quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

'Nunca dancei com você', diz Diogo para Diana!



Diogo avista Diana do outro lado da pista e diz: "Nunca dancei com você". Em seguida, ele pede para os outros brothers saírem da pista e deixarem os dois sozinhos. Todos obedecem.
A dupla permanece assim por algum tempo, um de cada lado da pista. Eles se encaram como em um duelo e ensaiam alguns movimentos. Depois eles caminham na direção um do outro e, agora próximos, dançam juntos no meio da pista.

No palco, Diana e Lucival dançam animados!



Enquanto os confinados curtem a festa na pista de dança, Lucival e Diana vão dançar juntos fora dali.
A dupla segue em direção ao palco, onde dançam empolgados, se abraçando. A performande é observada pelos brothers na pista.

'Acho você elegantérrima', diz Rodrigo para Talula!



Sentados perto da pista de dança, Talula pergunta a Rodrigo o que ele acha dela: "O que você acha de mim?" diz a modelo.
O administrador enumera algumas qualidades de Talula. "Acho você elegantérrima, linda, me parece ser uma super mãe, uma mulher agradável, inteligente e não é fútil. O resto eu vou descobrir com o tempo", afirma Rodrigo.
Logo em seguida, a modelo diz o que acha do pernambucano. "Você é bonito, muito gostoso, é sensual e sabe dançar", diz Talula. A conversa acaba quando a modelo é interrompida por Rodrigo, cantando uma música.

Brothers fazem 'montinho' sobre Paula!



Paula está caída no chão, rindo muito. Rodrigo se joga em cima da sister, e em seguida Mauricio se atira em cima dos dois. Por último, vem Rodrigão aderir ao "montinho".
A brincadeira diverte Paula, que levanta afoita e volta para a pista de dança.

Paula pede e recebe selinho de Rodrigo!



Ao lado da pista, Paula interrompe a conversa de Rodrigo e Talula e pede que a modelo beije o administrador, que acata o pedido.
Logo em seguida, a estudante pede um beijo de Rodrigo, que dá um selinho em sua boca.

Diana, Janaina e Natalia fazem performance!



A sisters Diana, Janaina e Natalia vão para longe da pista e brincam de desfilar e fazer performances.
As três dão as mãos, fazem poses e passos de dança.

Jaqueline e Talula entram na casa para fugir do calor!



Depois de dançarem animadas, Talula e Jaqueline deixam a pista de dança e se dirigem para a casa. Elas entram na sala e sentam-se no sofá para descansar um pouco.
"Quero refrescar um pouco", diz Jaqueline, se referindo à temperatura da casa, mais amena devido ao ar condicionado. "Gostaria de prender o cabelo, mas não quero estragar o penteado", comenta a dançarina.

Rodrigão ensaia passos de dança!



O set list da DJ empolga os brothers, que dançam sem parar na pista. Rodrigão começa a se soltar e até ensaia uns passinhos de dança no espaço.

Talula vai para o quarto ver as fotos da família!



No meio da Festa Pink, Talula vai para o quarto ver as fotos do filho e da família.
A modelo fica sentada, olhando para todas as fotos que trouxe.

Diana recebe tapinhas no bumbum!



Após oferecer o drink que preparou para Igor e Diogo provarem na pista de dança, Diana recebe os elogios pela bebida de maneira inusitada. Como forma de agradar a produtora, os brothers beijam ao mesmo tempo o rosto da sister e, logo depois, dão tapinhas em seu bumbum.

Música de Lady Gaga anima os Brothers!



Ao som de "Bad Romance", da cantora americana Lady Gaga, as sisters se empolgam. Na pista de dança, elas dançam e cantam empolgadas.
Aos poucos, os outros brothers vão voltando para a pista. Entre os rapazes, Daniel e Lucival são os mais animados. A pista volta a ficar cheia.

Brothers juram amizade além da casa do BBB!



Rodrigão, Cristiano e Mauricio estão conversando em uma rodinha na pista de dança. Janaina é a única sister que ainda permanece dançando empolgada. Os demais brothers estão dispersos pelo jardim.
Os três brothers fazem juras de amizade: “Isso aqui (a amizade) vai durar a vida toda", diz Mauricio. Em seguida, os rapazes se abraçam e trocam beijinhos.

Rodrigo ensina Talula a lutar!



A Festa Pink está rolando e Talula pede ao namorado Rodrigo que a ensine alguns golpes de luta. "Me ensina a lutar?", pergunta a modelo. O pernumbucano, então, simula uma "chave de braço" em Talula, que também o desafia com o movimento.
"Em algum momento você vai me derrubar, é isso? Sem eu deixar?", brinca o administrador.

Diogo: 'Hoje, vou ficar nu!'



Diogo está empolgado na pista de dança. Após mostrar como requebrar a Talula e Lucival, o coreógrafo grita: "Hoje, vou ficar nu!".
Em seguida, o baiano aponta para Michelly e diz: "Ela também. Debaixo do edredom"

Rodrigo e Talula se beijam debaixo das bolinhas de sabão!



Depois de passar pela corda de boá, Rodrigo chama Talula e a beija novamente na pista de dança.
O administrador leva Talula para ficar debaixo das bolinhas de sabão, que fazem parte da decoração da Festa Pink. Os dois se beijam enquanto as bolinhas caem sobre eles.

Brothers passam sob boá na pista!



Na pista de dança, os participantes brincam de passar sob um boá de penas. Primeiro, foi Diana, seguida de Jaqueline. Já Rodrigão precisou beber um pouco de cerveja para encarar o desafio, sob os pedidos das sisters.
Em seguida, Mauricio, Cristiano e Rodrigo passam embaixo do "obstáculo".

'Adoro o seu jeito', diz Michelly para Diogo!



Na pista, Diogo pega Michelly no colo e a leva para o futton. Os dois ficam deitados e a promotora de eventos diz o que acha do baiano.
"Adoro o seu jeito, não ligo de você brincar com as meninas, olhar e abraçar", afirma Michelly. Os dois então se beijam e ficam agarrados no futton. Logo em seguida, Diogo puxa a paulista para a pista de dança.

Talula e Rodrigo se beijam na pista!



O segundo casal a beijar na Festa Pink é Talula e Rodrigo. O pernambucano pega a modelo nos braços e tasca um longo e apaixonado beijo na sister, na pista de dança.

Maria e Mauricio se beijam sob chuva de bolhas de sabão!



Enquanto os demais brothers se empolgam na pista de dança, Diana vai para uma estrutura de vidro montada no jardim. Lá dentro, ela aciona um botão e bolhas de sabão começam a cair do teto. Logo depois, Igor e Paula também se unem a ela dançando empolgados.
Quando os três deixam o lugar, é a vez de Maria e Mauricio aproveitarem a chuva de bolhas de sabão. O casal dança e se beija dentro da estrutura.

Desafio da Contra-Capa da TMJ Nº 30!

Foi liberado a nova contra-capa da Turma da Mônica Jovem, mas como sempre com o desafio de descobrir a personagem ou as personagens.
Desta vez, não terá sopa. A 4ª capa da edição 30 sofreu um twist e você terá que seguir todos os seus conhecimentos sobre a revista Turma da Mônica Jovem para descobrir quem são os personagens desta vez. Sem pistas, nem dicas. Valendo!

Diana prepara drink no bar!



O bar da Festa Pink também está movimentado. Diana agita uma coqueteleira para um drink. Enquanto isso, a maioria dos brothers dançam animados na pista.

Brothers fazem brinde na Festa Pink!



Depois de matar a fome atacando os quitutes da festa, todos os brothers se direcionam para a pista de dança.
Cada um com seu copo na mão, os participantes se juntam no meio da pista de dança para fazer um brinde e vibram muito. Em seguida, todos dançam empolgados com a música alta.

Confinados aproveitam cardápio japonês da festa!



O cardápio de comida japonesa faz sucesso na Festa Pink. Talula, Diana, Mauricio, Michelly e Jaqueline são alguns dos que já devoram as delícias orientais.
Enquanto isso, Lucival e Paula agitam na pista de dança.

Michelly e Diogo reatam o romance na tarde desta quarta-feira, 19!



Enquanto preparavam o almoço do Lado B na tarde desta quarta-feira, 19, Daniel e Diana conversaram sobre os companheiros de confinamento e possíveis relacionamentos dentro da casa. “Não sei se teria um caso gay aqui. Graças a Deus que ninguém me interessa”, comentou Diana. “Mas você deu várias cantadas, deixou bem claro”, replicou Daniel. “Não, para os homens depende, cada um estava mirando alguém. Vou dar uns beijos no Cris, o único interessante”, afirmou Diana.
Os dois ainda reclamaram da falta de colaboração dos homens do Lado B. “Os meninos não sabem cozinhar, nem lavar os pratos, nem tirar o lixo”, disse Daniel. A carioca endossou: “Não sabem fazer nada, só piadinha de mulher”.
À beira da piscina, um duelo de dança entre homens e mulheres animou a tarde da casa. Após a brincadeira, Diogo e Rodrigo deram notas para a sensualidade de cada sister. Rodrigão disse que a mais bonita da casa é Jaqueline.
O romance entre Michelly e Diogo volta a dar o que falar. À tarde, os dois tocaram beijos e chamegos na piscina. Dentro da casa, Lucival e Janaina conversaram sobre o Big Fone. Os dois estão dispostos a tudo para atender ao telefone. “Eu atendo nem que seja para ir de novo para o Paredão”, declarou Lucival. Janaina disse: “Eu estou aqui para o que der e vier. Eu parto para cima”.
Na cozinha da casa, Igor disse que Ariadna é a primeira transexual que ele considera um ‘brother’. E Cristiano declarou: "Se eu soubesse desde o começo, não sei se seria igual. Essas brincadeiras de beijinho, eu não estou acostumado".
Ainda no tema sobre sexualidade, Natalia perguntou a Lucival como foi para ele contar à sua família que era gay. "Nunca declarei que sou gay para a minha mãe", respondeu enfático. Em seguida, Natalia emendou: "Não concordo com essa coisa de homens, mulheres e gays. Todos são iguais. Acho que ou é homem, ou é mulher". A sister disse ainda que já beijou três mulheres em balada, mas não sente atração pelo sexo feminino.

Começa a Festa Pink!



Começa a terceira festa do BBB11! Rosa é a cor predominante da decoração e das roupas dos brothers, que curtirão ainda o som da DJ convidada, Mari Brino. O cardápio da Festa Pink combina com a temperatura quente desta quarta-feira, 19: comida japonesa.
Alguns dos pratos principais são: salmão com shimeji, frango com cebolinha, tartaré de salmão e yakissoba. Para a sobremesa, doces tipicamente japoneses feitos com feijão azuki e recheios variados.

Diogo é o novo Sabotador da casa!



Diogo é o novo Sabotador da semana. Desta vez, o Sabotador terá que trancar uma das despensas – ou a da casa, ou a do Lado B.
Escolhido pelo voto do público a cada semana, o Sabotador tem que prejudicar seus companheiros de confinamento. O escolhido deve cumprir uma missão determinada. Se conseguir isso, sem que ninguém desconfie, o Sabotador ganha R$ 10 mil.

Insensato Coração: Irene fica com ciúmes de Pedro e Luciana e, na praia, dá em cima de Pedro!



As expectativas para o casamento de Luciana (Fernanda Machado) e Pedro (Eriberto Leão) são as melhores, pelo menos por parte dela. O futuro apartamento dos dois, quase pronto para recebê-los após o ‘sim’, está cheio de presentes.
No apartamento, Eunice (Deborah Evelyn) acompanha a ansiedade da irmã quando o noivo chega com embrulhos, junto com Irene (Fernanda Paes Leme) e Nando (Pedro Garcia). A noiva fica curiosa, mas é interrompida por Irene. “Quer ajuda para desembrulhar?”, provoca a prima de Pedro.
“Não, obrigada, Irene. Eu quero curtir cada detalhe. Abrir eu mesma os presentes, ler os cartões”, responde Luciana. “Você também está adorando, amor?”, pergunta então a Pedro. “O melhor de tudo é ver o seu entusiasmo”, ele responde, para em seguida ganhar um beijo de sua futura mulher.
Todos passam a comentar as qualidades do apartamento, que ainda espera por acabamentos, e Eunice não mede palavras: “O principal já chegou, a cama do casal". A noiva completa, empolgada: “King size... vai sobrar muito espaço à noite, não é, meu amor?”.
Irene, depois de engolir o clima de romance entre os noivos, não disfarça o ciúme. E não para por aí. Quando vai à praia com o primo, a jovem finge que esqueceu o filtro solar e pede que Nando vá comprar um novo para ela. Tudo para ficar alguns minutos sozinha com Pedro.
Cheia de charme, Irene vai se aproximando de Pedro e diz, toda melosa: “Essa praia é mesmo linda, obrigada por ter me trazido. Agora é tão raro a gente ficar sozinho, só nós dois, pra conversar. Eu não sou mais aquela menina com quem você brincava de...”
Mas ela não consegue terminar a frase, pois algumas crianças reconhecem o piloto que salvou o avião sequestrado e correm para falar com Pedro.
“Eu não disse que era ele, o herói da CTA? Fala pra eles que é você mesmo!”, diz um dos meninos, enquanto os outros pedem para tirar fotos ao lado do rapaz.
Pelo jeito, o plano de sedução de Irene foi por água abaixo!

Insensato Coração: Natalie diz que ainda vai conseguir se casar com André Gurgel: 'Pode escrever'!



Natalie (Deborah Secco) fica radiante quando Roni (Leonardo Miggiorin) avisa que conseguiu um convite para um almoço de negócios em que André Gurgel (Lázaro Ramos) estará presente. A loira está louca para fisgar o designer de sucesso e, ao saber da novidade, corre para casa a fim de se arrumar para o evento.
Haidê (Rosi Campos), porém, reclama ao ver a filha descendo de um táxi, enquanto poderia ter economizado, pegando um ônibus. Mas Natalie é tão cara de pau que ainda obriga a mãe a pagar pela corrida.
“Não estou reclamando por causa de vinte reais não, graças a Deus. Eu ganho três vezes isso numa faxina! Nunca reclamei, criei você e seu irmão, deu até pra juntar! E você? Não tem nada, não faz nada, só gasta! O que vai ser de você, menina?”, cobra a faxineira.
Natalie nem dá ouvidos à mãe. A jovem pega a revista em que ela e André apareceram na capa e fica suspirando, sonhadora.
“Sabe onde essa revista vai estar amanhã? Forrando área de serviço para cachorro não sujar”, diz Haidê, impaciente.
“Você não entende. Essa capa vai me levar longe! O André Gurgel vai ser meu marido. Pode escrever”, promete Natalie, cheia de planos.

Insensato Coração: Wanda e Raul discutem por causa de Umberto!



Após a briga na festa dos 35 anos de seu casamento, Raul (Antônio Fagundes) descobre que seu irmão Umberto (José Wilker) ainda está em Florianópolis, hospedado na casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre). Para piorar a situação, o empresário fica sabendo que Wanda (Natália do Vale) escondeu isso dele.
Ao chegar em casa, Wanda estranha o comportamento do marido e questiona a ele o que aconteceu.
“Você ainda pergunta? Acha justo que eu seja o último a saber?”, responde Raul, alterado.
Wanda não percebe que Raul se refere à presença de Umberto na cidade. Ela acha que o marido soube do pedido que Léo (Gabriel Braga Nunes) fez a ela: que interviesse junto ao empresário para autorizar a venda de um carro e conseguir o dinheiro necessário para um negócio.
Raul fica furioso quando se lembra da chamada que Wanda recebeu em seu celular, vinda da casa de Tia Neném.
O casal inicia mais uma discussão, o que fragiliza ainda mais o casamento dos dois.

Insensato Coração: Marina confessa a Bibi que está apaixonada por Pedro!



Marina (Paola Oliveira) não sabe o que dizer quando recebe um telefonema de Luciana (Fernanda Machado) convidando-a para um almoço. A morena quer apresentar a irmã Eunice (Deborah Evelyn) para a madrinha de seu casamento, e Marina se vê obrigada a aceitar.
Ao desligar o telefone, ela não consegue disfarçar a angústia, deixando Bibi (Maria Clara Gueiros) desconfiada. Imediatamente, ela pergunta à prima o que está acontecendo e Marina acaba abrindo o jogo com Bibi: “Estou apaixonada pelo noivo da Luciana! E não estou mais sabendo o que eu devo fazer...”
Aflita, Marina jura que não quer roubar o futuro marido de sua amiga, mas não sabe o que fazer para tirar Pedro (Eriberto Leão) da cabeça. “Não consigo nem falar, dá um aperto no coração. O que eu faço?! Eu já não sei de mais nada, Bibi, só sei que eu morro se eu fugir da raia, eu estou amando aquele homem! Um amor como eu nunca pensei que pudesse existir nessa vida”, confessa a designer.

Insensato Coração: Repórteres cercam Sueli!



Sueli (Louise Cardoso) já está sofrendo muito com a morte de Jonas (Tuca Andrada), mas fica ainda mais angustiada quando é cercada por repórteres logo após o enterro do irmão. Os jornalistas querem saber por que Jonas sequestrou o avião e não deixam Sueli passar sem responder a suas perguntas.
“Chega! Chega de circo! Ainda não deu para vocês entenderem que eu não tenho nada para dizer? O meu irmão morreu e isso não tem volta”, grita Sueli, impaciente.
Os repórteres, no entanto, não desistem e um deles insiste, perguntando sobre as intenções de Jonas ao cometer o crime.
“Se você quer tanto saber, vai a um centro espírita e pergunta direto para o Jonas!”, responde ela, nervosa.

Insensato Coração: Marina se declara para Pedro!



Quando se vê sozinha ao lado de Pedro (Eriberto Leão), Marina (Paola Oliveira) acaba deixando transparecer tudo o que sente pelo piloto: diz que está apaixonada e que não sabe mais o que fazer para tentar esquecê-lo.
“O que eu senti por você não foi só atração, não foi só o beijo, entende? Foi tudo. Mas eu sou amiga da Luciana, madrinha do casamento de vocês, eu não estou sabendo o que fazer! Eu não sei. Vou fingir que aquele beijo não existiu? Fingir que o meu coração não dispara cada vez que você me olha, como está olhando agora?”, confessa a designer.
Pedro, então, acaba assumindo que também sente a mesma coisa por ela. Porém, já possui um compromisso com Luciana (Fernanda Machado) e não pode abandoná-la assim, de uma hora pra outra.
“Se a situação fosse outra, eu dava um jeito de pedir um tempo a Luciana para ter certeza desse sentimento, mas agora, nas vésperas do casamento, se alguém tem que se sacrificar, que desistir, esse alguém sou eu”, avisa o piloto, decidido. Marina aceita a postura de Pedro, embora esteja com o coração aos pedaços.

Insensato Coração: Léo pede dinheiro emprestado a Umberto!



Umberto (José Wilker), que de bobo não tem nada, logo percebe as intenções de Léo (Gabriel Braga Nunes) quando o sobrinho aparece para visitá-lo na casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre). Impaciente, ele pede que o rapaz pare de dar voltas e vá direto ao assunto.
“É que eu estava precisando da sua ajuda. Estou precisando de um dinheiro emprestado para fazer um negócio superlucrativo, não tem erro, tio, para mim vai ser o pulo do gato, a partir desse negócio eu viro um empresário respeitado, sempre foi meu grande sonho! Eu vi, lá em Montevidéu, que você não é rico, mas pobre também não é, mexe com dólar, de repente pode ter alguma reserva, ou conseguir um empréstimo e me ajudar”, metralha Léo, nervoso.
Mas Umberto logo frustra as expectativas do sobrinho. “Sou doleiro, faço lavagem de dinheiro. Passei a perna no seu pai quando ficamos órfãos, sim, porque tinha mais direito àquele dinheiro do que ele, e só vim para cá porque você deixou escapar que o infeliz do Raul estava bem de vida. Achei que podia levar algum, mas depois do chilique da festa minha chance é zero”, revela o irmão de Raul, com frieza.
Para piorar a situação, ele manda Léo pedir dinheiro emprestado a um banco e deixa claro que não vai dar um tostão ao rapaz.

Insensato Coração: Pedro reecontra Marina!



Marina (Paola Oliveira) leva o maior susto quando Pedro (Eriberto Leão) aparece no hotel onde ela está hospedada. O piloto está ali para falar com Luciana (Fernanda Machado), pois quer contar a ela que foi contratado para trabalhar na CTA.
“Que coisa boa, amor! Melhor presente de casamento!”, comemora Luciana, dando um beijo no noivo.
Confusa, Marina dá os parabéns a Pedro e aproveita quando a amiga se afasta para perguntar porque ele apareceu ali, sabendo que ela também estaria presente.
“Não tem como evitar alguns encontros, Marina. Queria muito levar essa situação com tranquilidade, queria até tentar ficar seu amigo, sem clima”, afirma Pedro, para em seguida se contradizer: "Não. Eu pensei que fosse mais fácil, vim até aqui pensando na minha alegria, eu consegui o emprego que sempre quis, o que é que pode ser mais forte do que isso? Quando eu te vi, isso tudo desapareceu. Você mexe demais comigo, Marina. Eu não sei mais o que fazer”.

Bastidores de Ti-ti-ti: Débora Falabella forma novo triângulo amoro em Ti-ti-ti!



Débora Falabella começou a gravar suas primeiras cenas em Ti-ti-ti. A atriz será Isabel, a assessora de imprensa da editora Moda Brasil. A personagem é uma ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) e vai trabalhar com Suzana (Malu Mader).
Com a chegada de Isabel, Marcela (Isis Valverde) fica desconfortável e começa a sentir ciúmes do marido. Segundo Débora, a personagem é especial para o Renato. "Ela é uma pessoa importante para ele, e a Marcela vai perceber isso e vai começar a se incomodar".
A atriz conta que está muito feliz com a sua chegada à trama. "Eu já sou fã de Ti-ti-ti há tempos, desde a primeira edição. Entrar em uma novela de sucesso é um imenso prazer", vibra Débora, que vai atuar pela primeira vez ao lado de Malu Mader. Malu comemora a aproximação: "Até que enfim!".

Ti-ti-ti: Marta revela a Jacques Leclair que ele é o pai de Amanda!



Jacques (Alexandre Borges) convocou uma coletiva com a imprensa para revelar o maior segredo de Valentim (Murilo Benício), o que será o fim de seu inimigo.
Quando já estão todos prontos para a revelação bombástica do mundo da moda, inclusive a família do costureiro, Marta (Dira Paes) chega ao apartamento, interrompe o anúncio e diz que precisa conversar com Jacques.
"Eu não sou mulher de blefar, e o André sabe disso. Me dê só um minuto. Depois, pode revelar o que quiser!", avisa a costureira quando Clotilde (Juliana Alves) tenta impedi-la.
Leclair considera o que Marta disse e a leva para o quarto quando ela avisa que se ele contar quem é Valentim, será o fim dos seus dias: "Tem uma coisa, André... Nunca te contei, e preferia nunca ter de contar... Mas a Amanda... é tua filha!"
Sem acreditar, Jacques fica atônito com a revelação: "Aquela garota não pode ser minha filha! Ela é metida, grossa, prepotente! Não tem nada a ver comigo!"
Marta se irrita com o ex, mas deixa claro que se ele abrir a boca virão consequências muito piores para ele.
Clotilde chega no meio da conversa para avisá-los que os jornalistas já estão impacientes. Jacques, então, segue com ela para a sala e vai ao encontro da imprensa.
"Eu... gostaria... de pedir em público... perdão à grande estilista Jaqueline Maldonado Salmerón (Claudia Raia)!", declara Jacques Leclair.
Decepcionados com a novidade nada polêmica, os jornalistas ficam sem entender a atitude de Jacques. "Francamente, Jacques! Que papelão! Prometeu uma bomba e entregou um traque!", irrita-se Adriano (Rafael Zulu).
O patriarca da família Spina despede-se de todos aos berros, dizendo que eles só se importam com barracos.
A família toda também estranha a situação, afinal, ele disse que iria falar sobre o Valentim.
Mabi (Clara Tiezzi) vai para um canto da sala e liga escondida para Luti (Humberto Carrão) para lhe informar as boas novas, e mesmo sem entender o que aconteceu, fica aliviada pelo amigo.

Ti-ti-ti: Nicole faz confusão em programa de TV!



Nicole (Elizângela) participa de um programa de entrevistas como a amante Victor Valentim (Murilo Benício). A costureira explica que a relação dos dois é espiritual, e a apresentadora Sueli Costa ironiza a entrevistada. A mãe de Desirée (Mayana Neiva) ignora: "O Valentim não é um homem de aparências! Ele é fascinado pela beleza interior!".
A apresentadora responde: "Quem gosta de beleza interior é médico legista! O Valentim deve estar precisando de óculos!", diz, grosseira. Nicole se irrita: "Pois me acho mais bonita do que qualquer mulher aqui dentro!". A plateia se ofende e começa a vaiar. Mas a convidada do programa não se intimida. "Você são todas umas invejosas! Porque eu fui escolhida, não vocês!".
No apartamento das modelos, Desirée, Amanda (Thaila Ayala), Dorinha (Mônica Martelli) e as outras modelos assistem ao programa. A namorada de Edgar (Caio Castro) comenta: "Xi, a Nicole não aguentou! Lá vem barraco!". Já Desirée fica sem entender o motivo de a mãe participar do programa.
Já no auditório, para aumentar a confusão, Sueli afirma que Nicole é barraqueira como a filha. A convidada fica com raiva e sai do local. No apartamento das modelos, Amanda comenta: "Desirée, isso aí vai ser péssimo para você e para o Valentim...".

Ti-ti-ti: Amanda descobre que Edgar não dormiu em casa!



Depois de dopar Edgar (Caio Castro) e levar o jovem para seu apartamento, Luisa (Guilhermina Guinle) encontra o sócio na empresa. Mais uma vez, ela tenta se aproximar, mas o filho de Bruna (Giulia Gam) corta a moça e aproveita a entrada de Graça e Francis (Ricardo Duque). "Oi, Graça, que bom que você voltou! A Luisa precisa mesmo te dizer uma coisa!".
Falsa, Luisa diz: "Desculpa por aquele dia. Eu estava muito nervosa e descontei em você... Topa virar essa página?". Depois do pedido de desculpas, Francis e Edgar elogiam a empresária. Mais uma vez, ela se aproveita para tentar seduzir o sócio: "Por que você resiste a mim? Por que não aceita de uma vez que eu sou a mulher certa para você?".
Neste momento, Amanda (Thaila Ayala) entra, irritada, na sala. "Que história é essa de ter dormido fora de casa, Edgar?". O jovem fica assustado, mas a modelo completa: "Sua mãe me ligou achando que você estava comigo! Não adianta me enrolar! Você vai me dizer com quem passou essa noite!", grita. Provocativa, Luisa pede: "Diz, Edgar... Se você não disser, digo eu!".

Ti-ti-ti: Jacques joga saco de lixo em Ari!



Mais um barraco entre Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges)! Depois de serem expulsos do ateliê de Jaqueline, Ari provoca o inimigo: "Está desesperado para ter a marca de volta, né, André Spina? Mas a Jaqueline nunca mais vai cair na tua conversa!".
Para irritar ainda mais o filho de Júlia (Nicette Bruno), Ari pega o celular e mostra uma foto antiga de Jacques debochando dele: "Lembra dessa foto? Eu não falei para você que, dentro de um ano, eu é que ia dar risada? Pois bem! É com muito prazer que eu te anuncio que a profecia se realizou!". Jacques perde a paciência e joga um saco de lixo na cabeça do inimigo.
Aproveitando a história da fotografia, o marido de Clotilde (Juliana Alves) diz: "Pois eu lanço uma nova profecia! Em menos de um ano, quem vai estar na sarjeta é você! E aí eu vou te esfregar essa foto!". A cena vai ao ar na quarta-feira, 19 de janeiro. Confira!

Ti-ti-ti: Stéfany conta para Rebeca que Armandinho é neto de Orlando!



Depois de ouvir que Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein) são netos de Orlando Bianchi (Paulo Goulart) e herdeiros da poderosa família, Stéfany vai até a indústria contar a história para Rebeca (Christiane Torloni). Ao encontrar Gino (Marco Ricca), a jovem diz:"Vim dar um oi para minha cunhada!". Ele não entende nada.
Já ao avistar Rebeca, Stéfany (Sophie Charlotte) afirma:"É bom a senhora se acostumar a me ver aqui, porque eu sou esposa de um dos donos dessa fábrica...". A mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) pede uma explicação, e a jovem continua: "Sabia não, dona Rebeca? O Armandinho e essa aí são netos do Orlando Bianchi. É, do seu falecido marido!".
Todos ficam chocados com a história, e Magali confirma que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) teve um caso com Orlando. Irônica, Stéfany comenta: "Eu, hein? Gente esquisita! Em vez de ficar feliz por ser do mesmo sangue, faz esse climão, todo mundo pisando em ovo! Vai, Magali! Dá um abraço na vó Rebeca!".
Gino pede para a mulher de Armandinho ir embora, enquanto Rebeca pede para conversar com Magali. Chocada, a mãe de Camila (Maria Helena Chira) pergunta: "Então o Orlando se recusou a assumir a filha e ameaçou sua avó de morte...?". A neta de Dona Mocinha diz que Orlando tinha medo de a história arruinar o casamento com Rebeca e confessa que já sabia do parentesco há três anos.
A empresária fica revoltada com a descoberta e, depois da saída de Magali, comenta: "Deus! Será que fiquei casada a vida toda... com um bandido? E pior: filha de bandido também! Não pode ser...". Gina consola a patroa e a abraça.

'Jaque é a mais bonita', opina Rodrigão!



Enquanto Cristiano organiza a cozinha da casa, Rodrigão, Igor e Mauricio conversam a respeito da beleza das sisters dessa edição do BBB.
"Se tivessem me perguntado quem era a mais bonita, eu tinha falado a Jaque", diz Rodrigão. Igor concorda e expõe sua opinião sobre a sister: "Ela representa a beleza da mulher brasileira", diz.

Beijo entre Talula e Rodrigo tem plateia de brothers e sisters!



Talula e Rodrigo, que se beijaram essa noite, ficam de chamego na piscina, com direito a selinho. Então, Paula puxa o coro: "Beijo de verdade!".
O casal se abraça e faz charminho antes de se beijar. As sisters Janaina, Maria e o brother Diogo completam a patleia para o primeiro beijo em público de Talula e Rodrigo.

Chamegos, expectativas da festa, Prova do Líder e Anjo agitam a manhã!



Após os beijos na madrugada, Talula e Rodrigo acordaram juntos e ficaram de chamego durante o dia. O primeiro casal da casa – Maria e Mauricio – também trocou carinhos. Já sabendo do novo romance, Diogo revelou seus sentimentos por Talula: “Gosto tanto dela aqui dentro que só estando perto é bom”.
As expectativas da festa, eliminação, Prova do Líder e Anjo foram temas da manhã. “Quero ficar imune”, disse Diana. Outra que quer paz é Janaina: “Ontem não conseguia fazer as coisas. Você fica muito tensa. Espero conseguir descansar nessa semana”. Mesmo assim a bailarina ficou feliz em ver sua torcida: “Acho que renova as coisas. Para quem volta, dá força”, acredita. Os brothers lembraram da ex-sister Ariadna e sua participação no programa.

Eliminação de Ariadna e revelação da sexualidade de Diana marcam esta noite!



A noite começa com a primeira eliminação do Big Brother Brasil 11. Ariadna deixa a disputa com 49% dos votos, perdendo para Lucival e Janaina. Ao se despedir dos brothers, a cabeleireira finalmente assume para todos que é transexual, deixando os confinados intrigados.
Logo depois, os brothers se reúnem no jardim para falar sobre o segredo de Ariadna. Igor afirma que ficou abismado com a revelação e diz não ter percebido em nenhum momento que ela é transexual. Já Natalia parabeniza a sister e diz que ela é uma guerreira por ter conseguido assumir sua identidade para todo o Brasil.
Em entrevista, Ariadna conta que não revelou antes que era transexual porque sentia necessidade de ser oculta dentro da casa e achava que podia ir mais adiante sem falar nada. Além disso, a ex-BBB revelou no bate-papo que Cristiano é seu tipo de homem ideal e que ficaria com ele.
Depois da noite tensa de eliminação, é hora de chamego no edredom. Rodrigo e Talula finalmente passam dos selinhos e trocam carinhos antes de dormir. As revelações também não ficaram de fora nessa madrugada. A produtora Diana assume para Janaina que prefere mulheres, mas não descarta a possibilidade de ficar com homens. A sister acaba falando da sua intimidade, falando de seus antigos relacionamentos e do perfil de mulheres que mais gosta.

Ariadna é a primeira eliminada do BBB11!



A cabelereira Ariadna é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11. A carioca foi eliminada com 49% dos votos. Lucival recebeu 27% e Janaina foi a menos votada, com 24% dos votos.
Antes de anunciar a eliminação, Bial fez um discurso para sacudir os brothers e avisou que as palavras poderiam servir como carapuça para muitos. "É o jogo do descontrole, da entrega", lembra. "Vocês correm todos os riscos a ponto de chegarem até aqui e aí vão ficar falando de papai e mamãe, falando de BBBs passados", diz o apresentador. "Vocês vão entender hoje que cada eliminação é um recomeço", continua. "No sonho do BBB, a gente também se belisca".
Mesmo com a promessa de nadar nua na piscina caso fosse escolhida pelo público para permanecer na casa, Ariadna é eliminada no primeiro Paredão do BBB11. No entanto, a sister não sai de mãos abanando. Na última segunda-feira, depois de toda a euforia de sair do Acampamento, os brothers participaram de um jogo que deu R$ 2 mil a Ariadna. A moradora de Realengo teve uma trajetória marcada por uma série de revelações e brincadeiras dentro da casa.
Na madrugada de hoje, Ariadna confessou, em conversa com Lucival e Daniel, que é transexual. Ela pediu, no entanto, que os dois não revelassem nada aos outros confinados. A sister contou detalhes da sua vida e como foi a operação de mudança de sexo, mas ressaltou: "A fase do transexual já passou. Eu sou uma mulher e pronto". Tanto Daniel como Lucival fizeram elogios à moça. "Você é muito linda", disse o administrador.
Ariadna também revelou detalhes de sua vida para Jaqueline, Janaina e Paula, na festa do último sábado. A moça abriu o coração para as sisters e chorou quando falou sobre seu passado. Em outro momento, Ariadna comentou com Igor sua complicada relação com a família e disse que não tinha muita afinidade com seus parentes.
Sempre muito animada, a cabeleireira participava de todas as brincadeiras propostas pelo grupo, como o jogo do beijo, inventado durante a ‘Festa Caliente’ , o jogo de passar um pedaço de papel com a boca, realizado na última sexta-feira, ou a brincadeira de beijar cada brother, feita antes da Prova do Líder. Nas festas, Ariadna dançava e ficava acordada até altas horas da madrugada curtindo. O que mais gostava de fazer dentro da casa era cantar e dançar funk.
De tanto contar histórias e casos de sua vida, os participantes sugeriram a ela que escrevesse um livro reunindo todas as suas aventuras. “Quando você sair daqui, deveria escrever um livro: 'Minhas aventuras sexuais', disse Mauricio para a cabeleireira. A sugestão foi apoiada por Rodrigo. A sister dividiu opiniões dentro da casa, foi pauta de diversas conversas entre os confinados e acabou sendo a opção do Líder Cristiano, quando este teve que indicar uma pessoa para o Paredão.

Michelly chora em mais uma discussão com Diogo!



Michelly e Diogo discutem sentados na varanda da casa. O clima entre os dois não é o mesmo do início do jogo. A sister diz a Diogo que não vai mudar o jeito de agir com o brother mesmo não ficando com ele. Ele acusa: "Desde o início você não queria".
Michelly explica: "Cada pessoa tem o seu limite. eu tentei achar o meu". Ela começa a chorar e desabafa: "Nunca ninguém me entendeu. É sempre assim".
Diogo discorda da sister e diz que com ele é diferente. "Sempre te entendi e fiz com que você se entendesse", alerta.

‘Fiquei abismado’, diz Igor sobre Ariadna ser transexual!



Logo depois de Ariadna deixar a casa do BBB, os brothers se reúnem no jardim. Eles comentam a revelação que a sister fez momentos antes de sair do jogo. Igor começa o assunto: “Ontem eu fui trocar uma idéia e ela falou com o que trabalhava. Eu perguntei se ela estava preocupada com as críticas, mas ela respondeu que crítica todo mundo tem”, conta o barman. Diogo comenta que também pensa assim: “A crítica vem de todo mundo e é de graça”.
Igor continua falando e admite: “Não imaginava que ela era transexual. Fiquei abismado”. O barman indaga os outros brothers: “Vocês imaginavam que ela era trans?”. Ninguém se pronuncia, e Igor continua: “Foi um baque uma surpresa. Mas se eu soubesse, eu ia tratar da mesma forma. Para mim, ela é uma mulher. Preconceito nenhum, longe disso", assegura.
Natalia entra na conversa e expõe sua opinião: “Para chegar até aqui e falar na frente de milhões e milhões de pessoas, e mais, falar aqui na nossa frente, tem que ter muita, mas muita coragem, muita raça”, opina a analista criminal.
Mauricio analisa a revelação de Ariadna e diz que acredita que, a partir de agora, a sister vai viver uma vida diferente: "Agora a verdade foi exposta. Você tem que buscar sua felicidade de qualquer jeito. Agora ela está livre para encontrar quem ela quiser, está livre para viver a vida dela. Ela agora tem realmente a oportunidade de viver uma história de verdade", avalia.
 
Modificado por Louco's por TM'J