sábado, 26 de maio de 2012

Sinopse e Informações da 2ª Temporada de Grimm!



A 2ª temporada de Grimm começa ser produzida no dia 30 de maio. E a NBC já divulgou a sinopse da nova temporada. Confira:
“Inspirada nos clássicos contos de fadas de Grimm. O detetive de Portland Nick Burkhardt (David Giuntoli) descobre que é descendente de uma linha de elite de perfis criminais conhecidos como” irmãos Grimm “, acusado de manter equilíbrio entre a humanidade e as criaturas mitológicas do mundo. Enquanto ele tenta esconder os perigos de sua recém-descoberta chamada de sua namorada, Juliette Silverton, (Bitsie Tulloch), e seu parceiro, Hank Griffin (Russell Hornsby), ele se torna cada vez mais enraizado nas antigas rivalidades e alianças do mundo Grimm.”
Foi anunciado dois novos personagens para a 2ª temporada:

Eric Renard – homem Europeu em boa forma, sofisticado e bonito. Irmão do capitão Renard.

Marnassier – Musculoso e imponente, se transforma em um Mauvais Dentes, uma máquina de matar com dentes de sabre que é praticamente imparável e sempre mortal.

O nome do 1º episódio é “Bad Teeth” e irá ao ar em agosto, quando começa a nova temporada.
E enquanto a 2ª temporada não começa, a NBC irá reprisar a 1ª temporada, toda segunda-feira às 22hs, começando no dia 28 de maio.

Segunda Temporada de AHS se Passará nos Anos 60!



Nós já sabemos que a segunda temporada de ‘American Horror Story‘ contará com Jessica Lange e James Cromwell a cargo de uma instituição mental na Costa Leste e trará Evan Peters, Lily Rabe, Zachary Quinto e Sarah Paulson em papéis diferentes.
Agora, em entrevista à Volture, Murphy também anunciou…
A segunda temporada terá como tema: a segunda temporada é voltada à sanidade. O que faz alguém são ou insano? Às vezes as pessoas que você acha que são loucos são os mais sensatos de todos. É divertido escrever sobre as pessoas que a sociedade joga fora.
A segunda temporada se passará: na década de 1960.
A segunda temporada terá novos personagens fixos: Chloe Sevigny interpreta uma personagem que foi colocada em um asilo pois gosta de sexo, então seu marido a internou. Na época, você era capaz de mandar as pessoas para longe por isso. Outro personagem é internado por ser lésbica.
Além de ‘American Horror Story‘ e ‘Glee‘, Murphy também vai ser responsável pela nova sitcom ‘A New Normal‘ que vai ao ar todas as terças-feira às 9h30.

Ryan fala sobre Britney Spears e o futuro do New Directions!



A Volture continua liberando trechos da entrevista com Ryan Murphy, em seu site, onde ele revela spoilers e responde as maiores dúvidas sobre a quarta temporada. Confira, o que ele disse sobre um novo tributo à Britney Spears, críticos e o futuro do New Directions.

No início desta terceira temporada de Glee, você disse que não haveria tributos, sem grandes astros convidados… Mas a verdade é que você começou a fazer algumas destas coisas na segunda metade da temporada. O que aconteceu lá? Você se sente puxado em duas direções?

Eu não sinto que estou sendo puxado em direções diferentes. E você sabe, durante a primeira temporada nós tivemos convidados, tivemos a homenagem à Madonna… Acho que a coisa é sobre a base de fãs, na qual você não pode levar nada muito para o lado pessoal, porque tudo vem da paixão. Há algumas pessoas que amam os personagens. Existem outros grupos de pessoas que amam os musicais. Quando você faz o espetáculo, as pessoas que amam os personagens ficam chateadadas: “Que droga, por que não colocaram uma cena Brittana em vez de um tributo ao Michael Jackson?” Então quando você faz o oposto eles falam o seguinte, “Onde está a homenagem a Frank Sinatra? Isso é besteira.” Você simplesmente não pode acertar em tudo. Então eu acho que você deve tentar fazer o melhor que você puder, e eu realmente respeito os fãs, porque eu acho que é um público jovem. Nós nos preocupamos com a série, personagens e as homenagens, mas é um show, e deve ser jovem e divertido. A história para a quarta temporada traz de volta o status de ‘Underdogs‘ (dos personagens) e talvez vá agradar as pessoas.

O que você achou do presidente da Fox Entertainment, Kevin Reilly, ao dizer que a próxima temporada será um “renascimento criativo” para a série?

Eu não acho que o Kevin foi, particularmente, um fã do que eu estava tentando fazer no início desta temporada. Kevin quer um Glee englobado na cultura pop e com grandes estrelas. Então eu contei a ele sobre a próxima temporada e acho que ele amou porque tem bastante cultura pop. Iremos fazer um grande tributo em outro episódio de Britney Spears. Muitos dos personagens começarão de novo, como perdedores, que é uma coisa boa para a série. Eu realmente me esforcei, e conversei com todo o elenco sobre o assunto.

O que você quer dizer?

Tivemos uma reunião, e perguntei a todos eles, “O que você quer fazer? O que você está interessado em fazer? ” Dito isto, no próximo ano, o show vai ter menos personagens do que nós já tivemos e eu acho que isso é uma coisa boa.

Então, Jayma Mays, Mark Salling… todo mundo está voltando?

Eles estão todos voltando. Qualquer um que era um personagem regular está voltando. Todos disseram que queriam voltar. Isso não significa que todos vão estar fazendo todos os episódios, mas todo mundo quer ficar. Mas nunca haverá um dia em que você verá outra turnê de Glee com todo o elenco, como antes. Isso não vai acontecer.

O que você acha do novo horário de Glee para quinta-feira depois de The X Factor?

Eu acho que é uma noite, realmente, gloriosa da televisão. Eu amo Britney. Eu acho que Britney vai trazer novos espectadores para a televisão. Foi o que eu sempre quis. Quinta-feira vai ser uma noite de celebração da cultura pop. Eu também adoro o fato de que nós vamos estar às nove, porque acho que podemos começar a escrever histórias mais maduras.

Capa e Contra-Capa da Luluzinha Teen Nº 37!

Ontem depois dos desafios da capa e contra-capa foi revelado a capa e contra-capa da nova edição Nº37, intitulado "Clube dos Meninos" que estampa a capa. Confira:

Capa



Contra-Capa

 
Modificado por Louco's por TM'J