segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Madeleine Stowe adianta novidades de Revenge!



Revenge é permeado por cliffhangers que deixam o público ainda mais ligado e curioso sobre os acontecimentos da série. Por isso, a intérprete de Victoria Grayson, Madeleine Stowe decidiu adiantar algumas surpresas para os fãs da trama.

Felicidade Conjugal

Sobre o possível casamento entre Amanda e Jack, Madeleine prefere não comentar, porém, garante que haverá pelo menos uma morte e o culpado será mantido em segredo até a season finale.

Náufragos

Logo no primeiro episódio da segunda temporada nos deparamos um naufrágio, mas quem seria a vítima? A atriz afirma já desconfiar de quem é o corpo que aparece debaixo d’água, “Eu meio que sei quem é, mas pode haver mais de uma pessoa. Eu acho que Mike Kelley – o criador de Revenge– ainda está decidindo quem será. Victoria também pode estar envolvida no assassinado a bordo doAmanda, mas definitivamente não é ela a vítima, pois nunca iria morrer a bordo de uma embarcação de classe baixa”, brinca.

A Iniciativa

Mesmo com todo o seu poder sobre os Grayson, Victoria está disposta a dar um fim na Iniciativa. “Victoria quer acabar com eles, mas sua missão não será simples. Os planos dela vão evoluir aos poucos, lentamente a partir de agora até o final dessa temporada”, comenta. E as coisas vão acabar repercutindo nos ombros de Daniel, “Isso vai despertar o instinto assassino dela, é tudo que eu posso dizer, eles estão mexendo com o seu filho, as coisas não vão terminar bem”, finaliza Madeleine Stowe.

Atores Ator de ‘Two and a Half Men’ pede para o público parar de assistir a série!



Depois de enfrentar ‘o furacão’ Charlie Sheen, os produtores da série Two and a Half Men podem estar prestes a ter que resolver um novo problema. O atorAngus T. Jones, que na série interpreta Jake, filho de Alan, gravou um vídeo para uma comunidade religiosa em que pede para o público deixar de assistir a sitcom.
Classificando-a como imoral, o ator declara que deseja deixar o elenco da série, a qual ele gostaria de ver cancelada por baixa audiência. ‘Se você assiste a Two and a Half Men, por favor, pare de ver Two and a Half Men‘, diz Angus no depoimento. ‘Por favor, pare de assistir e encher suas cabeças com imundícies. As pessoas dizem que é apenas entretenimento, mas façam uma pesquisa sobre os efeitos da TV na sua mente e eu lhe garanto que você terá uma decisão a tomar quando se trata de televisão, especialmente com aquilo que você assiste’, completa o ator (7:45 do segundo vídeo).
Para Angus, a série faz parte do plano ‘do inimigo’. No depoimento ele diz, ‘eu não quero contribuir com o plano do inimigo… não dá para ser uma pessoa temente a Deus e fazer parte desse tipo de série. Eu sei que não posso’ (9:50 do segundo vídeo).
Segundo o Hollywood Reporter, o ator, atualmente com 19 anos, gravou o depoimento em outubro para o Voice of Prophecy, em Los Angeles, comunidade religiosa que ele frequenta.
Alguns veículos da imprensa americana acreditam que o vídeo não passa de um a brincadeira do ator, já que ele nunca se manifestou contra a série antes; outros crêem que ele esteja realmente passando por conflitos pessoais, como ele demonstra nos vídeos.
A CBS e a Warner Brothers ainda não se manifestaram a respeito.

Nickelodeon: destaques da programação de Janeiro!



Dezembro ainda nem chegou, mas o Anime, Mangá e TV já adiatou os destaques da programação da Nickelodeon em janeiro. Começando pela versão em HD do canal, a partir do dia 5 a série Bucket e Skinner será incluída na programação, com exibição regular sempre aos sábados e domingos, às 15h30 e 21h30. Em contrapartida, Mistério de Anubis será substituído por mais duas reprises de iCarly.
Passando para o sinal SD, não haverá muitas novidades no primeiro mês de 2013. Entre as mudanças na grade, Grachi dá lugar ao retorno de Mistério de Anubis, às 14h, e mais uma reprise de Big Time Rush, às 14h30. A alteração vale a partir de 7 de janeiro.
Episódios inéditos não vão faltar na tela da Nickelodeon, com Tartarugas Ninja (dia 7, às 17h30), O Clube das Winx (dia 5, às 9h), Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (dia 14, às 17h), Team Umizoomi (dia 7, às 7h) e Max & Ruby (dia 14, às 6h).

Especiais

Total Tori: a partir de 28 de janeiro até 1º de fevereiro, sempre às 20h, serão exibidos dois episódios em sequência de Brilhante Victoria (Victorious). O evento serve para aquecer o público para a estreia de Crazy Ponnie, marcada no dia 2 de fevereiro. O inédito episódio conta com a participação da atriz Jennette McCurdy, a Sam de iCarly.

Semana Clube das Winx: o canal preparou a exibição dos especiais O Destino de Bloom (dia 7), A Vingança das Trix (dia 8), A Batalha por Magix (dia 9) e A Fênix Negra (dia 10), além do filme animado em CG O Segredo do Reino Perdido (dia 11). Sempre às 13h.

Artes Marciais: no dia 28 de janeiro inicia uma semana inteira dedicada a ação no horário das 17h. Com uma hora de duração, primeiro será exibido Kung Fu Panda e em seguida as Tartarugas Ninja.

Big Time Stunt: a Nickelodeon preparou para o dia 27, a partir das 7h, uma maratona com 24 horas de duração da série Big Time Rush.

Dora Salva o Dia de Reis: no dia 6 de janeiro, às 7h, o canal apresenta um episódio temático da animação.

Nickcine


Em janeiro, a Nickelodeon programou para todos os sábados e domingos, às 20h30, a exibição de um filme dos Padrinhos Mágicos. Confira os dias:

DiaFilme
5O Ídolo das Fadas
6Um Bebê Muito Louco
12A Saga dos Padrinhos Mágicos: O Grande Começo
13A Saga dos Padrinhos Mágicos: A Emocionante Parte do Meio
19A Saga dos Padrinhos Mágicos: A Parte Final
20O Pedido Secreto do Timmy
26Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!

A Fairly Odd Christmas estreia nesta quinta nos EUA!



Depois de sofrer algumas mudanças em sua data de estreia, o segundo live action dos Padrinhos Mágicos finalmente irá ao ar. Na próxima quinta-feira, dia 29 de novembro, a Nickelodeon irá exibir o filme A Fairly Odd Christmas (O Natal dos Padrinhos Mágicos).
Enquanto os estadunidenses vão poder aproveitar o filme antes mesmo de dezembro chegar, os brasileiros vão ter de esperar. Não há previsão de estreia no Brasil, o que deve ocorrer apenas em 2013.
Na história, Timmy Turner acaba atrapalhando o Natal e terá de substituir o Papai Noel, mas antes precisa retirar o seu nome da lista de crianças travessas. Para “ajudar”, ele não poderá contar com a magia de Cosmo (Daran Norris) e Wanda (Susanne Blakeslee).
Drake Bell (Drake & Josh) e Daniella Monet (Victorious) reprisam seus respectivos papeis nesta sequência de Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!


Este link não pode ser deletado. Caso contrario não publique!
 
Modificado por Louco's por TM'J