sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mais três videoclipes da 3ª Temporada de American Horror Story!

Mais três videoclipe de American Horror Story: Coven são liberados nesta última semana de setembro. Confira e escolha o seu favorito:
O que você tem achado dos teasers da nova temporada? Estão aumentando sua ansiedade pela série? Não perca: American Horror Story: Coven estreia em 9 de outubro na televisão americana.

Novos pôsteres da 10ª Temporada de Grey’s Anatomy!

A ABC acaba de divulgar dois novos pôsteres da 10ª temporada de Grey’s Anatomy, com direito a um grande SPOILER para quem ainda não assistiu o especial de duas horas de duração que abriu a temporada e que foi exibido ontem, 26 de setembro, nos Estados Unidos.
A primeira destaca o trio Cristina, Meredith e Derek, que parecem bem felizes. A imagem é acompanhada da frase: “Viva para os momentos”, possivelmente uma referência à saída de Sandra Oh da atração. Afinal, devemos aproveitar a personagem enquanto ela ainda está por aí!
Já a segunda destaca todo o grupo da série, incluindo o nosso querido Dr. Webber, que conseguiu escapar da morte.
Relembramos que o próximo episódio inédito da temporada, intitulado Everybody's Crying Mercy, vai ao ar no dia 3 de outubro, nos Estados Unidos.

Gravidez na 3ª Temporada de Once Upon a Time?

A terceira temporada de Once Upon a Time está prestes a começar e já estamos ansiosos pelos acontecimentos bombásticos que podem vir por aí. Porém, ficamos ainda mais empolgados ao ler esta postagem de William Keck, jornalista do TV Guide e expert em spoilers das mais variadas séries.
Em seu Twitter, Keck fez a seguinte pergunta: “quem quer ficar grávida nesta temporada?”, citando o nome de quatro personagens — Regina, Snow, Emma e Belle.
Como foi feito em forma de pergunta, não podemos ter certeza se realmente haverá uma gravidez neste terceiro ano de produção. Ao mesmo tempo, é possível especular: será que Emma terá um irmãozinho? Ou, quem sabe, o Henry?
Ficaremos de olho e, assim que novas informações sobre o assunto forem divulgadas, publicaremos por aqui.
Relembramos que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 29 de setembro, ou seja, neste domingo! 

Traição em baile de máscaras no terceiro episódio de The Originals!

O terceiro episódio de The Originals já traz em sua descrição oficial a chamada: “traição em baile de máscaras”. Curioso para saber o que vai acontecer? Então confira a sinopse oficial liberada nesta semana pela rede americana CW:
Episódio 1x03, “Tangled Up in Blue” (15/10): Traição em baile de máscaras! Depois de descobrir novidades interessantes sobre alguém próximo a Marcel, Klaus e Rebekah se unem para tentar destruir o império dele por dentro, apesar das preocupações de Elijah. Eles pedem a ajuda de Sophie, que está relutante em se envolver, por medo da fúria da arma secreta de Marcel, Davina. Rebekah sorrateiramente convida Cami para uma grande festa de vampiros que Marcel organizou, fazendo com que ele se enraiveça por isso. Hayley fica sabendo pela bruxa Sabine que as criaturas sobrenaturais de Nova Orleans estão reagindo à possível existência de um bebê híbrido.
Também nesta semana, uma nova imagem promocional de Klaus e Marcel, foi liberada:

Novo pôster da 5ª Temporada de Vampire Diaries destaca Caroline!

Depois de Tyler, é a vez de Caroline ser o destaque do novo pôster promocional de Vampire Diaries. Mais uma vez, temos uma foto sendo queimada, dessa vez acompanhada do olhar melancólico da personagem. Confira:

Relembramos que a série vampiresca retorna à televisão norte-americana no dia 3 de outubro.

The Walking Dead: Sinopses dos quatro primeiros episódios do 4º ano!


Como será a vida de Rick e companhia na prisão no começo da quarta temporada de The Walking Dead? Eles conseguirão ter a vida mais próxima da normalidade que tanto buscam? As sinopses oficiais — e bastante resumidas — dos quatro primeiros episódios do novo ano da série de zumbis dão algumas dicas do que vem por aí para os sobreviventes deste apocalipse.
Apesar de não serem muito reveladoras, as sinopses já nos preparam para algumas tragédias. Confira:
  • 4x01, “30 Days Without an Accident” (13/10): O grupo vive uma vida ideal na prisão e luta para manter sua humanidade.
  • 4x02, “Infected” (20/10): O grupo enfrenta um novo inimigo. Rick e seus companheiros lutam para proteger seu estilo de vida, pelo qual se esforçaram tanto em ter.
  • 4x03, “Isolation” (27/10): Um grupo deixa a prisão para procurar suprimentos. Os membros restantes do grupo lidam com as perdas recentes.
  • 4x04, “Indifference” (03/11): A missão de busca suprimentos enfrenta obstáculos. A situação na prisão piora.
A quarta temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com apenas dois dias de diferença em relação à televisão americana, em 15 de outubro na Fox.

Sequestro na sinopse do 2º Episódio da 9ª Temporada de Supernatural!


A situação não está nada fácil para o Rei do Inferno, ainda mais depois dos acontecimentos bombásticos da temporada anterior. Confira a sinopse do segundo episódio da nona temporada de Supernatural, intitulado “Devil May Care”, (em tradução livre, “O Mal pode se importar”).
“ABADDON RESSURGE — Dean surpreende Sam ao abrir o porta-malas do Impala e mostrar ali dentro Crowley, que foi sequestrado pelo Winchester mais velho. Kevin fica desesperado ao ver o Rei do Inferno, mas Sam e Dean o convencem que precisam de Crowley para encontrar os demônios que estão na Terra. Enquanto isso, Abaddon ressurge e planeja tomar posse do Mundo Inferior”.
“Devil May Care” será exibido no dia 15 de outubro, nos Estados Unidos. Vale relembrar queSupernatural retorna com episódio inédito no próximo dia 8 de outubro.

Perigos e intrigas na sinopse oficial do primeiro episódio de Reign!


A rede americana CW — especializada em dramas adolescentes e em temas sobrenaturais, de super-heróis ou de superpoderes — vai se aventurar nesta temporada com a nova série de época, Reign, que promete reconstruir a narrativa da adolescência de Maria Stuart da Escócia, uma das mais famosas rainhas do século 16.
Vários trailers já foram liberados com diversas cenas inéditas da série estreante, e agora temos uma sinopse oficial bastante completa, que nos dá uma boa ideia das tramas que serão apresentadas no episódio-piloto. Confira:
Episódio 1x01, “Pilot”Perigos e intrigas se escondem em cada canto sombrio do castelo nesta história da jovem Maria, rainha da Escócia.
Depois de passar a infância segura e escondida em um monastério, a adolescente Maria Stuart chega à França, para onde foi enviada com o objetivo de assegurar a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado com o arrojado filho do rei francês, príncipe Francis.
Para complicar a situação, há Bash, o belo e malandro meio-irmão de Francis, e a mãe do príncipe, a rainha Catherine. Quando a rainha fica sabendo de uma profecia que diz que o casamento de Maria vai custar a vida de Francis, ela fica determinada em salvar o filho, não importando o quanto os outros tenham que pagar por isso.
Reign estreia em 17 de outubro na televisão americana.

Hart of Dixie: Confusão em jantar do 2º Episódio da 3ª Temporada!


A CW divulgou a sinopse do segundo episódio desta terceira temporada de Hart of Dixie, intitulado “Friends in Low Places”. Dessa vez, acompanharemos um jantar que certamente vai dar o que falar, ainda mais quando uma artimanha de Lemon e Wade está prestes a ser desmascarada. Confira:
“HOSPITALIDADE SULISTA —Tentando ser hospitaleiro com Joel, que está visitando Bluebell, Lavon e AnnaBeth convidam ele e Zoe para um jantar tranquilo. No entanto, Lemon conhece o solteiro mais cobiçado do Alabama, Carter Covington, e aproveita a oportunidade para “se convidar” e chamar seu interesse amoroso para a festa.
No entanto, quando alguns convidados inesperados chegam para a reunião, a fraude de Lemon e Wade arrisca ser exposta. Enquanto isso, George toma uma decisão ruim envolvendo Lynly, o que pode arruinar sua amizade com Lavon”.
Ainda não sabemos exatamente o que Lemon e Wade aprontaram, uma vez que o primeiro episódio da temporada ainda não foi ao ar . Porém, foi revelado que Zoe está de volta à cidade após meses de ausência e que, depois do final da temporada passada, Wade não queria ficar “por baixo” quando falasse com a ex-namorada.
Dessa forma, vimos no vídeo promocional Wade dizendo a Zoe que estava em uma nova relação amorosa. Será que isso é mesmo verdade ou apenas trata-se de uma mentira arquitetada por Lemon? É esperar para conferir!
“Friends in Low Places” será exibido no dia 14 de outubro, nos Estados Unidos.

Ana Ortiz, de Devious Maids, fará participação especial em Revenge!


A terceira temporada de Revenge terá uma participação direto de Devious Maids, a produção já renovada da Lifetime. Ana Ortiz, também conhecida por seu trabalho em Ugly Betty, aparecerá neste novo ciclo da trama de vingança, revelou o TVLine.
A atriz será Bizzy Preston, uma relações publica confiante e destemida que é contratada por Conrad para realizar controle de danos para a família Grayson. Qual será o problemão da vez?
Por enquanto, Ortiz está escalada para apenas um episódio, que ainda não possui data de estreia. Relembramos que Revenge retorna à televisão norte-americana neste domingo, 29 de setembro. 

Trailer promove a segunda parte do tributo de Glee aos Beatles!

Preparados para mais Beatles? Confira abaixo a segunda parte do tributo de Glee a uma das bandas mais conhecidas de todos os tempos. E mais, Demi Lovato participa do episódio!
Em “Tina in the Sky With Diamonds”, os estudantes votam no rei e na rainha do baile. Quando Tina recebe uma indicação, ela assume uma atitude feroz que afasta até quem mais a apoiava. Enquanto isso, Rachel se adapta à sua nova postura, e ela e Santana trabalham num restaurante da Broadway para ganhar algum dinheiro.

Demi Lovato e Adam Lambert dividem a cena em Glee!

Lea Michele decidiu fazer a alegria dos fãs de Glee! A atriz postou em seu perfil no Twitter o registro da participação de Demi Lovato e Adam Lambert na trama da Fox. Nas imagens vemos os cantores ao lado de Naya Rivera e Chris Colfer.
Como já foi divulgado pela emissora, Demi irá fazer sua estreia na atração no episódio Tina In The Sky With Diamonds na pele de Dani. A garçonete vai conquistar a amizade de suas colegas de trabalho Rachel e Santana.
Porém, durante o dueto do clássico Here Comes The Sun a jovem irá se apaixonar pela personagem de Naya. Já Adam dará vida ao inimigo número um de Kurt.
Confira as fotos:

Saiba o que esperar da homenagem a Cory Monteith!

Apesar de muitos fãs de Glee estarem desanimados com a estreia da quinta temporada, o episódio em homenagem a Cory Monteith – que vai ao ar no próximo dia 10 – promete arrancar lágrimas até de quem não assiste a trama.
Nesta quinta-feira (26), o produtor executivo Ryan Murphy postou em seu perfil no Twitter o primeirobanner promocional de The Quarterback. Na imagem vemos uma foto do ator em preto e branco acompanhada dos dizeres: “A palavra mais difícil de dizer é adeus”.
Segundo Kevin McHale o episódio tem momentos incríveis, “Nós (o elenco) estávamos todos juntos quando recebemos o roteiro, depois que terminamos de ler ficamos nos perguntando como conseguiríamos gravar aquelas cenas”.
Como o showrunner já havia adiantado, o motivo da morte de Finn Hudson não será revelado. “Como é que alguém morre é interessante e talvez mórbida, mas podemos dizer no início do episódio. The Quarterback é sobre uma celebração da vida do personagem. Isso pode ser estranho para algumas pessoas, mas me senti muito explorador em fazê-lo de outra maneira”, revelou Murphy.
Veja o banner de The Quarterback:

10 Novidades sobre a 3ª Temporada de Revenge!


No próximo domingo (29), finalmente estreará a tão aguardada terceira temporada de Revenge. Depois de um segundo ano cheio de deslizes, mas com uma season finale que compensou todas as falhas, os novos episódios da série prometem  recompensar tudo isso.
Diversos spoilers e uma promo bombástica fizeram com que as expectativas em cima da saga de Emily Thorne crescesse ainda mais, principalmente por conta de seu novo showrunner, Sunil Nayar. Para deixá-los com mais água na boca, fizemos uma lista com 10 grandes novidades de Revenge:
1. Vida amorosa de Emily: Se na segunda temporada de Revenge a vida amorosa de Emily esteve agitada principalmente com a chegada de Aiden, na terceira as coisas não serão diferentes. Como será apresentado no flash-forward, a loira subirá ao altar, mas ainda não saberemos com qual deles. Tudo estará mais intenso, uma vez que ela começará a temporada noiva de Daniel, com Jack sabendo de toda a verdade e Aiden aparentemente se aliando a Victoria.
2. Victoria e seu primogênito: Um dos momentos mais esperados nessa season premiere é o relacionamento entre a Rainha dos Hamptons e seu filho mais velho. Se vocês estão aguardando um clima de conflito entre os dois pode tirar o cavalo da chuva, pois pelo menos nos primeiros episódios as coisas estarão as mil maravilhas. Quem não vai gostar de nada isso será Charlotte, além dessa relação ser um grande trunfo nos planos de Emily.
3. Charlotte Clarke: Após a morte de seu amado Declan, as coisas terão mudado para a caçula das famílias Grayson e Clarke. A princípio Charlotte estará com Emily e Daniel na Europa, mas não vai demorar muito para que a jovem volte para Hamptons. Os últimos acontecimentos envolvendo a personagem no último ano, nos apresentará um novo lado seu jamais visto. Além disso, o seu novo irmão e suas atitudes a incomodarão profundamente, tentando abrir o olho da mãe diversas vezes.
4. Jack e Emily: Após ter revelado ser a verdadeira Amanda Clarke, não esperem que as coisas entre Jack e Emily estarão resolvidas. O fato vai trazer um turbilhão de emoções e incertezas ao rapaz, causando uma enorme tensão entre os dois. Apesar de no final os dois terem um mesmo objetivo, Jack quer que a sua amada termine de uma vez por toda a sua vingança contra os Grayson. Além disso, a atração entre os dois no meio a isso tudo será algo inevitável.
5. Um antigo affair de Daniel: Emily vai precisar de um grande jogo de cintura no começo dessa temporada, por conta da volta de um antigo caso amoroso de seu noivo. A jovem Margaux entrará na série para inaugurar uma revista, e deixará a loira bastante ressabiada ao seu respeito já que ela tentará de tudo para reconquistar Daniel.
6. Iniciativa: Um dos principais motivos pelos deslizes da segunda temporada, será esquecido logo nos momentos inciais da terceira temporada.
7. Ashley: Terá o mesmo destino que a Iniciativa, sua saída estará relacionada a um dos primeiros planos de Emily para esse ano.
8. Nolan sendo Nolan: Após ter passado por maus bocados, Nolan voltará em grande estilo nessa terceira temporada. O bilionário conseguirá se livrar da cadeia, e voltará a ser o bom e velho Nolan de sempre, com um grande interesse amoroso em vista.
9. Consequências para Conrad: Os primeiros episódios não serão fáceis a Conrad Grayson. O poderoso empresário terá que lidar com a revolta de Charlotte, o relacionamento entre Victoria e Patrick, além de um grande problema de saúde que deverá ser diagnosticado e trazendo grandes mudanças ao vilão.
10. Os novos rumos de Aiden: O acerto de contas entre Aiden e Daniel levou a entender que o britânico podia ter morrido no final da segunda temporada. O rapaz não está apenas vivo, como poderá ter mudado de lado. No melhor estilo Dormindo Com O Inimigo, Aiden Mathis surpreenderá a todos, principalmente a Emily, ao aparecer unha e carne com Victoria. Será que ele mudou de lado? Será que é apenas mais uma estratégia para ajudar Emily Thorne sem levantar suspeitas?

Fotos do elenco de ‘The Walking Dead’ – 4ª Temporada!

Cliquem nas fotos para ampliar.









Evan Peters fala sobre Coven e a relação do seu personagem com Zoe!


No Spoiler Room do Entertainment Weekly dessa semana, foi respondida uma pergunta sobre a nova temporada de American Horror Story. Confira:
Aquela abertura de AHS: Coven me deu arrepios. Tem alguma informação sobre a temporada?
Fico feliz que você tenha perguntado! Na verdade, eu tive a chance de conversar com Evan Peters hoje, quando ele veio para fazer o Teste com Personalidades da Cultura Pop do EW. Por enquanto, ele não podia falar muito sobre a nova temporada, em que ele interpreta um garoto de fraternidade Tulane que começa a gostar da personagem de Taissa Farmiga, ele falou um pouco sobre o encontro dos dois. “Eles vão a uma festa e ele vê a personagem de Taissa lá e imediatamente se apaixona. É amor à primeira vista “, diz ele. “E depois… está a ser determinado.” E enquanto a série é bem conhecida por sua escuridão, Peters também disse que os fãs podem esperar um tom mais humorado. “O roteiro deste ano é engraçado. Entre o material assustador, há um mais leve e mais glamouroso e sexy, engraçado e muito legal. “

Supernatural | Pôsteres da nona temporada!




A CW liberou os pôsteres oficiais da nova temporada de Supernatural, que estreia 8 de outubro nos EUA. Confira:


The Vampire Diaries | Elena e Damon dividem a banheira em cena da quinta temporada!


The Vampire Diaries divulgou uma cena de “I Know What You Did Last Summer”, o episódio inaugural de sua quinta temporada. No vídeo, Elena e Damon protagonizam momentos românticos na banheira:

The Vampire Diaries retorna à TV americana em 3 de outubro.

Game of Thrones escala intérprete de Hizdahr zo Loraq!


Joel Fry (10.000 a.C.) foi contratado para a quarta temporada de Game of Thrones. Segundo o site EW, o ator britânico vai interpretar Hizdahr zo Loraq.
O personagem é o jovem herdeiro da família Meereen que cruza o caminho de Daenerys Targaryen, fazendo forte oposição à chegada da mãe de dragões na Bahia dos Escravos.
Atualmente sendo filmado, o ano quatro da série épica adapta a segunda metade do livro A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin. Game of Thrones retorna à TV, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2014.

The Returned | A&E anuncia remake de série francesa de zumbis!


O canal A&E está desenvolvendo a versão americana de Les Revenants, série francesa sobre mortos-vivos (que, por sua vez, foi inspirada no filme homônimo de 2004). Segundo o Deadline, Carlton Cuse (showrunner de Lost e Bates Motel) está cotado para produzir a adaptação.
Em The Returned, os habitantes de uma pequena cidade terão que lidar com o retorno de milhares de pessoas mortas que, repentinamente, voltaram à vida – fenômeno que também acontece no mundo inteiro. Assim como a série original, o remake pretende explorar a difícil reintegração dos mortos na sociedade.
“A série tem uma abordagem incrível e única, cheia de suspenses e reviravoltas em relação ao gênero zumbi. Parte mistério, parte thriller, The Returned é o complemento perfeito para o A&E”, declarou em comunicado o vice-presidente da emissora, David McKillop.
The Returned será coproduzida pelo A+E Studios com a FremantleMedia North America. Ainda não há previsão de estreia para a adaptação.
Gênero popularizado por The Walking Dead, outra série de zumbis estreia no início de 2014 na TV americana, Resurrection, do canal ABC.

Arrow | Flash aparece nos bastidores da série!

Foi divulgada a primeira imagem do encontro do Arqueiro Verde (Stephen Amell) com o Flash (Grant Gustin) nos bastidores de Arrow.
“Desculpem pela luz fraca. Ficaria estranho usar dois Flashes nessa foto. Seja bem-vindo, Grant Gustin!”, brincou Amell no Facebook. Confira:
Flash será introduzido na série do Arqueiro Verde para depois ganhar seu seriado solo. Barry Allen/Flash aparecerá em três episódios de Arrow – estreando no oitavo da segunda temporada, depois aparecendo nos episódios 9 e 20, este último servindo como piloto para a série do Flash. O capítulo 20 introduzirá o cenário da série derivada, seus personagens e provavelmente é nele que o herói velocista deve ganhar seus poderes.
Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, produtores de Arrow, escrevem os episódios de Flash. David Nutter, diretor do piloto de Arrow, também ficará à frente do episódio de introdução do herói.
Arrow retorna em 9 de outubro na TV americana.

Constantine | Roteirista de O Homem de Aço vai assinar adaptação da HQ!


Constantine vai ganhar série de TV pelas mãos do roteirista David S. Goyer (O Homem de Aço e franquia O Cavaleiro das Trevas).
A série do canal NBC terá como base a HQ de Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano, acompanhando John Constantine, um enigmático e irreverente golpista que se torna um detetive sobrenatural e é forçado a defender a humanidade contra as forças do além.
Goyer escreverá os roteiros ao lado de Daniel Cerone. A dupla também atuará na produção executiva.
O personagem criado em 1985 já ganhou uma versão cinematográfica em 2005, estrelada por Keanu Reeves.

Arrow | Ator de Percy Jackson viverá cientista vilão na segunda temporada!


Dylan Neal (Percy Jackson e o Mar de Monstros) vai reforçar a segunda temporada de Arrow.
Segundo o Screen Crush, o ator interpretará o vilão Dr. Anthony Ivo, descrito como um cientista brutal e impiedoso, que tenta desvendar experiências realizadas durante a época da Segunda Guerra Mundial. Nos quadrinhos, Ivo é o criador do androide Amazo.
O personagem será visto em quatro episódios da nova temporada, começando pelo quinto episódio, “League of Assassins”.
Arrow retorna à TV americana em 9 de outubro.

The Following | Assista aos primeiros teasers da segunda temporada!


A Fox liberou os primeiros teasers da segunda temporada de The Following. Os vídeos dizem que a série mostrará “a nova face do mal” em seu retorno:

O segundo ano da atração estrelada por Kevin Bacon contará com os reforços de Keith Carradine, Sam Underwood (Dexter), Jessica Stroup (90210), Tiffany Boone (Dezesseis Luas), Valerie Cruz (Homeland, Alphas) e Connie Nielsen (Boss).
The Following retorna em janeiro na TV americana.
 
Modificado por Louco's por TM'J