quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bate-Papo com: Débora Duarte!



Todo empresário bem sucedido tem um braço direito e feminino para assessorá-lo.
Com Leal não é diferente.
Tertuliana está sempre lá para ajudá-lo, sobretudo, com as questões pessoais.
São três filhas que dão trabalho e mais um amor mal resolvido; o suficiente para dar panos pra mangas!
A personagem de Débora Duarte não mede esforços para ajudar o amigo em todas essas questões.

Nas entrelinhas...
Se, por um lado, a amizade é nítida, por outro fica subentendido um segredo que Tertuliana guarda. Qual seria ele? “Eu acho que tanto uma paixão escondida por Leal, como algum detalhe sobre a morte de Vivi podem ser a resposta para essa pergunta.”, diz Débora Duarte.

Romance entre Hélia e Leal
Tertuliana foi uma grande amiga de Vivi, que faleceu em um acidente de carro, deixando Leal viúvo. Na época em que era casado, o empresário teve um caso estarrecedor com Hélia. Hoje, os dois começam a reatar o romance e talvez incomodem quem está em volta. “A Tertuliana era muito amiga da mãe das meninas. Eu ainda não enxerguei uma posição dela que seja claramente contra o romance entre Hélia e Leal. Se ela sente alguma coisa, ela esconde. Essa novela é toda cheia de mistérios.”, explica a atriz.

Descubra as respostas para tantos segredos assistindo aos próximos capítulos de “Tempos Modernos”!

Viver a Vida - Capítulo de 19/02 e 20/02 - Resumo!



A EXCLUÍDA - 19/02 (SEXTA-FEIRA)

Ricardo fica com vergonha. Malu entrega ao porteiro seu vestido de noiva e o buquê que Gustavo lhe mandou. Marcelão se despede de Carú, que fica encantada. Luciana fica animada com uma notícia que Mia lhe mostra no jornal e comenta no blog. Raquel conta para Renata que Luciana e Jorge terminaram e a modelo fica insegura. Ingrid e Leandro comentam com Miguel que estão preocupados com Jorge. Isabel atrapalha a meditação de Ellen. Dora pede para Garcia não comentar sobre sua gravidez durante o jantar. Gustavo reconhece Glória de Búzios e a convida para almoçar. Renata e Miguel vão a um restaurante conversar sobre o relacionamento. Dora fica irritada ao saber que Rafaela saiu de casa. Helena chega na sala para jantar enquanto Rafaela entra pelo jardim. Dora se preocupa que Rafaela fale alguma besteira.. Renata e Miguel jantam e conversam sobre a relação. Ela acha que o médico deve se declarar de uma vez por todas a Luciana. Jorge não atende às ligações de Paixão, Myrna e Suzana. Helena anuncia que o jantar está servido.

LÍNGUA SOLTA - 20/02 (SÁBADO)

Dora avisa a Rafaela para ficar quieta durante o jantar. Mia, Tereza, Luciana e Vitória veem os textos e imagens do blog. Myrna, Paixão e Suzana ligam para Jorge, mas ele não atende. Marcos insiste para Garcia se hospedar em seu hotel. Benê é revistado por policiais ao subir a favela e Sandrinha fica com medo de que aconteça alguma coisa com ele. Onofre reclama com Soraia e fala mal de Dora para Matilde e Flavinho. Lucas ameaça Soraia, mas ela consegue chamar a atenção de algumas pessoas. Ronaldo liga para Edite e fica esperançoso. Renata pede a Miguel para dar um tempo no relacionamento deles. Rafaela conta no jantar que Dora está grávida de Garcia e Marcos gosta da revelação. Ingrid entra no quarto de Miguel e afirma que está preocupada com Jorge. Marcos ironiza a história sobre a gravidez de Dora e os dois acabam se beijando.

Tempos Modernos - Capítulo de 19/02 e 20/02 - Resumo!



NELINHA FAZ DESCOBERTAS SOBRE A MORTE DA MÃE - 19/02 (SEXTA-FEIRA)

Leal promete contar à Nelinha tudo sobre a sua história com Vivi. Niemann monitora a conversa entre pai e filha. Albano pensa numa forma para tentar impedir que Leal encerre o contrato com sua empresa. Niemann diz a Deodora que irá revelar o dossiê sobre a morte de Vivi antes de voltar definitivamente ao Titã. Albano se reúne com Goretti, Bodanski e Regeane para pensar numa saída para tirar Leal do poder. Tertuliana se desespera ao saber que Nelinha descobriu parte do segredo de seu pai e desconfia de que o responsável por isso tenha sido Albano. Fidélio se comove com a tristeza de Zeca e comenta com Hélia que ele e Nara não foram feitos um para o outro. Nelinha pergunta a Tertuliana detalhes sobre o acidente que matou sua mãe. Leal conta para Hélia que Nelinha já sabe que Vivi e a ex-dançarina foram grande amigas. Jannis e Túlio se beijam e ela assume o namoro com o motoboy. Ramón diz a Gaulês que vai dar uma trégua a Jannis. Justine aconselha Ditta a procurar os filhos de coração aberto, sem criar muitas expectativas. A cantora resolve conversar com Led e ele, mesmo sabendo que o apartamento é de sua mãe, aceita continuar seus ensaios de violoncelo. Ramón se anima para levar Jannis ao seu primeiro dia de faculdade, mas ela avisa que irá com Túlio. Deodora vai até o Observatório e, sem ninguém perceber, deixa um misterioso dossiê sobre a morte de Vivi sobre a mesa de Nelinha, que encontra o documento. Ramón sofre ao lembrar de seu último encontro com Ditta. A cantora fica feliz ao perceber que está mais próxima de Led. Em conversa com Túlio, Ditta descobre que Jannis pode ter problemas para custear a faculdade e resolve ajudá-la sem que a menina descubra. Nelinha tenta conversar com Zeca, mas ele a rejeita. Zeca fica arrasado por fazer Nelinha sofrer e desabafa com Nabuco, revelando que os dois são irmãos. Zeca se esforça para ser menos impaciente com Nara, que se alegra com a atitude do noivo. Nelinha questiona o pai sobre o seu envolvimento na morte da mãe.

DEODORA ASSUME CONTROLE DO TITÃ - 20/02 (SÁBADO)

Leal fica abalado com as insinuações de Nelinha sobre o acidente de sua mãe. Nara se chateia com a indiferença de Zeca. Nelinha deixa o dossiê com o pai e pede que ele leia para relembrar o caso. Hélia conversa com Maureen sobre seu amor por Leal. Albano investiga o passado de Leal em busca de algo contra ele e Deodora sugere lançar um boato. Nelinha diz a Tertuliana que seu pai está mentindo. Leal teme que descubram que ele não sabe ler e Faustaço o aconselha a falar a verdade. Zeca telefona para Nelinha e Nara vê. Gaulês se orgulha de ter ajudado Ramón a criar Jannis e Led. Justine alerta Ditta que Jannis pode não gostar de saber que a mãe pagou sua faculdade. Goretti tenta defender a permanência de Albano no Titã, mas Leal o expulsa e passa o comando da segurança a Deodora. Deodora avisa ao pai que está no controle do Titã. Hélia pede para Leal contar a Nelinha que não sabe ler, mas ele se recusa. O inquérito sobre a morte de Vivi some da delegacia e Bicalho diz a Leal que irá investigar. Ramón e Gaulês acompanham os últimos preparativos da mostra de Niemann. Túlio deixa Jannis na faculdade e ela se emociona. Miranda leva as Marias à escola enquanto Iolanda vai visitar Joca. Goretti conta para Regeane que Leal demitiu Albano. Portinho descobre que Regeane gastou todo o dinheiro do desafio. Ramón abre a exposição de Niemann e o arquiteto surge. Leal convoca Bicalho para falar sobre o acidente de Vivi às filhas, mas não convence Nelinha de que não houve sabotagem.

Blog Sonhos de Luciana - Mais Fotos da Luciana!

Cada vez mais, o blog da Luciana está bobando de visitas e postagens. Ela também postou mais fotos do ensaio fotográfico que a Ingrid fez, e ficaram perfeitas confiram!




Entrevista: Mateus Solano!



Jorge e Luciana acabam de terminar um relacionamento de anos. O arquiteto acha que o pivô de tudo é seu irmão, Miguel, com quem tem protagonizado brigas constantes. O motivo das agressões é sempre o mesmo: ciúmes. O médico realmente anda muito próximo de Luciana desde o acidente. Mas ainda não se sabe se essa aproximação vai dar em algo, até porque Miguel ainda é comprometido com Renata.
Conversamos com Mateus Solano, pra entender mais sobre essa confusão toda.

A história com a Luciana acabou ou o Jorge ainda acha que tem volta?
Mateus Solano: “O que eu acho é que o Jorge não dá muito o braço a torcer nas questões. Eu não sei como ele vai reagir, principalmente a respeito da aproximação do Miguel, depois desse término. Eu acho que ele pode usar a rixa com o irmão para arrumar mais confusão em vez de se conformar”.

Mas parece que tem três mulheres interessadas no Jorge: Suzana, Paixão e Myrna. Qual delas tem mais chances?
MS: “Acho que a Suzana é a última das possibilidades do meu personagem, porque ele não tem muita afinidade com ela, não como ele tem com a Paixão. Mas o Jorge vê a Paixão como uma menina. Ele não vê nem a possibilidade de dar um beijo nela. A Myrna apareceu para tirá-lo do buraco em que estava no final do relacionamento com Luciana. Se existe alguma possibilidade dela ficar com ele é por causa do momento em que o Jorge se encontra. Se o Jorge estivesse numa boa, não procuraria uma prostituta. Não é a cara dele”.

Miguel e Luciana estão cada vez mais próximos. Você acha que essa aproximação a fez perceber que Jorge não era o cara certo?
MS: “Desde o começo, o Jorge e a Luciana já demonstravam uma relação desgastada, assim como o Miguel com a Renata. Então, não podemos colocar a culpa no Miguel pelo fim do namoro de Luciana e Jorge. Mas é claro que o fato do Miguel compreender mais a Luciana, ser médico, o aproxima dela. Fora que eles já têm uma afinidade desde o início da novela, mas fugiam um pouco disso por causa do Jorge. Mas agora, tudo leva a crer que eles vão se aproximar cada vez mais”.

Como os gêmeos lidam com uma mãe tão controladora?
MS: “A Ingrid, enquanto mãe, está muito preocupada com esses conflitos entre seus filhos. Se eu fosse mãe também estaria. É complicado conviver, porque eles têm de entendê-la e sua posição. Não é fácil ver o filho arrastando asas para uma mulher que é cadeirante. Mas, ao mesmo tempo, ela também é muito irredutível. Não se abre para tentar perceber as coisas boas desse novo amor”.

O Miguel ainda tem de resolver outro problema: a sua situação com a Renata, que é uma personagem bem fragilizada...
MS: “Ela sempre se apoiou nele e constantemente diz que a recuperação dela é para satisfazer o Miguel. No momento em que ele largá-la, se isso acontecer, vai ser muito complicado, porque ela vai ter de descobrir que tem de querer se fazer bem por ela mesma e para mais ninguém. Ela vai cair no fundo do poço e vai ter de redescobrir a sua vida”.

Viver a Vida - A enxerida!



Rafaela dá um jeito de aparecer e Marcos a faz sua convidada especial
Rafaela está terminantemente proibida por Dora de pisar na casa principal, muito menos quando não é convidada. Mas cadê que a danada obedece? Na reuniãozinha que Marcos organiza pros amigos, em que Dora e Garcia são convidados, Rafaela dá seu jeito e aparece de surpresa na sala. E como uma atração especial, um show à parte, ela faz a alegria dos convidados.
Leandro está boquiaberto: “Mas essa garota é um prodígio!”. Marcos concorda: “Diz coisas incríveis e está sempre atenta ao que os outros dizem”. Agora que está brigado com Helena, faz da garota sua aliada. E Rafaela, com suas tiradas, segue arrancando risos dos adultos. Noutro canto da sala, curiosíssima, Helena tenta adivinhar o que a pequena fala. E não se aguentando mais, vai até ela pra dizer que Dora muito provavelmente não vai gostar de saber que ela apareceu na festa sem ser convidada. Marcos, de provocação, resolve a situação: “Ela é minha convidada, vai sentar-se ao meu lado”.
Ah, essa reunião promete!

Viver a Vida - Fechado pra balanço!



Ninguém imaginava, mas o fim do relacionamento com Luciana é o início de uma crise sem precedentes para Jorge. Quem apostava que o arquiteto fosse tirar um peso das costas, se enganou. Pelo menos agora, que a coisa é recente, o que vemos é um Jorge deprimidíssimo, sem forças pra nada, sem vontade de falar com ninguém. Prostrado, ele ouve o telefone tocar insistentemente e não move um dedo para atender.
Myrna deixa um recado carinhoso: “Onde é que você está que não atende? Tô preocupada. Me dá uma ligada”. O celular volta a tocar: “Você está por aí?”. É Paixão. E nada de Jorge atender. Ela espera um segundo na esperança que ele atenda, mas desiste: “Qualquer coisa me liga”. Em seguida, outra ligação, desta vez Suzana, convidando-o pra “um programa diferente, jantar num restaurante que abriu na Gávea”. E nada de jorge se mexer. A empregada entra trazendo um lanchinho, puxa papo, mas tudo que consegue tirar de Jorge é um sorriso gentil e desanimado. Definitivamente, Jorge está fechado pra balanço.
Na tela do computador fotos de Luciana compõem aquele cenário de melancolia e desolação. Uma pergunta: se fosse ela, Jorge atenderia?

Viver a Vida - Luciana se anima com sucesso do seu blog!



Às vezes Luciana fica deprimida, se achando a pessoa mais desinteressante do mundo, mas o resultado do seu blog www.sonhosdeluciana.com.br tem feito com que ela mude de ideia. Ela está impressionada com a quantidade de comentários que as pessoas fazem, tanto que resolve chamar a mãe pra dar uma espiada. Tereza, que não manja nada de internet, fica impressionada com o alcance da coisa.
Até um ex-namorado de Luciana dos tempos de colégio, o Andrezinho, apareceu pra fazer um comentário. Por incrível que pareça, o blog tem sido uma das coisas que mais animam Luciana nos últimos dias. Ela confessa “Quando bate a angústia, eu corro pra cá e dito minhas idéias pra Mia. Isso tudo é muito estimulante, inspirador. Porque você sabe que pode estar motivando alguém”.
Tereza é quem sintetiza a nova fase de Luciana: “Você já foi modelo pra vender roupas, jóias, maquiagem. Agora é um modelo de coragem, de superação”.

Viver a Vida - Um golpe em Carú!



A secretária de Marcos, Carú, é uma gata, mas como sabemos, anda meio carente. Depois que terminou com namorado, não encontrou mais ninguém. Será que desistiu? Quanto desperdício! Pois, não é que, numa tarde dessas, aparece no escritório alguém que vai despertar o interesse dela: Marcelão.
“Já nos conhecemos”, diz ela. “Você já esteve aqui com Malu”. Mal ele ouve o nome da ex-noiva, fica todo arrepiado. E nervoso. Agitado, começa a zanzar pra lá e pra cá na sala à espera de Gustavo (o que será que ele quer com o advogado?).
Bem... Mas enquanto espera, ele e Carú conversam e o assunto é o flagra que Malu lhe deu.
Inconformado, Marcelão tenta explicar como tudo aconteceu. Ele pega Carú pela cintura e repede o golpe que a moça teria lhe pedido pra ensinar. Carú adora a demonstração e já está a ponto de se entregar quando Gustavo aparece para flagrar a cena.
Mas o que será que Marcelão quer mesmo com Gustavo?

Viver a Vida - Marcelão pede ajuda a Gustavo!



Não, Marcelão não descobriu do interesse de Gustavo por Malu. Muito menos sobre as intrigas que ele fazia por trás dos panos contra seu noivado. O motivo de Marcelão procurar Gustavo é pra pedir ajuda. Sim, ajuda. No que vê o advogado, primo de sua ex-noiva, Marcelão se atraca com ele num abraço de urso que quase esmaga o pobre-coitado. “Você tem que me ajudar a reconquistar minha Branquinha”.
Gustavo, que esperava um Ippon, um golpe mortal, estranha a fragilidade do rapaz ali, chorando inconsolável no seu ombro: “Era só o que me faltava”.
É claro que Gustavo não vai ajudar coisa nenhuma. E chega a recomendar que Marcelão desista de uma vez por todas da tal Branquinha. Mas como o sujeito insiste, ele inventa uma desculpa pra se livrar.
Diz que vai tentar falar com Malu, sim, mas não promete nada. Agradecido, Marcelão deixa um cartão e sai dando soquinhos no peito.
Assim que ele some, Gustavo pica o cartão em mil pedaços. É mole?

Cadu diz que vai usar camisa da sorte na Prova do Líder!



Os brothers se arrumam no Quarto Tattoo e Cadu entra no cômodo. O carioca diz que vai usar a roupa da sorte na Prova do Líder daqui a pouco.
"Vou botar minha camiseta da sorte da Prova do Líder", diz o brother.
"Essa é a camiseta que você ganhou a última?", pergunta Lia.
Cadu responde que sim. "Você estava com essa calça, não era? Ou era uma preta?", pergunta o professor de educação física sobre a roupa da dançarina.
"Eu tava de short", diz a sister.
O carioca, que já foi líder duas vezes, conquistou a última liderança usando a camiseta branca.

Cláudia pergunta se Eliéser beijaria um homem na boca!



Depois da conversa sobre a Prova do Líder, o papo entre Cláudia e Eliéser é mais descontraído. A sister quer saber se o modelo beijaria um homem na boca e o brother responde que não.
"Por que você deu risada?", pergunta Eliéser, após responder. "Porque você é liberal nas brincadeiras", diz Cláudia.

Mulher com mulher pode?

"E você? Beijaria uma mulher?", questiona o engenheiro. "Já beijei. O Brasil inteiro já sabe. Foi só uma vez. Não sou bissexual e nem lésbica. Eu, Lena e Maroca já beijamos mulheres na boca. Mas não tem nada a ver. Foi só zoeira", explica a empresária.
Eliéser diz que não acha normal a situação. "Então você acha estranho o que eu fiz?", pergunta Cláudia argumentando que três mulheres da casa também já beijaram. "É a mesma coisa se eu tivesse beijado um homem", tenta justificar Eliéser. Mas Cláudia diz que não é a mesma coisa.
“Eu acho que esse papo sobre homossexualismo é meio complicado”, comenta Eliéser, tentando encerrar o assunto. Mas Cláudia continua: “Pelas suas atitudes, eu achei que você fosse um cara mais liberal, mas...”.

Cadu aconselha Lia a não conversar com Angélica!



O brother Cadu aconselha Lia a não ir conversar com Angélica sobre a mudança de comportamento da sister nem os rumores de falsidade: “Não fala nada com ela. Você vai estar se precipitando”.
“Se o que eu demonstrei pra ela não foi o suficiente pra ela acreditar numa placa, eu não posso fazer mais nada”, diz Lia, que continua: “Quantas vezes eu pensei que não tinha mais divisão de grupo? Cada um tem seus motivos aqui, ninguém faz complô”.
“Eu já tive a mesma opinião que o Cadu e a gente nunca combinou votos”, lembra Sérgio.
Anamara expõe uma dúvida para o grupo: “Eu não tô entendendo onde entra a Morango nisso”.
“Ela já tá sabendo das placas. Se ela contou lá sobre a conversa que a gente teve aqui”, observa a dançarina.
“Mas ela não sabe que você sabe da placa. Você tá tão estressada que não tá conseguindo raciocinar”, Anamara responde.

Programação da Nickelodeon do dia 19/02/2010!



7:00 - NICK JR.
9:00 - ESCOLA PRA CACHORRO
9:30 - BOB ESPONJA
10:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
10:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
11:00 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
11:30 - BOB ESPONJA
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - ISA TKM
14:00 - TRUE JACKSON
15:30 - BOB ESPONJA
16:00 - NICK CINE
17:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:30 - BOB ESPONJA
18:00 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
18:30 - ICARLY
19:00 - ALEXANDRA, A PRINCESA DO ROCK
19:30 - ZOEY 101
20:00 - TRUE JACKSON
20:30 - ICARLY
21:00 - DRAKE E JOSH
21:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK AT NITE
6:00 - RUGRATS CRESCIDOS
6:30 - O GATO FRANKENSTEIN

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Cartoon Network do dia 19/02/2010!



00:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
1:00 - TURMA DA MÔNICA
2:00 - HORA ACME
3:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
3:30 - SCOOBY DOO
4:00 - CARTOON ZAUM
6:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
6:30 - SCOOBY DOO
7:00 - HORA ACME
8:00 - CARTOON ZAUM
9:00 - CASPER'S SCARE SCHOOL
9:30 - TURMA DA MÔNICA
10:00 - FILME
12:00 - AS MENINAS SUPERPODEROSAS
12:30 - AS MENINAS SUPERPODEROSAS: GERAÇÃO Z
13:00 - BEN 10
13:30 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
14:00 - TURMA DA MÔNICA
15:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
20:00 - CINE CARTOON
22:00 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney XD do dia 19/02/2010!



00:00 - KID VS. KAT
00:30 - MISTUREBA
1:00 - EM BUSCA DE GAWAYN
2:00 - AARON STONE
2:30 - COMBO NIÑOS
3:00 - PUCCA
3:30 - MISTUREBA
4:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
4:30 - CHAOTIC
5:00 - DINOSSAURO REI
5:30 - O MUNDO DE QUEST
6:00 - YING YANG YO
6:30 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:00 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:30 - PUCCA
8:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
8:30 - KID VS. KAT
9:00 - AARON STONE
9:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
10:00 - CHAOTIC
10:30 - DINOSSAURO REI
11:00 - COMBO NIÑOS
11:30 - KID VS. KAT
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - KID VS. KAT
13:30 - PUCCA
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:00 - KID VS. KAT
17:30 - PHINEAS E FERB
18:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
19:00 - PUCCA
19:30 - MISTUREBA
20:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
20:30 - KID VS. KAT
21:00 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 19/02/2010!



00:00 - ZAPPING ZONE
00:30 - HANNAH MONTANA
1:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
1:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
2:00 - PHINEAS E FERB
2:30 - 102 DÁLMATAS
4:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
5:00 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
5:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - MOWGLI: O MENINO LOBO 2
7:30 - ÍNICIA-SE: PLAYHOUSE DISNEY - OS IMAGINADORES
8:00 - MANNY, MÃOS À OBRA
8:30 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:00 - A PEQUENA SEREIA
9:30 - LILO E STITCH - A SÉRIE
10:00 - OS SUBSTITUTOS
10:30 - ART ATTACK
11:00 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
11:30 - PHINEAS E FERB
12:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
12:30 - HANNAH MONTANA
13:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
13:30 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
14:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS EM AÇÃO
14:30 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
15:00 - PHINEAS E FERB
15:30 - OS SUBSTITUTOS
16:00 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
16:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
17:00 - MINHA VIDA COM DEREK
17:30 - ZAPPING ZONE
18:00 - HANNAH MONTANA
18:30 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
19:00 - JONAS
19:30 - PHINEAS E FERB
20:00 - BELAS E MIMADAS
22:00 - BRUJILLIZAS II

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Março no Disney Channel: A Branca de Neve e os Sete Anões!



Em março, o Disney Channel esta repleto de novidades, que vão agradar desde os fãs das produções originais do canal, quanto aos admiradores dos clássicos da Disney. O principal destaque do mês fica por conta da estreia da aguardada terceira tempora de "Os Feiticeiros de Waverly Place", série estrelada por Selena Gomez e David Henrie. Outra importante estreia fica por conta da exibição do clássico filme "A Branca de Neve e os Sete Anões", primeiro longa-metragem de animação dos estúdios Disney.
Além das duas novidades, o Disney Channel ainda apresenta em março novos episódios da segunda temporada de "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" e a estreia do filme Vira-Lata (Underdog), baseado na série animada homônima.

Novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place

Nesta temporada, Alex conquista seu sonho de se transformar em artista e cria seu próprio estúdio de arte dentre de uma casa de bonecas em miniatura. Justin, em seu último ano no colégio, planeja aproveitar cada momento. Max aperfeiçoa suas habilidades mágicas e se transforma em um sério concorrente para ganhar a única herança dos poderes mágicos da família. Agora que Harper sabe que Alex é uma feiticeira, se adapta a uma vida cheia de aventuras mágicas e caos morando junto com sua melhor amiga.

A partir de 15 de março, às 19h. Será exibida regularmente de segunda a quinta, no Zapping Zone, no mesmo horário.

Estreia - Branca de Neve e os Sete Anões

A mágica história, música memorável e inesquecíveis personagens de A Branca de Neve e os Sete Anões de Walt Disney têm sido celebradas por gerações. Branca de Neve, a amável princesa de nobre coração, é adorada por todas as criaturas do reino, menos uma. A Rainha, sua invejosa madrasta. Quando o Espelho Mágico declara Branca de Neve como sendo a mais bela de todas, ela foge para a floresta, onde conhece sete adoráveis anões: Dunga, Mestre, Feliz, Dengoso, Soneca, Zangado e Atchim. Mas quando a Rainha engana Branca de Neve com uma maçã envenenada, somente a magia de um beijo do verdadeiro amor poderá salvá-la!

Estreia dia 7 de março, às 20h.

Estreia - Vira-Lata

"Não há o que temer, o Vira-Lata vai aparecer!" O super-herói canino com talento para rimas volta em uma nova aventura de ação, baseada no desenho animado clássico intitulado Vira-Lata. Depois de um acidente no misterioso laboratório do cientista maníaco, Dr. Simon Barsinister (Peter Dinklage), um beagle comum inesperadamente adquire poderes inigualáveis e a capacidade de falar. Com um bonito traje de super-herói, o Vira-Lata (com a voz do comediante Jason Lee) promete proteger os cidadãos em perigo de Capitol City e, em especial, uma bela cokerspaniel chamada Polly Purebread (intrpretada por Amy Adams, indicada ao prêmio da Academia). Quando o sinistro plano de Barsinister e de seu guardacostas Cad (Patrick Warburton) ameaça destruir Capitol City, só o Vira-Lata poderá salvá-la. VIRA-LATA apresenta Jim Belushi, Peter Dinklage, Alex Neuberger, Taylor Momsen Amy Adams e Jason Lee, como a voz de Vira-Lata.

Estreia dia 21 de março, às 20h.

Disney Channel: Anime Stitch! ainda sem previsão!



Ainda não chegou a hora dos fãs do "experimento 626" poderem assistir sua versão em anime, a Disney nos informou que não há previsão de estreia para Stitch!, adaptação japonesa do filme animado Lilo & Stitch e de suas posteriores continuações. Porém, sua exibição deve ocorrer ainda este ano pelo Disney Channel, possivelmente durante o início do segundo semestre.

A série foi produzida pela Disney e o estúdio Madhouse, sendo originalmente exibida entre 2008 e 2009 pela TV Tokyo e a versão japonesa do Disney Channel. Em consequencia do sucesso obtido pela série, foi produzida uma segunda temporada, intitulada Stitch! Itazura Alien no Daibouken. O anime recentemente começou a ser exibido por diversas versões locais do Disney Channel: Em dezembro do ano passado estreou na Austrália e no restante da Ásia, já em janeiro deste ano começou a ser exibido em Portugal e Espanha.

Nesta versão, Okinawa toma lugar do Havaí, onde Stitch conhece Yuna, uma garotinha que luta karate, e encontra a "Pedra Espiritual", da qual o faz o ser mais forte do universo, entretanto, eficaz apenas se ele praticar boas ações. Stitch! foi a primeira série animada da Disney produzida no Japão, posteriormente foi produzido, em conjunto com a Toei Animation, "Fireball".

Cartoon Network ultrapassa Disney Channel no ibope americano!



Segundo o Nielsen Media Research Data, instituto de pesquisa americano, no sábado, 1 de fevereiro, durante o horário das 7 da manhã a uma da tarde, o Cartoon Network ultrapassou a audiência do Disney Channel, algo que não ocorria a anos nos EUA.

Destaque curioso: dentre os programas que mais deram ibope ao CN nesse dia, dois foram os já cancelados As terríveis aventuras de Billy & Mandy e Chowder. Pokémon Diamond & Pearl: Galactic Battle teve a menor audiência desse bloco da manhã de sábado. O anime era a maior audiência do bloco, mas a queda na audiência certamente se deve ao fato de agora a série estar sendo exibida num horário pouco favorável, às 7 da manhã.

A maior audiência do Disney Channel foi um episódio de Phineas e Ferb. Desde que começou a exibir filmes também aos sábados de manhã, o Disney Channel nunca havia perdido para o CN. Entretanto ninguém bate a audiência da Nickelodeon, campeã absoluta de audiência nessa semana (e em todas as outras, para falar a verdade). O CN ficou em segundo e o Disney Channel em terceiro.

Zack e Cody: Gêmeos a Bordo em breve na TV Globinho!



A série "Zack e Cody: Gêmeos em Ação" ("The Suite Life of Zack e Cody"), atração de sucesso exibida pelo canal Disney Channel, "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", terá sua exibição em breve na TV aberta. A Rede Globo adquiriu a primeira temporada completa, que possui 21 episódios, e posteriormente deve adquirir os direitos da segunda.

A atração da Disney possui duas temporadas, porém este ano, deve ocorrer a produção de uma terceira ainda não confirmada. Vale informar que a série original não foi exibida na TV aberta, ou seja, o spin-off será exibido diretamente e aqueles que não possuem conhecimento da versão original, ficarão um pouco confusos com o enredo.

Desta vez, em "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", os irmãos gêmeos se encontram em um navio transatlântico (diferentemente da série original "Gêmeos em Ação", onde a história acontece em um hotel), em que, graças a um programa semestral, eles passarão um semestre inteiro a bordo do cruzeiro, vivendo muitoas aventuras.

A produção conta com muitas participações especiais, como Ashley Tisdale, Kim Rhodes (que fezem parte do elenco fixo na série original), Miley Cyrus, Selena Gomez e outros. Ainda não há informações de quando a atração irá estrear na TV aberta, porém a data provável é em abril, quando a Rede Globo estreia sua programação 2010, e reforma as atrações da "TV Globinho", programa em que a série deve ser exibida.
 
Modificado por Louco's por TM'J