sábado, 19 de julho de 2014

Presidente da CW fala sobre séries canceladas, Supernatural, Hart of Dixie e outras!

Ontem foi a vez da CW no Television Critics Association, evento anual em que executivos, produtores e elenco das séries, conversam com a imprensa americana.

Um dos principais debates no painel da CW foi sobre alguns cancelamentos da temporada passada. Para começar, Mark Pedowitz, presidente do canal, falou sobre o cancelamento de Bloodlines, spin-off de Supernatural que estava sendo planejado para começar nessa Fall-Season, mas foi engavetado devido a rejeição dos fãs quando a trama foi apresentada em um episódio da 9ª temporada de Supernatural. O principal motivo, segundo Pedowitz é que a série não entregou em termos de criatividade, porém, a CW ainda quer um spin-off de Supernatural em sua grade de programação e só está esperando os produtores da veterana série apresentarem uma nova ideia para que eles possam explorar a popular franquia.


Sobre encerrar Supernatural na 10ª temporada, tanto os produtores como a dupla  Jared Padalecki e Jensen Ackles, descartaram a possibilidade e disseram que ainda existem muitas histórias boas para serem contadas e que eles só pretendem encerrar a série quando a qualidade do roteiro cair.

Mark Pedowitz aproveitou para mencionar que um dos cancelamentos mais lamentados pelos fãs foi o de Star-Crossed. Ele diz que até hoje recebe caixas de macarrão em forma de protesto dos fãs.
Quanto a The Carrie Diaries, o presidente do canal revelou que o principal motivo de terem renovado o prequel de Sex and The City para a 2ª temporada foi devido a boa presença digital da série e não por causa da audiência na TV, que era baixa. A esperança era que durante a 2ª temporada, a audiência subisse de acordo com a popularidade online, mas isso não aconteceu, impossibilitando a 3ª temporada.


Quando perguntando sobre os motivos do cancelamento de The Tomorrow People, Pedowitz foi curto e direto: a série não gerou a audiência que eles esperavam, tanto na TV como online.

Outra dúvida dos jornalistas foi sobre uma renovação e não sobre um cancelamento. Muitos queriam entender por que a CW renovou Beauty and the Beast para a 3ª temporada, sendo que a série possui uma das piores audiências do canal, mas o presidente da emissora revelou que Beast faz muito sucesso internacionalmente e continua sendo uma produção bastante lucrativa para todos os envolvidos.

Quando o assunto foi sobre as séries que continuam na grade de programação, a maior dúvida era sobre Hart of Dixie, que teve apenas 10 episódios encomendados para sua 4ª temporada, levantando imediatamente dúvidas sobre a possibilidade de essa ser a última temporada. Porém, Pedowitz negou que a emissora tenha planos de encerrar Hart e disse apenas que está ansioso para ver como a audiência vai responder durante os 10 episódios. Ele também disse que existem planos de inserir uma história que vai envolver Zoe ficando grávida e assim aproveitar a gravidez real de Rachel Bilson.


Outra revelação interessante foi sobre a quantidade de episódios encomendados para a 2ª temporada de The 100, que teve ordem de 16 novos episódios. O principal motivo de The 100 não ter uma temporada completa com 22 ou 24 episódios como de costume nas séries do canal, é que a CW quer preservar a qualidade do roteiro e evitar episódios fillers.

Já para The Flash e Arrow, a estratégia adotada para manter as duas séries interligadas será os vilões. Em alguns episódios, o mesmo vilão vai transitar pelas duas produções, como uma forma de mini-crossover. Além disse, grandes eventos estão sendo preparados para crossovers em grande escala, como no oitavo episódio das duas séries, que será um grande episódio de 2h de duração, com a mesma história interligando tudo. Mas antes disso, já no quarto episódio de The Flash, Felicity vai fazer uma participação especial.

Do criador de “Queer as Folk”: Conheça as séries gays britânicas “Banana” e “Cucumber”!

Olha só que legal: o cara que criou a versão original (a britânica e a melhor!) da série “Queer as Folk”, Russell T. Davies, está prestes a estrear duas novas séries também com temática gay no Reino Unido. Além disso, também será criado o seriado online “Tofu”, que será um guia online de sexo inspirado que vai ao ar toda semana inspirado nas situações que acontecerão nas duas séries.
“Banana” e “Cucumber” devem estrear no início de 2015 e o mais interessante é que as duas terão histórias interligadas. Ambas terão oito episódios e alguns personagens vão aparecer nas duas séries, que, no entanto, foram criadas para dois tipo de públicos.
O site do Channel 4, que exibirá um dos programas, diz que Russell está de volta com a mesma esperteza feroz, honestidade latente e tocante que fez “Queer as Folk” um sucesso mundial ao falar da vida sexual moderna de gays, héteros e tudo que rodeia isso.

“Banana” é mais voltada pros jovens

"Banana” será estrelada pelo muso Andrew Hayden-Smith, que esteve na série “Doctor Who” e exibida pelo canal E4, o mesmo que exibiu a série “Skins”. O seriado vai mostrar a vida de um grupo de jovens gays, que descobrem o amor, enfrentam difíceis situações familiares, etc.
Russell descreve a alegria de “Banana” como estando nas “belas, charmosas, inteligentes e, por vezes, de partir o coração histórias de uma grande variedade de personagens, sejam eles gays, lésbicas, transgêneros ou qualquer coisa relacionada”.
Ele ainda completa dizendo que “o fato de que ter um grupo de jovens brilhantes e talentosos fazendo o programa vai dar um ar ainda mais excitante”.
Alguns outros atores lindos já foram confirmados para “Banana”. Esses três acima, por exemplo, não só estarão em “Banana”, mas também participarão de alguns episódios de “Cucumber”. Da esquerda para a direita, Luke Newberry (“In the Flesh”), Freddie Fox (“Parade’s End”) e Fisayo Akinade (“Fresh Meat”).

“Cucumber” terá elenco mais maduro

A série “Cucumber”, por sua vez é voltada para o público mais velho e terá personagens e enredos mais maduros. A série vai focar nos personagens Henry (Vincent Franklin) e (Cyril Nri), namorados que acabam tendo a noite mais desastrosa da história, com algo envolvendo um menáge a trois, dois carros de polícia e um CD do Boney M.
O elenco de “Cucumber” inclui ainda Ardal O’Hanlon, Adjoa Andoh, Rufus Hound, James Murray, Julie Hesmondhalgh e Ceallach Spellman. A série será exibida no Reino Unido pelo Channel 4, detentor do juvenil E4.
Na foto acima, Andrew Hayden-Smith de “Banana” filma com Fisayo Akinade, de “Banana” e “Cucumber”.

E a “Tofu”…

Além de “Banana” e “Cucumber”, o projeto de Russell ainda inclui uma série online chama “Tofu”, uma série descrita como “divertida e factual sobre sexo –  sobre gays, héteros e tudo que esteja no meio – inspirado nos episódios das séries a cada semana”.
“Cucumber” deve preceder “Banana”, mas todas as três séries devem estrear ainda no começo de 2015. As filmagens já começaram e a gente espera ver logo as primeiras imagens em breve.

Vampire Diaries: Título do 1º episódio e mais da 6ª Temporada!


No final de maio publicamos as primeiras informações a respeito da sexta temporada de Vampire Diaries, destacando os acontecimentos bombásticos do season finale e revelando um pouco do que veremos a seguir.
Quase dois meses depois, a produtora da série, Julie Plec, resolveu elaborar um pouco mais sobre o que podemos esperar do próximo ciclo. Mais uma vez, ela não deu muitos detalhes a respeito de como Bonnie e Damon voltarão (se é que isso vai acontecer) para o nosso mundo, no entanto, trouxe mais detalhes a respeito de onde eles estão.
Antes de tudo, vale revelar o mais do que adequado título do primeiro episódio da sexta temporada: “I’ll Remember”, ou seja”, “eu relembrarei”. Tendo em vista o fato de que boa parte dos personagens está lidando com a dor da perda, nada melhor do que lembrar daqueles que se foram.
Na entrevista ao TV Line, Plec afirma que o local em que Damon e Bonnie estão “é parte do mistério do começo da temporada. Não é torturante, mas de forma nenhuma se trata de uma jornada divertida. Está mais para uma experiência existencial”.
A dupla perceberá que não estão onde “achavam que estariam, mas também não estão mortos, por assim dizer. Eles farão várias perguntas juntamente com a audiência: o que está acontecendo? Onde diabos estamos? E como voltamos para casa?”
Enquanto isso, entre os que conseguiram retornar do Outro Lado, Plec dá destaque a Elena e Stefan, enfatizando como eles vão lidar com os acontecimentos vistos no último season finale.
A respeito de Elena, a produtora desmentiu rumores de que a garota iria acabar com a própria existência para ir atrás de Damon: “Acho que seria super triste para uma jovem garota em seus anos mais vibrantes tirar sua vida e morrer por causa do amor de um homem. Por mais que eu seja uma pessoa romântica, que acredita no verdadeiro amor, também acredito em terapia e no fato de que é preciso tentar se levar para seguir em frente”.
Tendo esse fato em vista, descobrimos que Elena está tentando melhorar, “mas não digo, necessariamente, que está sendo bem-sucedida. Ela desenvolveu alguns mecanismos para lidar com o luto que a estão levando a fazer coisas e agir de formas que normalmente não esperaríamos”.
Enquanto isso, Stefan fez “grandes escolhas sobre como ele quer viver sua vida após a morte do irmão. Esta é parte da primeira rodada de revelações sobre como estão os personagens. Ele está no topo de uma montanha falando com um xamã? Ou tentando encontrar respostas com uma bruxa sobre como consertar tudo? Quem sabe, voltou a ser o estripador? Estará ele afogando as mágoas no fundo de uma garrafa? Veremos...”
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro.

American Horror Story: Freak Show tem imagem de gêmeas siamesas revelada!

Mais uma imagem da quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show, é revelada, dessa vez pelo próprio produtor Ryan Murphy: conheça as irmãs Dot e Bette.
Na nova temporada da série de suspense e terror, acompanharemos os personagens de um circo itinerante (“carnival” em inglês), especializado em “shows de aberrações”. Os novos episódios se passarão nos anos 1950, quando era comum a exposição, para a diversão do público, de pessoas que apresentavam características físicas fora do padrão convencional.
Sarah Paulson, que nas temporadas anteriores da série interpretou as personagens Lana, Cordelia e Billie Dean, fará as gêmeas siamesas Bette e Dot, unidas pelo tronco. Na foto revelada por Ryan Murphy, as personagens parecem ser mais novas e estão de costas, não ficando claro se é mesmo uma foto da atriz Paulson, ou de outra intérprete com diferente idade.
Em junho, a própria atriz revelou uma imagem sua, na qual, com a ajuda de efeitos visuais, aparece como as siamesas.

Chris Wood, de The Carrie Diaries, será recorrente no 6º ano de Vampire Diaries!


A sexta temporada de Vampire Diaries será recheada de novos personagens, com direito a uma participação recorrente vinda diretamente de outra produção da CW.
Chris Wood (o Adam de The Carrie Diaries) interpretará Kai, um recém-chegado charmosamente instável com a perturbadora habilidade de parecer normal conforme a situação pede. Ele pode ser tanto brincalhão quanto obsessivo, em uma mistura de angústias adolescente.
Mais informações sobre o personagem não foram divulgadas, o que nos leva a especular: será ele uma pessoa que aparecerá em Mystic Falls ou na faculdade Whitmore?
Sua primeira aparição acontecerá no terceiro episódio da nova temporada.

Coluna de Spoilers – Once Upon a Time, Supernatural, Looking, Arrow, White Collar, e Teen Wolf!


Confira os últimos spoilers liberados sobre as séries Once Upon a Time, Supernatural, Looking, Arrow, White Collar, e Teen Wolf.
Apesar da relação Hook/Swan em Once Upon a Time, por quanto tempo Emma irá aturar a escolha de roupa dele? Talvez um banho e algumas roupas legais apenas movam Emma para a direção ideal.
Sim, nós podemos apenas concluir se novas roupas de fato fazem o homem. De forma exclusiva, é possível informar que há planos para ter Hook fora do seu equipamento de pirata e em roupas condizentes com nosso mundo – e que seu novo visual será lançado logo no começo da 4ª temporada.

E sobre a curiosidade para saber sobre a personalidade do Demônio Dean através da primeira metade da 10º temporada de Supernatural?
Na realidade, Dean tem um pouco do diabo nele – como será evidenciado por uma aventura intensa que ele tem no segundo episódio de volta, com uma difícil, mas compreensiva garçonete chamada Ann Marie.
Alguma novidade da nova temporada de Looking?
A 2ª temporada do drama da HBO irá acrescentar 3 personagens recorrentes: Malik, um funcionário afro-americano no gabinete do prefeito; Sammie, um transexual que vive no abrigo onde Agustín consegue um emprego; e Brady, nova ruiva de Richie.

O que acontecerá em Arrow? Algo novo?
Em outro lugar a frente de Arrow, o segundo episódio da 3ª temporada irá encontrar Oliver caçando um assassino cruel e mercenário que é procurado por homicídio em 7 países e agora tem como alvo vítimas que são associadas com uma empresa específica.
Algo na 6ª temporada de White Collar?
O chefe da série Jeff Eastin afirmou que enquanto ele estava de início um pouco desapontado pela sequência de 6 episódios, “O que nós de última análise percebemos foi que nós tínhamos apenas tempo suficiente para fazer uma história realmente boa, então este ano não há realmente ‘caso da semana’. Este ano vai realmente focar no personagem, e relações, e movendo a frente em um tipo real e legal de ‘série limitada’”. 


Há algo de bom para fãs de Sterek, em Teen Wolf, pela frente? Eles terão interações novamente?
Em relação ao relacionamento romântico de Sterek, não há lugar. O romance de Stiles e Malia continuará aquecendo, enquanto Derek se encontrará… É apenas dito que olhos dourados não serão sozinhos para sempre. Em uma nota platônica, as ameaças iminentes da 4ª temporada, a incluir Kate Argent e deadpool supernatural, forçarão todos no pacote de Scott, a unir-se em novos e emocionantes caminhos.

Parenthood | Produtor planeja morte de personagem na última temporada!


O produtor Jason Katims parece estar planejando algo grande para a 6ª temporada e última de Parenthood. Com base em suas declarações no press tour TV, de verão 2014, ele poderia estar planejando matar um personagem.
“Uma das coisas que eu queria fazer com a temporada era encontrar uma história maior que influencia todos no programa”, ele diz a repórteres em um painel dos showrunners da NBC sobre um enredo que irá ser executado do primeiro episódio ao 13º episódio final, da 6ª temporada.
“É um grande desafio para esta família e um tipo que nós não vimos antes… Eu sinto como que nós vamos contar uma história ente ano que nós não fomos capazes”.
Katims também afirma que ele nunca estava considerando cortar um personagem para a 6ª temporada, então é complicado ler suas declarações. Ele levantou a ideia de uma morte em potencial durante uma entrevista recente com Buzzfeed também. “Para mim, Parenthood é sobre, de determinada maneira, o ciclo da vida”, Katims aponta.
“Você observa estas pequenas crianças se tornarem crianças maiores nesta temporada, você viu uma mudança no patriarca de Zeek para Adam (Peter Krause). Eu acho que eu desejaria finalizar o final a ser como tipo de mudança, aquela ideia que algo está passando e algo está iniciando, algo está começando”.
Katims também fala que ele está aberto para fazer outro Parenthood/About A Boycruzamento.
“Eu amaria tentar fazer aquilo novamente. Para mim, quando nós estávamos filmando o piloto de “About A Boy”, eu apenas tinha esta imagem de Adam e Crosby somente caminhando pelo segundo plano de um lance”, ele diz.
“Eu pensava, ‘Bem, eles estão em São Francisco. Isso faz sentido’. Então eu amaria a ideia de uma tentativa para encontrar outra oportunidade para então fazer aquilo”, ele afirma.
A nova e última temporada de Parenthood ainda não teve data de estreia divulgada.

Constantine | NBC contrata atriz para viver Zed!


Constantine da NBC encontrou a atriz para interpretar sua nova protagonista feminina – que será familiar para os fãs dos quadrinhos HellblazerAngelica Celaya, mais conhecida pelo seu trabalho em telenovelas, interpretará Zed, uma feiticeira bem como uma ex-amante, e aliada de John Constantine (Matt Ryan). Ela será introduzida no começo da exibição do programa, as informações são do Zap2it.
O programa recentemente separou caminhos com Lucy Griffiths, quem estrelou no piloto como uma personagem chamada Liv. O produtor executivo Daniel Cerone diz em notícias de última hora, que os escritores começaram a sentir-se paralisados pela personagem.
 “Liv… é de olhos bem abertos. Ela é muito reativa e ela não tem poderes”, Cerone falou no press tour, dos críticos de TV do verão. “Como nós iniciamos a olhar para histórias, sentimos como que este é um personagem que sempre será reativo”.
Zed, por outro lado, é alguém que Cerone e companheiro produtor executivo David Goyerpensam que será mais capaz de ir de igual para igual com Constantine.
“Em última análise na série é o que nós sentimos que nós precisávamos. Nós desejávamos uma relação mais dinâmica ao contrário de alguém que foi sempre papel de professor, um mentor (e alguém que é) um estudante”, Cerone diz.
Goyer fala que ele e Cerone consideravam introduzir Zed no piloto, mas não o fizeram. Porém como os escritores se reuniram para planejar a temporada, “começamos a escrever nós mesmos um rascunho. Pensamos, ‘Por que não usamos Zed?’, e então decidimos, vamos usar Zed”.
Baseado na popular série da DC Comics Hellblazer, o experiente caçador de demônios e mestre do oculto, John Constantine (Matt Ryan, “Criminal Minds”) se especializa em trazer o inferno… ao Inferno. Armado com um conhecimento feroz das artes das trevas e sua sagacidade perversamente impertinente, ele luta o bom combate – ou pelo menos assim o fez. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decidiu deixar sua vida de benfeitor para trás, mas quando os demônios miram em Liv (Lucy Griffiths, “True Blood”), a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, ele é relutantemente empurrado de volta para o combate – e ele vai fazer o que for preciso para salvá-la. Em pouco tempo, é revelado que a “segunda visão ” de Liv – a capacidade de ver o mundo por trás do nosso mundo e prever ocorrências sobrenaturais – é uma ameaça a um novo mal misterioso que está emergindo nas sombras. Agora não é só Liv que precisa de proteção; os anjos estão começando a ficar preocupados também. Assim, juntos, Constantino e Liv devem usar seus poderes e suas habilidades para viajar pelo país, encontrar os demônios que ameaçam o nosso mundo e enviá-los de volta ao lugar que pertencem. Depois disso, quem sabe… talvez haja esperança para ele e sua alma afinal.
Constantine estreia oficialmente sua primeira temporada em 24 de outubro na NBC.

Once Upon a Time | Possível spin-off de Frozen!


A quarta temporada de Once Upon a Time ainda nem estreou nos Estados Unidos e já está dando o que falar. O presidente da ABC, emissora que exibe o seriado, não descarta a ideia de produzir um spin-off baseado nos personagens de Frozen, Elsa, Anna e Kristoff, que estarão presentes na quarta temporada da série inspirada em conto de fadas.
“Ainda não temos planos imediatos para um spin-off de Frozen, mas aqueles dois são tão criativos”, declarou Paul Lee ao E! News sobre os produtores Adam Horowitz e Eddie Kitsis.
O seriado Once Upon a Time teve o spin-off Once Upon a Time in Wonderland lançado na temporada passada, mas não obteve o retorno esperado. Por isso, o executivo disse que não existe uma regra para saber se algum outro spin-off girando em torno do seriado pode ser produzido.
“Eddie e Adam têm uma criatividade infinita. Por isso, seus olhos brilham com histórias capazes de desdobramento nos próximos anos. Então, não se pode excluir a capacidade deles, ou a minha, de ir além de Once”, avaliou.
No entanto, o presidente da ABC garante que a história de Frozen será introduzida no tempo perfeito do seriado e que todos estão “muito entusiasmados” porque “Frozen é um recurso maravilhoso”.
Once Upon a Time estreia sua quinta temporada em 28 de setembro na ABC.

Gotham | Rumores indicam que a série fará referências ao coringa a cada episódio!


Embora já tenha sido confirmado que o Coringa irá aparecer em algum momento em Gotham, que conta a origem do comissário Gordon e sua relação com Bruce Wayne, há rumores de que o icônico vilão de Batman vai ser provocado semanalmente através de diferentes personagens novos.
O relatório vem do site Bleeding Cool, que diz que cada novo possível Coringa vai enfatizar “aspectos da icnografia do personagem, um trapaceiro, um vendedor de flores, um palhaço ou apenas um cara com um grande sorriso largo no rosto.”
Isso ocorreu depois do aparecimento online de uma foto do ator Jon Beavers, que interpreta uma história em quadrinhos no piloto.
Difícil de engolir. Embora seja perfeitamente possível que os produtores vão dar pequenas dicas aqui e ali, ter um possível Coringa em cada episódio não faz muito sentido. Afinal,“Gotham” não é “How I Met your Joker”. Ter um possível Coringa toda a semana pode facilmente desviar a atenção da trama principal da série.
O que se sabe sobre o Coringa de “Gotham” é o que o produtor Bruno Heller tem compartilhado.
“Com certeza será mais um Heath Ledger do que um Cesar Romero”, diz ele. “Mas como eu digo, todas essas pessoas são pessoas reais, com sentimentos, emoções, pais e uma história. Acabei de construir a partir dai.”
Gotham estreia dia 22 de setembro, na FOX. 

TNT renova Major Crimes, The Last Ship para novas temporadas e Falling Skies para a sua última!


Uma boa notícia vinda da TNT nesta sexta-feira, a rede acaba de anunciar que Major CrimesThe Last Ship foram renovadas para mais uma temporada.
Major Crimes confirma seu quinto ano com 15 episódios e The Last Ship seu segundo ano, com 13 episódios totais.
Falling Skies também foi renovada. Entretanto, o drama de invasão alienígena da TNT volta para a sua quinta e última temporada.
The Last Ship tornou-se o drama mais assistido da TV paga neste verão com sua história épica. Major Crimes continua sendo uma das franquias de crime/drama mais populares da televisão”, disse o chefe da TNT. E Falling Skies começou com um ambicioso e emocionante arco de histórias, que agora se prepara para o próximo ano da sua temporada final.”

Bates Motel | Nicola Peltz retorna na terceira temporada!


Bradley (Nicola Peltz) que forjou seu próprio suicídio, depois de matar o assassino do seu pai, fugiu para Boston em um ônibus na última temporada de Bates Motel.
Depois dessa saída dramática, a atriz estrelou o filme recém lançado Transformers: A Era da Extinção.
Durante o lançamento do filme no Brasil, Nicola Peltz confirmou sua volta para a serie:.
“Voltarei para Bates Motel, e estou muito animada .” disse a atriz
Embora a terceira temporada esteja prevista para ser filmada em Outubro desde ano, a atriz já havia sido flagrada nos arredores do set de gravação, em Vancouver, junto com o ator Freddie Highmore (Norman Bates).

The Flash | Wentworth Miller de Prison Break será Capitão Frio no quarto episódio!


Wentworth Miller (Prison Break e Resident Evil 4: Recomeço) foi escalado para dar vida ao personagem Leonard Snart, também conhecido como Captain Cold (Capitão Frio), na nova aposta da CW, The Flash.
A informação foi divulgada pelo próprio roteirista e produtor executivo Geoff Johns em um painel da série no Television Critics Association 2014.
Miller entra como estrela convidada no quarto episódio, até o momento nenhum outro detalhe foi revelado sobre sua participação.
The Flash estreia em 7 de outubro na CW.
 
Modificado por Louco's por TM'J