segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nova imagem de elenco de The Originals: Cemitério!

A CW acaba de divulgar, através da sua página no Facebook, uma nova imagem promocional de The Originals, com destaque para todo o elenco da série.
Como não podia deixar de ser, Klaus está em primeiro plano, acompanhado de Elijah e Rebekah. Além dos outros atores que farão parte da trama, incluindo Hayley e o bad boy Marcel, a imagem traz como plano de fundo um cemitério — revelando o tom sombrio que será destaque da nova atração.

The Originals estreia no dia 3 de outubro, nos Estados Unidos.

Glee: recriação de capas icônicas dos Beatles!

A quinta temporada de Glee já iniciará com uma grande homenagem aos Beatles, a mais famosa banda britânica de todos os tempos. Portanto, nada melhor do que recriar duas capas icônicas: Abbey Road e Let it Be (no caso, Let It Glee).

Os dois episódios dos Beatles serão exibidos nos dias 26 de setembro e 3 de outubro, na televisão norte-americana.

Novos Pôsteres da 3ª Temporada de Once Upon a Time!

A ABC liberou dois novos pôsteres promocionais do elenco. No primeiro temos a foto de Charming e a frase “acredite que um príncipe sempre salvará sua família”, enquanto o segundo destaca Rumplestiltskin e a frase “acredite que você pode mudar seu destino”.


Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 29 de setembro.

Revenge: Sinopse do episódio 3x03 revela spoiler sobre Conrad!



A estreia da terceira temporada de Revenge ainda nem aconteceu na televisão americana e já foi liberada a sinopse do terceiro episódio. Com a descrição oficial vem um pequeno spoiler, que já tinha sido anunciado em um recente trailer: Conrad estará enfrentando risco de vida. Confira a sinopse na íntegra:
Episódio 3x03, “Confession”Com uma nova visão sobre sua vida, Nolan dá uma festa digna da elite dos Hamptons, mas um convidado inesperado leva a um confronto que reverbera por toda a comunidade, enquanto a mortalidade de Conrad o faz questionar seus pecados.
Este episódio passa em 13 de outubro na televisão americana.

Spoiler! Reviravolta na 5ª temporada de Glee!


Uma reviravolta está para abalar as estruturas do McKinley High School. A escola que abriga o New Directions em Glee está sob nova direção.
A voraz treinadora Sue Sylvester – e uma das maiores inimigas do clube do coral – assumirá o posto de diretora quando a quinta temporada estrear. A personagem de Jane Lynch havia sido afastada no episódio Shooting Star da última season por assumir ter dado dois tiros dentro da escola, para acobertar sua fiel escudeira Becky.
A líder de torcida confessará que a arma era dela e ganhará um suspensão de um mês, apenas (embora pareça fora do comum).
Avançando um pouco mais, o quarto episódio já tem sua história definida. A Katy or a Gaga ainda não tem data definida para exibição, já que logo após o episódio de tributo a Cory Monteith, a série entrará em hiato para reorganizar o que havia sido planejado antes da morte do ator.
O episódio centrará na rivalidade entre os fãs de Lady Gaga e Katy Perry, que estão lançando novos discos – ARTPOP, de Gaga, e Prism, de Perry. Além disso, será introduzido o personagem do ex-American Idol Adam Lambert, que se chamará Starchild.
Na trilha sonora estarão canções novas e antigas das duas divas do pop. Confira abaixo a lista das músicas e os respectivos intérpretes:
# Roar (Katy Perry): Unique, Jake, Sam, Marley, Tina, Artie, Ryder, Kitty, Blaine, Kurt, Rachel, Santana, Dani (Demi Lovato) e Starchild (Adam Lambert).
# Applause (Lady Gaga): Sam, Marley, Artie, Blaine e Ryder.
# Wide Awake (Katy Perry): Tina, Unique, Jake e Kitty.
# Marry The Night (Lady Gaga): Starchild (Adam Lambert).
Os novos episódios de Glee estrearão na próxima quinta-feira, 26 de setembro.

Estreia Hoje: The Blacklist!


The Blacklist, Drama, NBC 

Sinopse: Raymond “Red” Reddington, um dos fugitivos mais procurados pela polícia, se entrega à sede do FBI em Washington, alegando que ele e o FBI têm os mesmos interesses: capturar terroristas e bandidos. Ele cooperará, mas só falará com Elizabeth Keen, uma novata no FBI especialista em perfis de criminosos. Após auxiliar a polícia a capturar um bandido, Red afirma ter uma “lista negra” que contém o nome de terroristas que o FBI não conseguiu capturar, pois não sabiam da existência dos mesmos. Essa é a The Blacklist.
Por que assistir:  por um motivo muito simples: a NBC anda acertando a mão quando se trata de suspenses mais densos, e pegar uma parcela desse público que adora séries como Hannibal, The Following, The Mentalist, bem… já é um ponto para o canal de TV. Além disso, ver James Spader num papel de vilão, após sua tentativa de comédia em The Office, com ele finalmente voltando a viver na pele de personagens ambíguos e misteriosos, deve ser o suficiente para te fazer ver o piloto!
O que esperar: Com essa promo se pode ver que não esconderam muita coisa dos espectadores sobre o que vai acontecer no piloto; o que resta fazer é esperar que essa lista, que é a chave da série aparentemente, seja bem aproveitada pelos roteiristas e não caia nos clichês de séries policiais!

Retorna hoje: 2 Broke Girls!


2 Brike Girls, Season 3, CBS

Onde paramos: Max e Caroline descobrem uma janela que abre para a rua em um quarto dos fundos da lanchonete em que trabalham. As duas garçonetes veem ali uma oportunidade para o seu negócio de cupcakes, que não deu certo quando tentaram abrir uma loja.
Por que continuar assistindo: a série é totalmente comédia. Os toques sarcásticos de Max e as trapalhadas de Caroline se completam. Além disso, quem assiste sempre torce para que as duas fisguem alguém. Oleg, Sophie, Han e Earl também não ficam de fora no quesito fazer rir.
O que esperar: A princípio, como vai funcionar a loja de cupcakes em conjunto com a lanchonete, e acima de tudo, a torcida para que dessa vez dê certo. Outra expectativa está no casal Oleg e Sophie, que romperam mas estão tentando ser amigos. Han receberá a visita que sua mãe e também estará em busca de um amor.

American Horror Story: Coven é adiada para 2014 no Brasil!


O canal pago brasileiro Fox adiou a estreia de American Horror Story: Coven para 2014, segundo o site do jornalista Daniel Castro. A terceira temporada da série de horror seria lançada por aqui apenas dias depois da estreia norte-americana, estratégia que vinha sendo adotada pela emissora nas temporadas anteriores.
A nova data ainda não foi definida, mas deve chegar ao Brasil junto com a segunda metade do quarto ano de The Walking Dead – que será exibida em fevereiro do ano que vem.
Com sua trama centrada em torno de bruxas, American Horror Story: Coven estreia na TV americana em 9 de outubro.

Penny Dreadful | Desfile de monstros no primeiro teaser da série de horror!


Penny Dreadful, série de horror psicossexual do canal americano Showtime, teve seu primeiro teaser divulgado durante o episódio final de Dexter. O vídeo de apenas 16 segundos vem no clima de American Horror Story, apresentando apenas “partes” de criaturas monstruosas:
Situada na Londres do século 19, a série criada por Sam Mendes e John Logan, respectivamente diretor e roteirista de 007 – Operação Skyfall, mostrará as origens de famosos monstros da literatura, como Van Helsing, Drácula e Dr. Frankenstein.
O elenco traz Reeve Carney (Spider-Man: Turn Off the Dark) como Dorian Grey; Rory Kinnear (007 – Operação Skyfall) como um misterioso homem com uma “intensidade assustadora”; Timothy Dalton como Sir Malcolm, um explorador africano em uma intensa jornada pessoal; Josh Hartnett (30 Dias de Noite) como Ethan Chandler, um charmoso americano que “se perde nos cantos mais obscuros da Londres vitoriana”; Eva Green (Sombras da Noite) como Vanessa Ives, uma sedutora e perigosa mulher cheia de segredos; e Billie Piper (Doctor Who) como uma imigrante irlandesa tentando fugir de seu passado sombrio.
Logan assina os episódios e Mendes servirá como produtor da série, por meio de sua companhia Neal Street Productions. Juan Antonio Bayona (O Orfanato) vai dirigir os dois primeiros episódios.
As gravações de Penny Dreadful começam em outubro. A primeira temporada, com oito episódios, deve ser lançada em 2014 nos EUA.

Once Upon a Time | Veja as primeiras fotos da Pequena Sereia!

Once Upon a Time divulgou (via TV Guide) as primeiras imagens de JoAnna Garcia Swisher como Ariel, a Pequena Sereia. Uma das fotos também revela o visual do príncipe da personagem, Eric (Gil McKinney); veja:
Ariel e Eric terão participações recorrentes na nova temporada, começando pelo sexto episódio, justamente intitulado “Ariel”.
Once Upon a Time volta à TV americana em 29 de setembro.

Once Upon a Time | Novo comercial reúne personagens na Terra do Nunca!


Once Upon a Time divulgou um novo comercial de “The Heart of the Truest Believer”, o episódio inaugural de sua terceira temporada. A prévia coloca os personagens principais na Terra do Nunca; assista:
Once Upon a Time retorna à TV americana em 29 de setembro.

Arrow | Segunda temporada tem novo comercial de TV!


Arrow divulgou um novo comercial de TV de sua segunda temporada. A prévia é bastante movimentada:
Arrow retorna à TV americana em 9 de outubro.

Glee | Assista aos primeiros clipes da quinta temporada!


Glee divulgou os primeiros clipes do episódio “Love, Love, Love”, tributo aos Beatles que abrirá a quinta temporada. Confira:

Outubro na Nickelodeon: estreia Nicky Deuce!


Sem dúvida, a grande estreia de outubro é Sam & Cat, e para dar um gostinho aos telespectadores do spin-off, a Nickelodeon preparou uma semana especial com crossovers sempre às 20h30. Confira a programação:
Segunda-feira, 14 de outubro
iCarly – Festa com Brilhante Victória

Terça-feira, 15 de outubro
Big Time Rush – Os Segredos
iCarly – Big Time Ao Vivo

Quarta-feira, 16 de outubro
iCarly – Enfrentando Shelby Marx

Quinta-feira, 17 de outubro
Marvin Marvin – Big Time Marvin

Sexta-feira, 18 de outubro
Big Time Rush – Big Time Tour Bus
Brilhante Victória – A Louca Ponnie

Em questão de filmes, tem a estreia no Nick Cine do original Nicky Deuce na quinta-feira, 10 de outubro, às 16h30. Na história, Nicholas Borelli (Noah Munck) é um nerd que tudo que mais desejava era passar o verão num acampamento de matemática, mas tais planos são cancelados e ele precisa passar uns dias na casa da avó. E o que podia ser umas férias entediantes, acaba virando uma aventura quando Nicholas suspeita que seu tio Frankie é um mafioso.
Outra importante atração do canal é 14ª edição do Meus Prêmios Nick, que terá como apresentador Lucas Silveira, o vocalista da banda Fresno. A primeira exibição acontece no dia 19 de outubro, às 19h, com reprises nos dias 21, às 21h30, e 22, às 10h30.
Também não vão faltar novos episódios das principais séries da Nickelodeon. Confira:
SérieA partir do diaHorário:
Sanjay & Craig5sábados e domingos, às 11h
Littlest Pet Shop5sábados e domingos, às 8h30
Monsuno5sábado e domingo, às 12h30
Rocket Monkeys7segunda a sexta, às 17h
Kung Fu Panda7segunda a sexta, às 17h30
Big Time Rush3quintas, às 18h
Marvin Marvin5sábados, às 20h
Você Tem Que Ver Isso5sábados, às 14h
11-111segunda a sexta, às 18h30
Bob Esponja26sábado, às 14h30
Para finalizar, ainda tem duas maratonas em outubro: comemore o Dia das Crianças, a partir das 14h30, com os melhores episódios de Bob Esponja, além de arrepiar com episódios temáticos de Halloween no dia 31, às 15h30, com T.U.F.F. Puppy (Feliz Dia do Uivo), Kung Fu Panda (E Po Gritou: Fantasma!), Power Rangers Samurai (Monstros Festeiros), Bucket & Skinner (Assombração Maneira) e iCarly (A Meio Caminho do Halloween).
 
Modificado por Louco's por TM'J