segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cinemark - Promoção "Lua Nova"

A Cinemark está promovendo a promoção do Lua Nova, que já está na segunda fase. Na primeira a vencedora ganhou ingresso para a estréia do filme com + 100 acompanhantes; incrível não é! Agora na segunda fase o vencedor irá ganhar o livro "Eclipse" autográfado pelos atores Kristen e Taylor que vieram ao Brasil! Participe, não perca essa oportunidade!


Cinemark - Maratona "Crepúsculo" - + informações!

MARATONA CREPÚSCULO CINEMARK
A exibição consistirá em uma sessão especial exclusiva do filme 'Crepúsculo' às 21h00 em todos os complexos participantes com previsão de término às 23h10, antes do início da pré estréia de 'Lua Nova' às 23h55.

Complexos Participantes:
Grande São Paulo – SP Market / Tamboré / Guarulhos / Aricanduva / Tatuapé / Santa Cruz / ABC Plaza / Eldorado
Rio de Janeiro – Downtown
Belo Horizonte – BH Shopping
Campinas
Santos
Ribeirão Preto
Brasília
Salvador
Goiânia
Florianópolis
Vitória
Porto Alegre – Ipiranga
Curitiba – Shopping Mueller
São José dos Campos – Shopping Colinas

Preços promocionais*:
R$6,00 a inteira e R$3,00 a meia.
*O valor promocional vale apenas para a reestréia de Crepúsculo e não para o programa completo Crepúsculo + Lua Nova.

Cinemark - Maratona "Crepúsculo"

Nos cinemas Cinemark no dia 19/11 (quinta-feira) irá rolar "Maratona Crepúsculo"; sendo assim às sessão das 21h00 vai passar a reestréia de "Crepúsculo" (novamente nos cinemas) e logo que acabar às 23h55 já ínicia "Lua Nova"; não é muito show; aconselho a quem tiver a rede de cinemas Cinemark ir logo comprar os ingressos pra não perder essa oportunidade exclusiva!

Cinema - Lua Nova

Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen (Robert Pattinson), mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada. A Estréia é esta semana no dia 20/11 nos cinemas!

Posteres do Lua Nova!

O Blog em comemoração a estréia de Lua Nova (New Moon) segundo filme da saga "Crepúsculo"; selecionou um dos melhores posteres do filme para você ficar + animado e ansioso (a) para a estréia do filme nessa semana, e juntos fazer a contagem regressiva!





Viver a Vida - Capítulo de 16/11 - Resumo

TEREZA TIRA SATISFAÇÕES

Dr. Moretti conta o diagnóstico para Luciana, que reage com agressividade culpando Helena. Os médicos levam a modelo para o centro cirúrgico. Os médicos operam Luciana enquanto ela sonha com Petra. A cirurgia termina com sucesso. Luciana é amarga com Jorge, que fica triste. Dr. Moretti explica para a família como será o tratamento e a possível recuperação de Luciana. Marcos sugere às filhas que elas se mudem de apartamento por causa da adaptação de Luciana e Isabel reage inconformada. Tereza fala com Luciana e descobre o que aconteceu entre ela e Helena na Jordânia. Tereza sai do hospital e vai direto falar com Helena. Tereza acusa Helena de ser responsável pelo acidente de Luciana e a modelo pede perdão. Marcos confidencia a Gustavo que não está querendo conversar com a esposa. Moretti apresenta Luciana a Alexandre, o fisiatra que irá coordenar sua reabilitação. Paulo convida Soraia para jantar.

 
Modificado por Louco's por TM'J