segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

‘The Following’ estreia no Brasil em fevereiro!



canal Warner agendou para o dia21 de fevereiro, às 22h50, a estreia da série The Following, uma das produções mais aguardadas da Midseason americana.
Estrelada por Kevin Bacon, em sua primeira série de TV, The Followingretrata a tentativa do FBI de prender um assassino em série e seus seguidores.
A série foi criada por Kevin Williamson que tem sua própria legião de fãs. Ele é o criador de Dawson’s Creek e The Vampire Diaries (adaptação da obra de L.J. Smith),produções que se tornaram cultuadas por duas gerações de adolescentes.
A história tem início em 2003, quando Joe Carroll (James Purefoy, de Roma), um professor de literatura, mata quatorze estudantes do Virginia College. Carroll acaba sendo preso por Ryan Hardy (Bacon), um agente do FBI que conseguiu penetrar na mente do assassino. No entanto, esse mergulho deixou sequelas em Hardy que, prejudicado física e mentalmente, decide se aposentar.
Cerca de dez anos depois, Carroll consegue escapar da cadeia. Agora, utilizando as novas tecnologias, ele consegue agregar cerca de 300 pessoas como ele, criando assim uma espécie de culto. Para capturá-lo novamente, o FBI pede a Hardy que retorne às atividades e lidere as investigações realizadas por uma equipe formada por Jennifer Mason (Jeananne Goossen, de Alcatraz), o agente Weston (Shawn Ashmore, de Bloodletting & Miraculous Cures) e mais Debra Parker  (Annie Parisse, de Lei e Ordem).
No elenco também estão Natalie Zea (Justified), Adan Canto, Valorie Curry (Veronica Mars),Billy Brown (Lights Out e DexterMaggie Grace (Lost), Susan Misner Marin Ireland (BossHomeland).
Segundo divulgado pela imprensa americana, por exigência de Bacon a série tem apenas quinze episódios produzidos para sua primeira temporada. O ator só teria aceito estrelar a série se ela contasse com temporadas mais curtas (como ocorre na TV a cabo). Se assim for, sendo renovada, é provável que as novas temporadas sejam programadas para estrear sempre na Midseason (período que compreende os meses entre janeiro e março).
Produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Brothers Television, a série estreia no Brasil um mês após seu início nos EUA, programado para o dia 21 de janeiro.

Revenge | Ator de Torchwood viverá novo adversário de Emily!



Burn Gorman, o Owen Harper de Torchwood, entrou para o elenco de Revenge. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator será Trask, um dos adversários da protagonista Emily (Emily VanCamp).
Membro da Americon Initiative, o personagem é representante do grupo composto por Conrad (Henry Czerny) e Victoria Grayson (Madeleine Stowe), responsável pela condenação injusta do pai de Emily. Gorman terá presença recorrente na atual segunda temporada.
Ainda não há previsão para a estreia do ator britânico na série dramática.

Do No Harm | Versão de O Médico e o Monstro ganha trailer!



Do No Harm, novo drama baseado na história de Jekyll & Hyde, conhecida também como O Médico e o Monstro, teve seu primeiro trailer divulgado:

Na trama, o brilhante neurocirurgião Jason Cole (Steve Pasquale) vive em constante atrito com seu perigoso alter-ego, Ian Price. As coisas pioram quando ele descobre que desenvolveu imunidade à medicação que toma para manter Price sob controle.
Composta por 12 episódios, a primeira temporada de Do No Harm começa a ser exibida nos EUA em 31 de janeiro.

Smash | Assista ao novo trailer da segunda temporada!



A segunda temporada de Smash teve um novo trailer divulgado. Confira:
Smash enfrentou declínio de audiência na primeira temporada, problemas de roteiro, troca de showrunner – saiu a criadora Theresa Rebeck e entrou no seu lugar Josh Safran (Gossip Girl) – e ainda perdeu boa parte de seu elenco. Raza Jaffrey (Dev), Jaime Cepero (Ellis), Brian D’Arcy James (Frank) e Will Chase (Michael) não retornam.
Jennifer Hudson, Sean Hayes, Jesse L. Martin e Liza Minnelli são atores que farão participações especiais no segundo ano da atração musical.
Smash retorna aos EUA no dia 5 de fevereiro.

NBC encurta temporadas de Deception e Revolution!



As estreantes Deception e Revolution ficarão menos tempo que o previsto no ar. Segundo o site The Futon Critic, a NBC reduziu a ordem de episódios da temporada inaugural de cada série.
Deception teria 13 episódios, mas encerrará seu primeiro ano com 11. O canal teve que cortar dois episódios para não atrapalhar a exibição de Revolution, que tomará o horário de Deception em seu retorno, no dia 25 de março.
O piloto de Deception já foi disponibilizado pelo site da NBC, mas a emissora faz a estreia oficial da série nesta segunda-feira (7). Os 11 episódios da temporada serão exibidos sem interrupções.
Já Revolution tinha recebido encomenda de temporada completa (22 episódios), mas também terá dois episódios a menos. A NBC, porém, não explicou os motivos para a redução.

Grimm | Veja o trailer do retorno da segunda temporada!



O canal NBC divulgou um trailer que anuncia o retorno de Grimm. O vídeo relembra os principais acontecimentos da primeira metade da segunda temporada e prepara o terreno para o que está por vir:


Grimm volta do hiato nos EUA em 8 de março.

Drácula | Canal já tem previsão para estrear a série do vampiro!



NBC já tem previsão de lançamento para Drácula, série que pretende recontar a lenda do vampiro secular. Durante coletiva de imprensa realizada neste domingo (6) para promover a midseason do canal, o presidente Robert Greenblatt disse que o programa estará pronto para estrear na próxima fall season, em setembro.
Ambientada nos anos 80, a trama apresenta Jonathan Rhys Meyers (The Tudors) como o vampiro do título, que chega a Londres fingindo ser um empresário norte-americano, tudo para iniciar uma jornada de vingança contra aqueles que arruinaram sua vida há séculos.
Dan Knauf, criador de Carnivale, assina os roteiros e a produção executiva da atração, descrita como uma mistura do filme Ligações Perigosas com a série The Tudors.
Drácula não passou pela fase de encomenda de piloto e já garantiu sua primeira temporada, com 10 episódios.

Hannibal | Série terá violência moderada!



NBC realizou uma coletiva de imprensa neste domingo (6) para promover sua programação de midseason. Durante o evento, o canal americano acabou dando uma previsão para a estreia do aguardado Hannibal.
O seriado sobre o famoso canibal Dr. Hannibal Lecter deve ir ao ar nos EUA antes de maio, provavelmente substituindo algum programa mal sucedido da NBC. Se isso não ocorrer, o presidente do canal, Robert Greenblatt, disse que Hannibal facilmente se encaixaria na temporada de verão, entre junho e agosto. É a época do ano conhecida por baixa audiência, em que emissoras costumam exibir atrações “desacreditadas” ou desovar episódios remanescentes de séries já canceladas.
Inspirada nos livros de Thomas Harris, Hannibal traz Mads Mikkelsen (o Le Chiffre de 007 – Cassino Royale) na pele do psiquiatra do título. A trama vai acompanhá-lo antes da prisão, ajudando o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) a solucionar crimes.
Greenblatt descreveu a história como “única” e também falou que o show terá violência moderada: “Vocês não verão muitos atos de violência, e ela não será gratuita como muita gente está pensando”, acrescentou.
Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me) comanda a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A primeira temporada terá 13 episódios.

Revolution | Trailer anuncia o retorno da série!



Revolution só retoma sua primeira temporada em 25 de março, mas o canal NBC já começou a divulgar o retorno da série. Confira o trailer do próximo episódio inédito:
O longo hiato foi necessário para a atração de J.J. Abrams sofrer reajustes em sua trama. Revolution volta ao ar com o 11º episódio.

2ª Temporada de Supah Ninjas estreia na Nickelodeon do Brasil!


Ainda sem ter estreado nos Estados Unidos, a segunda temporada de Supah Ninjas já tem data para chegar no Brasil. A Nickedelon programou a estreia dos novos episódios no dia 2 de fevereiro, às 11h. A exibição regular acontece sempre aos sábados e domingos, também às 11h.
No primeiro episódio da nova temporada, Amanda McKay se apaixona subitamente por Flint Forster, um ladrão que segue um estilo “Robin Hood”. Enquanto tenta manter o seu romance em segredo, Owen Reynolds interpreta equivocadamente comportamento de Amanda e acha que ela está se apaixonando por Mike Fukunaga.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J