida de uma menina que tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando descobre possuir poderes mágicos ao mesmo tempo em que deve enfrentar os típicos conflitos da adolescência, como família, amizades e romance. A novela conta com 75 episódios, de uma hora de duração cada e está sendo filmada inteiramente em Miami.

House of Anubis é um live-action teen inglês baseado na série belga/alemã Het Huis Anubis. A série conta a história de oito amigos que vivem na Anubis House, uma mansão da década de 1900 que agora abriga um colégio interno de elite no Reino Unido. Nina Martin é uma menina órfã que vive com a avó, mas acaba se mudando para Annubis. Simultaneamente, Joy Mercer, uma das alunas mais populares da escola, some sem deixar vestígios, criando problemas para o diretor Victor Rodenmar, que receia perder seu emprego por conta do sumiço da garota. A série criada por Hans Bourlon & Gert Verhulst estreou com grande sucesso na Nickelodeon norte-americana em Janeiro de 2011.

Disney Channel divulga novas informações sobre Madison High!



O Disney Channel anunciou esta semana novas informações sobre o episódio-piloto de sua nova série Madison High, que contará com a presença da melodramática professora Darbus, personagem muito conhecida pelo público após o sucesso de High School Musical. A produção começará oficialmente em março, em contrapartida a outro seriado que vai estrear em 2012.
“High School Musical introduziu a alegria dos musicais e do teatro para toda uma nova geração de crianças e até famílias. Os filmes abordaram dois ótimos temas para os jovens – a liberdade de expressão e em acreditar nos seus sonhos. E agora, com Madison High, esperamos dar às crianças e aos jovens um novo conjunto de personagens com os quais irão se identificar. Junto com muita música original e muita dança” – disse Gary Marsh, presidente de entretenimento e diretor criativo da Disney Channel Worldwide.
A série contará com quatro músicas originais escritas por compositores já conhecidos da Disney. São eles: Matthew Gerrard (Hannah Montana), Robbie Nevil, Jamie Houston, James Dean Hicks e David Lawrence ( High School Musical), Faye Greenberg (High School Musical 2), Kara DioGuardi (Camp Rock 2) e J.D. Salbego.
Em Madison High, os estudantes embarcam em uma jornada de auto descoberta enquanto tentam construir um programa revolucionário de teatro sob a tutela da Senhora Darbus. Ela acaba formando um grupo diversificado, com atores experientes, visando criar uma produção musical baseada em suas vidas. Bill Borden, Barry Rosenbush (High School Musical – e suas continuações), Lester Lewis (The Office) juntamente a Paul Hoen (Camp Rock 2) serão os produtores executivos da nova sitcom da Disney.

Peter Punk: nova série do Disney XD estreia em março!



Em março estréia no Disney XD a primeira produção local do canal filmada na América Latina, Peter Punk, série protagonizada por Juan Ciancio, que narra as aventuras e desventuras do garoto Peter, líder, cantor e baixista da Rock Bones, sua pequena banda de garagem com a qual pretende se tornar um sucesso na história do rock.
Ao lado dele estão Seba, na bateria, Mateo, na guitarra e seu amigo Iván como o empresário, que não toca nada e não sabe cantar, mas está convencido de que se a banda decolar terá muitas oportunidades com as gatinhas. Lola, a única garota do grupo, é a técnica e cuida do som, além de estar loucamente apaixonada por Peter.
A vida não é moleza para Peter, um cara com puro rock & roll nas veias que tem de lidar diariamente com uma família fanaticamente punk: desde o seu avô até o cachorro, incluindo seus irmãos, pais e até a empresa da família, Central Punk, uma loja de roupas, penteados, música e acessórios exclusivamente punk.
Peter vai tentar fazer de tudo para que sua banda de rock seja mais popular de todas, porém na mesma rua da Central Punk está o antológico Central Pop, uma loja de roupas, música e acessórios exclusivamente pop. É o quartel dos Twin Pop, uma dupla colorida e borbulhante formada pelos gêmeos Andy e Michael, os arquiinimigos e rivais da Rock Bones, com a qual vivem competindo. encarando situações um pouco insanas.

Peter Punk estreia no dia 21 de Março, às 20h30

Disney XD inicia a produção da segunda temporada de Par de Reis!



O Disney XD deu início à produção da segunda temporada de Par de Reis (Pair of Kings), a série mais assistida do canal nos Estados Unidos em 2010, protagonizada por Mitchel Musso (Hannah Montana) e Doc Shaw (Zack & Cody: Gêmeos a Bordo).
Na nova temporada, o público continuará seguindo as aventuras dos irmãos gêmeos e herdeiros do trono real, Brady e Boomer, que tem a missão de governar a ilha de Kinkou. Mais confiantes em seus respectivos papeis, os irmãos se encontram frequentemente em armadilhas do perverso Lanny, e percebe-se que ainda tem muito a aprender sobre a mitologia da ilha.

Insensato Coração - Capítulo de 21/02 à 28/02 - Resumo!



HENRIQUE FLERTA COM MARINA - 21/02 (SEGUNDA-FEIRA)

Patrick tenta se explicar para Bibi depois de beijar Andressa. Henrique flerta com Marina. Natalie se insinua para Nelson. Raul aconselha Pedro a pensar em sua relação com Marina. Cortez fica impressionado com o jeito que Natalie fala com ele. Bibi termina com Patrick. Vitória aconselha Walter a deixar Milton ir embora do hotel. Cortez pede a Paula para ir ao quarto de Andressa.
Paula confisca os presentes que Cortez deu para Andressa. Andressa vende um anel para Patrick e volta para Macaé. Cortez teme que a imprensa saiba que ele está sendo investigado pela Polícia Federal. Douglas ajuda Patrick a alugar um quarto com Fabíola. Bibi paga a conta de Milton no hotel e o convida para morar com ela.
Norma tem seu pedido de liberdade provisória negado. Léo pede que Raul o demita e exige que ele lhe pague todos os seus direitos como funcionário. Léo sugere que Raul peça dinheiro para Umberto e Wanda concorda. Léo questiona os pais sobre o motivo da separação.

RAUL DECIDE SAIR DE CASA - 22/02 (TERÇA-FEIRA)

Raul e Wanda se recusam a contar para Léo o motivo da separação e Raul decide sair de casa. Patrick diz a Bibi que vai cobrar na justiça seus direitos como marido. Marina afirma a Carol que lutará por Pedro. Raul tem o mesmo pesadelo com um de seus filhos lhe pedindo ajuda. Eunice fica frustrada por não poder ir ao julgamento de Pedro. Marcelo avisa à Daisy que Kléber escreveu uma reportagem sobre a investigação contra Cortez.
Cortez orienta Henrique a tentar subornar Kléber. Pedro empresta novamente o seu carro para Léo. Décio pede para Norma lembrar algum detalhe que possa ajudar a localizar Armando/Léo. Léo arma o roubo do carro de Pedro. Ao prestar queixa na delegacia Léo vê Norma.
Daisy comenta com Kléber e Olívia sobre a confusão que a reportagem causou em seu escritório. Clarice tenta ajudar Rafa a decidir o que ele quer fazer se abandonar a faculdade. Raul desconfia de que Léo foi o responsável pelo roubo do carro de Pedro e questiona o filho.

MARINA É AVISADA SOBRE JULGAMENTO DE PEDRO - 23/02 (QUARTA-FEIRA)

Léo simula indignação com a acusação de Raul. Pedro pede para ir com Raul para o hotel. Daisy cobra as pensões atrasadas de Kléber. Patrick fala para Haidê, Douglas e Natalie que vai conseguir um bom dinheiro de sua separação. Bibi diz a Milton que visitará um apartamento para comprar para ele. Pedro pede que Raul não conte para Marina a data de seu julgamento.
Léo pega com Andrade e Bira o dinheiro pela venda do carro de Pedro. Natalie aconselha Douglas a se arrumar para encontrar com Bibi. Júlio comenta com Marina que o julgamento de Pedro foi marcado. Henrique convida Marina para almoçar. Raul acusa Léo de ter roubado o carro de Pedro.
Eunice e Zuleica conversam com tia Neném sobre a mudança da família para o Rio. Matilde convence Júlio a comprar o apartamento no prédio de Natalie. Marcelo conta para Daisy que eles vão morar em Boston e ela fica radiante. Kléber diz a Daisy que não autoriza que ela leve Olívia para morar fora do país.

MARINA DECIDE IR AO JULGAMENTO DE PEDRO - 24/02 (QUINTA-FEIRA)

Daisy discorda de Kléber. Milton vai ao escritório de Cortez, mas não consegue ser atendido. Clarice se aconselha com Carol sobre a crise de Rafa com a faculdade. Natalie conta para Roni sobre o assédio que sofreu de Cortez. Clarice comenta sobre o teste vocacional com Rafa.
Carol tenta convencer Marina a não ir ao julgamento de Pedro. Wanda estranha ao ver Léo chegar em casa com roupas novas. Daisy convence Kléber a autorizar que Olívia viaje com ela. Cortez sonda Paula para saber sobre a conversa que Clarice teve com Rafa.
Eunice fica inconformada com o apartamento que Júlio comprou. Pedro faz progressos com a fisioterapia. Norma se lamenta com Florinda. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela decide ir ao julgamento.

PEDRO É CONDENADO - 25/02 (SEXTA-FEIRA)

Marina se aproxima de Pedro e eles conversam. Natalie fica indignada ao saber que o lançamento de sua revista vai ser em uma banca de jornal. Haidê suspeita de que Carol esteja grávida, mas Alice garante que a irmã não pode ter filhos. Douglas e Bibi se beijam. Ismael reclama de Isidoro para Zuleica. Vitória fala com Isidoro sobre a reunião que pretende fazer para dar as boas vindas a Teodoro.
Carol sente-se mal novamente. Gilda fica feliz ao receber a notícia da volta de Teodoro. Roni explica para Natalie como ela pode voltar a fazer sucesso. Cortez diz a Wagner que precisa encontrar Natalie novamente. Paula ouve Rafa dizer a Clarice que quer deixar a faculdade de Economia e conta para o pai.
Pedro é condenado e levado para uma casa de custódia. Roni apresenta Natalie para Vicente e eles esperam a chegada do fotógrafo. Marlene se insinua para Oscar e Bibi e Gilda percebem. Sônia diz que Carol está grávida.

NATALIE CONSEGUE SAIR NO JORNAL - 26/02 (SÁBADO)

Sônia pede para Carol fazer um exame para confirmar a gravidez. Milton chega para o jantar de Vitória como o convidado surpresa de Teodoro. Eunice fica radiante com a notícia da condenação de Pedro. Samuel se apresenta a Pedro na casa de custódia. Marina pede para visitar Pedro com Raul. Irene acusa Marina pelo acidente do primo. Isidoro repreende Ismael por fumar dentro de casa.
Teodoro expulsa Marlene da casa de Vitória, depois de flagrá-la beijando o garçom. Natalie entra com Vicente na boate e eles fingem estar namorando para se promover. Nelson apresenta Natalie para Wagner. Teodoro diz a Oscar que vai contratar um motorista. Natalie chega em casa frustrada com a festa na boate.
Alice diz a Carol que André precisa saber de sua gravidez. Como o número de visitantes é limitado, Léo cede para Marina a sua vez de visitar Pedro e ela fica agradecida. Natalie consegue sair no jornal. André volta de viagem e procura Carol.

CAROL DECIDE INTERROMPER SUA GRAVIDEZ - 28/02 (SEGUNDA-FEIRA)

Diante de André, Carol tenta disfarçar o enjoo da gravidez e vai embora apressada. Teodoro confidencia a Oscar e Gilda que pensa em se casar novamente. Raul revela para Pedro que ele perdeu a licença para voar por tempo indeterminado. Marina sai abalada do encontro com Pedro e Raul a apoia. Vitória sugere que Teodoro contrate Ismael como motorista. Vitória convida Carol para ser a gerente de marketing de sua empresa.
Eunice pensa em se aproximar de Natalie ao saber que ela já trabalhou na televisão. Wagner conversa com Cortez sobre Natalie. Marina sofre ao pensar em Pedro e recebe o carinho de Henrique. André conhece Júlia. Carol procura André, mas o encontra com outra mulher. Haidê ouve Carol afirmar que vai interromper sua gravidez.
Ismael chega à mansão de Teodoro e Amélia estranha as suas perguntas sobre a rotina da casa. Nelson fala de Wagner para Natalie e ela se anima com um possível romance. Quim chega com Rafa à banca de jornal onde será o lançamento da revista de Natalie. Carol afirma a Cláudia que decidiu interromper a sua gravidez.

Bastidores de Insensato Coração: Alejandro Claveaux faz participação como namorado de cantor gay!



Alejandro Claveaux interpretará o intempestivo Paulo em Insensato Coração, namorado do cantor sertanejo Vicente, personagem de Daniel Del Sarto. Sentindo-se traído pelo namorado famoso – Vicente termina com ele e desiste de pagar as prestações do carro que havia lhe dado de presente – Paulo decide plantar boatos na imprensa sobre a sexualidade de seu ex.
Alejandro, que é Goiano, teve o teatro como sua principal escola e está há quatro anos no Rio. Para ele não foi tão difícil fazer Paulo: “Em Clandestinos eu interpretava um ator que fazia vários personagens juntos e um deles era gay”, conta o ator. Alejandro diz que se divertiu muito fazendo essa participação em Insensato Coração. O ator ressalta que a história do personagem é muito intensa e o elenco (Deborah Secco, Leonardo Miggiorin e Daniel Del Sarto) estava superafiado. “A cena é muito divertida. Eu tenho certeza que o público da novela vai adorar”, garante Alejandro.

Bastidores de Insensato Coração: Tarcísio Meira e Maria Padilha serão casal de ricaço e golpista em Insensato Coração!



Novos personagens, na pele de consagrados atores, prometem esquentar ainda mais a trama de Insensato Coração. Tarcísio Meira e Maria Padilha, respectivamente o milionário bon-vivant Teodoro Amaral e a sua namorada Marlene, já começaram a gravar.
O personagem de Tarcísio, parte do núcleo rico da trama, será grande amigo de Vitória Drumond (Nathalia Timberg) e padrinho de Bibi (Maria Clara Gueiros). Seu único parente próximo é o sobrinho Oscar (Luigi Baricelli), em quem confia e por quem nutre grande admiração.
A participação de Tarcísio Meira será longa. Já Maria Padilha vai participar de apenas dois capítulos, mas promete botar para quebrar.

Insensato Coração: Léo pede demissão e diz que o pai ainda vai engolir seu sucesso!



Léo (Gabriel Braga Nunes) não está nem aí para os problemas de Raul (Antônio Fagundes) e pede que o pai o demita de sua empresa, para que possa pegar o dinheiro da indenização. Raul se sente traído e pede apoio ao filho: "Eu preciso do seu apoio no momento mais difícil da minha vida. Essa firma é o nosso patrimônio e, se alguma coisa acontecer comigo, é você que vai..."
"Herdar as dívidas? Obrigado. Já que não quer me demitir, me demito eu", dispara Léo, sem dó nem piedade.
Raul fica perplexo e a discussão esquenta. Léo critica a honestidade do pai: "Você está na m... só porque é turrão, pai. Podia ter pedido desculpas ao Werner pra ele retirar o processo, podia pedir dinheiro ao tio Umberto (José Wilker)..."
Abertamente, então, Raul diz que desconfia se os negócios do filho são honestos. Léo reage, arrogante: "Você vai engolir isso quando eu der uma bolada na sua mão."

Insensato Coração: Léo forja roubo de carro e quase é flagrado por norma na delegacia!



Léo (Gabriel Braga Nunes) vive pedindo dinheiro emprestado para Zeca (André Barros) e já deve R$ 3 mil para o amigo e comparsa. Para pagar a dívida, o filho de Raul (Antônio Fagundes) pede que o pai o demita, para poder receber a indenização, mas sua proposta não é aceita. O vilão tem então a ideia de forjar o roubo do carro de Pedro (Eriberto Leão).
Ele entrega o carro do irmão para Andrade (Paulo Vespúcio) e Bira (Breno de Felippo), os mesmos que o ajudaram no assalto ao apartamento de Pedro. Léo ainda pede que os bandidos dêem um soco e uma coronhada nele, para simular um assalto de verdade.
O malandro acha que tudo vai sair do jeito que quer, mas, quando vai à delegacia prestar queixa, vê Norma (Glória Pires) passando. Ele esconde o rosto com um lenço e fica sem saber o que fazer!

Insensato Coração: Léo cai em armadilha de prostituta e é perseguido por moto!



Léo (Gabriel Braga Nunes) vai procurar os serviços de uma prostituta de rua, como gosta de fazer. Mas, dessa vez, as coisas saem bem diferentes do que ele imagina. O irmão de Pedro (Eriberto Leão) encontra uma moça mais bonita que a média fazendo ponto e a chama para entrar no carro.
A garota se oferece de graça e ele acha muito estranho. Na mesma hora, percebe que uma moto está seguindo o seu carro - e começa a fugir, acelerando. A moto vem atrás, a toda. A garota fica desesperada, e Léo faz manobras arriscadas nas ruas para tentar escapar.

Insensato Coração: Natalie dá o maior fora em Cortez e diz que não se envolve com homem casado!



Natalie (Deborah Secco) vai à festa em luxuoso hotel para arrumar um marido rico. Cortez (Herson Capri) põe os olhos na loira desfilando pelo salão e fica louco. Só que ela percebe um "sinal vermelho" piscando na mão esquerda do banqueiro: a aliança de casado.
Cortez está na festa com a sua esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Depois de dançar com ela, ele vê Natalie sozinha na piscina e resolve 'atacar'. Para sua surpresa, a gata dá o maior fora nele: "Três coisas que eu não faço na vida: michê, pornô e homem casado".
Em vez de ficar bravo, ele fica encantado: nunca ninguém o tratou assim. Agora é que ele não vai desistir!

Insensato Coração: Rápida! Bibi dá o fora em Patrick e logo agarra Douglas em festa!



Bibi (Maria Clara Gueiros) acaba de flagrar Patrick (Leandro Lima), na sauna, com Andressa (Nathália Rodrigues). Ela termina tudo com ele e volta para a festa com a maior disposição de dar a volta por cima. Quando passa o primeiro garçom, ela toma uma flûte de champanhe em apenas um gole.
Roni (Leonardo Miggiorin) vê tudo e avisa a Douglas (Ricardo Tozzi) quem é a ricaça. Os dois se aproximam, puxam papo, e Bibi brinda o "pé na bunda" que deu no ex-namorado. Ainda mais quando ela põe os olhos em Douglas, um tremendo gato de smoking. Quando Roni sai para pegar champanhe para eles, a milionária não perde tempo e se vira para Douglas:"Uma graça, o seu amigo. Mas prefiro você, gosto de homem inteligente".
Puxa o rapaz pela gravata e tasca o maior beijo. Douglas fica impressionado: "Você beija bem".

Insensato Coração: Cortez se vinga de Andressa usando Paula!



Cortez (Herson Capri) não gostou de ser desobedecido por sua amante, Andressa (Nathália Rodrigues), que resolveu aparecer em uma festa onde ele estava com a esposa. Para se vingar, além de humilhar e ameaçar a moça na noite anterior, ele ainda usa a filha, Paula (Tainá Müller) para fazer mais uma maldade.
O banqueiro susta o cheque polpudo que tinha oferecido à amante para ela desaparecer. E depois pede que a filha entre no quarto de hotel em que Andressa está hospedada e recolha todas as roupas de grife que ele deu de presente. Andressa chega bem na hora em que Paula se prepara para ir embora com a mala recheada e armário vazio. E pensar que as duas já foram amigas...

Insensato Coração: Léo reclama de dinheiro gasto no tratamento de Pedro, e o irmão ouve!



Léo (Gabriel Braga Nunes) não vê a hora de ficar rico explorando caça-níqueis e não aguenta mais trabalhar com o pai. Quando Raul (Antônio Fagundes) chega empolgado com um novo cliente, em vez de ajudar, Léo pede para ser demitido - para poder receber algum dinheiro, de acordo com seus direitos trabalhistas. Raul reclama dos gastos e do egoísmo do filho.
Léo diz que a família e a empresa do pai estão em desgraça por causa do acidente de Pedro (Eriberto Leão): "Não, não estou culpando o Pedro por nada, estou falando de fatos. Todo o patrimônio da família está indo para isso, é conta do hospital, processo do Werner, o valor da carga que o Pedro vai ter que ressarcir, tudo saindo do seu bolso! Mas faz parte do patrimônio que um dia eu também ia herdar!".
E continua, ainda: "Se fosse eu naquela cadeira de rodas, você não ia fazer o mesmo que...".
"Ia sim, Léo", responde Pedro. Nesse momento, Raul e Léo percebem que o piloto tinha acabado de chegar e que ouviu tudo...

Insensato Coração: Ele não se cansa! Mais uma vez, Douglas usa apartamento vazio como motel!



Um apartamento do prédio de Natalie (Deborah Secco) continua à venda. Matilde (Alexandra Martins), a corretora de imóveis, circula novamente pelo prédio, e Douglas (Ricardo Tozzi), atento à movimentação na vizinhança, não quer perder tempo.
Enquanto ninguém se interessa pelo imóvel, ele volta a encontrar Matilde, e o clima, de novo, esquenta entre os dois. Ele dá em cima, e ela corresponde.
Depois de se entregarem à paixão, Douglas conta a ela que conheceu uma perua à procura de apartamentos. "Se ela me procurar, a gente pode fazer aquele esquema de comissão que você me falou, né?", ele sugere. A perua é Bibi (Maria Clara Gueiros), que quer comprar um apartamento para o pai, Milton (José de Abreu).
Matilde concorda com a proposta de Douglas, mas também estabelece suas regras. "Dou até passe livre para ela te amassar à vontade! Mas agora você é meu! Vem cá, gostoso!", intima a corretora, e os dois se agarram ali mesmo.

Insensato Coração: Henrique investe em Marina!



Marina (Paola Oliveira) bem que tenta, mas não está conseguindo resistir aos convites de Henrique (Ricardo Pereira).
Depois de insistir um pouco, ele consegue que Marina aceite um convite para almoçar. Assim como quem não quer nada, ele faz com que a desiludida Marina esqueça um pouco os seus problemas e até sorria: “Que alívio, fiz você rir. Achei que eu estava sendo bobo, falando sem parar...”.
Marina diz que é ótimo conversar com Henrique, que responde: “E é ótimo ver você menos defendida". A designer tenta explicar sua indisponibilidade afetiva: "É só que... eu tenho passado por uns momentos bem difíceis ultimamente. Mas não me sinto bem de falar sobre isso”.
Henrique é muito compreensivo com ela e diz que tudo o que ele não quer é que Marina não se sinta bem com ele. Marina realmente fica bem quando está ao lado de Henrique. Será que vai rolar um clima entre os dois? Se depender dele...

Insensato Coração: Revista Fogo Alto, com Natalie Lamour, provoca incêndio em banca!



Natalie (Deborah Secco) faz de tudo para conseguir o estrelato, mas parece que nada está do lado da loira. Para se manter em destaque, ela topa posar nua mais uma vez. Será que chegou a hora da musa conseguir o seu lugarzinho no rol da fama? Mas parece que esta empreitada não está começando bem: o cachê foi bem mais baixo do que ela esperava e o lançamento, ao invés do glamour da Barão da Gamboa, se resumiu a uma tarde de autógrafos em uma banca de revistas.
No dia do lançamento, Natalie recebe seus fãs. Vários curiosos passam pela banca, mas são atraídos mais pela boca-livre que pelas ousadas fotos da loira. Douglas (RicardoTozzi) tenta salvar o evento distribuindo revistas para curiosos. "Depois de pegar autógrafo, devolve que eu dou pra outro, é só virar a página que a Natalie assina de novo sem ver", ele recomenda, não sem antes ameaçar: quem não estiver na fila não vai ser servido pelos garçons. O lançamento é um sucesso!
No auge do evento, Eunice (Deborah Evelyn) chega à banca. Convidada pessoalmente por Natalie, ela não faz ideia do teor da revista e tem grandes expectativas porque se trata de uma celebridade. Acompanhada por Júlio (Marcelo Valle), ela fica apavorada quando vê o cartaz com uma foto nada discreta da loira, acompanhada da frase "Volúpia do prazer".
Sem conseguir segurar a língua, diz que Natalie é uma vagabunda. A loira escuta, e não deixa por menos, chamando Eunice de baranga. Um curioso se mete, sugerindo que a mulher de Júlio está longe de ser feia. "Se você posar pelada, eu compro a revista", ele provoca.
Indignada, Eunice vai dar um tapa na cara do atrevido, que se protege. O safanão atinge a mão do curioso e ele derruba o cigarro que fumava sobre uma pilha de jornais. O fogo se alastra rapidamente, atingindo também as prateleiras da banca. A revista "Fogo Alto" justifica seu nome.
"Aconteceu o mesmo com Roma, e ela ficou ainda mais bonita depois", consola Roni. "Roma, é? Para que revista ela posou? Me apresenta?", pergunta o limitado Douglas.

Insensato Coração: Logo no primeiro encontro, Bibi parte para cima de Douglas!



Milton (José de Abreu) foi despejado do hotel de luxo onde morava. Comovida com a situação do pai, Bibi (Maria Clara Gueiros) promete a ele um apartamento. E para procurar o imóvel ideal para Milton, ela contrata Douglas (Ricardo Tozzi), que resolveu dar uma de corretor.
No dia em que Milton vai conhecer quem é o profissional contratado para ajudá-lo, Douglas chega bem vestido ao apartamento de Bibi. Os dois se cumprimentam, e o irmão de Natalie (Deborah Secco), após passar os olhos pela sala de estar, elogia o bom gosto da dona da casa.
"Você ainda não viu o meu quarto. Tem uma obra de arte de tirar o fôlego", provoca Bibi. Douglas pergunta se ela está falando de um quadro. "Não. Eu. Nua", dispara a irreverente prima de Marina (Paola Oliveira). Os dois ficam se insinuando quando chega Milton, que não demora a expor suas exigências na escolha do imóvel.
Em outro dia, os três voltam a se encontrar. Milton, cliente difícil de ficar satisfeito, ainda não encontrou o apartamento adequado. Bibi, que também tem interesse no corretor, pede ao pai que deixe de ser megalomaníaco. Quando ele sai, ela parte para cima de Douglas e o beija. "Agora sim você está merecendo sua comissão de venda!", conclui a neta de Vitória (Nathalia Timberg).

Insensato Coração: Surpresa! Carol descobre que está grávida!



Ao sentir enjoos frequentes e perceber que sua menstruação está atrasada, Carol (Camila Pitanga) nem pensa em gravidez. Ela tem endometriose e já ouviu de vários médicos que muito dificilmente poderia ser mãe. Mesmo assim, vai à ginecologista em busca de alívio para seu constante mal-estar.
Ao ouvir as reclamações de Carol, a médica a encaminha para um exame e chama atenção da executiva: há mais de um ano ela não aparece por ali. Ao fazer um exame, a reação da ginecologista é imediata. "Pelos seus sintomas e pelo exame que fiz agora, tudo indica que você está grávida", ela revela.
Incrédula, a executiva não consegue se convencer de que possa estar grávida. Alice (Paloma Bernardi), sua irmã, sugere que a dúvida seja esclarecida por um exame comprado numa farmácia, já que um exame de sangue poderia ser feito só no dia seguinte. E o exame confirma: Carol está mesmo esperando um bebê!

Insensato Coração: Isabela Garcia está de volta como a Daisy de Insensato Coração!



A atriz Isabela Garcia estreia em breve em Insensato Coração com uma personagem doce e corajosa. Ela será Daisy Damasceno, ex-mulher de Kléber Damasceno, vivido por Cássio Gabus Mendes, e mãe de Olívia, interpretada por Poliana Aleixo. Batalhadora, ela trabalha como secretária de Cortez (Herson Capri) e namora escondido um colega de trabalho, Marcelo, personagem de Marcelo Laham. O romance precisa se manter secreto porque a política da empresa proíbe relacionamentos entre funcionários.
Em uma das primeiras cenas de Isabela, Daisy aproveita a hora do almoço para encontrar às escondidas com Marcelo, na copa do escritório. Ele conta uma grande novidade que pode mudar a vida dos dois: ele foi promovido e recebeu um convite para trabalhar na filial dos Estados Unidos.
No início, ela fica desapontada: e o namoro dos dois, como é que fica? E ele conta que pode levar uma secretária e que a escolhida é ela! E que ainda pode levar a filha dela, Olívia. Daisy mal pode acreditar! Marcelo lembra:eles precisam manter tudo em segredo! Se alguém descobre que eles são um casal...

Insensato Coração: Marina e Pedro dançam juntos e se beijam. Sonho ou realidade?



No meio de uma luxuosa festa, Marina (Paola Oliveira) senta-se em um sofá. Ela se acomoda, deixa-se levar pelos pensamentos e, então, alguém toca em seu pescoço. É Pedro (Eriberto Leão), que a convida para dançar. Ela aceita, e os dois seguem para a pista de dança.
Não há mais ninguém na festa. No salão, só há a banda, que toca unicamente para os dois. E a música é "Sem poupar coração", tema que embala o amor do casal, em uma belíssima versão instrumental. Eles dançam apaixonadamente, se beijam e trocam juras de amor. Tudo isso se passa na imaginação de Marina.
De repente, a designer acorda de seu sonho. Chamada por Carol (Camila Pitanga), ela volta à realidade ainda comovida com tudo que viveu, mesmo que em pensamento. E não consegue disfarçar seus sentimentos. "Eu não tinha ideia de que a gente podia amar alguém tanto assim", ela confessa à amiga.

Insensato Coração: Natalie esnoba Cortez!



Natalie (Deborah Secco) não gosta nada da aproximação de Cortez (Herson Capri) e dá o maior fora no banqueiro. A musa do reality show "Volúpia na Montanha" acaba revelando uma história do seu passado: "Sabe qual é, já me envolvi com homem casado. Natal é dia 23, Ano Novo é dia 30, não há presentinho que compense. Já vi esse filme e não quero reprise."
Quando ela levanta, ele ainda pergunta qual é o nome dela. Ela esnoba mais uma vez e diz que ele é mal-informado. Natalie vai embora e deixa o ricaço falando sozinho.

Ti-ti-ti - Capítulo de 21/02 à 05/03 - Resumo!



EDGAR DISCUTE COM MARCELA POR CAUSA DE RENATO - 21/02 (SEGUNDA-FEIRA)

Edgar discute com Marcela por causa de Renato. Desirée diz que ama Jorgito e pede que Armandinho se conforme. Thales se aborrece com o assédio de Jacques a Jaqueline. Ariclenes fica revoltado com a traição de Amanda e dá um ultimato a Marta, que fica do lado da filha. Thaísa finge que Alfredão é seu namorado e provoca ciúmes em Eduardo. Pedro chega bêbado ao bar onde Camila está e é humilhado por Luti.
Jorgito passa a noite fora de casa. Renato leva seu portfólio para Isabel e ela diz que irá ajudá-lo. Luisa finge ter se recuperado e Edgar a tira da clínica. Clotilde exige que Jaqueline se afaste de Jacques. Ramiro comenta que Stéfany esteve na fábrica e Gino fica intrigado. Luisa volta para a agência. Pedro tenta atropelar Luti e Camila se desespera.

CAMILA SALVA LUTI E É ATROPELADA POR PEDRO - 22/02 (TERÇA-FEIRA)

Camila salva Luti e é atropelada por Pedro. Cecília sonha que Luti é atacado por Valentim e avisa Ariclenes. Camila e Pedro são levados para o hospital. Gino questiona Jorgito sobre Stéfany. Rebeca ameaça processar Pedro por tentativa de homicídio.
Gino fica dividido entre o sonho de ser pai e o amor por Rebeca. Marcela leva Paulinho para a casa de Bruna e é surpreendida pela chegada de Edgar com Luisa. Érico aconselha Renato a se aperfeiçoar, mas lhe dá uma oportunidade na agência. Luti se declara para Camila. Magda procura Valentim.
Stéfany se insinua para Jorgito. Desirée corta o pé e Armandinho a socorre. Breno diz a Eduardo que Thaísa gosta dele. Isabel conta para Marcela que Renato trabalhará com seu irmão. Luisa aparece no apartamento de Marcela.

THAÍSA CONFESSA QUE ESTÁ APAIXONADA POR EDUARDO E OS DOIS SE BEIJAM - 23/02 (QUARTA-FEIRA)

Renato expulsa Luisa. Thaísa confessa que está apaixonada por Eduardo e os dois se beijam. Marcela briga com Renato por ciúmes de Isabel. Amanda se sente culpada ao ver que a mãe voltou a costurar para as vizinhas. Marta vê Ariclenes e Suzana se beijando. Luti pede a Rebeca para passar a noite no hospital com Camila.
Mabi descobre que a crise entre Jacques e Clotilde é uma farsa. Pedro nota que perdeu o carinho da avó. Amanda percebe que Marta gosta de Ariclenes. Julinho fica sabendo que Eduardo está namorando Thaísa. Clotilde ouve Rebeca dizer a Ariclenes que pode produzir o prêt-à-porter de Valentim.
Clotilde arma um plano para Camila acreditar que Luti só está com ela por gratidão. O estado de Desirée piora e Armandinho se desespera. Edgar convida Marcela para um piquenique.

LUTI PEDE CAMILA EM CASAMENTO - 24/02 (QUINTA-FEIRA)

Marcela aceita sair com Edgar. Luti pede Camila em casamento. Jacques exige que Clotilde deixe seus filhos fora da briga com Ariclenes. Stéfany arma uma confusão na casa de Nicole e Daguilene reaparece para surpresa de todos. Desirée delira e chama por Jorgito. Beatrice M. critica o baixo nível da disputa entre Jacques, Jaqueline e Valentim.
Ariclenes e Marta se reconciliam. Stela diz que falta paixão na nova coleção de Jaqueline. Isabel leva Renato ao curso de artes gráficas. Edgar questiona se Marcela ainda o ama. Mário comenta que Dona Mocinha foi vedete e Ariclenes descobre que ela conheceu Cecília. Julinho passeia com Thales em Saquarema.
Jorgito procura Stéfany no hotel. Armandinho vê um helicóptero sobrevoando a ilha e tenta chamar atenção. Jaqueline chama Jacques ao ateliê. Ariclenes diz a Chico que já sabe o nome de Cecília e suspeita que ela seja mãe de Jacques.

DESIRÉE E ARMANDINHO SÃO RESGATADOS - 25/02 (SEXTA-FEIRA)

Chico aconselha Ariclenes a perguntar para Cecília se o nome de seu filho é André. Cecília se lembra da irmã e faz uma cópia do vestido que lhe deu quando eram jovens. Daguilene pede para morar com os irmãos. Desirée e Armandinho são resgatados. Após se encontrar com Jacques, Jaqueline se anima a desenhar novos modelos.
Julinho fala sobre Osmar para Thales. Jorgito visita Camila no hospital e descobre que Desirée foi resgatada. Camila pede ajuda a Jorgito para se afastar de Luti. Edgar diz a Bruna que não sabe se ama essa nova Marcela. Jacques diz a Clotilde que Jaqueline lhe propôs um romance secreto. Julinho fica magoado com a indiferença de Thales. Dona Mocinha reconhece Cecília na foto e confirma que ela tinha um filho chamado André.

ARICLENES PEDE PARA CHICO GUARDAR SEGREDO QUE CECÍLIA É A MÃE DE JACQUES - 26/02 (SÁBADO)

Ariclenes pede para Chico guardar segredo que Cecília é mãe de Jacques. Stéfany diz para Desirée que Jorgito se apaixonou por ela. Valquíria se candidata a uma bolsa de estudos em Londres e Clotilde sugere que ela inscreva Luti também. Desirée fica indignada com a traição de Jorgito. Armandinho conta para Jorgito que Stéfany armou a história do sequestro. Magali rouba um beijo de Gino e se oferece para ser a mãe dos seus filhos.
Julinho se decepciona com Thales. Stela aprova a nova coleção de Jaqueline. Camila se hospeda em um hotel fazenda e Luti não consegue falar com ela. Edgar manda um e-mail para a coluna de Marcela. Isabel dá de presente para Renato um muro para ele grafitar. Suzana ouve Ariclenes dizer que quem faz as roupas de Valentim é a mãe de Jacques.

MARCELA REVELA A EDGAR QUE DORMIU COM RENATO - 01/03 (TERÇA-FEIRA)

Marcela revela a Edgar que dormiu com Renato. Jaqueline pede para Rosário espionar os patrões. Jorgito pede perdão por ter traído Desirée. Nicole repele Chico e Daguilene se insinua para ele. Stela comenta que Renato está trabalhando em uma agência de publicidade e Giancarlo usa de sua influência para pedir a demissão do filho.
Gino termina o namoro com Rebeca e resolve sair da empresa. Gustavo elogia a administração de Renato na Editora. Julinho fica decepcionado com o sumiço de Thales. Clotilde vai ao apartamento de Thales e prepara uma armadilha para ele. Luti e Suzana recebem a autorização de Queiroz para tirar Cecília da clínica.
Desirée volta para o apartamento das modelos. Fátima revela para Renato que foi Giancarlo quem pediu sua demissão. Luísa apresenta sinais de desequilíbrio. Jacques diz a Jaqueline que Thales a está traindo com Clotilde. Pedro volta para casa. Ariclenes vê Cecília na vila.

EGAR ROMPE A SOCIEDADE COM LUISA - 02/03 (QUARTA-FEIRA)

Luti avisa o pai que Cecília e Valdete vão morar com eles. Clotilde dopa Thales e arma uma cena para Jaqueline acreditar que eles dormiram juntos. Renato tira satisfação com o pai. Pedro inicia sua fisioterapia com Teresa Batalha. Cecília vê Amanda e se reconhece nela. Edgar pressiona Marcela a se decidir entre ele e Renato.
Jaqueline flagra Jacques com Clotilde e descobre que ele tentou enganá-la mais uma vez. Marcela conta para Edgar que foi Luísa quem armou para Renato voltar ao Brasil e atrapalhar o romance dos dois. Isabel diz que vai lutar pelo amor de Renato. Clotilde demite Rosário. Teresa comenta que teve uma banda de rock e Pedro descobre que ela conhece Jaqueline.
Edgar rompe a sociedade com Luisa. Magali volta a trabalhar na fábrica e recebe o apoio de Rebeca para se relacionar com Gino. Dona Mocinha encontra Cecília na vila. Thales procura Julinho e lhe pede mais uma chance. Jaqueline propõe a Ariclenes que eles se unam para destruir Jacques.

THALES TENTA SE ENTENDER COM JULINHO - 03/03 (QUINTA-FEIRA)

Jaqueline propõe a Ariclenes sociedade no ateliê de Leclair. Dona Mocinha chama Cecília pelo nome. Armandinho oferece um acordo a Stéfany para conseguir o divórcio. Eduardo leva Breno, Dorinha e Thaísa para visitar crianças de um abrigo. Thales tenta se entender com Julinho. Jacques afirma que gostava de Jaqueline e Clotilde se espanta.
Teresa e Jaqueline se reencontram. Valquíria vai à casa de Luti. Marcela vai à agência de Edgar e encontra Luisa. Renato começa a grafitar seu muro. Érico se aproxima de Camila. Valquíria encontra Cecília, que lhe oferece uma de suas bonecas. Daguilene vê Jorgito chegando à casa de Nicole e avisa a Stéfany.
Jorgito pede a ajuda de Nicole para reconquistar Desirée. Marcela diz a Edgar que eles precisam conversar. Ariclenes repreende Cecília por ter dado uma boneca para Valquíria. Clotilde vê Valquíria com a boneca e nota a semelhança do vestidinho com os modelos de Valentim.

CECÍLIA SE LEMBRA QUE SEU SOBRENOME É SPINA - 04/03 (SEXTA-FEIRA)

Ariclenes se apavora com a possibilidade de Jacques e Clotilde encontrarem Cecília. Ariclenes conta para Luti que se associará a Jaqueline no ateliê de Jacques. Marcela não se entende com Edgar e vai embora arrasada. Renato se empolga com a pintura no muro e comemora com Isabel. Amanda avisa a Desirée que Jorgito está na casa de Nicole.
Armandinho desmascara Stéfany e ajuda Desirée a perdoar Jorgito. Daguilene e Stéfany são escorraçadas da vila. Gabriela liga para Pedro e ele fica comovido. Cecília lembra que seu sobrenome é Spina. Jaqueline procura Jacques e revela que as marcas Leclair e Valentim irão se fundir. Clotilde arruma um jeito de tirar Ariclenes de casa e conhecer Cecília. Dona Mocinha visita Cecília. Clotilde aparece na casa de Ariclenes, comenta que é casada com André Spina e Cecília diz que ele é seu filho.

EDGAR CONFIRMA SUA SAÍDA DA AGÊNCIA E LUISA SE DESESPERA - 05/03 (SÁBADO)

Cecília começa a recuperar a memória e desmaia. Júlia reconhece o vestido da boneca de Valquíria e fica intrigada. Suzana descobre onde Camila está hospedada e conta para Luti. Clotilde esconde Cecília no apartamento de Jacques. Ariclenes sonda Jacques sobre o paradeiro de Cecília.
Marcela leva Stela para ver o muro que Renato está pintando. Edgar confirma sua saída da agência e Luisa se desespera. Ariclenes conta para Suzana que Clotilde sequestrou Cecília e pede sua ajuda para resgatá-la. Cecília volta a si e pede para ir embora. Clotilde liga para Jacques e mente sobre o paradeiro de Cecília. Clotilde marca um encontro com Ariclenes para negociar a devolução de Cecília.
Eduardo incentiva Thales a lutar por Julinho. Renato dá uma entrevista sobre seu trabalho no muro e Marcela observa comovida. Valquíria comenta com Suzana que desconfia de que Cecília seja sua avó. Luti chega ao hotel fazenda e flagra Camila e Érico juntos. Clotilde impõe que Ariclenes desista da sociedade com Jaqueline e se una a Jacques.

Ti-ti-ti: Ari confirma que Cecília - designer dos vestidos de Valentim - é a mãe de Jacques!



Para ajudar o pai a descobrir se Cecília (Regina Braga) é realmente a mãe de Jacques (Alexandre Borges), Luti (Humberto Carrão) imprime uma foto da senhora e fala para Ari (Murilo Benício) mostrá-la para Dona Mocinha (Maria Célia Camargo).
"(...) Pergunta para a Dona Mocinha se a titia é a Ceci!", sugere o filho de Suzana (Malu Mader).
Mesmo com medo, Ari topa a ideia do filho e vai à casa da avó de Armandinho (Alexandre Slaviero). Ao ver a foto, a senhora reconhece Cecília imediatamente.
Ao voltar da casa de Dona Mocinha, Ariclenes conta para Chico (Rodrigo Lopez): "Reconheceu a foto! A titia é mesmo a Ceci Splendore, ou Cecília Spina, para os íntimos!".
Desesperado, Ari pede para Chico não contar nada para ninguém, nem mesmo para Luti. O pai do jovem não esconde o medo da história de Cecília ser descoberta e culminar no fim de Victor Valentim.
Chico não consegue ajudar a encontrar uma solução para o problema, enquanto Ari suspira: "E agora? Se eu conto tudo, adeus Valentim! Se não conto, como vou conseguir me olhar no espelho? Me dá uma luz, meu Deus!".

Ti-ti-ti: Rebeca diz a Pedro que vai processá-lo por tentativa de homicídio!



Depois de tentar atropelar Luti (Humberto Carrão) e acertar a amada Camila (Maria Helena Chira), Pedro (Marco Pigossi) vai parar no hospital. Todo engessado, o jovem ainda escuta as críticas de seu pai.
"Como você teve coragem, hein, Pedro?!", pergunta Jacques (Alexandre Borges), enquanto Júlia (Nicette Bruno) tenta acalmá-lo. No entanto, Leclair não esconde a revolta com o filho e diz que torce para que ele esteja sentindo muita dor para não esquecer jamais o que fez.
Nisso, Rebeca (Christiane Torloni) entra com tudo no quarto de Pedro e avisa: "Sentir dor é pouco! Se prepare, rapaz! Você vai ser processado por tentativa de homicídio! E testemunha para isso não vai faltar!".
Todos ficam tensos com a ameaça, enquanto a mãe de Camila continua afirmando que vai fazer de tudo para colocar o filho de Jacques na cadeia.
Após a saída de Rebeca, Leclair se lamenta: "(...) Além de ter um filho presidiário, nós também nos queimamos com a Rebeca Bianchi! Que tragédia, meu Deus!".

Ti-ti-ti: Jorgito não consegue resistir a Stéfany!



Depois de passar a noite com Stéfany (Sophie Charlotte), Jorgito (Rafael Cardoso) fica com peso na consciência e resolve ir atrás dela para esclarecer as coisas.
Ela abre a porta de roupão e o filho de Rebeca (Christiane Torloni) diz que eles precisam conversar sobre o que aconteceu.
Mas a prima de Desirée (Mayana Neiva) tira o roupão e fica nua na frente dele. Jorgito tenta resistir, mas ela insiste: "Por quê? Eu sei que você me quer... A gente é livre, não deve satisfação para ninguém...vem..."
Posteriormente, quando o dia amanhece e ele se arruma para ir embora, Stéfany pergunta quando eles vão contar para todos que se amam. "Stéfany, não pira!", responde.
Ela insiste e Jorgito desconversa, dizendo que precisa ir trabalhar.

Ti-ti-ti: Mabi descobre mentira de Jacques e Clotilde, e declara guerra à madrasta!



Clotilde (Juliana Alves) comenta com Jacques Leclair (Alexandre Borges) que acha difícil Rebeca (Christiane Torloni) topar fazer algum negócio com eles depois de tudo que o Pedro (Marco Pigossi) aprontou.
O estilista, cheio de charme, sugere que os dois pensem em um jeito juntinhos, mas Clotilde pede para ele se conter: "(...) Para todos os efeitos, estamos em crise."
Mabi (Clara Tiezzi) entra e flagra os dois juntos. "Então era esse o grande mistério da separação! Eu bem imaginava, vocês não estão em crise coisa nenhuma!", percebe.
Jacques fala para a filha que ela ainda é muito pequena para entender certas coisas e Mabi diz que já descobriu tudo o que queria e que uma imagem vale mais do que mil palavras.
Clotilde pede para o estilista deixá-las a sós. Mas, a irmã de Lipe (David Lucas) diz que precisa planejar os posts da Beatrice M. Clotilde fica confusa e a garota prodígio declara: "Você descobriu o meu segredo e agora eu descobri o seu. Logo, você não tem mais como calar Beatrice M."
"Clotilde, menosprezar a inteligência alheia é o seu ponto fraco! Você e o papai estão fingindo essa crise para ele reconquistar a Jaqueline (Claudia Raia)! Mas se ela souber que é só teatro...", completa Mabi.
Ela sai do quarto e deixa sua madrasta furiosa.

Ti-ti-ti: Stéfany aparece no escritório de Jorgito e o agarra!



Exausto, Jorgito (Rafael Cardoso) entra em sua sala na Indústria Bianchi e é surpreendido por duas mãos femininas vendando o seu rosto.
Ele retira as mãos e vira feliz, com expectativa de ser Desirée (Mayana Neiva). Mas Jorgito se decepciona ao dar de cara com Stéfany (Sophie Charlotte).
Irritado, o garoto comenta sobre o risco de Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) encontrarem a jovem ali. No entanto, Stéfany não se preocupa e afirma que os dois estão apaixonados - e que o destino conspirou a favor do casal.
"Stéfany, não pira! Eu não quero ser grosso, mas...", diz Jorgito, antes de ser cortado pela prima de Desirée.
A jovem relembra a noite anterior e beija Jorgito. Mesmo culpado, ele sente atração por Stéfany e não resiste ao beijo.

Ti-ti-ti: Bêbado, Pedro agarra Camila, mas Luti parte pra cima do playboy!



Luti (Humberto Carrão) e Valquíria (Juliana Paiva) estão em um barzinho conversando quando entra Camila (Maria Helena Chira) toda alegrinha. Ela se senta ao lado de suas amigas e cumprimenta o filho de Ari (Murilo Benício).
Incomodado, Luti pede a conta e, neste momento, Pedro (Marco Pigossi) entra bêbado, acompanhado de duas mulheres. O filho de Jacques (Alexandre Borges) se aproxima de Camila, feliz por encontrá-la.
"Ai, Pedro, nem vem! Fica com suas piriguetes e me erra!", responde a loirinha. Pedro ignora o que ela falou e a beija à força.
Luti vê a cena revoltado e parte para cima. Pedro cai em uma mesa, e o estudante ainda joga um copo de bebida na cara dele.
"Toma aí um banho gelado! É bom para curar o porre!", diz Luti, que vai embora com Val. Camila e as amigas ficam rindo quando Pedro tenta se levantar e escorrega novamente.
 
Modificado por Louco's por TM'J