sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CW adaptará “Alice no País das Maravilhas”!


A CW está desenvolvendo Wunderland, uma série contemporânea baseada no livro de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, e será produzida pela Warner Bros. Wunderland apresenta Alice como uma jovem, moderna detetive da polícia que descobriu um mundo estranho embaixo de Los Angeles. Entre as atrizes possíveis para o papel principal estão Larua Vandervoort (Smallville), Chyler Leigh (Grey’s Anatomy) e Georgina Haig (Fringe).

Revolution contrata 3 atores de Supernatural e mais!



# Os atores da série Supernatural, Mark Pellegrino, Todd Stashwick e Colin Ford foram convidados pelo diretor Eric Kripke para fazerem uma participação em Revolution. A informação foi confirmada pelo site TV Line, porém ainda não se sabe em qual episódio eles irão aparecer. Para quem não lembra Mark Pellegrino, foi o polêmico Jacob em Lost.

# O interprete do impiedoso Christopher Pelant de Bones, agora vai dar as caras em Grey’s Anatomy. Segundo o TV Line, o ator Andrew Leeds poderá dar vida a um médico misterioso e manipulador que esconde seu passado.

# A medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos de Londres Gabby Douglas, irá participar da quarta temporada de The Vampire Diaries. Detalhes sobre a personagem que a atleta vai interpretar ainda não foram divulgados, entretanto o site TV Line afirma, que o episódio vai ao ar no dia 29 de novembro.

# F. Murray Abraham estará na segunda temporada de Homeland. O ator que ganhou o Oscar pelo filme Amadeus, será um advogado e se junta a nomes como: Rupert Friend,Damian Lewis e Zuleikha Robinson. (Zap 2It)

Chefões de Once Upon a Time respondem tudo!

 
  Faltam menos de duas semanas para o retorno de Once Upon a Time! Em breve algumas de nossas perguntas mais ardentes serão respondidas, por exemplo como Regina (Lana Parrilla) vai lidar com uma cidade cheio de pessoas que agora a odeiam de paixão, ou como será a reunião de Emma (Jennifer Morrison) com seus pais.
  Para adiantar as coisas, o site TV Guide pegou as perguntas dos fãsno Twitter e fizeram uma rodada relâmpago de sim ou não com os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis.
Confira o que eles tem a dizer:

Nós saberemos o verdadeiro nome do Príncipe Encantado (Josh Dallas) na segunda temporada?
Adam Horowitz: Sim.

Nós saberemos a identidade da esposa de Jefferson (Sebastian Stan)/mãe de Grace nesta temporada?
Edward Kitsis: Provavelmente, não.

Nós veremos mais sobre o relacionamento de Belle (Emilie de Ravin) com o seu pai Maurice (Eric Keenleyside)?
Horowtiz: Sim!

O favor que Emma deve ao Sr Gold (Robert Carlyle) voltará a tona na segunda temporada? 
Kitsis e Horowtiz: Com certeza!

Uma vez que o Capitão Gancho (Colin O’Donoghue) está chegando, há chance de vermos Peter Pan ou Wendy?
Kitsis:
Há uma chance de vermos Peter Pan, Wendy e/ou… [pausa dramática] Sininho. Uma história como a da Sininho merece ser contada do começo.

Haverá consequências para Gepetto (Tony Amendola) e a Fada Azul (Keegan Connor Tracy) por mentir para a família Charming sobre o armário?
Horowitz:
Bem, para ser honesto, eu acho que muitas dessas consequencias já aconteceram, ou seja, Gepetto foi separado de seu filho mais uma vez e a maldição aconteceu, o que fez todos sofrerem. Então eu acho que eles ainda estão pagando por aquela mentira.

Nós iremos conhecer a Ariel de A Pequena Sereia?
Kitsis: Não posso responder.

Emma terá o oportunidade de ser uma badass com a espada de novo nesta temporada?
Kitsis e Horowitz: Sim.

O pai de Henry é alguém que nós conhecemos?
Horowitz:
Não posso responder.

Será que vamos ver mais lugares diferentes do que vimos no caminho para o País das Maravilhas?
Horowitz e Kitsis: Sim.

Veremos mais do País das Maravilhas?
Horowitz e Kitsis: Sim!

Once Upon a Time retorna domingo, dia 30 de setembro, no canal ABC.

‘Nashville’ chega ao Brasil em 2013!


  Nashville é uma nova série musical produzida para o canal ABC, que agendou sua estreia nos EUA no dia 10 de outubro. No Brasil, ela será exibida pelo canal Sony em 2013. Ainda não foi definido se a estreia será em março ou em abril.
  Criada por Callie Khouri e RJ Cutlera série é situada no mundo da música country de Nashville. Contrariando a vontade do pai Lamar Hampton (Powers Boothe, de Deadwood), um importante empresário no Tennessee, Rayna James (Connie Britton, de American Horror Story) seguiu carreira de cantora, tornando-se uma estrela da música country.
  Casada com Teddy (Eric Close (Without a Trace), com quem tem duas filhas (Lennon e Maisy Stella), Rayna começa a viver a inevitável queda de popularidade. Assim, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com uma estrela que está em ascensão, Juliette Barnes (Hayden Panettiere, de Heroes), que Rayna considera uma cantora sem talento. Esta, por sua vez, é ambiciosa e busca formas de subir rapidamente na carreira.
  Enquanto isso, Lamar dedica-se ao meio político local e, contrariando os desejos da filha, resolve ajudar seu genro, que concorre ao cargo de prefeito em Nashville, disputando as eleições com Coleman Caldwell (Robert Wisdom, de The Wire).
  No elenco também estão Clare Bowen, como Scarlett O’Connor, uma compositora que ainda não fez seu nome no mundo da música;  Jonathan Jackson, como Avery, um músico aspirante a compositor; Charles Esten (visto em Enlightened), como Deacon, compositor e ex-amante de Rayna; Kimberly Williams-Paisley (According to Jim), como Peggy Samper, uma antiga namorada de Teddy; Sylvia Jefferies, como Jolene Barnes, mãe de Juliette; Burgess Jenkins, como Randy Roberts, amigo e produtor musical de Rayna; JD Souther, como Watty White, famoso produtor e compositor, conselheiro de Rayna; Ed Amatrudo, como Glenn Goodman, agente de Juliette; e Sam Palladio, como Gunnar Scott.
  Esta é a segunda tentativa recente da TV americana de produzir uma série situada no universo da música country. A primeira foi Outlaw Country, que chegou a ganhar a encomenda de um episódio piloto para avaliação, mas foi rejeitada pelo canal FX. O piloto chegou a ser exibido como telefilme. Por curiosidade, em 2007 foi produzido um reality show com o título de Nashville, no qual o público acompanhava a vida de jovens cantores country tentando seguir carreira.
  A produção é da Gaylord Entertainment em parceria com a Lionsgate TV. A primeira temporada tem treze episódios iniciais encomendados.

‘Saving Hope’ estreia no GNT em outubro!


  Já renovada para sua segunda temporada, Saving Hope chega ao Brasil pelo canal GNT, que programou sua estreia para o dia 6 de outubro, às 21h.
  Criada por Morwyn Brebner (Rookie Blue) e Malcolm MacRury (Republic of Doyle), a série canadense é estrelada por Erica Durance (Smallville) e Michael Shanks (Stargate SG-1).
Na história, Shanks é Charlie Harris, o chefe de cirurgia do Hope-Zion Hospital, e noivo de Alex Reid (Durance), sua colega de trabalho. Após sofrer um acidente, Charlie entra em coma, o que leva Alex a se unir ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies, de The Vampire Diaries) para mantê-lo vivo enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta.
  Ao longo dos treze episódios produzidos para a primeira temporada a série divide sua trama entre casos médicos da semana, que precisam ser tratados por Alex e Joel, e cenas nas quais o espírito de Harris vagueia pelo hospital amparando as almas daqueles que, momentaneamente ou não, também circulam pelo local enquanto aguardam seu retorno ao corpo ou sua ida para o além.
  No elenco também estão Huse Madhavji (Combat Hospital), Julia Taylor-Ross e Kristopher Turner.

‘Go On’ estreia no Brasil em novembro!


  A nova série de Matthew Perry chegará ao Brasil no dia 1º de novembro, mas terá seu episódio piloto exibido no próximo domingo, dia 23 de setembro, logo após a transmissão da cerimônia de entrega do prêmio Emmy.
  Com isso, o canal Warner utiliza a mesma estratégia da NBC para lançar a série. Nos EUA, o episódio piloto de Go On foi exibido logo após a cobertura dos jogos olímpicos de 2012, levando a série a registrar em sua estreia a audiência de 16.10 milhões de telespectadores, com 5.6% entre o público alvo. É claro que não dá para comparar um evento com outro, mas não deixa de ser uma tentativa de atrair o interesse do fã de séries, que estará sintonizado no canal para acompanhar a premiação.
Na história, Matthew interpreta Ryan King, um locutor esportivo cínico que recentemente ficou viúvo. Ainda tentando superar a perda, Ryan retorna ao trabalho. Mas seu comportamento leva seu chefe Steven (John Cho, o atual Sr. Sulu de Star Trek) a forçá-lo a frequentar um grupo de terapia. Ryan escolhe participar de um grupo mantido por uma instituição pública, por achar que assim será mais fácil e mais rápido conseguir um atestado que o permita voltar ao trabalho. Quando conhece os integrantes do grupo Ryan os considera depressivos demais e assim tenta adaptá-lo aos seus interesses criando diversas formas de animar o ambiente.
  A série tem treze episódios iniciais encomendados para sua primeira temporada.

Once Upon a Time | Novo promo da 2ª Temporada!


Confira o novo vídeo promocional da 2ª temporada de Once Upon a Time, que estreia 30 de Setembro na ABC.



Revenge | Assista 3 cenas do episódio 2×01 – Destiny!


Confira 3 cenas do primeiro episódio da 2ª temporada de Revenge, que estreia 30 de Setembro na ABC.






Outubro no Disney Channel: estreia definitiva de Gravity Falls!

 
  Em outubro, o Disney Channel estreia em definitivo Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, série que terá um sneak peek ainda neste mês. A exibição acontece partir do dia 6, às 17h, sempre aos sábados e domingos. Depois da estreia, a animação ganha mais três horários alternativos: terças e quintas, às 15h30, e as quartas, às 9h30 da manhã.
  O canal ainda apresenta no dia 14, às 20h, o inédito filme Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, adaptação do jogo Prince of Persia: The Sands of Time. O mês também é marcado pelo final de temporada de Violetta, novela co-produzida pelo Disney Channel latino e europeu. A exibição é prevista para o dia 26, às 19h.
  Para comemorar o Halloween, será exibido um episódio inédito com o tema todos os dias, a partir de 27 de setembro. Além disso, no decorrer do mês outras séries também ganham novos episódios. Confira as datas:

Gravity Falls: #5 (6/10), #1 (7/10), #2 (13/10), #4 (14/10), #3 (20/10), #6 (21/10), #9 (27/10), #8 (28/10) e #12 (31/10);
Adolepeixes (11 min): #66 (1/10), #62 (2/10), #68 (3/10), #76 (4/10), #70 (5/10) e #47 (28/10);
Jake e os Piratas da Terra do Nunca (11 min): 63, 64, 67, 68, 75, 76, 79 e 80 (8/10 a 18/10);
Programa de Talentos: #32 (2/10), #34 (9/10), #35 (16/10), #37 (23/10) e #36 (30/10);
Boa Sorte Charlie: #65 (7/10), #66 (14/10), #67 (21/10), #68 (28/10) e #74 (29/10);
Peter Punk: #48 (7/10), #49 (14/10), #51 (21/10) e #52 (28/10);
Austin & Ally (Sing Along): #15 (12/10);
Quando Toca o Sino: #26 ao #29 (6/10);
A Casa de Mickey Mouse: #94 (12/10);
No Ritmo: #25 (27/10).

Audiência: 4×02, ‘Britney 2.0′!


O episódio ‘Britney 2.0‘, que foi ao ar ontem foi assistido por 7.42 milhões de pessoas e obteve 2.9 de rating. Houve uma pequena queda de 6% na audiência em relação ao episódio da semana passada, ‘The New Rachel‘, que teve 3.1 de rating, mas ainda assim, o segundo tributo à Britney Spears conseguiu manter a FOX na liderança ontem à noite.

Spoiler chat E! Online: o Futuro de Will!



Nós não estamos vendo muito de Will em Glee. O que acontece?

Essa é a mesma pergunta que fizemos a Matthew Morrison, e ele nos disse que é grato a estar menos tempo em cena em Glee, para que possa trabalhar em seu próprio álbum. “Esta temporada tem sido realmente boa porque está toda voltada à Nova York”, diz ele. “Não trabalho tanto. Jamais poderia acabar [meu álbum] antes. Este tem sido realmente ótimo.” Mas não se preocupem, fãs de Schue. Ele aparecerá muito mais na temporada para retomar o New Directions para as Nacionais! “Acho que antes, era esse objetivo de ganhar nacionais que nunca poderia ser atingido”, ele nos diz. “Mas agora, acho que há um monte de pessoas novas, mas temos este troféu na nossa sala e este objeto tangível para saber que isso pode ser feito se você trabalhar duro o suficiente e seguir seus sonhos.”

Vídeo promocional do 4×03, ‘Makeover’!


Confira o vídeo promocional do terceiro episódio da temporada, ‘Makeover‘, que irá ao ar na próxima quinta, dia 27:


Nova entrevista de Ryan Murphy!


Ryan Murphy cedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter onde falou sobre a nova temporada, fez um balanço das outras três, contou sobre os novos atores e personagens, o novo formato da série, se haverá uma nova turnê e MUITO mais. Clique em ‘Leia Mais’ para conferir.
THR: Considerando o  feedback que você teve da terceira temporada, que lição você tirou da temporada passada?

Ryan Murphy: O que eu quis fazer com Glee, foi voltar as raízes. Trouxemos a ideia de olhar para uma meta de longo prazo; para voltar a raiz de perdedores. Foi uma escolha natural mandar Rachel e Kurt para Nova York porque mais uma vez, eles são pequenos peixes num grande lago. Isso nos permitiu escrever histórias onde você pode torcer por eles, segui-los e investir em suas esperanças e sonhos como as pessoas costumavam fazer no começo da série. Quando eles começaram, eles eram um pequeno clube que todos odiavam e ninguém pensava que um dia eles seriam alguma coisa. Mas no final da terceira temporada, eles venceram as nacionais. O que sempre foi importante para nós era fazer uma série em que os personagens se davam a oportunidade de crescer e mudar, particularmente como os personagens da Lea Michele e do Chris Colfer em Nova York, e introduzir um novo interesse amoroso para Lea (Dean GeyerBrody) para complicar sua coisa com Finn (Cory Monteith). Como você verá no episódio tributo à Britney Spears e no episódio ‘Makeover’ que virá depois dele, há um grande avanço em termos de interesse e tudo em relação a forma da aparência de Rachel e de como ela age – Isso era importante.
Outra coisa que queríamos fazer era repovoar a escola com o próximo grupo de personagens principais. Temos feito isso – não necessariamente bem – adicionando um ou dois novos personagens a cada temporada, e depois, não necessariamente, seguiríamos com suas histórias tanto quanto deveríamos seguir. Nós queríamos adicionar um novo grupo de alunos do segundo ano agora e esperançosamente eles nos dariam mais alguns anos e nós poderíamos acompanhar todos o crescimento deles. Nós passamos três meses procurando essas pessoas. Blake Jenner venceu o The Glee Project e eu sabia que ele era um deles e os outros dois nós passamos três meses procurando por todo o país, assim como fizemos no pilot; Eu não acho que fizemos uma procura tão grande desde então. Como no pilot, pegamos seis atores para esses papéis: Jake, Marley e Kitty e os levamos para o estúdio e para o canal. Desde que fizemos o pilot, eu os escolhi, mas eu realmente queria que o estúdio e o canal investissem nesses atores. A grande descoberta para mim foi Melissa. Nenhum de nós estávamos felizes com as escolhas para esse papel (Marley), porque nós queríamos um rosto novo, que nunca tivéssemos visto antes. Ela apareceu no último momento e o que ajudou para selecioná-la foi a escalação de Jake. Nós o escolhemos e ele leu o roteiro como todas as candidatas e no final, eu perguntei o que ele achava. Ele disse, “Melissa é a melhor”. Ela foi a única com quem ele teve mais química e eu pensei que isso deveria ser levado em conta.
Na narrativa, na segunda e na terceira temporada, séries são jornadas e você descobre o que fazer e o que você pode e o que você não pode fazer com sucesso e eu acho que nós corremos alguns riscos com muitas fantasias e números de grande produção que talvez para algumas pessoas, não foram bons o suficiente. Eu os amei, mas algumas pessoas não. A narrativa está muito mais focada na realidade, talvez mais do que nunca. Você verá isso nos próximos nove episódios. O exemplo perfeito disso é como nós contamos o episódio tributo à Britney Spears na primeira temporada e como contamos nessa. É muito diferente. Na maior parte, a coisa da Britney nesse segundo tributo é muito mais compreensível e real e não há muitas coisas de fantasia. Ainda há uns momentos doidos, não me leve a mal, mas era esse o sentimento, basicamente. Povoar Nova York, repovoar a sala de aula e você tem que ter cuidado com que estará voltando e quando você quer que eles apareçam, o que é realmente divertido para o público é que tem esse grupo de alunos que se formou e depois a cada par de episódios – por volta do episódio 12 -, pessoas que você cresceu amando irão aparecer em uma nova e empolgante maneira e você poderá acompanhá-los e ver como suas caminhadas estão indo. Isso tem sido muito revigorante também. Basicamente nós temos um glee club ilustre e também temos o novo glee club e tem sido muito divertido escrever sobre.

O musical Grease também parece estar seguindo um arco semelhante ao de West Side Story da última temporada, que coincidiu com as eleições do corpo estudantil, que também fará parte da Quarta Temporada. Foi intencional a decisão de seguir um ano escolar tradicional?

Grease são os episódios cinco e seis. Algumas das coisas que as pessoas comentam comigo, é que elas adoram quando fazemos musicais, eleições e formatura, então nós provavelmente vamos sempre estar fazendo essas três coisas e focar [o programa] em eventos. Eu amei West Side Story e ano passado, acho que começamos com uma tangente onde talvez fizemos muitas coisas da Broadway e muitas coisas desconhecidas por nossa audiência. Eu pessoalmente gostei, mas sei que muitas pessoas não conheciam essas músicas. Nós fomos bem cuidadosos esse ano em dizer, “OK, vamos fazer algo que os pais poderão assistir com seus filhos; que musical deve ser?” Deve ser Grease. Todos nós crescemos com Grease e as crianças ainda assistem e amam. É um exemplo das coisas que estamos tentando fazer na série para deixá-la com um pouco mais de apelo familiar e um pouco menos formal. Isso tem sido um verdadeiro esforço e eu acho que valeu a pena.

Como serão incorporados os personagens originais, como Quinn, Santana, Mercedes, Puck, nesse Glee 2.0 para impulsionar a série?

As pessoas amam esses personagens e para mim, podemos fazer uma série onde ficassemos com esse grupo por seis anos e depois a série acabaria, mas não se engane, a série tem um realismo intensificado e eu queria seguir suas jornadas, e seus altos e baixos. Por exemplo, as carreiras de Finn e Rachel, e como Santana (Naya Rivera) está se saindo na faculdade – ela volta em uma forma inesperadamente divertida. Quinn (Dianna Agron) volta nos feriados em uma forma bem legal. Eu quero ver esses personagens crescendo e mudando e não sendo os mesmos. No final do dia, a série é sobre buscar seus sonhos, é o que Glee sempre foi. Eu quero ver esses personagens irem em busca de seus sonhos, eu quero vê-los lutar e alcançar. Eu reconheço que as pessoas realmente sentem falta de muitos desses personagens, mas eu recentemente entrei no Twitter e fiquei feliz em ler na noite da premiere como muitas pessoas amaram Marley e Jake e como muitas amaram odiar Kitty; isso foi um bom sinal para mim. Ao final do episódio 12, teremos voltado às bases e trazido de volta todos que todos amaram e as pessoas vão achar isso interessante, é algo divertido que virá pela frente.
Eu me lembro de quando me formei no ensino médio e fui para a faculdade. Eu tive muito sucesso e amigos no ensino médio e eu voltava nos feriados e quando tinham musicais e grandes eventos porque eu me sentia um formando orgulhoso e havia muito orgulho nisso e havia muito orgulho nisso. Definitivamente, este sentimento está nessa temporada; eles venceram as nacionais e eu acho que eles têm muito orgulho disso e uma grande tradição, que eles vão tentar passar para os novos. Todos os atores amaram isso. Antes era uma programação muito, muito puxada. Agora o elenco está muito energizado. As pessoas não têm mais que trabalhar 18 horas por dia; eles podem trabalhar três ou quatro dias por semana e tirarem uma semana de folga e eles estão permitidos a fazerem filmes, músicas, ou projetos de livros. Isso se tornou uma base familiar. Estou orgulhoso de como nós interligamos Nova York com Ohio e mantivemos essas histórias juntas, era algo que eu queria fazer e os roteiristas estão fazendo um grande trabalho com isso.


Poderemos ver os formados em outras cidades (Mike em Chicago, Puck e Mercedes em Los Angeles)?

Não iremos à L.A. ou São Francisco. Quando se tem eventos como os que iremos ter – a Seletiva será nosso episódio de Ação de Graças, os musicais, são grandes oportunidades para as pessoas voltarem e compartilhar o que está acontecendo com eles em suas vidas. Isso vai ser divertido para as pessoas, mas não, nós realmente estamos interessados apenas em Nova York e Ohio.

Quais desafios você se deparou com o novo formato? O que está sendo mais fácil/mais difícil?

A coisa mais fácil desta série, e ela é sobre primeiras vezes, é nisso que séries sobre o ensino médio mostram seus melhores trabalhos, porque você está acompanhando personagens que estão passando por momentos pela primeira vez em suas vidas. No 3º ano, fomos ficando um pouco lentos em relação aos primeiros momentos, porque eles eram muitos: namorar, perder a virgindade, ganhar as Nacionais, etc. Mas com alguns deles crescendo e indo para a faculdade e se mudando para Nova York, há um conjunto inteiro de primeiras vezes e para o nosso elenco novo, eles estão experimentando os seus primeiros momentos de uma forma muito diferente do que os outros fizeram. Nós queríamos ter certeza de que Marley, Jake e Kitty, à primeira vista, seria muito fácil dizer, “Essa é a nova Rachel, Puck e Quinn,” mas eles são muito diferentes. Quando chegarmos por volta dos episódios 5, 6 e 7, você verá que eles têm questões e coisas muito diferentes em comparação ao grupo anterior.

As comparações para os novos personagens, foram feitas intencionalmente para facilitar o entendimento do público em relação aos novatos e não sentirem tanta falta dos formados?

Acho que sim. É o que acontece no show business, você substitui estrelas com arquétipos de um modo estranho (risos). Essa foi a piada que nós tivemos, nós chamamos (o episódio de estréia) “The New Rachel“, mas não se engane que depois do primeiro episódio, como você verá, com a relação de Marley com sua mãe, meninos e sua própria auto-consciência sobre seu peso, ela é um personagem completamente diferente do que Rachel sempre foi. Tínhamos consciência de que as pessoas iriam pensar isso, mas como o aprofundar da execução você verá como, individualmente, eles são grandes. Nós nunca tivemos na série uma personagem como Marley. Rachel era confiante desde o começo, embora tivesse suas inseguranças.

“Britney 2.0″ é um episódio forte, foi uma decisão natural fazer outro tributo à Spears dado seu compromisso com o X Factor?
Não, essa foi minha idéia. Eles nunca me pediram nada. O primeiro episódio, nós tínhamos a cooperação da Britney, ela estava nele, teve aprovações e eu nunca quis fazer isso de novo. Pensei que seria interessante fazer uma homenagem à ela, simplesmente porque foi um grande sucesso para nós, mas de uma maneira diferente. Eu gosto de fazer homenagens da forma como fizemos neste episódio, o mais importante é que estamos seguindo as histórias dos personagens ou fazendo outro número de fantasia ou algumas dessas coisas ambíguas. Eu sugeri isso e o canal gostou por que a Britney está no X Factor mas seria uma maneira diferente de fazer isso. Eu não sei se ela viu o episódio e eu realmente a admiro. Espero que ela goste, mas era para ser outro tipo de declaração à ela. O que Brittany diz sobre ela no final é que a carreira de Britney Spears é sobre resistência e isso é o que dizemos.

O mesmo poderia ser dito para Glee.

(Rindo) Sim! É muito bom ouvir as pessoas dizerem coisas agradáveis sobre a série de novo, não vou mentir sobre isso. Às vezes, quando você está no início de uma série e ela torna-se tão popular, acho que as pessoas querem trazer coisas que são populares abaixo e isso é parte do processo. Houve alguns dias negros ao longo do caminho com Glee e o que aconteceu é que nós paramos de prestar  atenção nisso. Nós dissemos: “Vamos parar com as fantasias e vamos parar com a ambiguidade. Quais são as histórias dos personagens que poderíamos contar?”. Fiquei chocado que muitas pessoas começaram a gostar e voltaram à bordo, de uma forma agradável. Eu sinto que tenho uma paixão realmente renovada por isso, porque eu amo o que estamos fazendo com os personagens antigos e com os novos personagens. Eu realmente quero que a série continue por muitos mais anos.
Você tem alguma ideia de quantas temporadas você gostaria que Glee tivesse?

Eu não sei. Nessa época no ano passado, eu estava dizendo para as pessoas que eu, pessoalmente, queria fazê-la por apenas cinco anos, sendo que com esse já contaria quatro. Mas eu realmente quero seguir esses novos jovens em suas jornadas. Teremos uma reunião com a Fox em alguns dias e eu acho que se continuarmos fazendo isso certo e mantivermos a série popular, eu realmente quero fazer uma tour esse ano. Eu quero levar os novos membros para fora, levá-los para cruzar o país. Isso foi muito importante para o show em si e para a “vida” dele. Os fãs adoram e eu acho que os aproxima dos personagens. Se conseguirmos encontrar um jeito de continuar fazendo isso todos os anos mantendo a história boa, eu gostaria de fazê-la por muitos, muitos anos. Nesse ano, em um mês, teremos feito nossa 500ª música, o que é insano.Eu achava que nesse ponto em que cheguei, eu já estaria esgotado. Mas eu me sinto revigorado por isso. Eu amo a resposta dada pelos fãs e o caminho que estamos percorrendo. Estou muito confiante quanto a essa temporada e eu sei que o canal também, e isso é ótimo.

Veremos musicais e formaturas todos os anos? Será que Artie, Blaine, Brittany irão se formar?

Sim, Artie, Blaine, Brittany, irão se formar se ela conseguir acompanhá-los. Acho que é importante e acho que é importante este encerramento e para prestar homenagem a esses personagens que temos seguido de uma forma importante. Eles são sempre muito emocionantes para escrever e gravar, mas o meu sentimento é que há sempre um lugar para estes atores aqui, eles sempre podem voltar, nós vamos sempre escrever para eles – talvez não em todos os episódios. Algumas das pessoas que já trouxemos de volta para os primeiros 10 episódios estiveram em três, quatro ou cinco episódios e eles realmente gostaram. Isso não quer dizer que todo mundo que temos vai sair em turnê, eu acho que temos que descobrir isso e quando e onde estamos anunciando a turnê. Tudo parece bom para mim. Esse é o meu desejo, eu realmente amei a Tour. Se você ler o Twitter, as pessoas realmente parecem estar clamando por uma e eu posso ouvir as crianças novas e ouvi-los falar sobre isso já e perguntando aos veteranos como é. Estou animado com isso e acho que é alegre e festivo. Eu não sei como a turnê será ou o que vai ser, mas nós estamos apenas falando agora sobre se devemos ou não fazer isso, mas eu estou jogando o meu chapéu no ringue e dizendo que eu já vi seis episódios e agora sei que essas crianças novas são tão boas que eu realmente quero colocá-los na frente das pessoas e fazê-los ver como eles são talentosos.

Ryan Murphy libera mais spoilers no twitter!


Ryan Murphy acabou de realizar um novo Q&A em seu twitter. Confira abaixo:

Veremos os Nova Iorquinos cantando Grease também? Eu adoraria que Kurt cantasse ‘Hopelessly Devoted To You’ :)
Sim. Particularmente Kate Hudson.

Jake e Marley no episódio Britney 2.0?..
Sim. Com um grande dueto nas arquibancadas. Uma das minhas músicas favoritas desse episódio.

Teremos duetos Klaine além de ‘Don’t Speak’? 
Eu quero um dueto Klaine no episódio de Moulin Rouge.

Veremos mais da mãe da Marley?
Sim. Esta noite e para o resto da temporada.

Haverá um episódio de natal nessa temporada?
Nós deveríamos fazer um? Nós estamos fazendo um episódio do Dia de Ação de Graças.

Você acha que poderia colocar a música ‘Gangnam Style’ do Psy em algum episódio? Seria épico!
Sim, eu quero fazer isso em uma das competições. É uma ótima música.

Quantas horas por dia você trabalha?
21.

Alguma novidade sobre a turnê?
Em breve.

Teremos mais músicas originais nessa temporada?
Nós estamos planejando um episódio de músicas originais para a próxima primavera (outono no Brasil) #esperoquedêcerto

Qual o nome da mãe da Marley?
Mama.

Sinto falta do Lord Tubbington :(
Lord Tubbington está no episódio dessa noite em um chique traje de couro.

Veremos Blaine fazendo uma audição para o musical?
Sim. Grande solo.

Me fale sobre Finn.
Finn estará de volta em uma semana.

Hey Ryan, Kitty terá um solo em breve? Ou talvez um sobrenome? Amo os novos personagens :)
Sim. Episódio 5/6.

Teremos mais cenas do Puck na quarta temporada? :)))
Sim. E adivinhe quem aparecerá no episódio dessa noite?

Rachel terá aulas de atuação na NYADA?
Sim. Atuar, cantar e dançar é obrigatório.

Alguma coisa que não tenha a ver com relacionamentos que você possa compartilhar sobre Rachel?
Ela terá uma grande audição para uma peça off-broadway em breve.

E! Online Spoiler Chat: Há esperança para Finn e Rachel?


@breathofair7: Há alguma esperança para Finchel? Nem que seja um pouquinho?

Quando conversamos com a atriz Lea Michele no evento Nylon Magazine and Sony X headphones, nós perguntamos com quem ela acha que Rachel ficaria melhor nessa etapa de sua vida. A resposta dela foi… Intrigante, para dizer o mínimo. “Eu acho que seria interessante ver Rachel sozinha por um tempo”, Michele nos disse. “Eu acho que Rachel e Finn foram feitos um para o outro. Serei uma fã de Finchel para sempre, obviamente, mas eu acho interessante vê-la com outros caras. E eu acho que Brody é um cara legal para ela porque ele é muito confiante em si e ele é mais parecido com Rachel do que Finn, mas eu realmente acho que seria interessante vê-la solteira na cidade”.
 
Modificado por Louco's por TM'J