sábado, 6 de novembro de 2010

Nova Versão: Banner e fundo de aniversário!

É isso aí galera, o aniversário do blog já está chegando e o nosso banner e fundo comemorativo já está pronto; só falta ir ao ar. E ele pode ir ao ar com sua ajuda, isso mesmo, o banner e o fundo estão programados para serem divulgados na quarta-feira (no dia do aniversário); mas ele pode ser colocado antes, é simples. Se essa postagem chegar aos 15 cometários antes da quarta, será obviamente postado antes nosso novo banner e fundo.
Então é isso para ser revelado nossa nova versão com antecedêcia, já sabem é só comentar.

OBS: Não vale comentar mais de uma vez, se caso quiser comentar mais de uma vez, as outras não estarã valendo!

Bete ficará feliz ao conhecer Fátima. Mas sentirá raiva de Eugênio!



Emoções à vista em "Passione".
Quando souber que tem mais uma neta, Fátima (Bianca Bin), Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) ficará feliz por conhecer a menina. Mas, por outro lado, se sentirá mais uma vez, decepcionada com o falecido marido, Eugênio (Mauro Mendonça).
É que Bete descobrirá que Eugênio deu dinheiro ao pai de Felícia (Larissa Maciel) para que ela abortasse e nunca mais aparecesse na vida de Gerson (Marcello Antony). Ela não abortou, seu pai embolsou o dinheiro da chantagem, e Gerson nunca soube da existência da filha, Fátima.
- Ao encontrar a neta, Bete também vai ficar sabendo de mais uma safadeza do seu marido - revela Silvio de Abreu, autor da novela. - Cada vez mais, ela vai descobrir como ele era um canalha. Eugênio mentiu para Gerson sobre Fátima e o impediu de conhecer a sua filha, da mesma maneira que mentiu para ela com relação à Totó (Tony Ramos).
Nem todos, entretanto, estavam envolvidos na armação. Candê (Vera Holtz) não sabia de nada, garante Silvio.
- Ela é inocente na história.
Só Fred (Reynaldo Gianecchini) ficará revoltado quando a paternidade de Fátima for esclarecida e seu pai surgir como cúmplice de uma tramoia. Ele não se conformará de acusarem o seu pai de chantagista.

Fred vai mandar e desmandar na metalúrgica!



Fred (Reynaldo Gianecchini) não se contentará em ficar milionário com o desvio do dinheiro que fez da conta de Saulo (Werner Schunemann) na Suíça. O desejo de vingar a morte de seu pai, ex-funcionário da Metalúrgica Gouveia que se matou por ter sido injustiçado pelos patrões, falará mais alto. E ele prepara uma tacada de mestre. Em breve, o vilão vai mandar e desmandar na empresa.
Com o dinheiro que roubou, Fred comprará um enorme lote de ações da Gouveia. E, através de uma firma fantasma, conseguirá comandar a empresa pelo computador.
Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi) que se cuidem. Todos os destinos da Gouveia vão estar nas mãos dele.

Gerson encontrará Danilo em cena de perseguição. Silvio de Abreu conta!



A inscansável procura de Gerson (Marcello Antony) por Danilo (Cauã Reymon) em "Passione" não será em vão. Será ele quem encontrará o sobrinho, em plena Cracolândia, vivendo entre mendigos e drogados. Tudo acontecerá numa cena de muita ação.
- Danilo vai ser encontrado por Gerson que vai estar perseguindo um viciado que roubou a sua carteira. Ele tropeçará num dos caras que estarão jogados na rua. E é Danilo - revela Silvio de Abreu, autor da novela.
Cauã, que volta a gravar depois de um afastamento para cuidar de uma lesão no quadril, aposta que Danilo pode ter matado o próprio pai, Saulo (Werner Schunemann).

Passione - Myrna será assasinada em Passione!



Myrna (Kate Lyra) não imagina que, ao desvendar as trapaças de Fred (Reynaldo Gianecchini), estará cavando o próprio fim!
Ela descobre que o vilão limpou a conta de Saulo (Werner Schünemann) na Suíça e está com todo o dinheiro que foi roubado da metalúrgica.
A loura, então, acaba sendo assassinada pelo filho de Candê (Vera Holtz).
Não perca essa e outras emoções em breve em Passione!

Bastidores de Passione - Marcos Suhre entra em Passione como o misterioso André!



Marcos Suhre, que dá vida a André, o irmão de Diana (Carolina Dieckmann), vai entrar em Passione mantendo o mistério que envolve seu personagem. André enfrenta problemas sérios com drogas e vai a São Paulo em busca da ajuda da irmã. Mal sabe ela que ainda vai ter grandes dores de cabeça com o rapaz.
Para Marcos, trabalhar em Passione é a maior chance de sua carreira. “O papel é superbacana. O personagem é misterioso, está envolvido com drogas. Ele perdeu seus valores e família por causa do vício”, conta ele. O ator disse que não quis fazer laboratório para compor o personagem, pois preferiu buscar o tom do papel dentro dele mesmo, mas leu muito e assistiu a diversos vídeos com depoimentos de pessoas que passaram por esse problema.
Nascido em Alegrete, cidade do interior do Rio Grande do Sul, Marcos está no Rio há 11 anos e se divide entre a interpretação e a música, motivo pelo qual veio para a cidade tentar a sorte. Cantor de música romântica, o ator de 32 anos já gravou um disco. Ele foi desenvolvendo a carreira com peças e outros trabalhos, até que surgiu a oportunidade de atuar no Sítio do Picapau Amarelo, como um cientista alemão.
O ator continuou no caminho artístico, inclusive na música, com banda que leva seu nome, até que recebeu um convite do produtor de elenco de Passione, Daniel Berlinsky, para fazer uma participação como irmão de Diana no casamento da jornalista com Gerson (Marcelo Anthony). “Depois de quatro meses, recebi uma ligação do Daniel me convidando para voltar à novela porque o personagem iria crescer", conta Suhre, com sorriso no rosto.
Agora, o intérprete de André divide a carreira entre o teatro, a música e a televisão.
A cena que marca a entrada para valer de Marcos Suhre na trama, como o misterioso André, vai ao ar no dia 11 de novembro. Não perca então o que vem por aí!

Bastidores de Passione - Cauã Reymond visita estudio de Passione e prepara para sua volta!



Cauã Reymond (Danilo Gouveia) está preparando sua volta à novela Passione, depois de cerca de um mês afastado por conta de uma cirurgia no quadril. Na próxima semana, ele já participa das gravações. Na trama, Danilo desaparece pouco antes da morte de Saulo. Ele pede ajuda ao pai, que o expulsa de casa.
"Vim fazer o teste de caracterização para preparar o visual da minha volta. Estou me sentindo bem melhor. É uma recuperação lenta, mas já estou ansioso para voltar", disse Cauã.

Passione - Diogo beija Clara!



Na cantina de Talarico, Clara (Mariana Ximenes) lava os pratos, triste, quando Diogo (Daniel Boaventura) entra e tenta puxar assunto dizendo que reparou no desânimo da loira.Clara diz que está chateada e Diogo tenta descobrir por qual motivo.
"Ah, Diogo! É a dona Gemma (Aracy Balabanian), a irmã dele. Ela me detesta, sempre detestou. E, quer saber? Ela tem muita razão para me detestar. Mas estou tão cansada de ficar o tempo todo tendo que provar para os outros que eu não estou mais mentindo. Que eu estou tentando levar uma vida direita. Não aguento mais todo mundo olhando para mim sempre desconfiado. Eu sei que eu mereço tudo isto, que eu criei esta situação, enganei todo mundo. Mas isso não quer dizer que eu não possa me arrepender, que não possa melhorar.", Clara desabafa.
Diogo tenta consolar a loira e durante a conversa ela acaba cortando o dedo com a ponta da faca. O cantor prontamente a ajuda, fazendo um curativo e aproveita o momento para se declarar:
"Clara, eu não estou aguentando mais, não consigo controlar".
Diogo tasca um beijo em Clara.

Passione - Totó e Clara se beijam!



Totó (Tony Ramos) volta para a casa, comentando com Adamo (Germano Pereira) tudo sobre a reunião que Bete (Fernanda Montenegro) promoveu para anunciar que a metalúrgica está à beira da falência. Mas a cabeça de Totó está ocupada com outro assunto. E quando o camponês fica sozinho, se recorda de Diogo (Daniel Boaventura) pedindo a ele que se divorcie de Clara (Mariana Ximenes).
E é justamente Clara quem surge nesse momento, desesperada. A loura sabe que Diogo o procurou e tenta esclarecer que eles não têm nada. Clara diz que não pode perder a confiança de Totó e se desculpa pela atitude de Diogo."Non c'è niente da scusare, figurati. É la tua vita no? Se vuoi il divorzio para ficar com Diogo, io te lo do, senza problema." Totó responde, para o desespero ainda maior de Clara. A loura não quer se divorciar e começa a chorar, ao se declarar:
"Eu não estou mentindo, Totó! Eu não quero nada com o Diogo! É você quem eu amo Totó. Amo. Amo como nunca pensei que pudesse amar alguém. Eu estou sendo sincera como eu nunca fui! Não sei explicar como isso aconteceu. Mas eu me apaixonei por você, Totó! Você pode não acreditar em mim, mas eu te amo! Mais do que tudo na minha vida. Pelo amor de Deus, Totó. Eu não quero perder você de novo. Não quero. Eu prefiro morrer!"

Passione - Mauro volta a morar na mansão dos Gouveia!



Olga (Debora Duboc) se anima ao receber Mauro (Rodrigo Lombardi), que está de volta à mansão. Quando Fred (Reynaldo Gianecchini) e Melina (Mayana Moura) descem as escadas, a recepção não é a mesma:
“Mauro! Para que esta mala?”
Surpresos, os dois recebem a novidade com certo estranhamento. “Estou voltando para casa. Vou morar aqui de novo”, Mauro responde.

Passione - Sinval dá um soco em Agnello!



Sinval (Kayky Brito) está revoltado com o romance que Stela (Maitê Proença) insiste em manter com Agnello (Daniel de Oliveira) e resolve ir atrás do italiano para acertar as contas.
Quando os dois se encontram, a discussão fica séria. "Você está destruindo a minha família, cara! Destruindo! Você fez a Lorena sofrer, primeiro. E agora está colocando a minha mãe contra os filhos!", protesta Sinval.
Agnello se defende dizendo que a ideia de fazer todos eles mentirem, no depoimento para a polícia, foi de Stela. O italiano diz que ama a viúva e que só quer estar ao lado dela, mas Sinval não concorda, perde a cabeça e dá um soco no filho de Totó.
"A gente não vai aceitar isso nunca! Entendeu? Nunca! Você some da vida da minha mãe. Some da vida da gente. Tira a minha mãe da sua cabeça! E escuta... Eu só espero que ela não tenha feito nenhuma loucura por sua causa! Se eu descobrir que você está de alguma maneira envolvido na morte do meu pai... Eu acabo com você! Acabo!", Sinval ameaça.

Passione - Bete dá bofetada em Fred!



De posse de um dossiê com fotos feitas a partir das câmeras de vídeo da Metalúrgica, Bete (Fernanda Montenegro) acusa Fred (Reynaldo Gianecchini) de ter mentido quando disse que estava com a mãe na noite em que Saulo (Werner Schünemann) foi morto e afirma que foi ele quem matou o filho dela.
"Está tudo marcado, você estacionando, saindo do carro... Verifique o horário das fotos, Fred. Com estas provas, as duas mentiras que você contou para se safar do seu crime, caem por terra".
Sempre dissimulado, Fred afirma que foi de táxi para a casa de Candê (Vera Holtz). Mas a empresária lembra que Agostina (Leandra Leal) disse ter visto o carro dele lá. E nem assim o vilão perde a pose e diz que a italiana deve ter se enganado.
"Só falta você me dizer que saiu da casa da sua mãe com o seu carro, voltou para a metalúrgica deixou o carro lá e resolveu voltar novamente para casa de sua mãe de táxi!", ela insiste. Fred, cínico, diz que ela é uma ótima detetive e que acertou em cheio.
É quando Bete se descontrola e dá um bofetão no rosto do vilão.

Passione - Diogo passa 'relatório' da vida de Clara para Olga!



Olga (Debora Duboc) está ansiosa para saber o que Diogo (Daniel Boaventura) tem de novidade sobre Clara (Mariana Ximenes) e descobre que a loura está morando na casa de Totó (Tony Ramos):
"Então aquela cachorra se mudou para casa do Totó! A dona Bete ainda não sabe disso. Alguma aquela bandida está armando!"
Diogo explica que isso é para conseguir a guarda de Kelly (Carol Macedo) e se mostra cada vez mais próximo de Clara e chega a defendê-la. Olga não gosta e tenta abrir os olhos do cantor:
"Não vai jogar pela janela tudo o que você já conseguiu até agora! Você está nessa cantina para conquistar a Clara, não para ela te conquistar!"

Passione - Gerson sobre o segredo do computador: 'Estou começando a sentir nojo de mim'!



Gerson (Marcello Antony) conta ao Dr. Flavio Gikovate sobre a descoberta que Fátima (Bianca Bin) é sua filha. Mas ao revelar que quer ser um bom pai, o segredo que esconde no computador vem à tona: “Estou começando a sentir nojo de mim mesmo quando me lembro que eu...”
Como o piloto quase revela o que tanto o perturba, o psiquiatra questiona Gerson sobre os abusos que ele sofreu na infância e por que ficou calado todo esse tempo.“Tinha medo de ser castigado pelos meus pais. Sabia que não era certo o que eu fazia. Mas eu esperava ansioso os convites dela. Nunca resisti, ao contrário, ansiava. Depois passei a sentir vergonha. Como se eu fosse cúmplice dela em tudo aquilo”, diz o piloto.
É quando o Dr. Flavio explica que o problema se agravou por conta do silêncio e Gerson concorda, já demonstrando grande preocupação com o que esconde no computador: “Ou seja, quanto mais eu esconder o meu problema, maior ele vai ficar!”.

Passione - Diana não abre a porta para Mauro e sofre!



Após ceder à chantagem de Melina (Mayana Moura), que exigiu que Diana (Carolina Dieckmann) abandonasse Mauro (Rodrigo Lombardi) e não se casasse com ele ou o denunciaria para a polícia, a jornalista sofre, sozinha, em seu apartamento.Mauro toca a campainha, bate na porta, mas ela não atende. Ele implora, arrasado:
“Diana, você está aí? Abre, por favor, não faz isso comigo! Abre essa porta, preciso saber o que aconteceu! Por favor!”.
Nem assim ela o atende. Diana só faz chorar, em silêncio, encostada na porta. E quando percebe que ele se foi ela diz, baixo, para si mesma: “Desculpa, Mauro, desculpa!”.

Passione - Felícia flagra Clara chegando com mala na casa de Totó!



Felícia (Larissa Maciel) está revelando a Totó (Tony Ramos) que Gerson (Marcello Antony) é o pai de Fátima (Bianca Bin). O camponês está surpreso, mas acaba questionando se Felícia foi apaixonada por Gerson e ela o tranquiliza e fica curiosa:"Você não está com ciúmes, está? Por favor, Totó, não precisa ficar preocupado. O que eu e o Gerson vivemos foi há muito tempo!"
Os dois se beijam, mas o momento romântico é interrompido quando Clara (Mariana Ximenes) entra na casa de Totó trazendo sua mala sem imaginar que encontraria o casal logo de cara.
"O que a Clara está fazendo aqui? E com esta mala?", Felícia pergunta, arrasada.

Passione Lorena acusa Stela pela morte de Saulo e quer revelar que mentiu em depoimento!



Stela (Maitê Proença) está contando a Arthurzinho (Julio Andrade) que não conseguiu segurar a vontade de se encontrar com Agnello (Daniel de Oliveira). Sinval (Kayky Brito) e Lorena (Tammy Di Calafiori) chegam nessa hora e são diretos com a mãe.
"Você mentiu! Usou a gente, eu e a Lorena! Enganou a gente para se proteger, fez a gente mentir também! A gente sabe que você e o Agnello continuam se encontrando! Você jurou para mim que não ia mais ver ele!", afirma o ciclista.
Stela está desesperada, mas tenta se defender explicando que não pode mais controlar a paixão por Agnello e quer que sua família o aceite. Mas Lorena não se conforma e chega a acusá-la pela morte do pai. Ela se diz arrependida de ter mentido em depoimento para ajudar a mãe:
"Posso te acusar, sim! Tenho toda a razão do mundo para isso! Você traía o meu pai, queria ficar livre dele para ficar com o seu amante. E fez os filhos mentirem para livrar a tua cara! Posso te acusar e não é só aqui, entre quatro paredes, não. Vou naquela delegacia, agora, para dizer que eu menti para proteger a minha mãe! Mas que eu me arrependi. Vou contar a verdade!"

Passione - Fred descobre que Gerson é pai de Fátima!



Fátima (Bianca Bin) e Gerson (Marcello Antony) estão se conhecendo e o clima entre pai e filha é de total harmonia.
"A minha mãe reclama sempre das minhas notas. Ela tem razão. Eu sou um pouco preguiçosa, não nasci para estudar. O Sinval que é bem inteligente! Fala inglês... Eu sou super orgulhosa dele. Sem falar que é um campeão no esporte, que nem o senhor", ela diz.Gerson está encantado com Fátima e os dois não param de trocar elogios. Pai e filha se abraçam, emocionados quando Fred (Reynaldo Gianecchini) desce as escadas e se espanta com a cena. O vilão quer saber o que a irmã está fazendo na casa dos Gouvea e fica ainda mais chocado quando Fátima responde:"Vim ver o Gerson. O Gerson é o meu pai."

Passione - Melina impede casamento de Diana e Mauro!



Diana (Carolina Dieckmann) já está pronta para ir ao cartório se casar com Mauro (Rodrigo Lombardi), quando é surpreendida pela chegada de Melina (Mayana Moura) em seu apartamento.Para impedir o casamento da jornalista, a estilista usa um trunfo poderoso. Afirma que é a única testemunha ocular da morte de Noronha (Rodrigo dos Santos) e que, se Diana for ao encontro de Mauro no cartório, vai mentir no depoimento dizendo que o filho de Diógenes (Elias Gleiser) teve a intenção de matar o funcionário da metalúrgica:“(...) Eu sou a única testemunha, Diana! Só eu! Escolhe! O seu casamento... Ou a liberdade do Mauro!”.
Diana fica desesperada, e por um momento acha que Melina pode estar blefando.
“(...) Você vai sumir da vida do Mauro! Vai começar deixando ele plantado naquele cartório! Quero que ele sinta na pele o que fez com o Fred!”, a filha de Bete (Fernanda Montenegro) insiste.
Mas quando percebe que Melina não está para brincadeira, a jornalista não tem outra saída senão se submeter à ameaça e desistir do casamento.

Disney XD irá produzir animação baseada em Tron!



Tron: O Legado, longa que estreia nos cinemas no final deste ano, ganhou uma série de TV intitulada Tron: Uprising, que será exibida no Disney XD em 2012. A produção se destaca pelo histórico de sua equipe, composta principalmente por Charlie Bean (Robotboy, Samurai Jack e As Meninas Super Poderosas), Edward Kitsis e Adam Horotz (ambos roteiristas da adaptação cinematográfica e produtores executivos do seriado Lost). A série será precedida por uma micro-série de 10 partes que será lançada no outono de 2011.
O elenco de dublagem contará com o conhecido ator Elijah Wood, de Senhor dos Anéis, como o personagem principal Beck. A história totalmente nova acontece depois do popular filme de 1982 e antes de Tron: O Legado. A série segue o jovem Beck que se torna líder de uma revolução dentro do mundo dos computadores. Sua missão é libertar seu lar e amigos do reinado do vilão General Tesler e seus comparsas.
Ele será treinado pelo guerreiro Tron, que irá ensiná-lo a aperfeiçoar suas habilidades de luta, e servir de mentor e guia, fazendo com que ele se torne um líder corajoso e poderoso. Destinado a se tornar o protetor do sistema, Beck adota o perfil de Tron e se torna arquiinimigo de Tesler e suas forças inimigas.

Akira: Zac Efron pode participar do filme live action!



O ator Zac Efron (High School Musical) é um dos nomes cotados para formar parte do elenco do filme live action baseado no mangá / anime Akira, que será dirigido por Albert Hughes. Ainda não se sabe qual papel o ator irá interpretar, mas especula-se que seja o de Kaneda ou Tetsuo (ao que tudo indica as negociações são para o papel principal).
Vale lembrar que os atores Leonardo DiCaprio e Joseph Gordon-Levitt também estiveram cotados há alguns anos, DiCaprio inclusive iria produzir o longa e já admitiu ser um grande fã de anime.
Essa não é a primeira vez que circulam boatos sobre Zac Efron interpretar algum personagem de mangá e anime. O nome do ator já foi sugerido para o papel de Light Yagami e Sousuke Sagara nos live actions de Death Note e Full Metal Panic.
Outro dado importante sobre o live action de Akira é que a classificação será PG-13 (não apto a menores de 13 sem a supervisão de um adulto), o que significaria que muitas cenas da obra de Katsuhiro Otomo seriam suavizadas para atrair mais público.

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 10!

A Edição Nº10 da nossa revista, chegou com atraso. Mas está aí com muitos atrativos e muito mais. Mês que vêm tem mais, com a penúltima revista do blog desse ano. E a surpresa (que haviamos comentado na edição Nº9 da revista) é revelado nessa edição; uma entrevista com a Luluzinha. Confiram:










Trailer de Sharpay's Fabulous Adventure!

Foi divulgado o primeiro trailer oficial da nova franquia da Disney "Sharpay's Fabulous Adventure" (A Fabulosa Aventura de Sharpay, ainda não confirmado o nome da franqui no Brasil). Confira esse trailer oficial, da continuação da vilã de High School Musical, depois que termina o ensino médio!

 
Modificado por Louco's por TM'J