domingo, 22 de abril de 2012

Audiência do 3×19 – Heart of Darkness!



É verdade: relatórios da TV Line mostram que, apesar de um episódio fantástico, a maior série da CW caiu em 20% de audiência, para 2,18 milhões de espectadores no total, que significa 1.0 ponto.
Infelizmente, os espectadores também não apareceram para o sucessor de TVD, The Secret Circle, que também atingiu baixos números. Mystic Falls não foi a única cidade onde os fãs não apareceram na última quinta feira.
Boa notícia: A queda é muito normal quando temos um retorno após uma pausa de semanas, e TVD ainda se mostra no topo da CW. Então não se preocupe demais com isso.

Julie Plec fala sobre a decisão de Elena no final da temporada!



Confiram essa entrevista da produtora executiva de TVD, Julie Plec, onde ela nos conta mais sobre a decisão que Elena tomará nos próximos episódios:

TVLINE | Como é que o beijo mudará o relacionamento de Damon e Elena nos próximos episódios?

O que está acontecendo agora com Elena e Damon [e] Elena e Stefan é um um moente de pensamentos. Como vimos [com] relação Damon e Elena no passado, eles continuam sendo atraídos um pelo outro, mas obviamente há algo segurando-a de volta, justamente porque há um monte de maneiras, porque eles já passaram por muita coisa juntos e não necessariamente tudo foi bom. À medida que se aproxima do final da temporada, realmente a palavra chave é “confusão” de Elena. Os irmãos têm de decidir se eles vão ficar bem com a decisão dela ou se eles vão chegar a um ponto onde a confusão se torna frustrante para eles.

TVLINE | Então, para Damon e Stefan, há um tratado de paz? Como, “Tudo o que ela decidir, nós vamos ficar bem com ela”?

A conversa de sua decisão acontece do segundo ao último episódio da temporada. É realmente um momento muito introspectivo, legal e emocional entre os irmãos. É uma cena que eu realmente gosto, e acho que outras pessoas podem gostar também.

TVLINE | Elena tomará uma decisão definitiva até o final da temporada?

Sim.

TVLINE | Você pode descartar um “Eu escolho eu mesma” no final?

[Risos] Não, eu não posso descartar essa possibilidade. Isso seria dar muitas dicas sobre as três opções. Eu acho que há uma quarta opção, que é: “Eu escolho os dois.” [Risos] A grande coisa com a sua escolha é que ela não é a única no controle completo da mesma.Estes dois homens realmente se preocupam profundamente com ela, e ela se preocupa profundamente com os dois. É realmente uma decisão sobre o que o amor significa para mim e para nós e para onde devemos ser em nossas vidas um com o outro. É muito comovente.

TVLINE | Eu tenho que imaginar que é muito difícil voltar atrás depois de ter obtido um gostinho de Damon. Ela é capaz de conter-se? Ou existem mais alguns “amassos” até o final da temporada?

[Risos] Bem, olha, depois da cena quente entre eles, eu [preciso] imaginar que seria um pouco perturbador. Infelizmente, o caos começa a acontecer no próximo episódio, então ela não vai ter muito tempo para pensar sobre isso antes que as coisas comecem a ir terrivelmente errado em Mystic Falls, mais uma vez.

TVLINE | Neste momento, a única pessoa que sabe sobre o beijo é Jeremy. Será que ela vai confiar em em mais alguém para contar? Stefan vai descobrir?

Yeah. Ela não vai ser enganosa ou mentir sobre isso ou manter em segredo. Então, vamos ver o que acontece no próximo episódio.

Spoilers sobre Klaus e Elijah, da coluna Watch With Kristin!



Monica: Por favor me diga que os patrões de TVD sabem que Klaus nunca pode ir embora. Minha vida seria superficial e sem sentido.

Klaus está de volta para os seus truques malignos no final da temporada. Vai ter algo muito milagroso para salvá-lo se ele não começar a comportar-se logo!

Tera: Diga-me você sabe se Elijah estará de volta em The Vampire Diaries!

Se Daniel Gillies sabe alguma coisa sobre ele (e nós pensamos que ele sabe), ele simplesmente não pode espalhar isso. “Eu não posso dizer nada sobre o que ele vai fazer ou eu poderia perder meu emprego“, ele ri de nós. Mas com certeza, Gillies estará sempre disposto a trazer Elijah de volta. “Se o tempo permitir, eu faria qualquer coisa. Eu amo essa série. Eu realmente não entendo porque ele desapareceu de repente, mas eu sou muito, muito grato.” Grato o suficiente para aparecer para salvar/destruir seu irmão no final? Só se pode esperar.

Avril Lavigne completa gravação de novo álbum!



A cantora Avril Lavigne confirmou hoje que já gravou o seu novo álbum. Pelo Twitter, a canadense disse que pretende agora descansar, antes de começar a divulgar o seu quinto disco.
"Acabei de terminar meu disco e agora vou tirar um tempo para mim antes de embarcar em minha próxima jornada artística... mal posso esperar para vocês todos escutarem as novas músicas. Até logo Los Angeles", postou a cantora pelo Twitter.
O novo disco deve trazer uma sonoridade mais rock do que o álbum anterior, "Goodbye Lullaby". Isso porque Avril trabalhou com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, e David Hodges, antigo integrante do Evanescence.

Hawaii Five-0: grupo é sequestrado durante uma festa em um barco!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Powa Maka Moana", que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 24, um grupo de jovens é sequestrado em um passeio de barco aparentemente por piratas. Os atores Vanessa Minnillo e Nick Lachey participam da trama como um casal de noivos envolvido na investigação.
O time de McGarrett é o primeiro a chegar na cena do crime quando aparentemente um grupo de piratas transforma uma divertida tarde de festa no barco em um pesadelo sangrento, seguido do sequestro de um grupo de jovens em recesso das aulas da faculdade. A experiência de Steve, que já viu uma pessoa amada ser mantida refém, o leva a se esforçar ainda mais para encontrar os 12 jovens sequestrados sem motivo aparente.
Além de encontrar o barco, eles descobrem os corpos do capitão e de um dos piratas e também uma sobrevivente, a marinheira Susan. Com a ajuda de Kamekona, o time consegue chegar até os piratas suspeitos mas concluem que eles não tem nada a ver com este crime e foram vítimas de uma armação. E os verdadeiros sequestradores podem surpreender a equipe.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Estilo 'boho' e 'hi-lo' de Débora é marcado pela mistura de peças caras e baratas!



As roupas da descolada Débora, personagem de Nathalia Dill em Avenida Brasil, têm feito sucesso dentro e fora da telinha. Não é para menos. O estilo ‘boho’, adotado pela namorada de Jorginho (Cauã Reymond), vem das palavras boêmio e hippie, e o resultado desta mistura é um visual despojado, leve e divertido.
Responsável pelos figurinos de Avenida Brasil, Marie Salles contou que buscou inspiração em uma jovem contemporânea: a blogueira espanhola Gala Gonzalez.
Para montar um visual parecido com o de Débora, é preciso saber misturar: “Débora faz uma linha ‘hi-lo’, misturando peças caras com roupas baratas”. Muita transparência, renda, coletes com franjas, saias longas e botas com salto invisível estão entre as peças mais usadas por Débora. Além disto, ela abusa nas pulseiras. “Como qualquer carioca moderna, ela usa várias pulseiras, cada uma de um estilo diferente”, conta Marie.
Para completar o visual, um cabelo leve, com mechas mais claras e algumas ondulações.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Pérolas da Carminha: relembre alguns dos momentos mais inspirados da vilã!

Megera marcou com suas frases nessas primeiras semanas de Avenida Brasil!





Bastidores de Avenida Brasil: Inversão de papéis de Silas e Monalisa diverte atores e bomba nas redes sociais!



De um lado, um homem completamente apaixonado, que faz questão de se casar e dormir todo dia abraçadinho. Do outro, uma mulher independente, que prefere manter o clima de paixão aceso sem ter que assumir a obrigação de dividir as escovas de dente. O resultado: um casal que briga como cão e gato e se rende aos beijos e amassos no intervalinho das discussões.
Assim são os pombinhos Monalisa e Silas, interpretados por Heloísa Périssé e Ailton Graça, que têm divertido o público e gerado muita repercussão nas redes sociais. Os espectadores da novela apoiam a atitude da cabeleireira e se divertem com o jeito durão como ela trata o namorado.
@carinespm replicou uma frase da personagem em perfil na internet: "'Eu vou te receber de duas às quatro, igual cinema'. Monalisa é figuraça”.
@_FlaviaaFreitas também citou uma pérola da paraibana: “Dá ousadia a homem que daqui a pouco você tá lavando as cuecas dele! Kkkkkkkkk #avenidabrasil”. E a @mimiziinha_ pretende se inspirar em Monalisa: “Quando eu tiver um namorado vou tratar igual a Monalisa trata o dela”.
Na torcida para que os dois fiquem juntos de vez, o ator Ailton Graça acha que o mais interessante nesta história é a inversão de papéis entre o casal. “Agora é o homem que quer casar e levar um vida séria. É o romântico, apaixonado, enquanto a mulher está se fazendo de difícil”, ressalta o intérprete de Silas. A atriz Heloísa Périssé comemora a repercussão do casal e aposta que Silas vai conseguir virar o jogo. “Ele vai se tornar o homem que toda mulher sonha. Ele fala para ela: ‘Olha, eu não sou homem de tirar atraso, eu faço amor’”, comenta a atriz.
Se depender do astral dos atores nas gravações, a relação dos personagens vai ficar cada vez melhor e renderá ainda mais risadas em Avenida Brasil. “Eu e o Ailton somos amigos há muito tempo. Quando li que ela ficaria com o Silas, eu fui para o céu. Eu amo ele! O Ailton é um cara que faz tudo, né? Ele faz humor, drama. É ótimo!”, elogia Heloisa.

Avenida Brasil: Barraco! Muricy manda destruir outdoor de Tessália, e Leleco se revolta!



Muricy (Eliane Giardini) não consegue esconder a dor de cotovelo. Inquieta, arma mais uma confusão ao contratar dois ajudantes para arrancar um outdoor de Tessália (Débora Nascimento), garota-propaganda do salão de Monalisa (Heloísa Périssé). Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard) flagram o vexame da mãe e tentam detê-la em vão.
“Vocês não tiraram por bem, eu tiro por mal. Não vou olhar a cara dessa sirigaita gigante toda vez que sair de casa!”, avisa decidida. Leleco (Marcos Caruso) não se conforma e manda pararem imediatamente.Mas já é tarde e a peça publicitária está destruída. “Sabe o que você é, Muricy? Uma terrorista! Não está feliz com o seu garotão? Vê se me esquece!”, dispara.
Muricy responde, começando um barraco, mas Ivana e Tufão pedem para os dois pararem com o escândalo. “Volta para a tua ninfeta, velhote, que eu vou voltar para o meu garotão!”, provoca.

Avenida Brasil: Monalisa arma noite a sós com Silas, mas ele é irredutível: 'Tem que casar'!



Disposta a dissuadir Silas (Ailton Graça) da ideia da greve de sexo, Monalisa (Heloísa Périssé) chega sorrateiramente à casa do namorado, faz uma faxina e veste uma roupa sexy para esperá-lo. Chegando em casa, ele toma um susto ao encontrar Monalisa com uma taça de bebida à sua espera. “Vai ser uma noite perfeita. Aqui na sua casa. Olha como está tudo lindo. Viu a namorada que você tem?”, pergunta ela.
Antes que Silas pudesse argumentar algo, a cabeleireira dá um golpe de mestre e coloca um cordão de ouro no pescoço de seu amado. “Viu como eu te valorizo?”, diz, sedutora. Silas não resiste, tira a roupa dela e eles se entregam a paixão.
O jogo parecia ganho, mas para azar de Monalisa, Silas muda de ideia aos 45 do segundo tempo. “Parou, parou, parou, eu não vou cair nessa! Não sou brinquedinho, que você pega e depois joga para o lado. Chega! Se quiser, é o pacote todo. Tem que casar”, exige.
Monalisa se revolta e avisa que vai arrumar o que procura em outro lugar. Bravo, ele a manda embora de sua casa, mas depois de bater a porta, chora.

Avenida Brasil: Cadinho se veste de enfermeiro para escapar do flagra de Verônica e Noêmia!



A situação de Cadinho (Alexandre Borges), tendo que administrar as duas esposas no mesmo hospital, não está nada fácil! Tentando ficar à paisana, com boné e óculos escuros, ele faz um lanche quando é surpreendido pela chegada de Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) juntas, batendo o maior papo.
Desesperado, ele se esconde atrás de uma pilastra, à procura de uma saída. Noêmia vê de longe um homem com o mesmo boné de seu marido e o mostra para Verônica, que também o identifica e diz que a amiga se enganou, já que o homem na verdade seria o seu Cadinho.
As duas vão juntas tirar a história a limpo, mas o homem que se vira não é Cadinho. Enquanto isso, o empresário cruza com as duas sem ser percebido, por estar disfarçado com uma roupa de enfermeiro. “Meu marido deve ser muito parecido com o seu fisicamente, não é?”, comenta Noêmia inocente. “Está parecendo que eles são praticamente iguais. Estou louca para ver esses dois juntos”, completa Verônica.
No corredor do hospital, Cadinho agradece o enfermeiro por ter emprestado o uniforme e lhe dá dinheiro em recompensa.

Avenida Brasil: Carminha conta mentiras sobre Rita justo para Nina: 'Tinha muita pena dela'!



Nina (Débora Falabella) leva uma comidinha especial no quarto de Carminha (Adriana Esteves) e, de repente, a megera começa a falar sobre seu passado. Crente de que pode confiar na cozinheira, começa a contar sobre o seu casamento com Genésio (Tony Ramos), pai de Nina/Rita.
Distorcendo tudo, insinua que o ex-marido era interesseiro e fala sobre sua relação com Rita (Mel Maia). “Eu fiquei do lado dele no hospital até o fim. Aí depois que ele morreu, ficou aquela criança ali, a filha do meu falecido marido. Tinha muita pena dela. Fiz tudo para ficar com ela, queria criar aquela menina, juro. Mas a menina era uma peste, Nina. Um pesadelo”, afirma, completando que depois de tentar agradá-la de várias maneiras, a menina fugiu.
Mantendo-se firme na farsa, Nina diz que agiria exatamente da mesma forma. Carminha conta de seu encontro com a suposta Rita mais velha, que no caso era Betânia (Bianca Comparato), e revela que foi tratada com quatro pedras na mão.
“Esquece essa garota, Dona Carminha. Finge que ela já morreu. Ela não merece o seu perdão”, completa Nina antes de se despedir.

Avenida Brasil: Nina se revolta ao ser comparada a Carminha por Lucinda!



Nina (Débora Falabella) e Betânia (Bianca Comparato) comemoram depois de enganarem Carminha (Adriana Esteves) e ainda arrancarem uma grana da megera. A amiga se passou por Nina e fez Carminha acreditar que ela era Rita (Mel Maia) mais velha.
Assim que Betânia vai embora, Nina comenta com Lucinda (Vera Holtz) que elas podem aproveitar para tirar mais dinheiro de Carminha para ajudar as crianças do lixão. Lucinda reprova a ideia: “Nina, olha bem para você! Olha o que você tá dizendo! Você parece uma bandida, uma marginal! (...) De tanto odiar a Carminha você periga acabar ficando má igual a ela!”.
Nina fica revoltada com a comparação e se defende. A cozinheira repete que está fazendo tudo por justiça e para salvar Tufão (Murilo Benício) de mais um golpe da megera. Mas Lucinda não tira da cabeça o risco que ela corre com o plano de vingança.

Avenida Brasil: Leandro faz jogo duro, mas não resiste ao charme de Suelen!



Suelen (Isis Valverde) passa roupa no meio da sala quando Leandro (Thiago Martins) chega. Logo, a periguete se insinua para o rapaz. Mas ele faz jogo duro e demonstra ciúme por ter visto a morena dando mole para Iran (Bruno Gissoni) outro dia.
Suelen retruca: “Eu adoro você, Leandro. Acontece que você é pobre. E de pobre e retirante, já basta eu, entendeu?”, ela se explica enquanto se joga para cima dele. O charme e sedução de Suelen vencem a resistência do jogador.
Os dois estão no maior amasso na sala da casa de Diógenes (Otávio Augusto) quando escutem o barulho de Roni (Daniel Rocha) chegando. Suelen corre para se esconder antes que o filho do patrão veja os dois juntos.
Essa foi por pouco! Roni ia ficar irritado com o amigo ao vê-lo com a periguete.

Bastidores de Cheias de Charme: O genro que toda sogra quer, Humberto Carrão é só elogios para o seu personagem!



Carinha de bom moço ele já tem. Interpretando Elano, então, fica ainda mais charmoso. Humberto Carrão chegou a Cheias de Charme e já levou um beijão de tirar o fôlego da personagem de Isabelle Drummond, Cida. Será apenas um beijo ou um lindo amor surgirá na trama?
O que sabemos até então é que o recém-formado em Direito é um cara honesto e do bem. Ao descrever seu personagem, Carrão afirma que, além de dedicado e estudioso, Elano tem ótimos coração e índole. “Ele encontrou no estudo, na dedicação, uma forma de ser alguém e se dar bem na vida. É um garoto muito, muito legal”, transborda-se em elogios.
O ator acredita que seu núcleo mostrará para as pessoas que não importa de onde venham, todos podem ser alguém na vida, basta determinação. Um exemplo é a própria Penha (Taís Araújo), irmã mais velha que cuidou de Elano desde criança, quando a mãe lhes abandonou: “Acho que isso gerou nele uma vontade de retribuir, daí ele ser uma pessoa muito importante dentro de casa, que ajuda com o sobrinho, com a outra irmã e com o cunhado irresponsável”.
Falando em cunhado, Carrão revela já ter se divertido em suas primeiras gravações ao lado de Marcos Palmeira. “Taís e Marquinhos são muito legais, gente boníssima e será um megaprazer trabalhar com eles.”
Para interpretar Elano, Humberto Carrão aproveitou que tem um irmão que estuda Direito e pegou algumas dicas. “Eu gosto muito de ir pela atmosfera, pela personalidade. Procurei ver filmes, ler e ver/ouvir coisas que me trouxessem estados que são parecidos com o personagem. O jeito dele é um pouco ingênuo e tímido.”
Na vida pessoal, ele também é rodeado de irmãos. Ao todo, são cinco e ele, o caçula: “Minha relação com eles sempre foi muito bacana, são muito importante para o meu crescimento, minha maturidade, porque são mais velhos e nossas conversas foram muito bacanas. Nunca teve espaço para desentendimento”.

Cheias de Charme: Já era, novinha! Inácio descobre que Rosário é fã de Fabian e rompe o namoro!



Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi) estão num love só! Mas essa fase dos dois pombinhos dura pouco. Para o azar da cozinheira, o namorado aparece em seu quarto para fazer uma surpresa, mas dá aquele flagrante. Coladas na parede estão muitas fotos do ídolo sertanejo Fabian (Ricardo Tozzi).
“Você mentiu pra mim! Quantas vezes eu te perguntei? E você sempre me disse que não era fã desse mané”, diz ele, fulo da vida. Perdendo a razão, o motorista arranca e rasga as fotos do sertajeno.
A moça tenta se explicar, mas... Sabe como é na hora do nervosismo? Pois então! Ela se enrola ainda mais e perde a cabeça: “Olha só, não é porque a gente tá junto que você tem o direito de entrar no meu quarto e rasgar uma coisa minha desse jeito, não!”. Depois dessa, Inácio dá o fora na bonitona. “Ainda mais se for uma foto do seu queridinho, né? A gente não tá mais junto, Rosário”, ele corta.
A coxinheira sente o baque, mas retruca: “Então tá. Já que é assim, você tá fazendo o que ainda aqui?”. Mas quando Inácio vai embora, ela não se aguenta e cai no choro.

Cheias de Charme: Penha vai atrás de Lygia e acaba quebrando um galho para a advogada!



Penha (Taís Araújo) foi danada de grossa com dona Lygia (Malu Galli), mas se arrependeu e resolveu voltar atrás. Ela vai ao apartamento da advogada, onde é bem recebida. Durante a conversa, a doméstica se surpreende: “Mas então a senhora perdeu o emprego porque se recusou a ser advogada da Chayene?”.
Lygia conta que já foi readmitida e Penha diz que está desempregada. Enquanto as duas se divertem falando de Chayene, Manuela aparece com um pepino para a mãe. “Esqueci que hoje eu tinha que levar um bolo pra escola. Que que eu faço?”, pergunta a menina. A advogada se enrola só de olhar a receita, e Penha se oferece para ajudá-la. “Esse bolinho aqui? É mole pra nós! Ainda mais se for pra ver um sorriso nessa carinha”, diz ela.
Parece que a confusão toda armada por Chayene vai resultar em uma grande amizade entre Penha e Lygia.

Fique por dentro de Malhação: Frases da semana: 'Você não chega aos pés da TimTim', disse Kiko a Maria!

Confira as frases que se destacaram na semana em Malhação:





Bastidores de Malhação: Pedro Bernardo leva Milton Nascimento ao TV Garagem!



“É ele mesmo?”, perguntava o pessoal da equipe do Garagem do Faustão, logo que percebeu a presença de Milton Nascimento, junto com o afilhado Pedro Bernardo, o Dieguinho de Malhação, nos estúdios da Central Globo de Produção.
Tratava-se da participação dos músicos no programa especial para a internet do Domingão do Faustão. Durante as gravações, Milton e Pedrinho tocaram suas músicas e até deram uma palhinha com a versão samba de “Maria, Maria”, que também foi apresentada em Malhação há alguns meses.
Nos bastidores, Milton revelou mais um segredo, além de dizer o que o produtor musical norteamericano Quincy Jones achava sobre o talento de seu afilhado: “Quero que o Pedrinho agora aprenda inglês porque meu desejo é que ele vá para os Estados Unidos, para ser produzido pelo próprio Quincy lá”.
Empolgado, Pedrinho também revelou ter ganhado a primeira disputa do quadro “Se Vira Nos 30”, do programa do Fausto Silva: “Quando toquei ‘Brasileirinho’ com o cavaquinho nas costas, o público se amarrou. Eu não acreditava que fosse ganhar. Até chorei quando aconteceu”, revelou o ator e músico.
A dupla terminou e a jovem promessa da música brasileira disse: “O passo seguinte é me apresentar no Domingão, mesmo”, disse Pedro.
 
Modificado por Louco's por TM'J