segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Renato pede desculpas para Marcela!



Após beber demais e beijar Marcela (Isis Valverde) à força, Renato (Guilherme Winter) pede desculpas para a amada. Mas a jovem não perdoa. "O que você fez ontem era motivo para eu fazer as malas e ir embora! Nosso acordo é para viver junto, mas sem nenhum contato físico!".
Desolado, Renato não desiste de conseguir o perdão de Marcela. "Desculpa. Eu não devia ter feito isso. Mas como você acha que eu me senti quando você se trancou aqui para chorar de ciúme de outro?? Eu te amo, Marcela! Eu sou homem...". Sem demonstrar pena do jovem, Marcela responde: "Um homem fraco e estúpido".
Renato não esconde mais o ciúme da relação entre a amada e Edgar (Caio Castro). "Fraco é o Edgar, que não segurou a onda e já está com outra! Enquanto eu estou aqui, firme, sem arredar pé, esperando você mudar de ideia e me dar mais uma chance...".
Depois, Renato diz que vai continuar insistindo com Marcela. "E se você acha que isso é prova de fraqueza... Então eu sou um fraco!". Mesmo com raiva do marido, Marcela fica comovida com o amor de Renato por ela.

Ti-ti-ti: Jacques avisa Help que irá processa-lá por calúnia!



Depois de divulgar falsas informações sobre Jacques Leclair (Alexandre Borges), Help (Betty Gofman) e Rony Pear (Otávio Reis) comemoram na sala da editora o sucesso de vendas e já sonham com um futuro de sucesso.
É quando Jacques invade a editora, enfurecido, e avisa que irá processá-los: "Você e essa maldita editora vão pagar cada calúnia dita contra mim!", ele garante.
Os dois não se afetam nem um pouco com a novidade e começam a rir do costureiro, que se descontrola e levanta Rony pelo colarinho: "Repete na minha cara o que você declarou na revista!", pede.
Adriano (Rafael Zulu) fica do lado de Jacques na discussão mas também acaba sendo acusado por ele : "Vocês atacaram minha reputação de profissional conceituado! Portanto, preparem-se para a revanche! E você, Adriano, que faz parte dessa relação, devia ter me avisado!"
Mesmo Adriano tentando se justificar, o marido de Clotilde (Juliana Alves) avisa que a relação deles está cortada e sai com raiva da sala.
Arrasado, o amigo ferido aconselha que os dois fofqueiros aproveitem bem os últimos momentos antes que a editora vá a falência!

Ti-ti-ti: Stéfany dá escândalo durante sessão de fotos com Ricky!



Stéfany (Sophie Charlotte) vai à empresa Lugar Models participar de uma sessão de fotos. Enquanto espera para fazer a maquiagem e o cabelo, Stéfany mostra mau humor. Depois, se recusa a usar o vestido da produção.
Quando começa a sessão, Ricky (Michel Max) pede para a modelo sorrir. Mas ela dificulta. "Sorrir, a essa hora? Então conta uma piada aí...". Vicky (Marcus Tumura) responde. "Quer uma piada? Você é a próxima Desirée Oliveira!". Stéfany se revolta e ameaça ir embora. Para agradar a modelo, Francis pede para Vicky sair do estúdio.
Ao ver o escândalo de Stéfany, Graça pergunta para Francis (Ricardo Duque) o que ele viu na "barraqueira". Ele afirma: "E você ainda pergunta? Ela é uma beleza!". Mas Graça discorda. "Como dizem por aí, ´beleza sem bondade não vale a metade´".

Ti-ti-ti: Renato beija Marcela a força!



Cansado de ver Marcela (Isis Valverde) sofrendo por Edgar (Caio Castro), Renato (Guilherme Winter) acaba bebendo mais do que devia e fazendo besteira.
Quando Fátima diz que a mineira não vai descer para jantar pois não está se sentindo bem, ele sobe furioso. O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) entra com tudo no quarto de Marcela e ela se assusta.
"Está com dor de cabeça, por quê? Por causa do Edgar?", questiona transtornado. Ela exige que ele fale mais baixo pois vai acordar o Paulinho.
Renato ignora o que ela disse e pergunta se ela tem noção de como ele se sente a cada vez que ela se tranca no quarto para chorar por outro homem.
"Que isso, Renato? Bebeu?!", fala percebendo que ele está fora de si. Renato agarra Marcela e antes que ela consiga reagir, ele lhe dá um beijo a força.
Marcela se debate e tenta se desvencilhar, mas ele não para: "Eu te amo, Marcela! Eu sou louco por você!"
Paulinho começa a chorar e só assim ela consegue escapar. "Estou falando sério, Renato! Sai já daqui ou eu faço um escândalo!", afirma.
Renato cai em si e vai embora acabado.

Ti-ti-ti: Jacques propõe acordo a Magda!



Jacques (Alexandre Borges) leva Magda (Vera Zimmermann) para jantar em um restaurante chique. "Você escolheu a dedo... é dos meus restaurantes preferidos...". Conquistador, Jacques responde. "É a sua cara... charmoso, misterioso e envolvente...".
Magda retribiu: "Você é ousado, Jacques Leclair... Gosto disso... Quando vi sua foto nas matérias sobre o último desfile, eu pensei: esse homem não é do tipo que se abate, ele logo vai se reerguer!". Jacques comenta. "Acertou em cheio... Jamais fujo de uma batalha... E com você ao meu lado... com certeza vou ganhar todas as guerras...".
Sem entender o que Leclair quis dizer, Magda pergunta. "Mas de que forma uma mulher tão simples como eu pode ajudar o famoso Jacques Leclair?...". Neste momento, Jacques faz a proposta de lançar uma linha de joias com o seu nome pela empresa dela, a Venturini Designers.
Magda aprova a ideia: "Uma coleção de joias Jacques Leclair?... Mais do que uma honra... seria um prazer...". Os dois, em um clima de sedução, brindam ao encontro. Depois, Jacques conta para a moça sobre as suas dívidas e diz que vai vender a marca sob a condição de continuar como diretor artístico.
"Entendi... E como teu nome anda meio por baixo... um acerto com a Venturini Designers atrairia a atenção dos compradores. Conte comigo, Jacques. Vou te ajudar", afirma Magda. Ainda conquistando o novo parceiro, Magda completa. "E você é do tipo que mistura negócios com prazer... Ou não?". Jacques não deixa por menos. "Nunca dissocio o prazer de nada do que eu faço...". Magda continua investindo no estilista. "Sinal de que ainda teremos muitos encontros pela frente...". E Jacques estimula o jogo de sedução. "É o que eu desejo ardentemente...".

Ti-ti-ti: Stela conta para Bruna que Amanda deu em cima de Giancarlo!



Durante um encontro na Mansão Sampaio, Stela (Mila Moreira) conta para Bruna (Giulia Gam) a história de Amanda (Thaila Ayala) com Giancarlo (Mauro Mendonça). "E quando a gente saiu do restaurante, a Amanda botou um cartão no bolso do Giancarlo e sussurou no ouvido dele: ´Me liga`. Isso, na minha frente e na frente do namorado dela". Bruna não esconde a revolta. "Mas essa moça é muito pior do que eu imaginava!". Stela completa. "O Edgar tem que tomar cuidado, Bruna. Desse tipo de garota, a gente pode esperar qualquer coisa...".
Enquanto Stela e Bruna continuam a conversa, Marcela (Isis Valverde) desce a escada triste e conta que foi levar Paulinho para ver o Edgar, mas que não foi bem recebida pelo jovem. Contido, Renato (Guilherme Winter) afirma: "Você não tinha nada que ter ido lá...". Mas Julinho (André Arteche) defende Marcela. "Tinha, sim... O Edgar cuidou muito bem do Paulinho". Depois, o casal, Stela e Giancarlo se despedem dos Sampaio.
Após a saída dos visitantes, Bruna comenta com Gustavo (Leopoldo Pacheco). "Você não faz ideia do que a Stela me contou! Essa Amanda é uma oportunista! Até em cima do Giancarlo ela já deu!". Logo, ela completa. "Alguém tem que dizer ao Edgar que essa moça é perigosa".

Ti-ti-ti: Marcela vai ao quarto de Edgar desejar feliz Ano Novo!



Marcela (Isis Valverde) vai com Paulinho ao quarto de Edgar (Caio Castro) para desejar feliz Ano Novo. Depois de bater na porta, Marcela pergunta: "A gente pode entrar?" Edgar se emociona, mas fica travado com a presença dos dois.
Logo, a moça explica o motivo da visita. "É que a gente queria te desejar um feliz Ano Novo... né, Paulinho? Deseja um bom Ano Novo para o Edgar...!". Marcela ainda pergunta para Edgar se ele não deseja segurar o bebê. Comovido, Edgar tenta se aproximar de Paulinho, mas não consegue. "Melhor não...", diz, tentando disfarçar o constrangimento.
Magoada, Marcela comenta: "É uma pena... mas se você prefere assim...". Edgar demonstra preocupação com a presença da moça em seu quarto. "É melhor você descer! Teu marido está lá embaixo. Não vai pegar bem se ele subir e te encontrar no meu quarto!". Mas Marcela não se incomoda: "E desde quando você se preocupa com isso?". Sem esconder o ciúme, Edgar afirma: "Desde que eu percebi que o teu casamento com o Renato não é de fachada!".
Marcela tenta se explicar, mas Edgar interrompe a moça. "Você veio aqui me dar feliz Ano Novo. Muito bem. Está dado. Agora, por favor", pede Edgar, apontando para a porta do quarto. Chocada, Marcela sai. Após a saída da moça, Edgar fica aos prantos.

Bastidores de Passione: Guilherme Weber faz participação especial em Passione!



Guilherme Weber gravou uma participação muito especial em Passione nesta semana. Ele vai aparecer na novela como o diretor da campanha publicitária que traz Clô (Irene Ravache) como a garota Reciclô, uma iniciativa da empresa de Olavo (Francisco Cuoco), Rei do Lixo e marido da perua.
"Vim para me divertir. As cenas são tão engraçadas que nem parece trabalho. Tentei aproveitar o ritmo cômico deste núcleo, que já é engraçadíssimo", disse o ator.
O personagem de Guilherme vai ter que dar uma aula de paciência. É que a mulher de Olavo dá muito trabalho ao diretor, porque não consegue decorar o texto da propaganda e solta pérolas como: "Eu esqueci! Improvisei! A câmera está muito longe. Eu não enxergo o teleprompter sem óculos".

Passione - Stela, Lorena e Sinval depõem!



Mais uma vez a família de Saulo (Werner Schünemann) foi chamada para depor sobre a morte do ex-diretor da Metalúrgica. Sinval (Kayky Brito) é o primeiro a prestar esclarecimentos e defende Danilo (Cauã Reymond):
“Nós todos brigávamos com o pai. Ele era muito difícil, grosso! O Dan era mais esquentado. Mas só de bate-boca, não gostava de engolir desaforo. Nunca ia ser capaz de bater no meu pai, quanto mais matar!”
Na vez de Stela (Maitê Proença) ela explica o que a motivou a confessar um crime que não cometeu: “Eu só confessei a morte do meu marido porque não queria a imprensa, nem ninguém, em cima do meu filho, pressionando ele, atrapalhando a recuperação dele. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que o Danilo pudesse ser o assassino! Eu só sabia que ele precisava de paz pra se recuperar.”
Já Lorena (Tammy Di Calafiori) faz uma revelação importante, ao citar Laura (Adriana Prado):
“Meu pai... Tinha uma amante.”

Passione - Clara pede ajuda de Bete contra Fred!



Fred (Reynaldo Gianecchini) colocou Clara (Mariana Ximenes) contra a parede, pois quer que a loura desista de cobrar a dívida da metalúrgica, já que ela agora é herdeira de Totó (Tony Ramos). Desesperada, Clara resolve pedir ajuda a Bete (Fernanda Montenegro) e, chorando, abre o jogo com a matriarca.
“ Desculpa dona Bete! Nem sei se eu devia ter vindo aqui. Mas eu estou muito nervosa. O Fred está me fazendo ameaças! Disse que se eu não convencer a senhora de desistir desta ação...”, Clara explica que Fred ameaça tentar provar que ela matou Totó de propósito.
Bete se mostra disponível a ajudar Clara. Mas assim que a loura termina de explicar tudo o que está acontecendo, Bete é irônica:
“Essa moça é um fenômeno! Devia ser atriz!”

Passione - Reta Final: Melina pede para Mauro ficar longe dela!



Melina (Mayana Moura) teve a melhor das intenções quando levou Vitória ao médico ao verificar que a menina estava com febre. Ela só não conseguiu avisar a ninguém e despertou a ira de Mauro (Rodrigo Lombardi). O filho do chofer gritou com Melina, reprovando a atitude dela, pois não sabia o que tinha acontecido.
Arrependido, após o susto e já com Vitória em casa, Mauro resolve pedir desculpas a Melina:
“Eu queria te pedir desculpas pela maneira como eu te tratei no hospital. Perdi a cabeça. Estava nervoso. Devia ter te escutado primeiro. Mas é que eu ainda tenho, o tempo todo, na cabeça, tudo o que você fez. Nem preciso repetir, você sabe. Mas de qualquer maneira eu peço desculpas. Você só tentou ajudar a minha filha, graças a você, a Vitória está bem. Me desculpa Melina.”
Em um desabafo, Melina não perdoa Mauro e pede para ficar sozinha:
“Você sempre vai me culpar pela morte da Diana (Carolina Dieckmann), sempre vai olhar para mim com ressentimento, suspeita, rancor. Quer saber de uma coisa, Mauro? Quer saber o que é melhor para a gente? Esquece que eu existo! Esquece que a gente mora na mesma casa. Eu não vou mais chegar perto de você. Por que esse amor que eu sinto. Que eu sempre senti. Só me fez mal. Não quero isso mais para mim. Agora, sai daqui por favor. Eu quero ficar sozinha”.
 
Modificado por Louco's por TM'J