quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Boomerang: Veja o novo trailer e data para a estréia de The Carrie Diaries!



Antes de ser uma das colunista mais conhecidas de Nova YorkCarrie Bradshaw foi…apenas uma garota. The Carrie Diaries, mesma produtora de Gossip Girls, se passa nos coloridos anos 80 e mostra o que rolou antes de Sex and the City. 
Não perca a nova serie que estreia em Maio, só no Boomerang!

A série The Carrie Diaries já tem data e trailer para estreia na TV Acabo por Assinatura, o Boomerang, como todos sabem o canal é conhecido por passar as séries dublado, a estréia esta prevista para o dia 20 de maio de 2013.
Confira o trailer do boomerang abaixo.

Hannibal | Ator de Millennium terá participação na série do canibal!



Lance Henriksen (Millennium) fará uma participação especial em Hannibal, nova série do canal NBC sobre o famoso canibal Dr. Hannibal Lecter. O site TV Line confirmou a informação, mas não deu detalhes sobre o papel do ator.
Inspirada nos livros de Thomas Harris, a trama vai acompanhar o psiquiatra, vivido por Mads Mikkelsen (o Le Chiffre de 007 – Cassino Royale), antes da prisão, ajudando o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) a solucionar crimes.
Laurence Fishburne (CSI) e Gillian Anderson, a eterna agente Scully de Arquivo X, também estão no elenco, respectivamente como o chefe de Will e a terapeuta de Hannibal.
O piloto da atração foi escrito por Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me), que ainda produzirá a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A direção ficou a cargo do cineasta David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse).
13 episódios já foram encomendados para a primeira temporada, que deve estrear na TV americana ainda este ano.

Arrow | Ator de Fringe será o vilão O Conde; veja fotos!


Foram divulgadas as primeiras imagens de Seth Gabel (Fringe) em Arrow. Na série do Arqueiro Verde, o ator vai interpretar o vilão The Count (O Conde), conhecido nos quadrinhos como Vertigo. Confira:


Gabel vai aparecer em “Vertigo”, o 12º episódio da primeira temporada, que irá ao ar nos EUA em 30 de janeiro.

Beauty and the Beast | Ator da Saga Crepúsculo ganha papel regular na série!


Edi Gathegi, que interpretou o vampiro Laurent na Saga Crepúsculo, é o novo contratado de Beauty and the Beast.
Segundo o site EW, o ator terá participação recorrente na primeira temporada como Kyle, agente de uma organização ultra-secreta que possui instintos assassinos.
“Ele não gosta de perder tempo e pode facilmente avaliar as fraquezas de uma pessoa, bem como explorá-las”, de acordo com a descrição do personagem.
Não há previsão para a entrada de Gathegi na série romântica procedural. Beauty and the Beast retorna do hiato nos EUA em 24 de janeiro.

Amazon | Conheça a atriz favorita ao papel de Mulher-Maravilha na série!



A atriz escocesa Amy Manson (Torchwood) pode ser anunciada em breve como a Mulher-Maravilha. De acordo com o site STV, ela vem se encontrando com produtores de Amazon, série que a emissora CW prepara sobre a heroína, e é uma das favoritas ao papel principal.

A atração está sendo produzida pelo canal em parceria com a Warner TV e DC Comics e vai contar as origens da amazona, seguindo o estilo de outras séries do canal, como Smallville e a novata Arrow.
Em Amazon, o nome da Mulher-Maravilha é Iris (nos quadrinhos, ela é Diana) e oriunda de uma terra remota e isolada, onde passou a maior parte de sua vida como guerreira e líder no campo de batalha. Por causa desse estilo de vida brutal, Iris olha para nosso mundo com admiração e espanto, incluindo os aspectos do nosso cotidiano, como arranha-céus, trânsito e sorvete. Guerreira valente com o coração de uma romântica, ela batalha até a morte para tornar o mundo seguro para os inocentes.
O roteiro está sendo escrito por Allan Heinber (Grey’s Anatomy, Gilmore Girls). Ainda não há previsão para a filmagem do episódio piloto.

The Killing é oficialmente renovada para a terceira temporada!



O canal AMC soltou um comunicado para oficializar o retorno de The Killing, série cancelada em julho do ano passado. Veena Sud, produtora principal, voltará para cuidar da terceira temporada, além de acumular a função de roteirista. Os atores principais, Mireille Enos (Sarah) e Joel Kinnaman (Stephen), também estão de volta.
Na nova temporada, Sarah Linden abandona a profissão de detetive, mas quando as buscas de seu ex-parceiro Stephen por uma garota fugitiva o conduzem a uma série de assassinatos macabros, que estão conectados a uma antiga investigação de Linden, ela é atraída de volta para a vida que pensou ter deixado para trás.
A emissora prometeu resolver o mistério ao longo dos 12 episódios – ao contrário da primeira temporada, que adiou a resolução do caso Rosie Larsen para o fim do segundo ano da série.
Versão da série dinamarquesa Forbrydelsen, The Killing estreou em maio de 2011 com sólida audiência, mas os índices foram diminuindo com o passar dos episódios. A segunda temporada terminou sendo vista por 1.9 milhão de telespectadores.
As gravações do terceiro ano começam no dia 25 de fevereiro, em Vancouver. Por enquanto, não há previsão de estreia.
 
Modificado por Louco's por TM'J