quinta-feira, 12 de abril de 2012

O remake de ‘Os Monstros’!



Em outubro de 2010 a NBC anunciou a intenção de produzir um remake da série dos anos de 1960, que gira em torno de uma família formada por criaturas popularizadas em livros e filmes.
Os Montros foi uma sitcom que estreou na mesma época de A Família Addams, trazendo histórias dos moradores da casa localizada na Mockingbird Lane, endereço que será utilizado como título do remake, o qual ainda está restrito à produção de um episódio piloto para avaliação do canal.
O projeto é desenvolvido por Bryan Fuller, responsável por Pushing Daisies, que em entrevista à revista EW se declarou fã da produção original e dos filmes de monstros produzidos pela Universal. Segundo ele, Monkingbird Lane é uma dramédia que faz uma releitura da sitcom da década de 1960.
Prometendo situações mais dramáticas e novos personagens que irão interagir com os ‘velhos conhecidos’ do público que acompanhou Os Monstros, o projeto de série traz a história de uma família, que por acaso são monstros, vivendo situações típicas de qualquer drama familiar.



Herman, o monstro de Frankenstein, é casado com Lily, uma vampira. O casal tem um filho, Eddie, que é um lobisomen. Com eles vive a sobrinha de Lily, Marilyn, uma jovem que não tem culpa de ser normal, além do vovô, pai de Lily, também um vampiro. Mais informações sobre a série original aqui.
Em função das dificuldades de escalar um elenco, a produção do episódio piloto, que estava prevista para o início de 2012, foi adiada para o meio do ano. Com isso, o projeto disputará uma vaga na grade da midseason americana da NBC, que acontece entre os meses de janeiro e março de 2013.
Por enquanto, apenas Eddie Izzard (The Richies) e Charity Wakefield (da minissérie Razão e Sensibilidade) foram contratados. Ele será o Vovô e ela a sobrinha Marilyn. Nenhuma foto foi divulgada até o momento, apenas a imagem da casa dos Monstros, reformada.

Spoilers 3×20 – Do not go Gentle: Quem está chorando? E quem está morrendo?



Pequenos e tolos estudantes de The Vampire Diaries, vocês ainda não aprenderam que danças são para mortes?
Três temporada e o sucesso da CW ama um bom drama na dança da década, nesse episódio (3×20), não parece ser diferente, a julgar pelas fotos que foram divulgadas do episódio de 26 de abril. (confira as fotos aqui)
No menu? Alguma angústia entre Caroline (Candice Accola) e os dois híbridos em sua vida, Tyler (Michael Trevino) e Klaus (Joseph Morgan), além de algumas lágrimas de Elena (Nina Dobrev), que se vira a chorar no ombro de um irmão Salvatore. Pelo menos Bonnie (Kat Graham) e Jaime (Robert Ri’chard) parecem ter um momento adorável, certo?
Mesmo dizendo que Caroline e Tyler terão uma reunião romântica quando ele retorna no episódio anterior ao baile, parece que a felicidade do casal será de curta duração se Klaus tem alguma coisa a dizer sobre isso. Ei, o ultimo baile não foi tão ruim para Klaus, quando ele convidou Caroline, por isso não podemos culpar o cara por dar-lhe outra tentativa, para o desgosto de Tyler.
Quanto a Elena, ela decide convidar Stefan para ser seu par após Caroline fazer a sugestão, mas não se preocupem Fãs do Damon! Ele estará fazendo uma aparição no baile. Ainda assim, parece que essa dança continuará na faixa de más experiências do Ensino Médio. Ela está chorando no ombro de Stefan em um dos Stills. Estamos supondo que provavelmente tem alguma coisa a ver com a morte que ocorre no baile, que Paul Wesley disse-nos:
“Esses bailes são engraçados. São danças e todos eles servem como pano de fundo para assassinato,” Paul brincou. “É como se falassem ‘Nós estaremos vestindo você em um extravagante traje de época, então nenhuma pessoa do Ensino Médio teria ou tem algum assassino cruel. ”

Ian Somerhalder diz que o season finale é ridiculamente emocional e que os irmãos se unirão!



Confira pequenos spoilers da TVGuide, onde Ian Somerhalder diz-nos o que está por vir na relação dos irmãos Salvatore.
De todos os casais de The Vampire Diaries, nenhum é mais mais forte — ou mais complicado — que Damon e Stefan. E embora eles tenham passado décadas se odiando, a dupla começará a superar seus problemas nos próximos episódios da temporada.
“O mais interessante que está prestes a acontecer agora é a dinâmica entre os irmãos. Eles estão começando a se unir”,diz Ian Somerhalder. “O vídeo sobre o próximo episódio se trata dos irmãos superarem o desprezo um pelo outro e, finalmente, perceberem que a família realmente está incorporada em quem somos, e se você consegue se conectar com isso, então isto se torna algo muito poderoso.”
Mas não podemos menosprezar o fato de que eles estão apaixonados pela mesma garota, e isso tem sido fonte de tensão constante desde os primeiros dias de vampiro, em 1864. Eles podem ter superado seus problemas com Katherine, mas sua duplicata, Elena, ainda fica, constantemente, entre eles.
“Essa coisa toda de Damon-Elena-Stefan está vindo à tona”, diz Somerhalder. “Stefan sabe que há sentimentos ao redor dos três e ele é homem o suficiente para entender que isso é um sintoma do amor e do quão complicado isso pode ser.”
Paul Wesley acrescenta, “Stefan e Damon sempre irão se amar, mas eles sempre estarão apaixonados pela mesma garota. Eles irão morrer desse jeito ou eles viverão dessa forma pelo resto de suas vidas.”
Se o triângulo amoroso atingir um ponto de ruptura, a fraternidade pode suportar a decisão final que Elena fará? “Sim”, Stefan afirma. “A união de sangue é um vínculo surpreendente.”.

Entrevista com a Candice Accola: Perguntas sobre sua carreira e a série!



Se pudesse mudar uma coisa em sobre a personagem Caroline e sua personalidade, o que seria?

Não mudaria nada! Acho que os escritores têm criado em Caroline um caráter honesto, imperfeito e cativante. Adoro que seja ela a primeira em admitir suas falhas. Amo seu apetire insaciável por amor. Amo o fato de ambas (Caroline e Candice) usarmos qualquer desculpa para darmos uma festa.

Você vai lançar outro CD? Caroline irá cantar novamente em TVD?

Quem sabe! Eu sei que Caroline fez sua primeira e única estréia como cantora na TVD. Que será para sempre um dia inesquecível. Eu estava tão feliz.

Se Stefan e Caroline chegarem um dia a ficar juntos, quais obstáculos você imagina como principais a serem enfrentados pelo casal?

1 – Guarda-Roupa. Caroline de maneira alguma deixaria Stefan continuar a vestir-se com cores tão escuras e tristes.

2º Cabelo. Acho que Stefan ficaria bem chateado se Caroline tocasse em seu cabelo. Tipo, nunca!

3º Hum, ele namorou uma de suas melhores amigas!

Você acha que se parece com o seu personagem em algum nível? Se sim, gostaria de interpretar alguém que não?

Acredito que parte do trabalho de um ator é encontrar uma maneira de se relacionar com o personagem que interpreta. Nessa circunstância em particular sou capaz de me relacionar com Caroline com muita facilidade. Eu também tenho sido uma adolescente faminta por amor, acredito que ninguém me entende e tudo que sempre acontece é tão grande que vai mudar tudo para sempre! Tenho alguns anos ainda para crescer assim como Caroline tem feito. Com ou sem o aspecto sobrenatural, acho que a ela (Caroline Forbes) está sendo escrita de uma forma que é relacionável com várias outras jovens.

Qual é o seu momento: favorito/engraçado/embaraçoso por trás das câmeras?

Há um novo a cada dia. Ir trabalhar é como assistir a um episódio de 30Rock. Tantas coisas engraçadas são ditas e feitas, que no final fico tão distraída, rindo, que não me lembro de nenhuma delas.

Quando sua personagem se transforma em uma vampira, sua transformação é digitalmente produzida ou feita através de maquiagem?

Minha transformação é feita digitalmente. Os únicos efeitos que utilizam maquiagem são os dentes e o sangue.

Jane Lynch revela spoiler sobre a NYADA!



Durante a première de seu mais novo filme, ‘Os Três Patetas‘, a atriz Jane Lynch foi entrevistada e revelou um grande spoiler sobre quem vai para a NYADA. Confira o trecho da entrevista em que o spoiler é revelado:

“Nós iremos descobrir quem entra para a NYADA. Como você sabe, Kurt e Rachel fizeram a audição, e um deles vai passar e o outro não“, disse a intérprete da treinadora Sue Sylvester.

Descrição do episódio 3×17, ‘Dance With Somebody’!



Confira a descrição do episódio 3×17, ‘Dance With Somebody‘, que irá ao ar no dia 24 de abril:

Com a proximidade do fim do ano da formatura, Will e seus alunos se esforçam para chegar a um acordo com a dissolução iminente da família do clube do coral. Para ajudar os alunos a lidarem com seus sentimentos de perda, Will atribui ao New Directions a música emocionalmente carregada da ícone do Pop, Whitney Houston. Enquanto alguns usam a lição para ajudar a aliviar a dor de dizer adeus, outros usam para revitalizar antigos relacionamentos e criar novos. Enquanto isso, o comportamento questionável de Kurt ameaça sua relação com Blaine, Will se apressa para cumprir um prazo auto-estipulado e os espíritos de uma Quinn desanimada são elevados por uma alma gêmea.

Assista 1º promo da nova temporada de PLL!

Apesar da identidade de -A ter sido revelada no season finale de Pretty Little Liars, o grande mistério da série permanece, já que as mentirosinhas não sabem se desmascararam o verdadeiro vilão.
“Nós sabemos quem é -A agora,” insiste Hanna no primeiro promo da nova temporada do sucesso da ABC Family. Porém, Spencer discorda: “Não. Estamos apenas supondo.”
A terceira temporada de Pretty Little Liars estreia dia 5 de junho. Veja o vídeo:

Criador de The Walking Dead vende série para AMC!



O produtor executivo de The Walking Dead, Robert Kirkman, acaba de ter aprovado um novo projeto de série no canal AMC.
Thief of Thieves também é baseado em um quadrinho escrito por Kirkman e mostra um homem, bastante habilidoso na arte de roubar, tentando se reconciliar com sua esposa e filho. Para isso, ele está disposto a largar sua “profissão”.
O ladrão então descobre que possui cleptomania, e não consegue deixar de roubar. É então que ele optar por roubar apenas aquilo que foi roubado, daí o nome da série.
“Assim como The Walking Dead trouxe horror para a televisão de uma forma única e inovadora, eu sinto que Thief of Thieves pode fazer o mesmo com histórias de assalto, mostrando a humanidade de todos os personagens, incluindo criminosos,” disse Kirkman, que desenvolve o projeto junto com Chic Eglee (Dexter).

Conheça ‘Bunheads’ a nova série do canal ABC Family!

Bunheads acompanha a vida de Michelle (Sutton Foster), uma dançarina de cassinos em Las Vegas que se casa por impulso com um homem que vive em uma pequena cidade litorânea. Lá ela passa a trabalhar ao lado de sua sogra (Kelly Bishop, de Gilmore Girls), proprietária de uma escola de dança, onde dá aulas de balé para crianças.
A série foi criada por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls) e estreia 11 de junho na ABC Family.

Two and a Half Men | Ashton Kutcher deverá receber mais de US$ 1 milhão por episódio!



A renovação do contrato de Ashton Kutcher como protagonista de Two and a Half Men ganhou algumas manchetes nos últimos tempos.
Mas uma fonte interna garantiu ao site Deadline que ninguém dentro da CBS está muito preocupado, afirmando que as negociações estão dentro do prazo e “indo pelo caminho certo”.
E mais: o salário dele deverá ultrapassar a marca de US$ 1 milhão por episódio na nova temporada.
Segundo o veículo, o acordo deverá ser anunciado nas próximas semanas. Em algumas ocasiões, Kutcher já declarou que está amando fazer parte do programa e que ia adorar continuar na série.

Atriz francesa Lizzie Brocheré entra para o elenco de ‘American Horror Story’!



Lizzie Brocheré escalada para American Horror StoryApós uma busca exaustiva que abrangeu vários continentes, a atriz francesa Lizzie Brocheré ganhou o papel fundamental e regular na série thriller da FX, segundo informações da TV Line.
No mês passado, os produtores de AHS lançaram um casting em busca de uma mulher fatal, para interpretar a personagem Gia. Descrita como uma feroz, jovem e extremamente perigosa, a personagem – anunciada como um castigo merecido para Jessica Lange – foi inspirada em Angelina Jolie em “Garota, Interrompida” (Girl, Interrupted).
De acordo com uma fonte, Lizzie Brocheré – conhecida na França por seu trabalho no cinema em NC-17-rated (filmes considerados pornográficos) – estará interpretando uma versão renovada nesse papel. “A peça foi alterada consideravelmente”, diz a fonte, que se recusou a fornecer detalhes da renovação.

Programação infantil em queda na TV aberta!



Após a extinção do TV Kids e a redução da TV Globinho, que agora ficou restrita aos sábados, a programação infantil vem perdendo cada vez mais espaço na TV aberta brasileira e, segundo executivos, essa tendência deverá ser cada vez maior.
Algumas emissoras ainda apostam em uma faixa infantil e conseguem se dar muito bem, como é o caso do SBT, que há anos exibe diversas animações da Warner e vem sendo elogiado por transmitir Justiça Jovem e a nova versão dos Thundercats, cujo terceiro episódio foi exibido neste último sábado.
Outro exemplo positivo é a Bandeirantes, que viu sua audiência melhorar com a chegada de Power Rangers e as séries da Nickelodeon. E quanto aos animes, o canal tem na geladeira a série Dragon Ball Kai. Correndo por fora temos a Record, que exibe exaustivamente Pica Pau, mas já deixou mais do que claro que não se importa com programação infantil. A emissora foi uma das pioneiras no chamado “boom do anime na TV“, ao estrear Pokémon e investir em outras séries como Sailor Moon (que ficou pouco tempo no ar) e outros animes menos conhecidos (Zorro, Robin Hood).
A Rede Globo também merece ser lembrada, mas de uns tempos pra cá reduziu drasticamente as atrações infantis em sua grade. A emissora alega que esse tipo de programa não dá audiência e muito menos retorno publicitário, por este motivo a TV Globinho acabou ficando menor. Apesar de não ser lucrativo, o infantil sempre empatou com o matinal “Hoje em Dia”, da Record.
A Globo menciona que adotou um modelo utilizado em outros países: programação infantil deve ficar restrita a TV paga, onde não há censura, classificação indicativa ou redução de publicidade infantil, o que não deixa de ser verdade, mas se analisarmos mais a fundo, os canais infantis parecem gostar de seguir a risca duas coisas: censura e classificação indicativa, aplicadas por livre e espontânea vontade já que na prática não são obrigados a censurar, como foi o caso do Cartoon Network com Apenas Um Show e consequentemente o mesmo deve acontecer com MAD TV.
Segundo Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, a programação infantil dá audiência e é lucrativa nos canais fechados justamente por não ter restrições, e esse foi um dos motivos para a Globosat lançar seu canal infantil, o Gloob. “Na Globo mãe, não estamos deixando de fazer programação que interesse à criança, mas que interesse apenas à criança”, diz.
Especialistas afirmam que a decisão da Globo de deixar a programação de lado deve-se ao fato dela ser feita para um público específico. Para Newton Cannito, ex-secretário do Audiovisual, a programação precisar ser muito segmentada dentro do próprio segmento. “São diversas faixas etárias que concorrem entre si. Até os seis anos é uma. Dos sete aos dez, é outra. E ainda começa uma subdivisão entre gêneros: o que agrada ao menino não agrada à menina.”
Como a TV aberta vive de publicidade e uma nova lei proíbe as emissoras a não veicular excesso de propagandas, a grade infantil acaba sendo prejudica, neste caso, os cofres das emissoras. Apesar dos canais do gênero possuir uma grade variada e toneladas de comerciais de brinquedos, alimentos e etc, não quer dizer que todas as crianças tenham acesso a eles, pois a TV paga só agora se tornou popular, mas sua penetração está longe de ser a ideal.
Para sobreviver e manter esse tipo de conteúdo no ar, as emissoras precisam se dedicar aos pontos fortes, como o próprio SBT faz, chegando a ser elogiado pelo diretor-geral da Globo, Octávio Florisbal. O canal dedica sete horas diárias ao gênero. Para José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, a programação infantil devia ficar restrita somente aos sábados, tal como acontece nos Estados Unidos. “Com tantos canais [...] transmitindo toneladas de lixo estrangeiro, não seria a hora de as redes abertas deixarem esse tipo de produto apenas para o sábado, quando não há aula?”.
Estaria ele certo?

Glee: Gwyneth Paltrow está de volta! Holly substitui mais um professor!



No próximo episódio de Glee, "Sexy", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, 19, Holly Holiday (Gwyneth Paltrow) retorna como a substituta da professora de educação sexual e ajuda o clube glee com novos números musicais. Do outro lado, Emma se torna a presidente do clube do celibato.
No clube do celibato do colégio McKinley, Emma tenta amenizar o clima entre Rachel e Quinn - que estão se estranhando por causa do relacionamento entre a loira e Finn - oferecendo amuletos de caridade para as garotas. Mas acaba, sem querer, entregando que seu casamento com Carl ainda não foi consumado.
E a ruiva vai ganhar uma oponente de peso em sua tentativa de promover a abstinência sexual entre os alunos. A bela Holly Holliday está de volta, substituindo a professora da turma de saúde & bem-estar, e deixa claro que acredita que o celibato entre os adolescentes é tão irreal quanto dizer que o vegetarismo é uma opção para os leões.



Holly acha que os membros do clube glee são os mais perdidos da escola em relação a educação sexual. Percebendo que a moça está certa, Will pede sua ajuda e permite que Holly insira lições de educação sexual de uma maneira não tão provocativa durante as preparações do clube glee para as regionais. Mas depois da revolta de Emma, Will permite uma réplica e deixa a amiga fazer uma apresentação para o grupo pregando o celibato. Mas o resultado é bem diferente do esperado.
Enquanto isso, Santana espalha no colégio o que Brittany lhe confessou em amizade: a loirinha boa de dança acredita que está grávida. E Artie, o namorado da jovem, entra em pânico quando a notícia chega aos seus ouvidos.

Bastidores de Avenida Brasil: Rita Lee canta música-tema de Cadinho e torce para que 'harém' seja feliz!



Não são apenas as trapalhadas de Cadinho (Alexandre Borges) tentando dar conta de suas mulheres que estão chamando a atenção do público. A música tema do personagem já está ganhando destaque nas redes sociais.
Rita Lee é quem canta a canção “Reza”, que vem embalando as divertidas cenas do mulherengo. E a própria cantora admite estar envolvida pela trama e torcendo pelo empresário.
“Eu torço para Cadinho abrir o jogo com elas, garanto que o harém seria feliz. Os ‘maridos’ dele são gente boa, vai que as mulheres amem umas às outras também... Mas aí já é outra história”, brinca.



Rita Lee também conta que já tem percebido o sucesso de sua música, escrita em parceria com Roberto de Carvalho, que foi imaginada para ser um mantra de proteção. “Tenho recebido várias mensagens elogiando ‘Reza’, virou uma oração. As pessoas a adotaram como uma autobenção, como mentalização, e até já me contaram de alguns pequenos milagres que aconteceram com a repetição dessa letra”, revela.
A cantora diz que não pôde acompanhar muitas novelas por estar gravando em estúdio, mas tem conseguido assistir a Avenida Brasil - e tem adorado!. “Uma das melhores tramas de todos os tempos!”

Avenida Brasil: O clima esquenta! Jorginho abraça Nina e os dois quase se beijam!



Sem querer, Carminha (Adriana Esteves) acaba aproximando Nina (Débora Falabella) de Jorginho (Cauã Reymond). Doida para agradar o filho, ela leva a chef de cozinha até o apartamento do jogador para deixar algumas comidas prontas. Jorginho diz que a presença da mãe não é bem-vinda. Magoada, a megera vai embora, mas manda Nina ficar e concluir o serviço.
A sós, os dois conversam e Jorginho a convida para comer com ele. Sem graça, Nina tenta fugir de seu antigo amor e diz que precisa ir embora. Jorginho alega que está prestes a cair um temporal e tenta saber mais da vida dela, perguntando como ela foi parar na Argentina.
Com medo do rumo da conversa, Nina sai às pressas e fica encharcada no meio da rua. Jorginho vai atrás dela e a protege da chuva. “Vamos lá para casa esperar a chuva passar. Quer pegar uma pneumonia? Que foi? Parece que você está fugindo de mim”, ele quer saber, curioso.
Um carro passa em cima de uma poça e dá um banho neles. Jorginho abraça a cozinheira instintivamente, rola um clima e os dois quase se beijam. Ele comenta que o perfume dela é familiar, sem nem desconfiar que Nina na verdade é Rita (Mel Maia), sua namorada dos tempos de lixão.
Nervosa, Nina diz que não pode ir para a casa dele, pede para deixá-la em paz e sobe afoita no ônibus, deixando Jorginho pasmo.

Avenida Brasil: Nina assume roubo no lugar de Carminha para conquistar a confiança dela!



Para a surpresa de Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) a convida para dar um volta no shopping. Elas fazem diversas compras, até que a patroa resolve entrar em uma loja de lingeries.
Carminha experimenta várias peças até que resolve comprar duas. Mas, Nina a flagra colocando outras peças dentro da bolsa. A cozinheira disfarça, fingindo não ver que a megera está roubando.
Ao saírem da loja, o alarme apita e seguranças pedem para revistar a bolsa de Carminha. Ela se nega, mas antes que eles flagrem a loira, Nina assume a culpa e diz que foi ela quem roubou.
Ao saírem da loja, Carminha se explica: “Obrigada... Sinceramente, eu não sei como aquilo foi parar na minha bolsa... Deve ter sido um lapso, um gesto inconsciente, automático”. Nina concorda, deixando Carminha satisfeita com a cumplicidade da cozinheira.

Avenida Brasil: Muricy deixa Leleco na cadeia ao descobrir que ele ajudou Tessália!



Preocupada com o sumiço de Leleco (Marcos Caruso), Muricy (Eliane Giardini) vai atrás do marido no bar de Silas (Aílton Graça). Para proteger o amigo, todos escondem da mulher que Leleco está preso por conta de uma confusão em que ele se meteu para defender Tessália (Débora Nascimento) do ex-namorado. Mas Adauto (Juliano Cazarré) revela toda a verdade a ela, que vai imediatamente até a delegacia.
Chegando lá, Muricy faz um escândalo com o marido e se nega a arranjar um advogado para soltá-lo. “Quero que você fique preso até criar musgo na testa! Safado!”, ela exclama.
Na saída, ela dá de cara com Tessália na sala de espera. Muricy fala poucas e boas para a jovem e a acusa de dar em cima de Leleco para se aproveitar do dinheiro de Tufão.
Tessália tenta se defender, mas Muricy não se convence de que ela realmente goste de Leleco. Até que a morena resolve ir embora e deixa a mulher falando sozinha, bufando de raiva.

Avenida Brasil: Nina descobre que Nilo é pai de Max!



Depois de invadir a casa de Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu) mostra ao que veio e tenta extorquir a megera. Enquanto devora um prato de comida, ele encara Carminha e Max (Marcello Novaes). Escondida, Nina (Débora Falabella) ouve toda a conversa.
“Não morro tão cedo, filhão. Nós temos uma boa genética, eu e você. Vovô chegou aos cem. É uma pena que eu não possa te chamar de filho na frente dessa gente. Tanta falsidade, tanta mentira”, comenta Nilo, pegando Nina de surpresa.
Nilo revela que apareceu sem ser convidado porque tentou fazer contato várias vezes e diz que não é justo Max ficar no bem bom enquanto ele passa seus dias no lixão. Max perde a paciência e diz que o pai nunca fez nada por ele, pelo contrário: oferecia um prato de comida podre em troca de trabalho escravo.
Carminha também o enfrenta: “A gente sabe daquele teu probleminha no passado. A gente pode te mandar pra cadeia a qualquer momento”, completa antes de lhe dar quinhentos reais e um relógio.
Nilo revela que tem uma informação para vender e deixa Nina tensa em seu esconderijo. Mas Max e Carminha não aceitam dar nem mais um centavo e ele vai embora sem revelar que descobriu que Rita está de volta.

Avenida Brasil: Jorginho procura Nina, lhe dá um presente e a deixa emocionada!



Após a noite conturbada em que quase foi atropelado por conta do sonambulismo, Jorginho (Cauã Reymond) resolve voltar para seu apartamento. Mas, antes de sair, ele faz questão de se despedir de Nina (Débora Falabella).
Ele vai até a porta do quarto de Nina, que, primeiro, finge estar trocando de roupa para não ficar cara a cara com o rapaz. Mas ele insiste e ela abre a porta. Agradecido, ele dá um livro de presente para a cozinheira. Ela não aceita, mas Jorginho insiste: “Por favor, Nina. Sei que você acha que patrão e empregada não devem ficar amigos, mas não estou nem aí. Vou ser seu amigo, sim”.
Ela, então, pega o presente e eles se despedem com dois beijos na bochecha e um abraço tímido. Ao ver seu amor de infância ir embora, Nina fica emocionada.

Avenida Brasil: Leleco salva Tessália novamente, mas acaba preso!



O ex-namorado de Tessália (Débora Nascimento) não se conforma em perdê-la. Revoltado, depois de ter levado um soco de Leleco (Marcos Caruso) e ter ido parar atrás das grades, ele decide se vingar e prende a morena em um quarto de hotel, na tentativa de convencê-la a voltar a morar no interior e se casar.
Olenka (Fabíula Nascimento) e Monalisa (Heloisa Périssé) estranham o sumiço da Garota Chapinha e pedem novamente a ajuda de Leleco para conferir o que aconteceu. Ao chegar ao hotel, o pai de Tufão (Murilo Benício) percebe que a morena pode estar em apuros e vai até o quarto em que ela estaria hospedada.
Jair (Kiko Pissolato) acredita que os dois estão tendo um caso e coloca uma faca no pescoço da ex. “Você não está bem da cabeça, rapaz. Está precisando se acalmar. Me entrega a moça e fica tudo por isso mesmo. A gente esquece que isso aconteceu”, Leleco afirma na tentativa de acalmá-lo.
A situação só piora e Leleco é obrigado a apelar mais uma vez para violência, saindo no braço com Jair. Tessália acerta a cabeça do ex-namorado, Jair sai cambaleando, se desequilibra perto da janela e cai lá embaixo.
Todos correm para a porta do hotel e o encontram consciente, mas sem conseguir mexer as pernas. Leleco aciona a ambulância, mas é surpreendido pela chegada de policiais que o levam preso.

Avenida Brasil: Nina admite para Lucinda que ainda ama Jorginho: 'O meu coração dispara'!



Confusa com seus próprios sentimentos, Nina (Débora Falabella) não contava que ficaria tão abalada ao reencontrar Batata (Bernardo Simões). Apreensiva, a chef de cozinha busca o colo de Lucinda (Vera Holtz) e admite estar balançada por seu primeiro amor.
“Eu nunca podia imaginar que fosse ficar tão mexida de encontrar o Jorginho (Cauã Reymond)! Passou tanto tempo! Eu achei que não ia sentir nada. Mas o meu coração dispara toda vez que eu sei que ele está perto. Por que eu ainda fico assim, me diz?”, ela questiona emocionada.
Encantada, Nina conta que ele se transformou em um homem sensível, que não suporta Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). “É como se inconscientemente ele já soubesse de alguma coisa”, comenta.
Lucinda diz que sabia que os dois se apaixonariam novamente, mas Nina se recusa a abrir mão de seu plano de vingança. “Filha, você acha que vai conseguir tirar o amor do seu coração? Por que você não tira o ódio? Uma hora você vai ter que escolher qual dos dois quer carregar aí dentro”, completa a mãe de criação.

Avenida Brasil: Nina reencontra Nilo e os dois se enfrentam após anos!



Sempre atento a tudo que acontece no lixão, Nilo (José De Abreu) conseguiu chantagear um dos filhos adotivos de Lucinda (Vera Holtz) e está certo de que Rita/Nina (Débora Falabella) voltou depois de ter passado anos sumida. Ao ver de longe a moto de Nina, ele se aproxima e avisa que sabe quem ela é.
“Quem é vivo sempre aparece... Quanto tempo, hein, Rita?”, fala em um tom ameaçador. Apavorada, a chef de cozinha tenta disfarçar e diz que não se chama Rita, mas ele não acredita.
“Tô sabendo que você voltou pra ficar um bom tempo. Posso saber por que, meu amor?”, indaga. Nina o manda sair de sua frente e é salva com a chegada de Lucinda, que o coloca para correr.

Bastidores de Aquele Beijo: Reta Final: Romântico, Fiuk diz que o amor é capaz de mudar as pessoas!



Agenor (Fiuk) era apenas um jovem que queria curtir a vida, mas o amor chegou e mudou tudo. Ele se comprometeu com Belezinha (Bruna Marquezine), começou a trabalhar e ganhou responsabilidade. “O que o amor não faz com uma pessoa, né? As coisas começaram a mudar depois que ele conheceu o significado do amor, que fez ele se tocar de que precisava ser um cara ambicioso, ter uma empresa”, diz Fiuk. Para o ator, o momento em que Belezinha se decepciona com Agenor é decisivo para o rumo do personagem. “Quando a menina não quer mais, a gente vê que ela não era só mais uma”, explica.
O amadurecimento de Agenor também se deve ao fato dele ter descoberto que não é filho biológico de Felizardo (Diogo Vilella), mas de Fábio Jr., que é pai do ator na vida real. “Imagina você descobrir que seu pai não é seu pai depois de 21 anos. É um pouco pesado”, avalia o jovem, que conta ter adorado ser filho do cantor também na ficção. “Ele riu muito. Eu até brinquei dizendo que ia achar um monte de irmão pelo Brasil”, diverte-se.
Para o ator, contracenar com Diogo Vilella foi um grande aprendizado. A cena da morte do nordestino, por exemplo, foi uma das mais importantes para Fiuk. Ele conta que ficou muito emocionado e feliz de atuar ao lado de um grande ator. “O cara é o máximo. Não dá para explicar como é quando você está com uma pessoa muito boa”, revela.

“Minha alma é de criança mesmo, não tem jeito”

Assim como Agenor, Fiuk conta que quer ser feliz, diferente e fazer o bem a quem ele ama. Mas apesar das semelhanças, o jovem acha que ainda não amadureceu como seu personagem. “Acho que um dia eu chego lá”, brinca o ator, que ainda se sente um menino. Será que o amor também vai mudar Fiuk? “O amor sempre muda a gente, mas minha alma é de criança mesmo, não tem jeito”, conta.

Bastidores de Aquele Beijo: Reta Final: Marido de Marília Pêra faz participação especial em Aquele Beijo!



Bruno Faria, marido de Marília Pêra, a Maruschka de Aquele Beijo, gravou ao lado da esposa uma participação especial no último capítulo da novela. O casal se divertiu durante a gravação. Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela!

Bastidores de Aquele Beijo: Reta Final: Cininha de Paula diz que dirigir Aquele Beijo foi como 'parque de diversão'!



Um parque de diversão. Essa é a definição da diretora Cininha de Paula para a sua primeira direção geral de novelas. “Você não sabe se está na montanha-russa, no trem fantasma ou apenas andando na xícara”, brinca Cininha. As emoções são muitas, os problemas também, mas são grandes os acertos.
Para Cininha, o primeiro grande acerto da novela foi a narração do autor Miguel Falabella e, depois, a retomada do romantismo esquecido. “As novelas estavam muito azedas no sentido da realidade da vida. Conseguimos reunir grandes comediantes de várias gerações”, diz a diretora.
Cininha de Paula conta a cena mais divertida que ela realizou. “O poltergeist de Claudia Jimenez e um ônibus adentrando a casa dela foi hilário”, revela a diretora. Entretanto, ela enfrentou alguns desafios no meio do caminho. Para Cininha, o mais complicado é gravar cenas que envolvem tiroteio. “Foi difícil fazer a cena em que Vicente foi baleado. Não pela parte técnica, mas pela tensão da gravação com muitos efeitos especiais e visuais”, conta.
Ao fazer um balanço de todo o trabalho, Cininha destaca o prazer em ver o crescimento da atriz Bruna Marquezine e o desempenho de Claudia Jimenez. “Foi muito bonitinho ver Bruna se transformar em uma mulher. E foi muito positivo ver Claudia enfrentando uma novela de uma maneira super bem humorada e curtindo muito. A química entre ela e Bruno Garcia foi perfeita”, conta a diretora.
Todos os atores cumpriram tudo o que a diretora imaginava. Ela fala com carinho da atriz Giovanna Antonelli. “Giovanna foi um presente divino. Ela tem uma razão para ser protagonista e carrega consigo um prazer tão grande na realização de seu trabalho, vestindo camisa da personagem. Isso é gratificante para qualquer diretor”, diz Cininha de Paula.

Aquele Beijo: Reta Final: Agenor planeja se casar de novo com Belezinha!



Agenor (Fiuk) e Belezinha (Bruna Marquezine) finalmente se acertaram. E o rapaz já está louco para se casar de novo!
Ao chegar à cerimônia do casamento de Vicente (Ricardo Pereira) e Claudia (Giovanna Antonelli), o jovem fica todo feliz. "Essa festa toda não te anima?", pergunta Agenor. "Não me anima a quê?", indaga a menina. "A se casar novamente. Nós não tivemos casamento religioso", explica o rapaz, já fazendo planos. Belezinha concorda e completa que eles nunca tiveram um casamento de verdade.
Mas Íntima (Elizangela) corta a animação de Agenor."Casamento só daqui a um ano, quando ela entregar a coroa para sua sucessora. Até lá, temos uma agenda cheia! Uma agenda cheia!", avisa a mãe da Senhorita Rio de Janeiro.

Aquele Beijo: Reta Final: Maruschka reencontra velho conhecido e rola um clima de romance!



Depois de muita insistência, Maruschka (Marília Pêra) decide ir ao casamento de Claudia (Giovanna Antonelli). E o destino acabou sorrindo para a empresária. Depois de cumprimentar Regina (Nívea Maria), Maruschka procura um lugar na igreja e acaba esbarrando em um velho conhecido.
“Maruschka Lemos de Sá?”, pergunta Luiz Guilherme (Bruno Faria). Maruschka não o reconhece de imediato. Mas ele lembra que Maruschka passou uma noite de Natal na casal de seu pai em Paris e todos foram juntos à missa do Galo na Notre Dame. “O fato é que, desde aquela noite, sempre que eu entro em uma igreja, eu lembro de você”, confessa Luiz. Maruschka fica lisonjeada, mas não acredita muito.
“Eu fiquei completamente apaixonado por você. Acho que, de certa forma, eu nunca tirei você da cabeça. Por isso, quando você se sentou ao meu lado, eu soube que esse encontro estava marcado”, confessa Luiz, que atualmente mora em Londres.
Luiz Guilherme a convida para jantar, mas, antes de aceitar, a empresária deixa claro que tem um filho travesti. “Somos todos filhos de Deus, não somos? Isso te torna uma mulher ainda mais fascinante...”, afirma Luiz.

Aquele Beijo: Reta Final: Rubinho sequestra Claudia a caminho da igreja!



Rubinho (Victor Pecoraro) está mesmo fora de si. Inconformado por perder Claudia (Giovanna Antonelli) para Vicente (Ricardo Pereira), o playboy decide acabar com a felicidade da ex.
Rubinho consegue enganar o motorista que vai levar a noiva até a igreja e fica em seu lugar. Entusiasmada, Claudia entra no carro sem perceber quem é o motorista. “Não precisa correr, porque nós estamos dentro do horário e eu quero curtir esse momento com calma”, avisa a arquiteta. “Seu pedido é uma ordem, madame”, ironiza Rubinho.
Quando percebe que é o ex-marido quem está ao volante, ela grita: “Para esse carro ou eu vou fazer uma loucura!”. Rubinho avisa que Claudia pode não voltar a amá-lo, mas também não vai se casar com Vicente.
Mas Claudia vai fazer de tudo para chegar à igreja, custe o que custar. A arquiteta tapa os olhos de Rubinho com as mãos e os dois acabam batendo no carro ao lado. “Abre essa porta! Se vocês não abrirem essa porta eu vou ficar doida! Eu estava sendo seqüestrada. Eu preciso ir para igreja! Abre essa porta!”, berra Claudia, desesperada, para o casal que está no carro.
O circo está armado com a chegada da polícia. Rubinho, com a cabeça machucada, acusa Claudia de agressão. Mas a arquiteta começa a falar pelos cotovelos e conta toda sua história com o ex. A Capitã Antonia se solidariza e decide levar a novia para a igreja. “Liga a sirene, Capitã! Liga a sirene”, pede Claudia.

Aquele Beijo: Reta Final: Marisol é ovacionada no final de seu primeiro desfile como estilista!



Marisol (Mary Sheila) penou, mas conseguiu realizar seu sonho: fazer o desfile da coleção que desenhou. O talento da jovem estilista encanta a todos durante o evento e ela é ovacionada pela plateia. No palco, Marisol divide sua felicidade com as amigas Brigitte (Juliana Didone) e Raíssa (Maria Maya), que a abraçam com carinho.

Aquele Beijo: Reta Final: Locanda homenageia Felizardo e espalha as cinzas dele na Shunel!



Felizardo (Diogo Vilella) morreu, mas vai deixar saudades em muita gente. Em sua antiga confecção, os familiares e as costureiras homenageiam o nordestino e penduram uma foto dele na parede.
Diante do gesto, Locanda (Stella Miranda) agradece e comunica que vai espalhar as cinzas do marido no local.
Agenor (Fiuk) discorda, alegando que a ideia não vai dar certo. "Agenor tem razão, mãe. Vai fazer a maior sujeira na confecção", acrescenta Raíssa (Maria Maya). Irredutível, Locanda não volta atrás. "Veja lá como fala de seu pai! Felizardo vai ficar na Shunel e não se fala mais nisso! Eu tenho certeza de que essa teria sido a vontade dele", afirma a viúva.
De repente, enquanto ela espalha as cinzas, um vento sopra e a assusta. É um sinal de Felizardo, que quer ver a esposa feliz: "Mostre os dentes, Locanda! Mostre os dentes!", diz Felizardo do além.

Malhação: Guido tenta fazer as pazes com Betão, mas o ex de Babi rejeita!



Após tentar ajudar as pessoas dentro da boate, Guido (Gil Coelho), que inalou muita fumaça, é atendido por paramédicos na porta do local. “Isso que dá bancar o super heroi... ficou salvando todo o mundo, respirou fumaça demais!”, diz Babi (Marcella Rica), após também fugir do incêndio.
Guido agradece a presença da amiga, que ironiza Maria (Valentina Seabra) e Betão (Lucas Cordeiro). “Eu só to aqui por sua causa mesmo... Porque ter que engolir certas coisas além dessa fumaça, tá brabo...”, alfineta. Maria lamenta ter quebrado o salto do sapato e Babi não perde a oportunidade. “Se eu fosse você retocava a maquiagem, o rímel tá no joelho!”, debocha. Guido pede para ela parar e propõe uma conversa com Betão.
“Eu acho que tá na hora dá gente levar um papo!”, diz o irmão de Nat (Carla Salle) ao surfista. Mas Betão não aceita. “Mermão, eu não tenho nada pra conversar com você! Nem hoje, nem nunca!”, dispara o bonitão.

Malhação: Incêndio na boate se alastra e leva todos ao desespero!



O incêndio que começou durante o aniversário de Bertoni, por causa do "gato" na instalação de luz, vai aumentar e deixar todos desesperados, tentando sair a qualquer custo da boate “Eu sou muito nova pra morrer... ainda mais queimada! Eu vou ligar pra minha mãe!”, grita Débora (Juliana Lohmann).
Gabriel (Caio Paduan) procura por Alexia (Bia Arantes), mas não consegue ver a amada: “Alexia! Alexia!”, se desespera o professor de kung fu. De longe, Alexia fica quase sufocada com a fumaça, até que encontra o namorado. “Vem, a gente precisa sair logo daqui!”, diz o rapaz.
Ziggy (Felipe Haiut) e Guido (Gil Coelho) tentam acalmar as pessoas em volta. Filipe (Pedro Tergolina) pede para a namorada indicar a porta de saída: “Me mostra a direção da saída, Isabela, vem, me dá a sua mão!”. De repente, os dois se perdem e Filipe fica em pânico: “Isabela?! Isabelaaaaa!”.
Dieguinho (Pedro Bernardo) e Fôjo (Jonhathan Azevedo) correm em direção a Jefferson (Douglas Sampaio) e prestam ajuda, que não quer deixar Débora para trás: “Calmaê, galera, a gata que tava aqui comigo... cadê ela?! Eu nem sei o nome dela!”, fala. Fôjo não dá ouvidos e diz para o amigo correr.

Malhação: Pouquíssimo depois de começar namoro, Natália termina com Nelson!



Nelson (Kadu Moliterno) e Natália (Carla Salle) acabaram de começar a namorar, mas parece que essa relação está com os dias contados... Após receber uma ligação de Helena (Virgínia Cavendish), o pai de Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) vai cobrar o motivo por que Nat começa a se afastar dele: “Tava tudo bem, de repente você virou a lâmpada... Foi alguma coisa que eu fiz, alguma coisa que eu falei?”.
A menina diz que ele não fez nada, mas põe Helena na história. “Tá tudo errado, eu acho que a gente atropelou as coisas... Eu fiquei péssima quando a tua mulher te ligou...”, explica. Nelson corrige a estudante: “Ex-mulher. Nós estamos separados”, ressalta. Só que Natália não dá o braço a torcer. “Vamos parar por aqui... Vai ser melhor pra nós dois”, pede a jovem.

Malhação: Débora reencontra Jefferson na boate e o clima esquenta!



Depois de agarrar Jefferson (Douglas Sampaio) e beijá-lo, Débora (Juliana Lohmann) procura pelo rapaz na boate. De longe, ela o acha: “Oiê! Onde cê tava? Achou que eu tinha ido embora?”, pergunta Débora, animada. Sem responder, o pagodeiro puxa a menina e tasca-lhe um beijão.
“Que é isso, gata, tirou onda! Tu é linda demais... Diz pra mim, qual é o teu nome?”, pergunta. Mas ela corta o rapaz: “Cala a boca e me beija! Beija mais, beija muuuito...”, pede. Jeffinho não perde tempo: “Te beijo até amanhecer...”, promete.

Malhação: Incêndio vai acabar com a festa de aniversário de Bertoni!



Todos estão se divertindo na boate durante o aniversário de Bertoni (Lima Jr.), quando de repente a música para. Filipe (Pedro Tergolina) nota que algo está errado e alerta Isabela (Bella Camero). “Tem alguma coisa pegando fogo! Bora sair daqui, pessoal!”, avisa. Isabela olha para a cabine do DJ e fica em pânico: “Ai, meu deus, tá saindo fumaça", grita.
Do outro lado, Débora (Juliana Lohmann) também se desespera: “Eu sou muito nova pra morrer... ainda mais queimada! Vou ligar pra minha mãe!”, fala para Jefferson (Douglas Sampaio), histérica.
Já Gabriel (Caio Paduan) fica desesperado ao perder Alexia de vista: “Alexia! Alexia”, grita o rapaz, apavorado.

Malhação: Maria derrama suco no vestido de Babi, de propósito, e confusão começa!



Maria (Valentina Seabra) não é mole. A atriz faz de tudo para tirar Babi (Marcella Rica) do sério. E vai conseguir, de novo... De mãos dadas com Betão (Lucas Cordeiro), ela passa em frente à ex do cara e provoca a estudante. “Fala sério, essa periguete tá me provocando”, diz Babi para Alexia (Bia Arantes).
Quando o DJ toca músicas infantis, Maria arma mais uma. Ela começa a pular e, de propósito, derrama suco no vestido de Babi. “Olha só o que você fez! Qual é a tua, garota?!”, reage a garota. Betão não percebe a armação de Maria e pergunta o que houve ali. “Essa periguete idiota sujou meu vestido de propósito!”, acusa Babi.
Fingindo-se de inocente, a atriz diz que não viu ninguém atrás dela e tenta ajudar Babi, que dispara: “Tira a mão de mim, palhaça! Cê não sabe com quem tá se metendo!”. Alexia pede para a amiga se acalmar, mas a confusão aumenta. Maria empurra Babi, que ao revidar é segurada por Guido (Gil Coelho).

Malhação: Gabriel reclama que Kiko só arruma confusão e diz estar de saco cheio!



Depois de quase apanhar na boate durante o aniversário de Bertoni (Lima Jr.), Kiko (Maurício Destri) vai levar um baita esporro de Gabriel (Caio Paduan). “Fica dando em cima da mulher dos outros e acaba sobrando pra gente! Não é a primeira vez que você arruma confusão por causa disso! Já pensou na surra que cê ia tomar se eu não chegasse a tempo?”, pergunta Gabriel, furioso.
Sem noção, Kiko diz que a menina é que lhe deu bola. “Pô, babá, eu não tenho culpa! A gata é que ficou me dando mole! Se aquel mané não tem competência pra segurar a namorada, azar o dele... Eu caio matando mesmo!”, dispara.
Gabriel diz estar de saco cheio do astro e ameaça o rapaz, caso não mude seu comportamento: “Trata de se comportar, senão...”. Desafiador, Kiko pergunta o que vai lhe acontecer. Gabriel fala que vai imbolizá-lo e levá-lo embora para casa.

Malhação: Débora beija Jefferson na boate!



Débora (Juliana Lohmann) está na boate aproveitando a festa de Bertoni (Lima Jr). Com sono, Nando (Bernardo Velasco) diz que vai embora: “Débora, eu tô indo dormir, que tenho treino amanhã cedo...”. Atirada, ela tenta não deixá-lo partir. “Ah, Nando... Dormir é pros fracos! A noite mal começou, fica, vai!”, diz a menina, que tenta inclusive beijar o professor!
Sem ser grosseiro, Nando a rejeita. “Não, Débora, você é muito menina pra mim e ainda por cima é minha aluna...”, corta. Furiosa, ela se afasta e diz que, se ele não quer, tem quem queira. "Tá assim de garoto querendo me beijar, viu?”, grita.
Logo em seguida, Débora vê Jefferson (Douglas Sampaio) passando na sua frente e, sem trocar nenhuma palavra, tasca um beijão na boca do pagodeiro!

Malhação: Kiko azara a mulher dos outros durante festa e quase apanha!



O astro Kiko Freitas (Maurício destri) não para de aprontar. O ator, que só se mete em confusão, arruma mais uma na boate, durante o aniversário de Bertoni (Lima Jr.). Gabriel (Caio Paduan) observa, de longe, o cara dar em cima de uma menina com namorado. “E lá vem encrenca de novo...”, prevê logo Gabriel.
O namorado da menina percebe a troca de olhares entre Kiko e seu "alvo". Sem perder tempo, ele parte para cima do ator.
Gabriel tenta intervir na briga, mas o cara está furioso com Kiko: “Se mete não, mermão, que a minha parada é com aquele palhaço ali!”, diz, apontando para o ator.
Bertoni aparece e tenta dar um basta na confusão. "Que isso, gente? Alguém se machucou? O que que tá acontecendo?", pergunta o produtor, preocupado.
Gabriel apazigua, diz que tudo já se resolveu e que os ânimos acalmaram. "Tá vendo o que dá se meter comigo? Se ferrou, mané", implica o astro para o namorado da menina.
Em seguida Gabriel pergunta por Alexia (Bia Arantes), que deveria ser a acompanhante de Kiko na festa, e o ator aponta para a menina na companhia de Moisés (Alejandro Claveaux). "Tá com aquele cara... e agora?", pergunta.

Malhação: Kiko e Maria brigam na boate!



Na boate onde acontece o aniversário de Bertoni (Lima Jr.), o astro Kiko Freitas (Maurício Destri) vê que a matéria sobre o panelaço na Comunidade dos Anjos a favor do centro esportivo no local já está em todas as redes sociais e mostra para Gabriel (Caio Paduan). “Ator lidera manifestação jovem querendo centro esportivo!”, lê o garoto.
A animação do ator, porém, cessa logo em seguida, quando Maria (Valentina Seabra) chega e ela e Kiko se estranham mais uma vez. O ator vai zoar a colega de trabalho, mas a coisa não termina bem. “Aí, Maria, olha que linda a notícia que saiu de mim... ‘Ator preocupado com o social’! Agora quando eu clico em Maria Meira, olha o que sai... Só aparece foto sua se atracando com o pitboy!”, alfineta Kiko.
Ela diz que ele não tem nada a ver com a vida dela, e Gabriel tenta acalmar os ânimos, mas sem sucesso. Kiko chama Maria de periguete! “Você tá bem dentro da sua personagem na série, que é uma periguete... Olha o baixo nível, bem vulgarzona, bem periguete mesmo! Essa é a sua vida!”, provoca o ator.
Já sem paciência com os insultos de Kiko, Maria dá então um empurrão nele e o astro cai no chão. Os repórteres vão para cima, saber o que houve ali...
 
Modificado por Louco's por TM'J