terça-feira, 6 de abril de 2010

Twitter: Capas de Abril e Capa da TMJ 21!



É mais duas perguntas essa semana ao Twitter para o Sidney, quando serão lançadas as capas de Abril e se a Capa da TMJ 21 está pronta, veja a resposta clicando na imagem acima!

Fernanda Vasconcellos assume lado mulherão!



Algumas coisas vêm de berço, outras são adquiridas no decorrer da vida. Há ensinamentos eternamente valiosos, outros tão fugazes quanto uma peça de fast fashion. Na bagagem de Fernanda Vasconcellos, protagonista de "Tempos modernos", cabe um pouco de cada influência.
Nascida em São Paulo há 25 anos, a atriz mudou-se para o Rio de Janeiro em 2004, a fim de investir todas as fichas em sua vida profissional. “Passei a levantar cedo para malhar e troquei a tradicional macarronada do domingo por alimentos mais leves”, conta. “Por outro lado, em dias de sol, às vezes prefiro shopping a praia”, comenta.



O sotaque típico de quem passou infância e adolescência na Vila Guilherme, zona norte da capital paulista, aprendeu a conter para viver papéis como o da carioca Nanda, de "Páginas da vida", personagem que a catapultou ao estrelato em 2006, e da mineira Laura, de "Desejo proibido", em 2007. “Como Nelinha é paulistana, fico à vontade para exibir todos os meus erres”, brinca sobre o novo papel. Na trama, ela faz par romântico com Thiago Rodrigues, com quem estreou em "Malhação", em 2005, e já viveu duas histórias amorosas na TV.
Na vida real, a atriz namora há cerca de um ano e meio o ator Henri Castelli, seu parceiro de palco na peça "Vidas divididas", em 2009. “Ele foi a conquista mais ousada da minha vida, afinal éramos colegas de trabalho. Se minha abordagem não fosse bem sucedida, poderia colocar em risco não só um romance, mas o trabalho de um ano todo”, diz a morena.

Cacau lança 'Playboy' em São Paulo e deixa no ar possível ensaio duplo!



Cacau foi recebida com flores ao chegar para o lançamento de seu ensaio nu para a "Playboy", realizado na tarde desta segunda-feira, 5, em São Paulo. A ex-BBB é estrela da edição de abril da publicação.
Durante a coletiva, Cacau deixou no ar a possibilidade de fazer um ensaio com Angélica, sua companheira de confinamento. "Saí da casa falando que não posaria com a Morango. Mas depois que fiz meu ensaio mudei um pouco de ideia. Posaria sim com ela. Além de tudo, ela é minha amiga e está todo mundo pedindo. Quem sabe, se vender bastante, a gente não sai em uma edição de aniversário", disse.
Ela também falou sobre as maiores dificuldades durante a sessão de fotos. "As primeiras horas do ensaio foram mais difíceis. Fiquei meio timída, mas depois eu não usava nem mais roupão. Todo mundo já tinha me visto nua mesmo, eu passeava nua para lá e para cá. Também subi em uma laje, fiz as poses, e os vizinhos e quem passava na rua me viam inteira! Um carro cheio de homens parou e ficou me olhando", contou.
Outro fato interessante sobre o ensaio foi que Cacau ganhou um dos coelhinhos com os quais posou e o deu o nome de Alf. "O criador viu meu carinho com os coelhos e resolveu me presentear. Coloquei o nome de Alf em homenagem ao Michel", disse.
Para ficar "ligada", a empresária dispensou o champagne, usado pela maioria das mulheres que posam nuas para relaxar, e bebeu energético. "Eu pedi energético porque os ensaios eram muito cedo. Bebi para ficar mais ligada", contou.
Cacau já negou que seu bumbum protuberante seja silicone - e a reportagem do EGO, a pedido da própria Cacau, já tinha dado um "apertão" e comprovou que é tudo de verdade. Mas a ex-BBB voltou a falar sobre a polêmica do tamanho de seus atributos. "Coloquei 325 ml de silicone e já fiz lipo no flanco e em uma ondinha embaixo do bumbum. Só isso, não foi nada muito grande, só retoquezinho mesmo. Meu bumbum grande é de família, e a cinturinha fina também".

Curiosidade do namorado

A empresária contou que Eliéser ainda não viu as fotos do seu ensaio nu, apenas as que estão na internet, e que ele jamais se opôs a isso: "Ele em nenhum momento falou alguma coisa e sempre apoiou a ideia do ensaio. Mas ele está curioso".
Cacau falou também sobre o relacionamento com o paranaense, que começou no confinamento e continuou fora da casa. Falta decidir onde os dois vão morar juntos: "Nem eu sei, não tive tempo para refletir ainda. Mas ele vai passar uns dias aqui comigo".

Viver a Vida - Perdeu!



Não é por falta de aviso. Muito menos, pressentimentos, sonhos, conselhos. O fato é que, desta vez, os bandidos, que andavam doidos para pegar Benê, fazem um ataque surpresa ao barraco e a coisa fica feia pro lado dele – e, por tabela, também para Sandrinha e José.
É noite. Sandrinha arruma as coisas para ir para Búzios no dia seguinte, quando de repente ouve-se uma confusão do lado de fora do barraco, gente gritando, correndo. Sinal de perigo. Rapidamente, Benê apaga as luzes e manda que Sandrinha saia de perto da porta. Uma pedra atinge o barraco e, depois, uma voz manda que Benê saia: “Vem conversar com a gente... A gente vai te pegar, melhor sair”. Sandrinha, apavorada, não quer que o marido saia, mas é o tal negócio: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Sozinhos os dois, com o filho pequeno e indefeso, eles só podem rezar. Ou, então... Enfrentar o perigo de peito aberto. É o que Benê faz: “Deus vai me ajudar”. Deixa uma arma com a mulher, abre a porta e sai para noite. Logo se ouvem tiros, uma saraivada deles, todos visando Benê, que também revida.
Ele tenta escapar, mas um pouco mais adiante, cai ferido. Um bandidão mal-encarado se aproxima pra verificar e, com a frieza de um matador, dá o veredicto: “Esse aqui perdeu. Azar, fica de exemplo”.

Viver a Vida - Investindo na aposentadoria!



Pra quem está a fim de se divertir, Búzios é uma festa. Pra quem só quer se arrumar, nem sempre. Mas Soraia não quer saber – quer mais é aproveitar todas. A inauguração de um restaurante, por exemplo, é sempre uma chance de encontrar alguém, um novo Garcia ou, quem sabe, até um cara melhor. Por isso, capricha no visual e, na companhia de Ivete, vai ao coquetel como quem vai para a batalha.
O lugar é bacana, cheio de gente elegante e... Olha quem está lá: Marcos. Ela filma o homem e quando tem uma chance se aproxima: “Doutor Marcos... Não está me reconhecendo?”. Ele hesita um instante e só depois de forçar a vista é que reconhece a filha de Onofre e Matilde por detrás da maquiagem e da roupa insinuante: “Nossa... Mas está uma moça. E muito linda”.
Marcos não está exagerando. Tanto que Ivete repara logo nos olhares mal-intencionados do velho lobo: “Nossa, te devorou”. Soraia finge que não liga, mas, no fundo, está louca pra impressionar um sujeito como Marcos. Depois ela vai confessar: “Um homem assim é como uma aposentadoria pra vida toda”. E cheia de segundas e terceiras intenções, pede uma vodca e sair rebolando pelo salão. Mas a festa só está começando... Será que vai rolar?
 
Modificado por Louco's por TM'J