terça-feira, 3 de abril de 2012

Avenida Brasil: Em busca de vingança, Nina chega ao Brasil!



Após a morte de seu pai adotivo, Nina (Débora Falabella) desembarca no Rio de Janeiro, pega suas malas e, ao sair do aeroporto, respira fundo: “Ah, esse ar do Brasil...”.
Ela pede que o taxista siga para Copacabana, onde um homem a aguarda no apartamento alugado. Nina evita responder as perguntas feitas pelo corretor, mas paga seis meses adiantado, em espécie. Quais serão os planos da jovem recém-chegada?

Avenida Brasil: Jorginho revela para sua namorada, Débora, que morou em um lixão!



Débora (Nathalia Dill) visita Jorginho (Cauã Reymond) em seu novo apartamento e pede explicações sobre o sumiço dele após a festa de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício).
Jorginho resolve, então, abrir o coração e conta sobre seu passado. Ele diz que, antes de ser adotado, catava lixo em um aterro sanitário. “Você é uma princesa, namorando um garoto do lixo...”. E completa que lá se chamava Batata (Bernardo Simões).
Depois, traz uma foto de seu "casamento" com Rita (Mel Maia) há doze anos. Débora pergunta se ele ainda é apaixonado por ela. Mas Jorginho a tranquiliza: “Coisa de criança, Débora. E depois, não precisa se preocupar, ela foi adotada e foi morar fora do Brasil. Acho que eu nunca mais vou ver”.

Avenida Brasil: Anos depois, Tufão e Monalisa se reencontram e discutem!



Apesar de querer distância de Tufão (Murilo Benício), Monalisa (Heloísa Périssé) acaba tendo que encontrá-lo para tomar decisões sobre o salão em que têm sociedade. Já fica um climão quando o jogador chega, mas eles começam a conversar de trabalho e definem como será o concurso da Garota Chapinha.
Depois de acertarem os detalhes, todos vão saindo da sala, mas Tufão interpela Monalisa. Ele lamenta que a ex não tenha ido à sua festa de bodas, e a cabeleireira já reage irritada.
Tufão pede que ela não aja assim, afinal eles são sócios. E ainda afirma que deve muito a ela. “Se você é tão grato à minha pessoa, então vende a sua parte da firma pra mim! Tudo que eu quero é me ver livre de você”, responde Monalisa. Tufão ainda tenta melhorar o clima, mas ela não está disposta: “Me esquece! Risca o meu nome do seu caderninho, que eu já risquei o seu há doze anos atrás!”.
Ela sai e o jogador respira fundo.

Avenida Brasil: Após oito anos de namoro, Silas pressiona Monalisa: 'Quero casar!'



Silas (Aílton Graça) e Monalisa (Heloísa Périssé) estão no maior chamego na casa da cabeleireira. Está tudo muito bem, até que ela o manda se levantar e ir embora para casa. Ele fica injuriado com a forma como é tratado e a acusa de usá-lo como “homem-objeto”.
Sem paciência, ela vai se vestindo e Silas solta: “São oito anos de namoro, Monalisa. Eu cansei. Quero casar!”. Ela não dá importância e dispara: “Se você quer cama, mesa e banho, espertinho, arruma uma faxineira! Ou uma mulherzinha qualquer. Ou então volta pra casa da sua mãe, bebezão”. E logo vai saindo, deixando-o ainda mais desesperado.

Avenida Brasil: Jorginho sai de casa e vai morar em apartamento dado por Tufão!



Jorginho (Cauã Reymond) e Carminha (Adriana Esteves) não conseguem se entender. Depois do vexame que ele fez a mãe passar na festa organizada por ela, Tufão (Murilo Benício) procura o filho. Mas o jovem jogador não recua e deixa claro que não tem mais condições de ficar perto da mãe.
Compreensivo, Tufão oferece um apartamento para que Jorginho possa sair de casa. O imóvel é o mesmo que morou com Monalisa (Heloísa Périssé) quando pretendiam se casar há anos atrás.
O pai pede que o filho aproveite a oportunidade para se concentrar na carreira de jogador. Ainda sentido com a briga, Jorginho questiona se o pai é mesmo feliz: “Às vezes eu acho que você teria sido muito mais feliz se tivesse se casado com a Monalisa, sabia?”. Tufão se esquiva da conversa e exige que ele peça desculpas à mãe.

Aquele Beijo: Reta Final: Liderados por Alana, vendedores saqueiam estoque da Comprare!



A notícia de que Diva (Elisa Lucinda) e Grace Kelly (Leilah Moreno) foram detidas chega até a Comprare. Preocupados, os vendedores se reúnem e Alana (Karin Roepke) diz que está preocupada com o salário que tem a receber. "A loja já não vai bem há muito tempo. Agora, com esse acidente, acho que não vai sobrar muita coisa da Comprare. Eu, pelo menos, estou de saída", diz Rubinho (Victor Pecoraro).
Inconformada, Alana diz que não vai sair de mãos abanando e vai até o estoque da loja: " (...) Eu vou levar o meu salário em mercadorias". Todos os vendedores concordam e, liderados por ela, começam a saquear a loja.

Aquele Beijo: Reta Final: Bernadete dá força para Ricardo adotar Tide!



Regina (Nívea Maria) visita Ricardo (Frederico Reuter) e eles conversam sobre as atitudes de Camila (Fernanda Souza), quando Bernadete (Karin Hills) chega com o bebê no colo. "É Ricardo, você sonhou com uma família e conseguiu", reflete Regina. O médico revela que pensa em aumentar a família e Bernadete se assusta: "Outro filho? Não tão cedo, Ricardo!".
Dando voltas, ele explica que depois que Olga (Maria Zilda Bethlem) foi inocentada, Cleo (Duda Costa) e Tide (Frederico Volkmann) foram para a casa de Sarita (Sheron Menezzes).
Já percebendo aonde ele quer chegar, Bernadete fala: "Eu sei onde essa história vai chegar. Estou cortando caminho. Você quer adotar aquele menino, não quer?". Sem pestanejar, ele responde que quer. "Então é isso que nós vamos fazer!", conclui Bernadete.

Aquele Beijo: Reta Final: Maruschka diz à mãe que vai pedir perdão a Regina!



Em casa, Mirta (Jacqueline Laurence) se surpreende ao ver Maruschka (Marília Pêra) se aproximar usando roupas populares. A empresária está se adaptando à nova vida e quer trabalhar na Boca do Capeta com roupas que chamem menos a atenção.
Mirta não perde a piada e diz para a filha: "O que é isso? Um carnaval fora de época? Não me diga que você se fantasiou pra ir ao Covil do Bagre?". "Não é uma fantasia, mamãe. É uma camuflagem. Eu preciso me inserir naquele contexto. Não posso chegar à Boca do Capeta usando uma das minhas bolsas. Mesmo que a pessoa não conheça a marca, uma bolsa minha é uma coisa muito impositiva. Ofende", responde a filha.
Maruschka diz ainda que sua vida, neste momento, não é mais como sempre foi. Ela quer sobreviver com dignidade. E já que a vida lhe exigiu um acerto de contas é melhor que seja tudo de uma vez. A empresária decide pedir perdão a Regina (Nívea Maria) por tudo o que fez à ex governanta. "Ela vai te perdoar. Regina tem um grande coração", conclui Mirta.

Aquele Beijo: Reta Final: Furioso, Ricardo termina de vez seu casamento com Camila!



Regina (Nívea Maria) está preocupada com Camila (Fernanda Souza) a tenta conversar com a filha. Ela acha uma irresponsabilidade Camila querer deixar o filho e o marido mais uma vez para satisfazer os seus caprichos. Ela tenta convencê-la de que ela está errada por estar brincando com os sentimentos de Ricardo (Frederico Reuter).
"Mãe, juro que não queria sentir como eu sinto, mas uma hora quero, uma hora não quero. Eu não suporto a idéia de que eu estou perdendo as minhas oportunidades", diz a jovem. Mas Regina rebate dizendo que Camila deveria ter pensado nisso antes de colocar um filho no mundo. A conversa é interrompida pela chegada de Ricardo.
"Eu não vim te pedir desculpas por ter te colocado para fora da minha casa. Eu vim te fazer uma pergunta. Você sabia que o filho da Bernadete era meu?", questiona Ricardo. Camila mente dizendo que não sabia e ainda o parabeniza pelo segundo filho que ele tanto queria ter, só que não foi com ela. "Eu não gostaria de ter outro filho com você, Camila. Não gostaria de repetir a experiência", diz o médico.
Com raiva, o médico diz que Camila é a pessoa mais egoísta e sem responsabilidade que ele conhece, e não a quer mais em sua vida. "Tudo isso porque eu quero ir para França?", questiona a jovem. "Por mim, você pode ir para o inferno! Mas eu não vou permitir que você enlouqueça o meu filho, entendeu? Se você não é capaz de dar um lar a ele, eu sou!", responde Ricardo que vai embora.

Aquele Beijo: Reta Final: Maruschka coloca golpista para correr e arrasa no trabalho!



No primeiro dia de trabalho de Maruschka (Marília Pêra), Alberto (Herson Capri) passa algumas explicações necessárias para que ela comece a produzir. "Muito obrigada pela explicação, ou eu continuaria a chamar o creme de henê", comenta a empresária.
Ana Girafa (Luis Salém) entra para dar as boas-vindas a Maruschka e nota que ela está diferente. "Eu sou a mesma, em uma versão mais popular. Estou tentando atingir às classes C, D e E", diz a mãe. Enquanto eles conversam, uma falsa cliente entra no escritório procurando por Bernadete (Karin Hils), e Alberto diz que ela não está.
Tentando dar um golpe, a mulher diz: "Eu usei essa porcaria e fiquei com a cabeça toda queimada. Quero uma indenização". "Isso é impossível, porque o nosso produto é de alta qualidade e nós não usamos formol", diz Ana Girafa. A mulher insiste que o cabelo dela estragou com o produto, mas quem toma a frente da discussão é Maruschka.
"Eu não preciso nem tocar no seu cabelo para ver que você nunca teve pena do coitado. Esse cabelo já foi maltratado demais. O meu creme não tem nada a ver com isso. Se você soubesse ler, saberia, pelas instruções, que o produto só funciona em cabelo virgem, e o seu é um cabelo desrespeitado, humilhado e prejudicado. Você devia ser presa pelo que já fez nessa cabeça!", diz Maruschka colocando a golpista para fora. Alberto e Ana parabenizam a empresária.

Aquele Beijo: Reta Final: Iara assombra Brites!



Inconformada com a mudança de Joselito (Bruno Garcia) para a casa de Amália (Marina Mota), Brites (Maria Vieira) reclama da presença do namorado da irmã: "(...) Vou logo avisando que, aqui dentro, não quero previsões, não quero conversas com fantasmas, não quero nada". Mas o espírito de Iara (Claudia Jimenez) se aproxima dela e assopra em seu cangote. "Jesus! Senti um frio na espinha agora", diz Brites.
Não satisfeita, a vidente pega um objeto e taca longe. Joselito avisa que os espíritos estão achando ela desrespeitosa com eles. "Está bem! Nunca mais falo dos espíritos! Nem é preciso proibir", diz a portuguesa, com medo. Iara então atira outra coisa no chão e Brites sai correndo. "Vou deixar a portuguesa maluquinha, Joselito. Maluquinha...", provoca ela.

Aquele Beijo: Reta Final: Após tentarem matar Deusa, Grace e Diva são detidas pela polícia!



O plano de tentar matar Deusa (Zezeh Barbosa) não vai sair barato para Grace Kelly (Leilah Moreno) e Diva (Elisa Lucinda). As duas estão na Comprare, quando Jorgette (Renata Ghelli) avisa que a polícia quer falar com Grace. A morena entra em pânico e a tia tenta acalmá-la: "Mantenha a calma. (...) A polícia está no direito dela de investigar o assalto. Assalto, entendeu? Não houve tentativa de homicídio".
Raul (Jandir Ferrari) e Juliana (Maysa Mundim) avisam que rastrearam os telefones das duas. O delegado pergunta se elas conhecem um número não identificado: "Alguém ligou para esse número de celular, minutos antes de sua mãe ser atacada. E a chamada foi feita da sua casa. Você pode identificar esse número, Grace Kelly?"
Elas afirmam que nunca viram o número na vida, e Diva diz que elas só falarão novamente acompanhadas de um advogado. "Então eu aconselho que vocês liguem para ele, porque vocês estão detidas para averiguações", diz Raul.

Aquele Beijo: Reta Final: Claudia experimenta vestidos de noiva para o grande dia!



Após ficar noiva de Vicente (Ricardo Pereira), Claudia (Giovanna Antonelli) finalmente vai realizar seu sonho de se casar em grande estilo. E, para isso, ela precisa de um vestido deslumbrante. A arquiteta vai com Camila (Fernanda Souza) e Regina (Nívea Maria) experimentar vestidos de noiva. Transbordando felicidade, ela compartilha o momento com a mãe e a irmã, que ajudam na escolha do modelo certo para a data tão especial. Será que algum deles foi o escolhido?

Maria Fernanda Cândido Feia? Impossível!



Maria Fernanda Cândido precisou de muito esforço para ficar menos atraente no episódio de As Brasileiras desta quinta, 05/04. Nem mesmo as roupas largas e os óculos de armação pesada tiraram o glamour da atriz. Depois de interpretar a elegante Antonia, a primeira-dama do seriado O Brado Retumbante, a atriz volta à telinha no papel de Sandra, uma mulher exuberante que insiste em se disfarçar de feia.
Para apimentar o casamento, “A Perseguida de Curitiba” decide deixar a monotonia de lado e logo mostra a mulher fatal que se esconde por trás do disfarce de mocreia. “Ela é uma mulher que vai se redescobrir”, revela a atriz.



Animada com o papel, Maria Fernanda Cândido conta que o convite para a série foi um presente especial. “É um trabalho delicioso de fazer, melhor ainda por se tratar de uma personagem da cidade de Curitiba, um lugar em que eu morei e que conheço um pouco da cultura e do sotaque”.

Hawaii Five-0: time encontra cabeça humana decapitada em uma caixa!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "He Kane Hewa'ole", que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 3, o time se junta ao departamento de polícia de Honolulu em uma perseguição que termina com a morte do motorista e uma terrível descoberta. Para piorar, a investigação leva Chin Ho a um encontro constrangedor com sua antiga noiva.
Chin Ho e Kono estão perseguindo um carro quando ele bate e o motorista morre. Ao chegar ao veículo, eles descobrem que o homem carregava uma caixa com uma cabeça humana decapitada. Agora, McGarrett e o resto da equipe precisam descobrir quem ele era para tentar solucionar o caso.



E quando o legista Max descobre a presença de um isótopo radiotivo na tal cabeça, indicando que a vítima era um paciente em tratamento contra o câncer, Chin Ho decide engolir seu orgulho e conversar com sua antiga noiva, uma médica oncologista, para tentar identificá-lo.

Terça: Mãe de Léo volta para provar que mudou!



No episódio de Louco por Elas que vai ao ar nesta terça, dia 03/04, Violeta (Glória Menezes) está animada com a preparação do projeto “Fim de Semana Família Feliz”. Mas depois que ela pisa em Theobaldo III, o hamster de Theodora (Laura Barreto), uma série de tragédias acaba atrapalhando seus planos. A primeira e maior de todas elas é a visita inesperada de Eleonora, mãe de Léo e filha de Violeta.
Eleonora acredita estar no fim de sua vida e volta ao Brasil para passar os últimos momentos ao lado da família. O problema é que ninguém a suporta, mas mesmo assim ela não desiste de tenta provar que está arrependida. Eleonora consegue o apoio de Theodora depois que se dispõe a fazer um funeral para Theobaldo III. Bárbara (Luisa Arraes) ganha um tratamento para espinhas e começa a acreditar na nova personalidade da avó. Vaidosa, Giovana (Deborah Secco) decide escutar a ex-sogra depois que ela conta que leu todos os seus livros. Para ter o apoio de Violeta, Eleonora propõe uma reforma na casa. Léo é a única pessoa que não acredita na nova fase da mãe.

Adam Levine confirma papel em American Horror Story!



O líder da banda Maroon 5 e juíz do reality musical The Voice, Adam Levine (foto), confirmou seu envolvimento com a segunda temporada de American Horror Story, como havíamos noticiado semanas atrás.
“Sim, vai acontecer,” Levine disse a Ryan Seacrest quando ligou em seu programa de rádio.
O cantor, porém, não revelou muitos detalhes. “Eu não sei o quanto posso divulgar, porque Ryan (Murphy, o criador) mantém tudo em segredo,” ele disse. “Será divertido e eu disse a ele que não sabia o que estava fazendo, mas ele não parece se importar. Então, eu simplesmente vou tentar atuar. Eu acho que interpretarei a mim mesmo, então deverá ser fácil.”
Levine não é o primeiro astro de um reality show que Murphy convidou para atuar em uma de suas obras. A estrela de Real Housewives of Atlanta, NeNe Leakes apareceu em vários episódios de Glee e, recentemente, juntou ao elenco de seu novo piloto, The New Normal.

Estreia de Game of Thrones bate recorde!



A HBO foi coroada no último domingo como a rainha da audiência com a estreia da segunda temporada de Game of Thrones.
A season premiere da fantasia atraiu 3,9 milhões de espectadores, sua maior audiência até agora e um aumento de 53% na média da primeira temporada.
Contando com as reprises, Game of Thrones alcançou um número total de 6,3 milhões de espectadores.

Os Vingadores: Disney XD estreia 2ª temporada em maio!



Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes)A segunda temporada de Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes) mal estreou nos Estados Unidos e já ganha previsão no Brasil. O Disney XD apresenta os novos episódios da série, que correspondem do número 27 ao 39, a partir do dia 5 de maio, às 8h30, com exibição regular aos sábados e domingos.
Nesta nova temporada, a equipe ganha novas integrantes, entre os quais vale destacar: Homem-Aranha, Wolverine, Quarteto Fantástico e Máquina de Combate. Assim como nos quadrinhos, podemos esperar possíveis discussões mais calorosas entre os heróis. A primeira briga, que foi entre Hulk vs Coisa, descobrimos através de um preview. Qual será a próxima?
 
Modificado por Louco's por TM'J