terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fique por dentro de Fina Estampa: Aprenda a criar um look provocante como o de Teodora, de Fina Estampa!



A sensual Teodora abusa de toda sua boa forma para fazer o estilo loira fatal. Para isso, a personagem de Fina Estampa abusa de roupas justas que garantem um visual sexy, mas que também tem seu lado boneca, com a escolha de peças com muito brilho, em tons de rosa, roxo e azul.
Confira como aderir ao estilo arrasa-quarteirão da loira com peças que podem ser encontradas nas lojas C&A mais próximas:



- Invista em vestidos curtos e bem justos, como o tubinho de um ombro só com faixa verde ou o rosa drapeado

- Para acertar na escolha das cores aposte no rosa pink, roxo, azul, dourado e prateado;

- Além dos vestidos, calças leggings e tops também são peças chaves e podem ser usadas com estampa de animais;

- Combine o look com pulseiras, argolas e colares metalizados;

- Complete o visual com sandálias de salto plataforma, cintos grossos e bolsas grandes;

- Não tenha medo de ousar no colorido, que é a cara da personagem, e arrase por aí!

Fique por dentro de Fina Estampa: Saiba o que usar para seguir o novo estilo de Griselda!



Mesmo milionária, Griselda não perdeu a simplicidade na hora de se vestir. Agora, porém, a ex-faz-tudo aposta num estilo clássico e elegante, priorizando o conforto acima de tudo.
Griselda abriu espaço em seu guarda-roupa para peças clássicas como terninhos, blazers, camisas sociais e vestidos discretos.
O macacão de trabalho saiu de cena para dar espaço para versões da peça em linho e tecidos leves.
Veja as dicas que a C&A preparou com peças que podem ser encontradas na loja mais perto de você.



Cores neutras e vibrantes juntas

Para compor um look como o da personagem aposte em cores neutras como o preto, branco, bege e cáqui. O estilo também permite cores vibrantes como o vermelho e estampas de listras bem discreta para acompanhar a sobriedade das peças.

Jeans e terninhos dão ar mais despojado

As calças jeans são ótimas companheiras para os terninhos e blazers, dando um ar mais despojado ao look. Quem quer mais elegância, pode substituir o jeans por peças de alfaiataria. Para uma ocasião mais informal aposte em macacões de tecidos leves, que voltam com força neste verão.

Acessórios são discretos e as bolsas, práticas

Os acessórios devem ser discretos. Colares compridos com pingente e brincos pequenos são o ideal. Escolha bolsas práticas também em cores neutras, cintos de fivela e abuse de sandálias rasteiras de couro e sapatos fechados sem salto para compor o look.

Fina Estampa: Griselda se arrepende de beijo e diz para René que eles não podem ficar juntos!



Quando se dá conta que está nos braços de René (Dalton Vigh), Griselda (Lilia Cabral) se afasta do beijo do chef e se desespera com a situação:"Isso não devia ter acontecido!", ela diz.
René afirma que era inevitável acontecer algo entre eles, já que ambos queriam a mesma coisa. Porém, as palavras dele não mudam a opinião de Griselda: "Então finge que não aconteceu, nunca houve beijo nenhum. Será que você não entende?".
A portuguesa diz que jamais terá coragem de olhar para René outra vez caso ele não esqueça o beijo. Para não perder ao menos a amizade da milionária, René aceita as condições e beija a mão dela.

Fina Estampa: Esther flagra Paulo e Vanessa dormindo juntos na Fio Carioca!



Esther (Julia Lemmertz) chega à Fio Carioca pela manhã e, ao entrar na sala de Paulo (Dan Stulbach), dá de cara com o ex-marido dormindo com Vanessa (Milena Toscano) no chão. Os dois estão abraçados após uma noite de amor. A estilista fica paralisada por alguns instantes até que sai correndo dali.
Ela passa por Márcia (Alexandra Martins) sem falar nada e vai embora do escritório. Intrigada, a secretária entra na sala de Paulo e vê o patrão com Vanessa. Ele acorda, e Márcia o alerta que Esther esteve ali e viu tudo!

Fina Estampa: Glória e Edvaldo fazem amor no consultório de Danielle!



O romance entre Glória (Monica Carvalho) e Edvaldo (Rafael Zulu) vai de vento em popa. A secretária e o mecânico vêm se conhecendo melhor e o clima entre eles tem esquentado.
O rapaz vai até o consultório de Danielle (Renata Sorrah) esperar a namorada acabar seu trabalho. Mas a paixão entre eles fala mais alto: Edvaldo não aguenta e começa a beijar Glória ali mesmo. Os dois se empolgam e ela se entrega nos braços do namorado.
De início, a secretária teme que a chefe descubra que eles estão namorando no escritório dela, mas Edvaldo promete: "Garanto que vale a pena correr o risco".

Fina Estampa: Ferdinand beija Tereza Cristina, e René quase flagra os dois juntos!



Ferdinand (Carlos Machado) descobriu que Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi para a cama com Pereirinha (José Mayer). Furioso por ter não ter conseguido dormir com a perua, o chefe de segurança vai atrás dela na sauna da mansão Velmont pedir satisfações. "A mim, realmente não, mas ao seu marido. Quero ver como a senhora vai explicar isso", diz ele ao mostrar o vestido da socialite que Pereirinha rasgou e jogou no lixo. Os dois discutem até que Ferdinand tasca um beijo em Tereza Cristina.
"Eu avisei que seria mais fria do que um exército de geladeiras", diz a perua, que não corresponde ao beijo. "Aqui eu mando e o senhor obedece. Fui clara?", ela dispara. Ferdinand não gosta do que ouve e diz que vai partir para cima da perua. Crô (Marcelo Serrado), que ouvia a conversa entre os dois, interrompe as ameaças do sargento. "Mais um passo e eu trituro esses músculos todos!", promete o mordomo. "Assédio sexual é crime!", completa.
Crô ameaça ligar para a polícia, mas Tereza Cristina fica em pânico com a possibilidade e faz de tudo para que ele desista da ideia. "Sabe como são os homens?! A testosterona ataca, eles perdem a cabeça, os sentidos, e agem como animais no cio", ameniza ela. A discussão entre eles continua até que ouvem a voz de René (Dalton Vigh). O chef invade a sauna, mas só vê Tereza Cristina e Crô ali. Ele estranha a situação e cobra explicações.

Aquele Beijo: Maruschka mira na fortuna de Deusa para tirar a Comprare de perigo!



Maruschka (Marília Pêra) descobriu que a Comprare está sendo investigada, após Grace Kelly (Leilah Moreno) contar tudo o que descobriu espionando Sarita (Sheron Menezzes). A empresária reúne os funcionários para avisar da tempestade que pode se aproximar e pede que todos sigam o exemplo da gerente.
"Eu disse a Dona Maruschka que eu visto a camisa da Comprare. Nós somos o diferencial e vamos continuar assim! Eu espero que vocês sigam o meu exemplo e vistam a camisa da Comprare!", discursa a moça, no alto da escada, ao lado da chefe.
Todos aplaudem. Depois, em conversa discreta, Maruschka confidencia para Gisele (Thereza Píffer): "Grace Kelly foi a melhor aquisição que nós fizemos, Gisele. Ela não vale nada. Eu conheço o tipo. Ela quer se livrar de tudo pra ficar mais leve e subir a ladeira mais depressa." E ainda afirma: "Aquela é capaz de matar a mãe para conseguir o que quer!"
"E a mãe dela vale dinheiro", lembra Gisele. "Duzentos e cinquenta milhões de euros pra ser exata. Uma mulher semianalfabeta, que viveu encarcerada mais de vinte anos... Não vai ser difícil passar a perna nela. Grace Kelly é uma aliada, Gisele! Grace Kelly pode nos tirar de apuros, se é que você me entende...", insinua Maruschka.

Aquele Beijo: Rubinho pede para Claudia jurar que beijo em Vicente não significou nada!



Claudia (Giovanna Antonelli) se casou com Rubinho (Victor Pecoraro) sem saber das falcatruas por trás do sucesso da Comprare. Mas agora que os Lemos de Sá descobriram que estão sendo investigados, o herdeiro da loja admite para a esposa os podres da mega loja de luxo.
"Rubinho! Eu não sabia disso! Você nunca me falou nada!", responde Claudia, supresa.
"Pois é. Não é só você que tem segredos. Mas pelo menos eu não te traí com ninguém", responde o ricaço, ainda magoado por causa do beijo que Claudia deu em Vicente (Ricardo Pereira). Culpada, ela jura fidelidade ao marido, não importa o que aconteça.
"Vai ser fiel mesmo? Você jura? Jura que aquele beijo não significou nada?", insiste, ciumento.
"Juro!", responde. Ele repete: "Jura que esse Vicente nunca mais vai atravessar nosso caminho?"
"Juro! E juro também que vou ser a mulher que você sempre sonhou, a mulher que você merece ter. Nós vamos superar essa crise juntos, Rubinho. E nada, nem ninguém, vai separar a gente", promete a arquiteta.
Ele se dá por satisfeito, pega a esposa nos braços e a leva para a cama.

Aquele Beijo: Belezinha acorda passando mal após festa e Íntima fica chocada!



Belezinha (Bruna Marquezine) viveu fortes emoções na festa em que descobriu que Agenor (Fiuk) trabalha como acompanhante. De volta à Vila Caiada, no fim da noite, ela acabou beijando Orlandinho (Daniel Torres) e, depois, Agenor entrou no quarto dela.
Na manhã seguinte, bem cedo, Íntima (Elizangela) bate à porta do quarto da filha e descobre que a adolescente já está de pé, tomando banho. "Cadê o lençol da cama, Belezinha? Minha filha, por que a sua cama está desfeita? Aconteceu alguma coisa?", pergunta Íntima.
Belezinha desliga o chuveiro, sai do banho de robe e toalha, e admite que passou mal. "E onde está o lençol?", insiste Íntima.
"Rodando na máquina, mãe!", responde a filha. Íntima fica chocada. Belezinha diz, cansada: "Mãe, eu sou miss, mas sou humana. Agora deixa eu me trocar, vai. Te encontro na mesa do café."

A Vida da Gente: Celina toma vinho com pai de paciente após consulta!



Celina (Leona Cavalli) teve que ir na casa de um paciente, que piorou da gripe de uma hora para outra. Ao conhecer Artur (André Frateschi), pai da criança, no consultório, a médica já tinha ficado encantada com a dedicação dele ao filho.
A pediatra cuida do menino e passa uma receita para o pai, que acompanha tudo com atenção. Artur desabafa com Celina e fala das dificuldades de criar um filho sozinho e conta do paradeiro da mãe do garoto, que está fazendo doutorado no exterior.
À vontade, Artur oferece uma taça de vinho a Celina, que fica em dúvida, mas ele insiste. Durante conversa espontânea e franca, Celina diz: "Olha, eu lido com muitos pais e mães no consultório e... Eu presto muita atenção nisso. Deu para ver que você é um pai muito bacana".
Artur fica feliz com a observação da médica de seu filho e a cumplicidade entre os dois fica mais do que nítida.

A Vida da Gente: Vitória fica furiosa ao saber que suas filhas dormiram na casa de Dora!



Vitória (Gisele Fróes) pega a agenda de Bárbara (Pietra Pan) e descobre que a filha entregou o dever de casa incompleto. Exigente, ela pede explicações à menina. Sem saída, Bárbara explica que não sabia fazer o dever e que seu pai não pode ajudá-la por que estava ensinando Olívia, filha de Dora (Malu Galli), sua namorada.
Furiosa, ela confirma a história com Sofia (Alice Wegmann). A coisa esquenta de vez quando a atleta conta à mãe que ela e a irmã dormiram na casa da namorada de Marcos (Ângelo Antônio).
Quando Marcos chega para buscar as filhas, Vitória não deixa por menos e acusa o ex-marido de não cumprir o trato e levar suas filhas para casa da "namoda da vez". Ofendido, ele reage: "Ela é a minha namorada, uma mulher superbacana que adora a Sofia e a Bárbara, ou você acha que eu iria enfiar as meninas no meio de uma relação que não fosse séria?".
A treinadora não perdoa e dispara: "Me desculpe, mas que mulher vai te levar a sério, Marcos? Ou uma ‘pé-rapada’ feito você, ou uma mulher que pague por seus serviços de pai atencioso". Ele olha para a ex com a cara fechada, mas não consegue dar uma resposta.

A Vida da Gente: Com ciúmes de Ana, Eva se recusa a ir à fisioterapia com a filha!



Ressentida com o jeito durão de Ana (Fernanda Vasconcellos) desde que saiu do hospital, Eva (Ana Beatriz Nogueira) tenta fazer mais uma chantagem emocional com a filha. Magoada, ela se recusa a acompanhar a jovem na fisioterapia, principalmente por causa do ciúme que sente da relação dela com Manu (Marjorie Estiano).
“Melhor chamar sua irmã. Já que eu não sirvo para sair com você à noite, também não sirvo para te levar à fisioterapia, não é mesmo?”, resmunga. Tentando manter a paciência, Ana se justifica: “Eu não disse que não queria sair com você, mãe. A gente não vai ao cinema porque eu tinha marcado com a Júlia (Jesuela Moro), só isso”, ameniza.
Eva se mantém firme e manda a jovem pedir para Júlia acompanhá-la na fisioterapia. “A Júlia é tão importante para mim quanto eu sou para você, mãe. Será que é difícil entender isso, meu Deus?”. Sem se abalar, Eva diz que todos da família são muito importantes para ela e a manda contar com eles de agora em diante.

A Vida da Gente: Por telefone, Rodrigo ajuda Ana a comprar presente para Júlia!



Determinada a reconquistar o carinho da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) decide comprar um presente a Júlia (Jesuela Moro). Cheia de boas intenções e querendo acertar em cheio, resolver pedir dicas a Manu (Marjorie Estiano) e telefona para a casa da irmã. Mas quem atende a ligação é Rodrigo (Rafael Cardoso).
Carinhoso, ele enumera os brinquedos de que a filha mais gosta: “A Júlia está em uma fase de livro, quebra-cabeças, mas o que ela anda querendo mesmo é um carrinho de bonecas”, revela.
Ana agradece a ajuda, e ele faz questão de ser cordial com a ex-namorada. “Liga sempre que você precisar. E, olha, que bom que você vem jantar aqui com a gente”, afirma. Sem graça, do outro lado da linha, ela agradece mais uma vez, visivelmente deslocada, sem saber como vai ser a convivência com a irmã e o marido dela.

Malhação: Pelo telefone, Moisés abre seu coração para Natália e a deixa balançada!



Logo depois que TimTim (Thaíssa Carvalho) e TamTam (Dandara Mariana) são escolhidas as Fõjocats oficiais, Moisés (Alejandro Claveaux) não perde tempo e se afasta da galera da quadra para fazer uma ligação superimportante. Do outro lado da linha, Natália (Carla Salle) atende, meio seca: “Oi, Moisés”.
“E aê, Pintinha! Só liguei pra te falar que a eleição acabou... E adivinha quem ganhou? A dupla TamTam e TimTim!”, anuncia ele, todo empolgado. Natália não dá a mínima para assunto, desconfiando de alguma trapaça dele, mas o malandro se adianta: “Não, não é o que tu tá pensando, não! Foi uma escolha justa, não teve maracutaia nenhuma! Elas foram eleitas pela galera da comunidade, na base do aplauso! Pode perguntar pra qualquer um!”
A aspirante a jornalista continua blasè, sem dar muita trela para o rapaz, que logo muda o tom: “O que eu queria mesmo é que você não pensasse coisa errada de mim... Eu queria que tu viesse pra cá... Tá rolando o maior churrasco da vitória! Vem, Pintinha... Vamos botar uma reportagem bacana sobre isso no jornal, botar na internet, igual ao outro show, vamos? Vem pra cá? Tô morrendo de saudade de você... Quando tu não tá aqui fica um buraco no meu coração...”, diz ele, todo meloso.
Natália fica mexida. E, assim que desliga, Moisés pede aos céus para que a gatinha apareça na festa.

Malhação: Tem romance no ar: Dieguinho insiste em levar Michele para casa e ela aceita!



Depois da aula de teatro, Michele (Giovana Ferrer) passa com Ruy (Bruno Gradim) na quadra da Comunidade dos Anjos para o professor de teatro entregar a chave da sala a Moisés (Alejandro Claveaux). Ao ver a menina, Dieguinho (Pedro Bernardo) já se aproxima, todo animado, achando que ela aceitou o convite para o churrasco de votação das Fôjocats.
Michele explica que só foi dar uma olhada e que já está indo embora. Dieguinho, então, aproveita e oferece carona. Mesmo ela dizendo que vai com Ruy, o rapaz insiste: “Não, vai comigo!”. Ele ainda mente: “Maior coincidência, tava mesmo indo pra lá! Só dá um tempinho aí enquanto eu vou pegar a chave da minha moto”.
Dieguinho vai correndo em direção a Fôjo (Jonathan Azevedo), o puxa de lado e explica a situação ao amigo: “Aí, parceiro, pintou um lance... Tá vendo aquela gatinha ali? Me empresta teu giro pra eu levar ela até Laranjeiras...”
O verdadeiro dono da motocicleta pensa um pouco, mas acaba emprestando o veículo ao amigo, que agradece. Dieguinho chama Michele e os dois vão embora.

Brilhante Victoria estreia este mês na Rede Globo!



Brilhante Victoria já tem sua data de estreia definida na Rede Globo, emissora que adquiriu os direitos da série em outubro deste ano. Produzida pela Nickelodeon e estrelada por Victoria Justice, a atração musical será exibida a partir do dia 17 de dezembro, sábado, às 11h15, substituindo Glee.
Em Brilhante Victoria, Tori Vega é uma adolescente que vivia à sombra do talento da irmã mais velha, até o dia em que a substitui em uma peça de teatro na última hora. Por ter brilhado no palco, Tori recebe o convite para estudar na Hollywood Arts.
A primeira temporada da série conta com 20 episódios, seguida de uma segunda composta por 13 episódios. A terceira temporada acaba de estrear nos Estados Unidos. A atração é escrita por Dan Schneider, criador de iCarly, Drake & Josh e Zoey 101.

Janeiro na Warner Channel: People’s Choice Awards 2012!



Diferente de dezembro, o mês de janeiro reserva a Warner Channel atrações inéditas. A primeira estreia é o já mencionado Alcatraz, que pré-estreia dia 22 de janeiro, às 22h.
O canal também volta a apresentar a partir do primeiro dia do ano os episódios inéditos das séries Mike & Molly, Suburgatory, The Mentalist, Chuck, The Big Bang Theory, Two Broke Girls, Person of Interest, Two and a Half Men, Secret Circle, Fringe e The Middle.
No bloco Warner Movies serão exibidos os filmes Hairspray – Em busca da fama, Os Produtores (The Producers), O Assassinato de Jesse James (The Assassination of Jesse James) e Mandando Bala (Shoot ‘Em Up).
Fechando as novidades, a Warner Channel transmite ao vivo no dia 11 de janeiro, à 0h, o People’s Choice Awards 2012, evento que premia os melhores do showbiz.

Dercy de Verdade: veja foto de Fafy Siqueira e Jorge Fernando no Projac!



Na foto, Fafy Siqueira e Jorge Fernando posam durante as gravações no Projac de Dercy De Verdade, nova minissérie que estreia na Rede Globo em janeiro de 2012.
- Meu primeiro trabalho com Jorginho foi na TV, na novela Zazá. Esse reencontro esta sendo maravilhoso! Tenho certeza de que foi providenciado "lá em cima" pela própria Dercy - comenta a humorista.
A minissérie tem autoria de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando. No elenco, estão talentos como Heloisa Périssé, Fafy Siqueira, Tuca Andrada, Fernando Eiras, e outros.

Fique por dentro de Fina Estampa: Conheça a mansão de Griselda, que tem decoração prática e moderna!



Griselda (Lilia Cabral) ganhou milhões na loteria e não perdeu tempo: mudou-se para uma mansão no Marapendi Dreams, onde sempre entrou pela área de serviço. Depois de comprar o imóvel, o próximo passo era mobiliar o espaço e, para isso, ela contou com a ajuda de um decorador.



O resultado foi uma casa de revista, com objetos modernos e um toque de requinte, sem perder a praticidade. “Eu queria uma casa que fosse prática, como é a Griselda. Ela não é uma pessoa que vai encher a casa de coisinhas. Apesar de decorada por um profissional, tem um toque pessoal e mantém características da proprietária. Ficou algo bonito, mas sério, com certo requinte”, explica o cenógrafo Mauricio Rohfls.
De acordo com Mauricio, as paredes em madeira garantem o rústico do ambiente, enquanto móveis e objetos em tons de azul e branco conferem um ar clean ao espaço. Em alguns pontos da casa, há enfeites que remetem à origem de Griselda, como o Galo de Barcelos, uma peça ligada à cultura portuguesa.



Na sala, ela mantém o santuário para Nossa Senhora de Fátima. “Essa foi a única exigência da portuguesa ao decorador. A santa fica perto da escada, está sempre em quadro na novela. Ainda na sala, o sofá cinza dá seriedade, assim como o azul e branco. A mesa de centro colorida dá um ar contemporâneo”, completa o cenógrafo.

Fique por dentro de Fina Estampa: Frases da semana: Relembre as melhores tiradas de 28/11 a 3/12!

Tereza Cristina e Crô soltaram ótimas pérolas. Confira!







Bastidores de Fina Estampa: Marcelo Serrado festeja o sucesso de Crô: 'Personagem tem alma'!



Crô conquistou não só a confiança de Tereza Cristina como também a empatia do público de Fina Estampa. O mordomo gay, espevitado, fofoqueiro e eficiente caiu no gosto do povo!
Marcelo Serrado acredita que o segredo do sucesso de seu personagem está na veracidade de sua personalidade. "Eu acho que consegui fazer um gay crível, com verdade. O personagem tem alma".
O que não faltam são cenas engraçadas de Crodoaldo Valério. Para o ator, o ponto mais divertido do mordomo é a devoção pela patroa, Tereza Cristina. A criatividade para os apelidos dados à perua vão além da imaginação de qualquer pessoa, passando por pitonisa de tebas, rainha das terras férteis e muito mais.
Assista no vídeo abaixo a entrevista completa com Marcelo Serrado falando sobre o sucesso de Crodoaldo.

Fina Estampa: René se declara e beija Griselda!



Griselda (Lilia Cabral) desce as escadas de sua casa e, ao chegar à sala, dá de cara com René (Dalton Vigh) à sua espera. De primeira, ela fica surpresa e questiona: "Sua mulher sabe que você está aqui?". Ele diz que isso não importa, que a esposa está cada vez mais estranha.
O chef se aproxima de Griselda cada vez mais. Os dois estão quase que hipnotizados um pelo outro. Ele segue dizendo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é a mesma mulher pela qual ele se apaixonou um dia e se declara para Griselda: "Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado... Griselda, você é linda (...) Nos últimos tempos, eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver... Querendo ter você".
Até que ela a beija, envolvendo-a completamente. Griselda não resiste e se deixa levar pelo beijo apaixonado. Nesse momento, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) surgem na porta e dão o maior flagra. Espertas, elas não perdem tempo, sacam suas câmeras de celular e tiram fotos dos dois se beijando.

Fina Estampa: Ferdinand fica com ódio ao descobrir que Tereza Cristina dormiu com Pereirinha!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) pediu que Álvaro (Wolf Maya) mentisse sobre a noite que ela passou nos braços de Pereirinha (José Mayer). O dono do quiosque, que viu a prima saindo da casa onde mora o pescador, acha tudo muito estranho e vai perguntar a ele o que aconteceu.
"Não me diga que ela passou a noite contigo?", pergunta. "O marido dela dá em cima da Griselda e a madame se vinga dando um trato nesse humilde pescador", conta o ex-marido da portuguesa.
Para provar que dormiu com Tereza Cristina, Pereirinha mostra a Álvaro o vestido da socialite que ele rasgou na noite anterior. Depois, o pescador joga os trapos no lixo.
Ferdinand (Carlos Machado), que já tentou levar a perua para cama e não conseguiu, observa tudo com ódio. Ao ver que o pescador se desfez do vestido de Tereza Cristina, ele vai até a lixeira e o pega de volta.

Fina Estampa: Griselda arma para Íris e Alice, flagra as duas roubando e demite as trambiqueiras!



Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) finalmente encontram a mala de dinheiro de Griselda (Lilia Cabral) que tanto procuravam! Ela estava escondida no quarto da milionária, e as trambiqueiras acham uma brecha para roubar a grana preta que acreditam estar dentro da valise. Quando elas vão abrir a mala, têm uma surpresa: em vez dinheiro, há apenas... tijolos! Para completar, a portuguesa ainda deixou um bilhete no interior da mala para as duas escrito: "Ladras!".
Íris fica indignada e, então, Griselda entra gritando: "Ladras, pilantras, viagaristas! (...) Eu fui pobre, mas nunca fui burra! Sempre soube que as ratazanas só estavam aqui para me roubar".
Griselda demite as duas na hora e manda o segurança do condomínio revistar as bolsas delas na saída. Elas vão embora humilhadas.

Fina Estampa: Antenor aconselha Rafael a não se entregar à polícia por amor a Amália!



Rafael (Marco Pigossi) ainda está arrasado por causa de seu rompimento com Amália (Sophie Charlote). Tanto que ele chama Antenor (Caio Castro) até a Fashion Moto para pedir conselhos ao amigo. “Você aprontou tudo isso mesmo?”, pergunta o filho de Griselda (Lilia Cabral) sobre os crimes do gerente. “Não banca o inocente, Antenor. Você sabia de várias coisas e até usufruiu de algumas. Não foi uma, nem duas motos que eu te emprestei”, rebate Rafael.
“Não dá para comparar, Rafa. Você pegou pesado. Teu caso é de cadeia mesmo!”, julga Antenor. Mas Rafael não deixa barato e joga na cara os podres do amigo. “Como era o teu quando destruiu o carro do Juan. E eu fiz campanha para ele te livrar a cara. Isso sem falar que você me chantageou várias vezes, usando a tua própria irmã como arma”, afirma.
Rafael diz que não quer discutir, e sim conversar: “Você é meu único amigo, é irmão da Amália... Estou precisando de uma luz em um lance que eu preciso decidir”, ele pede. Antenor o escuta. “Você acha que eu devo fazer o que Amália disse? Me entregar à polícia?”, pergunta Rafa. Antenor dá a sua opinião: “Claro que não, cara! Você já foi mais inteligente, que ideia absurda!”.
“E então? O que eu faço? Estou no maior desespero! Não sei mais como resolver minha história com Amália”, Rafael questiona. “Curte a dor de corno por causa da Amália até que ela passe... E segue a tua vida!”, aconselha o amigo.

Fina Estampa: Wallace conta para Quinzé que Teodora vai lutar pela guarda do filho!



Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) comem pizza com Quinzinho (Gabriel Pelícia), sem nem imaginarem que estão sendo observados por Wallace (Dudu Azevedo). A loira aproveita o momento de descontração para jogar seu charme para o ex-marido. “Nós três aqui, parece que nada mudou. (...) Olha para mim, Quinzé. Nós podemos ser uma família feliz outra vez”, ela diz.
Quando Quinzé está prestes a responder, Wallace os surpreende. “Quantas vezes você vai cair na conversa dela? Presta atenção: você vai se dar mal outra vez! Não tem escapatória para você”, alerta o lutador.
Nervoso, o pai de Quinzinho encara o rival, enquanto Teodora implora para eles pararem de discutir. “Já deu seu recado, está dado. Vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha”, afirma Quinzé.
Mas Wallace insiste: “Por que você não fala para ele, Teodora? Que veio me procurar essa semana... Sabe para quê? Para me pedir grana. Só falta falar que a grana é para pagar um advogado (...) para entrar na Justiça e pedir a guarda do filho”.
Quando o atleta vai embora, Quinzé pergunta para Teodora se o que foi dito ali é verdade. Ela tenta se justificar, mas o ex-marido pega Quinzinho, deixa o dinheiro da pizza na mesa e vai logo se retirando do local. “Vai para o inferno!”, ele diz para a periguete.

Fina Estampa: Danielle se rende novamente aos beijos de Enzo, mas é interrompida por Pedro!



Pedro Jorge (Vitor Colman) joga videogame quando percebe que algo está errado. O menino tenta acordar o avô, mas Henrique (Jaime Leibovitch) não responde. Enquanto isso, Danielle (Renata Sorrah) está aos beijos com Enzo (Julio Rocha) no apartamento dela, quando recebe uma ligação de Pedro. “É o meu avô! Vem para cá! Rápido!”, pede o menino, apavorado. A médica tenta acalmar o sobrinho, enquanto Enzo está impaciente, querendo beijá-la.
“Eu vou pedir uma ambulância para socorrer o seu avô. Fica calmo, eu já chego aí”, diz Danielle, que dispensa Enzo. Já na casa dos avós de Pedro, ela consola o sobrinho: “Fica calmo, vai dar tudo certo. Graças a você, seu avô foi socorrido a tempo. Você foi muito valente, Pedro Jorge”.
Quando Celina (Ana Rosa) chega, ela leva um susto ao ver o marido sendo socorrido pelos paramédicos e tenta impedi-los. “Podem levar o paciente”, orienta Danielle.
Celina acusa a médica de ser a responsável pelo estado em que Henrique se encontra. Mas ela leva uma cortada de Danielle. “Deixa de ser estúpida! Henrique sofreu um AVC, eu vim socorrer eu marido!”, exclama a loira, que pede para Celina acompanhar o marido dentro da ambulância. A avó de Pedro atende ao pedido e deixa o neto na companhia da tia. “Você não tira o Pedro Jorge de dentro dessa casa, entendeu?”, ordena Celina.

Fina Estampa: Em clima quente, Vanessa se entrega a Paulo e dispara: 'Eu te amo'!



Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) estão cada vez mais ligados. Enquanto a recepcionista se entrega mais uma vez ao empresário, acaba se declarando. "Eu te amo, Paulo", assume ela, pegando-o de surpresa.
"Desculpa, eu falei por falar", diz em seguida, tentando consertar a situação e reconhece: "Eu sei que não deveria te dito isso". Paulo tenta esclarecer as coisas, mas é interrompido pela moça.
"Entendo perfeitamente o que está rolando entre a gente... Curtição apenas, nada de compromisso", diz Vanessa, que não se deixa levar pela situação constrangedora. Ela ataca o empresário, que não resiste e o clime esquenta novamente.

Fina Estampa: Tomada pela fúria, Celeste dá um basta nas ofensas de Baltazar!



Aos poucos, Celeste (Dira Paes) vai ganhando coragem frente aos rompantes de raiva de Baltazar (Alexandre Nero). Cheia de autoconfiança, ela dá um basta na postura do marido, que sempre implica com a filha do casal. Solange (Carol Macedo) chega da rua e cruza com Baltazar na sala, que já reclama dos horários da menina. “Pensei que ia dormir na rua”, ele resmunga. “Se enganou...”, diz Sol.
O motorista não gosta nada do modo como a filha responde e leva uma cortada de Celeste. “Também, você não faz outra coisa que não seja pegar no pé da menina”, detona a esposa. Baltazar a acusa de não cuidar direito de Sol: “Você deixa a Solange largada por aí... Não cuida, não sabe onde ela vai, o que é que ela faz!”. Celeste não engole a acusação: “Que história é essa Baltazar?”.
Ele continua a culpar a esposa: “Essas coisas que uma mãe tem que saber, você não sabe!”, esbraveja. “Eu não sou cão de guarda da Solange. Eu sou mãe, conheço a filha que eu tenho, e confio nela. E a Solange já sabe bem o que quer.”, rebate Celeste. Mas Baltazar a provoca ainda mais: “Também sei, vi muito bem o que ela quer quando estava dentro do carro com aquele...”, diz, referindo-se a Daniel (Guilherme Boury). “Esse assunto já está resolvido, Baltazar!”, corta Celeste.
“Só se for para você! Porque se continuar assim, você vai ver o resolvido quando a periguete aparecer aí de barriga”, xinga Baltazar. É a gota d’água para Celeste dar um basta nos insultos do motorista. “Chega!”, ela berra, tomada pela fúria. Ele leva um baita susto: “Que é isso?”. Celeste responde na forma de ameaça: “Para de falar essas coisas da sua filha. Ou vou pedir para o juiz te botar para fora dessa casa!”. Baltazar fica chocado com a atitude da esposa.

Fina Estampa: René convida Griselda para jantar no Le Velmont, mas ela recusa!



Em crise com Tereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) volta a procurar Griselda (Lilia Cabral). Dessa vez, ele telefona para a portuguesa."Ontem, quando saí da sua loja, fiquei com a impressão de que, mesmo depois de conversar tanto, ainda ficou muita coisa para falar", diz ele. "Acho que nós podemos descobrir juntos", sugere.
"Quer vir jantar comigo no Le Velmont?", ele convida. Pensando em Tereza Cristina e no barraco que a perua faria se a visse no restaurante, Griselda recusa a proposta. "Tive um dia cheio e estou muito cansada", completa ela.
René lamenta que Griselda não tenha aceitado seu convite. "Fica para outro dia", promete a portuguesa.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Frases da semana de Aquele Beijo, de 28/11 a 03/12!

Mãe Iara se destacou essa semana:





Aquele Beijo: Descubra como atrizes se prepararam para serem costureiras da Shunel!



Para fazer o papel das costureiras da Shunel, não basta saber atuar: as atrizes tiveram que ralar e aprender a costurar de verdade para representar esse papel. Para isso, elas participaram de um workshop com as verdadeiras costureiras que produzem os figurinos dos artistas.
Paula Frascari, que interpreta a personagem Pilori, conta que costura não é o seu forte. "Não sei costurar, aprendi a pregar um botão no workshop, mas não tem problema porque a minha personagem também é ruim e não sabe fazer linha reta", brinca a atriz.
Viviam Duarte, que faz a costureira Janete, fala que tem o hábito de costurar em casa, sabe pregar botões e fazer coisas básicas como bainha de calça. "Na preparação, nós aprendemos a usar a máquina industrial, mas em casa uso aquelas máquinas antigas de avó", conta Viviam. Ela fala que não é fácil controlar a máquina industrial, como as que vemos nas cenas da Shunel, mas ela está aprendendo e pegando gosto.
Silvana D'lacoc, que representa a costureira Gansa, conta que costura bastante desde criança. "Faço roupas de bonecas desde pequena, mas naquela máquina antiga da vovó. Aqui no workshop, sofri com vários comandos dessa máquina mais nova", explica a atriz.
Já a atriz Brenda Nadler, que vive Passarinha na trama, sempre quis costurar na vida: "Tive oportunidade de aprender com as costureiras de verdade. Agora é a minha chance de ser atriz e costureira ao mesmo tempo". Brenda conta que a tia lhe presenteou com uma máquina de costura. "Já fiz cortina e necessaire. Aceito até encomendas", brinca.

Bastidores de Aquele Beijo: Atriz e cantora Karin Hils se junta ao elenco de Aquele Beijo!



Ao aceitar o trabalho como estagiária de Direito, Sarita (Sheron Menezzes) teve que abandonar seu emprego no salão de beleza de Ana Girafa (Luis Salém), o New Roberta's. Sua vaga será ocupada por Bernadete, papel que agora pertence à atriz e cantora Karin Hils, escolhida pelo autor Miguel Falabella.
Karin conheceu Falabella trabalhando no musical Hairspray, dirigido por ele. O convite para a novela surgiu inesperadamente: durante um teste para outro espetáculo teatral de Miguel, a atriz recebeu a proposta. "Ele me disse que já tinha um tempo que queria trabalhar comigo, e eu não pensei duas vezes para aceitar", conta.
Esta será a primeira experiência de Karin na televisão, que sempre foi cantora e só atuou em musicais de teatro. "Trabalhar com o Miguel é sempre gostoso. Ele é um excelente diretor, inteligente e bem-humorado. Pretendo aprender com esse monte de feras na minha primeira experiência na TV", revela Karin. Ela está muito feliz e diz que tudo é novo, principalmente a linguegem técnica da televisão. "Tenho muitas coisa para aprender com as pessoas daqui e estou sempre aberta para boas energias", conclui.

Aquele Beijo: Com ciúme, Lucena discute com Claudia por causa de Vicente!



Perturbada depois de ouvir uma conversa sobre a Comprare, Claudia (Giovanna Antonelli) decide procurar Vicente (Ricardo Pereira). A arquiteta conta que ouviu uma conversa que envolvia a Comprare em uma investigação e o nome do procurador era citado. Vicente diz que não pode falar sobre o assunto, porque é sigiloso.
Lucena (Grazi Massafera) entra na sala e se surpreende com a presença de Claudia. Sem perder tempo, a modelo acusa a arquiteta de estar interessada em Vicente desde a viagem para Colômbia. A arquiteta nega e garante que eles serviram como uma boia de salvação, um para o outro. “Aquele beijo não teve a menor importância”, garante Claudia. “É melhor nós acabarmos com esse clima de uma vez, porque eu não sou adúltera, não tenho vontade de ser, já tenho problemas demais na minha vida para ainda por cima acrescentar adultério, porque adultério dá trabalho demais!”, fala Claudia, nervosa.
Finalmente, Lucena fica satisfeita e se despede de Vicente e da arquiteta. Novamente sozinhos, Claudia pede desculpa pela maneira que se referiu a ele. “Não desculpo você ter dito que aquele beijo não teve a menor importância. Porque, para mim, ele teve importância”, afirma Vicente.

Aquele Beijo: Claudia pressiona Rubinho para saber por que a Comprare está sendo investigada!



Após atender clientes que comentaram que a Comprare está sendo investigada, Claudia (Giovanna Antonelli) fica nervosa e pressiona Rubinho (Vitor Pecoraro) para saber do que se trata. "Você me desculpa, mas hoje escutei uma conversa que me deixou preocupada. Eu tinha que falar com você", diz a esposa, que explica o que ouviu.
O marido diz que ela não tem nada a ver com a Comprare e não precisa se procupar. "É claro que eu tenho. Eu sou casada com você. Eu preciso saber onde é que eu estou metida. Eu quero saber com quem foi que eu me casei", rebate, aflita. O filho de Maruschka (Marília Pera) afirma que ela o conhece bem.
Claudia pressiona Rubinho para ele contar que tipo de negócios eles fazem na Comprare. "Não delira, Claudia! Você acha o quê? Que nós somos um braço da máfia internacional? Pelo amor de Deus!", reclama o playboy. A esposa insiste que a Comprare está sendo investigada e precisa saber por quê.
De repente, Maruschka entra na sala de Rubinho e vê os dois abraçados. A empresária pede desculpas e diz que não sabia que a esposa do filho estava lá. "A Claudia está nervosa porque ouviu boatos sobre a investigação", conta o herdeiro para a mãe. A poderosa diz que isso não diz respeito a ela e que a nora está acusando como se eles fossem criminosos. A empresária diz que o dinheiro do filho vem do esforço do trabalho dele e que ela está se interessando por isso tarde demais.

Aquele Beijo: Após briga com Rubinho, Claudia assume que ficaria com Vicente se fosse solteira!



Claudia (Giovanna Antonelli) acabou discutindo com Rubinho (Victor Pecoraro), depois de ele descobrir que a esposa beijou Vicente (Ricardo Pereira) na cidade colombiana de Cartagena. Após o barraco, a arquiteta vai desabafar com Regina (Nívea Maria) e acaba admitindo para a mãe que algo que sufocava dentro de seu coração.
"Filha, seja sincera comigo. Seja sincera com você mesma. O que esse Vicente significa pra você?", pergunta a governanta. Claudia respira fundo e assume: "Ah, mãe, se eu fosse livre e desimpedida, não tinha dúvidas. O Vicente mexe comigo".
 
Modificado por Louco's por TM'J