domingo, 30 de setembro de 2012

Glee: Novas Direções presta uma homenagem a Whitney Houston; dia 4!


A formatura se aproxima para alguns membros do clube glee. Em "Dançando com Alguém", próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 4, os alunos do coral fazem uma homenagem à falecida cantora Whitney Houston. Enquanto isso, Emma e Will enfrentam problemas na hora de planejar seu casamento.
O final do ano se aproxima e, com isso, a graduação de parte do clube glee. Para ajudar seus alunos a lidar com a perda, Will pede que eles façam uma homenagem à cantora Whitney Houston, que faleceu no início deste ano. Como tarefa da semana, eles devem escolher e cantar suas músicas preferidas do ícone pop.


Fora dos corredores do colégio McKinley, Quinn continua na fisioterapia, com esperança de voltar a andar até o dia do baile de formatura. Para isso, ela ganha a ajuda de Joe, e a proximidade entre os dois parece despertar outros sentimentos.
Will e Emma começam a planejar seu casamento, mas os dois brigam na hora de escolher os detalhes da cerimônia. A psicóloga percebe que seu noivo também pode estar sofrendo com a dor de se despedir dos seus alunos.
"Dançando com Alguém" traz os principais sucessos de Whitney Houston, então se você é fã da cantora, não deixe de assistir! As despedidas começam agora, não perca os últimos episódios da terceira temporada de Glee, todas as quintas, na Rede Globo.

Mentes Criminosas: equipe investiga o desaparecimento de vários sem-teto!


No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Legado", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 3, o time viaja até Kansas para investigar o desaparecimento de moradores de rua.
Na cidade de Kansas, os sem-teto estão desaparecendo das ruas e isso causa uma queda de criminalidade no lugar. Todos acreditam que isso foi devido a um trabalho de remoção do detetive Cal McGee, que até recebe um prêmio pelo feito.



A verdade é que o próprio detetive desconfia de que os moradores de rua estão sendo sequestrados e assassinados. Graças às suas anotações, ele descobre que 63 dessas pessoas têm o paradeiro desconhecido. Para reforçar sua suspeita, ele recebe uma carta dizendo que o seu prêmio não foi merecido, já que ele não fez nada.
Como não há caso oficial, os agentes da unidade de análise comportamental do FBI não podem se envolver, mas mesmo assim, o time decide ajudar Cal McGee. Hotch e JJ viajam até o Kansas para investigar a teoria do detetive, apesar de Hotch sentir que Cal é mentalmente instável. Enquanto isso, o resto da equipe trabalha no perfil do suposto sequestrador.

Uma perigosa investigação pode tirar Lori da equipe de Hawaii Five-0!


Em "I Helu Pu", próximo episódio de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 2, a equipe quase causa um incidente internacional e o governador Denning avisa que um dos membros do time terá que arcar com as consequências.
Uma mulher é assassinada no mesmo hotel onde está ocorrendo um evento com o governador Denning, importantes executivos e a equipe do Five-0. Enquanto Danny e Chin Ho investigam a cena do crime, Lori e Kono seguem uma pista e descobrem o nome da vítima, Vicky Chase. McGarret e Kono interrogam a irmã de Vicky, que diz que ela foi estuprada por um dos executivos do evento, Dimitri Krov.


A equipe descobre que Dimitri é russo e determina que o consulado de seu país deve estar escondendo o executivo das autoridades. Para atrair Dimitri para fora do prédio, Chin Ho invade o consulado dentro de um caminhão repleto com substâncias químicas, mas acaba sendo preso pelos guardas russos antes de escapar.
Agora, a equipe precisa provar que Dimitri estuprou Vicky e resgatar Chin Ho das mãos das autoridades russas. Para piorar a situação, eles precisam lidar com a fúria do governador Denning, que exige a demissão de um dos membros da equipe como forma de punição.

Glee: Novas Direções é inspirado pelo filme 'Os Embalos de Sábado à Noite'!


No próximo episódio de Glee, "Os Gleembalos de Sábado a Noite", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 27, o pessoal do Novas Direções, inspirado pelas músicas do famoso filme de John Travolta, tenta decidir o que querem fazer da vida.
 Com o final do ano chegando, Will Schuester percebe que alguns de seus alunos ainda não sabem o que vão fazer quando terminarem o colégio. Para ajudá-los, o professor se inspira em um clássico dos cinemas, o filme "Os Embalos de Sábado à Noite" (1977). Os namorados dos estudantes indecisos também são contagiados pelo longa e vão fazer o que estiver ao alcance deles para ajudar seus amados.


Enquanto isso, a arqui-inimiga da treinadora Sue, Roz Washington, volta com tudo para tomar o controle das Cheerios. Já Kurt e Mercedes são surpreendidos por um estudante do Adrenalina Vocal, que os procura para pedir conselho.

Mentes Criminosas: time caça serial killer que assombrava New Orleans!


Em "Jones", próximo episódio de Mentes Criminosas, que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 26, os agentes viajam até New Orleans para procurar um serial killer que foi dado como morto durante o furacão Katrina.
Detetives de New Orleans acreditavam que o serial killer, que assombrava as ruas da cidade imitando Jack, o Estripador, havia morrido durante o furacão Katrina. Porém, a descoberta de uma nova vítima os leva a perceber que o assassino ainda está vivo.


O problema é que todas as provas e evidências desse caso desapareceram na enchente causada pelo furacão. Hotch, Gideon e equipe tem apenas uma pista a seguir: a palavra "Jones", que o detetive chefe do caso escreveu numa parede momentos antes de morrer afogado na enchente.

Hawaii Five-0: ex-agente foge de um avião e rapta a filha de Danny Williams!


Em "Mai Ka Wa Kahiko", próximo episódio de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 25, McGarrett e sua equipe iniciam uma perseguição implacável por dois passageiros de um avião que escaparam pouco depois do pouso. O que eles não imaginam é que Grace, a filha do Danny, pode estar em grande perigo.
Um dos ocupantes do avião, Marshall, era um velho amigo de Danny e foi assassinado dentro do avião. Assim que conseguem capturar o primeiro fugitivo, a equipe descobre que trata-se de um prisioneiro de Marshall. Agora, resta descobrir quem está no comando da operação e o que ele pretende.


Durante as investigações, Danny recebe uma ligação do suposto fugitivo a que eles chamam de McGuire. Assim que percebe que se trata de um antigo parceiro que ele colocou na cadeia, Danny vê sua vida virar de cabeça para baixo. Obstinado a destruir a vida do agente, o suspeito rapta sua filha, Grace, e o obriga a seguir suas ordens. Para resgatá-la, Danny não pode entrar em contato com a equipe, mas está disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcance, mesmo que isso envolva inocentes.

Lista | Séries de TV em Pré-venda no Brasil!


Box The Vampire Diaries, 3ª Temporada e Combo 1ª, 2ª e 3ª temporada:
Lançamento em 25/10/2012
O sexy e sobrenatural elenco de The Vampire Diaries está de volta para os incríveis Episódios da Terceira Temporada. Quando Stefan sucumbe a Klaus, Damon e Elena lutam contra a culpa pela crescente relação que surgiu entre eles, enquanto trabalham juntos para trazer Stefan de volta.
Box Revenge: A Primeira Temporada Completa (5 DVDs)
Lançamento em 17/10/2012
Por trás do luxuoso estilo de vida de Hamptons, há um segredo sujo e obscuro e uma distorcida história de paixão, suspense e redenção. Entre no fascinante mundo dos ricos e cruéis com “Revenge: A Primeira Temporada Completa”.

Box Blu-ray e DVD Once Upon a Time: A Primeira Temporada Completa
Lançamento em 17/10/2012
Reviva a primeira temporada completa da série de sucesso “Once Upon A Time”, que trouxe personagens inesquecíveis e uma intrincada trama de romance, ação e encantamento!
 
Box Blu-ray e DVD The Walking Dead – 2ª Temporada
Lançamento em 19/09/2012
Quando o mundo é virado do avesso por um verdadeiro apocalipse zumbi, um pequeno grupo de sobreviventes liderado pelo policial Rick Grimes tenta continuar vivo enquanto os mortos caminham famintos ao seu redor.

Box Blu-ray e DVD Supernatural – 7ª Temporada
Lançamento em 11/10/2012
Demônios de verdade, como Lúcifer torturam Sam com visões do Inferno, pois à medida que os irmãos encaram uma traumática perda pessoal quando Bobby é vítima de forças alienígenas eles ainda tem que enfrentar estes seres sobrenaturais.
 
DVD e Coleção Big Bang: A Teoria – Temporadas Completas 1ª a 5ª
Lançamento em 11/10/2012
Os inseparáveis amigos Leonard e Sheldon são magos da tecnologia, gênios da física e nerds sociais que aprendem valiosas lições sobre a vida e o amor com a bela vizinha deles, Penny, na comédia “The Big Bang Theory – Big Bang – A Teoria”.

 Box DVD Gossip Girl: 5ª Temporada Completa e Coleção Temporadas Completas 1ª a 5ª
Lançamento em 20/09/2012

As socialites preferidas de todos estão de volta aos seus métodos diabólicos na escandalosa Quinta Temporada de Gossip Girl!

Outras séries em Pré-venda:


ABC estreia ’666 Park Avenue’!


Adaptada por David Wilcox (Fringe) da obra de Gabriella Pierce, 666 Park Avenue estreia esta noite nos EUA pelo canal ABC. A série surge na esteira do sucesso de American Horror Story.
O drama apresenta Jane (Rachael Taylor, Charlie’s Angels) e Henry (Dave Annable de Brothers & Sisters), um casal que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque. Na cidade grande, eles são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo.
Interessada em arquitetura, Jane busca conhecer mais sobre a história do prédio. Enquanto isso, ela e Henry são rapidamente envolvidos no luxo com o qual os demais moradores já estão acostumados a viver.
O proprietário do prédio é o misterioso Gavin Doran (Terry O’Quinn, de Lost), anagrama para cão nirvana. Amigo de quem cumpre as obrigações impostas por contrato para morar no prédio e inimigo daqueles que não obedecem as regras, Gavin é uma espécie de Sr. Roarke da Ilha da Fantasia, oferecendo aos seus inquilinos a realização de todos os seus desejos e fantasias. Gavin é casado com Olívia (Vanessa Williams, de Desperate Housewives), seu braço-direito, uma espécie de Tattoo, que adora se divertir e aproveitar o estilo de vida que o marido lhe proporciona.
Entre os moradores do prédio estão Brian (Robert Buckley) e Louise (Mercedes Masohn, de The Finder). Ele é um autor teatral de sucesso que no momento está com bloqueio de escritor. Ele busca se inspirar observando Alexis Blume (Helena Mattsson), sua vizinha que mora no prédio ao lado, por quem sente-se atraído. Para sua surpresa, ela passa a fazer parte de sua vida quando se torna assistente de sua esposa, Louise, uma fotógrafa de moda. Ex-viciada, Louise passa por momentos difíceis quando sofre um misterioso acidente no elevador do prédio, que a leva para o hospital.
No prédio também vive Nora Clark (Samantha Logan), uma menina de 14 anos com capacidades psíquicas que rapidamente se torna amiga de Jane. Na portaria trabalha Tony Demeo (Erik Palladino, de  Over There), um homem que está atento a tudo o que acontece com os moradores.
O elenco da série é completado por Aubrey Dollar, Mili Avital, Mike Doyle, Enrique Murciano, Wendy Moniz, Tessa Thompson, Laurel Harris e Nick Chinlund em participações recorrentes.
Apontada como uma série que oferece clichês de forma pouco criativa ou ousada, reaproveitando situações e cenas de outras produções do gênero, 666 Park Avenue foi recebida pela crítica como um entretenimento mediano.
Produzida pela Warner Brothers TV em parceria com a Alloy Entertainment, 666 Park Avenue disputa audiência com The Mentalist, Copper, Treme, Homeland e com as partidas de futebol do Sunday Night Football.

Fotos do elenco de ‘The New Normal’ – 1ª Temporada!

Cliquem nas fotos para ampliar.

The Walking Dead | Novos promos da 3ª Temporada!


Confira os novos vídeos promocionais que anunciam a estreia da 3ª temporada de The Walking Dead em 14 de Outubro na AMC.




Eric Stonestreet de ‘Modern Family’ fará nova participação especial em ‘American Horror Story’!


Você se lembra quando Eric Stonestreet disse que amaria trabalhar na segunda temporada de American Horror Story? Bem, parece que ele conseguiu!
Stonestreet ficou animado com relação à série, agora intitulada “American Horror Story: Asylum” quando foi divulgado que ela seria focada na personagem de Jessica Lange, Irmã Jude.
“Meu Deus! De tantas formas distintas, eu adoraria estar com Jessica Lange,” disse ele. É claro que ele também é um fã do produtor, Ryan Murphy.
Na primeira temporada da série, Stonestreet interpretou um dos pacientes de Ben Harmon. Ele apareceu no sexto episódio intitulado “Piggy, Piggy” e, é claro, foi assassinado no fim do episódio.
Murphy revelou que, Stonestreet interpretará um assassino no sanatório e também dividirá cenas com Sarah Paulson. Luna, personagem que será uma jornalista lésbica que foi enviada para o manicômio através de sua própria namorada após ameaçar expô-las.

Revenge | Spoilers da 2ª Temporada!


Nos deixaram com tantas perguntas ao final da temporada passada de Revenge em Maio, e felizmente, nós não teremos que esperar muito mais para voltarmos a ação.
Se ainda assim você não consegue esperar até Domingo, nós temos alguns detalhes sobre os spoilers da segunda temporada de Revenge.
Revenge faz muitas coisas e muito bem. Uma delas é nos mostrar o futuro sem entregar muito coisa a respeito, e isso acontece tanto, eles gostam de começar as suas estreias dessa maneira.
Aparentemente, essa temporada vai começar de uma forma muita parecida com a última, com uma amostra do que está por vir. Zap2it revela que na estreia da segunda temporada “nós veremos destroços, uma fotografia reveladora… e um cadáver.” “Então voltaremos vários meses.
Todos nós sabemos que no inicio Revenge começou com uma festa de noivado na casa dos Grayson no fim do verão para Emily e Daniel, que acabamos descobrindo ser cinco meses no futuro quando a história realmente começa.
E se você se lembrar, aquele vislumbre do futuro estava cheio de emoções: Um suposto cadáver na praia, Daniel havia desaparecido de sua festa de noivado, e Declan ficando um pouco animado com Charlotte Grayson. E sem mencionar na tensão entre Emily e Victoria.
Sabemos que a segunda temporada irá focar em algumas coisas como a procura de Emily por sua mãe e a suposta morte de Victória. Também foi revelado que, nos primeiros episódios, veremos um funeral para Sra. Grayson. Não seria ótimo se Victoria aparecesse em seu próprio funeral? Ela saberia fazer isso tão bem!
Em um trecho de Ashley Madekwe do E! Online, também revelou que definitivamente teremos mais mortes nessa temporada, se não na estreia. Diz Madekwe, “Eu não acho que terá alguma morte [no primeiro episódio]. Ainda não. Alguém irá morrer, claro que vai.”
Mal podemos esperar para ver o que irá acontecer. Quem você acha que vai ser sacrificado nessa temporada?
 
Modificado por Louco's por TM'J