quinta-feira, 14 de março de 2013

Idina Menzel retornará a Glee!


A estrela da Broadway Idina Menzel voltará a Glee para reviver Shelby Córcoran. O anúncio foi feito por Lea Michele, que contou em seu perfil no Twitter que esteve hoje (13), na gravação da cena de Menzel na série.
A última aparição de Shelby foi no oitavo episódio da temporada anterior, quando a então treinadora do coral rival Trubletones  deixou o McKinley por ter um caso com Puck (Mark Salling) e pedir segredo a Quinn (Dianna Agron).
Shelby adotou Beth, filha do jovem casal que a entregou por não terem como cuidar da criança. Será que a volta de Shelby tem a ver com a gravidez precoce de Rachel? A participação de Menzel vai ao ar em abril na TV americana.

Chris Meloni vai estrelar adaptação para a TV da obra Sou Um Desastre Com As Mulheres!


Chris Meloni (True Blood, Law & Order: SVU) foi contratado para estrelar o piloto da nova série cômica de Bill Lawrence(Cougar Town, Scrubs), sem título definido, que adapta o livroSou Um Desastre Com As Mulheres (I Suck At Girls).
Escrita por Justin Halpern, mesmo autor de Meu pai fala cada m*rda (que, por sinal, também virou série de TV), a obra biográfica acompanha “a evolução de um garoto que se torna homem, e um homem que se torna pai”, passando pelos percalços de sua vida afetiva.
O piloto encomendado pelo canal Fox segue o ponto de vista de Jack Dunlevy (Meloni), ex-militar que agora exerce a profissão de oncologista e fala com as pessoas como se elas estivessem com 75 anos e morrendo de câncer. Ausente da família, Jack agora terá que assumir uma participação mais ativa na vida dos filhos quando sua esposa decide fazer faculdade de direito.
Halpern adaptou sua própria obra para a TV ao lado do roteirista Patrick Schumacker – eles já trabalham juntos na finada série $#*! My Dad Says. A dupla também assina a produção executiva ao lado de Lawrence e Jeff Ingold.
Meloni está filmando Sin City: A Dame to Kill For, a sequência de Sin City, e poderá ser visto brevemente nos cinemas em O Homem de Aço, novo filme do Superman que estreia em 12 de julho no Brasil.

Hannibal | Novo trailer diz que “a lenda do assassino vai renascer”!


NBC continua investindo pesado na divulgação de Hannibal, série de TV sobre o canibal Dr. Hannibal Lecter. O canal agora liberou um novo trailer que, além de mostrar cenas graficamente intensas, alerta o espectador “A lenda do assassino vai renascer”:
Inspirada nos livros de Thomas Harris, a trama vai acompanhar o psiquiatra do título, vivido por Mads Mikkelsen,antes da prisão, ajudando o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) a solucionar crimes.
Laurence Fishburne e Gillian Anderson, a eterna agente Scully de Arquivo X, também estão no elenco, respectivamente como o chefe de Will e a terapeuta de Hannibal. Lance Henriksen (Millennium) fará uma participação especial.
O piloto da atração foi escrito por Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me), que ainda produzirá a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A direção ficou a cargo do cineasta David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse).
13 episódios já foram encomendados para a primeira temporada, que estreia em 4 de abril na TV americana. No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago AXN, em data a ser definida.

 
Modificado por Louco's por TM'J