terça-feira, 31 de julho de 2012

Glee: Sam Evans volta para o Novas Direções a pedido de Finn no dia 2!



No próximo episódio de Glee, "Agarre-se aos seus 16 anos", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 2, Finn procura Sam, um antigo membro do Novas Direções que deixou o colégio, e o convence a voltar para o clube glee. E enquanto os alunos do colégio McKinley se preparam para sediar as competições seccionais, Tina sai em defesa de Mike e o encoraja a correr atrás de seu sonho.
Com a aproximação das seccionais e o Novas Direções sem o número de integrantes mínimo para competir, Rachel e Finn tentam convencer Sam a retornar para o colégio McKinley e se juntar ao grupo. Mas a sua volta é vista com diferentes olhos por alguns membros do coral.



Ainda determinada a tirar a filha de Shelby, Quinn precisa decidir entre agir em seu interesse ou a favor do que é melhor para a menina. E ela acaba recebendo conselhos importantes de duas fontes improváveis.
Depois de descobrir que o pai de Mike o proibiu de seguir carreira na dança, Tina toma a iniciativa de tentar unir os dois. Mas suas ações ameaçam tornar a situação ainda pior.
Enquanto isso, os ânimos esquentam entre Kurt e um novo rival pelo coração de Blaine.

Hawaii Five-0: time investiga a morte de um casal em cemitério havaiano!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Ka Iwi Kapu" ("ossos sagrados", na língua havaiana), que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 31, o time investiga o assassinato de um jovem casal em um cemitério tradicional do Havaí durante as filmagens de um documentário assustador. Robert Englund, que interpretou Freddy Krueger em mais de 10 filmes da franquia - entre eles o primeiro, "A Hora do Pesadelo" - faz uma participação no episódio como um andarilho que coloca uma maldição sobre Danny.



Enquanto filma um documentário assustador em um tradicional cemitério havaiano, um jovem casal é assassinado. Um sem-teto que se considera o protetor do local, lança uma maldição sobre Danny e o policial entra em uma fase de má sorte.
É um caso intrigante com muitas pistas contraditórias, incluindo a digital de um morto entre os suspeitos. Até que o time encontra partes de corpos enterradas no local que estão ligadas ao mesmo necrotério.

Novos personagens para segunda temporada de OUAT!



Os produtores de Once Upon a Time estão realizando a escalação para dois novos personagens que se chamarão Beaman e Milha, segundo divulgou Zap2it.com.
De acordo com o site, Beaman será um vendedor ambulante de antiguidades raras e ilegais, que realiza suas vendas nas esquinas sombrias das tabernas da terra dos contos de fadas. O personagem vive no lado errado da lei e terá uma interessante história com Milha, uma esposa e mãe que se esforça para deixar um pouco mais animada sua monótona vida na aldeia onde mora. Conforme o site SpoilerTv.com, Milha irá buscar essa agitação ao se juntar a um bando de ladrões.
Beman, que poderá ser um personagem recorrente, e Milha irão aparecer no quarto episódio da segunda temporada, o mesmo que trará o Capitão Gancho.

Novas fotos promocionais do elenco de Grimm!

Além das que já haviam sido divulgadas, surgiram outras sete fotos promocionais do elenco de Grimm. Confira.







Informações sobre o sétimo episódio da Segunda Temporada!



Confira abaixo algumas informações sobre o sétimo episódio da Segunda Temporada de Grimm.
Para o episódio 2.07 de Grimm, um personagem convidado chamado Bill está no elenco. Ele é um Drang-Zorn (uma criatura texugo) que está fugindo com a filha.

CW exibe Dr. Horrible’s em outubro!



Minissérie musical exclusivamente exibida pela internet em 2008, Dr. Horrible’s Sing-Along Blog tem data de exibição marcada para 9 de outubro. E dessa vez na TV.
A estreia acontece na CW, que exibirá os três episódios da atração criada por ninguém menos que Joss Whedon (Buffy the Vampire Slayer, Angel, Firefly) e estrelada por elenco de primeira.
Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) assume o papel de Billy, um aspirante a super-vilão que pretende se unir a Evil League of Evil. Nathan Fillion (Castle, Firefly) é o super-heroi Captain Hammer, seu principal inimigo, e Felicia Day (Buffy) dá vida a Penny, interesse romântico de ambos, que não faz ideia do alter-ego de Billy ou de seus sentimentos por ela.
Em 2009, Dr. Horrible’s foi o primeiro ganhador do Emmy na então recém criada categoria Short-Format Live-Action Entertainment Programs, batendo, entre outros, 30 Rock’s Kenneth the Web Page e Battlestar Galactica: The Face Of The Enemy.

Veja Adam Levine em American Horror Story!



Ryan Murphy mal estreou no Twitter e já está causando alvoroço nos fãs de American Horror Story. O criador da série nos presentou com uma foto de Adam Levine (vocalista da banda Maroon 5) nos bastidores das gravações. Na imagem vemos Levine apontando uma lanterna para uma parede de tijolos com os dizeres “Bloody Face” . Segundo o site TVLine , ainda é cedo para afirmar se a frase faz parte da trama ou não passa de uma brincadeira de Murphy.
A nova temporada do thriller está cheia de mistérios e novos nomes no elenco, como: Franka Potente, Britne Oldford, Chloe Sevigny, Chris Zylka, Lizzie Brocheré, Joseph Fiennes, James Cromwell, Mark Consuelos e Clea Duvall.

Mais uma morte em The Vampire Diaries!



Parece que a transição de Elena para o mundo dos vampiros não será o maior problema na volta de The Vampire Diaries. Julie Plec, criadora da série, resolveu provocar bastante, dando um monte de pistas do que pode acontecer nos primeiros episódios da nova temporada. Isso quer dizer que o restante do post está cheio de spoilers, então tome cuidado!
“Quando Alaric Saltzman contou ao conselho que a cidade estava cheia de vampiros, [ele] contou um monte de detalhes sobre um monte de gente e no primeiro episódio de volta veremos que criou um pequeno efeito dominó”, contou Plec, que ainda revelou que terá uma “sequência de morte poderosa e surpreendente” logo na première.
Além disso, a grande questão do primeiro episódio não será se Elena irá se alimentar com sangue humano ou não, mas como ela fará isso, quando e se ela conseguirá até mesmo sobreviver ao dia. Até porque, é claro que ela irá se transformar, né?
E Damon e Stefan com certeza irão ajuda-la nesse caminho, mas como bem sabemos, os irmão Salvatore têm filosofias diferentes sobre como um vampiro deve viver. E se o fato de ambos estarem apaixonados pela mesma garota já não fosse suficiente, Plec completa: “Eles terão dois pontos de vista bem diferentes sobre que tipo de vampiro Elena deveria ser. E isso irá causar uma briga entre os dois”.
De acordo com a mente criativa da série, Elena irá se sentir atraída pelas duas perspectivas dos irmãos e isso irá impactar sua relação com cada um deles. A direção dessa relação ainda será desenvolvida, mas Plec deixou claro que esse triângulo amoroso entrou em um novo capítulo. E isso não significa que necessariamente Elena irá terminar com Stefan, mas, com certeza, ela ainda tem sentimentos não resolvidos com relação a Damon. Lá pelo quarto episódio, espere ver os dois terem um momento que irá causar grande comoção entre os fãs de Delena. “Tem realmente um momento interessante entre Damon e Elena, em que ela está agindo um pouco for a de si e os dois são pegos em uma situação” provoca Plec.
E quanto ao outro triângulo amoroso da série, Plec conta que Klaus — que deve voltar ao seu corpo original em breve — irá encontrar “práticas mais covardes de criar problemas” entre Caroline e Tyler. Em outras palavras, a saga Klaus/Caroline/Tyler está longe de terminar. Julie explica: “O finale não foi um ponto final em nenhum relacionamento. Foi a criação de um novo começo para todas as relações. As coisas irão se desenvolver e mudar em todos os aspectos em todos os triângulos [amorosos] do show”.



Mais spoilers que Julie Plec revelou:

– Bonnie fará de tudo possível para evitar a transição de Elena. Se ela consegue ou não e as consequências desse tipo de magia que ela tenta evocar irão impactar em todo o seu arco nessa temporada.

– O novo caçador de vampiros que chega em Mystic Falls é “bem hardcore, ele é bem habilidoso e muito forte. Ele meio que pega os nossos heróis de surpresa, do jeito que eles pensam que podem se livrar dele bem rápido e fácil, e ele meio que impressiona eles ao ser bem difícil de destruir mais pra frente. Eles irão perceber que têm um problema bem maior do que o que estão acostumados”, segundo Plec.

– A decisão de Klaus de ficar em Mystic Falls estará ligada ao caçador de vampiros. “Ele definitivamente tem um plano, que começa a ser percebido nos primeiros três ou quatro episódios e isso irá revelar como ele se sente sobre a existência desse caçador”

– Klaus não é o único Original que deve ficar por lá. Não dissemos adeus para Rebekah nem a seus irmãos e irmãs ainda. “Iremos com certeza tem momentos breves com os outros Originals no decorrer do ano,” diz Plec. Ela também ainda revelou que também iremos saber mais sobre o passado de Esther. “Uma das coisas que sempre conversávamos na sala dos roteiristas é que a criação dos vampiros originais da Esther foi feita em um feitiço que ela já tinha, então, onde foi que ela conseguiu aquilo? E o que isso significa?”, conta Plec. “Será que significa que existem vampiros anteriores aos originais?”

– O quarto episódio terá uma cena memorável entre Elena e Damon, mas Plec diz que seu momento favorito de todos os tempos do Damon acontece no segundo episódio! Ansiedade é pouca e a atenção será 100%, com certeza.

– Falando de Delena… Elena irá se lembrar dos momentos e da confissão de Damon, aquela que ele a fez esquecer, e isso irá confirmar que ela não estava errada em acreditar que existe algo de bom nele. Apesar disso, não espere que Damon seja bem receptivo a essa descoberta, já que ele acabou de ser rejeitado por ela. “Eu acho que para ele é algo do tipo ‘É, bem, isso é do passado. Aquilo foi antes, isso é agora. Você já fez a sua escolha,’” conta Plec. “Damon não vai ficar sentado magoado, com certeza. Ele terá uma atitude um pouco negativa, provavelmente”

– Não consegue esperar para ver Elena sexy e poderosa na cama como vampira? Você terá que esperar uns dois episódios. “Estamos para começar a gravar o episódio 3 e ainda não mostramos uma cena completa de sexo de vampiro, mas será algo que acontecerá eventualmente” revela Plec.”Mas não irei dizer como, quando, por quê, com quem ou se será incrível ou não” (Fala sério, já pensou se não for incrível?).

– Apesar do que foi falado por aí, Stefan não terá um novo interesse romântico — pelo menos, não por enquanto. “Eu realmente não sei de onde surgiu isso”, conta Plec. “Eu acho que foi o Paul [Wesley] falando sobre o desejo realizado” (Alguém entendeu o que isso significa?)

– Também há a possibilidade de vermos a amizade entre Stefan e Caroline se desenvolver nessa temporada. “O que eu espero é que Caroline, como uma aliada do modelo de Stefan em como ser um vampiro, possa ser o sistema de apoio que ele realmente precise agora, especialmente quando as coisas começam a ficar difícil na transição de Elena” conta Plec.

E aí? Tá bom de spoilers ou quer mais? The Vampire Diaries volta dia 11 de outubro nos Estados Unidos, pelo canal CW, promentendo ser a melhor temporada até agora.

Primeiras fotos de ‘Arrow’ – 1ª Temporada!

Cliquem nas imagens para ampliar.






 
Modificado por Louco's por TM'J