sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mais Novidades de Março para o Blog!



As Novidades de Março do Blog, continuam e entre as outras já ditas são: Novos marcadores, orkut que vocês votaram na enquete e foi o mais votado com 50% dos votos.
O MSN e o e-mail como disse antes, e a revista como de costume, então é só até +!

Nickelodeon exibe em abril o Kid’s Choice Awards 2010!



A Nickelodeon exibirá o Kid’s Choice Awards 2010 no Brasil na quinta-feira, dia 29 de abril, às 20h. A 23ª edição da cerimônia acontece dia 27 de março e é a maior premiação infantil dos Estados Unidos, em que crianças podem votar pela internet para escolher seus favoritos em categorias como Melhor Ator, Melhor Canção e Programa de TV Favorito.
A novidade desse ano é a estreia de uma nova categoria, sugerida pelas crianças: Casal Favorito, onde o presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama , Barack e Michelle Obama , concorrem pela preferência das crianças. Mas o mais forte concorrente desse ano será, sem dúvida, o segundo título de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, com nove indicações. A história de amor entre vampiro e humana aparece nas categorias Filme Favorito, Livro Favorito, Ator Favorito com Taylor Lautner e Casal Favorito – onde o filme aparece duas vezes graças ao triângulo amoroso Bella/Edward/Jacob.
O apresentador será o ator Kevin James, conhecido por comédias com Hitch – Conselheiro Amoroso (2005) e Eu os Declaro Marido e... Larry (2007). Na Nickelodeon americana, James também é a voz de Otis, o engraçado boi do desenho O Segredo dos Animais. O Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards é apresentado todo ano em mais de 300 milhões de lares por meio de seus canais internacionais. O Brasil é um dos 11 países no mundo (e único na América Latina) que realiza sua própria versão da premiação, que é chamada de Meus Prêmios Nick. Em 2010, a 11ª edição do evento acontece no segundo semestre.

Viver a Vida - O campeão de paciência!



Noite dessas, Renata volta com Felipe pra casa e, enquanto procura pelas chaves, deixa suas coisas caírem da bolsa e se esparramarem todas pelo chão. Às gargalhadas, ambos se abaixam pra pegar e, de repente, cruzam os olhares. Depois de um breve instante de hesitação, um beijo nasce forte, bonito, mais intenso que todos que já deram antes. Mas não muito longo.
Dentro de casa, Felipe insiste e outro beijo acontece, mas Renata não deixa que ele passe disso, precisa descansar. Felipe reclama: “Você tá sempre me botando pra fora”. Renata explica: precisa de um tempo, mais ainda do que Felipe tem lhe dado.
Ele brinca: “Só pela paciência, já estou merecendo um prêmio de bom comportamento”. Eles riem e se beijam pela última vez naquela noite. Jogo duro essa Renata, hein!

Viver a Vida - Fogo Inimigo!



É noite fechada em Búzios. Assim como a maioria das pessoas na cidade, Garcia também dorme, mas seu sono é perturbado subitamente pelo barulho estridente de uma vidraça se quebrando. Zonzo, tropeçando nos móveis, ele se levanta, veste um roupão e, à medida que desperta, vai se assustando com os rumores que vem de fora. Quando ouve a sirene, ele intui que algo de muito grave aconteceu. Só não imagina que seja tão próximo a ele. Isso, Garcia só vai perceber quando vir o fogo, altas labaredas, queimando seu restaurante.
Não foi uma boca de gás aberta, não foi nenhum descuido dele ou dos empregados. O incêndio é criminoso mesmo e o autor é Lucas. Como um terrorista, arremessa coquetéis molotov, bombas incendiárias para arrasar a vida do homem que se recusou a ceder à sua chantagem. Não leva os cem mil que exigiu, mas ao menos o argentino sai perdendo também.
Enquanto o restaurante é consumido pelas chamas, em meio ao tumulto, aos gritos, bombeiros e à fumaça negra, vemos o rosto desolado de Garcia como se falasse: “E agora?”.

Tempos Modernos - Capítulo de 26/02 e 27/02 - Resumo!



LEAL QUER SE APOSENTAR - 26/02 (SEXTA-FEIRA)

Niemann finge ter superado suas mágoas e propõe a Leal um acordo de paz para retomarem a antiga amizade. Deodora monitora o encontro do pai enquanto Frank analisa as reações de Leal, para ter certeza de que ele está caindo na armação de Niemann. Zeca diz a Nelinha que eles não podem ficar juntos, pois estão pagando pelos erros de outras pessoas. Nelinha fica desconfiada ao ouvir a explicação de Zeca. Iolanda recebe o apoio das Marias em relação a Joca e Goretti se irrita. Hélia suspeita da mudança repentina de Niemann e aconselha Leal a ter cuidado. Leal aceita retomar a amizade com Niemann e os dois confraternizam. Túlio vai buscar Jannis na faculdade e a encontra animada com os estudos. Led conta para a irmã que almoçou com os pais e revela que tem frequentado o apartamento de Ditta. Ramón ouve Led defendendo a mãe e chora. Hélia sente que Leal pode estar em perigo e desabafa com Fidélio. Nieman comemora o sucesso de seu plano. Goretti apresenta seu plano de ação para o Titã e Leal fica contente com o resultado. Portinho não consegue recuperar todo o dinheiro que Regeane gastou, mas Leal perdoa a filha. Hélia procura Nelinha para alertá-la sobre as maldades que Niemann pode fazer ao seu pai. Ramón confessa que Ditta ainda o atrai e Gaulês diz que ele precisa de uma nova namorada. Bárbara demonstra interesse por Ramón e Zapata a provoca. Hélia conversa com Tamara sobre a doença de Leal e a médica pede que ela mantenha o segredo. Tertuliana se espanta ao ouvir o desabafo de Leal, dizendo que poderia morrer sossegado. Leal diz a Hélia que vai se aposentar e entregar seu império às filhas.

ZECA REJEITA LEAL - 27/02 (SÁBADO)

Hélia aprova a decisão de Leal de se aposentar. Goretti atualiza sua coleção de recortes de celebridades enquanto conversa com Bodanski. Regeane conta a Portinho que sempre admirou seu pai. Nelinha revela a Jannis que quer batizar um planeta com o nome de Leal. Zeca encontra Leal em sua casa e o trata mal, rejeitando sua presença. Ramón fala sobre Ditta e Bárbara se irrita. Ditta vê Ramón conversando com Bárbara na Galeria e fica com ciúmes. Leal comunica a Niemann que vai se aposentar e o arquiteto o apoia. Hélia fica intrigada com o interesse de Niemann na aposentadoria de Leal. Faustaço discorda da saída de Leal do comando de seu império, mas acaba aceitando a decisão do dono do Titã. Ramón acompanha Bárbara na aula de dança de salão para provocar Ditta, que cai na armadilha. Leal reúne os amigos para comemorar sua aposentadoria. Nelinha fica sabendo por Nara que Leal vai parar de trabalhar e estranha a atitude de seu pai. Tamara exige de Valvênio uma explicação para as esquisitices da filha. Nelinha procura o pai e questiona sua opção de se afastar das empresas. Goretti celebra com Albano o sucesso da apresentação de seu projeto para o Titã. Portinho encontra Albano na Galeria e o desafia. Nabuco pede a Albano que lhe conte detalhes sobre a morte de Abraãozinho. A fórmula para emagrecer de Bodanski causa reações adversas nas clientes e ele é preso. Nelinha encontra inesperadamente com Zeca e ele se dispõe a ajudar na investigação sobre o passado dos pais da astrônoma. Leal convoca a família para anunciar sua aposentadoria e Niemann, que assiste a tudo por um monitor da sala de controle, comemora a decisão do dono do Titã.

Tempos Modernos - Descanso do Rei!



Leal está cansado e não precisa mais se preocupar com dinheiro.
Após retomar seu relacionamento com Hélia, a amada o convence a largar o trono e passar o reinado à diante.
Depois de pensar, ele decide acatar o conselho e anuncia que irá passar seu império às filhas.
Para o grande anúncio, ele convoca a família: Regeane, Portinho, Tertuliana, Zuppo, Faustaço... Todos estão presentes, menos Nelinha, claro, devido às circunstâncias.
Faustaço tenta convencer Leal a não fazer essa besteira, pois ninguém irá administrar sua fortuna como ele. Mas, como palavra de rei não volta atrás: está decidido!
A grande surpresa não é só essa, quem será a nova administradora de toda fortuna dos Cordeiro?
Leal escolhe a filha do meio, Goretti. Afinal, ele rompeu com Nelinha, quem considera mais apta para o cargo e Regeane é muito consumista! Acabaria com toda fortuna em pouco tempo...
Goretti se surpreende e comemora a confiança que recebeu. Além do Titã, Leal tem outros empreendimentos como Pedreira, a pavimentadora e a fábrica de sorvetes que estimam uma quantia valiosa. Ao ver o valor, ela cai para trás!
“O senhor não vai se arrepender de confiar em mim, vou administrar dígito por dígito, palavra de rainha!”, ela afirma, contente.

Tempos Modernos - Perto da Verdade!



Nelinha ainda não engoliu o término de seu namoro com Zeca.
Apesar de estar muito magoada, ela o ama. Mas quando ele vai ao observatório para ver como ela está, a astrônoma reage à presença do rapaz.
Zeca diz que não quer vê-la sofrer e pergunta o que ele pode fazer para reverter a situação. Com a resposta na ponta da língua, ela não hesita: “Volta para mim!”.
Zeca tenta cortar o clima afirmando que não será o homem que a fará feliz e sugere que eles tenham outro tipo de relacionamento.
Irritada, Nelinha diz que não mantém amizades com quem faz pouco de seu amor e que cada um é responsável por seu próprio destino.
Nervoso, Zeca deixa escapar:
“Nem sempre. Às vezes pagamos pelos erros de quem veio antes...”.
“Meu pai tá namorando a sua mãe? Isso é problema deles. Nós não somos irmãos!”, afirma a moça sem perceber que ele engole seco as palavras que ela acabara de pronunciar.
E quando Nelinha tenta um último beijo, Zeca fica envolvido, apaixonado, e quase se entrega.
Mas resiste e vai embora irritado, deixando-a intrigada.
“Tem alguma coisa estranha aí... tem alguma coisa acontecendo!”.
Nelinha tem gênio forte. Será que ela vai tentar descobrir o que afasta Zeca dela? Não perca os próximos capítulos!

Revista mostra bastidores de ensaio com Lady Gaga e Cindy Lauper!



Lady Gaga e Cindy Lauper estão enagajadas em campanha contra a AIDS. As cantoras lançaram uma linha de batons com a marca MAC e parte do dinheiro das vendas será revertida para um fundo que se dedica a ajudar nas pesquisas contra a AIDS. A revista "V Magazine" acompanhou os bastidores do ensaio da campanha das duas para a marca de cosméticos.
"É estranho estar falando sobre minha preocupação com este tema enquanto faço minha maquiagem", brincou Gaga em entrevista.

Cão sem duas patas ganha 'cadeira de rodas'!



Um cão que nasceu sem as patas dianteiras ganhou uma "cadeira de rodas" para conseguir se locomover.
A ideia partiu do dono do cachorro, Avi Kozi, que adotou o animal quando soube que ele seria sacrificado pelos proprietários originais.
Kozi, que é diretor da Sociedade Protetora dos Animais de Israel, disse que esperou o primeiro ano para ver se o cão, Hoopa, aprenderia a andar usando apenas as patas traseiras, o que não ocorreu.

Angélica posa para o Paparazzo e dispara: ‘Dourado é homofóbico’!



Nesta sexta-feira, 26, quem posa para o Paparazzo é Angélica. A ex-BBB faz as fotos no TV Bar, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Entre um clique e outro, ela bateu um papo com a gente e falou sobre a briga com Dourado.
“Ele é homofóbico, mas disfarça muito”, afirmou Morango, que já assistiu aos vídeos em que ele aparece dizendo que tinha vontade de agredi-la. “Achei ridículo. Se ele fosse tão bom na porrada teria se dado bem como lutador, coisa que não conseguiu”, alfinetou. “E não sou fofoqueira, só manifestei minha opinião”.
Deixando a polêmica um pouquinho e lado, aproveite para conferir essas fotos dos bastidores do Paparazzo de Angélica. Em um dos looks, ela posou coberta apenas por... morangos! O ensaio completo vai ao ar neste sábado, 27. Imperdível!

Começa a Prova do Anjo!



Os brothers estão na área externa da casa, onde está começando a Prova do Anjo. O brother Cadu lê as instruções da prova chamada Feirão Fiat. Pelo monitor da TV, eles brincam com carros em realidade aumentada.
"A Prova do Anjo Começa e vai exigir que vocês conheçam os modelos dos carros. Para isso, preparamos uma pequena brincadeira. Vocês recebem os modelos em realidade aumentada. Basta colocar o cartão em frente à câmera para verem os carros em todas as posições. Além disso, vocês podem trocar as cores passando a mão na letra C e trocar de versões, com a letra V. Divirtam-se!", lê Cadu.
Os brothers se impressionam com a tecnologia da brincadeira: "Bem futurista, né?", comenta Sérgio. Eliéser também se empolga: "Cara, muito animal isso!".

Prova do Líder sob investigação!



A Produção do Big Brother Brasil está revendo a Prova do Líder em seus detalhes para avaliar se o resultado deve ser validado ou não. Por enquanto, a liderança de Fernanda está suspensa.

Relembre como foi a Prova do Líder

O apresentador Pedro Bial explicou para os brothers como seria a Prova do Líder: em duas etapas. Antes ele deu um aviso importante aos confinados: “Em primeiro lugar, relaxem: a prova não é de resistência. Podem ficar tensos de novo: a prova exigirá perícia, cuidado e rapidez”. E em seguida, com os competidores já no jardim, explicou: “Vocês têm que encher os tanques até a faixa vermelha. Como a prova vale uma moto e é mix, álcool e gasolina, vocês podem encher os tanques com qualquer um dos combustíveis. Só pode levar um copo de cada vez e tem que colocar pelo menos um copo de álcool e um de gasolina”.
Os dez competidores correram contra o tempo e contra o cansaço para que conseguissem encher seus recipientes com combustíveis. Dourado saiu na frente, seguido de Eliéser e Michel. O engenheiro e o publicitário, porém, bateram o sinal vermelho antes de encherem seus recipientes até a linha vermelha e foram eliminados. Dourado passou à próxima fase.
Depois de alguns instantes de prova paralisada, os brothers recomeçaram o desafio. Fernanda e Dicesar são aprovados para a segunda fase. Bial, então, explicou a etapa seguinte para os três finalistas Havia três chaves. "Cada um pega uma chave, por favor. Quero dizer pra vocês que cada um de vocês ganhou uma moto”, Bial diz e o trio comemora.
O apresentador continuou a explicar: “Vamos ver qual chave liga a moto dourada”, o apresentador pede. Fernanda é a primeira a tentar ligar o veículo e tira a sorte grande. Com a chave correta, a dentista dá a partida na moto e é eleita a nova líder da casa.
 
Modificado por Louco's por TM'J