sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Um novo amor para Emily na 4ª Temporada de Revenge? Produtor responde!


Há um mês, o ator Brian Hallisay (The Client List, Mistresses) foi escalado para interpretar um novo personagem na quarta temporada de Revenge. Ele será Ben, um policial da região que vira um novo amigo de Jack e que pode se interessar por Emily. Mas será que, depois de perder Aiden e ainda lidar com tantas reviravoltas, a verdadeira Amanda ainda terá cabeça para pensar em um novo amor?
Em entrevista ao TV Line, o principal produtor da série, Sunil Nayar, comentou o assunto. “Nas cenas em que estiveram juntos até agora, eles tiveram grande energia”, disse Nayar sobre o casal. “Mas queremos demorar o tempo que for preciso com essas coisas. Emily tem tanto com o que lidar e não queremos ser casuais quanto à próxima pessoa que ela escolherá para dar o seu coração.”
E conclui: “Dito isto, há definitivamente uma energia entre eles, algo que estamos gostando muito. Não o trouxemos para ser o interesse amoroso de Emily, mas também não o trouxemos para não ser isso.”
A quarta temporada de Revenge estreia em 28 de setembro na televisão americana.

Castle: Título do episódio 7x01, salto temporal e nova personagem!


A sétima temporada de Castle estreia no dia 29 de setembro já em ritmo frenético, afinal, Rick está desaparecido e resta a Kate, a noiva que foi deixada no altar, a tarefa de descobrir o paradeiro de seu grande amor.
A ABC divulgou o título do primeiro episódio do ano, que parece ser uma referência clara à situação de Beckett: “Driven”, que em uma tradução simples, significa “impulsionada”, algo que certamente a nossa policial estará para encontrar Castle.
Conforme divulgado, não teremos um salto temporal nesse início de narrativa, uma vez que vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos trazidos no último season finale. No entanto, o TV Line deu uma informação interessante sobre o tempo nesse primeiro episódio do novo ano.
Segundo a publicação, um salto temporal acontecerá durante o capítulo de estreia, algo será bastante significativo dentro da narrativa. Infelizmente, não foi divulgado exatamente em que momento isso se dará. A questão é: a mudança de tempo será vista antes ou depois de encontrarem Castle?
Já o TV Guide falou sobre a série ao anunciar uma participação especial, dessa vez para o terceiro episódio do ano. Trata-se de Rebecca Wisocky (Devious Maids), que interpretará a Dra. Elena Sarkov, a cientista responsável por um laboratório de pesquisa de última geração, cujo time dará assistência na investigação de um misterioso assassinato.
Dessa forma, podemos presumir que, após os dois capítulos iniciais que devem lidar especificamente com a narrativa do sumiço de Rick, logo devemos voltar para a estrutura de casos semanais vista na atração.

Mais um vilão no 3º ano de Arrow: Matt Ward viverá Simon Lacroix, o Komodo!


Um novo personagem acaba de ser adicionado à galeria de vilões de Arrow nesta terceira temporada, revelou o Entertainment Weekly.
Matt Ward (HellcatsTron: O Legado) viverá Simon Lacroix, também conhecido pelo pseudônimo de Komodo. De acordo com as HQs, o personagem nasceu em uma família pobre e conta com determinação e inteligência como únicos recursos. Mais tarde, ele acaba ganhando uma posição dentro das Indústrias Queen, onde impressiona o magnata Robert — Simon era tudo o que seu filho não chegou a ser na época da adolescência.
Já em Arrow, Lacroix será apresentado com um mercenário que vai complicar as coisas em Starling City.
Segundo o produtor Marc Guggenheim, Komodo aparecerá pela primeira vez no segundo episódio da temporada. No entanto, trata-se de uma estratégia da série em aproximar os “vilões semanais” da história geral da série.
“A perseguição do time Arrow a Komodo faz parte de uma parcela da narrativa da temporada. Você saberá o que acontece com o vilão no final do episódio, porém, será algo um pouco mais ligado à mitologia, um pouco diferente do que fizemos com os personagens semanais do passado até aqui”, completa Guggenheim.
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Finding Carter é renovada para o segundo ano pela MTV!


A MTV segue apostando forte em seu conteúdo original e acaba de renovar mais uma série da programação. A estreante Finding Carter acaba de garantir uma segunda temporada, novamente com 12 episódios a serem produzidos.
“As mentes criativas da série fizeram um trabalho excepcional em trazer a história à vida, levando a audiência a mergulhar na narrativa. Espero ansiosamente por uma nova temporada de Carter e sua jornada”, declarou a presidente de programação da emissora, Susanne Daniels.
A série acompanha a vida de uma garota cuja vida é virada de cabeça para baixo quando descobre que sua mãe, Lori, é, na verdade, a mulher que a sequestrou quando ela era apenas uma criança. Na série, acompanhamos a jornada de Carter enquanto se adapta aos pais biológicos, à irmã gêmea e à nova escola, ao mesmo tempo em que tenta se comunicar com Lori.
Relembramos que a primeira temporada de Finding Carter ainda está em exibição.

Reign escala atriz para viver a filha de Catherine e Henry no 2º ano!


Em meados de junho publicamos uma notícia que revelava a chegada da princesa Claude, a filha real de Catherine de Medici e do Rei Henry, à corte francesa.
Só faltava descobrir quem iria interpretar essa garota descrita como uma jovem com a “sexualidade bastante avançada” e que se envolverá em várias “travessuras”. Agora, segundo o Entertainment Weekly, foi a novata atriz britânica Rose Williams quem ficou com o papel.
Em uma descrição mais completa divulgada pela CW, descobrimos que “Claude é uma gloriosa encrenqueira que vê outras garotas primeiramente como competição e se delicia em transformar a vida de uma mulher em um verdadeiro inferno: sua mãe”.
Relembramos que Reign retorna à televisão norte-americano no dia 2 de outubro.

Once Upon a Time: Mãe de Bela vai aparecer na quarta temporada!


Uma notícia interessante é revelada diretamente dos bastidores da quarta temporada de Once Upon a Time: vamos conhecer a mãe de Bela (ou Belle, em inglês), o que indica que saberemos mais sobre o passado da esposa do Sr. Gold.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor Adam Horowitz revelou que veremos esta nova personagem, acrescentando: “Pela primeira vez, vamos mergulhar no passado de Bela, antes de ela conhecer Rumple”.
Por enquanto, ainda não há uma atriz escalada para este papel. Quem você imaginaria fazendo a mãe de Bela?
A nova temporada de Once Upon a Time estreia em 28 de setembro na televisão americana.

Novo crossover de Vampire Diaries e The Original está em desenvolvimento!


Durante os painéis de Vampire Diaries e The Originals na Comic-Con 2014, Julie Plec (produtora das séries) foi questionada sobre um possível crossover entre as duas atrações vampirescas da CW.
Na época, Plec revelou que tudo dependia de uma questão de logística, algo um tanto quanto complicado quando se fala de produções que, por mais que sejam próximas, contam com suas próprias rotinas diárias. Porém, tudo leva a crer que mais um encontro entre as duas atrações está mais perto do que se imagina.
Em uma conversa com o site Entertainment Weekly, a produtora afirmou que, nesse momento, o crossover está sendo desenvolvido. “Parece que seremos capazes de fazer o crossover na primeira metade da temporada, porém não posso dizer sobre o que ou quem, já que ainda não foi gravado”.
No entanto, Plec já descarta uma narrativa: apesar de seu status como um Original, Alaric não será o foco do crossover. Ao mesmo tempo, o assunto que pode aparecer — no futuro. “Eu amo a ideia de Matt Davis brincando com Joe (Joseph Morgan) e Daniel (Gillies)”.
Outra novidade, dessa vez especificamente em relação ao sexto ano de Vampire Diaries, está no fato de que Julie Plec será a diretora, pela primeira vez, de um capítulo da série — mais especificamente o 15º de ano.
“Eu estava convencida de que seria péssima nisso”, afirma a produtora, que revela que seus anos como showrunner a deixaram preparada para enfrentar o desafio. “Todos pareceram bastante empolgados em ver o que eu poderia fazer atrás de uma câmera. Então vou mergulhar e ver o que vai dar”.
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão nos EUA no dia 2 de outubro, enquanto The Originals vai ao ar no dia 6 do mesmo mês. Preparados?

Victoria ganha um aliado: Nestor Serrano participará do 4º ano de Revenge!


A quarta temporada de Revenge acaba de adicionar mais um participante no “time de Victoria Grayson”, revelou o TV Line.
Nestor Serrano (Graceland91210) acaba de ser confirmado no elenco recorrente interpretando Edward Alvarez, um “perceptivo e dominante chefe de polícia que, curiosamente, está do lado da inimiga de Emily”.
Segundo Sunil Nayar, produtor da série, Alvarez é um amigo de Victoria que realmente está lá quando ela precisa de alguém para lhe dar apoio. “Ainda não estamos certos exatamente de qual caminho vamos seguir com esse personagem, mas gostamos da ideia de Victoria ter um aliado em uma posição de autoridade”, afirma Nayar.

Revenge: Victoria terá companhia na estreia da 4ª Temporada!


A terceira temporada de Revenge terminou de uma forma nada interessante para Victoria, já que a personagem acabou internada em uma instituição mental contra a sua vontade. Porém, no início do quarto ano, ela, pelo menos, terá uma companhia nessa morada um tanto quanto inóspita.
De acordo com o TV Line, Yeardley Smith (a dubladora de Lisa na versão original dosSimpsons), fará uma participação especial no primeiro episódio do ano. Ela será Phyllis, uma colega também paciente daquele local. Infelizmente, mais informações sobre a personagem não foram divulgadas.
Smith se junta a Elena Satine, Brian Hallisay e James Tupper, este último promovido ao elenco regular da atração a partir do próximo ciclo.
Revenge retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro.
 
Modificado por Louco's por TM'J