quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ti-ti-ti: Breno é carinhoso e Thaísa estranha!



Ao escutar uma conversa por telefone de Thaísa (Fernanda Souza) com Camila (Maria Helena Chira), Breno (Tato Gabus Mendes) fica sabendo que a garota está a caminho do convento para prestigiar o desfile de Jaqueline (Claudia Raia).
"Está indo ao convento ver a sua mãe?(...) Diga que mandei um beijo e lhe desejo boa sorte!", fala. Abismada com o que ouviu, Thaísa fica confusa e pergunta se o pai está realmente está se sentindo bem.
"Está tudo bem, filha. E eu sei que nunca declaro, mas te amo muito", afirma Breno, melancólico. Perplexa, a menina diz que também o ama e sai de casa sem entender nada.

Ti-ti-ti: Thaísa pede desculpas a Luti!



Luti (Humberto Carrão) encontra com Thaísa (Fernanda Souza) após ela ter revelado para Ari (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges) sobre seu namoro com Val (Juliana Paiva).
"Eu não aguentei ver a Camila sofrendo por sua causa! Ela não merece, é uma grande pessoa e te ama de verdade!", defende-se a filha de Jaqueline (Claudia Raia).
Ainda bravo, ele não aparenta tê-la perdoado. Então, Thaísa pede desculpas e diz que a amiga não sabia de nada e está sofrendo demais.
Mexido ao saber que a patricinha está triste, ele confessa que não quer que ela sofra. "Então faz as pazes com ela!...", sugere Thaísa, animada.

Ti-ti-ti: Jacques decide decretar falência!



Em meio a uma série de contas e faturas, Jacques Leclair (Alexandre Borges) desabafa com Clotilde (Juliana Alves) e confessa que está endividado. "Olha as faturas do meu desfile! Entre produção e divulgação, o preço de um apartamento! Prejuízo total!", afirma o estilista.
Ao tentar consolar Leclair, Clotilde afirma que o companheiro vai se reerguer. Entretanto, Jacques explica a gravidade de sua situação: "Essas contas eu ainda não paguei! Eu empurrei as dívidas para frente contando com o sucesso! Mas quantas clientes marcaram comigo em janeiro? Nenhuma!", desespera-se Jacques.
Clotilde não esconde a preocupação quando confere todas as contas. "Mas não é o preço de um apartamento! Isso é o preço de um castelo na França", diz ela. Sem saída, Leclair conclui: "Estou quebrado, Clotilde! Não tem jeito! Vou pedir falência!".

Ti-ti-ti: Renato vê Marcela chorando por Edgar e se revolta!



Depois de ouvir Luisa (Guilhermina Guinle) comentar que Edgar (Caio Castro) estava aos beijos com Amanda (Thaila Ayala) em uma festa, Marcela (Isis Valverde) sobe para seu quarto.
Ela está na cama aos prantos quando Renato (Guilherme Winter) entra e pergunta por que ela resolveu subir. A mineira diz que estava com muita dor de estômago, mas não o convence.
"Será que é só indisposição mesmo, ou esse choro tem a ver com o Edgar ter passado o Natal com outra?", questiona.
Marcela fica em silêncio, esconde o rosto e pede para ele sair do seu quarto. Renato se exalta, pega ela pelo braço e afirma que ela estava chorando pois ficou com ciúmes."E se estiver? O que você tem a ver com isso?", reage a mineira. Ele fala que é marido dela, mas Marcela se cansa e explode: "No papel e não de fato! E não por minha vontade! Por mim, eu preferia estar no inferno a estar vivendo nessa casa, onde eu não consigo nem chorar em paz! Agora sai do meu quarto!"
Renato fica chocado e é empurrado para fora. Ela bate a porta e volta a chorar.

Ti-ti-ti: Jaqueline promove desfile no convento!



Disposta a arrecadar dinheiro para a Ordem, Jaqueline (Claudia Raia) resolve promover um desfile no convento. Ela aproveitou o evento de Victor Valentim (Murilo Benício) para convidar jornalistas e fotógrafos.
Na plateia, Stela (Mila Moreira), Teca (Ana Paula Pedro), Adriano (Rafael Zulu), Lipe (David Lucas), Mabi (Clara Tiezzi) e Thaísa (Fernanda Souza) aguardam ansiosamente pelo início. Quando está tudo pronto, Jaqueline fica surpresa com a chegada de Ed Silveira (Dorival Carper) e agradece muito a presença do crítico de moda.
Massa (Marcos Frota) sobe a música, baixa a luz e Jaqueline, agora conhecida por Irmã Desgosto, começa a apresentar a coleção. A medida que as irmãs vão desfilando, a plateia vai ficando cada vez mais encantada.
"E não é que as roupas são mesmo lindas?", comenta Mabi. O desfile segue e todos continuam elogiando as criações dela. "Eu queria ter a capacidade de reinvenção da minha mãe", diz Thaísa, toda orgulhosa.
Depois do sucesso do desfile, Jaqueline recebe seus convidados em um coquetel regado à base de frutas, sucos e petiscos.
Ed Silveira parabeniza a performance de Irmã Flagelo (Beth Lamas) na passarela e faz uma sugestão à ex-companheira de Jacques Leclair (Alexandre Borges): "Por que você não propõe à Opus Dei uma linha Opus Night?".
Jaqueline aprova a ideia e continua cumprimentando e comemorando o resultado do desfile com seus convidados.

Ti-ti-ti: Marcela descobre que Edgar e Amanda estão juntos!



Com a chegada do Natal, as famílias Villa e Sampaio resolveram dar uma trégua a qualquer desavença e celebrar a data juntos.
Claro que o mais presenteado é Paulinho, principal motivo desta união. O paizão Renato (Guilherme Winter) comprou um carro gigante e Bruna (Giulia Gam), um ursinho de pelúcia, mas ela esclarece: “De mim só, não. De toda a minha família!”
Enquanto conversam sobre o futuro da Editora Sampaio, chegam na festa Julinho (André Arteche) e Eduardo (Josafá Filho).
“Eu achei que vocês não vinham”, revela Marcela (Isis Valverde), aliviada em vê-los.
Julinho até brinca com a amiga perguntando se é porque está faltando alguém em especial, e ela logo cita Edgar (Caio Castro): “A dona Bruna disse que o Edgar passaria mais tarde, mas acho que ele não vem mais...”
Ao ver que a mineira está desanimada, o cabeleireiro admite que assim é melhor, ainda mais que Luisa (Guilhermina Guinle) também está entre os convidados.
Na primeira oportunidade que tem, Luisa maliciosamente liga para Francis (Ricardo Duque) e faz com que Marcela escute que Edgar está na festa de Mi (Bebel Ambrósio) acompanhado de Amanda (Thaila Ayala): "...Os dois se beijando? No maior love, Francis, o Edgar e a Amanda? Eu nem sei o que dizer!"

Ti-ti-ti: Gabi exige que Pedro se case com ela!



Jacques (Alexandre Borges) está em casa revoltado por sua família ter ido passar o Natal com Jaqueline (Claudia Raia). Enquanto eles conversam, a campainha toca e Rosário (Rosanna Viegas) vai abrir a porta.
Gabi (Carolina Oliveira) entra decidida e afirma que precisar falar com Pedro (Marco Pigossi). Jacques defende seu filho e Clotilde (Juliana Alves) tenta acalmar os nervos, mas a filha de Marta (Dira Paes) diz que ele vai ter que assumir seu filho.
Júlia (Nicette Bruno) garante que ele vai reconhecer a criança, então Gabi fala que não quer somente que ele registre o bebê e pague pensão. Pedro fica surpreso e pergunta o que mais ela quer.
"Exijo que você se case comigo!", declara. Jacques fica passado e Clotilde sugere que os dois conversem a sós.
O playboy pede para Gabi cair na real pois ele não quer nada com ela. "Mas vai querer! Você vai se apaixonar por mim, Pedro! E vai se ajoelhar aos meus pés e pedir perdão pelo que me fez!", afirma.
Ele debocha da situação e questiona como ela vai obrigá-lo a se casar. A estudante garante que o pai dele vai fazer isso. Jacques ouve o comentário e não entende: "E por que eu iria obrigar meu filho a se casar com uma garotinha oportunista como você?"
Gabi diz que pode armar um escândalo já que Help (Betty Gofman), namorada de seu irmão, agora é editora-chefe de uma revista de fofoca.
O estilista pergunta se isso é uma ameaça e ela esclarece: "Estou dizendo que a Help não vai com a sua cara, tudo o que ela quer é um furo desses! Claro que a grande bomba seria a minha gravidez, e o meu depoimento contando como Jacques Leclair e o filho foram canalhas com uma menor!".
"Agora, calma... A Gabi está cega de ódio, e gente assim é capaz de tudo. Precisamos agir com cuidado!", aconselha Clotilde.

Ti-ti-ti: Edgar e Amanda se beijam!



Cansado de ficar sofrendo por Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) resolve convidar Amanda (Thaila Ayala) para acompanhá-lo na festa de Mi (Bebel Ambrósio).
Algumas convidadas ficam observando o casal e a filha de Marta (Dira Paes) percebe. "Pelo visto, viramos atração da festa", diz Amanda.
Edgar fala para ela não ligar e curtir o momento. Ele olha no relógio e percebe que já é meia-noite, então deseja um Feliz Natal.
Amanda diz que está tendo uma noite muito especial, mas que poderia ficar ainda melhor. Então tasca um beijão em Edgar.
Todos ao redor olham a cena e comentam. "O Edgar está ficando justo com essa morta de fome?", questiona Pri (Thatiane Campos) para Pedro (Marco Pigossi), Mi e Vi (Paula Bicalho).
Mais uma vez os dois reparam no ti-ti-ti em volta e Edgar afirma que eles não devem ter nada mais interessante para fazer.
Amanda pergunta por que ele não quis passar o Natal com sua família. "Eles foram para casa de uns amigos, eu não fiquei a fim... Preferi a sua companhia", responde. E os dois se beijam novamente.

Ti-ti-ti: Marcela sente ciúmes de Edgar ao vê-lo com Amanda!



Edgar (Caio Castro) resolve levar Amanda (Thaila Ayala) para ajudá-lo a comprar um presente para Paulinho. Porém, não foi só ele que teve esta ideia: Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) vão à mesma loja de brinquedos. E essa desastrosa coincidência faz com que os casais se encontrem.
"Oi, Marcela, tudo bem?", pergunta Amanda, para tentar quebrar o clima de tensão. Edgar não consegue disfarçar o quanto ficou abalado e encara Marcela, que tenta se explicar, mas não consegue emitir muitas palavras.
O filho de Bruna (Giulia Gam) se derrete para Paulinho, mas Renato fica incomodado e pega o bebê do colo de Marcela. Diante disso, Edgar e Amanda vão embora. Renato pergunta a Marcela quem é a garota e ela não esconde seus ciúmes: "Uma modelete nojenta".
Os dois acabam discutindo e ela diz que o rapaz deveria ter deixado Edgar pegar Paulinho!

Passione - Na noite de Natal, Mauro pede perdão à filha!



Na noite de Natal, Bete (Fernanda Montenegro) toma a liberdade de dar uns conselhos a Mauro (Rodrigo Lombardi) sobre a conduta dele em relação à pequena Vitória.
Ela explica que ele não pode mais culpar a filha pela morte da mãe:
"(...) Se você está se sentindo sozinho, abandonado, ela deve estar ainda mais, mesmo tendo só alguns dias de vida... Está na hora de você reagir! Eu te imploro! Você tem que enfrentar esse medo de ver a sua filha porque ela precisa, vocês precisam um do outro... Muito... Você nem imagina quanto...".
Ainda assim, Mauro sofre:
"Eu não sei se vou conseguir, dona Bete! Não quero olhar pra minha filha e ter raiva dela porque a Diana morreu!".
Mais tarde, no entanto, ele vai ao hospital e pede para ver a filha.
"Perdão minha filha! Perdão! Eu estou aqui agora! O papai está aqui...", ele diz, emocionado, diante da incubadora, enquanto observa a bebê com amor.

Passione - Reta Final: Danilo volta a comprar drogas!



Após descobrir que Stela (Maitê Proença) se entregou à polícia para protegê-lo, Danilo (Cauã Reymond) fica muito confuso e sai de casa apressado. Ele caminha por ruas desconhecidas com pessoas drogadas por todos os lados.
Um traficante se aproxima e pergunta o que Danilo está procurando.
"Pedra vai?", o ciclista pede.
Nervoso, Danilo pega o dinheiro no bolso, dá ao traficante e pega as pedras.

Passione - Reta Final: Gemma desmaia ao saber que Totó está morto!



Na casa de Gemma (Aracy Balabanian), o clima é de descontração durante o jantar. Mimi (Marcelo Médici) está ansioso para se casar logo com Agostina (Leandra Leal) e o assunto gira em torno da vida atrapalhada do carteiro.
Mas tudo muda quando Adamo (Germano Pereira), Agnello (Daniel de Oliveira) e Kelly (Carol Macedo) chegam com uma das piores notícias que a família Mattoli já recebeu.
"Alfredo... Zia... O babbo...", Agnello tenta contar, mas começa a chorar, deixando Gemma preocupada. E é Adamo quem conclui, para o desespero de todos: "Zia... Agostina... O babbo... O babbo è morto!".
Quando ele complementa dizendo que Clara (Mariana Ximenes) atirou acidentalmente no camponês, Gemma não aguenta e desmaia.

Passione - Berilo flagra beijo de Agostina e Mimi e parte para cima do carteiro!



Mimi (Marcelo Médici) acompanha Agostina (Leandra Leal) até a igreja onde ela trabalha. Empolgado, sugere que se casem lá, mas a italiana pede calma. E, logo quando os dois trocam um beijo na boca, Berilo (Bruno Gagliasso) chega:
"Solta a minha mulher, maledetto fannullone!"
Agostina se coloca entre eles e pede que não briguem. Mas os dois criam um verdadeiro duelo quando o assunto é o amor pela filha de Totó (Tony Ramos). Mimi, então, pede que a italiana abra o jogo com o ex-marido e conte a novidade para acabar de vez com a confusão.
"É che... Io fiquei noiva di Mimi!", Agostina dispara.
Berilo não consegue acreditar e, mesmo com o apelo do bígamo, é psoto para correr por Agostina. Mas ela demonstra certo sofrimento diante da situação. Já Mimi é só sorrisos com a noiva.

Passione - Fred mostra mostra a Candê novo logo da metalúrgica com o nome: Lobato!



Fred (Reynaldo Gianecchini) recebe Candê (Vera Holtz) na metalúrgica. Ele está ansioso para mostrar uma novidade e abre um cartaz com a nova logo da empresa, que passará a se chamar "Lobato".
"Eu consegui mãe! O pai foi vingado! Esta metalúrgica não só é minha, como agora vai ser também uma homenagem a ele!", vibra o vilão.
Candê fica perplexa e questiona como o filho conseguiu comprar a metalúrgica. Ele diz que tem um grupo financeiro, mas Candê não gosta nada do discurso de Fred e os dois acabam discutindo.
Fred então se irrita e expulsa a mãe de sua sala. Candê segue até a porta, mas antes de sair tira os sapatos e sacode:
"Eu saio, mas não quero levar nem a poeira da tua sala. Nada que me ligue a esse descaramento que você fez. Eu tenho vergonha de você!"

Passione - Benedetto acha que Antero desconfia dos encontros dele com Brígida!



Antero (Leonardo Villar) teve uma séria discussão com Brígida (Cleyde Yáconis) e acabou revelando que se encontrou com Gemma (Aracy Balabanian). Preocupado, ele desabafa com Benedetto (Emiliano Queiroz) no orquidário.
Antero conta que Brígida o importunou, por isso contou sobre o encontro, mas que está com a consciência tranquila, pois não traiu a esposa. Mesmo assim, ele se mostra nervoso e "solta os bichos":
“Quer saber de uma coisa? Ela fica dizendo que é uma mulher de respeito, mas é uma grande hipócrita! É bem capaz da Brígida já ter me colocado um belo de um par de cornos na testa! Vive sumindo, ninguém sabe onde se mete!”
Benedetto engole a seco, pois agora que mantém encontros às escondidas com Brígida, não sabe se Antero está jogando uma indireta.
"Io non tenho nada a ver com isso!", Benedetto então se defende.

Contra-Capa da TMJ Nº 29!

A Contra-Capa da Turma da Mônica Jovem Nº29 foi liberada para download, agora que ela já foi encontrada na página 'Imprensa' do site. Confiram, são personagens inéditos que aparecem nessa edição:

Em busca da 4ª Capa da TMJ Nº 29!

Encontraram a poucos minutos a 4ª Capa da TMJ Nº 29, e realmente ela estava bem difícil. Foram cerca de 40 minutos em busca, dela mas o @BlogMixTMJ acabou encontrando.
Confira a imagem da 4ª de como era na busca, e clique aqui para ir à página onde foi encontrada, agora é só esperar para a capa ser liberada para Download.

Bastidores de Insensato Coração: Camila Pitanga e Lázaro Ramos: a gata e o rato!



Em Insensato Coração, Lázaro Ramos e Camila Pitanga formarão um casal que vive um verdadeiro jogo de gato e rato. Carol, que é apaixonada por André desde a adolescência, fica exultante ao reencontrar o amado anos depois. De patinho feio da turma, Carol se tornou uma mulher linda e bem sucedida. Ele, que agora é um famoso designer, continua fazendo sucesso com as mulheres, mas rapidamente se encanta pela ex-colega de escola.
Sabendo que André sempre perde o interesse pelas mulheres imediatamente após conquistá-las, Carol vai tentar agir de uma forma inusitada. A bela fará jogo duro com André e, sempre que estiverem sozinhos, vai dar um jeito de fugir, deixando-o cada vez mais instigado nesse jogo de sedução.
Você não pode perder o desenrolar desse romance!

Bastidores de Insensato Coração: Daniella Sarahyba contracena com Deborah Secco!



Insensato Coração será recheada de participações de celebridades reais. Quem gravou algumas cenas foi Daniella Sarahyba. Na trama, a modelo aparecerá como ela mesma, como se fosse amiga da personagem de Deborah Secco, Natalie Lamour, uma ex-participante de reality show que deseja prolongar a fama.
Na sequência, rodada em uma academia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início do mês, as duas se encontram enquanto malham e Natalie implora para Daniella levá-la à uma festa badalada.
Sarahyba, que deu à luz a filha Gabriela no dia 2 de outubro desse ano, já tinha feito uma participação em outra novela, “Belíssima” (2005). Naquela ocasião, apareceu desfilando de lingerie. Dessa vez, ela vai surgir mais comportada.
Outro famoso que também vai aparecer na trama é Felipe Massa. Ele gravou uma participação este mês, durante a gravação de um evento esportivo fictício. “Gosto muito de novela, foi a minha estreia. Achei bacana participar, já vou poder contar para o meu filho que participei de uma novela”, conta o pai de Felipinho. Na cena, o personagem de Antonio Fagundes, o empresário Raul Brandão, é o organizador de um campeonato de kitesurf e Massa, o convidado especial que entrega os troféus aos vencedores. “Para a gente, aqui no Brasil, novela é o nosso cinema. Estou superfeliz e também acho que entregar um prêmio para um esportista tem tudo a ver com o que eu faço”, conta o piloto da Ferrari.

Bastidores de Insensato Coração: Gabriel Braga Nunes é o mau-caráter Léo



Léo (Gabriel Braga Nunes) é o oposto de seu irmão, Pedro (Eriberto Leão). Enquanto o caçula é um profissional esforçado, bom-caráter, responsável e está prestes a se casar com Luciana (Fernanda Machado), Léo só quer saber de noitadas com prostitutas e sempre aparece com ideias mirabolantes para negócios nos quais precisa investir uma grande quantia em dinheiro. O pai, Raul (Antonio Fagundes), já perdeu a conta de quantas vezes emprestou uma quantia ao filho e acabou levando prejuízo, pois Léo não só perdeu tudo como ainda deixou várias dívidas que Raul teve que pagar.
Mas o ambicioso rapaz não desiste de enriquecer sem ter que trabalhar. Agora, Léo resolveu investir na produção e venda caça-níqueis para cidades do interior de Santa Catarina. O fato de a atividade ser ilegal não faz com que ele se intimide – pelo contrário – Léo não vê limites entre o bem e o mal. Ele só quer se dar bem, e de preferência, passando por cima dos outros.
A inveja que sente do irmão também é nítida, apesar de Pedro tratar Léo como seu melhor amigo e confidente, sem perceber o perigo que está correndo. Léo nota que o Pedro sempre foi o preferido de Raul, que se zangava cada vez que a mãe, Wanda (Natália do Valle), passava a mão na cabeça do filho mais velho quando ele cometia algum ato irresponsável.

Bastidores de Insensato Coração: As novas caras!



Insensato Coração apresenta duas estreantes no horário nobre: Giovanna Lancellotti e Bruna Linzmeyer. Giovanna faz teatro desde criança e nunca tinha feito novelas antes. Já Bruna interpretou a “russinha maluca” da minissérie “Afinal, o que querem as mulheres?”, que foi ao ar este mês, mas ainda assim ainda não conhecia a responsabilidade de atuar em uma novela das oito.
Bruna e Giovanna serão, respectivamente, Leila e Cecília Machado, duas irmãs inseparáveis, filhas de Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle). Na foto, as duas posam na piscina do hotel de luxo onde ficaram hospedadas durante as gravações em Florianópolis, Santa Catarina. Bruna, aliás, costumava passar férias na cidade – ela é catarinense, nascida na pequena Corupá.
Não perca, a partir de 17 de janeiro, as cenas de Leila e Cecília em Insensato Coração, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Bastiodores de Insensato Coração: Saiba tudo sobre Insensato Coração!



Uma paixão fulminante vai mudar o destino de várias famílias para sempre. Tudo começa quando Pedro (Eriberto Leão), que está prestes a se casar com a namorada de adolescência, Luciana (Fernanda Machado), conhece uma mulher forte e surpreendente, Marina (Paola Oliveira). Os dois sentem uma química irresistível entre eles, sem suspeitar que são, na verdade, noivo e madrinha do mesmo casamento. As consequências dessa terrível coincidência serão muito mais graves do que eles podem imaginar. Esse é o ponto de partida das tramas que se entrelaçam em Insensato Coração, a nova novela das oito.
Pedro (Eriberto Leão) vai precisar do apoio da família para enfrentar os grandes desafios que o aguardam. Ele pode contar com o pai, Raul Brandão (Antonio Fagundes), um empresário de sucesso que é seu melhor amigo. No entanto, o pior inimigo de Pedro também mora na mesma casa: é Léo (Gabriel Braga Nunes), seu irmão mais velho. Mau caráter, desde criança ele sente que Pedro é o filho predileto do pai. Ao longo da vida, sua inveja só aumenta, diante do sucesso do caçula. A mãe, Wanda (Natália do Vale), protege o primogênito de forma doentia, sem perceber que criou um monstro. Quando vê o irmão com problemas, Léo enxerga sua oportunidade de ir à forra.
A novela mostra aos telespectadores universos bem variados, viajando entre Florianópolis e Rio de Janeiro. Também retrata um mundo de luxo e elegância, onde ideias se transformam em grandes negócios. Nele, circulam designers, donos de holdings, executivos de marketing, banqueiros, socialites… E outro mundo mais simples, mas ainda sofisticado, onde a vida ganha cor com a criatividade. Esse é povoado por artistas, jornalistas, músicos, esportistas, donos de quiosque na praia … Mundos que se chocam e se misturam.
Insensato Coração traz à tela estrelas da televisão como Glória Pires, Deborah Evelyn, Nathália Timberg, Bete Mendes, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Deborah Secco, Rosi Campos, Maria Clara Gueiros, Louise Cardoso, Herson Capri, José de Abreu, Jonatas Faro, entre outros. Ao longo da história, o público ainda vai curtir muitas participações especiais como Tarcísio Meira, Hugo Carvana, José Wilker, Ana Beatriz Nogueira, Milton Gonçalves, Cristiana Oliveira, Tuca Andrada e Guilherme Leme. O texto é dos mestres Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que repetem a trinca de sucesso com o diretor de núcleo Dennis Carvalho.

Globo recruta "O Clone" e encurta "Sete Pecados" em Vale a Pena Ver de Novo!



A novela "Sete Pecados" (2008), que vem sendo reprisada pela TV Globo no "Vale a Pena Ver de Novo", será encurtada e substituída por "O Clone". Dessa forma, a atual atração das tardes da Globo ficará apenas quatro meses no ar.
Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, "O Clone", sucesso de Gloria Perez, começa a ser transmitida a partir do dia 10 de janeiro em versão mais "light", com cenas de sexo, violência e drogas editadas.
 
Modificado por Louco's por TM'J