quinta-feira, 15 de julho de 2010

De onde veio a Contra-Capa da TMJ Nº 24!



De onde veio a inspiração da Contra-Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 24? Da própra contra-capa da mangá Death Note (Diário da Morte). Como podem ver, na versão original, onde veio a inspiração da capa da TMJ Nº 24, são cinco personagens, provavelmente serão cincos também na da TMJ, até agora os palpites que mais estão rolando no site da TMJ é que os personagens são: Cebola, Denise, Magali, Mônica e Licurgo (Louco). De sua opinião também aqui no blog, e no site da Turma da Mônica Jovem!

Estreia da Fanfic: A Vida Escolar dos Adolescentes!



Super novidade da nossa primeira fanfic, é isso mesmo, agora ela tem data de estreia. Será no dia 21/07 (Quarta-feira) às 11:00, lá no blog dedicado à fanfic (Pra quem não sabe: ). Vocês não podem perder, e pra quem quiser ver a Pré-Estreia da Fanfic é só também ir ao blog da fanfic!

Tempos Modernos - Ele não desiste!



Após saber que Nelinha não é sua filha, Niemann fica decepcionado e vai atrás de Hélia. Quando ele aparece, a ex-bailarina não gosta nada da surpresa: “Ah, não, Niemann! Hoje não tenho paciência pra você. O dia foi péssimo, a cabeça está estourando...”
Mas Niemann pede por favor e diz: “Só quero ficar com você, ficar perto de você... um pouco. Depois... sigo meu destino...” Hélia acaba aceitando que Niemann entre.

Tempos Modernos - Uma nova Goretti!



Goretti já decepcionou muito as filhas, mas a perua tem aprendido a lição e parece disposta a mudar. Depois de ser pega no flagra lendo o diário de Maria Eunice, ela vai tentar reconquistar a confiança da filha.
A mãe das Marias percebe que fez besteira e vai até o quarto da filha conversar. Ela estende um diário para Maria Eunice e explica: “Sempre tive um diário. Mas este aqui é da parte que começa um pouco depois de quando você nasceu. A maior parte das datas até coincide. Trouxe para você ler. O que acha de conhecer o outro lado da história?”

Tempos Modernos - Nelinha choca Niemann!



Na hora de fazer o exame de sangue, Niemann não parece querer aceitar a proposta de Nelinha e começa a deixá-la irritada. Ele diz que não sabe onde Regeane está e tenta manipulá-la afirmando que ele já sabe que os dois são pai e filha.
Nelinha fica confusa e pergunta por que ele tem essa certeza. “Porque você está me chantageando... Porque está agindo acima da moral. Porque está agindo como só uma filha minha agiria”. Ao fim de uma longa conversa, Niemann a decepciona: “Nelinha... Supondo que eu saiba onde se escondeu Regeane... A resposta é não”. A astrônoma fica tão irritada que acaba contando a verdade a Niemann: “Nunca mais me chame de filha! Porque eu já sei que não sou sua filha, que você não é meu pai biológico!”

Imagens de Camp Rock 2!

Imagens inéditas de Camp Rock 2: The Final Jam, estão aí para vocês curtirem, Camp Rock 2 estreia no segundo semestre no Disney Channel!














Mitchel Musso participará de dois episódios de Hannah Montana 4!



O ator/cantor Mitchel Musso anunciou em seu twitter que estará em apenas dois episódios de Hannah Montana Forever. Mitchel estava gravando sua nova série “Pair Of Kings”, que conta a história de dois irmãos que descobrem que são reis de uma ilha. Confira o tweet traduzido:

Estou em dois episódios de ”Hannah Montana Forever”. Estava filmando minha nova série da Disney chamada “Pair of Kings”. Estreará em setembro.

Camp Rock The Musical!



A Disney Theatrical Productions (DTP), divisão responsável por indiscutíveis sucessos como O REI LEÃO, A BELA E A FERA e MARY POPPINS, debutará com "CAMP ROCK: THE MUSICAL", uma adaptação teatral do filme do Disney Channel, "Camp Rock" e "Camp Rock 2: The Final Jam", com canções de ambos os filmes e uma história baseada na sequência que estreará em breve. As licenças para este espetáculo estarão disponíveis em novembro de 2010, através do parceiro licenciatário exclusivo da Disney, Music Theatre International (MTI). A versão teatral é um musical de setenta minutos baseado no argumento de Camp Rock 2: The Final Jam", com mais de 12 canções de sucesso de ambos os filmes musicais.
Steve Fickinger, vice-presidente da Creative Development&Licensing comentou acerca deste anúncio: “Como alguém que descobriu sua paixão pelo teatro desde pequeno, fico emocionado ao saber que daremos aos jovens a oportunidade de atuar em Camp Rock nas escolas e teatros locais de todo o país. Utilizamos as canções de maior sucesso e o apaixonante argumento do filme Disney Channel e realizamos a versão teatral para que os estudantes possam levá-la aos palcos de suas cidades. Esta nova licença oferecerá a uma enorme quantidade de jovens a possibilidade de entrar no mundo do teatro, o que é incrivelmente gratificante”.
“Esta adaptação oferece as crianças e aos adolescentes de todas as comunidades do mundo a possibilidade de experimentar Camp Rock da forma mais profunda, ao mesmo tempo de que a temática central do filme, que é o trabalho em equipe para obter melhores resultados, é refletida na experiência de produzir um espetáculo teatral", diz Adam Sanderson, vice-presidente sênior de Brand Marketing, Disney Channels Worldwide.
"CAMP ROCK: THE MUSICAL" de DISNEY – Neste verão, no acampamento, todos estavam esperando muita música e diversão. Mas o novo e ostentoso Camp Star, do outro lado do lago, agora ameaça a continuidade de Camp Rock. Para manter as portas de Camp Rock abertas, Mitchie dobra sua aposta: reúne seus amigos Camp Rockers e ensaia para o grande duelo final! Este novo musical, baseado no filme Disney Channel, "Camp Rock", e na sequência próxima de sua estreia, "Camp Rock 2: The Final Jam", vai sacudir os teatros com mais de 12 canções, incluindo: “This Is Me”, “Can’t Back Down”, “It’s On”, e “We Rock”.
Para obter mais informação sobre a licença de "CAMP ROCK: THE MUSICAL", por favor visite o site http://DisneyMusicals.com

O Enigma da Contra-Capa da TMJ Nº 24!

Um enigma foi lançado no site oficial da Turma da Mônica Jovem. É o enigma da Contra-Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 24 em que os personagens aparecem ocultos, veja a nova postagem do site, no Fique Ligado:

"Pessoal, conseguimos em primeiríssima mão a 4ª capa da edição 24!
Mas as coisas não são tão fáceis assim, os personagens que aparecem nela estão ocultos. O desafio está lançado, quais personagens vocês acham que fazem parte dessa imagem? Divirtam-se!"

Agora vejam a imagem e dêem a sua opinião!

Ti-ti-ti: Marcela decide ir para São Paulo com Osmar!



Osmar (Gustavo Leão) está de malas prontas para ir a São Paulo visitar sua mãe. Quando ele está quase de saída, Marcela (Ísis Valverde) aparece e pede a sua ajuda. “Osmar! O Julinho disse que você está indo para São Paulo. Posso ir com você?”, pede ela.
Julinho (André Arteche) e Osmar ficam surpresos com o pedido de Marcela e ela explica: “O Renato não pode saber que eu vou ter um filho dele”, conta ela. “Se ele souber desse filho, vai usar o dinheiro e a família para me tirar o bebê”, se desespera. Julinho tenta acalmá-la. “Eu nunca tomaria essa decisão se não tivesse certeza de estar fazendo a coisa certa. Mas se vocês não querem se envolver, eu dou meu jeito”, finaliza.

Ti-ti-ti: Renato exige que Marcela faça exame de DNA!



Marcela (Ísis Valverde) é surpreendida por Renato (Guilherme Winter) enquanto caminha para o trabalho. Ela tenta fugir, mas ele a impede: “Eu quero que você saiba que, se esse filho for mesmo meu, eu não vou fugir das minhas responsabilidades. Vou assumir, vou registrar. Isso, é claro, depois de um exame de DNA.”
Mesmo vendo a indignação de Marcela, Renato não perdoa e continua: “Se esse filho for realmente meu, minha família está disposta a criá-lo. Mas pode ficar tranquila que você será muito bem recompensada.”
Marcela quase não consegue acreditar no que Renato está propondo. Ela, então, respira fundo e diz que não está grávida. “Eu pensei que estivesse grávida, mas foi só alarme falso. Eu fui buscar o exame hoje cedo. Deu negativo. Não tem filho nenhum. Quer ver? Quer conferir? Já que você não acredita na minha palavra, confere com seus próprios olhos”, diz ela, tirando o exame da bolsa. Renato pega o envelope, hesita e não tem coragem de abrir.
Marcela pega o exame e vai embora. Renato vai atrás dela: “Nós não temos mais nada o que conversar. Eu não quero nunca mais ver você”, diz Marcela.

Ti-ti-ti: Jacques Leclair dá jóia de presente a Jaqueline!



Mesmo sem conhecer Jacques Leclair (Alexandre Borges) muito bem, Jaqueline (Claudia Raia) não o deixou na mão no dia do desfile. Para agradecer a ajuda dela, o estilista a leva para jantar em um dos restaurantes mais caros da cidade e lhe presenteia com uma joia.
“Para que você jamais esqueça o quanto eu sou grato. Você me salvou ontem de um completo desastre. O desfile jamais teria acontecido sem a sua presença criativa e enérgica no backstage”, diz Jacque Leclair, jogando todo o seu charme.
Jaqueline fica fascinada com Jaqueline. “Há quantos anos eu não ganho uma joia”, comenta ela, tirando o colar que usava e colocando o novo. “Faça o pedido enquanto eu vou ao talete ver como ficou meu colar”, diz Jaqueline, se levantando.
Jacques Leclair segue Jaqueline com o olhar. De repente, ele leva um susto com o que vê a sua frente. “Ari? O que você está fazendo aqui?”, pergunta ele. “Vim tomar um lanchinho com você!” , diz ironicamente Ariclenes (Murilo Benício).

Ti-ti-ti: Camila decide adiar casamento com Edgar!



Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro) estão de casamento marcado, mas o estado de saúde de Bruna (Giulia Gam), mãe de Edgar, é preocupante. Após mais uma recaída da futura sogra, que trata um câncer, Camila resolve colocar o pé no freio com os preparativos para o casamento.
“Amor, eu estava pensando: vamos adiar o casamento para quando a sua mãe estiver bem?”, propõe ela. Aliviado, Edgar agradece a compreensão de Camila. “É o mínimo, poxa! Eu também me preocupo com a saúde da sua mãe”, explica ela.
Pobre Camila! Mal sabe que Edgar... Bom, melhor deixar pra lá...

Ti-ti-ti: Modelos do desfile de Jacques Leclair passam mal antes de entrar na passarela!



Está o maior corre-corre no ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). As modelos acabaram de chegar e começam a se arrumar para o desfile. “Não vai dar tempo de cuidar do cabelo de todas”, diz o cabeleireiro preocupado. “A maquiagem, então?! Tou quase desistindo”, completa Vicky (Marcos Tumura).
Mabi (Clara Tiezzi), que está por ali, sugere uma coisa mais clean. “Um pozinho, um delineador e um brilhozinho nos lábios”, recomenda a filha de Jacques. Neste momento, Jaqueline entra na sala de provas e se candidata a ajudar. “Gostei do seu cabelo! Que tal você ajudar a penteá-las”, diz Mabi, analisando Jaqueline, que já vai pegando no batente e coloca Thaísa (Fernanda Souza) para trabalhar também.
Quando as coisas parecem caminhar bem, Valquíria (Juliana Paiva) percebe que uma modelo passando mal. “Acho que aquela menina está grávida”, comenta ela. “Ela está enjoando porque se encheu de pasteis de bacalhau”, explica outra modelo que está por ali. De repente, outra modelo sai correndo para o banheiro com a mão na boca e Jaqueline decide colocar Thaísa e Valquíria para desfilar.
O desfile acaba acontecendo, mas é um fiasco e Jacques fica possesso. “Eu vou matar o Ariclenes”. Essa história ainda vai dar pano para a manga...

Ti-ti-ti: Osmar falasobre sua opção sexual e irrita Gustavo!



A conversa de Osmar (Gustavo Leão) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) não começou muito bem. Tudo fica ainda pior quando Osmar toca no assunto de sua homossexualidade e Gustavo pede para que ele seja discreto enquanto estiver em São Paulo. “Sua mãe habita um mundo à parte. Um mundo de fé onde não existe esse tipo de anormalidade”, diz ele, impaciente. “Eu não sou anormal! E, se você veio aqui para me insultar, é melhor sair pela porta que entrou”, reage Osmar, já abrindo a porta.
O filho ameaça sair. “Osmar, por favor, vamos passar por cima destas diferenças. É em nome da sua mãe que eu estou aqui pedindo para você voltar”. Osmar amolece, mas impõe uma condição: “Pois bem. Eu vou, mas nas minhas condições. Já está na hora da mamãe saber a verdade.”
É o bastante para o clima esquentar novamente. “Você tem o direito de fazer o que quiser da sua vida, mas a gente não é obrigado a aceitar. Se não somos os pais que você gostaria de ter, você também está muito longe de seu o filho que desejamos”, explode Gustavo. Osmar reage chocado. Gustavo se controla e continua: “Sua mãe tem a religião dela, os preconceitos dela e, enquanto ela estiver doente, você tem que respeitar”.
Osmar segura o choro com dificuldade, abre a porta para Gustavo e diz: “A gente se vê em São Paulo”. Gustavo sai e Osmar desaba. Julinho, que ouvia a conversa escondido corre para confortá-lo.

Ti-ti-ti: Ari apronta contra Jacques Leclair no seu primeiro dia de trabalho!



Ariclenes (Murilo Benício) sai da agência Lugar com a missão de levar um grupo de modelos para o ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges), seu maior inimigo desde a infância. Decidido a acabar com o desfile de Jacques, Ari resolve fazer uma paradinha estratégia no Mercado Municipal.
“O desfile vai ser aqui?”, questiona uma modelo. Então Ari explica: “Não, minha prenda, mas é aqui que a festa começa!”. Ari entra com as modelos no mercado e começa a servi-las com quitutes bem gordurosos. Enquanto isso, Jaques começa a arrancar os cabelos de tão nervoso que fica com o sumiço das modelos.

Ti-ti-ti: Jacques Leclair e Ariclenes saem no tapa!



Irritado com o fracasso de seu desfile, Jacques Leclair (Alexandre Borges) procura Luisa (Guilhermina Guinle) na agência de modelos para tirar satisfações sobre o que aconteceu com as meninas. “A gravidade dos fatos não me dá outra alternativa senão exigir uma recompensa financeira e a imediata demissão desse motorista”, exige ele.
Luisa tenta acalmar Jacques Leclair, quando Ariclenes entra na sala e ela cobra explicações do motorista. “Fiz isso como forma de combater a bulimia, a anorexia e a fome da população brasileira”, diz Ari. “Mentira! Ele fez isso para me sabotar!” reage Jacques, indignado. O clima esquenta entre os dois, que acabam se atracando.
Luisa fica no meio da briga dos dois. “Parem imediatamente com essa molecagem!”, ordena ela, tentando separar os dois. Depois de apartar a briga, ela avisa: “O senhor, seu Jacques Leclair, vai ter o seu reembolso como forma de nos desculpar pelo transtorno. E você, Ariclenes, está despedido!”. Ari fica indignado. “O que é que eu fiz de errado?”, questiona ele. “Você nasceu, Ariclenes! Esse foi o seu pior erro!”, fala Jacques, provocando. Ari vai em direção de Jacques e um segurança o pega pelo braço e o arrasta para fora da agência.

Ti-ti-ti: Jaqueline e Thaísa conhecem ateliê de Jacques Leclair!



Thaísa (Fernanda Souza) é filha de Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Claudia Raia). Mãe e filha adoram se vestir bem, mas sofrem com a pão-duragem de Breno.
Para tentar encontrar um figurino novo que caiba no orçamento apertado de Breno, Thaísa e Jaqueline acabam parando no ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Lá, a cafonice chama a atenção das duas. “Mas quem será esse Jacques Leclair? O estilista da viúva Porcina?”, comenta Jaqueline. Mas quando Jacques aparece para recebê-las, Jaqueline fica fascinada com o charme do estilista.
“Então você quer um vestido habillé? Gostou de algum modelo?”, pergunta Jacques, indicado suas criações. Assustada com o exagero dos vestidos de Jacques, Jaqueline tenta explicar o que quer. “É uma festa à beira da piscina. A gente queria um modelo menos ladylike”.
Jacques não entende e decide jogar seu charme para despistar e dá certo. Jaqueline fica de pernas bambas e não consegue prestar atenção em mais nada.

Ti-ti-ti: Marcela conta para Renato que está grávida!



Decidido a contar toda a verdade sobre a condição social de sua família, Renato (Guilherme Winter) marca um encontro com Marcela (Ísis Valverde), que estranha o comportamento do namorado. “Você está tão calado. Teve alguma amolação no serviço?”, pergunta ela, preocupada.
Renato explica que tem algo para dizer, mas Marcela o interrompe e avisa: “Eu também tenho uma coisa para te dizer, Renato. É uma coisa muito bonita... Eu estou grávida”, revela. “O que?”, pergunta Renato, desapontado. Era o que Renato temia... Aos poucos ele se afasta de Marcela, que fica nervosa e sem entender a reação dele.

Ti-ti-ti: Julinho vence concurso de cabelereiros e comemora com Osmar!



Mal conseguindo conter o nervosismo, Julinho (André Arteche) faz os últimos retoques no penteado de Marcela (Ísis Valverde). Quando está tudo pronto para o desfile, Osmar (Gustavo Leão) aparece de surpresa para desejar boa sorte ao companheiro. “Ainda bem que você veio me dar um força!”, agradece Julinho, emocionado.
Marcela entra na passarela e, se depender dela, Julinho já é campeão. Após o desfile, os jurados se reúnem e anunciam o resultado: “Em primeiro lugar, Julinho Santana!”. Julinho se joga nos braços de Osmar e vai receber o troféu ao lado de Marcela.

Bastidores de Passione: 'Olga virou meio uma detetive', conta Débora Duboc!



Bastou por os olhos em Fred (Reynaldo Gianecchini) para Olga (Débora Duboc) reconhecer o bonitão que ela viu se agarrando com Clara (Mariana Ximenes) dentro de um carro. Assim como ajudou a desmascarar Clara, a discreta – e esperta – empregada de Bete (Fernanda Montenegro) está colaborando para revelar o verdadeiro caráter de Frederico Lobato.
A personagem , que nos primeiros capítulos foi presa injustamente por roubo, cresce cada vez mais na trama, como alguém que observa tudo que se passa na mansão dos Gouveia e vê além das aparências. Quem dá vida a Olga é a tarimbada atriz Débora Duboc. Formada em Artes Cênicas na Universidade de Campinas (Unicamp), ela já recebeu os mais importantes prêmios do teatro brasileiro pela sua atuação na peça Senhorita Else, de Arthur Schniztler, além de dois prêmios internacionais de melhor atriz, nos festivais de Miami (EUA) e Kiev (Ucrânia), pelo filme Latitude Zero (2001), dirigido por seu marido, Toni Venturi.
Agora, Débora Duboc comemora a repercussão de Olga: “As pessoas têm me abordado muito na rua. A Olga tem tantas cores, o Sílvio (de Abreu, autor de Passione) deu a ela tantas possibilidades... Tem gente que acha que ela esconde um grande mistério, que ela é uma grande atriz, que na verdade ela não é nada daquilo”, conta. Débora ainda completa, achando graça: “A empregada de uma amiga falou que a Olga era muito boazinha, que ela precisava dar um novo pau na Clara!” A cena em questão é aquela em que Olga acerta contas com a loira (reveja ao lado).
E afinal, será que Olga esconde algum segredo? Débora Duboc responde: “Ela não tem uma leitura única. Às vezes, ela é muito refinada; às vezes, ela enfia o pé na jaca e usa um linguajar chulo quando xinga a Clara. A Olga é muito intuitiva, tem uma inteligência associativa. Ela virou meio uma detetive.” Se Passione for pelo mesmo caminho que outras tramas de Sílvio de Abreu, cheias de suspense e mistérios, essa "detetive" ainda vai ter muito trabalho.

Bastidores de Passione: Kayky Brito fez aula de patinação no gelo antes de gravar cena com Bianca Bin!



Para gravar a cena que vai ao ar neste sábado, 17, Kayky Brito revela que fez, um dia antes, uma aula de patinação no gelo para garantir as belíssimas imagens com a diversão entre Sinval e Fátima.
"Fiz aula um dia antes, mas só para garantir a cena, pois faz tanto tempo que pisei em uma pista de patinação pela primeira..."
Já Bianca Bin, a intérprete de Fátima, se jogou na pista, mesmo sem aulas, e fez bonito: "Nunca patinei no gelo. Mas também não fiz aula. Entrei pela primeira vez para fazer a cena e consegui."

Passione - Sinval e Fátima namoram em pista de patinação no gelo!



Desde o primeiro beijo, o clima entre Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin) está cada vez mais apaixonado. Em uma pista de patinação no gelo, o casal brinca de um lado para o outro. A menina cai e o ciclista a ajuda, ela corre e ele vai atrás. Os dois aproveitam cada minuto na pista e se divertem.
"Pensei que era mais fácil! Eu nunca patinei antes", Fátima comenta. Sinval é só elogios à amada e é todo carinhoso quando eles estão próximos. Quando Fátima pergunta se o ciclista quer patinar mais um pouco, ele é ainda mais romântico e responde: "Não. Quero te beijar."
O dois se beijam e trocam carinhos, antes de voltar a patinar.

Passione - Clara queima provas contra ela e Fred!



Após investigação de Dr. Cavarzere (Giulio Lopes), Bete (Fernanda Montenegro) consegue reunir provas que evidenciam o passado criminoso de Fred (Reynaldo Gianecchini).
Certa de que Totó (Tony Ramos) não conhece o verdadeiro caráter de seu procurador, ela envia um dossiê para o filho contando, inclusive, das suspeitas de que ele seja comparsa de Clara (Mariana Ximenes).
Mas, ao chegar na Itália, a correspondência acaba caindo nas mãos do carteiro Mimmi (Marcelo Médici), que entrega todo o material para Clara, certo de que a brasileira vai entregar os papeis a Totó.
Ao ver que a entrega está em nome de Elizabeth Gouveia, Clara logo se interessa pelo material e corre para o celeiro tentar ver do que se trata sem que ninguém perceba. Ao folhear o dossiê com toda a ficha criminal de Fred, ela fica com vontade de entregar tudo a Totó para acabar logo com a alegria do ex-comparsa. Porém, ao ler a carta que Bete enviou junto com o documento, ela se assusta:
"O quê? Existem evidências que Fred estava envolvido com uma moça chamada Clara, que trabalhou como enfermeira aqui em casa e que nos roubou... Velha desgraçada, ela tá juntando as peças... Totó não vai ler nada disso", afirma ela para si mesma. Em seguida, junta todos os papeis em uma lareira.
Ao acender um fósforo e colocar fogo em tudo, Clara ainda diz "Você vai me dever esse favor, Fred... ".

Passione - Bete dá um tapa na cara de Saulo!



Com a ajuda de Myrna (Kate Lyra), Bete (Fernanda Montenegro) arruma todos os seus pertences e deixa a sala da presidência pronta para a nova gestão. A secretária se despede da matriarca, quando Saulo (Werner Schünemann) entra na sala e dá de cara com Bete.
"Pelo menos, não vou ter mais de aguentar gente entrando na minha sala sem bater. Você conseguiu, Saulo. A cadeira agora é sua", ela diz.
Mãe e filho trocam olhares, até o momento em que Bete dá um tapa na cara de Saulo e, de cabeça erguida, ela deixa a sala. Saulo sorri e caminha lentamente para a cadeira da presidência.
O novo presidente da metalúrgica admira sua conquista e diz em voz baixa: "Consegui! Agora, quem manda aqui sou eu, pai! Você não queria, mas eu consegui!"

Passione - Fred leva bofetada de Mauro!



Mauro (Rodrigo Lombardi) não se conforma com o noivado de Fred (Reynaldo Gianecchini) e Melina (Mayana Moura). Ele vai à casa do golpista saber quanto o vilão quer para desistir de se casar com a moça.
Apesar de Fred afirmar que está apaixonado por Melina, Mauro insiste para que ele deixe de cinismo e abra logo o jogo. Mas o vilão reafirma seu amor pela filha de Bete (Fernanda Montenegro) e começa a irritar o filho do chofer, que admite não saber se o plano de Fred é se vingar por causa do pai ou por Clara (Mariana Ximenes).
Fred se cansa:
"Terminou? Cê já conseguiu me tirar da empresa, mas ficar aguentando insulto seu dentro da minha casa é demais. Fui muito legal em te receber, mas, agora, canta pra subir. Sai da minha casa! Fora!".
Antes de ir embora, porém, Mauro dá uma bofetada em Fred e avisa:
"Já tinha te prevenido que se você magoasse a dona Bete ou a Melina, cê ia se ver comigo!".

Passione - De novo, Diana pede divórcio a Gerson!



Gerson (Marcello Antony) está trancado no quarto e quando batem à porta. Ele rapidamente desliga o computador e pergunta quem é. Diana (Carolina Dieckmann) pede para entrar e, após algum tempo, ele abre a porta.
A jornalista não entende por que Gerson estava trancado, mas ele conta que não estava fazendo nada demais e que iria apenas tomar banho. Desconfiada, Diana encerra o assunto e resolve ir direto ao ponto: "Gerson, eu preciso falar uma coisa com você. Cê já tá bem, eu fiquei do teu lado até cê se recuperar completamente, ficar bom."
Gerson sorri e pergunta se a esposa quer confetes ou que ele repita o quanto ela foi maravilhosa com ele. Sem brincadeiras, e com um tom bastente sério, Diana responde: "Eu quero o divórcio, Gerson."

Passione - Mauro dá a Melina dossiê sobre Fred!



Mauro (Rodrigo Lomabradi) está à espera de Melina (Mayana Moura). Decidido e bastante ansioso, assim que a estilista cruza a entrada de casa, o executivo diz a ela que eles precisam conversar e que o assunto é Fred (Reynaldo Gianecchini).
"Conversar sobre o Fred pra quê? Pra você ficar falando mal dele pra mim? Ficar dizendo que ele não presta, que é um vigarista! Você só fala, fala, fala, mas provar que é bom, não prova nada!", Melina diz.
Mauro tenta se defender e logo mostra uma pasta: "Você não queria uma prova? Aí tá toda a ficha policial do Fred. O dossiê que o Dr. Cavarzere (Giulio Lopes) preparou sobre ele."

Passione - Lorena quer apresentar Agnello à família!



Stela (Maitê Proença) não vê a hora de conhecer o homem que está fazendo o coração de Lorena (Tammy Di Calafiori) bater mais forte. A família de Saulo (Werner Schünemann) está prestes a receber Agnello (Daniel de Oliveira) para um jantar.
Empolgada, Lorena adianta certa preocupação: "Tomara que vocês gostem dele! Ele tem sotaque forte, já vou avisando. Você não vai achar ruim ele ser italiano, né?"
Mas Stela não está preocupada, pois, segundo ela, até entende de italiano, e nem imagina que é Agnello o escolhido da filha. "Italiano! Que coincidência!", Stela suspira ao lembrar de seus encontros com o amante.

Passione - Agostina descobre que Mimi roubou suas cartas!



Agostina (Leandra Leal) não perdoa Mimi (Marcelo Médici) por conta das cartas que ela trocava com Berilo (Bruno Gagliasso) e o carteiro escondia, evitando o contato entre marido e mulher, desde que Berilo foi para o Brasil.
"Tira questo bischero da minha frente! Queria arrancar o couro di questo disgraziato!", Agostina reclama.
Mimi pede ajuda a Gemma (Aracy Balabanian), mas ela ainda não sabe o que aconteceu. Assim que Agostina conta, é Gemma que avança no carteiro: "Ferma! Isso é verdade, Mimi? O que Agostina contou? Você escondia as cartas dela e as di Berilo?"
Com as duas batendo em Mimi, ele sai correndo e Gemma e Agostina seguem atrás reclamando com o carteiro, até ele sair de dentro de casa, na marra.

Homem Aranha 4: Sony busca atores para coadjuvantes!



E você que estava achando que os problemas na produção de Homem Aranha 4 haviam acabado com a escolha de Andrew Garfield para o papel de Peter Parker, está completamente enganado. A preocupação da Sony a partir de agora é escolher a segunda parte do elenco, que consiste principalmente em atores para representar as personagens Mary Jane Watson e Harry Osborn.
Nomes já surgiram como favoritos aos papeis. Como o melhor amigo de Parker, o ator russo Anton Yelchin (Alpha Dog), está na lista. Já para interpretar a nova mocinha ruiva, está o nome Elena Satine (Um Faz de Conta que Acontece), também uma atriz russa, que inclusive, participou do teste de seleção para o papel. Em breve, a Sony fará o comunicado oficial divulgando os nomes dos atores que representarão os respectivos personagens no filme.
Homem Aranha 4 será um relançamento da franquia da Sony em parceria com a Marvel. Nesta nova produção, Peter Parker estará de volta à faculdade, e história irá mostrar a vida do super-herói conciliando sua vida na escola com os deveres do Homem Aranha em salvar a cidade. O longa, que ainda não possui título oficial, tem previsão de estreia para 3 de julho de 2012, em cópias 3-D e 2-D.
 
Modificado por Louco's por TM'J