sexta-feira, 1 de março de 2013

Cartazes de ‘Game of Thrones’ – 3ª Temporada!


A temporada estreia nos EUA e no Brasil no dia 31 de março. Cliquem nas fotos para ampliar.





Última temporada de ‘Spartacus’ chega ao Brasil pelo Muu!


O site de streaming Muu será o ‘canal’ no qual os fãs poderão conferir a última temporada de Spartacus. A série, que estreou no Brasil pela Globosat, sendo exibida também pelo FX, teve sua terceira temporada adquirida com exclusividade pelo site. Segundo o Muu, a +Globosat não exibirá a temporada na TV. O site começa a disponibilizar os episódios no dia 8 de março, com legendas em português. Novos episódios estreiam a cada sexta-feira.
A trama tem início meses após a morte Gaius Claudius Glaber. Os rebeldes, liderados por Spartacus (Liam McIntyre), Crixus (Manu Bennett), Gannicus (Dustin Clare) e Agron (Dan Feuerriegel), continuam abrindo caminho até Roma. Somando mais de 30 mil ex-escravos, os rebeldes representam um perigo imediato para a república romana, que pede ajuda a Marcus Crassus (Simon Merrells), um estrategista político. Acostumado a respeitar seus oponentes, ele não pretende cometer os mesmos erros que seu antecessor. Com a ajuda de um jovem e competitivo guerreiro chamado Júlio César (Todd Lasance), Crassus está determinado a eliminar a rebelião.
No elenco da temporada também estão Christian Antidormi  (Tiberius), Cynthia Addai-Robinson (Naevia), Pana Hema-Taylor (Nasir), Ellen Hollman (Saxa), Gwendoline Taylor(Sybil), Jenna Lind (Kore), Anna Hutchison (Laeta), Ditch Davey (Nemetes) e Barry Duffield(Lugo), entre outros.
Assinantes da NET e do CTBC poderão conferir os episódios, sem custo adicional, em computadores ou aplicativos através de tablets e smartphones com sistema iOS ou Android.
Atualmente, o Muu tem em seu catálogo mais de três mil vídeos, dos quais dois mil fazem parte do conteúdo exibido pelos canais  GNTMultishowSporTV, Viva, Canal OFF+GlobosatUniversal ChannelCanal BrasilRede TelecinePremiereFC eCombate, além de shows do Bis e programação infantil do Gloob.
Em fevereiro, o site estreou a sitcom britânica Extras, criada e estrelada por Rick Gervais. Produzida pela BBC entre 2005 e 2007, a série já foi exibida no Brasil pela HBO.

Fotos do elenco de ‘Hannibal’ – 1ª Temporada!


A série estreia nos EUA no dia 4 de abril. A previsão de estreia no Brasil também é para o mês de abril pelo AXN. Cliquem nas fotos para ampliar.




Cartaz do retorno de ‘Doctor Who’ – 7ª Temporada!


Reparem que existem diversas imagens escondidas nos estilhaços de vidro. Cliquem nas fotos para ampliar.


Game of Thrones | Diretor diz que downloads ilegais contribuem para o sucesso da série!


David Petrarca (foto), um dos diretores de Game of Thrones, colocou a série no meio da polêmica sobre downloads ilegais. Durante o Festival de Roteiristas da Austrália, ele alegou que os internautas que costumam baixar os episódios contribuem para o “buzz cultural”, pois “é assim que as séries sobrevivem”.
Posteriormente, ao perceber no sensível assunto que tocou, Petrarca se defendeu dizendo a uma rádio local que não incentiva a pirataria, apenas gosta da ideia de pessoas tendo fácil acesso ao material da série na internet.
Ao jornal Los Angeles Times, a HBO – emissora que exibe Game of Thrones – disse que “não há desculpas em enxergar um lado positivo em relação a downloads ilegais”, mas apesar da acessibilidade online ressaltou que a série “é distribuida mundialmente, e legalmente disponível em larga escala, numa grande variedade de plataformas”.
Curiosamente, Game of Thrones foi o seriado mais baixado de 2012, mesmo com sua transmissão simultânea no Brasil – o episódio que passa nos EUA chega ao mesmo dia no Brasil.
A série épica retorna ao ar no Brasil e EUA em 31 de março, com um episódio de duas horas.

Bloodline | Série pulp da NBC escala ator de The Secret Circle!


O piloto de Bloodline, thriller pulp desenvolvido pelo canalNBC, escalou o ator Chris Zylka (O Espetacular Homem-Aranha, The Secret Circle).
A série dramática gira em torno da jovem órfã Bird Benson (Skyler Samuels, de The Nine Lives of Chloe King) que, em função de um acidente de nascimento, se encontra no meio da guerra entre duas famílias de mercenários e assassinos. Com a ajuda de um mentor chinês, Bird precisa aceitar a sina de encontrar e derrotar sua mãe (KaDee Strickland, de Private Practice) em um combate mortal, se quiser ter uma vida normal.
Segundo o Hollywood Reporter, Zylka vai interpretar Troy, que foi tirado de seus pais ainda jovem e forçado a viver numa colônia militar que prepara garotos para batalhas, ensinando-lhes a ter tolerância à dor. Ao contrário de outros homens da sua idade, Troy desenvolve sentimentos e começa a se interessar por Bird.
Jonathan Banks (Breaking Bad) e Tom Everett Scott (Southland) também estão no elenco.
David Granziano (Awake) escreveu o piloto e vai produzir a série ao lado de Peter Berg (diretor de Battleship, Friday Night Lights) e Sarah Aubrey. Berg também assumirá a direção do primeiro episódio.

90210 | Série é cancelada após cinco temporadas!


90210 não sobreviverá ao seu sexto ano. Segundo o TV Line, o canal CW cancelou a série adolescente após cinco temporadas.
O motivo, como sempre, é a audiência. O reboot da série dos anos 90 mantém a média de 600 mil espectadores por episódio, números considerados baixos para o canal.
A conclusão da série será exibida em 13 de maio nos EUA.

Fox divulga datas dos finais de temporadas de Bones, Touch, The Following e mais séries!


O canal americano Fox divulgou as datas dos finais de temporadas de suas atrações. Veja o calendário:
26 de abril

Touch

29 de abril

Bones
The Following

7 de maio

New Girl
The Mindy Project

9 de maio

Glee

12 de maio

Bob’s Burgers
American Dad

16 de maio

American Idol

19 de maio

The Cleveland Show (dois episódios)
The Simpsons (dois episódios)
Family Guy (dois episódios)

Game of Thrones | Divulgada lista com títulos dos episódios da terceira temporada!


Foi divulgada a lista com os títulos dos episódios da terceira temporada de Game of Thrones. Confira:
Episódio 01 – Valar Dohaeris
Episódio 02 – Dark Wings, Dark Words
Episódio 03 – Walk of Punishment
Episódio 04 – And Now His Watch is Ended
Episódio 05 – Kissed by Fire
Episódio 06 – Não divulgado
Episódio 07 – The Bear and the Maiden Fair
Episódio 08 – Não divulgado
Episódio 09 – The Rains of Castamere
Episódio 10 – Mhysa

A série épica retorna ao ar, simultaneamente no Brasil e EUA, em 31 de março, com um episódio de duas horas – assista ao trailer do terceiro ano.

Série policial futurista de J.J. Abrams tem primeiro nome no elenco!


A série policial futurista, sem título definido, que J.J. Abrams eJ.H. Wyman (dupla de Fringe) preparam para o canal Fox, tem seu primeiro nome no elenco.
Segundo o TV LineMichael Ealy (Common Law, Anjos da Noite: O Despertar) será um dos protagonistas do piloto, situado em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evolúidos para combater o crime.
Ealy vai interpretar Dorian, o parceiro androide do policial John Kennex (a ser escalado) que entende a humanidade melhor do que seu colega humano.
Wyman escreveu o piloto e servirá como produtor executivo do drama sci-fi ao lado de Abrams e Bryan Burk, também de Fringe.

Kiefer Sutherland recebe convite para estrelar nova série de suspense do canal NBC!


O canal NBC ofereceu a Kiefer Sutherland o papel principal do piloto de The Black List. A série é descrita como um provocativo thriller e será assinada pelo roteirista Jon Bokenkamp (A Estranha Perfeita, Roubando Vidas). As informações são do site EW.
The Black List gira em torno do criminoso mais procurado do mundo que misteriosamente se entrega e oferece também desmascarar todos os seus parceiros de trabalho. Sua única condição é trabalhar com um novato, mas brilhante, agente do FBI, com quem, aparentemente, não possui nenhuma conexão.
Sutherland deve ficar com o papel do criminoso, mas a proposta dependerá do futuro de Touch, série que atualmente estrela para o canal Fox.
O programa provavelmente será cancelado em função da baixa audiência, e se a Fox não quiser prolongar sua parceria com Kiefer Sutherland – cultivada desde 2001, com a estreia de 24 Horas – o astro ficará livre para assumir o compromisso com a NBC.
Curiosamente, The Black List vem sendo definida como a resposta da NBC para The Following, série recém-lançada pela Fox e que tem Kevin Bacon como protagonista.

CW transfere ‘Cult’ para ser exibida às Sextas-feiras!


Depois da exibição de apenas dois episódios, a CW transferiu ‘Cult’ para ser exibida às sextas-feiras, a partir de 08 de março. Uma reprise de ‘Beauty and the Beast’ será exibida no antigo horário de ‘Cult’, toda terça-feira, para preencher o espaço vazio.
A série que estrela Matt Davis como um jornalista investigativo que está em busca do seu irmão, estreou com meros 860 mil espectadores e uma classificação de apenas 0,3 na demo, e teve um pequeno aumento em sua audiência registrando 880 mil espectadores com a exibição do segundo episódio.

Nickelodeon Upfront 2013: renovações e novas séries!



Mais um canal infantil revelou suas novidades para 2013 nos Estados Unidos. Em evento realizado em Nova Iorque, a Nickelodeon divulgou seu upfront, que neste ano esteve repleto de renovações e confirmações de novas produções.

Animação

Começando pelas novas séries, foram aprovados Sanjay & Craig (20 episódios), Monstros vs. Alienígenas (26 episódios), Rabbids (26 episódios) e Breadwinners (20 episódios), desenho que originalmente foi concebido como curta no Animated Shorts Program e segue a vida de dois entregadores de pão de forma.
Entre as renovações, estão confirmados novos episódios de A Lenda de KorraBob EsponjaPadrinhos MágicosO Clube das Winx, T.U.F.F. PuppyRobot & Monster e Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro. Além disso, foi anunciada uma terceira temporada de Tartarugas Ninja, que já conta uma segunda em produção.

Live Action

Diversos pilotos já comentados anteriormente foram aprovados pela Nickelodeon para compor sua programação em 2013: The Haunted Hathaways, Wendell & Vinnie, Sam & Cat (todos de 20 episódios) e The Thundermans (13 episódios).
Também foram anunciados Awesomeness (título provisório), programa que traz o conteúdo do site AwesomenessTV e também novas esquetes, e Nick Studio 10, bloco apresentado por quatro adolescentes que estreou no dia 18 de fevereiro.
O canal também prepara episódios inéditos de suas principais séries, entre elas Big Time Rush, Marvin Marvin e See Dad Run, esta ainda inédita por aqui.

Nick Jr.

Dora and Friends (20 episódios): spin-off de Dora, a Aventureira, a série animada irá mostrar Dora, agora com 10 anos, vivendo novas aventuras na cidade e conhecendo novos amigos. Sua estreia está prevista apenas para 2014.
Wallykazam (20 episódios): dedicado as crianças em idade pré-escolar, o desenho segue as aventuras de Wally Trollman, um garoto humano, e Norville, um dragão. Também está programado para estrear no próximo ano.
Blaze and the Monster Machines (20 episódios): série de animação em CGI que ensina aos pequenos conceitos básicos tecnologias e matemática. As histórias são protagonizadas por AJ, um menino de 8 anos, e Blaze, um monster truck. Sua estreia está programada para 2014.
Peter Rabbit (26 episódios): baseada nos livros infantis de Beatrix Potter. Conhecido no Brasil como Pedro Coelho, o personagem irá ensinar como driblar as dificuldade do dia a dia, contando com a ajuda dos amigos Benjamin Bunny e Lily Bobtail. Estreou nos Estados Unidos no dia 18 de fevereiro.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J