terça-feira, 27 de março de 2012

Abaixo-assinado pede anulação da última Prova do Líder!



A última Prova do Líder, realizada segunda-feira (26), foi contestada por internautas. No Twitter, pessoas estão comentando que a produção do Big Brother Brasil beneficiou a vitória de Fabiana, levando-a para a final do programa, que acontecerá quinta-feira (29).
Os internautas fizeram um abaixo-assinado no site da petição pública pedindo o cancelamento da última Prova do Líder. Segundo o abaixo assinado, a prova favoreceu Fabiana e não teve critério.
O apresentador Pedro Bial deixou claro aos participantes que não poderia apertar o botão antes dele anunciar que estava valendo. Com a ansiedade dos brothers, Fael apertou o botão uma vez, antes do anúncio de Bial e, respondeu rapidamente a pergunta, com a resposta certa.
Pedro Bial disse que daria uma chance ao brother e não anulou a pergunta e a fez novamente. Desta vez, Fabiana foi mais rápida e apertou o botão, respondendo corretamente a pergunta. Logo após, foi a vez de Fabiana apertar o botão antes do anúncio de Bial, mas, dessa vez, a questão foi anulada e outra pergunta foi colocada no lugar.
Os protestantes querem saber por que usaram critérios diferentes quando Fael e Fabiana se anteciparam ao apertar o botão. Outra questão ressaltada é que, na pergunta que decidiria a liderança, Fabiana foi a primeira a apertar o botão, mas não se lembrava da pergunta e das alternativas citadas pelo apresentador.
O abaixo-assinado declara o seguinte: "No começo da prova foi dito para apertarem o botão se soubessem as respostas, caso contrário, se errassem perderiam pontos. Ou seja, a Fabiana não poderia ter pedido ajuda ao Bial, que repetiu as alternativas e deixou que ela pensasse mais do que o tempo permitido. Vamos rever essa prova assim como a que o Yuri participou em que a produção errou e a família da Fabiana recorreu. Agora o povo que pede para que essa prova seja refeita".
Até agora, mais de 9.500 pessoas assinaram o abaixo-assinado.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Hit de sucesso ganha adaptação para abertura de Avenida Brasil!



Avenida Brasil estreou nesta segunda-feira 26/03, com cenas de muito suspense e emoção. Envolvente, a abertura também tem tudo para cair no gosto do público. Animado por 135 dançarinos de charme, o clipe é embalado por um hit de sucesso que está entre as músicas mais pedidas do país. “Vem dançar com tudo”, na voz de Robson Moura e Lino Krizz é uma adaptação composta pelo produtor musical Eduardo Oliveira.
“A música foi uma ideia do Ricardo Waddington (diretor de núcleo da novela), porque tem o espírito da trama. Fiz uma pequena adaptação na letra para ficar com uma versão do português do Brasil. Trocamos algumas palavras da música 'Vem dançar Kuduro' para facilitar o entendimento das pessoas, mas com o espírito original da canção que é alegre e festivo”, explica Eduardo.
A música também vai estar presente em cenas da trama, principalmente no núcleo do Divino. Representando o subúrbio carioca, o bairro fictício vai reunir muita dança, em especial passos de charme.
Já no cenário do clipe de abertura, comandado por Alexandre Pit Ribeiro e Joel Lopes (diretores de criação e fotografia respectivamente), foi usada uma passarela para dar a sensação que os bailarinos estão dançando na rua. A iluminação de carros e sinais de trânsito representa uma movimentada avenida, fazendo alusão a uma das principais vias do Rio de Janeiro, que batizou a trama.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Elenco de Avenida Brasil se reúne para assistir ao primeiro capítulo!



O clima de expectativa tomou conta de toda a equipe de Avenida Brasil, que se reuniu na noite desta segunda-feira, dia 26/3, para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das nove. Empolgado, o elenco não escondeu a ansiedade e aplaudiu muito ao fim de cada bloco.
A protagonista Débora Falabella foi umas das primeiras a chegar e arrasou no look. "Estou superanimada! É um texto muito bom, vai dar gosto de ver na tela!", elogia. Já Adriana Esteves entrou na festa acompanhada do marido, o ator Vladimir Brichta. Toda de azul, assistiu atenta às primeiras maldades de Carminha, a maior vilã de sua carreira.
“Estou adorando, não tinha visto nada ainda. Estou achando tudo lindo!", elogiou a antagonista. Inimigas na trama, Adriana e Heloisa Périssé mostraram que o clima nos bastidores é bem diferente e acompanharam tudo abraçadinhas. O galã Cauã Reymond foi um dos mais assediados e fez a alegria da criançada do núcleo do lixão logo em sua chegada, posando para muitas fotos.
Durante o capítulo, o elenco ficou calado, curtindo e vibrando com as maldades de Carminha. A animação tomou conta nos momentos de exibição da abertura, e, no final do primeiro capítulo, com o chocante atropelamento de Genésio (Tony Ramos).
Esse foi só o começo. Ainda vem muitas emoção pela frente. Fique ligado em Avenida Brasil e acompanhe a transformação da pequena Rita (Mel Maia) na vingativa Nina (Débora Falabella).

Bastidores de Avenida Brasil: Luana Martau passa por transformação no visual e ganha mechas californianas!



Os longos cabelos ruivos passaram por uma transformação radical. Para viver a espevitada Beverly, a atriz Luana Martau escureceu a raiz e descoloriu as pontas, sendo mais uma adepta das mechas californianas.
“A Beverly é uma mulher ligada às aparências, vê referências nas revistas de moda e aplica nela mesmo as tendências. Por isso, fizemos o franjão e as pontas claras. Só tive franja quando era criança. Ainda estou me acostumando. Ela se acha a mais fashion do subúrbio”, revela.
Luana mudou os hábitos e agora tem vários cuidados com as madeixas. Para viver uma cabeleireira em Avenida Brasil, a atriz está aproveitando as visitas ao salão como um laboratório para a personagem.
“Estou tendo que hidratar muito os fios, usar protetor térmico para fazer a escova e também um leave-in (creme sem enxágue) depois de secar a franja. Estou aprendendo e correndo atrás das gírias de salão. Esse universo é divertido e muito astral”, elogia.
Além de ser especialista em cuidados de beleza, Beverly adora looks chamativos e coloridos, bem diferente de Luana. “Eu adoro preto, branco, jeans e, de vez em quando, um azul. Já ela usa e abusa de sutiã de zebra, roupas, esmaltes e sapatos chamativos, tudo muito colorido. O bacana de ser atriz é brincar do que a gente não é. Eu e a Fabíula Nascimento (que vive a Olenka) nos divertimos com os cabelos, roupas, cintos e brilhos das nossas personagens”, completa.

Avenida Brasil: Batata ameaça ir embora se Lucinda não abrigar Rita em sua casa!



Lucinda (Vera Holtz) descobre que Batata (Bernardo Simões) está ajudando Rita (Mel Maia) a se esconder e chama a menina para comer em sua casa. Mas ela diz que não tem condições de abrigar mais uma pessoa ali. Então Batata sai em defesa da amiga: “Se ela for embora, eu também vou!”.
Rita tenta ser compreensiva com Lucinda, mas Batata sai decidido e vai arrumar suas coisas. Fazendo um drama, ele se despede de todos e os dois vão saindo. Até que Lucinda grita: “A Rita fica!”. Os dois voltam radiantes para dentro da casa.

Avenida Brasil: Batata encontra Rita abandonada no meio da chuva, aos prantos!



Depois de conseguir fugir da casa de Nilo (José de Abreu), Rita (Mel Maia) procura abrigo no meio do lixão.
Debaixo de muita chuva, ela treme de frio até que vê Batata (Bernardo Simões) em sua frente.
“Não fica triste. Você vem comigo. A gente vai ser feliz”, afirma o menino. Arredia, ela recusa a ajuda. Mas Batata explica que também fugiu da casa de Nilo e vai levá-la para um lugar bem melhor.
Chorando, Rita cede e os dois caminham de mãos dadas debaixo de chuva.

Avenida Brasil: Nilo descobre que Rita ajudou uma menina no lixão e parte para cima dela!



Rita (Mel Maia) não consegue se conformar com a maneira com que Nilo (José de Abreu) trata as crianças no lixão. Jessica (Adrielle Carvalho), que foi castigada por tentar esconder dinheiro, passa mal de fome e sede.
A filha de Genésio (Tony Ramos) aproveita que Nilo se afastou e leva uma marmita para a amiga. Mais tarde, quando chega o momento da refeição, Nilo percebe que Jessica está melhor e pergunta quem a ajudou.
Ele faz uma chantagem com Jessica, que acaba entregando Rita. Nilo parte com tudo para cima da novata: “Acabou de chegar e já tá aprontando! Não tem erro, não! Vai aprender é na marra!”.
Rita é mais rápida e sai correndo da casa dele. Nilo tenta encontrá-la, mas a jovem consegue se esconder.

Avenida Brasil: Para conquistar o perdão de Noêmia, Cadinho finge ter sofrido acidente!



Para não ser descoberto pelas duas mulheres, Cadinho (Alexandre Borges) deu um “bolo” em Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado), que o esperavam no mesmo restaurante depois de uma armação de Jimmy (Felipe Abib). No dia seguinte, o empresário faz de tudo para se desculpar com elas.
Verônica é surpreendida com a chegada de dois vestidos maravilhosos em sua casa. Mas isso não é o bastante. Então ela desce e encontra Cadinho em um carrão conversível, e acaba não resistindo.
Já com Noêmia ele vai ainda mais além. Quando ela desabafa com sua empregada, descobre que “Dudu” – como é chamado pela segunda esposa – está lá fora. “Diz para esse homem que eu quero ver ele morto! Aliás, se ele partir dessa para melhor, não vou nem no enterro!”. Mas ela toma um susto ao encontrá-lo dentro de uma ambulância.
Um falso médico diz que ele sofreu um acidente de carro e precisa de repouso. Noêmia ainda se sente culpada por ter pensado mal dele.
Assim que ela sai, Cadinho acerta as contas com o ator que se passou por médico.

Avenida Brasil: Rita é maltratada por Nilo no lixão!



Depois de ser abandonada no lixão pela madrasta, Rita (Mel Maia) começa a descobrir que a vida no local não vai ser nada fácil. Supervisionada por Nilo (José de Abreu), ela e as outras crianças catam lixo.
Cansada, Rita recebe o apoio de Jessica (Adrielle Carvalho): “Primeiro dia é difícil. Depois você acostuma”. A filha de Genésio (Tony Ramos) repara em um menino loiro acompanhado de outras crianças e pergunta por que eles podem brincar. Suely diz que são crianças de sorte, adotadas por Lucinda (Vera Holtz).
Após acabar de comer, Rita vê que o menino está ao seu lado. Batata (Bernardo Simões) a chama para brincar, mas ela o manda embora, irritada. Ele pega o saco onde a menina estava colocando lixo e sai correndo.
Rita corre atrás dele e consegue alcançá-lo. Ela acaba entrando na brincadeira e os dois se divertem juntos, até que Nilo aparece.
Ele briga com Rita por não estar trabalhando, mas Batata a defende. Nilo segura Batata e o ameaça: “E você, pivete?! Faz tempo que não te dou uma boa coça, tô com saudades...”.
Lucinda aparece e confronta o homem, que solta o menino. Ela leva Batata embora, que fica mal por deixar Rita para trás.

Avenida Brasil: Tufão vai para cama com Carminha!



Tufão (Murilo Benício) realmente acredita que Carminha (Adriana Esteves) está sofrendo muito com a morte de Genésio (Tony Ramos). Como combinado no dia anterior, os dois se encontram e almoçam juntos em uma churrascaria.
Ela continua seu teatro e cada vez inventa mais histórias para deixar o jogador sentindo-se culpado. Tufão a leva em casa e Carminha começa a colocar seu plano de fisgá-lo em prática. Ela oferece bebida ao jogador e faz um último pedido: “É que, desde que o Genésio morreu, eu não entrei no quarto. Queria que você entrasse comigo...”.
Tufão fica tenso de entrar no quarto do homem que atropelou. Carminha chora e vai ainda mais longe. Ela pede que o jogador se deite ao seu lado e o abraça. “Obrigada, obrigada, meu Jesus... Você é um anjo. Foi Genésio que te trouxe... Ele te mandou aqui pra me salvar”, diz e o beija.
Tufão, já altinho por conta da bebida, se esquiva. Mas Carminha parte com tudo para cima dele, e o craque acaba não resistindo. Enquanto isso, Monalisa (Heloisa Périssé) liga desesperadamente para o noivo e nada.

Aquele Beijo: Claudia e Vicente comemoram noivado com os amigos e a família!



A festa de casamento de Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) promete, mas enquanto não chega a hora, eles comemoram o noivado em casa em um clima familiar. Todos os amigos estão por lá.
Em um canto, Regina (Nívea Maria) e Camila (Fernanda Souza) conversam e a mãe pergunta se ela está feliz. Mas Camila nunca está completamente satisfeita com a vida. Ricardo (Frederico Reuter) chega e pede para conversa com a esposa.
Um pouco depois, enquanto a festinha está rolando, Amália (Marina Mota) vem da cozinha trazendo mais comida e repara que Vicente não para quieto. "Agora é melhor você se sentar um pouco. Olha o exagero", diz a mãe. Preocupada, Claudia também pede para que o amado não se esforce muito. Ela o agradece por fazê-la tão feliz e eles se beijam.

Aquele Beijo: Felizardo ouve Raimundinha perguntar a Locanda quem é o pai de Agenor!



Raimundinha (Lana Guelero) não vale nada. A empregada já chantegeou Damiana (Bia Nunnes) e agora é a vez de Locanda (Stella Miranda). Raimundinha avisa que a partir de agora ela é quem faz o serviço pesado da casa.
Curiosa, Raimundinha quer mesmo é saber a verdade sobre a paternidade de Agenor (Fiuk). "Quem é o pai de Agenor?”, indaga a empregada. “Quem é o pai de Agenor?”, repete Felizardo, que entra na sala bem na hora. Esperta, Raimundinha consegue contornar a situação.
“Dona Locanda estava reclamando dos modos de Agenor e eu disse que Agenor é tal qual o senhor. Estava perguntando quem é o pai de Agenor para eu mesma responder: é seu Felizardo. Porque os dois têm a mesma forma”, mente Raimundinha. Felizardo compra a mentira. “Agenor é muito parecido comigo. É meu filho macho. Agenor é meu orgulho e minha razão de viver”, afirma Felizardo. Apavorada, Locanda nem consegue falar.

Aquele Beijo: Iara diz a Joselito que vai virar súcubo para ter contato com homens encarnados!



O espírito de Iara (Claudia Jimenez) não dá sossego a Joselito (Bruno Garcia). Ela se recusa a evoluir no plano espiritual e não há nada que o primo possa fazer para convencê-la disso.
Iara é quem tem várias ideias para viver como espírito no mundo dos vivos. Primeiro ela quer que Joselito reabra a tenda. "Essa história de reabrir a tenda não vai funcionar. Eu não sei lidar com o público, Iara", diz o vidente. Depois, ela diz que está estudando um meio de ficar no plano dos vivos como uma Súcubo que ela conheceu. Um espírito feminino que consegue ter contato com homens ainda encarnados.
"Eu quero ser uma súcubo!", explica Iara. Mesmo depois de morta, a vidente quer pegar geral. É claro que o primo acha que isso não vai dar certo.

Aquele Beijo: Íntima aconselha Belezinha a não desistir do concurso!



Belezinha (Bruna Marquezine) não está conseguindo conciliar sua participação no concurso com o trabalho de costureira. Sem saber o que fazer, a jovem recorre a Íntima (Elizangela).
“Eu quero um conselho. Você é a melhor de todas. Você tem olho clínico, mãe. Mas eu não quero ouvir a minha mãe, eu quero ouvir a especialista. Você acha que eu devo desistir do concurso?”, pergunta Belezinha. Íntima fica emocionada com as palavras da filha, mas se controla. “Não, Belezinha. Eu acho que você não deve desistir”, aconselha a especialista em miss.
Belezinha agradece o conselho. “Eu não te falei como D. Íntima. Eu falei como sua mãe. De quanto é que você precisa para se arranjar até o concurso?”, pergunta Íntima, que dá o dinheiro a filha sem pensar duas vezes. Belezinha fica emocionada com o gesto da mãe.

Aquele Beijo: Sem dinheiro, Maruschka assume nova identidade e vira dona Maria!



Maruschka (Marília Pêra) vai ter que se adaptar a uma nova vida. Mas não vai ser nada fácil para a empresária se acostumar a morar em um apartamento menor e com menos luxo do que sua antiga mansão. E principalmente, dividir o mesmo quarto com Mirta (Jacqueline Laurence).
“E esse cheiro de bife, meu Deus! Eu tenho a impressão de que o prédio inteiro frita bifes”, reclama Maruschka. Maruschka reúne as empregas e diz que vai tentar manter o emprego delas, mas pede para elas não se movimentarem muito pela casa.
“E atenção, todas! Quando falarem com os empregados do prédio, com as outras serviçais, refiram-se a mim como Dona Maria”, avisa a emrpesária. “Dona Maria é demais”, reclama Mirta. “Mas é quem eu vou ser por aqui, mamãe. Maruschka ficou naquela casa. Avisem aos porteiros que eu sou dona Maria e pronto”, afirma a empresária.

Aquele Beijo: Grace Kelly convida Rubinho para trabalhar na Comprare!



Comandada por Grace Kelly (Leilah Moreno), a Comprare agora terá que sair do buraco. Rubinho (Victor Pecoraro) foi chamado pela nova dona para conversar sobre uma proposta de trabalho.
"Estou disposta a lhe dar de volta o seu cargo, com todas as regalias e participação nos lucros da empresa", diz Grace. O rapaz desconfia da oferta tão boa. "Sozinha eu não consigo reerguer a loja. Eu tenho dinheiro, mas não tenho pedigree. Estou disposta a pagar pelo pedigree", afirma a nova dona. Rubinho diz que não precisa pensar, ele aceita a proposta.
Um tempo depois, Rubinho encontra com Maruschka (Marília Pêra) e Mirta (Jacqueline Laurence). "Você vai nos contra como foi seu encontro com Grace Kelly, ou eu vou ter que arrancar o relato a fórceps?", pergunta a mãe. Rubinho conta que ela lhe fez uma proposta e ele aceitou. "Ela me comprou. Mas vai pagar caro, mamãe. Ela acha que eu vou ser desleal a você", revela o playboy. Rubinho aceitou a proposta para enterrar a Comprare de vez. Se a loja não é da familia Lemos de Sá, não é de mais ninguém.

Bastidores de A Vida da Gente: Bolão da estrelas BBB: Alice Wegmann aposta que Fael vencerá o programa!



Alice Wegmann chega invicta na última semana do Bolão das Estrelas BBB com uma aposta certeira. Para ela, dessa vez a prova não será de resistência dando grandes chances a Jonas de ser o novo líder da casa. Para a atriz, Fael será o ganhador da competição. "Ele é muito gente boa e muito do bem", disse, listando seus favoritos nessa edição: "Gostei muito do Fael e da Fabi".
A atriz cita Renata como a participante com quem menos se identificou. "Não bateu muito, sabe? Nem com a Renata e nem com o Rafa". Que Alice adora BBB todo mundo sabe, mas será que ela participaria do reality? "Eu não sei se participaria. Não me imagino fazendo algo diferente de atuar. Mas dependendo da proposta eu participaria de um reality show. Sempre tive um espírito competitivo, sempre gostei de competir".

Confira os palpites de Alice:
Fael - 1º lugar
Jonas - 2º lugar

Fique por dentro de Malhação: Participe da 'Oficina de Talentos Malhação' para a próxima temporada!



Já pensou em fazer parte do elenco de Malhação? Estão abertas, no site do Caldeirão do Huck, as inscrições para a “Oficina de Talentos Malhação”, que selecionará um participante para a próxima temporada da novela!
Para participar, é preciso se inscrever pelo site do Caldeirão, enviando um vídeo de apresentação que inclua uma cena de interpretação sua no teatro, TV, cinema ou até em casa. Tenha cuidado especial com a qualidade do áudio, da iluminação e com a resolução do seu vídeo. As inscrições vão até o dia 14 de abril.
O vencedor, além de integrar a próxima temporada de Malhação, passará a fazer parte do elenco da TV Globo. A primeira edição do concurso aconteceu em 2008 e revelou nomes como Caio Castro, Daniela Carvalho e Rafael Barja. Não dá para perder essa chance, hein?!

Malhação: Natália diz que não pode jantar a sós com Nelson porque ele é casado!



Natália (Carla Salle) convidou Nelson (Kadu Moliterno) para um jantar em família como forma de agradecer a ajuda que o administrador do posto de gasolina deu a seu irmão, Guido (Gil Coelho).
Mas parece que o que seria um jantar em família vai virar um "quase" encontro romântico... Guido, Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) arrumaram desculpas para faltar ao jantar e Natália e Nelson acabam indo sozinhos até a pizzaria.
Natália não se sente confortável com a situação e diz que acha melhor ir embora. Nelson fica sem entender e pergunta por que a universitária não pode jantar com ele: “Porque você é casado”, responde a garota.

Malhação: Natália chama Nelson para jantar!



Depois da confusão entre Natália (Carla Salle) e Nelson (Kadu Moliterno), a estudante de Jornalismo resolve esclarecer as coisas e vai até o posto de gasolina: “Nelson, aceita ou não aceita jantar comigo amanhã?”.
O pai de Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) fica surpreso: “Eu vou aceitar, né? Pelo menos é uma maneira da gente se conhecer melhor... de não ficar nenhum mal-entendido entre nós dois”.
“Ótimo! Assim, eu e o Guido vamos te agradecer direito. E chama seus filhos, por favor”, completa Nat. Nelson fica novamente surpreso e a universitária continua: “A gente queria que o Betão e o Filipe também fossem. É um jantar em família. Nós cinco!”.
Nelson fica decepcionado, mas não deixa Nat perceber. Os dois combinam e o local e a estudante vai embora.

Revelado o nome do episódio 3x2 de Pretty Little Liars!



E foi revelado o nome do episódio 3x2 de Pretty Little Liars: "Blood is The New Back". A série retorna com sua nova temporada em 05 de Junho!

Carminha ganha ares de grã-fina depois de se casar com Tufão!



Adriana Esteves ficou um dia e meio no cabeleireiro para fazer a transformação de Carminha, sua personagem em "Avenida Brasil". A vilã vai conseguir seduzir o jogador Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro e ganhará ares de mulher rica.



O responsável pela mudança foi Flávio Priscott, que também colocou o megahair usado por Débora Falabella nos primeiros capítulos da trama. Adriana alongou os fios e ficou ainda mais loura para a segunda fase de sua personagem no folhetim.
- Precisava me inspirar numa esposa de jogador de futebol elegante.Pensei imediatamente na Suzana Werner - conta Priscott.

'Avenida Brasil' estreia com 37 pontos de média de audiência!



O primeiro capítulo de "Avenida Brasil" marcou 37 pontos de média de audiência nesta segunda-feira, 26, segundo prévia divulgada pelo Ibope. A novela de João Emanuel Carneiro e direção de núcleo de Ricardo Waddington foi ao ar das 21h12m às 22h24m e teve 57% de participação no horário.
Sua antecessora, “Fina estampa”, registrou 41 pontos de média de audiência com 63% de share na sua estreia, em agosto. Antes dela, “Insensato coração” marcou 36 pontos na exibição de seu primeiro capítulo.

Quinta: Mirtes é uma delegada linha dura!



No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta, dia 29/03, você vai conhecer Mirtes (Alice Braga), uma delegada linha dura, o verdadeiro terror dos malfeitores. Mesmo com as curvas disfarçadas pelo uniforme, ela não passa despercebida pelos marmanjos da cidade, mas ai de quem desacatar essa autoridade! Ela não acha a menor graça e enquadra o sujeito sem piedade.
A delegada, que acabou de ser transferida de uma cidade grande para uma pacata cidadezinha do Ceará, precisa de mais adrenalina. Enquanto ela se lamentava de tanto marasmo, eis que os policiais Edmundo e Genésio chegam à delegacia com Carioca (Rodrigo Santoro), um meliante da pesada que balança o coração de Mirtes. Como o bandido tem uma ficha criminosa extensa, a ordem é levá-lo para capital o mais rápido possível.



Imediatamente, Mirtes reúne seus policiais e decide transportar o malandro. Um acidente no meio do caminho muda toda a rota combinada, e Mirtes, que dizia que não se amarrava a vagabundo, acaba algemada com Carioca. Agora, a nossa heroína precisa conviver com esse bandido e resistir à tentação.

Almoço chinês surpreendeu brothers na tarde desta terça!

Às vésperas de mais uma eliminação no BBB12, os brothers foram surpreendidos com um almoço chinês na casa. Ainda nesta tarde, Jonas disse não gostar de assédio, Fael falou sobre sua postura no confinamento e Fabiana contou estar feliz e apreensiva.



Um brinde à harmonia... ops, à amizade!

Os brothers receberam um presentão no almoço de hoje. O cardápio montado com pratos chineses fez com que eles brindassem à saúde, à paz, à alegria e aos amigos que fizeram na casa. O trio ainda ficou animadíssimo com as frases encontradas nos biscoitos da sorte. Depois de muitos elogios ao que comeram, não dispensaram a sobremesa regada à banana caramelada e torta de goiabada com queijo. No fim da comilança, o banquete da culinária oriental recebeu vários elogios. “Muito bom esse almoço aí, um dos melhores na verdade”, afirmou Jonas.

Fael fez retrospecto

O emparedado analisou sua postura no confinamento. “Percorri um longo caminho até chegar aqui, estou feliz. Contente comigo mesmo. Escrevi minha história de uma forma bonita. Tentei ser o mais justo possível. Joguei e me joguei”, divagou o veterinário. Tempos depois, o sul-mato-grossense observou o que mudou nele por causa do jogo. “Hoje sou muito mais competitivo. Hoje eu não quero mais entrar em uma prova para tentar e ser só mais um”, afirmou.

Jonas quer distância de assédios

O trio sobrevivente na casa falou sobre vários momentos do BBB12 desde a entrada deles no programa. Fael e Fabiana disseram acreditar que Jonas será muito assediado quando deixar o confinamento. O modelo não se animou com as palavras de seus colegas. “Não gosto dessas bagunças”, admitiu o gaúcho.

Fabiana entre dois sentimentos

A finalista contou para os emparedados da vez que suas emoções estão divididas nesta reta final do jogo. “Hoje estou feliz por mim e apreensiva por vocês”, contou a garota-propaganda. Pouco tempo antes, os emparedados fizeram um acordo para a eliminação de logo mais no jogo. “Vamos fazer um trato: Quem sair tem que sair com um sorrisão no rosto”, sugeriu Jonas para Fael.

Dupla comentou sobre a ansiedade pré-Paredão e Fabiana dançou com edredom!

Sozinha no Quarto Praia, Fabiana sussurrou algumas palavras e dançou com o edredom. Jonas e Fael comentaram que estão ansiosos para o Paredão de mais tarde. Confira, abaixo, os destaques desta terça-feira.



A primeira finalista

Sozinha no Quarto Praia, Fabiana olhou as fotos fixadas na parede. A primeira finalista do BBB12 balbuciou algumas palavras enquanto se mexia na cama. Em seguida, a garota-propaganda se ajoelhou na cama e cantou. Cantando a música ‘Carinhoso’, Fabiana se levantou e começou a dançar enrolada no edredom.

Os emparedados

Jonas e Fael conversaram sobre a ansiedade pré-Paredão enquanto relaxavam nas espreguiçadeiras da área externa. "Ainda bem que é hoje. Imagina se fosse só amanhã de noite", comentou Jonas sobre o Paredão. "Ainda bem que é hoje. Estava pensando nisso também. Hoje o dia vai ser pesado. Vamos tentar ficar de boa", concordou Fael. Os brothers comentaram que gostariam de arrumar o que fazer para o tempo passar mais rápido. "Vamos arrumar uma máquina de cortar grama", brincou Fael. O modelo falou que gostaria de pintar uma das paredes para se distrair. "Já que a Selva está fechada, vamos começar a dar uma manutenção nela já", sugeriu Fael.

Lindsay Lohan e Whoopi Goldberg farão participação especial em Glee!



Duas atrizes foram convidadas para uma participação especial na série Glee. Lindsay Lohan e Whoopi Goldberg estarão em breve na série.
Whoopi Goldberg entra na série para um arco de 3 episódios, onde ela interpretará uma professora da New York Academy of Dramatic Arts que fará as audições de Rachel e Kurt.
Lindsay Lohan está confirmada em apenas 1 episódio, onde ela interpretará ela mesma como uma jurada no episódio das nacionais.

Abril no Disney XD: a volta de Dinossauro Rei!



Dinossauro Rei no Disney XDO Disney XD apresenta poucas novidades em abril, ficando restrita a estreia do filme Força-G e dos novos episódios de Par de Reis e Zeke e Luther. No entanto, o canal preparou uma surpresa no Randon: serão exibidos três animes e dois desenhos da Marvel. O bloco, que vai ao ar de segunda a sexta, das 11h30 às 12h30, sempre foi conhecido por exibir séries originais do canal.
Além disso, destaca-se a volta de Dinossauro Rei, que será exibido as quartas-feiras nos horários citados acima. Também farão parte da programação Digimon Data Squad (segundas), Esquadrão de Heróis (terças), Os Vingadores (quintas) e Beyblade Metal Fusion (sextas).
Esta será uma ótima oportunidade para os fãs de animações japonesas e dos quadrinhos da Marvel poderem assistir as atrações, já que elas normalmente têm exibição restrita a horários ingratos.

Netflix não resgatará ‘Terra Nova’!



Quando a Fox anunciou o cancelamento de Terra Nova, a imprensa americana divulgou que os produtores da série correram atrás do site Netflix para tentar convencê-lo a resgatar a produção. Mas, após alguns dias de negociações, as partes não chegaram a um acordo.
Embora, a princípio, não tenham mais a quem recorrer, a 20th Century Fox, que produzia a série, mantém a opção de contrato dos atores. Mas mesmo mantendo um compromisso com a série, caso seja renovada, eles estão liberados para buscar novos trabalhos nesse meio tempo.
Três dos atores já estão no elenco de novos projetos de séries: Jason O’Mara está em Ralph Lamb, da CBS; Allison Miller está em Gon On, da NBC; e Christine Adams está em Americana, da ABC.
Por outro lado, o Netflix demonstrou interesse nos últimos dias em resgatar The River, série da ABC que registrou baixa audiência ao longo da exibição de sua primeira temporada, e que portanto deverá ser cancelada. Representantes do site já estariam em negociações preliminares com a ABC Studios, que produz a série.

Fabiana garantiu vaga na final enquanto Fael e Jonas foram emparedados!



Ao vencer a última Prova do Líder, Fabiana garantiu vaga na grande final

Antes de iniciar a disputa, Pedro Bial explicou, detalhadamente, aos três finalistas o mecanismo da Prova do Líder - Quiz BBB. A cada rodada, eram feitas perguntas sobre fatos e acontecimento desta edição. A segunda rodada teve empate tenso entre Jonas e Fabiana e virada surpreendente da sister. Ao acertar a décima quinta questão, a garota-propaganda tornou-se a última Líder e a primeira finalista do BBB12. Automaticamente, Fael e Jonas foram emparedados, assim como Bial explicou previamente no início da prova. Pela terceira vez consecutiva, Fabiana assumiu a liderança. Visivelmente nervosa, a paulista escorregou pela bancada até cair no chão trêmula e ofegante. A sister chegou a titubear na questão final, mas acertou a resposta e marcou mais pontos que os dois brothers. Fabiana chega à final do BBB tendo enfrentado um Paredão apenas, no qual Ronaldo foi eliminado com 81% dos votos.

Fabiana: 'Quem ficar será por merecimento'

Reunidos na sala, antes do início do último cinema do Líder, Fael sugeriu um brinde: "À nova Líder!". Jonas completou: "Paz e saúde para todo mundo". O veterinário declarou ainda: "Que a nossa amizade dure para sempre". A finalista disparou: "Tomara! Saúde e boa sorte para vocês. Quem ficar, com certeza, será por merecimento".

Jonas para Fael: 'Amanhã vamos nos separar'

Após sessão de cinema, Jonas seguiu sozinho para a área externa, sentou-se em uma das espreguiçadeiras e chorou cabisbaixo. Já mais animado, o modelo quis saber o que Fael, seu oponente de Paredão, está sentindo e o veterinário afirmou: "Um misto de prazer, um pouco de receio com um pouco de alegria, com um pouco de ansiedade...". Fael continuou: "Nostalgia de tudo que passou, do que já aconteceu, um monte de coisa... Além de tudo feliz". Jonas concordou: "O que sobressai é a felicidade, o contentamento...". Observados por Fabiana, que estava no Cantinho, os dois relembraram alguns momentos do jogo e, ao final, deram um aperto de mãos e se abraçam fortemente. O modelou disparou: "Amanhã a gente vai se separar, mas quinta-feira estamos juntos de novo".
 
Modificado por Louco's por TM'J