sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fox revela que 6ª Temporada de Glee provavelmente será a última!

Foi confirmado em conferência de imprensa do TCA (Television Critics Association), na tarde deste 1º de agosto, que a quinta e sexta temporadas de Glee provavelmente serão as últimas da série, nas palavras de Kevin Reilly, presidente da Fox.
"Eu não anteciparia que a série dure mais do que duas temporadas. Nunca diga nunca, mas... Há dois arcos de enredo bastante claros para se chegar a esse fim e concluir [a série]", Reilly disse aos repórteres, quando perguntado sobre se havia uma data de fim para Glee. "Se descobrirmos nova safra de talentos e se houver astros-revelações de quem gostarmos, quem sabe. Mas agora, estamos pensando em [mais] duas temporadas".
A produção, o elenco e os fãs de Glee ainda estão lidando com a morte de Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, por uma combinação letal de heroina e álcool. Os novos episódios da quinta temporada, que estreará uma semana depois do previamente agendado, já estão sendo filmados.
O terceiro episódio da quinta temporada será uma homenagem ao ator, no entanto, a emissora não confirmou, nesta conferência de imprensa, se o personagem Finn terá uma morte relacionada às drogas. Mas está confirmado que, durante este episódio, a Fox exibirá vídeos de utilidade pública com os atores falando sobre a dependência química. As rendas da venda das músicas deste episódio em homenagem a Cory Monteith serão revertidas para uma instituição de caridade.
Glee havia sido renovada para a quinta e sexta temporadas simultaneamente, em abril, enquanto sua quarta temporada ainda terminava a exibição na televisão americana.
A quinta temporada de Glee estreia em 26 de setembro.

New Girl: título e sinopse do primeiro episódio da 3ª Temporada!

Depois do pôster promocional, nada melhor do que conferir as primeiras novidades do primeiro episódio desta terceira temporada de New Girl, série que retorna à televisão norte-americana no dia 17 de setembro.
Intitulado “All In” (em tradução livre, “apostando tudo”), o novo ano da série de Zooey Deschanel mostrará que Nick e Jess resolveram fugir rumo à fronteira do México para uma viagem a dois. No entanto, a sinopse revela que a selvagem aventura mexicana tomará um rumo inesperado e nada romântico, já que Nick será preso.
Será que a relação vai por água abaixo depois desse passeio fracassado? É esperar para conferir!

Fotos destacam o elenco da 3ª Temporada de New Girl!

Após liberar o pôster a terceira temporada e a sinopse do primeiro episódio, a Fox divulgou as imagens oficiais do elenco de New Girl. Como vimos em anos anteriores, as fotos trazem cores fortes e que destacam cada um dos personagens. Confira:


Ansiosos pela nova temporada de New Girl? Nós estamos! Relembramos que a série retorna à televisão norte-americana no dia 17 de setembro.

Josh Cooke, de Dexter, se junta ao elenco de Hart of Dixie!

A terceira temporada de Hart of Dixie acaba de anunciar a presença de um ator vindo diretamente de Dexter, revelou o The Hollywood Reporter.
Josh Cooke, que interpretou o nerd Louis na série do serial killer, aparecerá em caráter recorrente na atração da CW como Joel, um artista de Nova York que passa pela pequena cidade do Alabama em busca de inspiração para seu livro mais recente e que se sente um peixe fora d’água em Bluebell.
No entanto, a descrição de personagem divulgada anteriormente revela que ele logo ficará encantado pelo charme da cidade.
Ainda de acordo com a publicação, Cooke fará sua primeira aparição no episódio de estreia da terceira temporada. Será que teremos um novo morador na cidade de Zoe, Wade e companhia?
Relembramos que Hart of Dixie estreia no dia 7 de outubro, na televisão norte-americana.

Teen Wolf escala atriz asiática para grande arco da terceira temporada!

A primeira metade do terceiro ano de Teen Wolf nem mesmo terminou de ser exibida e os fãs já podem sentir um gostinho do que vem por aí quando a série retornar. O E! Online informou que a série acaba de escalar Arden Cho (Pretty Little Liars, Rizzoli & Isles) como recorrente na segunda parte da temporada (com retorno já marcado à TV norte-americana a partir do dia 6 de janeiro).
A atriz interpretará uma nova estudante do colégio de Beacon Hills descendente de coreanos e japoneses, cujo nome ainda não foi divulgado. De acordo com a publicação, ela chega à cidade trazendo uma história única e com uma nova ameaça direto da mitologia asiática.
Vale relembrar que no painel da série na Comic-Con 2013, o produtor Jeff Davis afirmou que conheceríamos um metamorfo japonês baseado no mito Kitsune (uma mistura de raposa e espírito brincalhão), sem dar muitos detalhes sobre o assunto.

Imagens de The Originals destacam o elenco da série em cartas de tarô!

Durante várias semanas, a página de The Originals no Facebook liberou diversas imagens promocionais dos atores da série, mantendo o lado de bruxaria bastante marcado. Afinal, nada melhor do que representar os personagens e suas características através de cartas de tarô.
Klaus é descrito como o imperador, enquanto o Elijah aparece como a carta da força (apenas para citar alguns exemplos). Confira:





Relembramos que The Originals estreia no dia 3 de outubro, nos Estados Unidos.

Novos personagens no 2º episódio de Once Upon a Time in Wonderland!

 Once Upon a Time in Wonderland nem ao menos estreou e os produtores já estão em busca de atores para o segundo capítulo a ser gravado, incluindo uma participação recorrente que pode revelar mais a respeito do grande vilão.
A primeira personagem é Silvermist, uma asiática na faixa dos 20 anos que busca por vingança. Além disso, conheceremos o Bearded Man/Farzeen Shahmed, alguém de 40 anos vindo do Oriente Médio e que vende lenços.
No entanto, o mais interessante é a descrição do Old Prisoner (velho prisioneiro, em tradução), um personagem de 60 e poucos anos também do Oriente Médio que foi preso por Jafar 10 anos antes. Trata-se de alguém que pode aparecer em outros capítulos da temporada.
Conforme divulgado no painel de Wonderland na Comic-Con, a série seguirá em ritmo frenético e sem enrolação. Essas adições de elenco mostram que essa realmente parece ser a ordem do dia, já que tudo indica que vamos mergulhar fundo na história de Jafar. Será?
Vale a pena relembrar que Once Upon a Time in Wonderland estreia no dia 10 de outubro, nos Estados Unidos.

American Horror Story – Coven tem mais um reforço no elenco!

Alexandra Breckenridge se juntou ao elenco de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror.
O criador Ryan Murphy anunciou o retorno da atriz, que já participou da temporada inaugural, no Twitter: “Muito feliz em anunciar que a adorável e talentosa Alexandra Breckenridge se juntou a AHS: Coven”.
No começo da série antológica, a atriz interpretou a versão jovem da libidinosa empregada-fantasma Moira, feita na fase mais madura por Frances Conroy, que também estará em Coven.
Além da dupla, outros atores de temporadas anteriores retornam: Jessica Lange, Sarah Paulson, Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare e Taissa Farmiga. As novidades do elenco são Kathy Bates, Angela Bassett, Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.
Situado na Nova Orleans dos dias atuais, o terceiro ano do seriado vai girar em torno de bruxas. American Horror Story: Coven deve estrear em outubro na TV americana.

Almost Human | Novo trailer da série de J.J. Abrams foca parceria entre humano e robô!

Almost Human, série policial futurista com robôs de J.J. Abrams e J.H. Wyman, dupla de Fringe, tem um novo trailer, que detalha a parceria entre um policial humano e outro androide:
A trama é situada em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime.
Karl Urban será John Kennex, respeitado policial que se fecha emocionalmente após uma trágica missão ter deixado ele gravemente ferido. Kennex trabalha ao lado de Dorian (Michael Ealy), detetive androide que, ironicamente, tem uma melhor compreensão da humanidade do que seu colega de trabalho.
Almost Human irá aos às segundas-feiras no canal americano Fox. Sua estreia por lá acontece em 4 de novembro.

Travelers | ABC desenvolve série de viagem no tempo com roteirista de Smallville!

O canal ABC está desenvolvendo Travelers, série dramática sobre viagem no tempo com os roteiristas David Magee (As Aventuras de Pi) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes, Smallville). As informações são do Deadline.
A trama é centrada em um homem que leva sua família ao velório do pai que ele nunca conheceu, só para descobrir que a propriedade do patriarca na verdade é um grande portal do tempo. Presos lá dentro, o protagonista e sua família acabam sendo enviados para um jornada através da história.
Green e Magee também servirão como produtores executivos ao lado de Erwin Stoff. A 20th Century Fox TV produzirá a potencial série.
Michael Green também está envolvido em outro ambicioso projeto de TV, a adaptação da HQ A Liga Extraordinária, de Alan Moore.

The Originals será mais sexy do que The Vampire Diaries!

Durante uma entrevista na Comic-ConCharles Michael Davis contou que, The Originals será pelo menos “10 vezes mais sexy e mais legal” do que o drama da The CW que originou o programa, The Vampire Diaries.
Daniel Gillies, enquanto isso, disse que New Orleans possibilitará “uma luta mais estratégica” e a possibilidade de recuperar o poder, agora que o irmão de ElijahKlaus (Joseph Morgan) voltou para casa. “Elijah quer seu reino. Ele quer seu irmão no trono”, Gillies acrescentou.
Também durante a entrevista Claire Holt disse que Rebekah sempre teve a intenção de seguir Klaus a New Orleans, entretanto existirá um certo atrito entre ela e Hayley, interpretada por Phoebe Tonkin, ela diz sobre a primeira cena entre elas.

Arrow | John Barrowman voltará para a segunda temporada!

Atenção para os spoilers!
John Barrowman, o Malcolm Merlyn de Arrow, vai voltar para o segundo ano da série, apesar dos acontecimentos da temporada anterior. O retorno foi confirmado pelo produtor Marc Guggenheim, durante a coletiva do canal The CW na Associação dos Críticos de TV.
“Para nós, parte da diversão da segunda temporada é como se combina os vilões antigos da primeira com os novos da segunda,” disse Guggenheim. “Nós confirmamos que John Barrowman voltará, e fazemos uma série que tem flashbacks. Eu não acho que é entregar a história dizer que as cenas com Barrowman serão ao lado de Stephen [Amell, o Arqueiro Verde]”, entregou.
No evento, o produtor também falou sobre a nova participação de outra vilã conhecida do público, a Chyna White (Kelly Hu).
“Kelly Hu sem dúvida estará de volta, no segundo episódio. Ela não voltará simplesmente, estamos trabalhando para mostrar China White de uma maneira nova, diferente do que nós fizemos no ano passado. Não há motivo para trazê-la de volta repetindo a mesma fórmula”.
Arrow retorna ao ar na TV americana em 9 de outubro com o episódio “City of Heroes” (Cidade de Heróis).
 
Modificado por Louco's por TM'J