sexta-feira, 28 de junho de 2013

Elenco de Glee terá mudanças na 5ª temporada!

Quando retornar para a quinta temporada alguns membros do elenco original de Gleenão voltarão como regulares.
Segundo o site americano TV Line, Heather Morris (Brittany), Mark Salling (Puck), Amber Riley (Mercedes) e Harry Shum Jr. (Mike) farão apenas participações em alguns episódios.
A personagem de Morris foi aprovada para a MIT e teve sua formatura adiantada. Os demais já tinham se formado na terceira temporada.
Já Dianna Agron (Quinn) – que participou de dois episódios da season anterior – deixa definitivamente o elenco, podendo fazer algumas participações especiais. Os episódios inéditos da trama vão ao ar a partir do dia 19 de setembro, nos Estados Unidos.

Spoilers de True Blood, AHS: Coven e mais!

Assustador como uma serpente


No episódio de estreia da próxima temporada de Criminal Minds, “The Inspiration“, nossos herois estarão à caça de um serial killer cuja obsessão com a sua ex o leva a sequestrar, torturar e assassinar. Para piorar, o dia-a-dia desse criminoso envolve não apenas uma mãe tão assustadora quanto Norma Bates, mas cobras! A premiere será um episódio duplo e os produtores estão escalando uma sargento feminina, estilo durona, que vai liderar a caçada a esse psicopata.

Revelações
Lily Rabe continua na série e já andou dando pistas do que vem por aí em American Horror Story: Coven. Ela contou que seu novo alter ego 1) “não é nem um pouco parecido com Nora ou Mary Eunice das duas primeiras temporadas” e 2) ela certamente trabalhará com Kathy Bates (“Sou uma grande fã dela e mal posso esperar”, vibrou a atriz). Lily ainda fez outra revelação: “Ela não será uma freira”.
Forte amizade
Em Teen Wolf, Lydia e Stiles vão desenvolver uma amizade realmente forte e sincera. Basicamente, eles se tornarão uma dupla de detetives nesta temporada. Lydia se tornará o braço direito de Stiles, já que têm muita coisa em comum: são pessoas inteligentes e um pouco mal compreendidas. Não é a prioridade da garota, mas Lydia encontrará o amor neste ano, com um novo interesse romântico que também será um bom amigo.
Encontro de almas
Em Drop Dead Diva, a verdade sobre Jane / Deb está rapidamente se tornando o centro das atenções de Grayson, ainda ignorante sobre todo o quadro. Ele não se importa mais se Jane é Deb, pois está se apaixonando pela Jane atual. Mas haverá muitas reviravoltas na história, que vão chocá-lo. E a rivalidade entre as almas de Deb e de Jane levará a uma inusitada situação: as duas terão que trabalhar juntas para salvar uma vida. Duas almas que não têm nada em comum exceto o fato de terem compartilhado o mesmo corpo. A interação entre “elas” promete ser muito divertida.
Aguardado retorno
No terceiro episódio de True Blood, Sarah Newlin estará de volta! O seu reencontro com o ex-marido Steve, antes reverendo e agora vampiro e gay assumido, será tenso. Eles têm assuntos inacabados. Teremos alguns detalhes do que aconteceu no casamento deles durante as histórias da terceira e da quarta temporada. A vadia está de volta a Bon Temps e não está para brincadeira!

Saiba o que esperar da estreia da 3ª Temporada de Revenge!

Aos poucos o canal americano ABC vai revelando os detalhes sobre a tão aguardada volta de Revenge. Ainda sem data para ir ao ar a season première da terceira temporada vai se chamar Fear.
Segundo informações do Spoiler TV, o episódio marcará a aparição de Patrick Harper, o filho de Victoria Grayson (Madeleine Stowe) que foi colocado para adoção quando tinha apenas seis meses de vida. Outra novidade é a chegada do Dr Jorge Lopez, que será chamado às presas por Ashley (Ashley Madekwe).
A publicação ainda afirma que o ator que irá interpretar Patrick ainda não foi definido pela produção da trama, mas que ele vai integrar o elenco regular. O personagem terá um certo charme, mas também – como qualquer Grayson – esconderá muitos segredos.
Recentemente Mike Kelley, que abandonou o posto de showrunner da série, afirmou que os novos episódios irão explorar um outro lado de David Clarke. “Emily Thorne (Emily VanCamp) vai ter que aprender a lidar com as imperfeições de seu pai”.

ABC encomenda mais episódios de Once Upon A Time In Wonderland!


spin-off de Once Upon A Time parece mesmo ter agradado os executivos da ABC. O canal americano anunciou nesta sexta-feira (28), que irá produzir alguns episódios adicionais da trama. “Como todo projeto aprovado por nós a princípio a série teria 13 episódios, mas decidimos aumentar esse número”, informou a emissora em um comunicado enviado a imprensa.
Mesmo com anúncio a ABC não afirmou ao certo quantos episódios a mais serão produzidos. Estrelada por Sophie Lowe e Peter Gadiot, a atração focará em Alice (Sophie Lowe) que contará suas aventuras enquanto é submetida a um tratamento psiquiátrico que a fará esquecer todas essas “alucinações”.
Apesar de tudo, a personagem se lembra muito bem do que aconteceu além do buraco, no universo paralelo mágico, que envolvia um grande amor, um coelho branco, uma lagarta que fumava narguilé e uma terra condenada por uma rainha diabólica.
 
Modificado por Louco's por TM'J