sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pedro Neschling dirige mãe, Lucélia Santos, e namorada, Vitória Frate, em peça que estreia nesta quinta no Rio!



A família de Pedro Neschling está unida até no teatro! Nesta quinta-feira, no Teatro Sesi, no Centro do Rio, estreia “Alguém acaba de morrer lá fora”, peça dirigida pelo ator e que tem as duas mulheres de sua vida no elenco: as atrizes Lucélia Santos, mãe dele, e Vitória Frate, mulher dele.
— Emocionalmente, é uma situação de vulnerabilidade trabalhar em família, mas sobrevivemos... (risos) — analisa Lucélia, que nunca tinha sido dirigida pelo filho, mas não chegou a pedir nada de especial sobre como gosta ou não de ser comandada: — Ele é muito bravo, jamais ia querer me ouvir (risos)! Fiquei bem quietinha, quase não falo!!!
Essa é uma reestreia para o grupo, que fez recentemente uma temporada de sucesso em São Paulo de “Alguém tem que morrer lá fora”, que tem texto de Jô Bilac e conta ainda com Pedro Nercessian e Ricardo Santos no elenco.
— Foi a temporada de maior sucesso que já fiz na minha vida! Eu tinha medo porque o Sesc Belenzinho (onde a peça foi apresentada em SP) é longe. Mas fizemos quase todos os dias com a plateia lotada! Só não às sextas-feiras porque o trânsito para ir para lá é caótico — lembra Vitória.
Juntos há dois anos e meio, Vitória e Pedro já dividem o mesmo teto há dois anos. Mas ainda é difícil rotular o que são, de acordo com a atriz:
— A gente não sabe! (risos) Cada vez é uma coisa... Ele é meu marido porque moramos juntos há muito tempo. Mas não somos casados, então ele é meu namorado. É ‘namorido’ então!
Os dois já trabalharam juntos outras vezes. Na peça “Estragaram todos os meus sonhos, seus cães miseráveis!”, por exemplo, eles tiveram as mesmas funções: ela, a de atriz, e ele, a de diretor.
— Na minha carreira lá atrás, minha primeira ideia era dirigir cinema. Mas sempre gostei de dirigir, escrever, produzir... De uns anos para cá, passei a sentir que minha carreira estava mais estabilizada como ator e que dava pra investir mais nesse outro desejo que eu tinha. E teatro é um lugar bacana pra eu começar a focar mais nessa coisa da direção — diz Pedro, que não pretende parar de atuar: — Sempre tento mesclar. Em outubro, estreio um projeto que escrevi, “Como nossos pais”, no qual atuo.



Para Vitória, a parceria com o ‘namorido’ não poderia estar melhor.
— Está dando supercerto essa parceria nossa. A gente tem um diálogo muito, muito afinado. Nesses dois últimos anos, basicamente tudo que um faz, o outro participa. Desde a festa dele na qual eu sou a fotógrafa até o projeto do meu livro, que ele participa, comenta, me ajuda... A gente sempre tem um papel fundamental um no trabalho do outro — conta a atriz, que não vê problema em viver 24 horas por dia com Pedro, seja em casa ou no trabalho: — Não tem receita, cada casal é de um jeito. Mas pra gente funciona muito bem! Somos muito grudados, gostamos de ficar junto o tempo todo. Aí resolvemos transformar isso numa coisa produtiva.
Segundo Vitória, produtivo também está sendo trabalhar com a sogra.
— É bom porque desmistifica um pouco essa coisa de sogra né? Em dois anos não se consegue ter uma relação muito profunda com sogra, seja ela quem for. De início, pensei: “Ai, como vai ser isso? Pode virar uma lambança!”. Porque é aquela coisa: ou daria tudo muito certo ou estragaria tudo, a peça, a relação familiar... Porque uma coisa acaba influenciando na outra. Mas todos nós sabemos separar bem a ‘pessoa física’ da ‘jurídica’, sabe? — explica Vitória, que não nega pequenos atritos: — Ah, não tem jeito. Quando se está ensaiando uma peça sempre rolam pequenas fissuras. Mas a gente sabia fazer isso ali só, no ensaio. Passamos até a criar regrinhas para não levar isso para nossas vidas: depois das 20h, é proibido falar de trabalho!
Mas como será que foi juntar essas duas atrizes numa única peça, hein?
— Foi uma loucura! (risos) Mas foi muito bacana fazer um projeto meu com minha mulher e minha mãe — conta Pedro, que se diz ansioso para estreiar no Rio: — A peça tem a cara do Rio. É um espetáculo muito divertido, que o público carioca vai gostar muito. Ela agrada todo mundo, do intelectual ao povão, é um humor fácil, mas que também te leva a pensar.



“Alguém tem que morrer lá fora” estreia hoje, quinta-feira, às 19h30m. O Teatro Sesi fica na Av. Graça Aranha 1, no Centro do Rio. O telefone de lá é o 2563-4168. As sessões, que vão até 14 de julho, acontecem de quinta-feira a sábado, sempre às 19h30m. Os ingressos custam R$ 30.
O que um diz do outro:

O diretor Pedro Neschling pela atriz Vitória Frate:
— Ele é muito doce, muito atento. O fato de ele ser ator ajuda muitona direção dos atores. Pedro tem muito respeito, o que é essencial, e compreende muito a deficiência de cada um. Ele não me dirige da mesma maneira que dirige a Lucélia, que não é a mesma maneira que dirige o Pedro Nercessian. Ele sabe como lidar com cada um.
A atriz Vitória Frate pelo diretor Pedro Neschling:
— É a segunda vez que dirijo ela. E a gente já trabalha bastante junto. Conseguimos formar uma parceria boa, nos entendemos muito bem. Então, acaba sendo natural. E ela é uma excelente atriz.
A atriz Lucélia Santos pelo diretor Pedro Neschling:
— Claro que tem toda a dificuldade de trabalhar com a mãe, todo mundo sabe que não é a coisa mais fácil do mundo! (risos) Mas o resultado foi e está sendo muito positivo para os dois. Sou grato a ela pode ter deixado se dirigir por mim.
A atriz Vitória Frate pela atriz Lucélia Santos:
— Vitoria é talentosa, faz bem o papel, é uma moça muito inteligente.
O diretor Pedro Neschling pela atriz Lucélia Santos:
— Conheço bem o Pedro! Confio nele! Ele tem uma boa pegada e conhece incrivelmente bem a técnica de teatro, onde praticamente nasceu e foi criado.

Convidada por Boninho para ser jurada do ‘The voice Brasil’, Ivete Sangalo respondeu: ‘É sim!!!’



Ivete Sangalo está mesmo com tudo na TV Globo. Intérprete de Maria Machadão no remake da novela “Gabriela”, que estreia no dia 19 de junho no horário das 23h, a cantora baiana também foi convidada pelo diretor Boninho para ser uma das juradas do reality show musical “The voice Brasil”, previsto para entrar no ar dia 23 de setembro.
- Fiquei doente com esse convite! Falei com Boninho: “Peraí, deixa eu ver lá minha agenda, que está uma correria!”. Mas não vou dizer “não” nunca, só vou dizer “sim”. É sim!!! Agora, é só as datas e horários se encaixarem e partir para o abraço!
O “The voice Brasil” selecionará cantores, profissionais ou não, com mais de 18 anos de idade. Eles disputarão o prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.
Durante o programa, um time de jurados famosos escolherá às escuras seus candidatos preferidos, ouvindo-os de costas. Quando um jurado gostar da voz do cantor, apertará um botão e logo sua cadeira se voltará para o escolhido. Assim, ele fará parte de uma equipe formada por cada jurado e será orientado a cantar o estilo que mais combina com ele. Em outras fases, o concorrente enfrentará “batalhas” em duetos e apresentações ao vivo.
- A ideia não é produzir um talento, mas revelá-lo - diz Boninho, no site oficial do programa (www.globo.com/thevoicebrasil), onde os interessados encontram o regulamento.
Com apenas uma semana de inscrições abertas, o novo reality show musical da Globo já acumula mais de 11 mil incrições. Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Rogério Flausino seriam outros ídolos convidados a compor a banca de jurados.

Boninho avisa: ‘BBB 13’ terá seis ex-participantes confinados e seis casas de vidro em cidades diferentes!



Se no “Big Brother Brasil 12” a ideia era voltar às origens, no 13 a direção vai ousar. O diretor Boninho avisou que serão nada menos que seis casas de vidro espalhadas pelo Brasil no início do programa e que será feita uma pesquisa para escolher quais serão as cidades. Fora a novidade, entram seis ex-BBBs no programa, número recorde até então.
“Entram seis ex-BBBs”, respondeu Boninho a um internauta que perguntou se haveria ex-confinados.
Sem especificar onde os veteranos vão ficar, ele garantiu que nas casas de vidro haverá apenas participantes novos.
“BBB 13 começa com seis casas de vidro! Uma em cada estado. Logo, vamos soltar uma pesquisa para saber onde podem ser! Cada uma com quatro participantes. Nas Casas de Vidro só quem se inscreveu!!! Vai ter uma promoção bacana pra isso.

Cartazes de 'Revolution' e '666 Park Avenue'!

Confira os cartazes das novas séries 'Revolution' e '666 Park Avenue' que estreiam no Fall Season nos EUA!


Emily está “em seu próprio mundo”!



Por agora, a maioria dos fãs já deve ter visto os sneek peaks e clipes da premiere de PLL. Em um deles, podemos ver as meninas bebendo, mas Emily a claramente a que bebe mais, visualmente num esforço de acabar com sua dor pela morte de Maya.
O WetPaint visitou o set de PLL, e perguntou para Shay mais detalhes de como Emily se sente na volta da série, especialmente sobre a perda de seu amor. Shay explicou que “Emily está lidando com tudo que está acontecendo, não só com Maya, mas também a descoberta sobre Mona, e como Rosewood está reagindo.”
Ela continua, “Para Emily, ela está em seu próprio mundinho. As meninas, obviamente, está ali para ela, mas elas não entendem o que ela está passando. Então ela tem uma noite meio embriagada.”

O que acontece com Aria nessa temporada?



Faltando 4 dias para a volta de PLL, é uma boa hora para reunir tudo que sabemos sobre os primeiros episódios da temporada. Para começar, aqui temos alguns spoilers que ouvimos sobre Aria.

O amor está no ar: Esperamos ver muitas cenas de Aria e Ezra nos primeiros episódios da temporada. Eles estão públicos agora, e no episódio 3×01 é quando eles fazem 1 ano juntos e terá uma cena quente deles. Nós sabemos que eles estarão se beijando no episódio 5: “That Girl is Poison”, o que parece um bom sinal para o casal. De acordo com Marlene, o casal tem “diversão, família, amor e mistério” na temporada.

Perigo está vindo: Entretanto, não são só notícias boas para Aria. No Sneak Peek do 3×01, Aria está presa no banheiro e tem uma figura misteriosa e preta do lado de fora. De acordo com o episódio 2 “Blood is the new black”, uma indiscrição do passado de Aria se torna alimento para “A”. Bom, não seria PLL se as coisas não dessem errado.

Preocupações de Aria: Ela tem muito em sua mente. De acordo com Marlene, ela está preocupada com Emily, Alison e Maya. Bom, pelo menos tem Ezra para confortá-la.

E um pouco de mentira: De acordo com as informações que saíram sobre o episódio, Aria concorda em ser companheira de Jenna para manter o olho nela, no 3×03 “Kingdom of the blind”. Tomara que Jenna não veja o que ela esta fazendo…

Teremos alguma morte nessa temporada?



Pretty Little Liars não tem medo de matar personagens. Desde a morte de Alison, que move todo o seriado, até a chocante morte de Maya, os escritores sempre nos mantém presos a série. E terá alguma morte na 3ª temporada?
Um fã perguntou a Marlene King: “Terão algumas mortes na 3ª temporada? E quantas temporadas vão ter?”
Ela respondeu: “Muito cedo para falar.”
Hmmm. Assumindo que Marlene escondeu a resposta das duas perguntas, significa que que na 3ª temporada ainda não deve ter tido morte, por enquanto. Mas isso não significa que não possam decidir colocar uma de repente.

Shay Mitchell sobre Emily na 3ª temporada: “Nada mais de Emily divertida.”!



Com a temporada já começando, a atriz Shay Mitchell, que faz Emily na série, conversou com o The Hollywood Reporter.
A revelação da onipresente “A” e a sequência da morte de Maya (amor de Em), colocou todos em alerta. PLL volta em meses depois dos eventos, com Emily, Hanna, Aria e Spencer tentando conectar os pontos outra vez. Mas o recente trailer e alguns spoilers revelaram que “A” ainda está brincando com as meninas.
Shay Mitchell conversou com o THR sobre a 3ª temporada e como a sua personagem estará. Confira abaixo.

The Hollywood Reporter: As Liars são conhecidas por serem extremamente secretas, mas agora que você está no meio das filmagens da 3ª temporada, o que os telespectadores podem esperar?
Shay Mitchell: Bom, essa é a coisa, porque é tão doido e intenso na 2ª temporada que pensamos, “Como isso vai ser superado” na 3ª temporada. Deixemos isso para os escritores, eles são totalmente incríveis e encaixaram tudo novamente. Essa temporada começa com um estrondo, e é insano descobrir tudo o que acontece até o fim da temporada.

THR: Você pode nos dar uma visão geral de como a Emily está quando começa a temporada?
Mitchell: Nós voltamos meses depois. As garotas estão voltando do verão e cada uma teve seu tempo sozinha para sair um pouco das coisas que aconteceram. As meninas se reúnem como sempre fazem e várias surpresas vem quando elas voltam das férias. A grande surpresa você irá descobrir quando ver o primeiro episódio da volta. Posso contar que ninguém vai se desapontar.

THR: Na ‘season finale’ tivemos muitos choques. Vai ter alguma coisa específica agora, que se destacou para você?
Mitchell: Quando eu assisti a ‘season finale’ eu estava tipo “Oh meu Deus, a festa maluca de máscaras. Oh meu Deus, Mona é maluca.” Tiveram 3 grandes surpresas no episódio. Nas entrevistas que eu estava fazendo antes, eu estava dizendo que isso é mais um pequeno filme do que um episódio de 45 minutos. Quando estamos todos lendo os scripts pela primeira vez, acho que tem “ohh” e “ahh” de todos da mesa. Fiquei surpresa com a reação de todos, então soube que os fãs iriam gostar. Foi muito intenso. Eu recebi muitos tweets sobre a morte de Maya.

THR: Isso com certeza foi uma surpresa. Como “A” revela que as coisas mudaram para Emily?
Mitchell: Acho que as coisas mudaram para Emily porque ela acabou de matar sua namorada. “A” fez outras coisas antes, mas nada tão sério, mas agora matou uma pessoa que é extremamente chegada a ela. Outra pessoa. Para Em, ela não é mais a garota divertida e legal de sempre. Emily está voltando na 3ª temporada com vingança.

THR: Qual foi uma cena de destaque que você já gravou nessa temporada?
Mitchell: Foi uma cena em um quarto muito apertado, muito pequeno, a gente não tinha muito espaço para trabalhar. Era uma cena com todas as quatro meninas, e tem um acidente. É uma cena em ritmo acelerado com um monte de coisas engraçadas.

THR: Alguns novos personagens estarão em Rosewood?
Mitchell: Terão alguns novos personagens. Tyler Blackburn (Caleb) será um personagem regular, então Caleb está de volta em muitos episódios nessa temporada. Terão alguns surpreendentes novos convidados que irão aparecer na série, eu não posso falar porque os personagens vão fazer muitas coisas. É sempre divertido ter novas pessoas em Rosewood. Alguma saem, algumas entram.

THR: Será que vamos ver as meninas se aventurar fora de Rosewood novamente?
Mitchell: Sim, espero que sim. Eu e as meninas estamos sempre falando com os escritores e produtores: “Ei, sempre que elas estão na Pensilvânia elas fazem paradas em Nova York, então o que acham de filmarmos mesmo em NY?” Estamos todos querendo isso, eu acho que é o tipo de objetivo final. Claro que poderia ser como uma volta ao mundo todo, mas acho que Nova York parece mais promissor. Eu acho que poderia estar no nosso futuro.

THR: Você também está numa web série, “Beauty Smarties”, no canal de youtube do HelloStyle. Porque você quis fazer parte disso?
Mitchell: Eu acho que é porque eu tenho uma seção de beleza e de saúde no meu site, e falo sobre essas coisas no meu site e em qualquer rede social que eu tenho. Eu nunca tinha se dito às pessoas que eu sou uma garota de beleza. Foi como algo natural para mim.

THR: Você ficou nervosa na primeira vez do web show?
Mitchell: Tive um pouco de nervosismo sim, mas foi normal. Como tudo que você tenta pela primeira vez.

Pretty Little Liars terá, pelo menos, 5 temporadas!



A medida que nos preparamos para a 3ª temporada, não estamos estamos esperando os primeiros episódios da nova temporada pensando no futuro. Estamos tão envolvidos nos mistérios atuais, que é difícil pensar sobre outras temporadas. Felizmente, Marlene King não tem esse problema.
Recentemente, um fã perguntou à Marlene: “Só Mona e outra pessoa estão envolvidas ou é um grupo?”
Ela respondeu: “meu amor, você terá que assistir as temporadas três, quatro e cinco.”
Três, quatro e cinco!?
Ainda não saiu nada oficial da ABC Family sobre o futuro da série, então não leve o tweet da Marlene tão a sério que a série será tão renovada. No entanto, PLL é um dos maiores seriados hoje em dia, e é provável que durará bastante.
Parece que Marlene, então, tem um plano, ou pelo menos uma vaga ideia, não apenas para esta temporada, mas para muitas que virão. Isso significa que não teremos todas as respostas sobre o que exatamente está acontecendo com Mona e seus possíveis cúmplices durante anos? Suspiro.

Spoiler: O pai de Alison está de volta em Rosewood!



Parece que a 3ª temporada de Pretty Little Liars está cheia de novos mistérios! E ficamos ainda mais curiosos ao ler um tweet de Marlene King.
Marlene disse, ” ‘Cuidado, Mona. O pai de Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) está de volta em Rosewood. E você é a única pessoa que sabe que ele nunca me perdoou. Quem mais sabe sobre…’ – Hanna, Episódio 8. ”
Wow! Tantas pistas estão dentro deste tweet que nem conseguimos assimilar todas de uma só vez.
Vamos começar com o pai de Alison. Nunca conhecemos o Sr. DiLaurentis, mas nos perguntamos se ele seria um dos novos personagens anunciados um tempo atrás. Claro que já sabemos que o pai de Jason (Drew Van Acker) é o Sr. Hastings, mas o pai de Alison é um mistério ainda não visto por nós.
Depois, vem a pergunta: O que Hanna (Ashley Benson) fez que o pai de Ali ‘nunca a perdoou’? O que ela poderia ter feito para deixá-lo com raiva dela?
E outra coisa, parece que Hanna não está contando às liars algo importante.
Em um sneak peek recente, pudemos ver Hanna visitando Mona (Janel Parrish) e não contando às outras liars sobre isso.
Talvez essa seja a razão: Hanna nunca fala sobre algo que envolva o pai de Alison.

Keegan fala sobre a possível cena de sexo no chuveiro de Spoby!



Fãs de Spoby, comemorem! PLL volta em 5 de junho e o casal Toby e Spencer estarão mais fortes do que nunca. Agora, Keegan está dando aos fãs as notícias que estamos esperando – que tem muita felicidade para Spoby! Mas, Toby e Spencer finalmente terão sua cena de sexo ou os escritores nos prenderão mais um pouco? Keegan nos dá umas respostas na entrevista abaixo, feita pelo Wetpaint.

Não vamos gastar nenhum tempo! Fãs de Spoby estarão feliz nessa temporada?

Keegan Allen: Estarão. Estaremos juntos de volta e bem forte. Entretanto, obviamente, nada é perfeito em Rosewood.

Hmm. Isso significa que depois de 3 temporadas Spencer e Toby finalmente farão sexo?

Não sei. Vimos na última temporada Ezra e Aria finalmente fazendo isso. Isso vem com a história. Então você nunca vai saber o que pode acontecer.

Como Wren mexe nesse relacionamento?

Wren é um personagem interessante, que forma o triângulo amoroso entre Spencer e Toby. Eu acho que ele respeita Spencer. Ele mostra isso, especialmente na última temporada quando ele não se aproveita dela quando ela estava bêbada. Ele é um fator que poderia voltar. Essa é uma outra história que não tem um entendimento ainda. Mas ele ainda está definitivamente lá. Tem outras coisas que desafiam o relacionamento de Spencer e Toby, não só interesses amorosos. Podem ser outras coisas.

Toby é confiável?

Acho que Toby sempre será confiável. Ele é o único personagem que não tem uma mentira, até certo ponto. A única vez que ele mentiu foi para Peter Hastings, então ele poderia ajudar Spencer. Acho que ele é o personagem mais confiável. Eu confiaria nele. Há momentos em que ele vai fazer o que é necessário para alguém que ama, e eu acho que é uma espécie de confiança.

Qual é a grande surpresa para Toby nessa temporada?

A grande surpresa é que Toby será um ‘detetive’ junto com Spencer. Com as meninas, é realmente um grupo coeso de detetives. Seria muito legal se ele pudesse entrar nesse reino e ver o que as meninas vêem.

Vamos ver porque ele fingiu estar zangado com Spencer?

Vamos começar a ver. Ele é um personagem completo e continua a mudar enquanto a série progride. Os escritores fizeram um bom trabalho tirando o personagem do livro, que originalmente morre no segundo livro, e colocando ele em um personagem que mora em Rosewood. Ele continua a aprender e crescer como um personagem.

Você já tem uma cena favorita?

A da 2ª temporada, episódio 11, que Spencer e Toby estão dando uns amassos no carro. Não porque eu beijo Troian, mas também, porque é uma cena bonita e realmente interessante como o amor nessa série vira cinemático. Essa é uma cena da temporada que eu realmente gostei de filmar, foi divertido.

Qual sua melhor dica de relacionamento para a vida real?

Seja sempre confiante consigo mesmo. Não tente tanto. O que é atraente é minimalismo, então menos é mais.

Como as meninas podem decifrar o código dos garotos?

Decifrar o código dos garotos? Eu ainda estou tentando entender o das garotas, e eu sei que mulheres são bem mais inteligentes do que homens, então não tenho resposta para isso. Elas descobrirão mais rápido que nós!

Assista aos 10 primeiros minutos do 3×01 de Pretty Little Liars!



Com toda essa ansiedade, sneak peeks, fotos e spoilers, não aguentamos esperar mais 4 dias (apenas) para PLL! Mas, para diminuir nossa euforia, temos um vídeo com os 10 primeiros minutos do 3×01 “It Happened That Night”! Assista abaixo.

Próxima quinta: Cléo Pires vive uma assassina de aluguel!



No episódio “O anjo de Alagoas”, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 07/06, Cléo Pires é Maria, uma cabra-macho que recebe para matar. Acompanhada de sua Tia Clotilde (Carla Daniel), ela desbrava o sertão de Alagoas cumprindo cada missão que recebe, sem pensar em desistir. Para não ser reconhecida, ela usa um disfarce de “Anjo” e atira sempre fazendo o sinal da cruz enterrando as balas no corpo da vítima.



Em um desses mandados de morte, Maria tem a ordem de acabar com a vida de José Honório (José Rubens Chachá), um coronel cercado de muitos capangas e padrinho de Zé Sereno (Bruno Gagliasso). Quando a assassina de aluguel chega à cidade para colocar mais um crime em prática, ela logo conhece Zé Sereno e dá a sorte de atrai-lo com sua beleza monumental. O afilhado do poderoso do sertão acolhe ela e Tia Clotilde em sua casa, que fica ao lado da mansão do Coronel, levantando suspeitas entre os funcionários da fazenda.
Agora, para atingir seu objetivo, ela precisa driblar os olhares desconfiados dos capangas e abafar a atração que sentiu por Zé Sereno.

Divulgado capa do livro “The Mark of Athena” de Rick Riordan!

Boa tarde para os leitores, uma notícia fresquinha! Ontem foi anunciado a capa e primeiro capítulo do livro “The Mark of Athena”, terceiro volume da série Os Heróis do Olimpo escrito pelo norte-americano Rick Riordan.
The Mark of Atena é o terceiro de cinco volumes programados para a série e tem previsão de lançamento para o dia 2 de outubro desse ano no exterior.



No Brasil o segundo volume da série, O Filho de Netuno, foi lançado recentemente e pode ser adquirido em lojas de comércio eletrônico como a Saraiva e Submarino. Nesse livro a história é narrada por Percy Jackson e atualmente encontra-se em primeiro lugar na lista de mais vendidos da Revista Veja.

Capa de “Garotas em Festa” Cecily von Ziegesar!

Olá leitores! A Editora Galera Record divulgou a capa e primeiro capítulo do sétimo volume da série It Girl, Garotas em Festa, da autora Cecily von Ziegesar que tem como previsão de lançamento dia 06 de junho de 2012.



"O dia de Ação de Graças chegou, mas Jenny, Tinsley e Callie resolvem transformar o feriado em uma festa de três dias. Jenny conhece o Mr. Right, mas não quer se apaixonar pela quarta vez nesta primavera. Tinsley está determinada a reconquistar um certo calouro e Callie tem um romântico encontro marcado com Easy… Mesmo se aparecer alguém mais interessante?"

Mais uma atriz contratada em Dexter!



A atriz sueca Katia Winter é a mais nova contratação da sétima temporada de Dexter.
A personagem da atriz, que recentemente participou do filme Arena com Samuel L Jackson, será recorrente na série. Ela trabalhará no club do personagem de Jason Gedrick, outra adição recente ao elenco.
A sétima temporada de Dexter tem estreia marcada para 30 de setembro nos Estados Unidos.

Thundercats: série clássica e remake chegam em DVD!



Thundercats clássico e remake chegam em DVD ao BrasilThundercats, a série original, será lançada em DVD pela Warner no Brasil. O primeiro volume contendo episódios da primeira temporada chega às lojas em 19 de julho por R$39,90, preço que vale para a pré-venda mas que deve ser mantido posteriormente.
Nos Estados Unidos, o desenho clássico chegou à home video em 2005 através de um box contendo todos os 33 episódios da primeira temporada. Ainda não há especificações para a nossa versão, sabemos apenas que ela será dupla.
E para agradar também a nova geração de fãs de Lion-O e companhia, a Warner lança em DVD, ainda em julho, o remake de Thundercats que chegou à TV no ano passado. Atualmente exibida pelo Cartoon Network e de vez em quando pelo SBT, a nova animação também chega às lojas no dia 19 por R$39,90 (pré-venda), em volume duplo. As especificações dos discos ainda não foram divulgadas.
 
Modificado por Louco's por TM'J