sexta-feira, 7 de junho de 2013

Band deve interromper a 3ª temporada de The Walking Dead, segundo site!

Uma notícia que certamente causará indignação nos fãs de The Walking Dead que acompanham a série pela Band é a de que o canal deve interromper a exibição da terceira temporada da série dentro das próximas semanas.
A informação vem de Flávio Ricco da UOL: segundo o colunista, a mudança aconteceria já na semana que vem, dia 11, ou no mais tardar, no dia 18. O programa A Liga viria a ocupar o horário de The Walking Dead, às terças, 22h.
Ainda de acordo com o site, a série retornaria com novos episódios somente em janeiro de 2014.
No site da Band, não há confirmação sobre a mudança na programação, mas quem acompanha seriados pelo canal sabe que isso não é improvável de acontecer.
The Walking Dead teve o terceiro episódio da terceira temporada exibido nesta terça, dia 4. Será um verdadeiro descaso e falta de organização do canal a interrupção da exibição da temporada logo no começo, se isso realmente vier a acontecer.

Globo não confirma se exibirá a 2ª Temporada de Revenge logo após a 1ª!

Os fãs que estão assistindo a Revenge pela Globo devem aproveitar ao máximo a exibição da primeira temporada, que vai ao ar até o começo de setembro. Depois disso, há grandes chances da série não ter sua segunda temporada exibida tão cedo na grade do canal aberto.
Quem dá a notícia é Flávio Ricco do UOL: a Globo, quando questionada sobre o assunto, não confirmou se vai exibir a segunda temporada de Revenge logo após a primeira.
Segundo o colunista, a audiência da série não está sendo tão boa quanto o esperado e já chegou a ficar abaixo da do Pânico na Band, no último domingo, dia 2. Com isso, no mínimo, a exibição da segunda temporada tão cedo parece menos provável.

GNT estreia ‘Parenthood’ em agosto!

O canal GNT estreia no dia 6 de agosto, às 22h30, a série Parenthood. Esta é uma produção que chegou ao Brasil pelo canal Liv mas, quando este mudou de identidade e perfil passando a ser conhecido como ID (dedicado a produções policiais), a série migrou para o Discovery Home & Health, que exibiu apenas as duas primeiras temporadas. A série, que está em sua quinta temporada nos EUA, inicia sua trajetória no GNT desde o primeiro episódio.
A história tem início quando Sarah (Lauren Graham), uma mãe solteira de dois filhos adolescentes, decide voltar à cidade natal para ficar mais perto da sua família. Lá, ela e os filhos Amber (Mae Whitman) e Drew (Miles Heizer), são recebidos por Zeek (Craig T. Nelson) e sua esposa Camille (Bonnie Bedelia), pais de Sarah, Adam (Peter Krause), Crosby (Dax Shepard) e Julia (Erika Christensen). Adam é casado com Kristina (Monica Potter), com quem tem três filhos, Haddie (Sarah Ramos), Max (Max Burkholder) e Nora (Ella e Mia Allan); Crosby é casado com Jasmine (Joy Bryant), sua segunda esposa, com quem tem um filho, Jabbar (Tyree Brown); e Julia é casada com Joel (Sam Jaeger), com quem tem dois filhos, Sydney (Savannah Paige Rae) e Victor (Xolo Mariduena), adotado na quarta temporada.
A série é a segunda versão televisiva do filme lançado em 1989. Para quem acompanha séries pelo DVD, a série teve suas três primeiras temporadas disponibilizadas no mercado nacional.

Under the Dome | Série baseada no livro de Stephen King ganha trailer!


Under the Dome, adaptação para a TV do romance Sob a Redoma, de Stephen King, tem seu primeiro trailer oficial divulgado, que revela cenas inéditas da série. Assista:
Na trama, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.
Mike Vogel (Pam Am), Rachelle Lefevre (A Saga Crepúsculo)Colin Ford (Supernatural), Natalie Martinez (CSI: New York), Alex Koch, Aisha Hinds, Britt Robertson, Jolene Purdy e Nicholas Strong formam o elenco.
O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. A atração nem passou pela aprovação de piloto e já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.
Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo ao lado de Steven SpielbergNeal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprio Stephen King. O cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (da versão sueca de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) dirige o episódio piloto.
Under the Dome estreia em 24 de junho na TV americana.

Continuum é renovada para uma terceira temporada!

O canal Showcase acaba de anunciar por meio de nota oficial a renovação da série Continuum para sua terceira temporada, com prováveis 13 episódios, seguindo a linha da temporada atual.
Estrelada por Rachel Nichols (G.I. Joe, Alias), a série começa em Vancouver no ano de 2077, ambientando um futuro distópico no qual os governos caíram e grandes corporações passaram a oprimir e vigiar a sociedade. Fugindo através de um dispositivo temporal, um grupo de rebeldes volta para o ano de 2012, carregando junto por acidente a policial Kiera.
No presente, Kiera assume a identidade de uma agente federal e com a ajuda da polícia – que não sabe quem ela é de verdade – começa a capturar os terroristas do futuro e a impedir que eles matem os responsáveis pelas grandes corporações do futuro.
Atualmente a série se encontra no sétimo episódio da segunda temporada que será exibido no dia 09 de junho.

Julho no Boomerang: novos episódios de Pretty Little Liars!


Em julho, o Boomerang estreia em sua programação novos episódios de Pretty Little Liars (quartas, às 19h), Parental Control e Saindo com a Minha Mãe (às s 23h e 23h30).
O canal também exibirá os seguintes filmes: Seabiscuit – Alma de Herói (sábado, 27 de julho, às 15h) e Janie Jones (sábado, 13 de julho, às 15h). Por último, o Boombox in Concert traz um especial com a cantora Alanis Morissette (sexta, 12 de julho, às 15h).

Fonte: ANMTV

TV Globinho pode acabar também aos sábados!


Para quem depende apenas da TV aberta para assistir desenhos animados, aqui vai uma notícia triste: a Rede Globo está estudando uma mudança nas manhãs de sábados. A TV Globinho já não apresenta bons índices de audiência, chegando a empatar com o Fala Brasil, da Record, com 5 pontos no Ibope.
De acordo com o colunista José Armando Vannucci, nos bastidores da emissora há um desejo de acabar com o infantil. Isso resultaria no fim definitivo da TV Globinho, que já não é mais exibida de segunda a sexta desde a estreia do Encontro com Fátima Bernardes.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J