quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Novidades sobre o episódio 6x02 – “Homecoming”!


Para os Gleeks ansiosos por novidades, temos mais alguns spoilers da 6° Temporada, contudo agora é do episódio 2 – “Homecoming” que vamos comentar com informações quentíssimas.
É uma fartura de spoilers da 6ª Temporada de Glee. Aqui vai um resumão exclusivo do enredo do episódio 2 “Homecoming” da 6ª Temporada de Glee.
  • Homecoming foi escrito por Ryan Murphy e foi dirigido por Brad Buecker
  • Os graduandos retornam a Lima para o feriado do “Homecoming”, incluindo MercedesArtieTinaPuck,QuinnSantana e Brittany.
  • Brittany e Santana ainda são um casal. Assim como Quinn e Puck.
  • Karofsky e Blaine ainda são um casal. Sem grandes novidades na história deles durante esse episódio.
  • Kitty Wilde faz uma aparição! A primeira novata a retornar.
  • Spencer (nós revelamos algumas novidades sobre o elenco anteriormente) e Roderick estão de volta após fazerem sua primeira aparição no episódio 6×01. Nós encontramos os outros novatos do Mckinley: a desajeitada Jane e as cheerios gêmeas, Madison e Mason.
  • Os graduandos retornam a Lima depois do pedido de Rachel, para que eles a ajudem a recrutar novos membros para o Glee Club.
  • Quinn, Britanny, Santana e Artie recrutam as cheerleaders. Kitty é a nova MNC (Megera No Comando). Ela está muito ressentida pela forma como foi tratada pelos graduandos e por Artie quando ele foi para a faculdade.
  • Sue forçou o resto dos integrantes do clube a se transferirem para outros colégios depois de acabar com o Glee Club.
  • Puck, Quinn, Sam, Tina e Mercedes tentam recrutar novos membros na festa cristã do chá do Mckinley.
  • Kurt tenta, numa conversa particular, recrutar Spencer. Kurt sente que Glee abriu os caminhos para o tipo de tolerância que permite que Spencer seja assumido e com orgulho. Spencer insiste que ele abriu o próprio caminho. Eles não se tornam melhores amigos.
  • Sue tenta convencer Spencer a ajudá-la a destruir o Glee Club.
  • Uma briga por poder surge entre Rachel e Kurt. Existe um problema pra decidir se os dois serão co-diretores ou se Kurt será um assistente.
  • Rachel, Kurt, Blaine e Sam jantam com Will. Apesar de serem rivais, eles prometem não jogar sujo. Kurt está agitado, mas ele se mantem tranquilo na presença de Blaine.
  • Jane é inicialmente uma aluna da Dalton. Ela quer ser uma Warbler. Blaine tenta realmente ajudá-la, colocando Rachel para dar um suporte na sua audição, mas é o resto do clube que resiste à admissão de uma garota. Jane acaba indo para o Mckinley.
  • Após a transferência, Blaine acusa Rachel e Kurt de trapacearem contra ele.
  • Roderick está no último ano e é um aluno que foi transferido. Ele é um garoto gordinho tímido, inteligente e meio nerd. Mas quando ele canta, imaginem Jack Black ou Joe Cocker. Ele faz a audição para o Glee Club com as gêmeas cheerios, Mason e Madison.
Nós estamos felizes pelo retorno da Kitty! Ela era nossa favorite entre os novatos da 4ª temporada. Já os novatos dessa temporada, não parecem clones do graduandos, o que achamos encorajador. Parece que nós podemos até acabar gostando desses novos personagens.

Novidades sobre o episódio 6x01 – “Loser Like Me”!


Mais informações surgiram sobre o que acontecerá no primeiro episódio da sexta temporada nomeado “Loser Like Me”. Nele poderemos saber como Blaine e Karofsky se reencontram e ficaram juntos.
Algumas novas informações:
-Há um flashback que se passa na Scandals*. Explica como Blaine e Karofsky ficaram juntos. Eles se encontraram, acidentalmente, na boate em uma Noite Temática. Karofsky compra uma cerveja para Blaine.
- O flashback ocorre durante uma cena no Scandals, não no Lima Bean, onde Blaine e Kurt se reúnem pela primeira vez desde seu término. Depois de conversarem um pouco, Karofsky aparece e Blaine conta a Kurt sobre o namoro. O flashback é parte da revelação.
MAIS: Um fã que estava presente nas filmagens no Scandals, que ocorreram dia 19/09, deu uma olhada nas gravações. Tudo o que eu disse anteriormente ocorre na boate (incluindo o flashback), ao invés de ser no Lima Bean. Também de acordo com a fonte, as cenas são perto do fim do episódio.
*Scandals: Boate gay na qual Blaine e Kurt vão na terceira temporada.

Mais informações sobre a última temporada de Glee!

Depois de muitas novidades nesse período de tempo, temos mais informações para vocês, fãs curiosos de Glee. Se quiserem matar saudades da série, leia abaixo, tudo o que vai ocorrer que ainda não foi noticiado para essa nova temporada.
- O jantar na casa do Sr. Schue é o novo/velho Jantar de Segunda à Noite


- Os casais Kurt/Blaine/KarofskyQuinn/Puck e Brittany/Santana não são o foco do episódio. Tudo é centrado em encontrar novos membros para o clube do coral. Nenhum casal tem cenas a sós.
- Brittany dá conselhos de relacionamentos para Kurt, mas em tom risonho (ou seja, uma fala super brincalhona de Brittany).
- Para Blaine, namorar Karofsky é animar sua vida depois do término com Kurt.
- Há uma gincana à qual todos comparecem, incluindo Karofsky e Blaine. Isso acontece após o desentendimento de Blaine com Kurt e Rachel.

Brasil: American Horror Story em 2015, Constantine em novembro e datas do AXN!

Várias notícias sobre datas de estreias de novas séries e temporadas saíram nas últimas semanas relativas à televisão paga brasileira. Nesta matéria, você confere mais detalhes sobre as estreias de American Horror Story e The Strain, que ficaram para 2015 no FX do Brasil, bem como Constantine, que chega em novembro pelo canal Space, e as datas de quatro novas temporadas no AXN, incluindo Resurrection e Criminal Minds.

Estreias do FX

Os fãs de American Horror Story terão que lidar com uma péssima notícia, já que conseguiram assistir às três primeiras temporadas pelo canal Fox brasileiro com apenas poucos dias de diferença em relação à exibição nos Estados Unidos. Infelizmente, a quarta temporada, intituladaFreak Show, chega por aqui em janeiro de 2015 e pelo canal FX (não mais pela Fox).
Também chega em janeiro de 2015 no FX a nova série The Strain, uma das estreias mais aguardadas da TV americana, que encerra sua temporada em outubro nos Estados Unidos.

AXN, Syfy e mais!

Já o AXN não demorará muito para trazer as novas temporadas de quatro séries. São elas:Resurrection, em 2 de outubro, às 22h; Criminal Minds, 13 de outubro, às 22h; NCIS, 14 de outubro, às 22h; e CSI, 15 de outubro, às 22h.
Também em outubro chega ao canal brasileiro Syfy a nova série de lobisomens Bitten. A estreia, que antes foi anunciada para 28 de setembro, está marcada agora para 19 de outubro, domingo, às 20h.
Antes disso, chegam:
  • A nova série Chasing Life em 2 de outubro, às 22h45 no Fox Life;
  • A quinta temporada de The Good Wife, também em 2 de outubro, às 22h no canal Universal;
  • E a segunda temporada de Sr. Ávila, em 5 de outubro, às 22h na HBO.

Novidades da Fox e Space

Temos também série nova chegando ao canal Fox: Porta dos Fundos estreia na televisão paga brasileira com conteúdo inédito sempre temático, com apresentação de Totoro, intercalando com os esquetes da internet, que serão agrupados e exibidos em 26 episódios de meia hora. A estreia na TV ocorre em 14 de outubro, às 22h, na Fox.
A Fox também traz, como em todos os anos, a quinta temporada de The Walking Dead, apenas dois dias depois da exibição dos Estados Unidos. Os episódios chegam ao Brasil a partir de 14 de outubro, às 22h30.
Por fim, teremos a estreia da nova série Constantine no canal Space em 7 de novembro, às 22h30. Nos Estados Unidos, o seriado começa a ser exibido em 24 de outubro.

Recapitulando datas da Warner e Sony

Anteriormente já haviam sido reveladas as datas das estreias de quatro novas séries no canal Warner: Gotham (29/09), The Flash (16/10), Forever (30/09) e Selfie (08/10).
Também estão confirmadas para outubro as novas temporadas de Revenge (08/10), The Blacklist(07/10), Agents of SHIELD (09/10) e Grey’s Anatomy (06/10) no canal Sony.

Estreias nos EUA: Grey's, Scandal, How to Get Away, Bones e Parenthood!

A quinta-feira de 25 de setembro traz diversas novidades para a televisão americana, com a estreia de temporada de três séries de Shonda Rhimes (Grey’s AnatomyScandal e How to Get Away With Murder), além do novo ano de Bones e Parenthood. Confira os trailers e as sinopses oficiais de cada novo episódio desta noite na TV americana.

Grey's Anatomy



Na estreia da 11ª temporada, com Cristina longe, Maggie Pierce fazendo as rondas e Derek querendo se mudar para Washington, Meredith sofre para ganhar algum senso de normalidade, tanto em sua casa, quanto no hospital.
Enquanto isso, Callie e Arizona tomam uma decisão sobre a barriga de aluguel, Amelia escuta a revelação de um grande segredo e Bailey percebe que terá que lutar contra Alex para ocupar o lugar de Cristina no conselho. Para completar, um acidente bizarro faz com que dois adolescentes sejam pegos em uma posição para lá de desconfortável.

Scandal



Na estreia da quarta temporada, quase dois meses se passaram desde que Olivia e Jake embarcaram no jato particular para ficarem juntos tomando um sol, e tudo mudou. Com quatro novos anos na Casa Branca, Fitz e Cyrus estão fazendo o que podem para trazer um impacto positivo para a nação. Enquanto isso, Mellie sofre para lidar com a perda de seu filho. Para completar, os gladiadores sentem o impacto da ausência de Olivia.

How to Get Away with Murder


How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

Bones



Na estreia da 10ª temporada, Brennan e o time do Jeffersonian estão trabalhando desesperadamente para tirar Booth da prisão, limpar seu nome e o absolver dos crimes que ele não cometeu. Os restos mortais de um homem dado como falecido 16 anos antes pode ser o ponto de origem de toda a conspiração governamental que, em última instância, levou Booth para a cadeia.
Enquanto isso, o marido de Brennan enfrenta um desafio de um agente do FBI, alguém novo e politicamente ambicioso. Enquanto aguarda o julgamento, Booth também percebe que muitos dos condenados que ali estão são criminosos que ele mesmo colocou atrás das grades. Para completar, Daisy e Sweets têm uma surpresa para o resto da equipe do Jeffersonian.

Parenthood



Na estreia da sexta e última temporada, Sarah "sequestra" Zeek para uma viagem de aniversário em Las Vegas, e o que se sucede vai dar início a um drama que durará toda a temporada entre a família Braverman. Amber encara uma mudança em sua vida e tem dificuldades em saber como navegar sobre esse novo terreno da idade adulta. Dois dias antes da inauguração, a escola de Adam e Kristina está longe de ficar pronta, e toda a família entra em ação para ajudá-los a completar esse objetivo.

Prévia de Once Upon a Time: Tudo sobre a estreia da 4ª Temporada!

O final da terceira temporada de Once Upon a Time contou com uma grande viagem no tempo e, como não podia deixar de ser, acontecimentos bombásticos como consequência direta desse passeio. O primeiro deles foi o regate de Marian, esposa de Robin Hood, o que deixou o “felizes para sempre” de Regina para trás (pelo menos por enquanto).
Além disso, o mundo da animação Frozen – Uma Aventura Congelante invadiu a pequena cidade de Storybrooke com a aparição de Elsa, abrindo o caminho para a narrativa do quarto ano de produção.
Para completar, Rumple e Bella trocaram alianças, Snow e Charming deram as boas-vindas para o novo herdeiro e Emma e Hook finalmente admitiram seus sentimentos um pelo outro. E agora, o que virá a seguir?
Abaixo você confere as várias novidades, vídeos e outros materiais já divulgados a respeito deste quarto ciclo de Once Upon a Time, série que retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro.

Frozen em Storybrooke!

Além de Elsa, interpretada por Georgina Haig, outros personagens de Frozen ganharão suas versões live-action: Anna (Elizabeth Lail), Kristoff (Scott Michael Scott), o príncipe Hans (Tyler Jacob Moore) e o troll ancião Pabbie (John Rhys-Davies). Quem também fará uma participação especial ainda é Sven — a rena de Kristoff.
Com todo esse time, descobriremos o que aconteceu com Elsa, sua irmã Anna e Kristoff e ainda, como e por qual motivo Elsa se tornou prisioneira de Rumplestiltskin — todas narrativas reveladas já na sinopse oficial!

Vale destacar que Elsa aparecerá em cerca de nove episódios, enquanto Anna deve ser vista em seis ou oito. Já Kristoff aparecerá em, no máximo, seis capítulos.
Outra informação interessante a respeito dos personagens está no fato de que eles não sofrerão “mudanças” conforme vistos com outros seres de contos de fadas vistos em Once (caso de Peter Pan, por exemplo) — ou seja, continuarão verdadeiros em relação à versão original vista no desenho da Disney.
Apesar de a recém-chegada Elsa ser uma estranha na cidade, ela reconhecerá um rosto familiar — será apenas Rumplestiltskin (já que estava presa em seu cofre) ou outra pessoa, conforme destaca esse rumor?

No entanto, isso trará memórias dolorosas para a jovem princesa, o que a leva a uma missão para encontrar respostas a respeito de um objeto significativo do seu passado, custe o que custar. Como se não fosse suficiente, a ansiedade da nossa querida Elsa levará à criação de um monstro de neve em Storybrooke!

Regina, Hood e Marian

Enquanto isso, Regina precisa lidar com o fato de que Marian está de volta aos braços do marido, Robin Hood, e do filho. “Esperamos que isso se torne menos sobre a relação em si e mais sobre Regina — abrindo a porta para quem ela é e quem deve se tornar”, revela o produtor Adam Horowitz.

Não à toa, ela arquiteta um plano para se livrar da pessoa que está no caminho da sua felicidade. Para isso, precisará da ajuda do Espelho Mágico — ou seja, Giancarlo Esposito está de volta.
No entanto, a nossa Rainha Má mudará de opinião sobre o assunto e resolve seguir outro plano para conseguir seu final feliz — tudo graças a Henry que, mais uma vez, será aquilo que impede sua mãe de seguir para o “lado negro da força”.
“Veremos Henry em uma missão com Regina neste ano e, talvez, um pouco da luz dele vai afetá-la”, conta Edward Kitsis, também produtor. Trata-se de uma jornada épica capaz de agitar a série.

Segredos, mentiras e família

Já os recém-casados da série terão a oportunidade para viver uma lua de mel antes que tudo saia do controle. Afinal, será apenas uma questão de tempo até que Belle descubra o que Rumple fez — neste caso, matar Zelena. Fora isso, ainda temos o destino da adaga do Senhor das Trevas, outro segredo mantido pelo noivo de plantão.
A felicidade talvez dure “um episódio”, afirma Robert Carlyle, enquanto Emilie De Ravin diz que Gold é “bipolar” e que não devemos acreditar que ele se tornou alguém do bem, pura e simplesmente.

Enquanto eles ainda estão em lua de mel, nada melhor para os fãs de A Bela e a Fera do que conferir a versão de Once Upon a Time para a cena clássica da dança no salão de festas, já no primeiro episódio do ano. Confira o sneak peek:
Ainda sobre Gold, descobriremos que Henry vai trabalhar ao lado do avô na casa de penhores,explorando um pouco mais o relacionamento da dupla. Rumple verá ali a segunda oportunidade de ter uma família, já que aquele é o “filho do seu filho”.
Para completar as informações relacionadas a Gold, descobriremos que as coisas continuam um pouco tensas em relação a Hook, uma vez que eles “compartilham uma longa e difícil história que foi colocada de lado por um tempo devido às circunstâncias do momento”. Com tudo isso para trás, a “narrativa do passado tomará a frente novamente”, diz Horowitz.

Emma e Gancho


Agora que o capitão Gancho vai descolar umas roupas novas, nossa aposta é a de que conquistará ainda mais Emma. No entanto, isso não parece ser uma afirmação verdadeira para o primeiro capítulo do ano.

Na estreia, Emma está evitando Hook e não existe muito espaço para uma análise da relação. Será que essa dupla vai se acertar algum dia?

Outras novidades

  • Kristin Bauer retorna para a série em mais uma participação como Maléfica;
  • Descobriremos mais sobre a infância de Emma. “Na primeira metade deste quarto ano, veremos mais sobre o passado de Emma do que jamais acompanhamos nas outras temporadas combinadas”, afirma Horowitz.
  • Neal/Baefire fará uma aparição (ou quase isso), algo bastante tocante;
  • Veremos mais flashbacks do ano perdido;
  • Henry sentirá falta das memórias implantadas que tinha em Nova York.

Novos personagens


  • Sally Pressman (Army Wives) pode interpretar a mãe de Elsa e Anna;
  • Frances O’Connor (Mr. Selfridge) fica com o papel de mãe de Belle, uma mulher descrita como espirituosa e que sabe o que quer. Pela primeira vez, vamos mergulhar no passado da atual esposa de Rumple, antes dela conhecer o futuro marido;
  • Elizabeth Mitchell (Lost, Revolution) interpretará uma personagem vilanesca da primeira metade da temporada, que possui ligações não apenas com Elsa e Anna, mas também com Storybrooke;

  • Michael Socha volta a viver o Valete de Copas/Will Scarlet, dessa vez longe de Wonderland. Seu passado visto no spin-off, como um dos homens de Robin Hood, vem à tona logo, uma vez que os dois ainda possuem assuntos pendentes. Além disso, será explicado o motivo de sua chegada à cidade.

Sinopse, fotos e títulos

Confira abaixo a sinopse e as fotos do primeiro episódio, além dos títulos dos próximos capítulos da atração:
4x01 – “A Tale of Two Sisters” (28 de setembro): Uma assustada e confusa Elsa se vê em Storybrooke e, com medo das intenções de seus residentes, cria um poderoso monstro de neve para sua proteção. Enquanto isso, com a esposa de Robin Hood, Marian, de volta, Regina questiona se o seu “felizes para sempre” foi destruído completamente.
Durante sua lua de mel, Gold encontra um objeto intrigante que o faz questionar se deve ou não dar a Belle, oficialmente, o controle da adaga que faz dele o Senhor das Trevas. Já Hook fica desanimado ao descobrir que Emma parece evitar sua companhia, uma vez que ela está tentando confortar Regina após ser a responsável por trazer Marian de volta do passado.
Em Arendelle do passado, o casamento da irmã de Elsa com Kristoff se aproxima, mas Anna descobre que seus pais — que morreram no navio durante uma tempestade violenta — seguiam rumo a um destino misterioso em uma jornada que poderia revelar o segredo para conter os poderes de Elsa. Contra os desejos da irmã, Anna quer seguir rumo ao mesmo lugar para descobrir o que eles procuravam.
  • 4x02 – “White Out” (em tradução livre, algo como uma grande nevasca)
  • 4x03 – “Rocky Road” (uma estrada chega de obstáculos)
  • 4x04 – “The Apprentice” (o aprendiz)
  • 4x05 – “Breaking Glass” (vidro quebrando)
  • 4x06 – “Family Business” (os negócios da família)
  • 4x07 – “The Snow Queen” (a rainha de gelo)
  • 4x08 – “Smash the Mirror” (destrua o espelho)
Preparados para o retorno de Once Upon a Time neste domingo, dia 28 de setembro?

Dominion e Defiance garantem novas temporadas para 2015!


Grandes novidades chegam para os fãs de duas séries do canal Syfy americano: Defiance e Dominion foram renovadas para novas temporadas, que estreiam em 2015 nos Estados Unidos. A segunda temporada de Dominion e a terceira de Defiance terão, cada uma, 13 episódios.
Em sua exibição original, a o segundo ano de Defiance terminou em 28 de agosto, enquanto o primeiro de Dominion terminou no dia 7 deste mesmo mês.

Audiência: Black-ish estreia bem entre comédias da ABC, Red Band perde público!

A rede americana ABC teve uma melhor noite nesta última quarta-feira, com ótimos resultados para todas as séries em sua programação. Depois de um começo modesto de Forever Agents of SHIELD na segunda e na terça-feira, a emissora do alfabeto conquistou a audiência com o retorno de Modern Family e a estreia da nova série Black-ish.
Na CBS, a noite foi dominada pelos reality shows Survivor e Big Brother, que registraram uma média de 2.6 pontos no índice demográfico, entre o público de 18 e 49 anos, no decorrer da programação da emissora.
A NBC trouxe novidades em sua grade com The Mysteries of Laura passando a ocupar o horário das oito horas a partir deste seu segundo episódio. O programa com Debra Messing atraiu 9,9 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo – uma queda em relação aos 2.0 pontos dapremiere da semana passada, mas mantendo o número total de espectadores.
A noite na rede do pavão trouxe ainda a estreia da nova temporada de Law & Order: SVU (10,1 milhões de espectadores e 2.1 pontos) e de Chicago PD (8,5 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo), resultados melhores que os últimos episódios de suas temporadas passadas.

A Fox apresentou o segundo episódio de Red Band Society na faixa das nove horas, batendo de frente com Law & Order: SVU e Modern Family. O resultado foi uma queda preocupante de público, com apenas 3,4 milhões de espectadores e 1.0 pontos no índice demográfico.
Já a ABC deve estar comemorando o sucesso de seu novo bloco de comédias formado por:
  • The Middle (7,4 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo), mantendo a audiência de sua última season finale;
  • The Goldbergs em novo dia e horário nesta sua segunda temporada (7 milhões de espectadores e 2.3 pontos), uma melhora significativa do programa e também deste horário na grade da emissora;
  • Modern Family (10,9 milhões de espectadores e 3.7 pontos), ainda muito forte junto ao público americano;
  • e a novata Black-ish que conseguiu reter praticamente toda a audiência de Modern Family, com 10,8 milhões de espectadores e 3.3 pontos na demo!
Às dez horas, a ABC exibiu a estreia da terceira temporada de Nashville, com 1.5 pontos na demo, queda de 25% em relação à premiere da temporada passada.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

ABCThe Middle – 7,4 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

ABCThe Goldbergs – 7 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

NBCThe Mysteries of Laura – 9,9 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

ABCModern Family – 10,9 milhões de espectadores e 3.7 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

ABCBlack-ish – 10,8 milhões de espectadores e 3.3 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

NBCLaw & Order: SVU – 10,1 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo
FoxRed Band Society – 3,4 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

NBCChicago PD – 8,5 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo
ABCNashville – 5,6 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo
 
Modificado por Louco's por TM'J