sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Último capítulo de 'Morde & assopra' registra 36 pontos de audiência!



O capítulo final de "Morde & assopra", que foi ao ar nesta sexta-feira (14 de outubro) das 19h17m às 20h30m, registrou média de 36 pontos de audiência, um a menos que o desfecho de "Ti-ti-ti", sua antecessora. Os números são uma prévia divulgada pelo Ibope.
Na faixa, o SBT teve 4,5; a Record, 4,2 e a Band, 3,5.

O Astro: Polícia suspeita que Felipe matou Salomão: 'Crime passional com queima de arquivo'!



O cerco a Felipe (Henri Castelli) está se fechando. Cada vez mais na cola do rapaz, a polícia descobre que ele é amante de Clô (Regina Duarte), fortalecendo a suspeita de que o jovem assassinou Salomão (Daniel Filho). Dentro de um carro estacionado em frente ao apartamento de Felipe, Eustáquio (Daniel Dantas), Elizabeth (Ursula Corona) e Madureira (Ricardo Duque) ouvem, através de uma escuta, a conversa do jovem com Clô.
“Só você pode me ajudar, Clô”, diz a voz de Felipe antes do som de beijos. “Que decepção! A Dona Clô Hayalla está de rolo com um ladrãozinho desses... Fala sério!”, comenta Madureira. “Ladrãozinho? O garotão roubou uma escultura valiosíssima! E agora parece que tá querendo roubar uns documentos”, ressalta Eustáquio. “Será que foi esse garoto que apagou o Dr. Salomão?”, pergunta o colega.
Para Elizabeth, não há dúvidas quanto a isto. “Claro! A Dona Clotilde já devia ser amante do Felipe. Ele apagou o Dr. Salomão pra não ir em cana quando ele entregasse os documentos. E, de quebra, fez a gentileza de livrar a amante do marido”, supõe a inspetora. Eustáquio questiona a teoria de Elizabeth: “Essa tua solução não é fácil demais?”. “É uma mistura de crime passional com queima de arquivo. Você não leva fé?”, indaga a policial.

O Astro: Samir isola Nina em casa de campo e agarra a secretária à força!



Como um predador que encurrala sua presa, Samir (Marco Ricca) conduz Nina (Juliana Paes) para uma isolada casa de campo. Certa de que está viajando a negócios com o empresário, a secretária nem desconfia da armadilha que a aguarda.
Samir estaciona seu carro diante de bela casa. “Pensei que a casa fosse mais perto”, comenta Nina, preocupada. “Não se preocupe. Em uma hora nós voltamos à cidade”, engana o empresário. Os dois entram na mansão e Nina se deslumbra com o que vê: “Que casa linda!”.
Ingênua, a secretária diz para os dois começarem a trabalhar logo: “Onde estão os papeis?”. “Não tem papel nenhum”, responde Samir, em tom dissimulado. Nina se espanta: “Como assim?”. “Eu te trouxe aqui com outras intenções, Nina”, conta o empresário.
A morena pergunta quais são as intenções. “Negócios. Mas primeiro vamos à diversão!”, diz Samir. Antes que Nina possa dizer alguma coisa, ele agarra a secretária à força e a joga sobre um grande sofá. Ela fica apavorada.

O Astro: Próximos na lista de Márcio, Samir e Amin temem demissão e planejam reviravolta!



Samir (Marco Ricca) e Amin (Tato Gabus Mendes) reúnem-se com Youssef (José Rubens Chachá), que está arrasado: “Ainda não vou tirar nada da minha sala. Quem sabe o Márcio volta atrás e me dá o cargo de novo?”.
Amin alfineta o irmão mais velho: “Pode tirar o seu cavalinho da chuva, Youssef. Você foi defenestrado! Mas como você conseguiu ser mais idiota do que já é?”. Youssef suplica para que Amin não fale assim com ele.
Samir, então, diz, com frieza: “É melhor não falar mesmo, Amin. Essa devassa não vai parar no Youssef. Nós sabemos disso!”. Amin fica nervoso: “A gente tem de tomar uma providência, senão o Márcio acaba com todos nós!”. Enigmático, Samir tenta acalmar o irmão: “Deixa comigo!”

O Astro: Em conversa com Neco, Samir ameaça Beatriz: 'Atropelo essa vadia!'



Samir (Marco Ricca) estranha muito o chamado urgente de Neco (Humberto Martins) e o malandro vai direto ao assunto ao encontrar-se com o chefe em uma comunidade perto da Penha: “A Beatriz (Guilhermina Guinle) andou me dizendo umas coisas aí que me deixaram com uma pulga atrás da orelha... Está suspeitando que foi tu que matou a Valéria (Ellen Rocche)!”, revela o malandro.
Samir reage na mesma hora: “O que a Beatriz tem a ver com isso? Ela ficou maluca?”. Sem saber da verdade, Neco interpela: “Foi o que eu falei para ela, mas a mulher tá com ideia fixa. Andou até investigando por aí. Tô com medo que ela descubra alguma coisa que não deve”.
Um breve silêncio toma conta do momento. Neco entende que Samir está mesmo por trás do crime e pergunta se o chefe quer que alguma coisa seja feita para acabar com o probelma. Diabólico, Samir solta: “Nada! Deixa comigo. Ah, se a Beatriz cruzar o meu caminho, eu atropelo essa vadia!”.

Fina Estampa: Juan tenta se entender com Letícia!



Parece que Letícia (Tania Khallil) está conseguindo mesmo mexer com Juan Guilherme (Carlos Casagrande). O modelo vai até a faculdade onde a vizinha dá aulas e diz, ao encontrá-la: “Eu podia esperar na porta do seu prédio... Mas tive a impressão de que você iria engrossar mais uma vez”.
A professora se irrita com Juan e pergunta se ele foi até lá para chamá-la de grossa. O modelo diz que precisa conversar sobre o mal-estar que há entre eles. “O quê? Não tem mal nem bem-estar, entre nós dois não existe nada. Mas que desaforo”, Letícia se revolta.
O modelo se defende, dizendo que não é nenhum mostro e é chamado de “maníaco sexual” por Letícia. Os dois continuam discutindo até que Juan sugere que continuem a conversa mais tarde, fora dali. “Não tenho tempo a perder com papinho de conquistador barato”, a professora declara. O dono da Fashion Moto ainda tenta insistir, mas acaba indo embora.

Fina Estampa: Griselda vai até o hotel onde Teodora está para falar sobre Quinzinho!



Depois de conversar com Teodora (Carolina Dieckmann), Griselda (Lilia Cabral) fica com a pulga atrás da orelha e decide pedir conselhos a Celeste (Dira Paes). A dona de casa sugere que a amiga dê uma chance a Teodora. Griselda fica em dúvida: “Eu não sei. Parir não faz de ninguém mãe, Celeste. É preciso, criar, cuidar... E sofrer muito para merecer o título”. Mas depois de pensar um pouco, a portuguesa decide ir até o hotel onde a ex-nora está hospedada.
O telefone toca e Teodora ouve Griselda anunciar que está na recepção do hotel. “Vim aqui para a gente conversar. Dessa vez sem gritaria, nem confusão”. A portuguesa pede que a loira desça para falar com ela.

Fina Estampa: Leandro aceita ser vítima de falso assalto a mando de Rafael!



Rafa (Marco Pigossi) chama Leandro (Rodrigo Simas) para mais um serviço sujo na Fashion Moto. Ele explica ao funcionário que a ideia é simular um assalto: “De mentirinha, é claro. Por isso não resiste. Só dá um jeito de cair da moto, esfolar o joelho, ralar um cotovelo, sei lá. Precisa ficar um pouco machucado”.
Leandro acaba confiando na palavra de Rafa e aceita o trabalho. O filho de Dagmar (Cris Vianna) sobe na moto do cliente, que será roubada, e sai. Quando o jovem para no sinal vermelho, o carro de trás sinaliza com o farol.
Leandro vira em uma rua tranquila, o carro vem atrás, acelera e fecha Leandro, que faz a moto derrapar, cair e virar por cima dele. Um homem desce do carro, pega a moto e vai embora. A perna de Leandro fica toda arranhada, ele vê algumas pessoas olhando de longe e grita: “Socorro, alguém me ajuda! Eu fui assaltado”.
Mais tarde, no hospital, Dagmar (Cris Vianna) defende o filho para Rafa, sem saber que tudo não passa de uma armação. “Só espero que não sobre nada para o meu filho, foi um assalto e ele não teve culpa de nada”, a cozinheira diz. O gerente da Fashion Moto deixa Dagmar cheia de orgulho do filho: “Com certeza. Esse garoto vale ouro. Tem um futuro promissor pela frente”.

Fina Estampa: Mesmo milionário, Quinzé continua trabalhando no bar de Guaracy!



Mesmo depois de a mãe ter ganhado R$ 50 milhões na loteria, Quinzé (Malvino Salvador) volta a pegar no batente no Tupinambar. Guaracy (Paulo Rocha) se surpreende ao ver o funcionário. “Tem certeza de que vais continuar trabalhando aqui?”, o português pergunta.
Quinzé diz que não vai desistir tão cedo de seu trabalho. “Não consigo te entender, Quinzé”, o patrão comenta. O filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) tem a resposta na ponta da língua: “É que assim eu me distraio um pouco e fico perto de uma pessoa que também trabalha no Tupinambar e de quem eu gosto muito”, diz, referindo-se claramente a Dagmar (Cris Vianna).

Fina Estampa: Teodora vai atrás de Quinzinho, mas Griselda impede que ela fale com o filho!



Griselda (Lilia Cabral) arruma Quinzinho (Gabriel Pelícia) para levá-lo à escola quando alguém bate à porta da casa da faz-tudo. A milionária deixa o neto no quarto para ver quem é e dá de cara com Teodora (Carolina Dieckmann). “Eu quero ver o meu filho!”, pede a loira.
As duas começam a discutir. “Que direito é esse de ver um filho que você largou para trás sem nem dizer adeus?”, questiona Griselda. Teodora ameaça levar o filho dali. “Nem se passar por cima do meu cadáver”, responde Griselda.
É quando Quinzinho vem de dentro de casa perguntar à avó com quem ela está brigando. “Volta para o quarto. E não sai de lá enquanto a vó não for te buscar”, pede Griselda, que continua o bate-boca com a ex-nora fora de casa.
“Esquece o Quinzinho, você morreu pra ele!”, avisa. “Isso é o que vocês devem estar colocando na cabeça do garoto”, reage a loira.
As duas continuam trocando acusações. “É o meu filho, ninguém pode me impedir de ver ele. Eu tenho esse direito!“, reclama Teodora. “Pois vá para a justiça!”, rebate Griselda.
A vizinhança acompanha a briga, e a loira aproveita. “Vocês estão de prova, essa maluca impediu uma mãe de ver o próprio filho!”, ela grita aos curiosos antes de ir embora.
No táxi, Teodora comemora o barraco com Wallace (Dudu Azevedo). “Exatamente como eu esperava. Agora é só esperar para ver”, diz.

Fina Estampa: Paulo revela a Esther que a traiu!



Depois de ter passado a noite com Marcela (Suzana Pires), Paulo (Dan Stulbach) vai direto para o escritório. Esther (Julia Lemmertz) se surpreende ao ver o marido e reclama quando ele pede desculpas: “Como assim? Desculpa? Não teve intenção? Não é possível que a gente deixe nossa relação desandar sem...”, ela diz, logo sendo interrompida pelo marido.
Paulo toma coragem e faz a revelação: “Já desandou, Esther. Eu dormi com outra mulher”. A estilista quer saber quem é essa mulher, mas Paulo diz que não importa. “É claro que importa! Com quem você foi para a cama? Uma prostituta, uma garota de programa? Você está tendo um caso?”, Esther insiste.
O marido tenta desviar o assunto e começa a atacar Esther ao falar sobre a suposta infidelidade da esposa ao decidir ter um filho: “Essa mulher não representa nada para mim, não muda nada na relação da gente. Ao contrário de um filho, que vai roubar você de mim”.
Os dois continuam discutindo até que Paulo sai, furioso, para o corredor. Márcia (Alexandra Martins) aparece nesse momento para avisar que os clientes espanhóis o estão aguardando, pois havia uma reunião marcada. O empresário tenta fugir de seu compromisso profissional e coloca a culpa na esposa. Na frente de Márcia, ele fala sobre a decisão de Esther de ter um filho e deixa a estilista furiosa pela falta de discrição.

Fina Estampa: René impõe condições para continuar casado com Tereza Cristina!



René (Dalton Vigh) resolveu colocar Tereza Cristina (Christiane Torloni) contra a parede e até ameaçou pedir o divórcio, mas a socialite continua a ignorar os pedidos do marido para que ela mude de comportamento. Enquanto a perua mantém a serenidade, o chef afirma: “Se você continuar a se comportar dessa maneira insuportável, se achando melhor que o resto dos mortais só porque nasceu numa família rica (...), francamente, querida, eu vou embora. Eu vou te deixar, Tereza Cristina”.
Pressionada, a madame resolve pôr a culpa da briga em Griselda (Lilia Cabral), e o chef a acusa de ter uma obsessão pela portuguesa. É quando Tereza despeja: “Não é obsessão! É um mau pressentimento, René. Vem aqui de dentro do meu coração. Aquilo lá não é uma mulher, a bigoduda é uma entidade, um exu, uma assombração que baixou na terra para destruir as nossas vidas! Ela é o horror, e quer me destruir, sim!”.
Pasmo com a afirmação da esposa, René a aconselha a procurar um terapeuta. Ela faz chantagem psicológica, dizendo que ele vai a abandonar em seu momento mais difícil. Firme, o dono do Le Velmont promete não se separar de Tereza caso ela aprenda a respeitar os outros, inclusive Griselda.
Mas a socialite, descontrolada, insiste em dizer que Pereirão é uma ameaça. “Porque ela está do outro lado quando eu me olho no espelho! Ela está lá, no fundo do espelho, olhando para mim! E a bigoduda ri de mim!”, ela grita. “Eu ouvi tudo o que você disse e não esqueci uma única palavra. Agora, por favor, me dê licença. Eu vou pensar a respeito e depois te dou uma resposta”, completa a perua.

Fina Estampa: Paulo se arrepende de ter traído Esther com Marcela Coutinho!



Abalado depois de uma forte discussão com Esther (Julia Lemmertz), Paulo (Dan Stulbach) não resistiu e acabou indo para a cama com Marcela (Suzana Pires). Na manhã seguinte, ele acorda ao lado da jornalista e imediatamente se arrepende do que fez. Enquanto isso, Esther tenta telefonar para o marido, mas não consegue falar com ele.
“Não foi para isso que eu vim aqui, eu vim para falar com o René. Acabei me deixando levar, perdi a cabeça”, diz Paulo enquanto se veste. Marcela tenta deixá-lo à vontade, mas o empresário reconhece que fraquejou. “Sob nenhuma hipótese deve acontecer de novo”, avisa ele.
“Para de ficar repetindo isso! Pedindo desculpa por uma coisa que foi ótima!”, insiste Marcela. Paulo a ignora e deixa a mansão dos Velmonts. “Ele vai, mas é claro que volta!”, acredita a jornalista.

Fina Estampa: Quinzé ameaça acabar com Teodora ao saber que ela quer a guarda de Quinzinho!



Revoltada com a visita de Teodora (Carolina Dieckmann), Griselda (Lilia Cabral) vai atrás de Quinzé (Malvino Salvador) no Tupinambar. Ao saber que a ex-mulher ameaçou lutar pela guarda do filho, o balconista pega um facão e ameaça: “Eu vou acabar com aquela desgraçada, e vai ser agora!”.
Quinzé sai correndo pela rua, até que Guaracy (Paulo Rocha) consegue contê-lo. “Queres perder teu filho de vez, e matar tua mãe de tristeza?”, pergunta o português. Griselda tenta acalmar o filho, que cai no choro: “Ela não pode fazer isso, mãe! Não pode tirar meu filho de mim! (...) Eu amo o Quinzinho, ele é tudo que eu tenho na vida!”.
Após ser consolado por Griselda e Guaracy, Quinzé concorda em voltar para o Tupinambar, e promete não deixar que Quinzinho (Gabriel Pelícia) perceba seu nervosismo.

Bastidores de Morde & Assopra: Confira as frases mais marcantes da última semana da novela, de 10 a 14/10!

Emoção e suspense marcaram os últimos capítulos da trama:







Bastidores de Morde & Assopra: Elenco se reúne para exibição do último capítulo de Morde & Assopra!



Elenco e equipe de Morde & Assopra acompanharam o último capítulo da novela nesta sexta-feira, 14/10, em uma churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro. A plateia se dividiu entre lágrimas e risadas, e aplaudiu vários trechos da história.
A aventura de Júlia (Adriana Esteves) no centro da Terra foi um dos momentos mais marcantes do capítulo, assim como a morte de Dulce (Cassia Kiss Magro). O show de Áureo (André Gonçalves) e Elaine (Otaviano Costa) também marcou, arrancando risadas do grupo.
"Estou muito feliz pelo trabalho realizado e tenho certeza de que irei encontrar esses amigos muitas outras vezes", disse Vanessa Giácomo. Flávia Alessandra, que também marcou presença no evento, falou que estava ansiosa para os momentos finais da trama: "A expectativa para o último capítulo é enorme".
Quando a novela chegou ao fim, sobraram aplausos para a equipe e o elenco. Muitos se abraçaram, comovidos. Naquele instante, Morde & Assopra passou a deixar saudades.

Morde & Assopra: Final: Amanda prova do próprio veneno e morre ao tentar matar Ícaro!



Amanda (Carla Marins) provou do próprio veneno e acabou morta ao tomar a evenenada taça de champanhe destinada a colocar um ponto final na vida de Ícaro (Mateus Solano). Ela pretendia ficar com a fortuna do cientista após ter permitido que ele reconhecesse Rafael (Henry Fiuka) como filho, fazendo do menino seu herdeiro.
A enfermeira chegou a Preciosa atrás de Naomi (Flávia Alessandra), que fugiu com Rafael e fingiu ser mãe do menino para reconquistar Ícaro. Assim que descobriu o paradeiro do filho, Amanda passou a infernizar a vida da amiga e exigiu uma grande quantia em dinheiro em troca do silêncio.
Mas as atenções de Amanda se voltaram para Ícaro quando ela percebeu que seria muito mais vantajoso ficar com a fortuna do cientista. A enfermeira não poupou esforços para conquistá-lo e, ao perceber que não teria chances, passou a utilizar o filho como arma. Ela chegou muito perto do seu objetivo, mas acabou fracassando no plano.

Morde & Assopra: Final: Ícaro perdoa mentiras de Naomi, e ela descobre que está grávida!



Com coração generoso, Ícaro (Mateus Solano) conseguiu perdoar tudo que Naomi (Flávia Alessandra) fez em seu passado. A esposa do cientista simulou sua morte, fugiu com um amante, foi acusada de assassinato, internada em um hospício e ainda fingiu que Rafael (Henry Fiuka) era seu filho. Após idas e vindas, o casal terminou feliz, comemorando a gravidez dela.
O amor de Ícaro por Naomi era tão grande que o cientista foi ao Japão conhecer uma tecnologia que o permitiria reconstruí-la na forma de um robô. A androide ficou pronta após o retorno do cientista ao Brasil, mas as coisas não aconteceram como ele imaginava. A robô Naomi (Flávia Alessandra) se envolveu com o jardineiro Leandro (Caio Blat). Para piorar a situação, a verdadeira Naomi ressurgiu em Preciosa e não aceitou a presença de uma máquina igual a ela.
Ícaro precisou contornar a situação, que se tornou insustentável quando a robô tentou assassinar Naomi. O cientista desligou sua criação, mas também sofreu grande decepção com a esposa, que foi acusada de ter matado o delegado Pimentel (Tarcísio Filho) e teve uma série de mentiras sobre seu passado reveladas. O abalo sofrido por Ícaro foi tão grande que ele se envolveu com a amiga Júlia (Adriana Esteves) em um momento de fraqueza.
Naomi esteve muito perto de ser condenada pelo assassinato de Pimentel, mas a robô foi religada por Leandro e Akira (Chao Chen), e confessou o crime em pleno tribunal. Após dizer a verdade, ela decidiu deixar Ícaro e fugiu com o jardineiro.
Livre, a verdadeira Naomi caiu nas garras de Amanda, que provocou uma série de alucinações na amiga ao medicá-la de forma inadequada. Ícaro chegou a ficar convencido de que deveria internar a esposa em um hospício, mas só percebeu que ela tinha sido uma vítima da enfermeira quando Amanda tentou assassiná-lo e acabou provando do próprio veneno.
No fim, Naomi tomou coragem e contou toda a verdade sobre o seu passado. O amor falou mais alto, Ícaro perdoou a esposa e o casal vibrou com a gravidez dela.

Morde & Assopra: Final: Após idas e vindas, Alice e Guilherme se casam!



Alice (Marina Ruy Barbosa) e Guilherme (Klebber Toledo) tiveram um final feliz, mas esta história precisou dar muitas voltas antes de ser coroada com o casamento do casal.
Os dois se conheceram sob uma mentira: o filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) fingia ser médico quando iniciou o namoro com a ruiva. Para piorar a situação, ele escondia um relacionamento com Márcia (Aline Peixoto), do qual nasceu Amadeu.
Alice e Guilherme se separaram em uma situação dramática. Toda a verdade sobre o rapaz veio à tona durante o casamento dos dois, no qual a noiva, além de descobrir todas a mentiras daquele que seria seu marido, ainda viu seu véu pegar fogo em um momento de descontrole.
Desiludida, Alice se envolveu com Renato (Fernando Roncato), enquanto Guilherme engatou um namoro com Tânia (Carol Abras). Ele se separou da nova namorada quando precisou escolher entre ela e a família. Já Alice chegou a aceitar um pedido de casamento feito pelo enfermeiro.
No entanto, a garota nunca esqueceu Guilherme e, quando ele invadiu a festa de noivado pedindo para ela desistir de Renato e voltar para seus braços, reconheceu que estava com o homem errado. A ruiva decidiu que iria passar o resto de sua vida ao lado do filho de Dulce.

Morde & Assopra: Final: Júlia e Abner se casam após voltarem de expedição ao centro da Terra!



Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) viveram uma relação de idas e vindas. A "bruxa" e o "pré-histórico", como se chamaram várias vezes, reconheceram que não poderiam ficar separados após a expedição da paleontóloga que os levou ao centro de Terra, onde ela encontrou os seus pais e o crânio do titanossauro.
O apoio de Abner no momento mais importante da vida de Júlia foi determinante para que ela reconhecesse que ele é o homem de sua vida. Ao deixarem a caverna, o fazendeiro fez uma bela declaração de amor, que deixou a durona derretida. "Eu fiz tudo isso, desci até o fundo da Terra cocê porque eu te amo, Júlia. Eu te amo demais!", afirmou.
Mas não foi fácil para os dois terem um final feliz. Desde que tiveram a primeira troca de olhares, já ficou claro que um sentimento forte despertaria daquela relação. No entanto, a personalidade forte de ambos fez com que eles vivessem uma rotina de separações e reconciliações.
Júlia chegou até mesmo a ter uma relação com Ícaro (Mateus Solano) durante um momento de fraqueza emocional após mais um briga com Abner. Mas, no fim, prevaleceu o amor e os dois se casaram em uma bela cerimônia.

Bastidores de Morde & Assopra: Entenda a teoria da Terra Oca, local onde Júlia encontrou seus pais!



Júlia (Adriana Esteves) foi até o centro da Terra, através de uma caverna na fazenda de Abner (Marcos Pasquim), e reencontrou os pais. A paleontóloga descobriu um mundo fantástico, onde dinossauros ainda vivem e diamantes são encontrados em abundância. Mas de onde surgiu esta teoria da Terra Oca?
No século XVII, com o objetivo de explicar certos fenômenos estranhos no campo magnético terrestre, o astrônomo Edmond Halley – o mesmo que deu nome ao cometa Halley – propôs a ideia de que a Terra teria uma casca externa e um núcleo interno separado, cada um com seu próprio campo magnético.
Halley ainda usou a teoria para justificar a existência da aurora boreal. Para o astrônomo, este fenômeno óptico – composto de um brilho observado nos céus noturnos nas regiões polares – seria um reflexo do "sol" que existe no interior da terra. Esse reflexo passaria através de buracos que existiriam nos dois pólos do planeta e que ligam o mundo interior ao exterior.

Morde & Assopra: Final: Dulce não resiste à doença e morre cercada de amor e carinho!



Dulce (Cassia Kiss Magro) não resistiu à doença descoberta tardiamente e morreu cercada de amor e carinho. A faxineira partiu feliz por ter realizado o grande sonho de sua vida: ver o filho, Guilherme (Klebber Toledo), casado com Alice (Marina Ruy Barbosa) e encaminhado na vida.
A vida de Dulce foi sofrida. Ainda jovem, e grávida de Guilherme, foi abandonada por Diogo (Cacá Amaral), que havia prometido se casar com ela. Mãe solteira, a faxineira precisou trabalhar dobrado para sustentar o filho e enviá-lo para estudar Medicina no Rio de Janeiro. Quando o rapaz voltou a Preciosa, disse, cheia de orgulho, que tinha um filho médico. Depois, a mãe sofreu grande decepção quando a verdade veio à tona: Guilherme não tinha cursado a faculdade.
Dulce teve muito trabalho para conseguir mostrar a Guilherme que ele deveria se tornar uma pessoa honesta para crescer na vida. Um dos momentos de maior emoção para a faxineira foi quando o filho desistiu de ir para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras) para ficar a seu lado e de Amadeu.
Arrependido, Diogo retornou a Preciosa decidido a reparar os erros do passado, mas Dulce se negou a casar com o ex-noivo. Mas, quando foi descoberto que a faxineira tinha um tumor no útero e que a doença já havia se espalhado para o resto do corpo, o pai de Guilherme percebeu que ela precisava de uma demonstração de amor para aceitar seu pedido. O plano deu certo. Os dois enfim se casaram, e Dulce partiu feliz.

Morde & Assopra: Final: Minerva é eleita prefeita de Preciosa e Isaías vira seu 'primeiro-damo'!



Minerva (Elizabeth Savalla) conseguiu se vingar de Isaías (Ary Fontoura) e foi eleita a nova prefeita de Preciosa. Mas quem disse que ela deu as costas àquele que a havia abandonado para ficar com Virgínia (Bárbara Paz)? Minerva e Isaías se acertaram após a disputa eleitoral, e o ex-prefeito aceitou a nova condição de "primeiro-damo".
Isaías e Minerva formaram uma dupla que comandava a prefeitura de Preciosa de olho nas verbas a serem desviadas e nos benefícios políticos que poderiam tirar de todo tipo de situação. A chegada de Júlia (Adriana Esteves) e sua equipe de paleontólogos abriu os olhos da então primeira-dama, que queria transformar Preciosa em Dino City.
Aos poucos, os mandos e desmandos do casal foram descobertos, e um envolvimento de Isaías com Virgínia acabou com o casamento da dupla. Minerva transformou o ex-marido em seu inimigo número um, e os dois protagonizaram brigas e confusões memoráveis. Chegaram a dividir o mesmo teto em uma casa separada por fitas que delimitavam o espaço de cada um.
No fim, Minerva e Isaías reconheceram que eram imprescindíveis um ao outro, seja em casa ou nas falcatruas na prefeitura.

Morde & Assopra: Final: Salomé fica no prejuízo e vive de favor na casa de Natália!



Salomé (Jandira Martini) fez Natália (Carol Castro) comer o pão que o diabo amassou durante muito tempo, mas acabou obedecendo às ordens da nora, que se transformou na nova dona de sua casa graças à amizade com Cleonice (Vera Mancini). Para piorar a situação, a viúva ainda foi obrigada a cuidar dos dois netos, já que Celeste (Vanessa Giácomo) foi embora com Davi (Erik Marmo) e deixou o filho em Preciosa.
Famosa por ser pão-dura, Salomé nunca aceitou o relacionamento de Marcos (Sergio Marone) com Natália. A viúva infernizou a vida da nora até conseguir separá-la do filho, fazendo o rapaz acreditar que ela tinha um caso com Josué (Joaquim Lopes).
A sovina também se envolveu na história do polêmico assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) ao ter em mãos o dossiê sobre o passado de Naomi (Flávia Alessandra) - usado para chantageá-la em troca da caixa de joias da esposa de Ícaro (Mateus Solano), que encontrou no local do crime. Chegou a parar atrás das grades como suspeita do assassinato, mas foi solta.
Toda a fortuna acumulada durante anos foi por água abaixo após um investimento em fundos chineses que não deu certo. Para não perder suas posses, Salomé colocou tudo o que tinha no nome de Cleonice, mas acabou levando um golpe da empregada. Para não acabar no meio da rua, a viúva aceitou ser mandada por Cleonice até ela se casar com Eliseu (Paulo Goulart), mas não poupou esforços para recuperar o dinheiro. Não teve sucesso e acabou vivendo de favor na casa que um dia foi sua.

Veja o vídeo dos bastidores do novo clipe da Rihanna, "We Found Love"!



A gravação do clipe que causou confusão no interior da Irlanda está sendo divulgada pela Rihanna. O vídeo mostra os bastidores do clipe de We Found Love, primeiro single do álbum "Talk That Talk".
A faixa produzida pelo escocês Calvin Harris foi lançada como single há apenas algumas semanas e já está em primeiro lugar no iTunes em vários lugares do mundo.
O vídeo abaixo está todo em inglês, mas mostra cenas do clipe e até da cantora curtindo a praia no Brasil com suas amigas!

Katy Perry faz medley de "Someone Like You" e "The One That Got Away"!



Passando com sua "California Dreams Tour" pela Inglaterra, Katy Perry não poderia deixar de homenagear uma das maiores cantoras do país: Adele.
Embora Adele tenha cancelado uma série de shows por causa de problemas na garganta, a performance de sua música Someone Like You arrancou altos aplausos da plateia.
Katy Perry fez um medley de Someone Like You e seu novo single, The One That Got Away. Veja o resultado abaixo:

Ke$ha envia carta malcriada ao McDonald's!



Eleita a primeira Embaixadora Mundial da "Humane Society International", a cantora Ke$ha está exercendo bem o seu papel e não tem vergonha e nem preguiça de lutar pelos direitos dos animais.
A bronca da vez vai para a rede Arcos Dourados, conhecida também como Mc Donald's. Ke$ha critica duramente o tratamento recebido pelos frangos destinados a virarem sanduíches. A cantora afirma que os animais sofrem muito mais do que o necessário e que os restaurantes americanos deveriam seguir os mesmos passos dos europeus.

Leia a carta traduzida abaixo:

"Prezado Sr. Skinner,

É preciso muito para me deixar chocada, mas quando eu leio que o Mc Donald's está gastando mais de um bilhão de dólares para reformar suas lojas e não investe um centavo para melhorar os abatedouros arcaicos de seus fornecedores, me dá vontade de vomitar.
Por favor, explique por que você não ouve o conselheiro de sua própria empresa e segue os passos do Mc Donald's na Europa, mudando para o método moderno que poupa os frangos destinados a virarem Mc Nuggets de terem suas patas e asas quebradas, terem suas gargantas rasgadas ainda conscientes, e serem escaldados para terem suas penas soltas.
A USDA [Ministério da Agricultura americano] já aprovou esse novo método de abatimento, então imagino que você não queira gastar seus trocados para mudar o equipamento, mesmo que esse sistema prove ser compensatório depois de alguns anos.
Se o problema é o custo - apesar de seus lucros serem altíssimos porque todos comem essa comida barata em época de recessão - vamos conversar.
Eu posso não ter toda a grana dos Arcos Dourados, mas ficaria feliz em dar uma mão para trazer a sua cadeia de fornecedores para o século 21.
Permita-me, junto com a comunidade global, saber como podemos ajudar. Pode entrar em contato comigo por meio do Vice-Presidente Sênior da PETA, Dan Mathew, no telefone *********.

Atenciosamente,

Ke$ha"

"Marry The Night", veja fotos e um vídeo dos bastidores do próximo clipe da Lady Gaga!



Está chegando mais um clipe da Mother Monster! Marry The Night está tomando forma e teve uma parte gravada na Ellis Island, em Nova York.
Lady Gaga disse que Marry The Night é a sua declaração de amor à cidade de NY, sua terra natal, então não poderia haver lugar melhor para gravar esse clipe.
Gaga aparece com o cabelo bem curto e dança em cima de um carro no vídeo de bastidores divulgado na internet (abaixo).
Veja também algumas fotos da nova produção e vá se preparando para mais esse grande lançamento da Lady Gaga!




Taylor Swift diz ter gravado 25 músicas para seu novo álbum!



Os fãs da cantora Taylor Swift que ainda estão curtindo o disco "Speak Now" podem se preparar para mais músicas novas. Isso porque a dona do sucesso Sparks Fly já está gravando canções inéditas para seu próximo álbum.
Em entrevista para Ryan Seacrest, Swift disse que já tem 25 músicas gravadas para o novo disco. "Eu gravei 25 até agora e ainda temos um ano para trabalhar", disse a cantora.
Taylor Swift disse que compôs a maioria das canções apenas com seu violão, caneta e papel e que as músicas que mais gostou foram as que fez mais rápido. Vale lembrar que a cantora está em turnê até o ano que vem, quando realizará shows na Austrália e Nova Zelândia.

Globo evita merchandising involuntário da Caixa em "Fina Estampa"!



Apesar de receber o prêmio da loteria na Caixa, Griselda (Lilia Cabral) vai investir seu dinheiro em outro banco em "Fina Estampa".
A Globo teve o cuidado de usar um jogo de apostas fictício, a "Super Loteria", para não fazer propaganda do banco estatal.
Mesmo assim, ele acabou beneficiado porque Griselda aparecia com talões de apostas similares aos de suas famosas loterias.
É que a novela tem como um de seus principais anunciantes o banco Itaú, que chega a gastar R$ 7 milhões com ações comerciais do tipo em um folhetim.
A Globo diz que a referência à Caixa é natural em uma trama que trata de uma loteria, mas que não foi um merchandising.
Dois anunciantes do mesmo setor, no caso o bancário, não dividem a mesma festa na TV.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (14). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

"Leandro faz as coisas para ganhar dinheiro de maneira fácil", conta o ator Rodrigo Simas de "Fina Estampa"!



Brincadeiras e piadas do público com Rodrigo Simas já viraram rotina. Desde que começou a interpretar o rebelde Leandro, de "Fina Estampa", Rodrigo já foi chamado de "ladrãozinho" na rua e até levou alguns sermões. Mas, em vez de se sentir incomodado com os comentários, o ator se diverte. "É engraçado e ao mesmo tempo muito doido ver toda a repercussão. As pessoas vivem totalmente a história. Acho bacana", revela. Não é incomum também que as pessoas se surpreendam com o jeito simpático de Rodrigo. Na novela, a expressão fechada e as falas ríspidas são a marca de seu personagem. "Muita gente acha que eu tenho um rosto muito mais leve pessoalmente. Acho que isso é uma coisa boa ", opina o ator, que acredita que a imagem que o público tem dele está completamente ligada ao processo de preparação e absorção do personagem. "Uso muito o olhar para mostrar a personalidade do Leandro", explica.
Apesar de estar sempre procurando melhorar, Rodrigo é modesto. Nunca está plenamente satisfeito com a sua atuação e sempre pede conselhos. "Quando vejo as minhas cenas, na maioria das vezes não gosto. Sei que não posso ser tão radical, mas acho que é normal se cobrar. Acho que a gente nunca está pronto. Sempre pergunto aos diretores se estou indo na linha certa", revela. Para garantir que na hora da gravação tudo saia da melhor forma possível, ele estuda suas cenas com duas "coaches", uma preparadora de elenco da Globo e outra profissional que o acompanha há mais tempo. Além disso, costuma passar seu texto com outros atores do folhetim. "Eu sempre ensaio com a Cris Vianna e com o Vitor Lucas", conta, referindo-se aos atores que interpretam Dagmar e Leonardo, respectivamente, mãe e irmão de seu personagem na trama.
Na história, Leandro é um rapaz de origem humilde, filho de uma quituteira. Apesar de a mãe tentar criar os filhos de forma honesta, o rapaz demonstra não estar satisfeito com sua condição social. Vive querendo arranjar formas de se dar bem e até já furtou um tênis. Agora, Leandro está envolvido em algo mais sério: um esquema de roubo de peças de motos junto com Rafael, de Marco Pigossi. "No começo, eu achava que ele agia errado por causa de uma revolta por não ter pai e dinheiro. Hoje, já vejo que ele não tem uma cabeça forte e, mesmo sabendo que não é certo, ele faz as coisas para ganhar dinheiro de maneira fácil", analisa. Mesmo Leandro destratando a mãe de vez em quando, Rodrigo acredita que ele tem carinho pela família e que suas atitudes grosseiras têm uma razão emocional e psicológica. "O Leandro é muito marrento. Não deixa ninguém chegar perto demais. É uma defesa", opina o ator, que vê em Nanda, vivida por Luma Costa, uma chance de redenção. "Ele começou a procurar ela por interesse, mas acho que o Leandro já está gostando da Nanda. Ela é tranquila e talvez consiga consertá-lo", teoriza.
A oportunidade de encarnar o adolescente surgiu depois de Rodrigo fazer a Oficina de Atores da Globo. Apesar de ter ido bem no primeiro teste, quase que ele não consegue o papel. "No início, eu não tinha o perfil do personagem. Para o segundo teste, raspei a cabeça e foi aí que gostaram mais", relembra o ator, que começou a pensar em seguir a profissão quando ainda fazia peças escolares. Ao mesmo tempo, o irmão, Bruno Gissoni, protagonista da última temporada de "Malhação", também começava a carreira. Por praticarem capoeira, os dois participaram da peça "Capitães da Areia", de Jorge Amado. "É ótimo ter alguém tão próximo no mesmo meio. É uma troca. A gente sempre conversa sobre as nossas cenas", vibra. Depois de ter sua primeira experiência na tevê, em "Poder Paralelo", da Record, Rodrigo garante que está mais preparado para enfrentar as dificuldades do meio. "Ainda estou aprendendo a lidar com a agilidade da televisão, mas estou bem mais ambientado", constata.

Marcelo Brou, o Pezão de "Fina Estampa", conta que terá romance com a personagem Amália, de Sophie Charlotte!



Ter um estilo de vida saudável é motivo de orgulho para Marcelo Brou. Aos 46 anos, o intérprete do Pezão de "Fina Estampa" pratica exercícios físicos diariamente e leva uma alimentação balanceada. Além de conquistar um corpo em forma, os bons hábitos lhe renderam o personagem na trama das nove da Globo. Isso porque o convite partiu do próprio Aguinaldo Silva, que conheceu o ator em uma de suas "Master Classes". "Ele me viu falando e viu esse meu jeito carioca de ser. Eu ando de bermuda, chinelo e camiseta. Se for para o cinema ou teatro, também estou assim. Foi isso que chamou a atenção do Aguinaldo", garante ele, que faz parte do núcleo da praia na novela. Apesar de se sentir tão à vontade no papel, Marcelo não nasceu no Rio. Mineiro de Três Corações, ele se mudou para a Cidade Maravilhosa há cerca de 20 anos. Hoje em dia, fala como se fosse local, com direito a "r" arrastado e "s" com som de "x" nas palavras. "O mineiro já ficou para trás. Minha família toda mora aqui atualmente", explica.
Na história, Pezão aparece, frequentemente, jogando futevôlei na praia com os amigos Ferdinand, Gigante e Victor, interpretados, respectivamente, por Carlos Machado, Eri Johnson e Fabio Keldani. De acordo com a sinopse, o personagem terá um romance com Amália, de Sophie Charlotte. "Não sei quando isso vai acontecer", despista. Além disso, alguém do núcleo da praia será assassinado e um deles mantém um caso com Crodoaldo, de Marcelo Serrado. A pista está na tatuagem que o "fortão" tem no tornozelo. "O Pezão, o Ferdinand e o Victor usam uma tornozeleira para esconder uma provável tatuagem", explica Marcelo, que está quase sempre de sunga em cena. Por isso, precisa cuidar ainda mais do físico, correndo e malhando diariamente, durante uma hora em cada atividade. "Também preciso tomar sol para estar sempre bronzeado", ressalta.
Mesmo sendo adepto dos exercícios físicos, Marcelo precisou se dedicar às aulas de futevôlei para interpretar Pezão. Chegou a treinar duas horas e meia por dia com o jogador Léo Tubarão. "Acordava às 5:30 h todo dia e começava o treino às 6 h", lembra. Marcelo também fez uma preparação corporal com Maria Pia, mas não teve grandes dificuldades no processo de composição. Afinal, Pezão é bastante parecido com o ator. Pelo menos, na maneira como gosta de levar a vida. "Sou um cara totalmente da praia", frisa, com orgulho. Aliás, para Marcelo, interpretar personagens com perfis semelhantes ao seu tem sido uma constante. Geralmente, ele encarna homens com hábitos saudáveis, como o Pitoco, de "O Clone", que era dono de uma academia; o Stallone de "América", que corria na praia com o personagem de Marcos Frota, que era cego; e o Guto de "Caminho das Índias", que era um massagista, entre outros. "Estou sempre voltado para a área da saúde. Nunca fiz personagens completamente opostos a mim", constata.
Diferentemente de muitos atores, Marcelo começou a estudar Teatro mais tarde, aos 28 anos. Antes disso, já havia se formado em Engenharia Civil e Educação Física. Chegou a trabalhar como engenheiro durante algum tempo e, hoje em dia, é dono de uma academia de ginástica. O interesse pela interpretação surgiu na época em que era "personal trainer" de Betty Faria. Ela estava prestes a viajar com a peça "Camaleoa" e o convidou para acompanhá-la como "personal" e como ator, já que precisaria de um para o espetáculo. "Ela quis ver se funcionava e funcionou. Viajamos durante nove meses", recorda ele, que depois da temporada entrou para a faculdade de Artes Cênicas. "A Betty Faria foi minha madrinha no teatro e a Glória Perez foi na televisão", completa Marcelo, que atuou em várias produções de Glória, como "Hilda Furacão" e o "remake" de "Pecado Capital", entre outros.

'Morde': morte de Dulce terá trilha sonora especial!



Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, sucesso em Morde & Assopra, Cássia Kis Magro ganhou prestígio na Globo, que atenderá a um pedido dela.
A cena final de Dulce, sua personagem, terá como trilha sonora uma canção instrumental do marido da atriz, o psicanalista João Batista Magro Filho.

'O caso de Marcela e Paulo vai pegar fogo', diz Suzana Pires!



Decidida a conquistar o empresário Paulo (Dan Stulbach), Marcela (Suzana Pires) continuará ganhando a confiança do amado nos próximos capítulos de "Fina estampa". E o maior envolvimento levará a dupla a protagonizar mais cenas de sexo na trama de Aguinaldo Silva. Suzana Pires revelou, em entrevista exclusiva ao blog, que a jornalista inescrupulosa deixará o sócio da "Fio carioca" cada vez mais confuso.
- Já gravamos mais cenas quentes. Pegará fogo a relação dele com a Marcela. Depois da primeira transa, o casamento com Esther (Julia Lemmertz) continua se desestabilizando e Marcela ganha terreno. O público vai ver que essa mulher pode dar estrutura ao Paulo. Ela começa a bagunçar de vez a cabeça dele - conta.
Para Suzana, o amor por Paulo é o grande ponto fraco da vilã. A atriz acredita que o romance poderá "humanizar Marcela":
- Marcela realmente faz o Paulo se sentir protegido. Ela ouve o q ele tem a dizer e presta atenção aos seus sentimenos. Dá colo, protenção, segurança. Não que ela vá virar uma pessoa adorável, mas sinto que esse caso irá humanizá-la.

Wallace suspeitará que Teodora quer dar um golpe nele. Aguinaldo conta!



Apesar de ter sido proibido de lutar após receber o diagnóstico de uma doença cardíaca, Wallace Mu (Dudu Azevedo) insistirá em subir ao octógono em "Fina estampa". O atleta de MMA, porém, desistirá do embate no último instante por suspeitar que Teodora (Carolina Dieckmann) estaria interessada no seguro de vida que ele fez em nome dela. Com medo de morrer durante a disputa, o atleta anunciará à torcida que está desistindo da carreira. Quem conta é o autor da novela, Aguinaldo Silva:
- Ele renuncia à carreira de lutador em pleno octógono, diante da torcida inteira, mas diz que não pretende abandonar o esporte, pois não pode viver sem ele. Por isso, vai se dedicar à carreira de treinador.
Segundo Aguinaldo, Wallace acabará atraído para a profissão de personal trainer e passará a se dedicar ao ensino de defesa pessoal a celebridades.

'Morde & assopra': Celeste posará nua e Salomé vai morar com Natália!



Depois de perder sua fortuna e ser humilhada por Cleonice (Vera Mancini), Salomé, personagem de Jandira Martini em "Morde & assopra", terminará a novela cuidando do filho de Natália (Carol Castro), que ela tanto maltratou ao longo do folhetim.
A avarenta vai depender da generosidade da nora para sobreviver e acabará a novela morando com Natália e Marcos (Sérgio Marone).
Já Celeste (Vanessa Giácomo), terá um desfecho melhor. Depois de ser abandonada mais uma vez no altar por Áureo (André Gonçaves), a aprendiz de vilã vai aceitar a proposta de Davi (Erik Marmo) e irá para o Rio de Janeiro tentar a carreira de modelo.
Celeste posará nua e conseguirá seus 15 minutos de fama.

Bastidores de Aquele Beijo: Figurino de Aquele Beijo traz alta costura e últimas tendências da moda!



O figurino da nova novela das sete, Aquele Beijo, promete ser rico e surpreendente. Todas as noites o público vai conferir o que há de mais atual no mundo da moda, nas cenas da megaloja de luxo Comprare. Ali, todos se medem pelo bom gosto e pelo refinamento ao vestir. O contraponto de tanta riqueza são os personagens cômicos da Vila Caiada e do Covil do Bagre, onde as roupas vão ajudar a criar o universo de cada um. A responsável por orquestrar essas duas partes é a figurinista Sonia Soares, que adianta aqui o que você vai ver desfilando na telinha.
Maruschka (Marília Pêra): a dona da Comprare será tudo o que a loja deve representar. Luxo e bom gosto sem mesmice. Sonia confirma que é o personagem com o guarda-roupa mais recheado de grande grifes internacionais. Não será um vilã de cores sóbrias – na primeira cena já estará toda de vermelho. Os acessórios serão sempre o ponto alto das produções: bolsas e sapatos estampados, rendados, trabalhados. Destaque para os saltos altíssimos, complementados por meia-patas e plataformas. Ela andará nas alturas, com seu nariz empinado.
Cláudia (Giovanna Antonelli): a heroína da novela será solar, charmosa e bonita sem afetação. O público verá, por exemplo, vestidos chemisier, bem práticos, e curtos o suficiente para valorizar as belas pernas da atriz. Não vão faltar lenços e echarpes, “sugestão do (diretor de núcleo Roberto) Talma”, conta Sonia. Outros acessórios foram ideia da própria Giovanna. “Ela me viu usando chapéu e óculos redondos um dia, em uma prova de roupa dela, e perguntou se a Claudia poderia usá-los, assim como eu”, revela Sonia. Pronto: Claudia vai usar óculos escuros redondos e pequenos, uma forte tendência para a próxima estação, além dos chapéus panamá.



Lucena (Grazi Massafera): A grande rival de Claudia não ficará atrás. Lucena é uma modelo internacional, segura da sua beleza e com acesso ao que há de mais atual em moda. “Talvez ela seja mais sensual do que Claudia, de uma maneira velada, mas ela não tem peça chave. Sendo uma top, ela mistura muito as peças, usando com charme o que fica melhor nela”, explica Sonia Soares.
Marisol (Mary Sheila): Essa personagem promete ser uma inspiração, por conseguir conciliar estilo próprio com orçamento apertado. Moça pobre, que cresceu no Covil do Bagre, mas se tornou uma costureira talentosa. Por sugestão dos autores da trama, o figurino montou um guarda-roupa estiloso comprado somente em lojas populares. Sonia explica que a tarefa foi fácil: “Hoje em dia todas as lojas populares têm roupas muito bacanas, com preço muito acessível. Marisol sabe comprar o que é mais bonito e usar de um jeito charmoso.”

Roupas criadas especialmente para os personagens

"Alguns personagens têm um figurino mais teatral, como Bob Falcão (Sandro Christopher), Íntima (Elizangela) e Belezinha (Bruna Marquezine), mas os demais são absolutamente normais, até para dar credibilidade à trama, o que foi um pedido do próprio Falabella", explica Sonia Soares.
A escolha da família de Bob Falcão não foi à toa. Ele é imitador de Elvis Presley, enquanto a esposa é aficcionada no universo das misses e tenta fazer da filha Belezinha uma campeã de concursos de beleza. “Bob se veste de cover do Elvis em shows, porque assim é a história dele. Nessa medida, o que fiz foi tentar um caminho parecido para toda família”, conta Sônia. Por isso, fora dos shows, o figurino de toda a família tem um ar retrô.“Acho que mais o cabelo e maquiagem marcam mais o estilo de cada um”, explica Sonia, afinal, Bob está sempre de topete e Belezinha com penteado bolo-de-noiva.
Ali na Vila Caiada, não vão faltar figurinos incríveis. Donos da confecção Shunel, Locanda (Stella Miranda) e Felizardo Barbosa (Diogo Vilela) vão divertir o público com suas produções. “Locanda tenta imitar Maruschka, que ela tanto admira, mas o faz erradamente. Já Felizardo mistura um pouco de nordestino com o fato de ser marido de Locanda”, explica Sonia. Basta reparar: Felizardo vai aparecer muitas vezes usando sandálias de couro, típicas do Nordeste.
Os filhos dos Barbosa fogem à regra. Raíssa (Maria Maya) vai alternar o seu comportado tailleur preto, uniforme da Comprare, com roupas bem decotadas e curtinhas. E o galã Agenor (Fiuk) será o mais básico da família. “Agenor se veste o contrário dos pais, bastante normal. Fiuk me falou que gostaria de usar chapéus , como na sua vida pessoal. Concordei prontamente”, conta Sonia.

Morde & Assopra: Último capítulo: John e Virgínia morrem atacados por dinossauro no centro da Terra!



John Lewis (Michel Bercovitch) e Virgínia (Bárbara Paz) seguem escondidos a expedição de Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) por dentro da caverna e também vão parar no centro da Terra ao caírem em um buraco.
Os dois estão de olho nos diamantes que Zariguim detectou no local e fazem Tonica (Klara Castanho) de refém para conseguirem ficar com as pedras. "Vocês vieram pegar os diamantes, nós seguimos o mesmo caminho e caímos aqui também. Agora vocês vão nos levar até os diamantes. Você sabe onde eles estão, Júlia. Eu sei que você sabe!", dispara Virgínia.
Sem saída, Abner e Júlia fazem o que os dois mandam e entram em uma jangada encontrada na beira da praia. De repente, um dinossauro surge e ataca John e Virgínia. Tonica consegue escapar e o casal de vigaristas tem um fim trágico.

A Vida da Gente: Rodrigo perde a paciência com Jonas e se demite da empresa do pai!



Rodrigo (Rafael Cardoso) está em casa tentando colocar os pensamentos no lugar depois de tudo que aconteceu com Ana (Fernanda Vasconcellos) e, por consequência, com a sua vida. Jonas (Paulo Betti) entra em seu quarto e pede para conversarem.
Apesar do filho dizer que não é um bom momento, Jonas insiste dizendo que a vida precisa continuar e que o filho precisa voltar ao trabalho. Ele diz que é fundamental que comparecer ao escritório diariamente porque em breve o "império" será dele.
Rodrigo resolve dar um basta na situação e informa ao pai que está se demitindo da empresa. Jonas diz que a atitude do filho é uma insanidade e ele responde: "Eu nunca estive tão lúcido. E como nunca quis fazer esse trabalho na vida. O único lado positivo dessa tragédia toda é que eu me dei conta de que a vida é valiosa demais pra ser desperdiçada com coisas que não têm importância."
 
Modificado por Louco's por TM'J