sábado, 9 de abril de 2011

Primeira mulher de Cortez também morreu em acidente!



Nos próximos capítulos de "Insensato coração", uma revelação vai lançar mais uma suspeita no ar: assim como Clarice (Ana Beatriz Nogueira), a primeira mulher de Cortez (Herson Capri) também terá morrido num acidente.
A história virá à tona quando perguntarem para Paula (Tainá Muller) como Rafa (Jonatas Faro) está reagindo à perda de Clarice. A filha mais velha do banqueiro irá relembrar como foi quando ela perdeu sua mãe.
O acidente ocorreu na serra, quando a família planejava uma viagem para sua casa de campo. Sua mãe foi antes para a Fazenda Inglesa, para preparar o sítio para o fim de semana. Paula ainda era bem pequena.
- Naquela época, os aquecedores ficavam dentro do banheiro. O da suíte deles (Cortez e sua mãe) teve um vazamento - contará Paula. - Pelo menos ela morreu dormindo, não deve ter sofrido.

'Insensato coração': Araci matará duas pessoas durante rebelião!



Depois de brigar com Norma (Glória Pires), de ser enviada para a solitária e de saber que será transferida para outro presídio, Araci (Cristana Oliveira) vai promover uma rebelião na cadeia. Em cenas previstas para irem ao ar no fim de abril, a detenta vai render uma agente penitenciária e vai direto para o refeitório, onde anunciará a confusão.
Araci irá render Claudete e se aproximará de Norma, de quem ela realmente quer se vingar.
- Araci você não vai fazer nada com a Claudete - dirá Norma. - Todo mundo aqui sabe que vocês duas são cupinchas.
Mas, para a surpresa geral, Araci vai atirar em Claudete, que cairá morta na frente de todos. A direção do presídio pedirá reforço à Polícia Militar, que cercará a cadeia. Aos poucos, e por sugestão de Norma, Araci resolverá negociar com a diretora. Mas, diante do desespero de uma das presas, ela acabará atirando novamente.
Desta vez, Araci dará três tiros e matará Edite, outra detenta. A confusão só terminará quando o grupo tático da PM invadir a cadeia e Araci for atingida por uma bala de borracha.

Cortez vai armar plano para matar Clarice!



Disposto a se livrar de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) para evitar mais problemas com a Polícia Federal, Cortez (Herson Capri) vai planejar a morte da mulher nos próximos capítulos de "Insensato coração". Com medo de novos escândalos, o banqueiro, que a esta altura estará separado de Clarice, vai contratar uma pessoa para adulterar o carro dela, o que acabará ocasionando um terrível acidente.
Sem perceber que está sendo seguida, a dona de casa irá até Barra da Tijuca, onde visitará um advogado de família. Enquanto Clarice estiver dentro do edifício comercial, o capanga de Cortez irá se enfiar debaixo de seu carro e, com o auxílio de uma ferramenta, vai mexer no automóvel.
- E então? Negócio feito? Tem certeza de que vai parecer acidente? - perguntará Cortez, ao telefone.
Ao deixar o advogado, Clarice entrará no carro para voltar à Zona Sul. E não perceberá uma mancha de óleo no chão, sob seu automóvel. A dona de casa pegará a Avenida Niemeyer e, ao tentar frear, verá que o automóvel não obedece a seus comandos. Ao levar uma fechada de um carro, Clarice vai bater numa mureta, decolar no ar e acabará despencando da encosta e caindo no mar.
Nelson (Edson Fieschi), que acompahou a dona de casa na visita ao advogado, assistirá ao acidente de seu carro, que vem logo atrás ao de Clarice. Os bombeiros vão içar o automóvel, mas quando finalmente conseguirem abri-lo, Clarice já estará morta.
O carro será enviado para um depósito do Detran, mas antes que passe por uma perícia, Cortez irá mandar seu capanga atear fogo nele.

Cortez vai dar um tapa em Natalie e dirá: 'Você é um pedaço de carne'!



Assim que descobrir que foi Natalie (Deborah Secco) quem mandou o DVD com cenas de sexo para Clarice (Ana Beatriz Nogueira), Cortez (Herson Capri) irá atrás de sua amante enfurecido, em busca de explicações. Em cenas previstas para irem ao ar em abril, em "Insensato coração", o banqueiro chegará ao hotel xingando Natalie.
- Vagabunda ardilosa - dirá Cortez. - Você gravou nós dois na cama.
A aspirante a celebridade até tentará enganar o banqueiro, perguntando se eles estão sendo espionados. Mas a farsa não vai durar muito. Cortez dará um tapa em Natalie, que cairá no chão. Ela confessará que armou o flagrante por amor, já que depois de seis meses de relacionamento ele não se separou de Clarice. Mas ele não vai perdoá-la.
- Você é um pedaço de carne que eu peguei no açougue. Eu me fartei, eu te usei - dirá Cortez.
Natalie vai se agarrar às pernas do banqueiro, pedindo para que ele a deixe ficar. Mas o banqueiro vai despejá-la do hotel. Arrasada, a loura voltará para a casa de sua mãe, no Horto. Mas não desistirá de conquistá-lo.

Morde & Assopra: Everton descobre que Guilherme também namora Márcia!



Depois de ser apresentado à família de Alice (Marina Ruy Barbosa) como namorado dela, Guilherme (Klébber Machado) nem desconfia que Minerva (Elizabeth Savalla) vai investigar sua vida. Muito tranquilo, o falso médico leva a outra namorada, Márcia (Aline Peixoto), para apresentar oficialmente a sua mãe, Dulce (Cassia Kis Magro).
Depois de um jantar e muita conversa, o casal namora na frente da casa. “Agora eu sei que tem uma intenção séria comigo. É como se eu já fizesse parte da família”, suspira a recepcionista do hotel em tom apaixonado. “Eu vou casar com você”, afirma o falso médico.
Mas o que Guilherme não desconfia é que Everton (Thiago Luciano) observa a cena de longe. “Essa história tá ficando cada vez mais interessante”, murmura o funcionário da prefeitura, que está seguindo Guilherme a mando da primeira-dama.

Morde & Assopra: Esfomeada, Duda Aguiar ataca um passarinho!



Duda Aguiar (Suzy Rêgo) está feliz da vida com a perda de meio quilinho. Enquanto olha sua “nova” silhueta, recebe a visita inesperada de um passarinho. Eufórica, comemora a vida perto da natureza, mas a fome acaba falando mais alto.
“Parece uma codorna. Bem, codornas são comestíveis. É, são como um franguinho em miniatura”, diz para si mesma, salivando no quarto do spa.
Duda tenta se convencer de que merece uma comemoração depois do sucesso do seu regime e resolve correr atrás do pássaro. “Posso assar uma codorna no isqueiro”, pensa a atriz, planejando comer às escondidas. Mas aí a ave bate as asas mais rápido, sendo perseguida de perto pela esfomeada. Por sorte, o bicho consegue escapar, deixando Duda desolada - e sem o seu banquete.

Morde & Assopra: Abner dá palmadas em Celeste depois de descobrir armação!



Depois de mais um desentendimento com Júlia (Adriana Esteves) por conta de Tonica (Klara Castanho), Abner (Marcos Pasquim) resolve tirar a limpo essa história. Tonica tenta desconversar, mas Nelsinho (Jorge Amorim Ramos) acaba entregando a amiga e contando do acordo de Tonica com Celeste (Vanessa Giácomo) entre troca do laptop.
Abner fica furioso e Tonica corre do pai, mas acaba caindo em um charco de lama. Hortência (Walderez de Barros) se espanta ao ver a neta toda enlameada e a leva para tomar banho. Abner diz que ainda vai se entender com a filha e Hortência defende a neta. “Essa menina é um anjo”, diz a avó, enquanto Tonica faz caretas para o pai.
Sem se dar conta da confusão, Celeste aparece na sala toda contende oferecendo pão de torresmo para o fazendeiro. “Gosto de te tratar bem”, diz Celeste. Abner, ainda furioso com a descoberta, retruca: “Cê merece tratamento especiar, Celeste. Vem cá”. Celeste fica animada, pensando que vai ganhar um carinho do amado, mas logo descobre que está completamente enganada.
Abner puxa Celeste e começa a dar palmadas em seu traseiro. Celeste começa a gritar e Abner explica que descobriu que ela meteu Tonica em suas confusões. “É procê aprendê a dexá de sê mentirosa, leva agora as parmada que te fartaro quando era criança!”, afirma o fazendeiro. Por essa ela não esperava...

Insensato Coração: André conhece o filho, Antônio: 'Seu pai vai estar contigo sempre'!



Antônio finalmente nasceu, para a alegria de Carol (Camila Pitanga), que começou a sentir as contrações quando estava na Barão da Gamboa. Após um emocionante parto, ela agora tira um cochilo, sem imaginar que André (Lázaro Ramos) já sabe que o filho nasceu.
Quando estava na boate, Carol flagrou André aos beijos com Vera e mesmo sentindo fortes dores, ficou arrasada e foi para o hospital sem o designer. Mas Alice conta tudo a André, que só chega após o parto e encontra Carol adormecida.
A enfermeira entra no quarto e entrega Antônio nas mãos de André, que se emociona e já conversa com o filho:
"Bem-vindo ao planeta Terra, Antônio. A vida aqui fora não é sempre legal, não. Para ser sincero, no geral é bem difícil, se prepara que vai ter dia que você não vai querer nem sair da cama. Mas isso tudo você vai descobrir aos poucos. O importante agora é você saber que, para o bem ou para o mal, seu pai vai estar contigo. Sempre."
Carol acorda e se surpreende com a presença do designer. Os dois estão emocionados com a chegada de Antônio e Carol se derrete ao elogiar o filho: "Ele é lindo, né?".
André deixa o hospital aliviado e, se com o filho está tudo bem, o designer não esquece o encontro que deixou pela metade com Vera e liga para a moça, antes de seguir de volta para a Barão da Gamboa.
 
Modificado por Louco's por TM'J