sexta-feira, 15 de julho de 2011

Insensato Coração: Ismael provoca Eunice ao aparecer em evento da elite carioca!



Eunice (Deborah Evelyn) ainda está arrasada com a presença de seus vizinhos do Horto no show de Nana Caymmi, promovido pela Liga da Família Carioca. Ela não esperava que Natalie (Deborah Secco) fosse aprontar essa ao comprar vários ingressos.
Só que Lourdes, a atual diretora da Liga da Família Carioca, entendeu que Eunice presenteou os vizinhos com os ingressos e a elogiou bastante. Mesmo sem graça, Eunice mantém a falsa versão e acaba se surpreendendo com um grande convite.
"Eu gostaria de agradecer à grande Nana Caymmi e a todos que estão aqui esta noite contribuindo com a Liga da Família Carioca. Quero aproveitar a oportunidade para apresentar a nossa nova diretora. É um membro recente da instituição, mas já entendeu, como ninguém, nossa missão: Eunice Machado!", Lourdes anuncia.
Eunice está eufórica, mas, antes de concluir seu discurso de agradecimento, ela se assusta com a chegada de Ismael (Juliano Cazarré) e perde a fala. O malandro não perde tempo e assim que Eunice se aproxima, ao lado de Júlio (Júlio Cazarré), Ismael a provoca: "Boa noite, dona Eunice."

Insensato Coração: Eunice fica chocada ao saber que não foi convidada para o noivado de Marina!



Eunice (Deborah Evelyn) está por cima da carne seca com os últimos acontecimentos: sua eleição como Diretora da Liga da Família Carioca e também a foto estampada na coluna social. Mas, seu reinado está por um fio quando ela descobre, por Júlio (Marcelo Valle), que eles não foram convidados para o noivado de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira).
A mulher de Júlio fica indignada ao saber que até os estagiários do escritório foram convidados. Chocada, ela pergunta à Zuleica (Bete Mendes) se a correspondência foi entregue, e o marido garante que não chegou nada.
Júlio acha que, se Marina não o convidou, é porque seu cargo está a perigo - e culpa Eunice por tudo que está acontecendo: "Cansei de avisar, esquece o Pedro, não persegue... você me ouviu? Se a Marina convidou todo mundo, menos eu, isso é um recado, ela está me botando de lado" , desabafa ele.

Insensato Coração: Ao conhecer Raul, Norma busca informações sobre Léo!



O noivado de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) movimenta a mansão de Vitória (Nathalia Timberg) e quem chega, pela primeira vez à mansão, é Norma (Gloria Pires). A viúva conversa com Bibi (Maria Clara Gueiros) e fica sem jeito quando ela critica Léo (Gabriel Braga Nunes).
Wanda (Natália do Vale) tenta defender o filho e, quando Raul (Antônio Fagundes) também se intromete, Vitória o apresenta a Norma. Ao longo da noite, a viúva disfarça e aproveita uma oportunidade de ficar a sós com Raul no escritório.
Norma já inicia o assunto demonstrando interesse na revolta entre pai e filho. "Sei que o Léo é adulto, responsável por seus atos. Mas, se ele entrar agora por aquela porta, vou me dividir entre dois impulsos igualmente irresistíveis. Um, ligar para polícia. O outro, abraçar o meu filho, colocar os braços em volta dele, como faço desde que era bebê, e protegê-lo dos perigos. E chorar pelos mesmos dois motivos: a mágoa por ele ter destruído a própria família e a dor de vê-lo sofrer pelos erros que cometeu", Raul desabafa.
Norma fica cada vez mais interessada e, como Raul está se abrindo, ela não resiste e começa a sondar se, após tantas maldades, Pedro terá interesse em se vingar de Léo.
"Não, o Pedro quer justiça. Vingança é diferente. Cruzar a linha que separa estas duas ideias é que é o perigo. É o que torna a vítima igual ao criminoso. O que anula as diferenças entre os dois. Um é o Pedro. O outro é o Léo", define Raul.

Insensato Coração: Gabino fica surpreso com a volta de Fabíola ao bar!



Gabino (Guilherme Piva) está em casa deprimido com o sumiço de Fabíola (Roberta Rodrigues) e com a derrocada do Bar. Para ele, não há mais esperanças. Mas o que ele nem sonha é que sua musa voltou e já está colocando a mão na massa.
Daisy (Isabela Garcia) chega para contar a novidade e sai puxando o ex-cunhado pelo braço. Gabino não entende nada e fica resmungando até se deparar com ela, Fabíola, que, além de linda, está superdisposta: "Que relaxamento é este, seu Gabino? Desde quando o senhor compra bacalhau de segunda pra fazer bolinho?".
Extasiado, Gabino mal consegue balbuciar umas palavras. Mas, animado, Roni (Leonardo Miggiorin) trata de movimentar o Bar do Gabino, até agora jogado às traças, que está prestes a receber uma fera da gastronomia: Apolônio de Andrade, para experimentar os quitutes do estabelecimento.
Todos correm contra o tempo para restabelecer o Bar do Gabino.

Insensato Coração: Eunice fica radiante ao ver sua foto em uma coluna social: 'Eu consegui!'



Depois do megaevento da Liga da Família Carioca, que movimentou a Barão da Gamboa e deu a Eunice (Deborah Evelyn) o título de diretora da entidade, a aspirante a socialite está ansiosa para ver o que os jornais vão dizer.
Ela e Zuleica (Bete Mendes) estão tomando o café da manhã quando Júlio (Marcelo Valle) chega com o tablóide na mão. Nervosa, Eunice o folheia até achar sua foto na coluna social: "Eunice Machado, a nova diretora da Liga da Família Carioca. Eu consegui!”, vibra a mulher de Júlio.
Júlio parabeniza a mulher e diz que nunca a viu tão feliz. Cecília (Giovanna Lancelotti) e Leila (Bruna Linzmeyer) chegam para o café e se assustam com a animação da mãe. A avó explica o que aconteceu e as duas parabenizam a mãe por, finalmente, estar fazendo algo de útil. Mas, no fundo, todo mundo sabe qual a intenção de Eunice: entrar no high society carioca!

Morde & Assopra: Oséas chora ao ver Fernando em coma e se arrepende: 'O que foi que eu fiz?'



Angustiado com a culpa de ter tido uma briga feia com Fernando (Rodrigo Hilbert) pouco antes dele sofrer um acidente de carro, Oséas (Luis Mello) passa por cima do orgulho e aparece no hospital para ter notícias do filho.
Mas Lavínia (Nívea Stlemann) não gosta nada de ver o marido: “Eu não quero que você veja o Fernando, Oséas. Você não agiu como um pai”, reclama. O banqueiro revida, dizendo que ela também não agiu como esposa. Tiago (André Bankoff) se mete na conversa e pede que eles parem a discussão.
Dora (Sandra Barsotti) tenta sensibilizar a morena, explicando que é um momento difícil para toda família. “E eu quero vê-lo, nem que seja pela última vez”, completa Oséas.
Lavínia acaba cedendo, mas só deixa ele se aproximar do filho acompanhado, com receio que faça algum mal a Fernando.
Ao ver o filho respirando por aparelhos, Oséas não contém a emoção e chora arrependido “O que foi que eu fiz com o meu filho?”, lamenta.

Morde & Assopra: Minerva ameaça Isaías ao ouvir que ele teria proposto casamento a Virgínia!



Virgínia (Bárbara Paz) pode até ter sumido de Preciosa, mas os problemas de Isaías (Ary Fontoura) estão só começando. Minerva (Elizabeth Savalla) fica furiosa ao ouvir de Xavier (Anderson di Rizzi) que o marido tem que depor sobre o sumiço de Virgínia, e ameaça o marido: se for traída, tira tudo dele.
John Lewis (Michel Bercovitch) e Cristiano (Paulo Vilhena) vão até a delegacia para dar queixa do sumiço de Virgínia. Xavier tem um palpite: ela pode estar com Isaías. John confessa que Virgínia terminou com ele alegando que ia se casar com o prefeito. Wilson (Max Fercondini) fica desconfiado e pede para Xavier buscar o prefeito para um depoimento.
Xavier procura Isaías na prefeitura e explica que o delegado quer falar com ele: “É que a moça dos dinossauro, Virgínia, sumiu. Mas antes de sumi, ela disse que ia casá c’o prefeito”. Minerva fica irritadíssima e diz para Xavier que Isaías irá procurar Wilson no dia seguinte para prestar esclarecimentos. “Zazá, vamos para casa agora! Nós vamos conversar! E você não vai sair inteiro dessa conversa!”, avisa.
Em casa, Minerva diz que estava estranhando o comportamento do marido e pergunta se ele fez alguma promessa para Virgínia. Isaías garante que não. “Porque se está pretendendo me passar a perna, é você quem vai sair perdendo. Eu te arranco tudo!”, ameaça Minerva.

Morde & Assopra: Celeste esconde de Áureo que ele é o pai de seu filho!



Celeste (Vanessa Giácomo) está grávida, mas sabe que Abner (Marcos Pasquim) não é o pai. Na verdade, o filho é de Áureo (André Gonçalves). O amigo e ex-noivo surge na porta de sua casa à procura de Josué (Joaquim Lopes), e ela aproveita para contar a novidade.
"Mas se não aconteceu nada entre você e o Abner, Celeste, como é que você pode estar grávida, perua?", pergunta. Ela não quer revelar a verdade e acaba inventando uma nova mentira. "Eu menti, Áureo. Eu me senti tão por baixo... Porque eu passei a noite com o Abner, rolou de tudo, mas de manhã ele disse que não se lembrava de nada. Então eu disse que não tinha acontecido nada, mas tinha. Tanto tinha que eu estou grávida", afirma.
Áureo não acredita muito na história e diz que existem alguns pontos fracos no que ela acabou de contar. No entanto, os dois são interrompidos por Josué, que está saindo da casa. O filho do prefeito decide acompanhar o caipira, mas promete voltar para continuar a conversa com Celeste. "Sobre aquele assunto, a gente fala com mais calma depois", diz.

Morde & Assopra: Amanda promete guardar segredo de Naomi em troca de muito dinheiro!



Amanda (Carla Marins) mal chegou e já colocou as manguinhas para fora. A enfermeira, que é a verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka), promete manter a farsa criada por Naomi (Flávia Alessandra). Mas somente se ela receber muito dinheiro ou ela conta tudo que sabe sobre o passado da esposa de Ícaro (Mateus Solano).
Amanda cobra de Naomi a história completa de como ela se apaixonou novamente por Ícaro, mesmo depois de tudo o que fez para se livrar dele. “Eu achava que o Ícaro era dominador, que o amor dele era quase doentio. Mas quando eu voltei, eu descobri que ele é uma pessoa frágil, com um coração enorme”, confessa a loira. Naomi conta que Ícaro é um grande inventor, por isso seria capaz de fazer Rafael voltar a andar.
Para provar o que está falando, Naomi apresenta Amanda para a robô Naomi (Flávia Alessandra). A enfermeira fica pasma com a criação, e entende o amor do cientista. A androide não é receptiva com a nova moradora. "Não precisamos de mais ninguém aqui!", afirma a robô.
Naomi finalmente conta a Amanda que Rafael está com leucemia, mas que já iniciou o tratamento de quimioterapia. Amanda chora e procura o filho para conversar.
Amanda vai ao encontro de Rafael emocionada. Ela pede para o filho continuar mentindo chamando Naomi de mãe e Ícaro de pai. “Eu queria muito que o Ícaro fosse o meu pai”, revela o menino. “Então me ajuda. Se você me ajudar, Rafael, a nossa vida vai ser muito melhor”, promete Amanda.
Depois da conversa com Rafael, Amanda propõe um acordo a Naomi. “Eu vou fazer exatamente o que você quer, mas não vai ser de graça”, avisa a enfermeira. “Para ficar calada, eu vou querer muito dinheiro. Ou você me promete uma boa quantia, o suficiente para eu ficar bem para o resto da vida ou...”, ameaça. Naomi tenta argumentar dizendo que não tem dinheiro, mas Amanda é irredutível: ou ela dá o dinheiro ou o casamento acaba.

Cordel Encantado: Neusa beija Baldini!



Baldini (Emilio de Mello) está na delegacia dando ordens a Rufino (Alessandro Tcche) e Paçoca (Marcelo Flores), quando chega Neusa (Heloísa Perissé) com uma roupa sensual e decotada, trazendo uma travessa de comida.
A moça declara: “Vim lhe trazer um jantar de boas vindas. E fazer companhia, porque um homem como o senhor, comer sozinho é desperdício...”
O general diz que lhe agradaria muito passar alguns momentos em sua companhia. Neusa diz que se separou de Farid (Mouhamed Harfouch) e que agora é uma mulher livre. Baldini reage: "Que coisa terrível! Como um homem pode fazer isso com uma mulher como você? Para que ter outra quando se pode...”
Neusa interrompe o general no meio de sua fala e vai pra cima dele. Ela agarra Baldini e lhe dá um beijão cheio de vontade.

Bastidores de O Astro: Dany Bananinha entra em O Astro para seduzir Rodrigo Lombardi!



Do Caldeirão do Huck para a Kosmos. Danielle Soares, mais conhecida pelo público como Dany Bananinha, vai brilhar na boate de propriedade de Natal (Antonio Calloni). E mais: sua personagem promete atrair o olhar do grande nome da casa de espetáculos, Herculano Quintanilha.
Dany vai interpretar Veruska, uma jovem para lá de sensual, contratada por Samir (Marco Ricca) para seduzir o Professor Astro e, assim, tirá-lo do caminho da cobiçada Amanda (Carolina Ferraz). A modelo e atriz compartilha a experiência de participar desta novela que celebra os 60 anos da teledramaturgia brasileira.

Como foi encarnar a Veruska em O Astro?

DANIELLE SOARES: Fiquei muito feliz com o convite e me entreguei à personagem. Foi ótimo e também difícil. Foi a primeira vez em que fiz uma cena muito sensual, com strip-tease e beijo. Eu nunca tinha feito. Ao final da cena, me perguntaram quem tinha feito a coreografia. Fiquei feliz, porque ninguém me ajudou. Fiz uma pequena pesquisa na internet, mas a verdade é que me entreguei e tentei relaxar. Agora é esperar para ver o resultado no ar!

Sobre contracenar com Rodrigo Lombardi, como é?

DANIELLE: Rodrigo é um ator maravilhoso, completo. Foi uma honra para mim! Além de ser muito querido, talentoso e muito generoso em cena. Ele me deixou bem à vontade.

Você fez alguma escola de atuação? Conte um pouco de sua história.

DANIELLE: Sou atriz há 15 anos. Fiz quatro anos de Malhação, além de participações nas novelas Corpo Dourado, O Clone e Da Cor do Pecado. Fiz vários cursos de atuação, como Tablado e a Escola de Atores Wolf Maya. Agora, vou iniciar mais dois cursos: interpretação para comédia e para musical. Estou sempre estudando. Não paro!

Você não pode perder a cena em que Veruska entra em ação para atrair ninguém menos que Herculano Quintanilha!

O Astro: Após noite de amor, Herculano decepciona Amanda!



Foi intensa e não menos romântica a primeira noite de amor entre Amanda (Carolina Ferraz) e Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). Depois de passarem a madrugada trocando carícias e palavras de afeto, os dois acordam no apartamento da arquiteta, que demonstra estar cada vez mais envolvida com o misterioso vidente. Mas, após despertar da cama, Herculano tem uma atitude que é como um balde de água fria em Amanda.
Enquanto Herculano toma um banho, Amanda telefona para Beatriz (Guilhermina Guinle) para contar com quem passou a noite. “Não me diga que é a pessoa que eu estou pensando?”, diz Beatriz, referindo-se ao vidente. “Não posso contar pelo telefone...”, desconversa Amanda, enquanto Dimas (Izak Dahora) e a empregada montam na suíte um refinado café da manhã. A amiga insiste: “Onde ele está?”. “No banho”, responde a filha de Assunção (Reginaldo Faria), que encerra a conversa em seguida: “Passa na Construtora e eu te conto.”
Herculano entra no quarto e Amanda mostra a surpresa que preparou para ele.
“Gostou do café da manhã que eu mandei fazer?”, pergunta, toda amorosa. Seco, o vidente acaba com a alegria da empresária: “Desculpe, Amanda, eu não posso ficar para o café”. Estupefata, a irmã de Jôse (Fernanda Rodrigues) começa a imaginar o que gostaria de dizer a Quintanilha perante essa situação, mas ela fica completamente sem palavras.
“Eu estou com pressa, Amanda, tenho que tomar providências. Nos falamos outro dia. Tchau”, diz Herculano antes de sair da suíte. Amanda fica catatônica por uns instantes, porém, acaba perdendo toda a compostura e corre de pijama atrás dele, em direção ao elevador.

O Astro: Felipe e Henri ficam apavorados com nova ameaça de Leleco!



Leleco encontra-se novamente com Felipe (Henri Castelli) e Henri (João Baldasseirine), que ainda não lhe trouxeram o restante do dinheiro para quitar a dívida com o bandido. Dono da situação, Leleco põe pressão sobre os rapazes que, nervosos, combinam uma data para o acerto: “O esquema já está armado! Até sábado a grana está na tua mão”, diz Felipe. Leleco Sorri e começa a comentar sobre um sítio que possui para criar seus porcos, na baixada fluminense. Felipe e Henri se entreolham, sem entender direito o que o fora da lei está querendo lhes dizer.
Leleco continua: “Então, quando neguinho não paga o que deve... Vira comida de porco! Eles se amarram em carne de playboy! É mais macia!”, solta ele, ameaçador. Felipe e Henri ficam completamente apavorados.

O Astro: Clô é quase pega no flagra por Magda!



Decidida a ajudar Felipe (Henri Castelli), Clô (Regina Duarte) abre o cofre para separar suas joias quando, de repente, Magda (Rosamaria Murtinho) bate na porta do quarto. Rapidamente ela tenta disfarçar.
A tia entra e lhe dá parabéns. "Você fez brilhantemente o papel da esposa perfeita. Só acho que você não deve exagerar", aconselha Magda. Ela diz que Salomão (Daniel Filho) é muito esperto e pode desconfiar.
Clô espera ficar sozinha novamente para terminar de pegar as joias.

O Astro: Clô penhora suas joias para emprestar dinheiro a Felipe!



Depois de levar um segundo susto com Leleco, Felipe (Henri Castelli) decide arrumar um jeito de quitar a dívida que tem com o bandido o mais rápido possível. Sua saída: Clô Hayalla (Regina Duarte), com quem tem uma breve conversa e rapidamente a convence em arrumar-lhe a quantia necessária.
Sem querer levantar qualquer suspeita para Salomão (Daniel Filho), Clô decide penhorar algumas de suas joias para emprestar o dinheiro a Felipe. O casal segue para a joalheria e, chegando lá, Clô age como se já tivesse muita experiência sobre o assunto. Assim que o joalheiro diz que as gemas valem pouco, ela faz menção que vai desistir do negócio.
Percebendo que iria perder uma boa compra, Pereira volta atrás. Clô, então, exige: “Refaça as contas. Eu entendo muito bem de joias, meu senhor. Muito bem!”. Felipe fica impressionado com a atitude da mulher.

O Astro: Lili arma o maior barraco para cima de Amanda!



Desamparada, Lili (Alinne Moraes) encontra em Herculano (Rodrigo Lombardi) um ombro amigo, em quem pôde desabafar após ter sido demitida e acusada de roubo por Neco (Humberto Martins). A manicure se ampara nos braços do Professor Astro no momento em que Amanda (Carolina Ferraz) chega de surpresa à casa do vidente e flagra os dois juntos. Em seguida, a filha de Assunção (Reginaldo Faria) lança uma série de insultos à jovem.
“Estou interrompendo alguma coisa?”, ironiza a arquiteta após passar pela porta entreaberta. Surpreso, Herculano fica sem jeito e tenta se explicar: “Não, Amanda... Esta é a Lili, uma amiga...”. Amanda é mais uma vez irônica: “Percebi. Muito prazer. Adeus”. “Espera, Amanda”, insiste Herculano, em vão. “Não. Eu já pressentia que você era do tipo que se envolve com qualquer mulher”, menospreza, referindo-se à manicure.
Explosiva como sempre, Lili reage ao insulto de Amanda. “Eu não sou qualquer mulher! Dobra essa língua!”, exclama. “Eu não estou falando com você”, diz Amanda. “Mas eu estou falando com você. Não estou aqui para ouvir desaforo de perua!”, rebate a jovem. Herculano tenta conter os ânimos das duas, mas a discussão continua
“Me desculpe, Professor, mas essa aí me ofendeu! E não sou de levar desaforo pra casa. Vai te catar! Nem bate na porta pra entrar na casa dos outros!”, esbraveja Lili. “A porta estava aberta” argumenta a arquiteta. “Mesmo assim. Posuda e mal-educada. Te derrubo do salto!”, ameaça a filha de Consolação (Selma Egrei). Nervoso, Herculano ordena: “Vamos parar com isso!”. “Por favor, não me procure nunca mais!”, diz Amanda ao ilusionista antes de deixar a casa. Ainda nervoso, Herculano sai apressado, deixando Lili na sala.

O Astro: Herculano beija Veruska pensando em Amanda!



Quem também vai brilhar em O Astro é Dany Bananinha. Em uma breve, porém "vulcânica" participação, a modelo e atriz Danielle Soares vai interpretar Veruska. A personagem é meiga, mas também para lá de maliciosa. A mando de Samir (Marco Ricca), a beldade vai tentar seduzir ninguém menos que Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) para atrapalhar o romance do ilusionista com Amanda (Carolina Ferraz).
Ao assistir Herculano (Rodrigo Lombardi) em seu show, Veruska (Dany Bananinha) ficou caidinha de amor por ele. Depois de um jantar, o ilusionista leva a bela ao palco da Kosmos, onde consegue impressioná-la.
"(...) E por que é que você me trouxe ao seu local de trabalho?", pergunta ela se insinuando. Veruska afirma que, em sua vida, nada acontece por acaso.
O casal começa a se beijar e Herculano e vê Amanda (Carolina Ferraz) nua, lhe chamando. Quase hipnotizado, ele vai até a mulher na sua frente e a beija apaixonadamente.

Televisa anuncia lançamento de um novo canal infantil!



E mais um canal infantil está para ser lançado na América Latina. Depois do argentino Yups Channel, agora é a vez do Grupo Televisa entrar no mercado do gênero lançando um canal voltado para crianças entre 9 e 12 anos. A novidade atende pelo nome de “Tiin” e até o momento não há detalhes sobre sua programação. Por tradição, a Televisa deverá usar o Tiin como meio de exibição para todo seu conteúdo infantil, neste caso, suas novelas e séries infantis como Chaves e Chapolin e sua versão animada.
Há quem já aposte que o canal poderia dar espaço à animações, mas isso somente o tempo dirá, pois o anúncio foi visto com certo desânimo pelos mexicanos, que não esperam uma programação similar a dos canais infantis americanos. O único ponto positivo foi a Televisa ter se interessado em criar um canal nestes moldes, algo que era esperado há algum tempo.
Em nosso mercado, há dificuldades para Televisa expandir seu monopólio, o qual conta com apenas um canal (TLN em algumas operadoras). A chegada do Tiin será irrelevante para a maioria dos brasileiros mas, lá fora, ele fará parte dos sistemas de TV por assinatura de propriedade do grupo, como a Sky México e outros.
Apesar de serem os mais vistos da TV paga, lançar um canal infantil não é fácil pois a maioria das operadoras costumam olhar torto pra eles por conta dos valores, pois acham que um canal para este público não devia ser cobrado com o mesmo valor de um canal de séries ou filmes. Um bom exemplo é o Tooncast, que prestes a completar 3 anos ainda não conseguiu estar presente em todas as operadoras. Há casos de grupos internacionais que também já ensaiaram o lançamento de seus canais na América Latina, mas sequer conseguiram ir adiante, como o Kids. Co (nenhuma operadora o quis) e o canal Panda, que pelo tempo já deve ter desistido.
O mais recente caso de um possível lançamento foi o do Sic Kids, canal infantil português, que por hora ainda deve estar sendo planejado. Em matéria de canais nacionais deste segmento, alguns anos atrás a Band, animada com a audiência do Band Kids, planejava lançar um canal similar, mas acabou mudando de ideia. Anos depois a TV Cultura lançou o TV Rá Tím Bum, o primeiro canal infantil nacional, mas ainda assim, educativo e voltado para uma faixa menor, parecida com a do Discovery Kids. Por último, está a Globosat, controlada pelas organizações Globo, e que já anunciou o lançamento de um canal infanto juvenil.
Uma coisa é certa: dificilmente alguns dos canais cancelados ou citados acima agradariam 100% ao telespectador exigente, acostumado a uma programação diversificada, e de preferência, com atrações voltadas para todos os públicos. Infelizmente, os únicos canais que chegaram próximo a isso foram a Locomotion e o Animax, ambos já extintos. Como hoje em dia, crianças e adolescentes são o alvo dos executivos de TV que visam audiência, assim como das empresas que apostam na venda de produtos específicos, dificilmente teremos um canal assim no futuro.

Insensato Coração: Depois de mandar Léo procurar anel no lixo, Norma avisa que já encontrou a joia!



Apesar de já dar mostras de que ainda ama Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Gloria Pires) não perde uma oportunidade de submetê-lo ao seu comando. Sua última ideia é fingir que perdeu a aliança de casamento com Teodoro (Tarcísio Meira) e mandar Léo procurar no último lugar que falta: no lixo!
"Isso só pode ser brincadeira!", reage o copeiro quando Ismael (Juliano Cazarré) o mostra a pilha de sacos de lixo que ele terá que revirar. O capanga de Norma avisa que Léo tem que procurar rápido porque a coleta passará em breve. "E, se não der tempo de fazer a revista toda, a minha ordem é guardar o lixo no único lugar vago da casa. O seu quarto", dispara Ismael.
Léo arregaça as mangas e começa a revirar o lixo. Depois de mexer em todos os sacos, Ismael chega e diz que a patroa já achou a joia e que ele não precisa mais procurar.

Morde & Assopra: Alice humilha Guilherme ao vê-lo vender cocada na praça!



Vender cocada na praça não é uma tarefa tão simples para Guilherme (Klebber Toledo). Além de engolir o orgulho para trabalhar em algo que ele não quer, o rapaz vai ter que enfrentar Alice (Marina Ruy Barbosa), que não perde uma chance de humilhá-lo.
Ao lado de Dulce (Cassia Kiss Magro), Guilherme está tímido na sua primeira vez como vendedor de cocada. Mas sua noite fica ainda pior quando Alice, que estava no café, decide comprar um doce. Júlia (Adriana Esteves), Ícaro (Mateus Solano) e Tânia (Carol Abras) observam a cena. “Isso não vai acabar bem”, comenta a paleontóloga.
Alice se aproxima. “Tem cocada, vira-lata?”, pergunta a patricinha. Guilherme se controla e pergunta qual tipo de cocada ela quer. A patricinha pede uma de cada e paga: “Isso aqui dá e sobra. Fica com o troco”, desdenha. “Eu não preciso de esmola”, afirma Guilherme. “...por falar em esmola...”, diz Alice, jogando os doces no chão. “Eu não como dessa porcaria. Só comprei por dó”, esnoba, voltando para o café.
Compreensiva, Júlia se aproxima de Guilherme e diz que está orgulhosa dele, assim como Dulce. Tânia aproveita a oportunidade para se apresentar. “Eu admiro sua coragem”, elogia a jovem, deixando Guilherme surpreso. Gentil, Ícaro decide comprar todas as cocadas. “Não é esmola, é... que eu adoro cocada”, diz o cientista. Guilherme relaxa e sorri.

Cordel Encantado: Timóteo pede que Fausto se case com Carlota e assuma seu filho!



Timóteo (Bruno Gagliasso) chama Fausto (Renato Góes) ao gabinete do palácio e diz que vai promovê-lo de secretário a seu assessor especial.
Fausto fica muito satisfeito e agradecido, mas o coronel logo avisa que para essa promoção ele terá que fazer um favorzinho: “Quero que assuma o filho de Carlota e case com ela!” Fausto aceita a proposta.
Mais tarde, o coronel ordena que Carlota (Luana Martau) e Açucena (Bianca Bin) se juntem a ele e Fausto para o jantar e diz que tem uma declaração importante a fazer.
Assim que estão todos sentados, Timóteo revela: “Para começar esse jantar de celebração, quero propor um brinde a nossos casamentos: de Fausto com Carlota... E ao nosso, Açucena! Eu com você!” Carlota e Açucena se olham muito assustadas.
Carlota se levanta e grita com o coronel: “O pai do meu filho é você, Timóteo! É você quem tem que se casar comigo!” E Açucena completa: “Já eu prefiro morrer a casar com um cão feito tu!”
As duas moças tentam subir, mas são impedidas por Tibungo (Land Vieira). Elas voltam à mesa e Timóteo ordena que seus empregados sirvam a refeição.

Cordel Encantado: Carlota envenena Timóteo!



Carlota (Luana Martau) fica furiosa com Timóteo (Bruno Gagliasso) após ele se recusar a assumir o filho deles. O coronel ainda ordena que Fausto (Renato Góes) se case com ela e assuma a criança. Inconformada, a lady resolve tomar uma atitude.
Ela vai ao quarto de Úrsula (Débora Bloch), pega uma de suas poções contendo veneno e um livro sobre a história de Seráfia. “Vou acabar com a vida de Timóteo e ninguém vai desconfiar de mim”, planeja a moça.
Cínica, Carlota vai até Timóteo, diz que aceita se casar com Fausto e oferece a ele o livro de seu reino. Ingênuo, ele aceita e começa a folhear o presente, passando as pontas dos dedos na língua para virar as páginas.
De madrugada, Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) manda Patácio (Marcos Caruso) e Ternurinha (Zezé Polessa) fazerem uma faxina no gabinete. Eles levam um susto ao encontrar Timóteo tremendo e suando.
Dr. Sérgio (Antônio Karnewale) é chamado às pressas e diagnostica que o coronel foi envenenado: “Seus dedos estão sujos de uma substância tóxica. O senhor deve ter tocado em algum objeto envenenado e depois levou a mão à boca”
Ao ouvir isso, Timóteo cai em si. Muito mal, ele grita: “Foi ela: Carlota! Aquela desgraçada me envenenou! (...) Vou acertar as contas com aquela miserável!”.

Cordel Encantado: Depois de invadir o palácio, Timóteo obriga todos a serem seus criados!



Após invadir o Palácio do Governo e mandar prender Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e seus homens, Timóteo (Bruno Gagliasso) dá uma punição humilhante para Patácio (Marcos Caruso), Ternurinha (Zezé Polessa), Rainha Helena (Mariana Lima) e a Rainha-mãe Efigênia (Berta Loran). Ele faz deles seus criados e dá uma função para cada um.
O prefeito é nomeado mordomo de Timóteo. Já a primeira-dama, para desespero de todos, é a nova cozinheira do Palácio. Efigênia é a governanta e Helena, ama e copeira do coronelzinho.
A rainha da Seráfia do Sul não se conforma com a atitude do rapaz. “Acha que essa sua brincadeira vai durar quanto tempo? Qual o objetivo dessa invasão? O que você pretende?”, questiona.
Incisivo, ele responde: “Pretendo levar uma vida de rei. Agora, saiam!”, ordena.
As maldades de Timóteo estão cada vez piores e todos vão sofrer nas mãos do coronelzinho!

Surge a nova Rainha do Facebook: Rihanna ultrapassa Lady Gaga em número de fãs!



O site Fame Count, especializado em estatísticas de celebridades nas redes sociais, acaba de dar uma notícia que pode agitar as estruturas do mundo da música pop: Lady Gaga perdeu o posto de rainha para Rihanna!
A disputa das divas segue acirrada. Até o momento, Rihanna está com 40.514.312 fãs, ao passo que Lady Gaga tem "apenas" 40.510.117. A diferença é aparentemente pequena, de cerca de apenas 4000 fãs.
No entanto, a rede social conta com um rei que impera sozinho: Eminem. O rapper incrivelmente popular ainda está na frente das duas cantoras pop, com 43.223.283 fãs.

Rihanna fará mais três shows no Brasil!



Rihanna vai fazer mais três shows no Brasil, além de sua apresentação no Rock In Rio. A produtora Planmusic confirmou hoje mais três shows da cantora no país.
As apresentações de Rihanna serão nas cidades de São Paulo, dia 17 de setembro, na Arena Anhembi, Belo Horizonte, dia 18 de setembro, no Mineirinho, e Brasília, dia 21 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson.
Os ingressos para a apresentação de São Paulo começarão a ser vendidos a partir do dia 27 deste mês. Já para os shows de Belo Horizonte e Brasília, a venda começa no dia 29.
Mais informações sobre os ingressos pelo site Zetks (www.zetks.com.br).

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha!



O site Entertainment Weekly conseguiu matar um pouco mais a curiosidade dos fãs divulgando fotos inéditas do novo filme do Homem Aranha, que irá contar a origem do herói sob outra perspectiva. O longa é dirigido por Marc Webb e tem previsão de lançamento para julho de 2012. O primeiro trailer está previsto para ser lançado na semana que vem, junto à exibição de Capitão América nos Estados Unidos.
O elenco de O Espetacular Homem-Aranha é composto por Andrew Garfield (Peter Parker), Rhys Ifans (Curt Connors), Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen (Tio Ben) Sally Field (Tia May) e Irrfan Khan (Van Atten).
As novas imagens mostram Andrew Garfield vestido com o traje em diversos ângulos que poderiam indicar possíveis pôsteres do filme, fotos do set, a capa da Entertainment Weekly com o ator, e uma imagem do casal Peter Parker e Gwen Stacy.
















Sua Turma iCarly: participe e concorra a diversos prêmios da série!



A Nickelodeon e a Panini apresentam o concurso “Sua Turma iCarly“. Acesse agora mesmo o Facebook oficial da promoção, participe e concorra a vários prêmios da série mais conectada da TV. Comece curtindo a página na rede social, reúna a turma e consiga o maior número possível de novos participantes.
Os prêmios são dividos em períodos: o melhor do dia leva 1 livro ilustrado, 100 figurinhas e 1 DVD da série; o melhor da semana leva 1 livro ilustrado, 1 mochila cheia de figurinhas, 1 caderno, 1 jogo de cenas e 1 DVD da série; para o melhor do mês 1 filmadora digital personalizada da Carly.



Cada novo amigo, indicado por você, que curtir o link e participar da campanha, vale 1 ponto no ranking geral, o qual você também pode conferir na página. Você pode incentivar seus amigos a participarem. Assim, terá mais chances de ganhar os prêmios diários e os grandes prêmios semanais. Você tem até o dia 31 de julho para convidar o máximo de amigos. Participe!

Léo roubará pulseira de Marina e dará de presente para Norma!



Léo (Gabriel Braga Nunes) dará mais uma prova de sua total falta de escrúpulos nos próximos capítulos de "Insensato coração". Além de espionar Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) enquanto eles dormiam e planejar um atentado contra o próprio irmão, o vilão irá aproveitar a ida a seu apartamento para roubar uma joia da ex-mulher.
Léo irá furtar uma pulseira da bolsa de Marina e levará para Norma (Glória Pires). Ele dirá para a sua atual namorada que a peça é um presente de sua mãe, Wanda (Natália do Valle).
- Você sabe, nós não estamos numa boa fase financeira, ela não tem como retribuir o jantar, preferiu dar uma joia de valor afetivo - dirá Léo, dizendo que sua mãe comprou a pulseira quando morava em Nova York.
Norma ficará muito agradecida, mas dirá que Wanda tem duas noras e que não deveria estar dividindo as joias da família assim. Mas Léo irá argumentar:
- Ela não liga pro chato do Pedro, da Marina, esquece essa gente.

Alinne Moraes grava as primeiras cenas de Lili como taxista!



Alinne Moraes gravou as primeiras cenas de Lili, sua personagem em "O Astro", como taxista. A moça, que atualmente trabalha como manicure no salão do cunhado Neco (Humberto Martins), acabará trabalhando como motorista na macrossérie de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira, dirigida por Mauro Mendonça Filho.
Logo no primeiro capítulo da atração ficou claro que Lili e Neco vivem às turras. E o malandro vai arranjar um jeito de tirar a cunhada honesta de seu caminho. Neco colocará a carteira de uma cliente na bolsa da manicure, forjando um furto.
Assim, ele terá motivos para demiti-la do salão e expulsá-la de casa. Lili irá trabalhar num dos supermercados da família Hayalla mas, depois de se envolver com Salomão (Daniel Filho), acabará sem emprego novamente. Neste momento, a moça começará a trabalhar como taxista.
As primeiras cenas de Lili "na praça" estão previstas para irem ao ar no fim de julho.

Disney XD anuncia nova série original: Lab Rats!



Mais uma nova série original do Disney XD é anunciada. Lab Rats será estrelado pelo ator Tyrel Jackson Williams, irmão do ator que interpreta o Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams, e deve ter suas gravações iniciadas em setembro, com previsão de estreia para o início de 2012.
A história gira em torno de Leo (Williams), um adolescente que descobre três humanos dotados de super-poderes no porão de sua casa. Ele mora com sua mãe, Tasha, e seu padrasto inventor, Donald. O trio biônico logo convence Leo a levá-los para a escola e tentar adaptá-los à vida normal, algo que não será fácil, já que eles devem conciliar a vida escolar com perigosas missões, mantendo em segredo suas identidades para o mundo todo.
A série é uma criação de Chris Paterson e Bryan Moore. A produção será da It’s a Laugh Productions.
Errata: O ator que vai protagonizar a série não será Tyler James Williams, e sim seu irmão, Tyrel Jackson Williams.

Rede Record exibirá Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra!



A Rede Record pode estar finalmente preparando um espaço para animações em sua programação, algo longe de Pica-Pau. Além de ter a série adulta Spaceballs e The Hero Squad Show prontos para exibição, mais um desenho acaba de entrar para o grupo: Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra.
A aquisição das duas produções da Marvel não é coincidência. A compra é resultado de um acordo fechado pela emissora com o estúdio no início do ano passado. Também é esperado que a animação da Pantera Negra dê as caras no canal. Vale lembrar que Os Vingadores é exibido na TV paga pelo Disney XD. Ficamos no aguardo da divulgação de mais informações em breve.

Cory Monteith, Lea Michelle e Chris Colfer deixam elenco de 'Glee'!



Uma notícia que vai deixar triste os fãs de "Glee", série que no Brasil é exibida pela Fox e pela Globo (aos sábados): três atores do elenco fixo não renovaram seus contratos e estarão de fora da próxima temporada da atração. São eles: Cory Monteith, Lea Michelle e Chris Colfer.
A saída dos três astros foi anunciada por Ryan Murphy, um dos criadores de "Glee", em entrevista ao "The Hollywood Reporter". Seus personagens irão se formar e por irsso não estarão mais na escola.
- Podíamos mantê-los no show por seis anos e as pessoas iriam nos criticar por fugirmos da realidade - declarou.
Segundo Murphy, os atores concordaram que o melhor seria sair da série no auge do sucesso e deixarão a atração sem qualquer ressentimento.

Léo tentará matar Pedro explodindo sua casa. Por sorte, ele escapará!



As maldades de Léo (Gabriel Braga Nunes) e sua obsessão por Pedro (Eriberto Leão) parecem não ter fim em "Insensato coração". Nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o vilão armará uma emboscada para assassinar o irmão. Por pouco, Pedro escapará da morte.
A ideia de acabar com a vida do ex-piloto surgirá no meio de uma noite agitada. Léo acordará de madrugada, depois de sonhar com momentos da sua infância. Nas memórias, Raul (Antônio Fagundes) aparecerá brigando com Wanda (Natália do Valle) pois ela não sabe educar o filho mais velho.
Depois de despertar do pesadelo, Léo levantará e irá até o prédio de Pedro e Marina (Paola Oliveira). Ele abrirá a porta com sua própria chave e entrará o apartamento sem ser notado. Sem acender a luz, ele irá até a porta do quarto do casal e observará os dois dormindo abraçados.
O vilão então voltará para a sala e, ao revirar a bolsa de Marina, descobrirá que ela tem uma viagem marcada para São Paulo no dia seguinte. Pedro acordará neste momento e, inquieto, irá se levantar. Por pouco, ele não irá flagrar o irmão na sala, espionando sua casa. Léo terá saído segundos antes, sem ser notado.
No dia seguinte, o vilão tentará descolar uma arma com Manolo (Kiko Pissolato).
- Sabe o que é levar a vida inteira com um cara que te odeia na tua cola, faz tudo pra te prejudicar, quer roubar tua vida, teu sossego? Tá na hora deu dar o descarrego nesse encosto.
Manolo dirá que não pode ajudar Léo. O vilão partirá, então, para um plano B. Na noite seguinte, quando Marina estiver em São Paulo a trabalho, ele voltará ao apartamento de Pedro. Enquanto o irmão estiver dormindo, ele abrirá a mangueira de gás do fogão, causando um vazamento.
No dia seguinte, Pedro acordará com um telefonema de Marina. Enquanto fala com ela, ele caminhará até a cozinha e, ao apertar o interruptor de luz, ocorrerá uma explosão. Marina ouvirá o acidente pelo telefone e pedirá ajuda ao porteiro.
Apesar de ser lançado de costas contra o chão, Pedro sofrerá apenas leves escoriações.
 
Modificado por Louco's por TM'J