quarta-feira, 14 de abril de 2010

Depois de 'casar', Eliéser e Cacau já pensam na lua de mel!

Ninguém sabe se o namoro de Cacau e Eliéser vai para frente. Mas 'de mentirinha' eles já até casaram. O casal de ex-BBBs se vestiu de noivos para um ensaio para a revista "Noivas e Noivos". Para fazer bonito, Eli tirou a barba e caprichou no make up. Depois da encenação de uma cerimônia, o engenheiro foi logo se apressando. "Cacau, agora vamos para nossa Lua de Mel”, brincou.




Lia e Kadu posam juntos só de calça jeans!



A convite do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, os ex-BBBs Lia e Kadu posaram apenas de calça jeans para o seu primeiro ensaio fotográfico juntos. A dançarina e o personal trainer tornaram-se amigos muito próximos durante o Big Brother Brasil 10, que terminou em 30 de março. Dentro da casa, tiveram um relacionamento que parecia ir além da amizade, mas os dois negam um romance.
“Não existe interesse. Ele é meu amigo e vamos estreitar nossos laços aqui fora. Se eu dissesse que ele não é um cara bacana para qualquer mulher, estaria mentindo. Ele é maravilhoso, educado, bonito”, diz Lia. Kadu conta que as fotos rolaram por acaso. “Tinha ido ao estúdio do Torquatto para fazer outras fotos e a Lia estava lá”, diz ele. “Ela está solteira e eu mantenho um relacionamento à distância (com a gerente comercial Mônica Wagner) que não é um namoro”, afirma Kadu.

Resposta da 1ª Gincana do Blog - 1ª Etapa: Enigma!

Essa é a Resposta da 1ª Gincana da 1ª Etapa do Blog, para conferir é só clicar na imagem à baixo, e como já dito o vencedor da primeira etapa foi o Mundo Nickeleodeon Brasil!

1ª Gincana do Blog - Tema: ISA TK+! - 2ª Etapa: Qual é o personagem?



Na Etapa anterior...

Na 1ª Etapa da Gincana havia uma frase a ser formada, e para decifrala havia dicas, esse foi a entitulada primeira etapa "Enigma", o vencedor foi o Mundo Nickeleodeon Brasil, mas se acalmem, vencedor da primeira etapa com 10 pontos agora tente essa próxima!

LEMBRETE: As respostas devem ser apenas pelos comentários!

BOA SORTE!

Quem são os três personagens? Responda na ordem que estão as imagens!



Novos boatos da Edição 22 e 23 da TMJ!



Edição 22 - No País das Maravilhas - Parte 2 de 2

Capa: Mônica e Marina assustadas ao fundo e embaixo a turma toda correndo.
Contra Capa: Mônica vestida de Alice com o gato sorridente no colo.
Lateral: Marina da Capa.

Edição 23 - A Balada - História Completa

Capa: A Turma dançando e um fundo de festa.
Contra Capa: Luca.
Lateral: A Turma da Capa.
 
Modificado por Louco's por TM'J