quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Spoilers do “romance” de Monroe e Rosalee!



Últimas da coluna de spoilers do Mega Buzz do Tv Guide. Confira o que foi dito sobre o casal mais amado de Grimm:

Pergunta: Agora que Bree Turner é uma personagem regular em Grimm, por favor me diga que o romance entre Rosalee e Monroe vai finalmente deslanchar!

O momento Blutbad-Fuchsbau que você estava esperando vai finalmente chegar quando Monroe e Rosalee sair para um encontro. Mas enquanto estávamos esperando por uma encantador encontro, ao estilo “A Dama e o Vagabundo”, outro Wesen interfere. Mas não se preocupe com a segurança deles, pois Rosalee irá revelar um lado inesperado de si mesma.

Sinopse completa do quarto episódio da 2ª Temporada!



Leia abaixo a sinopse completa do quarto episódio da Segunda Temporada de Grimm, Quill.

UM SURTO MISTERIOSO CHEGA MUITO PERTO DA CASA DE MONROE E ROSALEE – Enquanto investiga um local de acidente, Nick (David Giuntoli) descobre uma doença Wesen bizarra e horrível que está se espalhando rapidamente. Um dia romântico para Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) toma um rumo perigoso quando se deparam com uma criatura infectada que está sangrando. Enquanto isso, o capitão Renard (Sasha Roiz) obtém uma dica sobre um perigoso fugitivo estrangeiro que fez o seu caminho para Portland. Russell Hornsby, Bitsie Tulloch e Reggie Lee estrela também.

O episódio irá ao ar no dia 03 de Setembro.

Cory, Lea e Harry falam sobre a nova temporada!



Restando apenas algumas semanas para a estréia da quarta temporada de Glee, no dia 13 de setembro, o site ET Online encontrou-se com membros do elenco no Do Something Awards, onde contaram o que está por vir nesta temporada.
“Estamos filmando a quarta temporada agora e está incrível. É como duas séries diferentes. É como uma série dentro de uma série,” Cory Monteith compartilhada. “Estou animado para ver como os dois mundos diferentes interagem. Teremos convidados muito legais, mas estou mais animado para ver como a série se comportará agora.”
Lea Michele comentou entusiasmada sobre as filmagens em Nova York, onde sua personagem vai para uma escola de artes, “É como uma série diferente, é realmente incrível.”
“Acho que desta vez vamos ver como a vida universitária, ou como a vida após a escola, é”, Harry Shum Jr. prometeu com relação à sua personagem nesta temporada. Ele continuou: “Acho que é sempre tão curioso quando as pessoas têm essa vida escolar por quatro anos ou estão neste sistema de ensino, e agora deixar isso… acho que vai ser um olhar interessante. Além disso, temos esta nova leva de crianças, e será interessante ver o novo talento que vai chegar”.

Novos Spoilers! Rachel, Kurt, Sarah Jessica Parker e mais!



Denise Martin, da revista Vulture, visitou os sets de Glee na semana passada e revelou vários spoilers da quarta temporada!
Ela viu o espaçoso set onde Rachel e Kurt dividirão um quarto. No começo da temporada, Rachel estará lutando no meio de super estrelas da NYADA enquanto Kurt estará entediado e sem rumo em Ohio, mas que acabará em Nova York como estagiário do site da Vogue. Eles dividirão um beliche no Brooklyn e Rachel trocará suas antigas saias e meias sete oitavos para algo mais ousado e fashion-forward (Graças a mentora de Kurt na Vogue, Isabelle Klempt, que será interpretada por Sarah Jessica Parker).
Ela também viu Lea Michele gravar o número musical de ‘Oops! I Did it Again‘ do episódio 4×2, ‘Britney 2.0‘. O objetivo do número é provar para a instrutora de dança Cassandra July, interpretada por Kate Hudson, que ela (Rachel) pode ser sexy. “Sexy o suficiente para interpretar Evita. E Roxie. E Charity.”, diz Brody Weston, interpretado por Dean Geyer, na cena. Ele também tem uma queda por ela, e isso ajuda a coreografia, que inclui alguns passos sugestivos, ela por cima da mesa e ele por baixo dela.
“É um mundo completamente diferente do original de Glee. Rachel tem que se adaptar rapidamente”, disse Geyer entre os ensaios. “Sim, é um pouco atrevido. Essa é a diferença entre o velho Glee e o novo Glee na faculdade. É um pouco mais controverso”. Bem, não ao todo. Em um outro set de Ohio, Darren Criss estava se preparando para cantar ‘Everybody Wants to Rule the World‘, pois o grande dilema de Blaine nessa temporada é manter-se ocupado sem Kurt; e no set do quarto de Brittany, Heather Morris estava cantando a música triste de Britney, ‘Everytime‘, deitada na cama e miserável sem Santana, que está longe na universidade de Louisville.

Glee faz cover de um clássico de Billy Joel!



De acordo com informações exclusivas do TV Line, a novata do NYADA Rachel Berry e a estudante do McKinley Marley unirão forças em uma balada icônica de Billy Joel durante a quarta temporada de Glee que está por vir.
O par irá cantar “New York State of Mind” em duas locações, com Rachel em Manhattan e Marley em Lima, OH.
“É um número realmente muito bonito,” diz o produtor executivo da série Brad Falchuk sobre o dueto, que irá ter seu lugar em um dos primeiros episódios da temporada.
Além disso, o TV Line conseguiu algumas informações adicionais sobre o cover do New Directions para a música de Carly Rae Jepsen, Call Me Maybe, que estará no primeiro episódio da quarta temporada. Falchuk relevou que o vocal principal será divido entre Jenna Ushkowitz, Heather Morris e Darren Criss, e o produto final disso é “maravilhoso”.

Sinopse do episódio 4×01, ‘The New Rachel’!


Confira a sinopse do primeiro episódio da quarta temporada de Glee, ‘The New Rachel‘, que irá ao ar no dia 13 de setembro na FOX americana:

"Rachel Berry chega em Nova York para frequentar a NYADA e encontra Brody Weston, um bonito veterano que mostra interesse nela. Enquanto isso no McKinley High, o meio-irmão mais novo de Puck, o bad boy Jake Puckerman, tenta entrar para o Glee Club, mas sua atitude poderia atrapalhar a sua audição.
Como uma caloura na NYADA, Rachel se esforça para ajustar a sua nova vida na Big Apple. Ela entra em um confronto com uma instrutora influente e faz amizade com o belo veterano Brody Weston. No McKinley, os membros antigos do New Directions aproveitam o status de celebridades, mas descobrir como manter a recente popularidade tem um custo. Enquanto os demais membros do New Directions competem para saber quem vai substituir Rachel como lider do coral, Will realiza audições para novos membros, com resultados interessantes. Enquanto Kurt se esforça para se ajustar a sua vida de pós-formado em Lima, Blaine dá alguns conselhos necessários."

Episódio escrito por: Ryan Murphy e dirigido por: Brad Falchuk

Mentes Criminosas: time precisa provar a inocência do agente Morgan!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Perfilador Perfilado", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 22, os agentes da unidade de análise comportamental do FBI precisam provar a inocência de um de seus próprios companheiros, o agente Morgan.
O agente Morgan viaja para Chicago, a cidade onde nasceu, para visitar sua mãe. Lá, ele é preso pelas autoridades locais pelo assassinato de três jovens: um deles aconteceu durante sua visita, e os outros dois há 15 anos.
Gideon, Hotchner e o resto do time correm em sua defesa. A equipe precisa estudar o passado de Morgan para provar sua inocência. Mas, para a surpresa de todos, Morgan pede a 'Hotch' para não investigar sua vida. Neste momento, o time percebe que o agente pode estar escondendo fatos perigosos sobre seu passado.

Atualização de elenco: ‘The Walking Dead’, ‘Last Resort’, ‘Apartment 23′, ‘Game of Thrones’, ‘The New Normal’, e 'Arrow'!



The Walking Dead – A terceira temporada da série introduzirá um novo personagem, criado especialmente para a versão televisiva. Trata-se de Milton, um dos residentes da comunidade Woodbury e braço direito do Governador, responsável em monitorar todas as atividades do local. O personagem será interpretado pelo ator Dallas Roberts (Rubicon, The Good Wife).

Game of Thrones – Mais dois personagens para o elenco da terceira temporada da série. Daario Naharis, líder de um grupo de soldados mercenários conhecido como Corvos Tormentosos/Stormcrows será interpretado por Ed Skrein. Já Grey Worm, líder de um grupo de eunucos conhecido como Imaculados/Unsullied, será interpretado por Jacob Anderson. Os dois atores são britânicos.

Last Resort – Esta é a nova série de Shawn Ryan (The Shield) que gira em torno da tripulação de um submarino americano que, com 24 ogivas nucleares, se estabelece em um posto avançado da OTAN depois que o capitão se recusa a obedecer ordens da Casa Branca. O ator Michael Mosley (Pan Am) terá participações em pelo menos dois episódios da série, interpretando Anders, chefe de engenharia e membro da tripulação. A primeira temporada estreia nos EUA no dia 27 de setembro.

Don’t Trust the Bitch in Apt. 23 – Também conhecida como Apartment 23, a segunda temporada da série contará com a participação recorrente de Ben Lawson (The Deep End), que interpretará Jonathan, novo interesse romântico de Chloe (Krysten Ritter). Ele será introduzido no episódio que celebra o Dia das Bruxas.

The New Normal – O ator Jayson Blair (The Hard Times Of RJ Berger) entrou para o elenco desta nova série de Ryan Murphy (Glee e American Horror Story), que gira em torno de um casal gay tentando ter um filho através de uma mãe de aluguel. Blair interpretará um personagem chamado Clay, que foi introduzido no episódio piloto como participação especial.

Arrow – A série que adaptará a história do herói Arqueiro Verde contará com a participação recorrente de Jessica De Gouw (Underbelly). A atriz interpretará Helena Bertinelli, conhecida como a Caçadora, personagem que surgiu nos quadrinhos. Filha de um chefe da máfia ela busca vingar a morte de sua família. A personagem será introduzida no sexto episódio, quando conhecerá Oliver/Arqueiro, tornando-se seu interesse romântico.

American Horror Story | 5 teaser trailers da 2ª Temporada!



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade! Confira agora todos os teaser trailers da nova temporada, que estreia em Outubro:

5º Teaser - Ascend

Novo trailer de ‘Cult’, nova série da CW com Alona Tal e Matt Davis!



Cult estreia apenas em 2013 mas a CW acaba de liberar um novo vídeo promocional com cenas inéditas da nova série com Alona Tal (Supernatural), Matt Davis (The Vampire Diaries) e Robert Kneppe (Prison Break).



A série gira em torno de Jeff (Matt Davis), um jornalista blogueiro que trabalha junto com a jovem assistente de produção (interpretada por Jessica Lucas de Melrose Place’s) que trabalhou em uma popular série de TV chamada Cult. Depois que seu irmão desparece, os dois começam a investigar os fãs fanáticos da série, que podem estar recriando os crimes transmitidos na série.

90210 | Primeiro promo da 5ª Temporada!



Confira o primeiro vídeo promocional da 5ª temporada de 90210, que estreia 8 de Outubro na CW.



Na quinta temporada de 90210 o nosso grupo aparecerá lutando com os maiores problemas de suas vidas. Depois de colocar os seus dias relativamente despreocupados em West Bev pra trás, o grupo chega a sua idade adulta, eles vão procurar respostas para os múltiplos altos e baixos do final deste ano, época com apenas suas amizades para dar apoio. Vida, morte, amor, lealdade, traição… E isso é só o que esperar na estreia da nova temporada! Há algumas coisas que o dinheiro não pode comprar, mesmo em 90210.
 
Modificado por Louco's por TM'J